BLADES OF TIME

Imagem Postada

Introdução

– Dificuldade Estimada da Platina: 49,5/100 ( Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados)
– Pontos de dificuldade : 1749
– Tempo Aproximado para a platina: 15-20 horas
– Offline: :bronze: 22 :silver: 7 :gold: 5
– Online: :bronze: 1 :silver: :gold:
– Troféus que você pode perder: Nenhum (possui seletor de capitulos)
– Minimo de Jogadas: 2 : Normal e Hard,devido aos troféus Treasure Hunter e I’m Rich (altamente recomendado)
– A dificuldade afeta os trofeus: Sim o jogo precisa ser finalizado na dificuldade Hard
 Troféus Bugados: Não,até o momento não ouve relatos.
– Cheats impedem troféus?: Não existe cheats

Road Map

Introdução:

Blades of Time

Conta a história de:

Ayumi

Uma caçadora de tesouros que se vê transportada para um universo alternativo, numa ilha recheada de tesouros, mas também de muitos perigos.

Numa luta pela sobrevivência e para encontrar o seu colega,Ayumiterá de ganhar mais poder para poder avançar, e novas habilidades que lhe permitem derrotar inimigos de vários estilos.

O jogo ao todo,é bom,faltou um pouco de polimento no visual,uma afinada na jogabilidade que lembra muito Bayonetta e Devil may cry,quem sabe se tivesse investido um pouco mais na história e no carisma dos personagems o jogo teria tido mais sucesso.

A platina é até tranquila,unica coisa que pode ser cansativo é ter que recolher todos os báus
novamente em outra dificuldade.

Primeiro passo:Complete a primeira playthrough na dificuldade NORMAL

Não há opções de dificuldade, quando você começa um jogo novo,por padrão o jogo se inicia no normal, a única maneira de mudar a dificuldade é acessando o menu, vá para o seletor de capítulos e ajuste a dificuldade lá. No entanto, a fim de desbloquear os troféus para encontrar todos os baús de tesouro em ambas as dificuldades Normal e Hard , você vai ter que jogar o jogo duas vezes – esses troféus não se acumulam – por isso é recomendado que você jogue o jogo na dificuldade Normal em primeiro lugar. Outra razão para fazer isso é que todos os seus equipamentos irão transitar para um playthrough a partir do seletor de capitulos, e os inimigos fazem tantos danos no Hard que você vai ser grato pela ajuda extra.

Segundo passo:Complete a segunda playthrough na dificuldade HARD

Nessa jogada você,basicamente tera que coletar novamente os baús para o troféu Treasure Hunter ,só comece essa nova playthrough caso ja tenha pego todos os baús e destravado o troféuI’m Rich ,para evitar uma terceira jogada atoa.

Terceiro passo: Modo Outbreak

Este modo,possui o único troféu online do jogo Out of My Way ,bem tranquilo de ser feito,mas vale salientar que as vezes pode ser demorado encontrar player,então recomendo fazer um BOOSTcom outra pessoa,os outros 3 troféus do outbreak, Unstoppable , Experienced , Outbreak Hero ,podem ser feitos offline mesmo contra inteligencia artificial ou “boots” caso prefiram chamar rsrs.

GUIA DE TROFEUS

Platinum :platinum: [topo]
Awarded for successfully collecting all trophies.

Precisa nem falar rsrs,simplesmente destrave todos os outros,simples não?

Big Corpse :gold: [topo]
Defeat Giant Worm.

Relativo a história,não tem como perder.

Sky Islands :gold: [topo]
Leave the Sky Islands.

Relativo a história,não tem como perder.

Brutal Lands :gold: [topo]
Kill the Vicar of Chaos.

Relativo a história,não tem como perder.

Keeper Is Dead :gold: [topo]
Finish the game on any difficulty level.

Finalize o jogo em qualquer dificuldade

Hard Times Are Over :gold: [topo]
Finish the game on the Hard difficulty level.

Finalize o jogo na dificuldade Hard,nesta jogada você podera ter um pouco de dificuldades,inicie pelo seletor de capitulos,uma boa noticia é que seus equipamentos vão ser importados caso faça a primeira playthrough no normal,então a maior dica de todas é paciência e perseverança até ir se acostumando com os inimigos.

Free to go! :silver: [topo]
Kill the Gateguard.

Relativo a história,não tem como perder.

Clear the Jungle :silver: [topo]
Kill the Shaman Boss.

Relativo a história,não tem como perder,por favor observe a dica do troféu Your Fire Is Nothing

World of Order :silver: [topo]
Defeat Skyguard Commander.

Relativo a história,não tem como perder.

Annihilation Kill :silver: [topo]
Kill 10 enemies at the same time.

Faça no mapa:Dragon Temple>dificuldade:Normal>use a habilidade:Heavy Strike.
Caso tenha duvidas um video para esclarecer.

Collector :silver: [topo]
Find all the notes.

verifique o troféu Treasure Hunter

Outbreak Hero :silver: [topo]
Kill each Outbreak boss at least once.

Neste modo você precisa matar os seguintes boss
*Blaster
*Invisible assassin
*Chaos Monster
*Giant Spider
*Skyguard
*Shaman
Portanto,você tem que mata-los,se seus parceiros matarem por você, ai não conta para o troféu.

