BURN ZOMBIE BURN!

Imagem Postada

Introdução

– Dificuldade Estimada da Platina: 100/100 *
– Pontos de dificuldade : 2299 *
– Tempo Aproximado para a platina: 60 a 100 horas
– Offline: 13 :bronze: 1 :silver: 1 :gold:
– Online: :bronze: :silver: :gold:
– Troféus que você pode perder: nenhum
– Minimo de Jogadas: 3 a 4
– A dificuldade afeta os trofeus: sim e como
– Troféus Bugados: nenhum
– Cheats impedem troféus?: sem cheats

Road Map

Passo 1: Complete os Tutoriais
A primeira coisa que você deve fazer é passar por todos os tutoriais. Eles vão te ensinar o básico do jogo e como jogá-lo. Há 8 tutoriais no total. Uma vez que estão preenchidos, você receberá o troféu Graduation .

Passo 2: Ganhe as medalhas de Bronze de cada nível
Ganhe uma medalha de bronze em cada modo de jogo (Free Play, Timed, Defend Daisy) para todos os 6 níveis Arcade e todos os 10 níveis de desafio no jogo principal, para um total de 28 medalhas de bronze. Isso levará cerca de 10 hora. Fazendo isso lhe ganhará as seguintes medalha relacionadas com troféus:

Tourist
Friend of Bruce
d6 Commends You

No caminho você provavelmente irá desbloquear todos os seguintes troféus de Kill ao longo do caminho:
Paint The Town Red
Red Shirt
Hot To Trot
Murder On The Dance Floor
Texas Style
Dynami-Te-He
Brain Surgery

Se não conseguir desbloqueá-los nesse momento, trabalhe para desbloqueá-lo separadamente, ou comece pelas medalhas de prata

Passo 4: Obtenha medalhas de prata de cada nível / Consiga 100.000 Kills
Depois de pegar todas as medalhas de bronze, você deve ter em torno de 30K-40K kills. Vai levar mais tempo do que você pensa para receber o troféu Extinction (100K kills), então basta começar a trabalhar nas medalhas de prata.
Você precisa obter uma medalha de prata em cada Arcade e Challenge, para ganhar o troféu d6 Respects You . Não se surpreenda, você precisará de 20 a 30 minutos em um nivel para conseguir a medalha de prata do nivel. Planeje em cerca de 10-15 horas para todas as pratas.

Passo 5: Pegue as medalhas de Ouro
Isto é onde o jogo realmente começa a ficar difícil. Outros modos como Defend Daisy and Challenges são um pouco mais fáceis e menos demorados. Planeje em torno de mais ou menos umas 15 horas a mais para conseguir as medalhas de ouro.
Conseguindo todas as medalhas de ouro você ganhará o troféu d6 Admires You .

Parabéns se você conseguiu, não é fácil. Em média, você provavelmente vai ter em cerca de 200K a 300K kills depois que conseguir todas as medalhas de ouro.

Pronto, agora dê uma olhada em cada troféu.

GUIA DE TROFEUS

Friend of d6 :gold: [topo]
All Developer medals.

Você vai precisar de ganhar todas as medalhas dos desenvolvedores.

Friend of Bruce :silver: [topo]
All levels unlocked.

Para ganhar este troféu, você precisa ter pelo menos uma medalha de bronze em cada nível.

Extinction :bronze: [topo]
100,000 Zombies killed.

Mate 100 Mil zumbis, não importa quais armas use… mate todos (obs1 – deixar os zumbis morrerem queimados não contam Kills) (obs2 – matar os zumbis no modo TUTORIAL contam Kills)

Paint The Town Red :bronze: [topo]
Fill the screen with the maximum amount of blood on any level.

É só matar tudo que se meche, e rapidamente conseguirá o troféu.

Red Shirt :bronze: [topo]
Kill the away team Zombie.

Neste belo troféu que você tem que matar todos da equipe do zumbi. Em poucas palavras você tem que matar pelo menos um tipo de zumbi. Este é mais um troféu que se ganha por continuar a jogar.

Dica por kabanas22

Hot To Trot :bronze: [topo]
Last 30 seconds with 50+ zombies on fire.

Um dos troféus mais fácil no jogo. Queimar com a tocha ou com uma arma que você acha no chão o “lancha chama” (com :r2: ) mais de 50 zumbis.

Murder On The Dance Floor :bronze: [topo]
1000 Zombies sent dancing.

Faça 1000 zumbis dançar !!!! Existem duas maneiras de ganhar este troféu. O primeiro é para jogar jogos “Free Play” até o Drive-In, neste momento de ativar o vermelho pulsnate e você verá que os zumbis começam a dançar. A segunda é usar o Ballopistola (a arma encontrada no chão) utilizável com :r2:. Faça com que 1.000 zumbis dancem e o troféu é seu.
Dica postada por kabanas22

Brain Surgery :bronze: [topo]
100 Brains sucked.

SUGAR 100 CÉREBROS !!! Para sugar o cérebro que você usa Celebropistola. Ela vai sugar o cérebro por um zumbi e atirar para fora. Uma dica é fazer com que este troféu no desafio em que você tem que usar dinamite. Na verdade, neste desafio que você tem que usar Cerebropistola.
Dica postada por kabanas22

Texas Style :bronze: [topo]
100 Chainsaw Combos.

CEM COMBOS COM A MOTOSSERRA !!! Queime os zumbis, depois serre todos com a motoserra. Depois de 100 combos, com a motosserra, o troféu aparece.
Dica postada por kabanas22

Dynami-Te-He :bronze: [topo]
1000 Zombies blown up.

Mate 1000 zumbis com a DINAMITE !!! – Dica: Use a “Cerebropistola”, e jogue o cérebro num lugar… os zumbis que passam dentro do “raio vermelho” eles ficam todos aglomerados. Pronto troféu é seu.
Dica postada por kabanas22

Graduation :bronze: [topo]
Complete Zombie Academy.

Só completar o tutorial pra ganhar esse troféu!

Tourist :bronze: [topo]
All Arcade levels unlocked.

Você terá que ganhar pelo menos bronze em todas as três modalidades (Free Play contra o relógio e Daisy defender).

d6 Commends You :bronze: [topo]
All Bronze medals.

Você vai precisar de ganhar uma medalha de bronze em cada nível de Burn Zombie Burn.

d6 Respects You :bronze: [topo]
All Silver medals.

Você vai precisar de ganhar uma medalha de prata em cada nível de Burn Zombie Burn.

d6 Admires You :bronze: [topo]
All Gold medals.

Você vai precisar de ganhar uma medalha de ouro em cada nível de Burn Zombie Burn.