DLC – HAVOC

640-620x360

VISÃO GERAL

-Dificuldade troféu esperadas: 6/10
-Troféus off-line: 8 (6, 2)
-Troféus Online: 2 (2)
-Quantidade aproximada de tempo para 100%: 2-5 horas (Habilidade Dependente)
-Número mínimo de playthroughs: N / A
-Número de troféus missable: 0
-Troféus Glitched: 0
-Será dificuldade afetar troféus ?: N / A

Havoc é a primeiro DLC Call of Duty: AW. Enquanto isso não trazer um pacote de mapas para multiplayer competitivo, todos os troféus serão encontrados no modo de Exo Zombie. Zombies é um tempo passado tradicional na franquia Call of Duty e esta é a primeira vez que vai ver o modo zumbi avançada de guerra, além da provocação de motim em que foi lançada com o jogo inicial. Você vai jogar um dos quatro personagens selecionados aleatoriamente que trabalhou no Centro de Investigação Atlas que você está encalhado no. Ao longo de cada onda de zumbis, você vai ter o diálogo personagem explicando um pouco sobre cada personagem eo que estava acontecendo na instalação antes do surto enquanto eles tentam fazer sentido do que está acontecendo com eles.

PASSO A PASSO

Passo 1: Exo Zombies

Nesta etapa, você vai ganhar todos os troféus do DLC. Seu foco principal para começar será ficar confortável com o layout do mapa, indo para 25 ondas e 20/20. É recomendável que você aproveitar a explorar antes de ser remendado. Veja sobrevivente para obter mais detalhes sobre o exploit. Se você não ganhar o que você ainda Exo? E Come On And … naturalmente, em seguida, criar jogos de solo para ganhar esses troféus especificamente. Quando você começou todos os outros troféus fora do caminho, é hora de começar a trabalhar em Game Over, Man! para terminar o seu 100% para o Havoc DLC.

Nesta etapa, você irá ganhar as seguintes troféus;

I’m Alive!
Survivor
Moneybags
Cheapskate
Burgle Burgle Burgle
Come On And …
PC Load Letter
Do You Even Exo?
20/20
Game Over, Man!

GUIA DE TROFÉUS

I’m Alive!

Sobreviver até Rodada 10.

ver Survivor 

Survivor

Sobreviver até Rodada 25.

A fim de ganhar o troféu, você tem que completar os primeiros 24 ondas e entrar em onda 25 para ele para desbloquear. O jogo é cada vez mais difícil dependendo de quantas pessoas estão no seu grupo e quanto você se comunica. Se você estiver tentar sobreviver até 25 de onda, então eu recomendo tanto o Cel-3 cauterizador ou os S-12 espingardas atualizados assim que você puder.

Algumas outras dicas de sobrevivência para manter em mente:

  • Evite áreas estreitas onde você pode facilmente tornar-se presos.
  • Depois de ter seu Exo, aumentar assim que você começar a batida sequer uma vez. Você só pode ter dois hits antes de ser abatido sem a atualização Exo Saúde.
  • Melhore a sua espingarda ou outra arma dano estouro o mais rapidamente possível.
  • Solo, a atualização Exo Medic permite auto reviver.
  • Ao comprar upgrades para seu Exo; Exo Atualize Saúde, Medic, Reload, e Soldado, nessa ordem. Quando você está abatido e sangrando, seu Exo Upgrades começará lentamente a ser perdido começando com o último que você comprou. Se você perder o seu upgrade de saúde, torna-se muito mais difícil de sobreviver a qualquer coisa onda passado 10.
  • Certifique-se de comunicar com o seu grupo e prestar atenção ao Bônus de energia como eles aparecem na tela. Estes poderiam definitivamente a maré de qualquer onda.
  • Observe que você recebe uma granada de cada tipo que você carrega depois de completar cada rodada.
  • Lembre-se de pegar os pacotes de cuidados caiu durante todo o jogo. Salve camuflagem como um último recurso para reviver um companheiro abatido ou sair de uma situação ruim vivo.
  • Como alternativa, existe actualmente um método fácil para ganhar este troféu que foi postado por StayPationt. Este método oferece a maneira mais fácil fazê-lo para acenar 25 a solo sem correr o risco muito real de morrer. O método é detalhado no vídeo abaixo e só pode ser feito no modo de Reprodução local e apenas na Playstation 4. Este exploit não funciona online.

