CABELA’S DANGEROUS HUNTS 2011

Imagem Postada

Introdução

– Dificuldade Estimada da Platina: 57,1/100 *
– Pontos de dificuldade : 1120 *
– Tempo Aproximado para a platina: 15 á 20 horas
– Offline: 5 :bronze: 6 :silver: 8 :gold: 1 :platinum:
– Online: Nenhum
– Troféus que você pode perder: Nenhum
– Minimo de Jogadas: Uma (Seleção)
– A dificuldade afeta os trofeus: Sim
– Troféus Bugados: Nenhum
– Cheats impedem troféus?: Não há cheats (não que eu saiba)

Road Map

Passo 1: Vá jogando o Story Mode no modo fácil, muito fácil e vou ajudar vocês com esse guia pra fazer cada fase, muitos troféus são ganhados ao longo da história.

Passo 2: Comece a Story Mode no hard, se estiver seguindo esta ordem ganhará agora o troféu Gallery Lover, ao longo do jogo no hard, vai ganhando XP ao acumulando XP, irá ganhar os outros troféus da Gallery.

Passo 3: Vá até o Gallery Mode, você já deverá ter todos os Stages desbloqueados, exceto se você completou outro nível do Gallery, precisa ganhar pelo menos 28 medalhas de bronze em todos os Stages, depois jogue o Night Fangs (1o Stage) no modo Survival, e precisa jogar 6 vezes nos dois Trek Levels, para ganhar o Pathfinder, também tem o Lucky Number que é fácil de conseguir no Gallery.

GUIA DE TROFEUS

Platinum Trophy :platinum: [topo]
Get all trophies

Esse é aquele troféu que todos querem, a querida PLATINA

Defuser :gold: [topo]
Disarm 30 traps in Story Mode (bear traps or land mines).

Tá é ouro, mas é ridiculo, fácil demais, devia ser bronze, mas vai ai a dica:
Para desarmar armadilhas atire nela, são um total de 50 armadilhas, desarme 30 e o troféu virá.

Bonus Lover :gold: [topo]
Obtain and use every Power-Up type in any Shooting Gallery level.

Jogue em seu nível favorito e mate animais com tiros na cabeça, pressione :r1: para pegar itens se estiver usando Dualshock 3, se tem uma arma, aperte :cross:, os Power-Ups são: Primeiros Socorros, Pontos de casal, Câmera lenta, Munição infinita e Marksman. Use cada item desse numa rodada.

Kaftar Defeat :gold: [topo]
Kill the Kaftar boss without dying during the fight in Story Mode.

Matar o chefão Kaftar sem morrer. é bem difícil, se você morrer e voltar no último checkpoint perderá a chance de ganhar esse troféu, mas não se preocupe, uma dica: morre quantas vezes quiser, mas não reinicie o checkpoint, vá ao XMB e saia do jogo, inicie o jogo denovo e carregue o savegame, agora já sabe como fazer pra ganhar o troféu morrendo (=

Adventure Over :gold: [topo]
Complete the Story Mode.

Depois de matar o chefão Kaftar você acabará com o modo história, logo depois que acabar o modo história, ganhará esse troféu, recomendo a dica de cima pra matar o Kaftar.

Collector’s Edition :gold: [topo]
Collect all Experience Items and shoot down all Marksman Targets in Story Mode.

Tente conseguir isso na sua primeira jogada, pegar todos os itens de Exp e atirar em todos os alvos marcados, vai ai um guia para as localizações dos itens e dos alvos (inglês):

Gallery Lover :gold: [topo]
Obtain a Bronze or better on all of the Shooting Gallery Classic levels.

Pode ser demorado, dependendo da habilidade do ser humano, são 28 níveis, mas pelo menos é só um bronze, se já jogou o story mode ja deve ter 35.000 XP, então quase todos os níveis serão desbloqueados, outros níveis restantes serão desbloqueados quando ganhar um bronze na missão. veja no Gallery os requisitos de cada fase para facilitar sua vida.

Pathfinder :gold: [topo]
Successfully play through all possible path combinations in both Trek Shooting Galleries.

