CABELA’S NORTH AMERICAN ADVENTURES

Imagem Postada

Introdução

– Dificuldade Estimada da Platina: 21,1/100 *
– Pontos de dificuldade: 524 *
– Tempo Aproximado para a platina: 6-10 horas
– Offline: 8 :bronze: 7 :silver: 6 :gold:
– Online: 1 :bronze: 2 :silver: 1 :gold:
– Troféus que você pode perder: Nenhum
– Minimo de Jogadas: 1 Career Mode, 1 Big Trophy Tournament, Shooting Galleries e Online Match(es).
– A dificuldade afeta os troféus: Sim. Veja :gold: Accomplished Hunter
– Troféus Bugados: Não
– Cheats impedem troféus?: Não conheço sua existência

Sobre o Jogo

North American Adventures Cabela apresenta toques para a franquia de caça popular, incluindo um construtor de arma personalizado que permite aos jogadores a capacidade de criar milhares de opções de arma com uma variedade de receptores, estoques, barris e escopos.
O jogo também capitaliza a popularidade dos programas de caça e vídeos online, adicionando um operador de câmara no jogo para obter imagens atraentes.
E até quatro jogadores podem caçar juntos cooperativamente online.

RoadMap

Durante minha jogada, não vi um modo que fazendo um determinado caminho se conseguirá mais rápido um troféu. Ou seja, será necessário jogar 1 Career Mode, 1 Big Trophy Tournament, Shooting Galleries e Online Match(es).
Independente da escolha que fizer o resultado final será o mesmo, salvo se escolher o modo carreira Sportsman, nesse caso terá que jogar novamente a carreira no modo Pro Hunter.

Mas vamos seguir uma linha de jogo:

Passo 1 – Modo Carreira

Antes de fazer qualquer coisa, a partir do menu principal, selecione My Career > Manage Progress > Change Difficulty > Pro Hunter. Isto porque há um troféu relacionado a essa dificuldade para a carreira. Completando o jogo na Pro Hunter também destrava o troféu :gold: The Good Hunter .

Agora, basta jogar o jogo com objetivo de classificações A +, e ter em mente algumas coisas:

1 – Você vai precisar de classificações A + em cada nível para desbloquear todas as peças personalizadas, para obter :gold: Gun Collector .
2 – Quando for dada a oportunidade de “filmar” de uma caça, tentar enquadrá-la, para receber um multiplicador 2x e mais de 100 pontos em 2 oportunidades para :silver: Film Expert .
3 – Tente conseguir 3 “Awesome” durante a caçada de pato para o troféu :silver: Master Caller .
4 – Abater um animal com o arco para o troféu :bronze: Bow Kill .
5 – Observe as pegadas de animais, especialmente no final do jogo em níveis de neve, para :bronze: Scout e :silver: Pro Tracker .

Após estes passos, deverá ter conquistado os seguintes troféus:

:gold: Accomplished Hunter
:gold: The Good Hunter
:gold: Gun Collector
:silver: Film Expert
:silver: Pro Tracker
:silver: Master Caller
:bronze: First Deer
:bronze: Scout
:bronze: Under Cover
:bronze: Long Shot
:bronze: Bow Kill
:bronze: One Shot, One Kill

Passo 2: Customização das armas

Após ter pego o :gold: Gun Collector deverá desbloquear cada peça personalizada, vá ao menu principal e selecione Career > Gun Locker e mudar cada parte de cada arma para que nenhuma parte permaneça original.

Fazendo isso conquistará os troféus:

:gold: Gun Expert
:silver: Gunsmith

Passo 3: Big Trophy Tournament

A partir do Menu Principal selecione Big Trophy Tournament e jogar através de cada um dos 6 níveis. Use o seu rifle, como agora que você personalizou todas as armas, vai ter alguns dos troféus de armas personalizadas, assim como todos os outros troféus para esse modo. Só tenha cuidado com o troféu :bronze: Rare Trophy veja descrição abaixo.

