BLUES AND BULLETS – EPISODIO 1 : THE END OF PEACE

maxresdefault (13)

VISÃO GERAL

-Estimada dificuldade por conquista: 1/10
-Off-line: 7 [200]
-O tempo aproximado de 200: 1-2 horas
-Número mínimo de playthroughs necessários: 1
-Realizações missable: Não
-A dificuldade afetar Conquistas: Não
-Conquistas Glithed inalcançável: Não
-Conquistas Glitchy: Não
-Equipamento adicional necessário ?: Não

INTRODUÇÃO

Blues and Bullets é um jogo de aventura episódica onde você joga como Eliot Ness, um agente de Proibição famosa encarregado de derrubar Al Capone. A história gira em torno de Ness 20 anos depois, aposentado, que está sendo puxado em um novo caso.

PASSO A PASSO

Passo 1: Jogue o jogo, para assistir Red Eyes

Seis dos sete realizações neste Episódio virá simplesmente de jogar com ele. A realização final exige que você interagir com todos os pontos de interesse, que são marcados por olhos vermelhos brilhantes na tela. Eles são muito fáceis de ver, e eu não tinha problema fazer com que todos na minha primeira jogada sem ter o manual de qualquer tipo.

Se você perder qualquer, você pode usar seleção de cena para voltar e encontrar um (s) em falta para desbloquear a conquista. No entanto, não há acompanhamento para este saber quantos itens estão em cada cena, ou qual cena você pode ter perdido algo em se você não obter a conquista.

GUIA DE TROFÉUS

Determined 25

Completar o primeiro episódio

Isso não vai desbloquear até depois dos créditos e visualizar para Episódio 2.

Captive 15

Complete o primeiro capítulo do episódio 1

The past catches up 15

Complete o segundo capítulo do episódio 1

Old enemy 15

Complete o terceiro capítulo do episódio 1

Blood and dust 15

Complete o quarto capítulo do episódio 1

Tying up the loose ends 15

Complete o quinto capítulo do episódio 1

Conscientious 100

Interagir com todas as pistas e itens de interesse em um episódio

Para essa conquista, você tem que interagir com cada ícone único “Red Eye” durante o episódio. A maioria destes será apenas cutscenes curtos, exceto quando você chegar a casa no início do Capítulo 3. Durante esta seção, você irá ser reunir várias peças de evidências de que você terá que descobrir o que aconteceu com a vítima. Os olhos nem sempre vai desaparecer assim que você interagiu com eles ao longo da história, como muitas vezes você pode olhar para a mesma coisa mais de uma vez – você só precisa fazer isso uma vez embora.

Não há balcão de qualquer tipo no jogo e ele não mostra quantos estão em cada cena específica, por isso, se você perdeu alguma coisa, é quase impossível saber onde. No entanto, eu realmente não acho que um guia passo a passo é necessário para essa conquista, como todos os olhos são fáceis de detectar como você joga. Apenas certifique-se de que você sabe o que seu objetivo é, e evitá-lo até que você tenha orientado a região completamente.

Você pode usar seleção de cena depois de completar a história para voltar e pegar qualquer que você perdeu (mas novamente, você não tem idéia de qual cena ou qual o item foi perdido). O item mais comumente perder é na Cena 11. Fale com o homem assim que ele se senta (antes de investigar o resto do quarto).