BLOODBORNE

bloodborne-listing-thumb-01-ps4-us-04dec14

VISÃO GERAL

-Dificuldade troféu estimado: 8/10
-Troféus off-line: 34 (20, 7, 6, 1)
-Troféus Online: 0
-Quantidade de tempo aproximado de platina: 35 – 60 horas
-Número mínimo de playthroughs: 1 se você fazer backup do arquivo salvar direita antes do final do jogo, 3 de outra forma
-Número de troféus missable: possivelmente 1 (Hunter’s Essence )
-Troféus Glitched: nenhum que eu conheço

INTRODUÇÃO

Bloodborne é uma ação role-playing game (RPG) que é espiritualmente parte da série Souls dos jogos de vídeo (composto de Demon Souls, Dark Souls e Dark Souls 2). Tem um ambiente gótico vitoriano original, e é conhecida por ter uma curva de aprendizagem e ser bastante desafiador em geral. Ele normalmente requer três playthroughs a platina, mas pode ser platinumed em apenas uma jogada, se o jogador faz o backup de seus arquivos de salvar em um pendrive ou via PlayStation Plus nuvem economiza em um determinado ponto no jogo. O jogo apresenta uma grande componente on-line que pode ser usado para jogar tanto cooperativamente com outros jogadores ou jogar PVP multiplayer com eles, mas os jogadores podem jogar completamente off-line se eles preferem, e não há troféus exigem os componentes on-line do jogo.

O jogo também apresenta um novo sistema de “cálice dungeon”, onde os jogadores podem usar itens que encontrar no jogo para criar novas dungeons gerados aleatoriamente para explorar. Essas masmorras são extremamente difíceis, têm dezenas de novos chefes não encontrado em nenhum outro lugar no jogo, e também contêm itens e armas que não são encontrados no mundo do jogo principal.

PASSO A PASSO

Antes de começar, você deve saber que o jogo auto-salva em todos os momentos, e só permite que você mantenha um arquivo de save. Desde há três troféus de término para o jogo (Yharnam Sunrise , Honouring Wishes , e Childhood’s Beginning ), a platina normalmente requer três playthroughs completa do jogo. É bastante natural para jogar o jogo de qualquer maneira, uma vez que (assim como as almas jogos) tem um modo New Game + e muito bem integrada, que permite transportar mais de todos os itens e experiência que você ganhou em playthroughs anteriores. No entanto, se você salvar o backup do seu arquivo (ou em um stick USB ou via PlayStation Plus nuvem economiza) pouco antes do final do jogo, é possível obter todos os troféus em apenas uma jogada (mais algum recarga). Qualquer rota que você pretende levar para a platina, o seguinte roteiro irá guiá-lo.

Este guia irá conter menores localização e chefe nome spoilers, mas vai ser tão possível que não seja livre de spoilers.

Passo 1: jogar o jogo até o ponto de não retorno

Em primeiro lugar, jogar o jogo até e inclusive quando você matar o chefe “babá de Margo” (veja Mergo’s Wet Nurse ). Depois de derrotar este chefe do portão de ferro em Sonho de Hunter será aberta, e você será capaz de falar com o homem na cadeira de rodas, por outro lado daquela porta. Não falar com ele: a falar com ele é o ponto de não retorno. Em primeiro lugar, cuidar das coisas na Etapa 2 (abaixo).

Nesta etapa, você vai ganhar pelo menos os seguintes troféus:

Father Gascoigne
Vicar Amelia
Shadow of Yharnam
Rom, the Vacuous Spider
The One Reborn
Nightmare Lecture Building
Micolash, Host of the Nightmare
Mergo’s Wet Nurse
Blood Gem Contact
Rune Contact

Há uma arma no jogo que é missable, mas é missable tão cedo no jogo que você pode ganhá-lo no prazo de cerca de 20 minutos após o início do New Game Além disso, por isso não se preocupe com isso. Fora isso, não há troféus missable.

Passo 2: Primeira limpeza jogada

Agora vamos cuidar de alguns troféus antes do ponto de não retorno do jogo. Olhe para os guias de troféus individuais para cada um dos seguintes troféus (você pode muito bem já ter desbloqueado, pelo menos alguns deles):

Weapon Master
Rune Master
Cainhurst
The Choir
The Source of the Dream
The Witch of Hemwick
Darkbeast Paarl
Amygdala
Martyr Logarius
Celestial Emissary
Ebrietas, Daughter of the Cosmos
Chalice of Pthumeru
Chalice of Ailing Loran
Chalice of Isz
Hunter’s Craft

Passo 3: Chalice calabouço e recebendo quase todas as armas

Você pode entrar nas masmorras cálice (as únicas cálices que você realmente precisa é o Cálice de Pthumeru, que você ganhou por matar a Fera sedentos de sangue, eo Cálice de afligir o Loran, que você ganhou por matar Amygdala). Masmorras Chalice são dungeons que você pode criar com cálices mais alguns outros itens (mais comumente, Ritual de sangue) gerado aleatoriamente. Depois de derrotar o chefe final do quinto Pthumeru cálice dungeon, você vai ganhar Yharnam, Pthumerian Queen (veja o guia desse troféu para informações mais detalhadas sobre como criar masmorras cálice e que calabouços que você precisa para entrar).

Você também vai querer encontrar uma arma “Besta Garra” (necessário para Hunter’s Essence ) e uma jóia precioso sangue (para Blood Gem Master em um calabouço cálice durante esta etapa.

Passo 4: Ganhe os troféus que terminam

Depois de ter concluído as etapas previoius e ganhou cada arma que não seja a Lâmina Burial, você pode prosseguir com a ganhar os troféus que terminam (Yharnam Sunrise , Honouring Wishes , e Childhood’s Beginning ).