Fazendo isso conquistará os troféus:

:gold: Rifleman
:silver: Trophy Hunter
:bronze: Custom Firearm
:bronze: Rare Trophy

Passo 4: Shooting Galleries

A partir do menu principal, selecione Shooting Galleries > Hunters Challenge> Player One e conseguir medalhas de ouro em todos os 4 mapas. Estas são provavelmente a parte mais difícil da platina, mas com o um pouco de prática e paciência vai conseguir.
Em seguida, a partir do Menu Principal selecione Shooting Galleries > Prairie Dog Shoot e conseguir medalhas de ouro em todos os 4 mapas. Use apenas a sua espingarda para isso, se seguiu o passo a passo até agora, você vai facilmente ganhar 50 mortes com a sua espingarda personalizada.

Fazendo isso conquistará os troféus:

:gold: Shotgun Expert
:silver: Shooting Galleries Expert
:silver: Exterminator

Passo 5: Troféus On-Line

Apenas quatro troféus te separam da platina. Estes são os troféus online. Felizmente, existe um caminho para o auto-boost contra bots. A partir do menu principal> Playstation Network> Host Match use as seguintes configurações:

Mapa: Qualquer (eu prefiro Pennsylvania Early Fall devido aos espaços abertos)
Jogadores: 4 ou (2)
Bots: Ativado
Sinais vitais: Ativado
Perks: Ativado
Slots privadas: 3 ou (1)

Agora você estará em um jogo de 4 ou 2 jogadores com 3 ou 1 robô(s) para os troféus. Veja as descrições dos troféus para mais detalhes, mas, após estes passos você conquistará os seguintes troféus:

:gold: Perk Expert
:silver: Objective Oriented
:silver: Marksman
:bronze: Player Hater

GUIA DE TROFEUS

Master of the Hunt :platinum: [topo]
Unlocked all Trophies

Ganhe todos os troféus de ouro, prata e bronze.

Accomplished Hunter :gold: [topo]
Finished the Career on Pro Hunter difficulty setting

Ao entrar no jogo, no menu principal, vá em “My Career”. Depois selecione “Manage Progress”, selecione “Change Difficulty” e escolha “Pro Hunter”.
Termine os 11 mapas e o troféu será seu.

The Good Hunter :gold: [topo]
Finished the Career on Sportsman difficulty setting

Termine o jogo na dificuldade Sportman nos 11 mapas.
OBS: Caso termine o jogo na dificuldade Pro Hunter também ganhará o troféu.

Perk Expert :gold: [topo]
Used at least 8 different Perks against opponents in an Online Match

No modo on-line quando se abate aves ou pequenos bichos aparecem perks, são círculos vermelhos e verdes e ao passar por cima irá pegá-los. Os verdes são para seu benefício e os vermelhos são para serem usados contra seus oponentes. Para usá-los pressione :l1: e selecione um dos botões :square::triangle::cross: ou :circle: para acioná-lo e verifique sempre se aparece a foto do seu oponente, quando aparecer selecione o botão correspondente novamente onde está a foto do seu oponente. Faça isso com 8 perks diferentes e no final da partida ganhará o troféu.

Gun Expert :gold: [topo]
All your rifles and shotguns in the Gun Locker are made up from unlocked parts

Após completar todas as fases da missão e ganhar A+ (para desbloquear todas as partes das armas), será preciso trocar todas as partes de todas as armas pressionando :triangle: “Gun Locker”.
São 5 armas e cada arma possui 4 partes, selecione a parte que queira trocar e mude pressionando :left: ou :right: e quando aparecer a palavra NEW pressione :cross: para confirmar. Faça isso com todas as partes em todas as armas.

Gun Collector :gold: [topo]
Unlocked all custom gun parts in the game

Para liberar todos os upgrades de armas é preciso conseguir nota A+ em todas as missões do CAREER.