PS4

A partir do patch 1.14 (11 de março de 2015) – A TV explorar localização foi corrigido e já não funciona. O método grelha nas celas ainda é acessível, embora mais difícil de entrar.

O vídeo abaixo começa quando eu obter o Exo na versão 1.14 do jogo. Fui até o local da TV mostrando que ele não funciona mais neste patch e eu corri em direção a grade nas celas. No vídeo você pode ver que eu saltar para cima e impulsionar para a grelha. Esta é a única maneira de entrar nesse local. Você vai querer apontar na borda direita da própria grelha para ficar preso em uma posição sólida. Voltado para fora, a estação de upgrade para 20/20 está na sala a sua esquerda. Você vai ter que se agachar e saltar ou sprint para sair do local grelha. É melhor se você tentar deixar um zumbi vivo entre as ondas, porque pode ser difícil de reinserir o local grelha.

PS3

Atualmente, não há vídeo para o Playstation 3 local, a fim de aproveitar o zumbi se acumulam. Depois de dirigir desbloquear o Exo, voltar para a sala de administração. Esta é a sala onde você descontaminar durante as ondas infectados. Na sala com a máquina de atualização, ligue diretamente ao redor, enquanto enfrenta-lo na cabeça e você vai ver um monitor de TV montado na parede. Esta TV não existe no Playstation 4 de uma forma que pode ser saltado por diante. No entanto, para a PS3 você pode saltar e agachar-se no ar para chegar no topo desta TV. A falha funciona da mesma forma como faz em PS4 e é na mesma área geral.

Este método também pode ser usado para ganhar 20/20, Moneybags, e PC Load Letter.

20/20

Atualize 2 armas para o nível 20.

Para fazer o upgrade tanto de suas armas para o nível 20, você vai precisar de um total de 100.000 créditos ao longo de um jogo sinal, não incluindo os custos de arma, atualizar e portas. Você provavelmente vai ganhar este troféu em torno de onda 28 se você está tentando ganhar este solo troféu. Cada atualização irá custar-lhe 2500 créditos cada. Eu recomendo que você atualizar as armas entre suas armas primárias e secundárias de giro para mantê-los tanto em torno do mesmo nível. Se você não fizer isso, você corre um risco maior de ficar sem munição para sua arma forte e queima através de munição em seu fraco secundário.

As localizações das estações de atualização são representadas por círculos amarelos no mapa abaixo.

Moneybags

Tem 15 mil créditos no banco.

A fim de ganhar esse troféu você tem que ganhar e estar segurando 15.000 créditos em um determinado momento. O troféu não é cumulativa com a quantidade de créditos que você ganha ao longo de uma rodada.

A maneira mais fácil de ganhar e manter 15.000 créditos de solo é usar o local falha mostrado no vídeo para o sobrevivente, no entanto, é muito mais fácil de armazenar créditos extra em um grupo de fósforo feito enquanto você trabalha com sua equipe para sobreviver. Uma vez que você tem um conjunto confortável para cima, é bastante fácil de continuar até que você tenha 15 mil créditos. Basta ter em mente para não sacrificar a capacidade de sobrevivência para este troféu. Certifique-se de obter um mínimo de Saúde Exo Upgrade e uma arma atualizado para um nível decente antes de começar a economizar créditos.

Cheapskate

Adquirir o terno exo sem gastar nenhum dinheiro.

Você vai precisar de um grupo de pelo menos uma outra pessoa para conseguir este troféu. Você tem que obter o seu Exo Suit sem gastar nenhum dinheiro em portas ou armas ao longo do caminho. É possível conseguir este troféu por três rounds, desde que o seu grupo está abrindo activamente as portas corretas.

O mapa acima mostra dois possíveis caminhos para a sala de exo. Ambos os caminhos custar a mesma quantidade de dinheiro e cada um tem suas próprias vantagens para a seleção de um ou outro.

Se você seguir o caminho azul, você pode usar o corpo a corpo Exo para matar os inimigos com bastante facilidade até por volta de onda 6. Seguindo este caminho vai permitir que você tenha acesso ao terminal para a compra de atualizar a Saúde Exo para mais capacidade de sobrevivência. As atualizações custa 2500 créditos.