  • Se você está pensando em platinuming o jogo em apenas uma jogada, backup seu salvar o arquivo agora. Em seguida, ganhar todos os três troféus que terminam (ver o troféu indivíduo orienta abaixo para obter detalhes sobre como obtê-las). Quando você ganhar o seu terceiro troféu final, não saia fora do jogo, mas em vez disso, na verdade, continuar a New Game Plus (que terá de comprar a Lâmina Enterro em New Game Plus Hunter’s Essence ). Certifique-se de que você não ganhar o Yharnam Sunrise  terminando troféu passado. Ele pode ser o primeiro ou o segundo, mas não por último (ou seja, ele pode não ser o fim que você realizar a New Game Plus).
  • Se você está fazendo um full platina três playthrough, você deve ganhar o “verdadeiro” final (ver Childhood’s Beginning ) em primeiro lugar, ou então você vai ter de voltar a jogar alguns dos dungeons opcionais e patrões em suas playthroughs futuras. Em seguida, basta fazer uma segunda e terceira jogada (não importa qual final você começa segunda e qual você obter terceiro).

Depois de obter o seu terceiro troféu final (e comprar the Blade Enterro em New Game Plus para obter
 Hunter’s Essence ), você deve ter o seu novo platina brilhante: Bloodborne Platinum .

INFORMAÇÕES GERAIS

Informações para iniciantes

  1. O jogo é difícil. Você vai morrer. Tente não ficar frustrado.
  2. Não ataque NPCs (salvo indicação em contrário pelo guia). Você pode matar quase todos os NPC neste jogo, e você pode realmente estragar o seu jogo se você fizer isso.
  3. Seja à procura de atalhos que levam a áreas onde esteve antes. Isso fará com que recuar quando você morre muito menos doloroso.
  4. Quando você morrer, você deixa para trás uma mancha de sangue que contém o sangue ecoa que você estava carregando quando morreu (assim como em Demon Souls e Dark Souls). No entanto, por vezes, os inimigos vão pegar os ecos de sangue, ea única maneira de obtê-los de volta é derrotar o inimigo. Você vai saber qual inimigo pegou seus ecos de sangue pelo fato de que seus olhos brilham muito brilhantemente.
  5. Para subir de nível seu personagem, você deve primeiro ganhar um ponto de Insight. A forma mais comum de ganhar este ponto de Insight é para atender (mas não necessariamente derrotar) o chefe Clérigo Fera, que está no final da grande ponte em Central Yharnam.
  6. Ganhando um ponto of Insight também vai gerar um mensageiro perto da boneca no sonho do Hunter. Conversando com este mensageiro lhe dará uma Beckoning Bell, que pode ser usado para ligar para outros jogadores em seu jogo para ajudá-lo a derrotar os inimigos e chefes. Usando esse sino para iniciar o jogo co-op é ” a ” melhor maneira de tornar um chefe difícil encontrar muito mais fácil em si mesmo.
  7. O jogo constantemente auto-salva, e não existe um manual opção Salvar. Se você sair para a tela de título, o jogo auto-save e você estará exatamente onde você parou quando você voltar.
  8. Porque você não pode criar qualquer manual de salva, é recomendável que você faça backup de seu arquivo salvar. Você não gostaria que seu último jogo só salvar o arquivo a ser corrompidos.
  9. Além disso, você pode fazer backup do arquivo salvar se você quiser criar algo que se assemelha a um manual de economia. Por exemplo, se você faz para a direita antes de um chefe, você pode sair para a tela de título, em seguida, fazer backup do arquivo salvar, e depois tentar a luta da saliência. Se você morrer, você pode recarregar seu arquivo de backup em Salvar e você estará de volta à direita antes da batalha de chefe.

Construindo o seu personagem

Há menos estatísticas na Bloodborne do que nos jogos Almas (6 em ​​vez de 8), e há também menos opções de equipamento, para que haja uma variedade menor de compilações neste jogo. A seguir descreve uma construção sólida que irá criar um personagem forte para a maioria dos jogadores, e é mais do que suficiente para ganhar todos os troféus:

Classe inicial não é muito importante, mas veterano militar é uma boa escolha para esta compilação, uma vez que ele começa com muito baixos Arcane e Bloodtinge (duas estatísticas que esta compilação não vai usar).
No início do jogo, o foco no nivelamento de sua vitalidade e Endurance. Vitalidade aumenta a sua saúde máxima, e Endurance aumenta a sua resistência.
A partir de meados da década de jogo, começar a nivelar a sua força e / ou habilidade. Seu objetivo deve ser 25 de Força e 25 de Habilidade. Estes aumentar a quantidade de dano que lidar, e que vai ser melhor para nós ter um pouco de ambos do que um monte de um deles.
Você pode (e deve) ignorar Bloodtinge e Arcane por completo, se você está seguindo esta compilação. Não espalhe seus pontos out: concentrar-los sobre as estatísticas que são importantes para o seu personagem.
Você pode usar qualquer arma que você se sente mais confortável, mas particularmente boa arma para uso é de Ludwig Santo Blade, que pode ser obtido por primeiro derrotar a Besta sedentos de sangue, em seguida, vai para a lâmpada Catedral Ward, usando a saída recém-inaugurado à direita, andar no elevador, e, em seguida, subir a Cura Igreja Oficina. Você vai encontrar um item chamado de Radiant Espada do emblema do caçador em um baú lá em cima, o que permite que você compre de Ludwig Santo Lâmina dos Mensageiros no sonho de Hunter para 20.000 ecos de sangue.
Todas as estatísticas do jogo tem um “softcap” e um “hardcap”. O softcap é um ponto em que deixa de ser a estatística tão eficaz, e a hardcap é um ponto em que se torna ainda menos eficazes novamente. Não é recomendável que você aumentar estatísticas acima do seu hardcap, como as atualizações normalmente seria melhor gasto em outros lugares. Os tampões são como se segue:

Vitalidade: 30 (soft), 50 (duro)
Endurance: 40 (duro) & ndash; não há softcap, 40 endurance é incrível, mas ” nunca ” levantar resistência acima de 40, uma vez que pára de aumentar a sua resistência física completamente nesse ponto
Força: 25 (soft), 50 (duro)
Habilidade: 25 (soft), 50 (duro)
Bloodtinge: 25 (soft), 50 (duro)
Arcane: 25 (soft), 50 (duro)

Dicas da batalha

Rodeio! Você pode evitar com o botão, e você deve estar fazendo isso com freqüência. Muitos dos chefes pode ser derrotado por seguir a mesma estratégia básica de esquivar-se ao redor para seu lado ou para trás, ficando alguns ataques, e repetindo.
Quase todos os grandes patrões (e até mesmo muitos dos chefes menores) são melhor abordados por ficar atrás deles. Bosses normalmente têm muito fortes ataques frontais que pode rapidamente criple você, mas tem muito poucos ataque que pode bater diretamente atrás deles.
Use versões diferentes de sua arma em diferentes batalhas. Pressionando vai mudar a sua arma de one-handed a duas mãos, e vice-versa. Se você está lutando contra um inimigo rápido, você vai querer usar a versão de uma mão rápida de sua arma. Se você está lutando contra um inimigo lento e / ou grande, você pode querer mudar para a versão de duas mãos de sua arma.

Co-op e multiplayer dicas

Como dito acima, o Beckoning Bell (que lhe permite convocar outros jogadores para ajudá-lo em seu mundo de jogo) pode ser adquirido através da obtenção de um ponto de Insight, voltando ao sonho de Hunter, e inspecing os mensageiros no chão, perto da boneca.
Se você quiser ajudar a ” outros ‘players’ chefes derrota em seu mundo de jogo, você precisa do pequeno Resonant Bell. Para adquirir este sino, primeiro obter 10 introspecção e depois voltar para o sonho de Hunter e depois comprá-lo na loja de mensageiro (ele se parece com uma pequena piscina), perto de centro-esquerda-o da catedral.
Alternativamente, se você quiser invadir mundos do jogo de outros jogadores para combatê-los, você precisa do Sinister Resonant Bell, que é obtido da mesma forma como o Resonant sino pequeno (acima).
Ao contrário de Souls Demon Souls e escuro, é improvável que você vai ser invadida muito neste jogo, mesmo quando se joga online. Isto é porque os jogadores só podem invadir-lhe se um Sinister Bell tem sido tocado em seu mundo de jogo. Isso pode acontecer em uma de três maneiras: (1) Você tocou a Sinister Beckoning Bell, e item que significa que você quiser ” ” alguém invadir seu mundo e lutar com você. (2) Você tocou a Beckoning Bell e o jogo com êxito encontrei um parceiro co-op. Depois que isso acontece, e velha senhora aparece em algum lugar na área, e ela toca um Sinister Bell. Você pode pesquisar a área e tentar encontrá-la e matá-la (você pode ouvi-la tocar o sino como você chegar perto dela), mas você é suscetível a ser invadida enquanto ela está viva e tocando a campainha). (3) Há uma área de fim de jogo onde há sempre uma senhora de idade tocando seu Sinister Bell. Novamente, você pode matá-la a acabar com a ameaça.

GUIA DE TROFÉUS

Bloodborne

Todos os troféus adquiridos. Tiremos o chapéu!

Como sempre, este troféu é concedido para ganhar todos os troféus no jogo.

Hunter’s Essence

Adquirir todas as armas de caçadores.

Este troféu requer que você encontre todas as armas regulares (por exemplo, espadas, machados, serras, etc.), bem como todas as armas de fogo (por exemplo, pistolas, bacamartes, e assim por diante). Existem também alguns “estranhos” e “Lost” variações de armas que podem ser encontrados em masmorras cálice – estas variações não são necessários para este troféu. As armas que você precisa são os seguintes:

Armas da mão direita:

