BULLETSTORM

VISÃO GERAL

.

  • Dificuldade estimada por trofeu : 5/10
  • Trofeus Off-line : 45
  • Trofeus On-line : 6
  • Tempo aproximado para Platina : 35-50 Horas
  • Numero de vezes que vc precisa terminar o jogo : 1 Campanha com Clean Up , Missões Echoes e subir para o nivel 65 no modo Anarchy
  • Numero de trofeus que podem ser perdidos : Nenhum graças ao Chapter Select
  • Trofeus defeituosos : Nenhum
  • Dificuldade afeta os trofeus? : Sim deve jogar a campanha no Very Hard

CONTROLES DE JOGO

= MOVER/ABAIXAR
= OLHAR
= MIRAR
= ATIRAR
= Leash
= ARMA CARREGADA
/, , , = ALTERNAR ARMAS
= CORRER
= RECARREGAR/USAR
= CHUTAR
= (DUPLO CLICK) = Slide
= BANCO DE DADOS DE SKILLSHOT
= PAUSAR

LISTA DE TROFEUS

Destructive Beat 

Complete a campanha na dificuldade Muito fácil ou no Fácil

Veja o troféu “Blood Symphony“.

Violent Melody 

Complete a campanha na dificuldade Normal

Veja o troféu “Blood Symphony“.

Major Malfunction 

Destrua 50% dos Robôs notícias na campanha Single Player

Veja o troféu “Total Malfunction“.

Insecticide 

Destrua 50% dos Electrofiles na campanha Single Player

Veja o troféu “Pest Control“.

Space Pirate 

Beba pelo menos 20 garrafas Nom na campanha Single Player

Troféu bem simples. Você deve beber 20 garrafas Nom. Caso você decida ser igual ao Grayson, até o fim da campanha você já terá ganho o troféu. Caso queira ele de maneira mais rápida siga essas instruções:

-No Capítulo 2 Act 1, no começo do checkpoint, haverá 2 garrafas Nom para você beber;

-Depois reinicie em seu último checkpoint e as beba novamente;

-Repita o processo até ganhar o troféu.

Straight Edge 

Destrua 20 garrafas Nom na campanha Single Player

Praticamente igual ao troféu anterior, mas neste caso você deve destruí-las. Siga as dicas do troféu acima, que não haverá erro.

Fits Like a Glove 

Encontre seu novo melhor amigo

Troféu relacionado a história.

Patched Up 

Receba um upgrade de software para a sua leash

Troféu relacionado a história.

All Bow To Heavy Metal 

Grande cabeça, grande dor de cabeça

Troféu relacionado a história.

Size Matters 

Use a sua maior arma

Troféu relacionado a história.

Damsel in Distress 

Resgate a princesa

Troféu relacionado a história.

Destroyer of Worlds 

Cause uma grande destruição

Este troféu você conseguirá no capítulo 4-1. Você terá 15 segundos para fazer um caminho e prosseguir, use o seu chicote ou atire no globo e veja a cena. Caso tenha dúvida, veja o vídeo

Weed Killer 

Arrume o quintal

Troféu relacionado a história.

Minced Meat 

Tire o maior cliente do Shopping

Troféu relacionado a história.

Grilled Meat 

Prepare uma grande refeição usando um fogão elétrico improvisado

Troféu relacionado a história.

Armed and dangerous 

Cresça como uma pessoa, experiência em traição. Novamente

Troféu relacionado a história.

Stowaway 

Pegue uma carona

Troféu relacionado a história.

Pointless 

Execute pelo menos 10 headshot antes de encontrar o primeiro DropKit

Você deve dar 10 headshot antes de encontrar o primeiro DropKit (é tipo uma cápsula, em que você pode fazer upgrades). Ande com calma e tente sempre matar seus inimigos apenas com headshot. Caso perca este troféu na primeira jogada, tente novamente.

Um bom lugar para ganhar este troféu, é no início do jogo. Após adquirir o leash, você terá um pequeno intervalo com vários inimigos, caso não consiga reinicie o jogo deste ponto.

Disco Inferno 

Mate todos os inimigos sem deixar a pista de dança no centro da periferia

Este troféu pode ser feito no capítulo 2-1. Você estará em um salão de dança e será obrigado a matar vários tipos de inimigos. Basta matar todos eles dentro da pista de dança. Veja o vídeo em caso de dúvida.

