BLACKLIGHT RETRIBUTION

9cdf8b3bd3fd311f1a7d4f40ff7a716a311

VISÃO GERAL

-Dificuldade troféu estimado: 2/10 (Média de pessoal)
-Troféus on-line: 20 (19, 1)
-Troféus Desconectado: 0
-Quantidade aproximada de tempo para 100%: mais de 250 horas
-Número de troféus missable: 0
-Troféus Glitched: 0
-Não cheat codes desativar troféus ?: no fraudes

INTRODUÇÃO

Este é um jogo de tiro on-line free-to-play para o PS4. É uma lista de troféu para a frente bastante simples, mas é muito demorado.

Todos os troféus podem ser concluídas em jogos particulares.

PASSO A PASSO

Primeiro passo:
Assim que você iniciar o jogo ir para o seu loadout e personalizar o seu agente, principal arma, e arma secundária.

Você terá os seguintes troféus:

Damn, I look Good
This is My Rifle
This is My Gun

Segundo passo:
Jogar 20 rodadas de Onslaught, Deathmatch, Team Deathmatch, Capture the Flag, Kill Confirmed e Search and Destroy. Você pode fazer isso normalmente ou usar o método de impulsionar encontradas neste guia. Também não se esqueça de completar um jogo de Onslaught de um troféu.

Você terá os seguintes troféus:

Who Needs Friends?
One Life to Live
Team Player
Kleptomaniac
No One Left Behind
Biohazard
To the Bitter End

Passo 3:
Continue jogando partidas até chegar ao nível máximo.

Você terá os seguintes troféus:

Field Agent
Star Agent
Top Agent

Você também deve obter os seguintes troféus no caminho:

Bread Winner
This is For Shooting
This is For Fun
Big Winner

Passo 4:
Obter quaisquer troféus que você pode ter faltado.

Você terá os seguintes troféus (se você não tiver obtido deles já):

Mechanized Soldier
Toasty
Mission Accomplished

GUIA DE TROFÉUS

Mission Accomplished

Ganhe todos os troféus em Blacklight: Retribution

Assim como um troféu de platina, mas é um troféu de prata. Destrave todos os outros troféus e este irá aparecer.

Mechanized Soldier

Mate 50 inimigos com a Hardsuit

Você vai precisar de ter 1.300 CP para obter o hardsuit. Depois de ter 1.300 CP ir para um depósito e convocar o hardsuit. Tenha cuidado para não morrer, ou então você vai perder a hardsuit. Uma vez que você está no hardsuit é muito fácil de obter kills com ele. Você não deve ter problemas em fazê-la no caminho para o nível máximo.

Isto também pode ser potenciado. Por favor, veja o histórico da impulsionar para parceiros.

Toasty

Mate 10 Hardsuits com o lança-chamas

Você vai precisar de ter 350 CP para obter o lança-chamas. Uma vez que você tem 350 CP ir para um depósito e começar o lança-chamas. Tenha cuidado, pois uma vez que você morrer, você vai perdê-la. Agora, depois de ter o lança-chamas, procurar quaisquer hardsuits inimigos e, em seguida, iluminá-las com o lança-chamas. Isto é bastante difícil, pois é preciso um tempo para destruir o hardsuit com o lança-chamas (a menos que o hardsuit já está danificada) e você tem que se preocupar em ser morto.

Felizmente este troféu pode ser facilmente aumentada. Iniciar um jogo particular com 2 jogadores em dominação. Ambos os jogadores devem girar a captura de dois pontos para acumular CP. Não capturar o terceiro ponto, ou então o jogo vai acabar rapidamente. Continue fazendo isso até que um jogador tem pontos suficientes para invocar um hardsuit. Quando isso acontecer, o outro jogador irá destruí-lo com o lança-chamas. Fazendo isso, cada jogador pode obter 2 hardsuit mata por jogo. Por favor, veja o histórico da impulsionar para parceiros.

Bread Winner

Ganhe 50.000 GP

GP é a moeda principal do jogo. Você usá-lo para comprar tudo no jogo (a menos que você quer gastar dinheiro real). GP é dada com base em quanto tempo você jogou uma partida, quão bem você fez nele, e se a sua equipa vencer ou perder. Em média você deve ficar entre 130-180 GP por jogo dependendo de quão bom você é. Você deve desbloquear este troféu depois de jogar cerca de 350 partidas. O jogo também ocasionalmente tem fins de semana de casal GP.