  • Besta Garra: Pode ser encontrado no cálice calabouço Ailing Loran, Camada 2. Se você tiver dificuldade em encontrar um, digite o código de cálice dungeon “ccir6bu8” (depois de já ter criado uma masmorra com o cálice de aflição Loran pelo menos uma vez a si mesmo). Neste calabouço particular, você vai encontrar o Garra Besta em um caixão em uma área lateral que está entre a camada 1 e chefe da lâmpada Layer 2.
  • Blade of Mercy: (missable) Encontre Eileen do Corvo nos esgotos Yharnam, pelas vigas perto da entrada. Matá-la e pegar o Corvo Hunter emblema que ela cai. Você pode, então, comprar a Blade of Mercy no sonho do Hunter para 40.000 ecos de sangue. Se você sente falta dela a sua primeira vez através da área, ela deve mostrar-se na Catedral de Ward, mas este é buggy. Se você não consegue encontrá-la, basta começar a New Game Plus e executar o direito aos esgotos – você pode chegar até ela, em apenas alguns minutos.
  • Lâmina Burial: Ganhe ou o Honrando cumprimentos ou começo da Infância terminando troféu, e depois comprar esta arma na loja messenger em Sonho de Hunter para 60.000 ecos.
  • Chikage: Depois de derrotar Mártir Logarius no topo da Cainhurst e conhecer Annalise, dar alguns passos para trás dela e se ajoelhar na frente dela para se juntar aos Vilebloods. Isto lhe dará a insígnia Cainhurst, que permite comprar Chikage para 50.000 ecos de sangue da loja messenger em Sonho de Hunter. Se Alfred mata Annalise antes de obter este item, pegue o item de seu cadáver e usá-lo na grande bolha atrás de onde você lutou Ebrietas, filha do Cosmos. Isto irá reviver Annalise. (Graças a Neme por me lembrar desta arma)
  • Hunter Axe: Pode ser escolhida como uma arma de partida, ou pode ser comprado por 1.100 ecos depois de encontrar o Saw Hunter emblema no túnel com o javali em Yharnam Esgotos.
  • Kirkhammer: Pode ser comprado por 3.000 ecos de sangue depois de derrotar o Clérigo Besta.
  • Logarius rodas: pode ser comprado por 13.000 ecos de sangue depois de dar Alfred os unaddressed Cainhurst Summons e depois retornando para Cainhurst para ver o que ele faz.
  • De Ludwig Santo Blade: Pode ser comprado por 20.000 ecos de sangue depois de encontrar o Radiant Espada Hunter emblema em um baú perto do topo da Cura Igreja Oficina.
  • Reiterpallasch: Encontrado em um baú em Cainhurst.
  • Rifle Lança: Pode ser comprado por 4.000 ecos de sangue depois de matar Gyula, a metralhadora disparando caçador em Old Yharnam, e pegando o Powder Keg Hunter emblema de seu cadáver.
  • Viu Cleaver: Pode ser escolhida como uma arma de partida, ou pode ser comprado por 1.000 ecos depois de encontrar o Saw Hunter emblema no túnel com o javali em Yharnam Esgotos.
  • Viu Lança: Pode ser comprado por 1.000 ecos depois de encontrar o Saw Hunter emblema no túnel com o javali em Yharnam Esgotos (também pode ser encontrado como um tesouro nos esgotos, mas é mais fácil simplesmente comprá-lo).
  • Stake motorista: pode ser comprado por 8.000 ecos de sangue depois de matar Gyula, a metralhadora disparando caçador em Old Yharnam, e pegando o Powder Keg Hunter emblema de seu cadáver.
  • Threaded Cane: Pode ser escolhida como uma arma de partida, ou pode ser comprado por 1.200 ecos depois de encontrar o Saw Hunter emblema no túnel com o javali em Yharnam Esgotos.
  • Tonitrus: Encontrado em Advent Plaza em um corpo.

Armas da mão esquerda:

  • Canhão: Encontrado nas vigas no grande edifício no Bosque Proibido atrás do homem que dispara um canhão em você. Encontre uma janela em que a construção de saltar para fora do telhado para um exterior, e siga o caminho para as vigas do edifício. Esta arma é sobre um cadáver encostado uma engrenagem.
  • Evelyn: Encontrado em um baú no castelo Cainhurst, que é bloqueada por três tabelas. Para chegar a ele, rolo a partir da próxima mini-escada para uma das mesas (sim, seu personagem é capaz de rolar de uma escadaria em uma mesa, mas não é capaz de apenas subir aquela mesa na altura da cintura).
  • Flamesprayer: Após entrar na Catedral, voltar e falar com Gilbert (ele está por trás da janela da direita pela lâmpada no Central Yharnam). Você pode então comprar esta arma para 8.000 ecos de sangue.
  • Hunter Blunderbuss: Pode ser comprado por 1.700 ecos de sangue.
  • Hunter Pistol: Pode ser comprado por 1.600 ecos de sangue.
  • Tocha do Hunter: Encontrado perto do início do Old Yharnam.
  • Rifle de Ludwig: Pode ser comprado por 10.000 ecos de sangue depois de encontrar o Radiant Espada do emblema do caçador em uma caixa perto do topo da Cura Igreja Oficina.
  • Repetindo Pistol: Pode ser comprado por 3.000 ecos de sangue depois de derrotar o Clérigo Besta.
  • Rosmarinus: Pode ser comprado por 60.000 ecos de sangue após a obtenção do emblema que está escondido no quarto muito escuro na área do Coro do jogo (veja o troféu O Coro para obter informações sobre como chegar lá).
  • Tocha: Encontrado ao lado do primeiro bruta no jogo, que está batendo na porta na Central Yharnam.
  • Protetor de madeira: Encontrado na Catedral Ward.

Hunter’s Craft

Adquirir todas as ferramentas especiais de caçadores.

Ferramentas Hunter são itens que estão listados na guia “consumíveis” em seu inventário que não esgotam quando eles são usados (mas eles usam mercúrio balas). As ferramentas caçador necessários para este troféu são as seguintes

  • A Call Beyond: Na varanda entre a Celestial Emissário e Ebrietas, filha do Cosmos
  • Augura de Ebrietas: Encontrado na leitura salão Nightmare.
  • Rugido da Besta: Encontrado no Forbidden Mata, dentro de um barraco.
  • Ferramenta do Workshop Gema de Sangue: Encontrado em um tesouro no peito, perto do início do túmulo de Oedon.
  • Choir Bell: Encontrado em um baú em uma sala ao lado de onde o rock Blood in-game é encontrado (veja Weapon Master para a localização exata).
  • Vazio Phantasm Shell: Em um baú perto da entrada para Byrgenwerth.
  • Luvas do carrasco: Encontrado em Cainhurst.
  • O presente do Messenger: Encontrado em pesadelo Frontier (na área de veneno de água em seu caminho para Amygdala).
  • Old Hunter Bone: Encontrado na antiga oficina abandonada (ver The Source of the Dream).
  • Ferramenta do Workshop Rune: Vá para a próxima sala passado onde você lutou a bruxa de Hemwick. É sobre um cadáver.
  • Minúsculo Tonitrus: Encontrado em um baú em Yahar’gul, The Unseen Village. É no mesmo quarto que a chave que abre a Catedral superior (ver O troféu Choir para uma descrição mais precisa de como encontrar essa chave / quarto).