Chop-Chopper 

Mate o inimigo dentro do helicóptero no parque

No capítulo 4-2, você começará a perseguir uma planta que levou Ishi. Em um certo momento chegará um helicóptero, você deve matar o inimigo que está dentro do helicóptero. Equipe sua Sniper e utilize o tiro secundário dela (aquele que explode), após matar o inimigo o troféu é seu. Caso não consiga na primeira tentativa, use o checkpoint e tente novamamente. Veja o vídeo em caso de dúvida.

Red Barrels 

Exploda todos os barris vermelhos enquanto estiver no helicóptero

Este troféu você consegue no capítulo 5-3. Atire em todos os barris vermelhos que você ver. Caso perca algum, use o checkpoint.

No Man Left Behind 

Mate todos os inimigos enquanto foge de um prédio em colapso

Troféu bem simples e rápido. Mate 2 inimigos antes de sair do prédio que está desabando. Você terá que matar 2 inimigos antes de sair deste prédio. Você terá 30 segundos para fugir da construção, tempo suficiente para matar os inimigos.

I might be late 

Mate todos os inimigos enquanto corre para jumpship

Você terá que fazer este troféu no capítulo 7-1. O tempo total para realizá-lo é de 2 minutos, para fugir e matar todos os inimigos. Use a arma Penetrator, já que você pode matar vários inimigos de uma só vez. Veja o vídeo, para ter certeza que matou todos os inimigos

Just one last thing 

Mate todos os inimigos antes de entrar na cápsula

Este troféu será feito no final do jogo. Semelhante ao troféu acima, mas com dificuldade bem superior. Você terá 50 segundos para fugir. Use PeaceMaker ou Penetrator para matar os inimigos. Para ajudar veja o vídeo.

Om Nom Nom! 

Alimente um flytrap com o parasita Nom

Troféu simples. Os parasitas Nom são bolas amarelas que você pode usar em seus inimigos, mas use-as para alimentar as plantas carnívoras. Um bom lugar de se fazer isto é no capítulo 4-2, já que existem plantas carnívoras e Nom em abundância.

Wannabe 

Realize 10 Skillshots diferentes no Single Player

Veja o troféu “Golden Idol“.

Somebody 

Realize 25% dos Skillshots no Single Player

Veja o troféu “Golden Idol“.

Big Cheese 

Realize 50% dos Skillshots no Single Player

Veja o troféu “Golden Idol“.

Celebrity 

Realize 75% dos Skillshots no Single Player

Veja o troféu “Golden Idol“.

Remembrance 

Jogue 3 diferentes Echoes

Não importa a sua pontuação, basta jogar com 3 Echoes.

Shooting Star 

Pegue 1 estrela em cada um dos 14 primeiros Echoes

Veja o troféu “Supernova“.

Bounty Hunter 

Tenha um total de 75,000 na pontuação Echoes Mode

Veja o troféu “Hoarder“.

Guerrilla Tactics 

Execute pelo menos 25 diferentes Skillshots em um round Echo

Coloque na fase “The Mall”, pois a variedade de inimigos é bem grande. Para facilitar veja a lista de Skillshots e faça pelo menos 25 deles.

Halfway There 

Pegue pelo menos 21 estrelas no modo Echoes

Veja o troféu “Supernova“.

Old School 

Termine um round Echo sem executar nenhum Single Skillshot

Para este troféu o melhor a se fazer é matar os inimigos normalmente, com tiros de metralhadora no peito ou nas pernas. Para facilitar selecione a fase “Downtown“. Aqui você deve apenas correr até o final da fase. Veja o vídeo do troféu

Enforcer 

Obtenha pelo 15,000 pontos em um rodada Echo

Troféu um pouco complicado. Você deve marcar 15,000 pontos em apenas uma rodada. Existem vários mapas em que isto pode ser feito, basta você terminá-lo rapidamente e fazer o máximo possível de Skillpoints. Jogue no mapa “Collapsed Building” e veja o vídeo para ajudar

Star struck 

Pegue 3 estrelas em 10 diferentes Echoes

Veja o troféu “Supernova“.

