CABELA’S ADVENTURE CAMP

Imagem Postada

Introdução

– Dificuldade Estimada da Platina: 7,1/100 *
– Pontos de dificuldade : 115 *
– Tempo Aproximado para a platina: 2-3h
– Offline: 0 :bronze: 17 :silver: 5 :gold:
– Online: –
– Troféus que você pode perder: Nenhum
– Minimo de Jogadas: 1 (1x o acampamento e depois as atividades restantes)
– A dificuldade afeta os trofeus: Não
– Troféus Bugados: Não
– Cheats impedem troféus?: Sem cheats (nem precisa)

* É INDISPENSÁVEL O USO DO MOVE NESSE GAME.

Road Map

Antes de começar o game vá em My cabin e escolha uma personagem feminia par usá-la por todo o game e garantir o trofeu Girlz Rulz! .

1º Passo – Vencer a Cabela’s Cup

Vá em em Cabela´s Cup (de novo escolho uma mulher) e ganhe a copa. Não é nada difícil, como você terá que fazer todas as atividades com a mulher tente fazê-las na ordem para facilitar seu controle. A primeira atividade da copa é um tipo de pedra, papel, tesoura, não se preocupe em ganhá-la, pois não faz diferença alguma.

2º Passo – Termine todas as outras atividades

Da atividade que você parou a copa, prossiga até conquistar o troféu Girlz Rulz! . Lembre-se que tem que está com um personagem femino selecionado.

3º Passo – Limpando os troféus que faltam

Siga as dicas abaixo e repita as atividades necessárias até que tenham todo os troféus.

GUIA DE TROFEUS

Platinum Trophy :platinum: [topo]
Unlock all other trophies.

Desbloquei todos os outros troféus do game.

Girlz Rulz! :gold: [topo]
Pick a female character and use her to pass all activities at least once.

Antes de começar o jogo vá para My Cabin e selecione um persogem feminina e a use em todas as atividades. Não precisa mudar depois para homem, use apenas ela para chegar até a platina.

Camp Star :gold: [topo]
Win the Cabela’s Cup.

Muito fácil, ganhe a Copa Cabela´s para esse troféu. Não se preocupe em ganhar a primeira atividade, pois aparentemente não conta pra nada.

Marksman :gold: [topo]
Finish any shooting activity with a full 200 point accuracy bonus.

Complete uma atividade de tiro sem nenhum tiro errado. Você pode até deixar os discos cairem no chão, mas não pode errar os tiros.

Memorizer :gold: [topo]
Get through all 10 stages of Hogwhacked.

Complete a atividade Hogwhacked. Ela tem 10 estágios e não é nada difícil. Você ainda conta com 3 chances de erro.

Speed Ace :gold: [topo]
Receive golden medals in all racing activities.

Ganhe a medalha de ouro nas atividades de corrida (Biking, Kayaking e Wave Riding). Use o botão Imagem Postada para acelerar para terminar no menor tempo possível e não deixe de coletar as moedas, esses 2 fatores influem na seu resultado.

Exercise :silver: [topo]
Complete 10 Coin chain jumps.

Esse eu não sei ao certo como fazer, mas ganhei repetindo a primeira fase da bike e pulando a ultima rampa toda vez até que uma hora o troféu veio.

Greedy! :silver: [topo]
Collect 40 coins in one level on any Kayaking, Biking or Wave Riding level.

Basta coletar 40 moedas no Biking, Kayaking ou Wave Riding. Deve vir naturalmente, mas se tiver dificuldades tente no wave riding pois vc pode ficar dando voltas para coletar as moedas, mas preste atenção no tempo.

Jeweler :silver: [topo]
Collect 10 diamonds across all activities.

E só coletar 10 diamentes. Acumulativo, deve vir naturalmente.

Stunt Man :silver: [topo]
Finish any Biking level without falling from the bicycle.

Complete uma fase de biking sem cair, se tiver dificuldades vá com calma sem usar o Imagem Postada.

Upright :silver: [topo]
Finish any Kayaking level without flipping the kayak.

Termine qualuqer fase do kayaking sem capotar. Aqui é um pouco mais difícil que a bike, as nada demais. Evite usar o Imagem Postada que acaba dificultando um pouco mais sua vida.

Speed Wheeler :silver: [topo]
Pass Biking 1 under 1 minute 10 seconds.

Na primeira fase da biking termine em menos de 1min e 10s, use Imagem Postada para ganhar velocidade e não caia.

Shoot the Rapids :silver: [topo]
Pass Kayaking 1 under 1 minute 30 seconds.

Termine o primeira fase do kayak em menos de 1min e 30s, use o Imagem Postada e tente não capotar.

Speed Cruiser :silver: [topo]
Pass Wave Riding 1 under 1 minute 30 seconds.

Termine a priemeira fase do Jet (wave riding) em menos de 1min e 30s, use o Imagem Postada e sempre que abrir o portão atravesse-o.

Flying Fish :silver: [topo]
Jump 15 times in Wave Riding 1 or 2.

Em qualquer fase Wave riding dê 15 saltos, você pode ficar dando voltas pelas rampas até o troféu aparecer.

Speleologist :silver: [topo]
Discover the hidden cave in Biking 1.

Essa caverna fica na fase biking 1 logo depois que o manezão começa a derrubar as árvores, você verá uma caixoeira e para entrar na caverna mantenha-se sempre a esquerda. Quando sair da caverna o trofeu é seu.

Fast Reflexes :silver: [topo]
Hit a moving deer target while in Archery 2 or 4.

Basta acertar um veado quando ele está em movimento na fase do arco-flecha 2 ou 4.

Ultimate Combo :silver: [topo]
Hit 25 objects in a row in any Skeet level.

Acerte 25 objetos em sequencia em qualquer fase Skeet, tente na skeet 1 se tiver problemas.

Speed Freak :silver: [topo]
Speed boost continuously for an extended period of time in Biking, Kayaking, or Wave Riding.

Termine qualquer fase do Biking, Kayaking, ou Wave Riding sem tirar o dedo do Imagem Postada. Eu fiz na fase 1 do wave ridind.

Demolition Expert :silver: [topo]
Hit all of the dynamite in one level on skeet 1 or 4.

Na fase 1 ou 4 do skeet sempre que aparecer a dinamite atire logo nela. Se não perder nenhuma o trofeu é seu.

Golden Fever :silver: [topo]
Catch 25 yellow fish in Fishing 1.

Fique repetindo o Fisshing 1 dando prioridade em capturar os peixes amarelos até o troféu aparcer. Acumulativo, jogue quantas vezes se façam necessária.

Touchy :silver: [topo]
Pass any Wave Riding level without touching a single buoy.

Termine qualquer fase wave riding sem tocar nas boias. Vá com calma sem usar o Imagem Postada se precisar.

Explorer :silver: [topo]
Destroy all 5 crates in Wave Riding in one run.

De novo em wave riding, destrua as 5 caixas que tem na fase e o troféu aparecerá. A fase tem tempo, mas não deve ser problema.