Weapon Master

Adquirir uma arma de mais alto nível.

Para ganhar este troféu, você deve atualizar uma arma para +10. Esta terá lugar ao longo de sua jogada, e você deve sempre manter sua arma tão atualizado quanto possível, como ter uma arma forte vai tornar o jogo muito mais fácil. Atualizando sua arma custa uma pequena quantidade de almas, além de alguns cacos de sangue. Cacos de sangue será o fator limitante, e aqui estão os seus custos para cada nível de atualização:

  • +1: 3 cacos de sangue
  • +2: 5 cacos de sangue
  • +3: 8 cacos de sangue
  • +4: 3 cacos de sangue
  • +5: 5 cacos de sangue gemeos
  • +6: 8 cacos de sangue gemeos
  • +7: 3 pedaços de sangue
  • +8: 5 pedaços de sangue
  • +9: 8 pedaços de sangue
  • +10: 1 pedra de sangue

No video ensina como achar a pedra de sangue

Você vai encontrar uma abundância de fragmentos de sangue, fragmentos de sangue de solteiro, e pedaços de sangue como você joga através do jogo. Cacos de sangue são encontrados em áreas de jogo cedo, cacos de sangue gêmeos são encontrados em áreas meados de jogo, e pedaços de sangue são encontrados em áreas de fim de jogo (Cainhurst, Loft do Mergo, etc.). Eles são, por vezes caiu por inimigos, especialmente os gremlins (os pequenos inimigos rápidos que scurry longe de você quando o vêem).

No entanto, rochas de sangue são extremamente raras e difíceis de encontrar. Você pode encontrá-los, por vezes, nos calabouços cálice (por exemplo, a profundidade 5 calabouço cálice com o código de glifo “fmu9qx9g” tem um). Você também pode encontrar uma pedra de sangue no jogo principal da seguinte forma:

  • Depois de matar Micolash, apresentador do Pesadelo, ir para a lâmpada Loft do Mergo: Centro e então vá até um pouco até encontrar o elevador gaiola que leva de volta para baixo.
  • Obter nesta gaiola do elevador, e como ele está descendo, você verá uma janela aberta diretamente na frente de você. Vá para essa janela aberta (como a gaiola ainda está em movimento) e siga o caminho.
  • Você vai se deparar com três inimigos cantar cerebrais muito perigosos que podem rapidamente frenesi você, por isso certifique-se de que você tem sedativos definido como o quick-select item.
  • Depois de fazer-lo após esses três inimigos, você vai encontrar uma alavanca. Puxe esta alavanca.
  • Após um cutscene execuções, cair pelo buraco nas proximidades no chão. Escapar deste quarto para torná-lo de volta para fora.
  • Nesta área externa, procure um lugar que você pode cair com segurança para a direita. O item que está lá embaixo é uma rocha sangue.

Blood Gem Master

Adquirir uma jóia sangue extremamente precioso.

Não há gemas de sangue na parte principal do jogo que são preciosos suficiente para desbloquear este troféu, por isso este troféu só pode ser conquistada em masmorras cálice. No entanto, dungeons cálice são gerado aleatoriamente, por isso é impossível dar um localizações exatas. Basta continuar a jogar high-profundidade cálice dungeons (profundidade 4 ou 5) e você deve encontrar um em um baú, eventualmente. Eu, pessoalmente, tenho um de derrotar o chefe da primeira camada da profundidade 4 Pthumeru challice calabouço (que você tem que fazer de qualquer maneira para ganhar Yharnam, Pthumerian Queen ). Isto pode ou não ser de uma localização fixa de este item.

Rune Master

Adquirir um extremamente precioso Caryll Rune.

Você pode encontrar uma runa precioso em masmorras cálice (como Blood Gem Master No entanto, existe também uma na porção principal do jogo, e isso é fácil de obter:

  1. Ir para a lâmpada Catedral Ward e entre na porta à direita (você deve primeiro derrotar a Besta sedentos de sangue para desbloquear esta porta).
  2. Monte o elevador até a metade. A meio da viagem de elevador, você verá uma janela que você pode ir em como o elevador ainda está em movimento.
  3. Vá em que a porta e, em seguida, siga o caminho até você ver um baú do tesouro. A runa precioso está contido dentro desse peito.

Blood Gem Contact

Adquirir uma jóia sangue que impregna armas caçador com uma força especial.

Gemas de sangue fornecer atualizações exclusivas para suas armas, como deixá-los infligir dano de veneno, ou aumentando a sua matéria-produção de dano físico. Você provavelmente vai encontrar pelo menos uma dúzia deles durante a sua jogada, então este troféu é praticamente imperdível. ver igualmente Blood Gem Master .

Rune Contact

Adquirir uma Rune Caryll que dota os caçadores com uma força especial.

