KLEIDOS CHALLENGES

c5ee31905ef7c6d2615c7e87d7bc797dd7be1b86.jpg__620x350_q85_crop_upscale

GUIA DE DESAFIOS KLEIDOS

Reminiscências de Sapphire

A morte de Chester Você vai lutar contra 3 Porão carcereiros.

I. derrotar todos os inimigos. II. Conclua o primeiro teste sem ativar o Poder do Caos. III. Destrua seus inimigos sem mais de 20 segundos decorridos entre mortes. IV. Preencha os três primeiros testes em uma tentativa.

Como vencer Desafio: Ative o talismã do Dragão para completar o desafio e ganhar todos os objetivos.

Infecção: Primeiro selo

Você vai lutar contra três ondas de 2 soldados de Satã e 4 cidadãos possuía.

I. derrotar todos os inimigos. II. Conclua o primeiro teste sem ativar os Poderes do Vazio ou Caos. III. Mantenha a sua concentração no nível máximo por 30 segundos em linha reta. IV. Preencha os três primeiros testes em uma tentativa.

Como vencer o Desafio:

Use  de correr para a frente perto de inimigos, bloco de sincronização um de seus ataques de spam e , você vai chegar foco em nenhum momento. Agora o que você quer fazer é manter sua concentração (foco) por 30 segundos, basta correr para a esquerda e para a direita usando o  e bater no meio esquivas. Depois de vencer essa exigência enlouquecer e destruir todos os inimigos.

A agonia de Sir Reginar

Você vai lutar contra dois Harpias das profundezas e várias ondas de 3 desonrado Vampiros. I. derrotar todos os inimigos. II. Ataque e destrua todos os Harpias usando apenas projéteis. III. Conclua o primeiro teste sem quebrar nenhuma escudos ou perdendo mais de 50 pontos de vida para a sua vida chupando ataque. IV. Preencha os três primeiros testes em uma tentativa. Como vencer o Desafio: Desde que você precisa para atacar e matar as Harpias usando apenas projéteis o melhor método é mudar para o Chaos Claws, pressionando para baixo  e lançar suas bombas caos para as harpias depois que você fez usar o talismã do Dragão para terminar o desafio. Batendo todos os desafios e conseguir todos os objetivos você irá premiar com o troféuKleidos Champion I

Lembranças de Rubi

A tortura de Sir Nualan

Você vai lutar contra dois carcereiros calabouço e várias ondas de Porão Minions .

I. derrotar todos os inimigos . II . Receba os carcereiros de Masmorras para matar 6 Porão Minions . III . Kill 9 Porão Minions sem recuperar a vida por qualquer meio. IV . Preencha os três primeiros testes em uma tentativa.

Como vencer o Desafio: A fim de obter os carcereiros para matar os Minions Calabouço você precisa quebrar a sua armadura, eles ficam com raiva e seu martelo é infundida com o fogo. A fim de quebrar sua armadura simplesmente equipar Chaos Claws e lançar suas bombas caos. Grupo os asseclas Dungeons próximas a eles e saltar no ar para evitar os seus ataques . Depois de ter concluído com êxito o segundo objetivo, matar 9 Porão Minions usando a Chaos Claws ou a Sombra Whip ( Você não pode usar Vazio Espada )

Forma alternativa de vencer o Desafio: Matar 1 Calabouço Carcereiro , então reduzir gradualmente os asseclas para a saúde mínima e apenas manter em movimento. Depois de conseguir o seu Minions Porão mata você pode usar o talismã do Dragão. ( Graças à DarkAmon para esta informação )

O tormento de Sir Torlios

Você vai lutar contra quatro esqueletos Sangrentos.

I. derrotar todos os inimigos . II . Destroy 8 esqueletos Sangrentos. III . Conclua o primeiro teste sem quebrar qualquer um dos escudos o sangrento esqueleto. IV . Preencha os três primeiros testes em uma tentativa.

Como vencer o Desafio: Você não pode quebrar qualquer um dos escudos dos esqueletos sangrentas , isso vai contar seu objetivo III como um fracasso. Equipe a espada Vácuo  e segure  e aperte Você vai congelar todos os inimigos perto de você, mudar rapidamente para Chaos Claws ou a sua sombra do chicote e matá-los. Tenha cuidado: Você precisa deixar que o sangue de chegar a uma pilha de ossos, para que mais esqueletos sangrentas para reaparecer. Repita o processo.