Se você seguir o caminho roxo, você terá acesso antecipado para a primeira impressora 3D após a obtenção de seu Exo para potencialmente melhores armas que se deslocam para a frente. Eu ainda recomendo corpo a corpo mata somente até 6 onda porque é a forma mais rentável para matar os inimigos cedo.

Burgle Burgle Burgle

Roubar 10 mortes de um companheiro de equipe.

A fim de roubar mortes de um companheiro de equipe, que companheiro de equipe precisa obter o Drone Distração ou o Nano Swarm da impressora 3D. Quando o Drone Distração é jogado para fora ele vai soar um alarme e chamar todos os zumbis próximas em direção a ela. Kill 10 zombies que são desenhadas para o Drone Distração eo troféu vai desbloquear. É recomendável que você use uma granada, a besta, o lançador de Mayhem, ou uma espingarda forte, a fim de matar os inimigos antes que os aviões não tripulados explode.

Quando um Nano Swarm é jogar, ficar dentro dela e matar qualquer zumbi que entra no efeito granada para ele para contar para o troféu. O Nano Swarm não tem fogo amigo.

Game Over, Man!

Chamada em um resgate.

Chamando de um resgate é o objetivo final de um EASTER EGG que finalmente desbloqueia uma estação de upgrade, você pode usar em nível de 20 armas para levá-los a um novo nível máximo de 25. No entanto, você só precisa terminar o Ovo de Páscoa para ganhar o troféu . O vídeo abaixo mostra como completar cada etapa do Ovo de Páscoa solo, então você sabe como fazer cada parte completamente. No guia texto abaixo o vídeo eu vou detalhe foi o vídeo mostra bem como estipulações mencionar que você vai experimentar quando se joga com um grupo em vez de correr através de solo.

Nota preliminar: Se você receber uma scorestreak camuflagem dos pacotes de cuidado que desovam em aleatoriamente, eu recomendo guardá-lo para obter Keycard de Kahn se você estiver jogando sozinho. Você pode matar todos, mas um zumbi infectado, ficar infectado, o uso da camuflagem, obter o cartão-chave e, em seguida, matar o zumbi infectado.

Passo 1: obter a Black Box

Obter a Black Box (push por trás dos destroços na área de partida. Você pode dizer que você está carregando a caixa negra, porque ele vai exibir em um ícone de seu cartão de identificação no canto inferior esquerdo da tela.

Passo 2: Coloque a Black Box

Coloque a caixa negra por o segundo computador no necrotério. (Empurre  pelo computador) O ícone do Black Box irá desaparecer da sua carteira de identidade e você verá a caixa negra aparecer visualmente no chão perto do computador. A AI Computer vai lhe dizer que você precisa de alguns cartão eletrônico, a fim de progredir.

Etapa 3: Obtenção Keycards Character

Note que você vai saber que você já pegou um cartão de acesso porque o número vermelho no canto superior direito do emblema do seu personagem vai mudar. O número vai aumentar em 1. Se você está sozinho, o número será um 04 quando você coletou todas as keycards. Em um grupo, você provavelmente vai acabar esta etapa com um 01 como o seu número.

Vá até a impressora 3D e tentar obter a arma pesada EM1. Note-se que enquanto o vídeo aparece como se os itens que você recebe são aleatórios, você pode realmente esperar que a silhueta da arma que você quer que apareça antes de empurrá  usar a caixa e obter a arma em sua primeira tentativa. Também obter Exo Slam de atualizar para o seu terno Exo. Esta é a parte de configuração desta etapa. Dependendo de quão rápido você ganhar qualquer um desses itens, você pode pular para ganhar cada cartão-chave até que você tenha todos os 4.

Atirar a parte de trás do tubo de êmbolo nas celas sob uma das células para destruir o pistão e desestabilizar a pilha. Enquanto estava no topo da pilha, salto duplo e bater para o celular que você desestabilizado a causar-lhe para ir para baixo, enquanto a célula em frente a ela empurra para cima. mover a célula que empurrou para cima e empurrar  obter o cartão-chave. (Se você está jogando em um grupo, Oz tem que pegar esse cartão-chave. Se não houver Oz em seu grupo, então, qualquer pessoa pode obter este cartão. Oz é o zelador com a bandana azul.) Você agora tem Keycard de Oz.