Field Agent

Atingir o nível 10

Você precisa de 162,433 XP para atingir o nível 10.

veja Top Agent 

Star Agent

Atingir o nível 34

Você precisa 2.630.979 XP para atingir o nível 34.

veja Top Agent 

Top Agent

Cap Nível alcance

Você precisa de 10 milhões XP para atingir o nível 70, que é o nível máximo.

Esta será a mais demorada troféu. Eu recomendo jogar o modo de jogo Helodeck como o foco do mapa está em combate próximo trimestre, o que significa que você pode acumular pontos mais rapidamente. Há também aumenta a XP que você pode comprar com dinheiro real para acelerar as coisas. O jogo também ocasionalmente tem fins de semana double XP.

Basta mantê-lo e você vai eventualmente desbloquear este troféu.

Who Needs Friends?

Jogar 20 Jogos de Deathmatch

veja Biohazard 

One Life to Live

Jogar 20 Jogos de Search and Destroy

veja Biohazard 

Team Player

Jogar 20 Jogos de Team Deathmatch

veja Biohazard 

Kleptomaniac

Jogar 20 Jogos de Capture the Flag

veja Biohazard 

No One Left Behind

Jogar 20 Jogos de Kill Confirmed

veja Biohazard 

Biohazard

Jogar 20 Jogos de Onslaught

Completar 20 jogos de cada modalidade para destravar o respectivo troféu.

Isso também pode ser potenciado em jogos particulares. Basta iniciar uma partida privada de dois jogadores em qualquer modo de jogo que você quiser. Depois do jogo começar, pegue um jogador para sair. Ele vai contar como um jogo completo para a pessoa que não deixou. Vai levar 40 partidas para ambos os jogadores para desbloquear cada troféu.

Se você está aumentando os jogos Onslaught, simplesmente permitir que ambos os jogadores a se matar com granadas no início do jogo. Desta forma, ambos os jogadores só terão que completar 20 partidas.

To the Bitter End

Completar um jogo de Onslaught

Para completar um jogo de Onslaught, você deve sobreviver todos os 10 ondas de inimigos de IA, bem como cortar com êxito todos os objetivos. Caso não o faça ou irá resultar em uma perda. Eu sugiro fazer isso com 4 jogadores. Por favor, veja o histórico da impulsionar para parceiros.

Damn, I look Good

Totalmente Personalize o seu agente

Troféu fácil. Ir para loadout e mudar o corpo, peito e perna armadura para o seu agente. Isto custa GP então não perca todo o seu GP sobre os itens mais caros.

This is My Rifle

Totalmente Personalize uma arma primária

Outro troféu fácil. Ir para loadout e mudar tudo em sua principal arma. Isto custa GP então não perca todo o seu GP sobre os itens mais caros.

Você não precisa de mudar a pele para receber este troféu.

This is My Gun

Totalmente Personalize uma arma secundária

No entanto, mais um troféu fácil. Ir para loadout e mudar tudo em sua arma secundária. Isto custa GP então não perca todo o seu GP sobre os itens mais caros.

Você não precisa de mudar a pele para receber este troféu.

This is For Shooting

Comprar munição da Depot 10 vezes

Este também é fácil. Uma vez que você está em um jogo ir para o depósito e comprar munição 10 vezes. Vai custar-lhe 100 CP cada vez que você comprar munição.

This is For Fun

Insultar durante uma partida de 100 vezes

Você insultar neste jogo, passando sobre o touch pad. Sugiro ir em sua loadout e mudando a provocação padrão para uma provocação curta duração (como o Pump). Através de uma breve provocação lhe renderá menos CP mas também leva mais rápido para executar o que significa menos chance de você morrer quando executá-lo.

Big Winner

Ganhe 3500 CP num único jogo

Você ganha CP, completando objetivos, matando inimigos, recebendo assistências, revivendo companheiros de equipe, provocando etc Basicamente qualquer coisa que você faz lhe renderá PB. Basta entrar 3500 CP em um jogo e este troféu vai desbloquear.