Like A Boss 

Derrote um mini chefe no modo Anarchy

Este é um troféu muito fácil e tranquilo de se fazer. Quando você chegar no level 6 de qualquer mapa “Anarchy” irá aparecer um Chaingunner, e quanto mais você avançar, mais mini chefes irão aparecer. Mate qualquer um deles e quando você ganhar o Skillpoint “Bossed”, o troféu é seu

Anarchy Master 

Consiga uma pontuação de pelo menos 50,000 como um time no modo Anarchy

Para desbloquear o troféu, você deve atingir a apontuação de 50,000 como um time, ou seja, você terá que conseguir essa pontuação na última onda de inimigos. Veja o vídeo e se quiser, siga as dicas mostrada nele

Team Player 

Complete 200 challenges de time na sua carreria no modo Anarchy

Jogue bastante neste modo, até atingir os 200 challenges.

Final Echo 

Consiga level 65 no modo Anarchy

Este é um dos troféus mais chatos deste jogo. Você tem que chegar ao level 65, para isso terá que conseguir 1,700,000 XP, dependendo de sua habilidade, demora cerca de 20-30 horas de jogo. Jogue tanto no modo de partida pública ou privada e principalmente tente sempre jogar no modo de time.

Environment Master

Realize todos os movimentos Skillshot Anarchy

Existem no total 13 Skillshots para serem realizado. Para facilitar, tente pedir ajuda de um amigo. Veja o vídeo de como fazer todos os movimentos.

Brutal Chorus

Complete a campanha na dificuldade Dificil

Veja o troféu “Blood Symphony“.

Total Malfunction

Destrua todos os Robôs notícias na campanha Single Player

Existem no total 28 robôs que podem ser destruídos, eles estão distribuídos em todas as fases, provavelmente você terá pego a maioria após zerar o jogo pela primeira vez. Caso falte algum, escolha a fase novamente e jogue-a para pegar os robôs restantes. Veja o vídeo de como pegá-los.

Pest Control

Destrua todos os Electroflies na campanha Single Player

Existem no total 21 Electrofiles. Electrofiles são uma espécie de enxame de moscas azuis que estão localizadas ao longo de Stygia. Para destruí-los, fique a uma certa distância e atire com qualquer arma em direção ao enxame. Veja o vídeo que mostra a localização delas.

Master of Disaster

Ganhe 2,000 pontos ou mais de uma só vez

Existem vários lugares em que é possível ganhar 2,000 pontos ou mais. Um deles é no segundo mapa Echo, “Hideout”. Após chutar umas das pequenas barreiras contra a parede, você chegará a uma área aberta que pegará fogo. Nesta área atire em algum barril vermelho, isso irá provocar uma reação em cadeia, e você ganhará o troféu. Veja o vídeo.

Supernova

Pegue 3 estrelas em cada um dos primeiros 14 Echoes

Cada um destes Echoes tem uma pontuação mínima para conseguir liberar as 3 estrelas. Tente sempre usar o máximo possível de Skillshots, aproveite o máximo do cenário e use bastante seu chicote. Sempre varie entre as suas armas, pois isso garante mais pontos.

Blood Symphony

Complete a campanha na dificuldade Muito Dificil

Para facilitar, tente logo no início jogar nessa dificuldade. Tente usar algumas destas dicas para facilitar:

  • Use com frequência o seu chicote para facilitar;
  • Sempre tente matar os inimigos usando o cenário e com isso ganhe mais pontos para dar upgrades em suas armas;
  • Use o tiro secundário do seu chicote;
  • Não poupe pontos para recarregar todas as suas armas.

Após zerar todos os 7 capítulos, o troféu é seu.

Golden Idol

Faça todos os Skillshots no modo Single Player

Existem no total 131 skillshots no jogo. Eles são divididos em categorias: 42 skillshots geral, 70 skillshots baseado no uso de armas e 19 skillshots secretos. Veja os vídeos abaixo para saber como fazer cada um dos 131 skillshots.

Hoarder

Tenha um total de pelo menos 150,000 pontos na pontuação total do modo Echoes

Uma boa pontuação é fazer pelo menos 10,000 pontos em cada mapa do jogo, alguns destes mapas são bem simples de conseguir  e outros são bem complicado. Se você ativou o online pass que vem com o jogo, você terá acesso a um adicional de 6 mapas Echoes. Jogando 2 ou 3 desses mapas, ficará bem fácil de juntar os 150,000 pontos.

Se por acaso você comprou o jogo usado ou alugou e ele não veio com online pass, você terá que conseguir juntar pelo menos 10,000 pontos em cada mapa.

Dead Echo 

Adquire todos os troféus em Bullestorm

Parabéns! , vc conseguiu todos os trofeus.