A loucura de Sir Gerard

Você vai lutar contra 3 desonrado Vampiros e três esqueletos Sangrentos.

I. derrotar todos os inimigos usando apenas as armas autorizadas em cada ponto no tempo. II. Derrote todos os inimigos sem recuperar a vida com a espada Vazio. III. Derrote todos os inimigos sem quebrar nenhuma escudos ou usar o talismã do Dragão. IV. Preencha os três primeiros testes em uma tentativa.

Como vencer o Desafio: Esta é uma pergunta difícil, você precisa esperar até que o Desafio permite que você use tanto Chaos Claws e Vácuo Espada. Congelar rapidamente todos os inimigos ao seu redor usando + e, em seguida, mudar para Chaos Claws para matá-los. Tenha cuidado: se você bater em qualquer um dos inimigos com a espada Vazio vai resultar em um fracasso.

Infecção: Segundo selo

Você vai lutar com Trevor contra 50 cidadãos possuía.

I. Derrote todos os inimigos sem Trevor morrendo. II. Conclua o primeiro teste sem ativar o Poder Vazio. III. Conclua o primeiro teste sem usar as Relíquias. IV. Preencha os três primeiros testes em uma tentativa.

Como vencer o Desafio: Este é um desafio fácil, desde que você não se esqueça de usar qualquer Relíquias ou a Espada Vazio. Trevor vai curar de volta quando há sangue Orbs perto dele. Traço em um grande grupo de inimigos e bloco de sincronização rapidamente(), aperte  e enlouquecer! Você também pode usar o terremoto, mantendo pressionada  e aperte  ou cobertura de incêndio, mantendo pressionada +.

Batendo todos os desafios e conseguir todos os objetivos você irá premiar com o troféu: Kleidos Champion II

Lembretes de Ametista

The Keep

Você vai lutar contra dois Irmandade clérigos e várias ondas de fraternidade Soldiers .

I. derrotar todos os inimigos . II . Mate 5 Irmandade soldados enquanto eles são afetados pela Bênção Prata III . Mate 5 Irmandade Soldados com sucessos de contra-ataque (depois de um bloco sincronizado ) . IV . Preencha os três primeiros testes em uma tentativa.

Como vencer o Desafio: Desafio bastante fácil quando você sabe o que fazer. Os Irmandade Clérigos vão quer dar uma bênção de prata fazendo com que os inimigos mais forte ou uma bênção de ouro tornando-os mais resistentes . Quando um clérigo usa a Bênção de Prata , que irá afectar todos os Soldados da Fraternidade presentes naquele momento. Você tem tempo de sobra para matar todos os 5 soldados da Fraternidade , enquanto o Clérigo está lançando o feitiço. A próxima coisa que você quer fazer é matar 5 Irmandade com um contra-ataque , não se preocupe se você matou todos os soldados da Fraternidade porque os clérigos vão aparecer mais. Quando você está pronto para ir perto de um traço Clérigo e matá-lo , a maneira mais fácil , pessoalmente eu acho que é + e aperte depois  ou  enquanto estiver no ar.

A Vingança de Channarong

Você vai lutar contra dois guerreiros pesado Fraternidade e várias ondas de fraternidade Soldiers. I. derrotar todos os inimigos. II. Conclua o primeiro teste sem 20 segundos consecutivos que passam sem Orbs de sangue na área. III. Conclua o primeiro teste sem bater os guerreiros pesados ​​em combate ou usar o talismã do Dragão. IV. Preencha os três primeiros testes em uma tentativa. Como vencer o Desafio: Outro fácil, matar alguns soldados da Fraternidade e equipar imediatamente a Chaos Claws e de spam usando + Terremoto.

Infecção: Terceiro selo

Você vai lutar contra dois de choque Mechs e várias ondas de polícia de motim. I. derrotar todos os inimigos. II. Conclua o primeiro teste sem perder mais de 50 pontos de vida a partir de tiros inimigos. III. Destrua cada uma das armas de choque ‘Mechs. IV. Preencha os três primeiros testes em uma tentativa. Como vencer o Desafio: Eu sugiro fortemente que você ser rápido durante este desafio, a fim de evitar os tiros inimigos. Você precisa destruir 6 armas no total: 2 lançadores de mísseis, dois lança-chamas e dois canhões. Você pode destruir os lança-chamas e do lançador de mísseis, lançando suas bombas Caos (), os canhões podem ser destruídos com a ajuda de Projeções do Vácuo. Depois que você ganhou o objetivo que você pode usar o talismã do Dragão para terminar o Challenge.