Rifleman :gold: [topo]
Downed 10 Big Game Trophies with a Custom Rifle

Após customizar o rifle, pressionando :triangle: “Gun Locker” antes de selecionar a fase, basta derrubar 10 animais grandes. Pode ser lobos, veados …

Shotgun Expert :gold: [topo]
Downed 50 animals using a Custom Shotgun

Após customizar a shotgun, pressionando :triangle: “Gun Locker” antes de selecionar a fase, basta derrubar 50 animais.

Objective Oriented :silver:[topo]
Completed 3 collected objectives in Online Matches

1 – Crie uma partida on-line, configure para 2 slots sendo 1 privado e coloque bot para ficar mais fácil.
2 – Quando você abate um animal grande, vai cair um cubo amarelo. Ao coletá-lo um objetivo extra será ativado. Por exemplo: obter três bônus de longo alcance, matar três coelhos cottontail, etc.
Ao completar 3 objetivos o troféu aparecerá.
OBS: Faça em tantos jogos forem necessários, eles são acumulativos.

Marksman :silver: [topo]
Finished an Online Match with at least 70% Accuracy

Apenas termine o jogo on-line com pelo menos 70% de acertos. Procure não errar tanto ou então acerte 1 animal com 1 tiro e aguarde o jogo terminar.

Shooting Galleries Expert :silver: [topo]
Obtained Gold medals for all Courses in the Shooting Galleries

No menu principal ao selecionar Shooting Galleries existirão 2 modos: Hunters Challenge e Prairie Dog.
Para esse troféu será necessário completar todos os mapas e obter ouro em Prairie Dog (veja troféu :silver: Exterminator ) e Hunters Challenge.
Em cada modo existem 4 mapas, vou explicar aqui somente o Hunters Challenge.
Nas 2 primeiras missões existem umas miras de arco-fecha no decorrer do mapa, atirem o máximo que puder pois lhe darão muitos pontos e se concentrem nos animais maiores pois também lhe darão muitos pontos. Nas missões 3 e 4 se concentrem apenas nos animais maiores.

DICA: Não passem para o próximo mapa até conseguirem ouro. Decorem os passos dos animais pois eles aparecem nos mesmos lugares. Só atirem em pequenos animais se tiverem seguros que grandes animais não irão aparecer no momento.

Trophy Hunter :silver: [topo]
Downed all level 5 Big Trophies in Big Trophy Tournament

Em Big Trophies Tornament conclua todos os mapas até a quinta estrela + 1, ou seja, jogue o mesmo mapa 6 vezes.
OBS: Observe sempre ao mirar se vai aparecer além da mira um troféu do lado direito da tela, caso apareça esse é o animal a ser abatido.

Film Expert :silver: [topo]
Filmed at least 2 hunts worth more than 100 points

Durante sua caçada o seu amigo leva uma câmera para filmar suas façanhas.
Vão existir vários momentos em que você precisará enquadrar alguns animais antes das caçadas, e após a caçada aparece a câmera mostrando como foi a filmagem da sua caçada.

Nesse momento você pode aceitar o que foi filmado(continue) ou editar(Edit) essa filmagem, assim procure filmar vários animais até que apareça no canto superior direito no mínimo (X2) e uma pontuação acima de 100 e só então confirme para terminar a fase.
Fazendo 2 vezes esse procedimento o troféu aparecerá.

Gunsmith :silver: [topo]
Explored gun customization options within the Gun Locker

Para esse troféu basta durante a seleção de fases pressionar a tecla :triangle: “Gun Locker”.

Pro Tracker :silver: [topo]
Found 10 animal tracks

Em Montana na primeira caçada para derrubar um ELK, após derrubá-lo deverá achar 6 pegadas de animal.
Após selecionar :cross: para confirmar cada uma, pressione :start: e selecione “Last Checkpoint” e repita mais uma vez para chegar a 10 e o troféu será liberado.

