CABELA’S BIG GAME HUNTER 2010

Imagem Postada

Introdução

– Dificuldade Estimada da Platina: 4/10
– Pontos de dificuldade : 370 *
– Tempo Aproximado para a platina:10-15 horas
– Offline: 28 :bronze: 14 :silver: 7 :gold: 6
– Online: Não tem
– Troféus que você pode perder: Nenhum, há seleção de fases
– Minimo de Jogadas: 1
– A dificuldade afeta os trofeus: Não há nÍvel de dificuldade
– Troféus Bugados: Nenhum
– Cheats impedem troféus?: Sem cheats

Road Map

Cabela’s big game hunter 2010, assim como os outros jogos da série coloca você como um caçador de animais, onde você deve cumprir uma série de desafios para progredir, onde você pode desbloquear armas novas evoluindo no rank e consecutivamente abrir espaço para novas missões. No geral, é um jogo fácil, pórem levei mais de 200 dias pra platinar pq meu paly deu pau e perdi o save onde não haverá muita dificuldade. Acho que não é necessário fazer um road map completo do jogo, pois a maioria dos troféus podem ser realizados a qualquer momento, já que há a opção de seleção de capÍtulos, e as vezes é necessário que você volte a determinada fas, principalmente para o troféu :gold: Ultimate Tracker , onde você precisa encontrar 90 pistas de animais e o :gold: Ultimate Hunter , onde você precisa conseguir medalha de ouro em todos os eventos.

1 – Troféus relacionados a história
:bronze: Easy As Falling Off A Log
:bronze: What Big Teeth You Have
:bronze: I Immediately Regret This Decision
:bronze: I Walk The Line
:bronze: Goldilocks’ Revenge
:gold: Welcome To The Order

2 – Troféus relacionados a armas
Há troféus relacionados a matar determinada quantidade de inimigos com certo tipo de arma. No começo nem todas estão desbloqueados, por isso você precisa progredir no rank para abrir novas.
:bronze: Silent Hunter : Matar um animal usando um Crossbow
:bronze: Searching For Meaning : Usar a mirar de uma arma 42 vezes
:silver: William Tell : Matar 30 animais usando Crossbow
:silver: Muzzlelover : Matar 30 animais com a Muzzleloader
:silver: Pistolero! : Matar 30 animais com a Pistol

3 – Troféus relacionados a animais
:bronze: Wasically Wabbits : Atire em 20 coelhos
:bronze: Goldilocks’ Revenge : Matar os 4 ursos do jogo
:silver: One Shot, Two Kills : Matar 2 animais com um tiro
:silver: Heartbreaker : Dar 14 tiros certeiros no coração
:silver: Metal Deer Solid Atirar em um veado (nome feio) estando a 9 jardas (yards)
:silver: Splinter Smell : Chegar próxima a 6 Yards de um animal sem alertá-lo
:gold: It’s A Long Shot : Matar um animal a 80 yards

4 – Limpeza relacionada a outros troféus e coletáveis
:bronze: Duck And Cover : Coletar todos os pontos de cobertura em uma caçada
:bronze: Bronze Beauty : Primeira medalha de bronze
:bronze: Cool Silver : Primeira medalha de prata
:bronze: Solid Gold : Primeira medalha de ouro
:bronze: F+ : Complete um nivel sem ganhar medalha
:gold: I Love Gooold! : Consiga todas as medalhas de ouro em 1 nÍvel
:gold: A True Hunter’s Sense : Complete um nÍvel sem usar o sentido de caçador.
:gold: Ultimate Hunter : Consiga medalha de ouro em todas as caças
:gold: Ultimate Tracker : Colete 90 pistas de animais

5 – Troféu 
:bronze: What’s This Button Do?

Experimente apertar o botão :l1: 10x

GUIA DE TROFEUS

Platinum Trophy :platinum: [topo]
Get all trophies

Colete todos os troféus do jogo.

It’s A Long Shot :gold: [topo]
Bag an animal from beyond 80 yards

Atire e mate um animal a uma distância de 80 yards
Para isso, usando um rifle, quando você mirar em um animal, no canto superior esquerdo aparecerá a distância que voc~e se encontra dele. tente ficar o mais longe possÍvel e quando tiver a 80 yards, tente acertar qualquer órgão do corpo.

Welcome To The Order :gold: [topo]
Complete the game

Sem segredo, termine todas as 12 missões e você ganhará o troféu.

I Love Gooold! :gold: [topo]
Get all Gold Medals in any level

Consiga uma medalha de ouro para todas as caças em qualquer nÍvel. Pode ser feito apartir do level 1.

A True Hunter’s Sense :gold: [topo]
Complete any level without using Hunter Sense

No 1 nÍvel, você aprenderá a usar o sentido de caçador para achar os animais. Simples, do level 2 em diante, termine uma caçada sem usar o sentido. Se tiver dificuldades tente no nÍvel 3

Ultimate Hunter :gold: [topo]
Get all Gold Medals for all hunts

Consiga medalha de ouro em todas as caçadas em todos os nÍveis. Para isso tente sempre recolher as signs dos animais, recolher todos os pontos de cover e sempre completar o challenge estabelecido para cada animal. Para isso aperte :select:

Ultimate Tracker :gold: [topo]
Collect at least 90 animal signs

No total do jogo, são 100 signs, porém você só precisa coletar 90. Vá na raça explorando todo o cenário, ou seja um preguiçoso como eu e consulte os vÍdeos abaixo.