Infecção: Quarto selo

Você vai lutar contra um Horned Demônio e várias ondas de Cidadãos possuía. I. derrotar todos os inimigos. II. Destrua o Horned Demônio atacando apenas quando ele está congelado. III. Conclua o primeiro teste sem mais de 30 segundos que passam sem experiência adquirida. IV. Preencha os três primeiros testes em uma tentativa. Como vencer o Desafio: Você precisa ser muito rápido neste desafio, use Espada vácuo para congelar o Horned Demônio usando Projeções do Vácuo ou + e , em seguida, bateu-lhe com o seu Chaos Claws ou sua sombra Whip. Você tem 3 segundos ( congelados) para acertá-lo . Se você acertá-lo enquanto ele não está congelado , você irá falhar o desafio . Também não se esqueça de que você precisa para manter a matar os cidadãos Possessed , a fim de manter a contagem regressiva ativos, eles não são difíceis de matar use sua sombra Whip. Formas alternativas de derrotar o Desafio :

  1. Use a crista Icy movimentar duas vezes sobre ele para congelá-lo e , em seguida, mudar para Chaos e usar um ou dois ataques Chama garras. Cada ataque Chama Garras tira cerca de um quinto de sua saúde. Você pode “às vezes” obter 3 em mas seu risco. Use um Demônio Relic enleou para garantir que você não ficar sem magia.
  2. Outra maneira de fazer isso é a Icy Crest -lo duas vezes , Chama Garra uma ou duas vezes , em seguida, Icy Crest ele duas vezes novamente (mesmo se ele ainda está congelado) e Flame Claws novamente. Continue alternando tão rápido quanto você pode gerenciar e você terá que vencê-lo em nenhum momento , mais ele deve provavelmente manter o temporizador de EXP em 30 segundos , porque ele vai mais do que muitas vezes manter a matar pelo menos um ou dois cidadãos Possessed , juntamente com danificar o Demônio. Este truque bastante choque bloqueia ele se você puder tempo certo. Eu vencê-lo em como 30 segundos, quando eu comecei a trabalhar na perfeição.
  3. A coisa mais difícil é que às vezes você vai ter os Citizens Possessed ao seu redor e se bater você vai interromper o seu ataque, que pode causar problemas se ele descongela e você está tentando spam Chama Claws . É , muitas vezes, jogar fora um após você começar a batida e não o desafio. Eu tento me manter longe de todos os inimigos ao fazê-lo , parece ser a melhor maneira de fazê-lo.

Batendo todos os desafios e conseguir todos os objetivos você irá premiar com o troféuKleidos Champion III

Memórias de Esmeralda

Os mortos surgem

Você vai lutar contra 40 Corpses Servo.

I. derrotar todos os inimigos.

II. Conclua o primeiro teste sem ter sido agarrado pelos Corpses Servo por mais tempo total de 10 segundo do que.

III. Mate 5 Corpses Servo em uma única série de visitas a partir do ar.

IV. Preencha os três primeiros testes em uma tentativa.

Como vencer o Desafio: A fim de matar 5 Servo Cadáveres em uma única série de visitas a partir do ar que você precisa para equipar o seu vazio Espada, correr para um monte de inimigos e usar o seu + agrupá-los em torno de você. Ir e mudar para Chaos Claws e segure  e aperte  que lhe dará os 5 mortes necessárias. Agora, para o resto do desafio que você pode facilmente evitar ser agarrado por eles com um duplo salto. Você pode usar o talismã do Dragão, se você quiser terminar o Challenge.

Infecção: Quinto Selo

Você vai lutar contra três ondas de Dark Monks.