Runes fornecer atualizações para o seu personagem, como o aumento do seu HP máximo em 5% ou o número de frascos de sangue que você pode carregar em um momento. Você provavelmente vai encontrar vários desses em toda a sua jogada, então este troféu é praticamente imperdível. A primeira runa que a maioria dos jogadores serão capazes de o acesso é feito seguindo o caminho à direita da lâmpada Catedral Ward, indo até o elevador, matando o homem na cadeira de rodas com a minigun, e, em seguida, abrir o peito naquela sala que contém uma runa. ver igualmente Rune Master .

Chalice of Pthumeru

Adquirir o Cálice de Pthumeru que sela as catacumbas que formam uma teia de profundidade abaixo Yharnam.

Você vai ganhar o Cálice de Pthumeru e este troféu ao derrotar a Besta chefe opcional Blood-fome. Em outras palavras, você vai ganhar este troféu, ao mesmo tempo que você ganha o troféu Blood-starved Beast  .

Yharnam Sunrise

Você viveu a caça, e viu outro dia.

Este é um dos três troféus que terminam do jogo, juntamente com Honouring Wishes  e Childhood’s Beginning .

Depois de derrotar babá de Mergo (veja Mergo’s Wet Nurse ), retornar ao sonho de Hunter. Vá até o portão de ferro perto da parte inferior da área que está agora aberto, e falar com o homem na cadeira de rodas. Você será dado uma escolha. Para ganhar este troféu, escolha a primeira opção, “Envie seu Life”. Este é o “fácil” de encerramento do jogo, como você não tem que lutar mais patrões para ganhá-lo.

Honoring Wishes

Cativado pela Presença Lua, você promete para vigiar o sonho do Hunter.

Este é um dos três troféus que terminam do jogo, juntamente com Yharnam Sunrise  e Childhood’s Beginning .

Depois de derrotar babá de Mergo (veja Mergo’s Wet Nurse ), retornar ao sonho de Hunter. Vá até o portão de ferro perto da parte inferior da área que está agora aberto, e falar com o homem na cadeira de rodas. Você será dado uma escolha. Para ganhar este troféu, escolha a opção de fundo, “Recusar”. Em seguida, você terá que lutar contra o homem na cadeira de rodas, que serve como o chefe final do jogo. Ele se move muito rapidamente e ataques com uma longa foice e duas armas diferentes (embora ele não costuma usar suas armas até cerca de 1/3 da sua saúde está esgotado). Basta usar as mesmas estratégias que você adquiriu, até este ponto no jogo: evitar seus ataques e tentar círculo em volta para o seu lado ou para trás para obter alguns ataques de seu próprio na Porque ele se move tão rápido, você provavelmente deve usar o. versão de sua arma em vez da versão de duas mãos com uma só mão.

Childhood’s Beginning

Você se tornou uma criança Great One, levantando a humanidade em sua próxima infância.

Este é um dos três troféus que terminam do jogo, juntamente com Yharnam Sunrise  e Honouring Wishes .

Depois de derrotar babá de Mergo (veja Mergo’s Wet Nurse ), retornar ao sonho de Hunter. Para acionar esse final, você primeiro precisa obter três itens chamados de “um terço do Cordão Umbilical”. Na verdade, existem quatro deles no jogo, mas você só precisa de três, para escolher os três que são mais fáceis para você obter: Caiu pela babá de Mergo (história-relacionados e imperdível).

Localizado na oficina abandonada (ver The Source of the Dream  um guia para encontrar este lugar). Nos quartos superiores ocultas da Clínica de Iosefka (veja Cainhurst  para um guia que explica como chegar até aqui), há uma mulher em uma mesa que se queixa de que ela é enjoado. Mate-a, e ela vai cair de um terço dos Cordão Umbilical.

Diga Arianna sobre o lugar seguro na Catedral (não o Clinic!). Se você, em seguida, visitar o seu na catedral depois de derrotar Wet enfermeira do Mergo, ela dará à luz um bebê. Matar o bebê para obter um terço do cordão umbilical.
Note-se que alguns jogadores têm dificuldade para obter ou a terceira ou quarta Cordão Umbilical a aparecer, e não é completamente claro quais são os requisitos para eles são ainda. Parece provável que você sempre pode obter pelo menos um desses dois embora.

Depois de ter três desses itens, use todos os três deles no menu de itens. Isso vai lhe dar algumas dicas e vai permitir-lhe para desbloquear este fim. Finalmente, vá até o portão de ferro perto do fundo do sonho de Hunter e fale com o homem na cadeira de rodas. Escolha a opção de fundo, “Recusar”. Em seguida, você vai lutar contra o homem na cadeira de rodas (ver Honouring Wishes  para as estratégias para este chefe), e depois que ele morre, você terá que lutar contra outro chefe chamado Moon Penitência.

Lua Penitência é muito parecido com os outros chefões do jogo, em que a dica mais importante (por agora) é ficar atrás dele ou ao seu lado. Uma vez que começa baixo na saúde, ele começa a usar um ataque devastador que o leva até 1 HP. Enquanto a cura é, naturalmente, uma prioridade depois que isso acontecer, o chefe também irá parar completamente em movimento por alguns segundos e estar aberto a muitos ataques, para que possa talvez ser um pouco ganancioso.

Yharnam, Pthumerian Queen

Derrota Yharnam, Rainha do Sangue do Old Labyrinth.

Yharnam, Rainha do Sangue do Old Labyrinth é o chefe final da série Pthumeru de dungeons cálice. Antes de tentar este troféu, você deve primeiro adquirir o Cálice de Pthumeru ao derrotar a Besta sedentos de sangue. Idealmente, você também deve ser muito alto nível (80 ou mais) ao tentar este troféu, assim, como as masmorras Chalice são as masmorras mais difíceis do jogo, e este chefe é o chefe mais difícil do jogo.