NÍvel 1
NÍvel 2

NÍvel 3

NÍvel 4

NÍvel 5

NÍvel 6

NÍvel 7

NÍvel 8

NÍvel 9

NÍvel 10

NÍvel 11

NÍvel 12

One Shot, Two Kills :silver: [topo]
Shoot 2 animals with one shotgun shot

Atire em 2 animais com um tiro
Fácil, pode ser feito nas caças onde você se posiciona para matar aves. Quando 2 ou mais passarem juntas, atire e ganhe o troféu.

Heartbreaker :silver: [topo]
Perform 14 heart shots

Acerte 14 tiros no coração.
Outro troféu fácil, consiga acertar 14 tiros certeiros no coração. Para ficar mais fácil, pressione :l3: para estabilizar a mira.

Metal Deer Solid :silver: [topo]
Bag any deer from within 9 yards

Mate um veado a 9 yards
você precisa ter cautela e ir com cuidado por tras do animal e conseguir acertá-lo a 9 yards. Se uma exclamação amarela aparecer na tela, pare, pois se ficar vermelha é sinal de que lhe viram. Com um pouco de paciência você consegue.

Splinter Smell :silver: [topo]
Get within 6 yards of any animal without alerting it

Mais complicado do que o troféu acima, você precisa acertar um animal a 6 yards SEM ALERTá-LO, ou seja, se uma exclamação amaarela aparecer na tela, já era, deixe pra próxima ou reinicie a caçada.

William Tell :silver: [topo]
Hunt 30 animals with a crossbow

Quando você progredir no rank, desbloqueará um Crossbow. Mate 30 animais com ele e desbloqueie o troféu.

Muzzlelover :silver: [topo]
Hunt 30 animals with a muzzleloader

Quando você progredir no rank, desbloqueará a muzzleloader. Mate 30 animais com ele e desbloqueie o troféu.

Pistolero! :silver: [topo]
Hunt 30 animals with a pistol

Mate 30 animais utilizando a pistol

Easy As Falling Off A Log :bronze: [topo]
Survive the log balance event

Relacionado a História, impossÍvel perdé-lo,

Na 2 fase, você passará por um tronco. Se equilibre nele e passe para o outro lado e ganhará o troféu

I Walk The Line :bronze: [topo]
Cross all the log balance events

Relacionado a História, impossÍvel perdé-lo,

Seguindo a dica do troféu acima, passe pelo desafio de se equilibrar no tronco em determinadas fases

I Immediately Regret This Decision :bronze: [topo]
Escape the Bear pit

Relacionado a História, impossÍvel perdé-lo,

Escape do ataque do urso, para matá-lo use a escopeta e tente acertar o coração

Silent Hunter :bronze: [topo]
Shoot any animal with a crossbow

Mate um animal usando o crossbow

What Big Teeth You Have :bronze: [topo]
Survive a predator hunt

Relacionado a História, impossÍvel perdé-lo,

Sobreviva ao ataque do caçador. Não lembro que fase é, mais se não me engano é em uma onde aparece um Leopardo. Mate-o e ganhe o troféu

F+ :bronze: [topo]
Complete any objective without getting a medal

Mate um animal de qualquer forma, o mais longe possÍvel por exemplo. Se você não ganhar nenhuma medalha, parabéns, ganhou um troféu.

Searching For Meaning :bronze: [topo]
Used a scope 42 times

Use a mira de rifle 42 vezes. Pode apertar como um louco 42 vezes e o troféu aparecerá na tela.

What’s This Button Do? :bronze: [topo]
Press the L1 button 10 times

Troféu secreto, pressione o botão :l1: 10 vezes e veja o que o caçador faz. Que feio

Duck And Cover :bronze: [topo]
Collect all the Cover Points in any hunt

Em cada caçada você perceberá que em determinados pontos estratégicos, há um cÍrculo azul com uma porcentagem em cima. Quanto mais pontos daquele você se posicionar e quanto mais alto for o valor, maior será sua pontuação final. Colete todos os pontos em uma caçada e ganhe o troféu.

Bronze Beauty :bronze: [topo]
Get your first Bronze Medal

Ao contrário de outros jogos, se você conseguir a medalha de ouro, os outros troféus de prata e bronze não ganha o troféu. Então, se esforce para conseguir o troféu de bronze

Cool Silver :bronze: [topo]
Get your first Silver Medal

Mesma coisa do troféu acima, se esforce para ganhar uma medalha de prata

Solid Gold :bronze: [topo]
Get your first Gold Medal

Mesmo processo, consiga uma medalha de ouro em qualquer caçada.

Goldilocks’ Revenge :bronze: [topo]
Bag all 4 bears in the game

Relacionado a História, impossÍvel perdé-lo,

Mate os 4 ursos do jogo

Wasically Wabbits :bronze: [topo]
Shoot 20 rabbits

Simples, mate 20 coelhos.