Mover-se para a rampa de lixo. Há em em Administração e outro nas celas. Adquira o Chute Trash, recuar e comprá-lo novamente e ir para ele. Isto irá levá-lo para a sala de incinerador. Começar a filmar o solo na área com a sua arma, a fim de tentar obter o cartão para aparecer. Quando o cartão for exibida, buscá-lo, empurrando . (Se você está jogando em um grupo, Decker tem que pegar esse cartão-chave. Se não houver Decker em seu grupo, então, qualquer pessoa pode obter este cartão. Decker é o cara no chapéu azul.) Você agora tem Keycard de Decker. Saia da Chute Trash.

Durante a onda Infected (Os zumbis que parecem ter um gás verde ao seu redor e infectá-lo quando eles bater em você) você precisa de se infectar e ao mesmo tempo infectados você precisa acertar os quatro botões cartão magnético ao redor da área da Administração. As localizações dos botões são cartão magnético; no segundo nível borda ao lado da máquina de crédito, perto da rampa de lixo, na área à direita perto do círculo de descontaminação, e no lado esquerdo da cabine de guarda de segurança. Uma vez que você bateu todos os botões que você pode rapidamente pegar o cartão-chave na ranhura da janela segurança. (Note que você não pode descontaminar enquanto você está batendo os botões ou eles redefinir. Quando você está em um grupo todos os membros devem estar infectado. Grupo de 2, dois botões por pessoa. Grupo de 3, 1 botão por pessoa e qualquer pessoa pode bater o último botão. grupo de 4, todos aperta um botão.) Kahn deve pegar o cartão, se você está jogando em um grupo. Se não houver nenhum Kahn, qualquer pessoa pode apanhar o cartão. Kahn é o homem careca sem chapéu ou bandana. Você tem agora abre de Kahn.

O último abre nesta etapa é Lilith do. A fim de ganhar o seu cartão-chave, disparar o EM1 em uma impressora 3D ativo e usar a impressora ao mesmo tempo. Quando o EM1 atinge a arma, um Cartão de Acesso irá aparecer. Se você está em um grupo, um membro de sua equipe pode disparar a impressora mas Lilith tem de pegar o cartão de si mesma. Se você é solitário, então você pode pegar o cartão como ninguém. Lilith é a única menina no grupo. Você tem agora abre de Lilith.

Se você pulou em torno neste passo, certifique-se que você tem todos os quatro cartão eletrônico antes de continuar para a próxima etapa.

Passo 4: Voltando nos Keycards e ganhar Clearance

Depois de ganhar todos os 4 caracteres cartão magnético, você vai voltar para o computador em que você colocou a caixa preta e impulso O computador AI irá dizer-lhe que mais folga é necessária.

A fim de obter alívio, você precisa matar zumbis e pegar o keycards flutuantes que deixam cair até o seu nível de cartão-chave é 49. Você pode ver o seu nível de cartão-chave no canto superior direito do seu crachá de segurança no canto inferior esquerdo da tela . Se você morrer, este número redefine e você terá que ganhar nível 49 novamente. Uma vez que você tem 49 nível de cartão, você vai voltar para o computador e empurre  novamente. Os A.Is computador irá dizer-lhe que você não tenha cronometrado hoje.

Passo 5: Relógio de Ponto para o Trabalho

Em seguida, você precisa encontrar e ativar o seu teclado executivo.

  • Console da Kahn está em admistration em frente ao local de desova MP11 à esquerda da porta que você tinha que pagar.
  • Consola de Lilith está na área de Morgue no último quarto no andar de cima antes de entrar na sala de Exo ao longo da parede lateral direita.
  • Consola de Decker está na parte inferior da escada de Exo área o mais próximo para as celas.
  • Console da Oz está na parede diretamente à esquerda da estação de atualização Exo Saúde.

Passo 6: O Fim

Depois de ter activado o seu cartão-chave na consola do seu personagem, o retorno para o computador onde você definir a caixa negra e impulso . O computador AI fará um anúncio e você precisa voltar para a máquina Suit Exo e impulso  até que ele diz Exo Suit online.

Você vai ouvir um Warbird fora. Cabeça para a área de ônibus para ver uma Warbird fora e um troféu será desbloqueada.