I. derrotar todos os inimigos.

II. Conclua o primeiro teste sem o Apóstolo das Trevas sobreviver mais do que um total de 40 segundos.

III. Conclua o primeiro teste sem gastar mais de 20 segundos em linha reta em menos de 100% de vida.

IV. Preencha os três primeiros testes em uma tentativa.

Como vencer o Desafio: Certifique-se de que você está entrando em plena saúde este desafio e evitar ser atingido pelos monges das Trevas. Dark Monks morrer muito fácil, você pode abusar do terremoto habilidade muito dominado, mudar para Chaos Claws mantenha  enquanto apertando .

A batalha de Niflhel

Você vai lutar contra um Paladin e três pesados ​​Irmandade Warriors.

I. derrotar todos os inimigos.

II. Obter o Paladin para quebrar a armadura de todos os guerreiros pesado Irmandade sem ele matando qualquer um deles.

III. Conclua o primeiro teste sem a Paladin manter as espadas juntos por mais de 20 segundos em linha reta.

IV. Preencha os três primeiros testes em uma tentativa.

Como vencer o desafio: Esta é uma pergunta difícil de bater, o que você precisa para equipar o seu Chaos Claws e lançar suas bombas Caos (aos pesados ​​Irmandade Warriors, mas não quebrar a sua armadura , porque você vai falhar o desafio . Um caos bomba irá fazer o truque , agora você quer que o Paladin de quebrar suas armaduras , simplesmente esquivar entre ele e os pesados ​​Irmandade guerreiros e ele vai quebrar a sua armadura em nenhum momento. Depois de bater esse objetivo que você pode usar o talismã do dragão para matar os 3 os guerreiros pesado Irmandade e lutar contra o Paladin sozinho. Você vai receber um presente não se estresse , como eu fiz .

Infecção: Sexto selo

Você vai lutar contra 4 polícia de motim e dois monges Trevas.

I. derrotar todos os inimigos .

II . Sobreviver até o Monks Trevas invocaram 12 Citizens possuía.

III . Obter 12 Citizens Possessed morrer das minas polícia de choque .

IV . Preencha os três primeiros testes em uma tentativa.

Como vencer o desafio : Esta é ridiculamente simples , tudo que você precisa fazer é saltar ao redor o tempo todo. The Dark Monks formarão portais e Cidadãos Possuído vão aparecer , eles vão matar-se , indo para as minas estabelecidas pela polícia de choque . Depois que você ganhou a eles que você pode usar Talismã do Dragão, ou spam terremoto + com o Chaos Claws equipada.

Infecção: Sétimo Selo

Você vai lutar com Victor Belmont contra 75 Corpses Servo.

I. Derrote todos os inimigos antes que a quantidade de Servo Corpses chega a 20.

II. Conclua o primeiro teste sem ativar os Poderes do Vazio ou Chaos ou usando as Relíquias.

III. Mate 25 Servo Corpses antes Victor Belmont faz.

IV. Preencha os três primeiros testes em uma tentativa.

Como vencer o Desafio: Agora Victor é meio atrevido, ele vai usar seus ataques quando você já baixou a saúde dos Cadáveres Servo resultantes dele recebendo as mortes. Neste desafio você não pode usar quaisquer Relíquias, nula Espada ou Chaos Claws. A única coisa que você pode fazer é ser rápido e aperte  até que eles começam a rastejar em direção a você, então aperte . Você vai vencer o desafio, desde que você é rápido. Batendo todos os desafios e conseguir todos os objetivos você irá premiar com o troféu: Kleidos Champion IV. Batendo todos os 4 desafios você irá premiar com o troféu: Kleidos Hero. Batendo todos os 4 desafios de Deus irá recompensá-lo com o troféu: Kleidos Legend. Para realizar o Earthquake (Chaos Claws e +), Bombas Caos (Chaos Claws e ), Projeções Void (Vácuo e Espada ) você precisa ter seus Daggers Sombra selecionado().

Anúncios

Uma resposta para KLEIDOS CHALLENGES

  1. allef disse:

    esses infelizes que criaram esse desafio ridiculo do “A batalha de Niflhel”
    fica dependendo de coisas aleatorias dessa IA ridicula desse jogo….por isso foi uma merda essa continuação de um jogo que poderia ser mt foda!!!!!!!msm eles apostando em algo diferente na franquia castlevania(algo novo) o lord of shadow 1 foi mt bom…na minha opinião….agora o 2 foi um universo morto que criaram….que pena…