Deve ganhar todas as combinações possíveis em ambos os níveis. Você não poderá morrer ou nem ter menos pontos que o necessário, se der Game Over, vai ter que começar denovo mas em outro caminho, cada vez que der Over, terá que fazer outro caminho.
São 6 combinações possíveis:
Após o primeiro tiroteio chegar a um posto, são forçados a seguir um caminho:

Parte 1:

Caminho 1: Direita, Direita, Final
Caminho 2: Direita, Direita, Final
Caminho 3: Direita, Esquerda, Final
Caminho 4: Esquerda, Direita, Final
Caminho 5: Esquerda, Direita, Final
Caminho 6: Esquerda, Esquerda, Final

Parte 2:

Mesmo decima, “após o primeiro tiroteio chegar a um posto, são forçados a seguir um caminho.”

Hidden Pages :gold: [topo]
Collect all Journal Pages in Story Mode.

Veja Collector’s Edition

Combo Wizard :silver: [topo]
Get a 50 animal combo in any Shooting Gallery level.

Não é tão difícil quanto parece, mas terá que ganhar XP antes de tentar, escolha um nível na galeria, onde há bastante animais para matar, mate 50 animais de uma vez, tente não atirar duas vezes num animal para não perder munição, ao menos que tenha certeza de que ele não está morto. Escolha um nível que conheça bem e apenas atirar onde tiver certeza, ah e paciência meu amigo, pode precisar bastante.

Grizzly Defeat :silver: [topo]
Kill the Grizzly Bear boss without dying during the fight in Story Mode.

Veja Kaftar Defeat para ajudar nesse (mesma coisa)

Rhino Defeat :silver: [topo]
Kill the Rhino boss without dying during the fight in Story Mode.

Veja Kaftar Defeat para ajudar nesse (mesma coisa)

Steady Hand, Great Scope :silver: [topo]
Hunt an animal with the Rifle that is at least 50 yards away while using the Scope in Story Mode.

No início você vai ter um rifle com capacidade de Zoom-In, o primeiro lugar encontrado para ganhar esse troféu é logo depois que você deixa o cabin no Rio Delta, depois de passar o moinho de vento, ande um pouco e verá um enorme pasto, continue andando e verá Wildebeest isolado no campo, atire nele antes dele morrer e o troféu virá.

Bow In Front of Me :silver: [topo]
Hunt 20 animals with the Crossbow in Story Mode.

Você verá uma besta(tipo de um arco-e-flecha) em Grasslands, basta matar todos os 20 animais, evite atirar em pássaros e animais que estão atrás de você, só terá uma recarga de 20 flechadas, e lembre-se que recarregar essa arma é meio demorado.

I Will Survive :silver: [topo]
Survive Survival Shooting Gallery 1 (Night Fangs) for more than 7 minutes.

Esse com certeza é um dos mais difíceis troféus de challenges, vai precisar de muitas tentativas pra fazer, então tenha paciência e continue tentando.
Vai um guia de como ganhar:

Lucky Number :bronze: [topo]
Kill 7 Birds with one Shotgun shot.

Acho que você pode ganhar esse troféu no modo história, mas sugiro que faça no modo gallery que é mais fácil, o nível Gallery 8 em minha opnião é o melhor pra se fazer, pra quem não sabe o que é uma SHOT, é uma arma em que sai 12 tiros de uma vez, então fica fácil matar 7 pássaros apenas puxando uma vez o gatilho.

What Does Indy hate? :bronze: [topo]
Hunt 50 snakes in Story Mode.

Outro que não poderá perder, são muitas cobras no modo história, lembre-se de mudar pra Classic Hunter Sense para injuriar as cobras antes de matá-las.

I Like Spicy Wings :bronze: [topo]
Hunt 50 birds in Story Mode.

Ao longo da história você irá conseguir, matar 50 pássaros, relaxa, esse é acumulativo.

I See You :bronze: [topo]
Hunt 30 animals while using Hunter Sense in Story Mode.

Muito fácil, terá que mudar o Hunter Sense para “Classic”, outro acumulativo, ao longo da história conseguirá esse troféu.

Hair Away From Death :bronze: [topo]
Narrowly escape death 20 times.

Você nunca escapará da morte quando estiver com a vida no vazio, quando um animal arranca uma parte de seu corpo, você fica no “final stand” e a tela fica embaçada, vermelha. Se você atirar em um animal enquanto estiver deitado e matar ele, você levanta com tudo mas com pouca vida, faça isso 20 vezes, mas lembrem-se cuidado para não morrerem de vez.