Come On And …

Slam 10 zumbis ao mesmo tempo.

A fim de ganhar esse troféu você deve bater 10 zombies com a capacidade Exo Slam, mas você não precisa de todos eles para morrer com ela. A fim de desbloquear a capacidade de executar Exo Slam de movimento, você precisa comprar Exo slam do terminal localizado no mapa abaixo para 2.500 créditos.

Se você tomar o caminho azul mostrado no troféu pão-duro, então você pode voltar para a área de hub principal e comprar Exo slam muito em breve, se não depois imediatamente. Se você precisa para construir acima dos créditos, esta é uma boa oportunidade de ganhar Você ainda Exo? enquanto você está esperando para quaisquer créditos extras necessários. É melhor para ganhar este troféu o mais rapidamente possível, enquanto os zumbis são ainda muito lentos e fraco com um número limitado de zumbis desova de choque em.

Salto duplo, empurrando  duas vezes e bater empurrando  assim como faria no modo campanha. O troféu vai desbloquear uma vez que você bateu com êxito 10 zumbis ao mesmo tempo.

PC Load Letter

Use a impressora 3D de 15 vezes em uma única partida.

A Impressora 3D é um terminal você pode usar para comprar armas e granadas que você não pode obter de outra forma no mapa. Você tem que usar este terminal 15 vezes num único jogo, a fim de ganhar o troféu. O custo padrão da impressora 3D é de 1.000 créditos. No entanto, enquanto o bônus Power Surge está disponível todos os locais impressora 3D vai ser ativo e eles só vão custar 10 créditos para usar. Você não tem que pegar a arma em ordem para que ele conta como um uso. Se você puder, eu recomendo correr a partir da Impressora 3D na área de Hub Principal para a impressora 3D a partir do corredor de Administração, desde que a porta está aberta durante um surto de energia. Isso permitirá que você para bater Impressoras 3D, tanto pelo menos uma vez, se você não quer que as armas que você tem a opção de pegar a partir da impressora. Tenha em mente que o Power Surge é um bônus aleatório ganhou por matar os inimigos.

Este as imagens abaixo mostram a localização original de desova da primeira impressora 3D. Se você estiver usando o trajeto roxo do mapa troféu Cheapskate então você terá acesso antecipado a utilizar esta impressora ao longo do caminho.

(O círculo azul indica a localização da impressora 3D de partida)
Após os movimentos da impressora 3D, você pode facilmente encontrá-lo usando os mapas do jogo nas paredes de várias salas como o mostrado na figura abaixo.

Você pode dizer onde a nova impressora está no mapa, vendo onde o vermelho “?” A caixa está no mapa. Nesta foto você pode ver que a impressora 3D está ainda na sua posição de partida do Corredor Administration.

Do You Even Exo?

Matar 10 zumbis com o ataque Exo corpo a corpo (Melee) em 30 segundos.

Este troféu é melhor ganhou sozinho ou com uma equipe muito cooperativo que irá manter o fogo enquanto você corpo a corpo inimigos. A fim de ser capaz de matar zumbis com rapidez suficiente para ganhar este troféu, você vai precisar do Exo Suit dentro dos primeiros 5 ondas do jogo. É definitivamente possível obter o seu exo pela onda 3.

Eu recomendo que você tomar o caminho roxo mostrado no troféu Cheapskate se você tiver problemas com este troféu. Depois de ter seu Exo, cabeça para o lado ocidental do quarto e desceu as escadas para o quarto líder para a área de cela. Não abra a porta para o celular Holding. Enquanto você está neste canto, há apenas um local de desova de zumbis neste quarto e outros zumbis vai descer as escadas. O fluxo de zumbis que entram na sala deve ser estável o suficiente para o corpo a corpo mata, mas não esmagadora suficiente para fazê-lo morto. O troféu vai desbloquear uma vez que você corpo a corpo matar o seu 10 zumbi em 30 segundos.

A imagem acima mostra a vista do canto. Você pode ver a porta fechada à minha esquerda. Os zumbis desovar por aquela porta que é arrombado e esta posição dá uma visão clara das escadas onde outros zumbis virão para baixo. Eu não recomendo esta posição passado onda 5.

Anúncios

Uma resposta para DLC – HAVOC