Depois de ter o Cálice de Pthumeru, colocá-lo em um dos altares para a esquerda da loja de mensageiro no sonho do Hunter (não importa qual altar). Selecione “Chalice Ritual”, em seguida, selecione o Cálice de Pthumeru. Cada masmorra cálice é gerado aleatoriamente, mas todas elas seguem o mesmo formato básico:

  • Cada masmorra tem três ou mais camadas.
  • Cada camada começa com uma área de labirinto onde você tem que encontrar uma alavanca para puxar. Puxando a alavanca irá informá-lo de que uma porta como foi desbloqueado em algum lugar no calabouço.
  • Uma vez que você passar por aquela porta, você vai enfrentar um chefe – um que você provavelmente nunca encontrou no jogo principal.
  • Depois de derrotar o chefe, você pode ir para a próxima camada.
  • Depois de derrotar o chefe da terceira camada, você vai ter um novo cálice, o que permite que você crie um novo (mais difícil) calabouço cálice.

Yharnam, Rainha do Sangue do Old Labyrinth é a camada três chefe do quinto Pthumeru cálice calabouço. Em teoria, isso significa que você “só” tem que completar cinco masmorras cálice, para um total de dezesseis camadas (e dezesseis chefes!) Para ganhar este troféu. Na prática, porém, você vai ter de voltar a jogar alguns dos momentos masmorras múltiplas, a fim de cultivar os itens que são necessários para criar as masmorras cálice de nível superior. Os cálices Pthumeru que você tem que usar para criar as masmorras são (em ordem):

  • Pthumeru Chalice (3 camadas)
  • Central Pthumeru Chalice (3 camadas)
  • Lower Pthumeru Chalice (4 camadas)
  • Enfermo Loren Chalice (você precisa encontrar dois itens “Bastardo ou Loran”, necessários para criar a próxima masmorra – você pode encontrá-los logo na primeira camada, ou muito mais tarde, mas jogar pelo menos até encontrar a arma Besta Garra em camada 2)
  • Contaminado a Chalice (3 camadas – você tem metade HP em todo este calabouço, o que torna os chefes * brutal *)
  • Pthumeru Ihyll Chalice (3 camadas, Yharnam, Rainha do Sangue do Old Labyrinth é na parte inferior)

Note que você não tem que usar qualquer “raiz” cálices que você encontrar.

Cainhurst

Ganhar a entrada para Cainhurst, o castelo perdido e arruinado.

Cainhurst é uma área escondida do jogo. Para ter acesso a ele, primeiro vá para o Forbidden Woods e encontrar a área com várias gaiolas do cão (há apenas um lugar na mata com gaiolas do cão, e é difícil de perder). Há um caminho escondido atrás das gaiolas que leva para uma área caverna subterrânea, e, em seguida, em uma área de piscina veneno com alguns monstros gigantes. Correr em linha reta através da área da piscina veneno, evitando os gigantes (que provavelmente irá matá-lo com facilidade – não combatê-los) em um túnel de saída que leva a uma muito longa escada. Siga este caminho por um tempo agora e você vai encontrar o seu caminho de volta para o primeiro edifício que você acordou em, no Yharnam. Pesquisar esta nova seção do edifício completamente, e você vai encontrar um item chamado Cainhurst Summons.

Agora que você tem Cainhurst Summons, voltar a lâmpada Abode da Bruxa (aquele onde você lutou a bruxa de Hemwick). Backtrack para um grande monumento de pedra no meio de uma área verde e uma cena irá disparar. Digite o carro que parece ser tomadas para Cainhurst, que desbloqueia este troféu. Consulte o Guia de vídeo:

The Choir

Ganhar a entrada para o reino do Coro, o alto estrato da Igreja Cura.

O Coro é uma área escondida acima da Cura Igreja Oficina. Para acessá-lo, vá primeiro para a lâmpada Chapel em Yahar’gul, Unseen Village. Então vá até a longa escadaria com o laser da desgraça, e, em seguida, procurar um lugar para a esquerda que você pode cair fora. Vá na entrada próxima e, em seguida, cair de novo apenas à frente e à sua direita. Agora você deve estar em uma pequena cela com um cadáver e um item. Pegue o item, que é uma chave.

Agora vá para a lâmpada Catedral Ward, e vá na porta do lado direito e, em seguida, até o elevador. Siga o caminho para a cura Igreja Oficina, e, em seguida, ir até o topo. No topo é uma porta que você pode desbloquear com a chave que você tem na Unseen Village. Abra a porta e entrar para desbloquear este troféu. Você pode então continuar nessa área para ganhar Celestial Emissary .

The Source of the Dream

Descubra o workshop velha abandonada, a fonte do sonho do Hunter.

A oficina abandonada velha é uma área escondida no jogo. Para acessá-lo, faça o seguinte:

  1. Ir para a lâmpada Catedral Ward, em seguida, ir para a sala à direita, e até o elevador.
  2. Siga o caminho para a Oficina de Igreja, mas em vez de ir para dentro, vá para onde o caminho se desintegra para a direita, e cair para baixo (este é o caminho que conduz eventualmente a Vicar Amelia).
  3. Siga este caminho até chegar ao quarto profunda com muitas passarelas de madeira estreitas. Há uma porta no lado esquerdo desta sala da metade para baixo, e seu objetivo é chegar a essa porta.
  4. Comece por descer uma ou duas plataformas no outro extremo da sala. Em seguida, curar e se certificar de que sua saúde está no máximo. Em seguida, faça um pulo correndo para a plataforma que a porta está ligada. Este salto é muito difícil, e pode levá-lo de algumas tentativas. Mesmo se você com sucesso fazer o salto, você vai perder um monte de saúde.
  5. Vá até a porta e o troféu vai desbloquear.