Exterminator :silver:[topo]
Obtained Gold medals in all Prairie Dog Courses

A partir do menu principal selecione Shooting Galleries e depois Prairie Dog Shoot. Existem 4 mapas para serem completados, cada um com três etapas para concluir dentro de um limite de tempo.
Use apenas a espingarda sobre esses níveis e você provavelmente conseguirá as medalhas de ouro em cada mapa.
A premissa é simples, você tem uma certa quantidade de cada item de um vegetal para coletar matando os Preirie Dogs que representam cada um. A espingarda é a melhor, mas tome cuidado na última etapa do último nível, apenas os alvos sobre os 3 primeiros montes estão dentro do alcance.

Master Caller :silver: [topo]
Made at least 3 Awesome Duck calls

Logo na primeira fase você terá que matar uns patos, só que antes deverá chamá-los com um apito. Quando a barrinha verde do apito aparecer, aperte o :cross: e solte, repetindo continuamente, de forma que ele divida a barra em barras menores.
Se você conseguir 5 barrinhas verdes, dentro da maior, ganhará um AWESOME. Repita 3 vezes e ganhe o troféu.

First Deer :bronze: [topo]
Downed your first buck in Career Mode

Na primeira fase você precisará caçar um veado, após acertá-lo ganhará o troféu.

Player Hater :bronze: [topo]
Used 4 Perks on the same opponent in an Online Match

No modo on-line quando se abate aves ou pequenos bichos aparecem perks, são círculos vermelhos e verdes e ao passar por cima irá pegá-los, os verdes são para seu benefício e os vermelhos são para serem usados nos seus oponentes. Para usá-los pressione :l1: e selecione um dos botões :square::triangle::cross: ou :circle: para acioná-lo e verifique sempre se aparece a foto do seu oponente, quando aparecer selecione o botão correspondente novamente onde está a foto do seu oponente. Faça isso 4 vezes e no final da partida ganhará o troféu.

Scout :bronze: [topo]
Found your first animal track

Em Montana na primeira caçada para derrubar um ELK, após derrubá-lo deverá achar 6 pegadas de animal. Após selecionar :cross: para confirmar 1 pegada ganhará o troféu.

Under Cover :bronze: [topo]
Downed at least 3 Big Game Trophies from a blind or stand in Career Mode

Derrube 3 animais grandes durante sua carreira. Porém para isso deverá estar sentado naquela cadeira do alto ou escondido (quando agacha aparece o seu personagem dentro de um círculo, nele também deverá aparecer um galho).

Long Shot :bronze: [topo]
Downed a Big Game Trophy from more than 80 yards

Na primeira fase você precisará caçar um veado, ele está a mais de 100 yards, após acertá-lo ganhará o troféu.

Custom Firearm :bronze:[topo]
Downed your first animal with a custom modified firearm

Após finalizar a primeira fase ganhará partes de algumas armas, basta modificá-las pressionando :triangle: “Gun Locker” antes de escolher a fase.
Depois de modificada derrube qualquer animal.

Bow Kill :bronze: [topo]
Downed your first animal with a bow

Derrube qualquer animal usando uma flecha.

Rare Trophy :bronze: [topo]
Downed at least one Albino Trophy in Big Trophy Tournament

Em Big Trophies Tornament precisei jogar o primeiro mapa 3 vezes (ao chegar na quinta estrela e jogar novamente o mapa recomeça na 1ª primeira estrela), só então na quinta estrela da terceira jogada que o Albino de cor branca apareceu. Observe sempre ao mirar se vai aparecer além da mira um troféu do lado direito da tela, caso apareça esse é o animal a ser abatido.

One Shot, One Kill :bronze: [topo]
Downed 5 Big Game Trophies with a single shot

Será necessário derrubar qualquer animal de porte com apenas 1 tiro. Faça isso 5 vezes.