Treasure Hunter :silver: [topo]
Find all the chests in story mode on the Hard difficulty level.

Veja os videos para melhores esclarecimentos de como pegar todos os baús e notas,também valido para o troféu Collector
Capitulo 1-3

Capitulo 4-8

Capitulo 9

Gather Chi :bronze: [topo]
Get the ability to gather Chi.

Relativo a história,não tem como perder.

Rifle :bronze: [topo]
Find the rifle.

Relativo a história,não tem como perder.

Coral Dash :bronze: [topo]
Get the ability to dash to the corals.

Relativo a história,não tem como perder.

Enemy Dash :bronze: [topo]
Get the ability to dash to enemies.

Relativo a história,não tem como perder.

Time Rewind :bronze: [topo]
Get the ability to rewind time.

Relativo a história,não tem como perder.

Order Spell :bronze: [topo]
Survive Chaos event.

Relativo a história,não tem como perder.

Your Fire Is Nothing :bronze: [topo]
Kill the Shaman Boss without taking damage from his massive fire spell.

Um video vale mais que 1000 palavras rsrs

Old Temple :bronze: [topo]
Reach the Sanctuary.

Relativo a história,não tem como perder.

Dragon :bronze: [topo]
Ayumi receives her Dragon form.

Relativo a história,não tem como perder.

Too Hot For You :bronze: [topo]
Kill Brutal Maul without being frozen by his shockwave.

Um video para explicar melhor

Brutal Kill :bronze: [topo]
Kill 5 enemies at the same time.

por favor veja o troféu Annihilation Kill

Famous Hunter :bronze: [topo]
Kill 1000 enemies in total.

Auto-explicativo,provavelmente conseguira ao final da primeira playthrough,caso não destrave,ele vem na segunda,as mortes são cumulativas,contando também as obtidas no modo ” Outbreak”.

Faster Than You! :bronze: [topo]
Use Counterattack 100 times.

Um contra-ataque ocorre quando você está prestes a ser atingido por um ataque inimigo e aparece por cima do inimigo atacando, dando-lhe uma breve janela de tempo para combater o ataque: segure :left: na direção do inimigo e pressione :r1: para realizar o contraatack.

Grasshopper :bronze: [topo]
Use Dash 30 times without touching the ground.

videozinho explica tudo rsrs.

Curious :bronze: [topo]
Find half the notes.

Veja o troféu Treasure Hunter

Ready To Fight :bronze: [topo]
Find all types of equipment.

Existem 4 tipos de equipamentos no jogo: espadas, fuzis, anéis, amuletos, cada peça de equipamento dá Ayumi um buff diferente para pelo menos uma de suas habilidades, e os lustres são empilháveis​​.O troféu libera bem cedo no jogo,mas só vai poder ser desbloqueado a partir do terceiro capitulo,quando se pega a “Machine gun”,lembrando que no primeiro capitulo pega o rifle,mas so vai contar para o troféu quando você encontrar o mesmo.

Unstoppable :bronze: [topo]
Win any Outbreak match.

Tera que vencer as partidas do outbreak,uma dica muito útil,é adequar o seu personagem
antes de começar,lembrando que os equipamentos da história são importados.

Out of My Way :bronze: [topo]
Kill an enemy player in an Outbreak match.

Unico trofeu online do jogo.Bastante simples: jogar contra outro jogador , encontrar esse jogador no campo de batalha, e matá-lo. Você tem que ser o único a dar o golpe final para este troféu para desbloquear – se o jogador inimigo é morto por suas tropas ou um de seus postos avançados não irá contar como seu kill.(Faça boost para agilizar)

Experienced :bronze: [topo]
Play 5 Outbreak matches.

Outro troféu auto-explicativo: basta jogar Outbreak 5 vezes; 5 jogos contra a maquina (inteligencia artificial) vai fazer o trabalho, e você não tem que conquistá-los ou até mesmo realizar uma única coisa em si – o jogo simplesmente precisa ser completado para que seu progresso seja salvo.

I’m Rich :bronze: [topo]
Find all the chests in story mode on the Normal difficulty level.

Observe o troféu Treasure Hunter

Double Attack :bronze: [topo]
Kill 25 heavy enemies using the Time Rewind double attack.

O Time Rewind double attack só pode ser feito contra os inimigos: mauls brutais, Heavies Zombie Brutal e Skyguard infantaria pesada (os caras gigantes com a mochila que regenera sua saúde, e é questionável que realmente contam, vendo que você só pode usar seu Time Rewind para desativar suas mochilas, não para realmente matá-los).Um bom lugar para mata-los é no final do capitulo Brutal Town,no interior do castelo,havera varios Zombie Brutal,só farmar.

Angry :bronze: [topo]
Kill 100 enemies during your Time Rewind Berserk buff.

Quando você utiliza o Time Rewind segurando :down: ,o seu “Berserk buff “,fica ativo,a tela fica com uma cor bem vermelha,se matar o inimigo nessa hora,ja conta para o troféu..

Rain of Bullets :bronze: [topo]
Shoot off Magic Armor from 50 enemies using Time Rewind clones.

Você tera que matar inimigos com armadura vermelha(proteção magica),ela não sofre danos quando esta ativa,a não ser que utilize “fast shooting”,abuse do Time rewind com uma metralhadora equipada,repita até dropar o troféu.