Nightmare Lecture Building

Ganhar a entrada no edifício palestra Byrgenwerth, que flutua dentro do reino do pesadelo.

E imperdível relacionadas com a história. Este troféu desbloqueia quase imediatamente depois de ganhar The One Reborn . De onde você lutou com esse chefe, vá até o grande conjunto de escadas e investigar o homem na cadeira. A cena vai então jogar, e você vai ganhar este troféu. Alternativamente, você pode ganhar este troféu um pouco mais cedo, seguindo o guia para Amygdala  para ter acesso a uma parte diferente do Edifício Palestra.

Father Gascoigne

Derrote a besta que uma vez foi o Padre Gascoigne.

E imperdível relacionadas com a história. Este é um troféu chefe.

Vicar Amelia

Derrote a besta que já foi Vigário Amelia.

E imperdível relacionadas com a história. Este é um troféu chefe.

Shadow of Yharnam

Derrote o Shadow of Yharnam.

E imperdível relacionadas com a história. Este é um troféu chefe.

Rom, the Vacuous Spider

Derrotar Great One: Rom, o Vacuous Spider.

E imperdível relacionadas com a história. Este é um troféu chefe.

The One Reborn

Derrote o One Renascer.

E imperdível relacionadas com a história. Este é um troféu chefe.

Micolash, Host of the Nightmare

Derrota Micolash, apresentador do Nightmare.

E imperdível relacionadas com a história. Este é um troféu chefe.

Mergo’s Wet Nurse

Derrotar Great One: babá de Mergo.

E imperdível relacionadas com a história. Este é um troféu chefe.

Cleric Beast

Derrotar Clérigo Besta.

Este é um troféu chefe.

Blood-starved Beast

Derrota Blood-fome Besta.

Este é um troféu chefe.

The Witch of Hemwick

Derrotar a bruxa de Hemwick.

Este é um troféu chefe.

Darkbeast Paarl

Derrotar Darkbeast Paarl.

Este é um troféu chefe.

Amygdala

Derrotar Great One: amígdala.

Este é um troféu chefe.

Martyr Logarius

Derrotar Mártir Logarius.

Este é um troféu chefe.

Celestial Emissary

Derrotar Great One: Emissário Celestial.

Este é um troféu chefe.

Ebrietas, Daughter of the Cosmos

Derrotar Great One: Ebrietas, filha do Cosmos.

Este é um troféu chefe.

Chalice of Ailing Loran

Adquirir o Cálice de afligir o Loran que veda a terra trágico perdeu para as areias.

Você vai ganhar o Cálice de afligir o Loran e este troféu ao derrotar o chefe oculto amígdala. Em outras palavras, você vai ganhar este troféu, ao mesmo tempo que você ganha o troféu Amygdala .

Chalice of Isz

Adquirir o Grande Cálice de Isz que veda a casa do parente cósmica.

Você vai ganhar o Cálice de Isz e este troféu ao derrotar o chefe oculto Ebrietas, filha do Cosmos. Em outras palavras, você vai ganhar este troféu, ao mesmo tempo que você ganha o troféu Ebrietas, Daughter of the Cosmos .

Anúncios

17 respostas para BLOODBORNE

  1. bruno disse:

    Amigo só tenho uma dúvida
    eu posso perder algum troféu se eu for até o portao que se abre no sonho do caçador e depois eu procura os troféus restantes??
    vlw pelo guia,fez um belo trabalho

  2. ajwzin disse:

    como eu faço para ajoelhar para a rainha em cainhurst, eu não aprendi a ajoelhar, onde aprende?
    por favor ajudem…

  3. Wollas disse:

    Espere ela falar pra você se ajoelhar, e então vai aparecer a opção “Ajoelhar”, só apertar o botão X e ter o dialogo com ela.

  4. Israel disse:

    Onde eu encontro nevoeiro arcano?

  5. Marcus Vinícius disse:

    Tem alguma sequência de enfrentamento dos ´´Bosses“? Já cheguei na Amygdala, no LOgarius e também na Ebrietas e faz uns dias já que estou tentando matar Ebrietas e só estou tomando surra. Alguém sabe me dizer se preciso enfrentar os outros dois primeiro pra depis enfrentá-la?

  6. Bartolomeu disse:

    Amigos, já peguei todas armas do caçador, mas não ganhei o troféu essência de caçador, o último para ganhar a platina. Isso já aconteceu com algum de vcs?

  7. Pingback: WORLD GAMES BRASIL | World Games

  8. Rodrigo disse:

    Gostaria de perguntar uma coisa: a primeira vez que eu vou jogar, não gostaria de seguir nenhum tutorial/detonado.

    Após jogar a primeira vez, no modo “new game +” posso pegar todos os troféus sem problemas?

    • worldgames2k13 disse:

      sim pode pegar sem problemas, mas terá de jogar o jogo inteiro novamente, se pra voce sem problemas então tenha uma excelente experiencia de jogo, pois esse jogo é espetacular

  9. Pingback: Sim City Para Pc Fraco | Aethguild Game

  10. Pingback: Sim City Para Pc Fraco | Openwebtemplates Online GamesOpenwebtemplates Online Games

  11. Eudivan disse:

    Essa linguagem é muito confusa, vc é brasileiro? Leio mas entendo pouco…

  12. Pingback: Codigo Para Desbloquear Fate Wild Games | Sreysor

  13. Carlos Santos disse:

    No meu aparece um troféu secreto como saber o que tem que fazer?