CHOPLIFTER HD

GUIA DE TROFEUS

Road Map

Passo 1 – A dificuldade mais fácil do jogo é a NORMAL e é a qual você deve jogar. Não tente pegar 5 estrelas na sua primeira jogada, pois você terá que conseguir um helicóptero melhor para isso. Tente conseguir os seguintes troféus na sua primeira jogada:

  • Mission Accomplished
  • Pacifist
  • Trigger Happy
  • Oopsies
  • Unfriendly Fire
  • Superhero
  • Get The Scoop!
  • No Stone Unturned
  • Dinner Is Served
  • Zombicide
  • Goat For It!

Passo 2 – Agora, basta você fazer o ultimo troféu e mais demorado, o All Star, no qual você deve obter 5 estrelas em todas as fases. Siga as dicas e vídeos na descrição do troféu para ajuda-lo a conseguir o troféu.

Passo 3 – Caso falta algum troféu, é hora de ir atrás dele. Basta ver qual esta faltando e ir na fase correspondente para consegui-lo.

OBS: Caso você tenha pego esse jogo na PSN Plus, o DLC já esta incluso e você não deve s preocupar com essa nota. Caso você tenha comprado anteriormente, basta ir na Store, achar o jogo e baixar o DLC de Zumbi. Não se preocupe, ele é GRATIS. Caso não faça isso, alguns troféus dessa lista podem não ser liberados para você.

Trigger HappyKill 100 enemy soldiers on one level, without restarting the level  (Mate 100 soldados inimigos em um level, sem reinicia-lo)O que você deve fazer é matar 100 soldados inimigos em um unico level sem sair dele. Um ótimo para fazer isso é o “Kitchen Sink” em “Operation Bravo Breakout”.

OopsiesComplete a level by killing all the rescuees (Complete um level matando todos os regatados)Simples, apenas mate todas as pessoas que você deve resgatar e depois termine a fase. Não deixe ninguém subir em seu helicóptero, você pode tocar no chão para que as pessoas se aproximem. Decole e depois mate-as como preferir. Uma fase curta para fazer esse troféu rapidamente é a “Prison Break” em “Operation Alpha Freedom”.

Unfriendly FireKill 10,000 enemies across all the levels (Mate 10,000 inimigos em todos os leveis)Apenas continue jogando até chegar a marca de 10,000 inimigos mortos.

Get the Scoop!Save Scoop on every level he is presente (Salve Scoop em cada level que ele esta presente)Scoop é um reporter, que ao ser salvo, uma “Hidden Objective” parecerá na tela. Ele sempre estará perto de um cartas com sua foto. Veja All Star.

Dinner is ServedKill 1000 chickens (Mate 1000 galinhas)Apenas mate 1000 galinhas durante sua jogatina. Na fase “Prison Break” em “Operation Alpha Freedom.” Você encontrará muitas galinhas. Então faça o seguinte, comece a fase, mate todas que puder, depois destrua seu helicóptero. Repita isso até o troféu ser liberado.

ZombicideKill 1000 zombies (Mate 1000 zumbis)Apenas mate 1000 zumbis durante sua jogatina. Na fase “Feed A Cold” em “Operation Alpha Freedom.” Você encontrará muitos zumbis. Então faça o seguinte, comece a fase, mate todos que puder, depois destrua seu helicóptero. Repita isso até o troféu ser liberado.

Goat For It!Make 100 goats faint (Faça 100 goats faint)Para esse troféu, você deve matar 100 cabras. Você as encontra em “Prison Break” em “Operation Alpha Freedom.” No muro perto de onde você começa a fase. Então mate todas, destrua seu helicóptero. Repita isso até o troféu ser liberado.

Mission AccomplishedComplete the game on NORMAL (Complete o jogo no NORMAL)Apenas termine todas as fases na dificuldade normal.

PacifistComplete all “Escape” missions without killing anyone (Complete todas as missões  “Funga” sem matar ninguém)Algumas missões estarão marcadas como “Escape” na descrição. Nessas você terá que resgatar todos os cativos sem matar nenhum deles, inimigos, explodir ou quebrar qualquer coisas para liberar esse troféu. Recomendo que use o helicóptero Old Glory e jogue na dificuldade Normal. As fases são esses:

  • Operation Alpha Freedom

A Snowball’s Chance

  • Operation Bravo Breakout

Bug Out!

Tank You!

The Sinking Feeling

  • Operation Charlie Takedown

Urban Escape

Desert Showdown

Raven’s Down

SuperheroComplete Desert Rescue without letting any rescuees die (Complete Desert Rescue sem deixar nenhum evacuado morrer)Para esse troféu, você não pode deixar nenhum evacuado morrer na missão Desert Rescue, caso isso aconteça, terá que recomeçar a fase. Tenha muito cuidado onde atirar. Se você destruir algum dos portões que prende os cativos, provavelmente eles serão mortos pelo inimigo. Tente resgatar todos no tempo limite para cada um. Recomendo que use o helicóptero Old Glory e jogue na dificuldade Normal.

No Stone UnturnedFind all the secrets (Encontre todos o segredos)Você deve encontrar todos os objetivos segredos, incluindo os que não são marcados no mapa e também deve salvar Scoop nas fases que ele aparece (ver Get the Scoop!). Abaixo os segredos que não são marcados no mapa:

  • Operation Alpha Freedom

A Snowball’s Chance: “Where’s The Beef”. O Objetivo secreto dessa fase é salvar Meatboy. Um pouco a frente de onde esta Scoop você verá um portão, basta atirar nele para abri-lo. Depois disso espere Meatboy entrar no helicóptero para então terminar a fase.

  • Operation Bravo Brea.kout

There Is No Place Like AAAhhh ZOMBIES! : “Kill them before they multiply”. Aqui você deve matar muitos zumbis até que pareça uma noticia na tela.

Desert Rescue : Duke Nukem cameo. Antes do segundo posto de gasolina, você vai encontrar a bomba, resgate-a.

  • Operation Charlie Takedown

All On The Table : “Find the Blockhead stranded on Island”. Nessa missão, o objetivo secreto é resgatar Blockhead, que esta na ilha Minecraft. Assim que a missão começar, siga para direita que você encontrará a ilha.

All StarGet 5 stars on all the levels (Pegue 5 estrelas em todos os leveis)Como a própria descrição diz, você deve conseguir 5 estrelas em todas as fases, incluindo a “All Your Devs Are Belong To Us” depois dos créditos. O que você deve ter em mente para esse troféu é (além de jogar na dificuldade Normal):

  • Velocidade: Vá o mais rapido possivel, mas tome cuidado.
  • Objetivos ocultos: Faça os objetivos secretos e salve Scoop and his cameraman sempre que possível.
  • Resgate: Tente salvar todos os evacuados e não os deixe morrer.
  • Mate e Destrua:  todos os inimigos e seus equipamentos.
  • Aterrisagem: Não aterrisse rápido de mais, isso pode acabar matando os passageiros além de danificar seu helicóptero.

Recomendo que use o helicóptero “Old Glory” ou “Pheonix”. Abaixo uma sequencia de vídeos, mostrando como conseguir 5 estrelas em casa fase e salvar Scoop:

Mission: Flight Control

Mission: Prison Break

Mission: Jungle Boogie

Mission: Feed A Cold

Mission: Boogie Nights

Mission: Trip Downtown

Mission: Pain In The AA’s

Mission: Party’s Over

Mission: A Snowball’s Chance

Mission: Bug Out!

Mission: Seek And Destroy

Mission: There Is No Place Like AaaHhh Zombies!

Mission: Tank You!

Mission: Hide And Seek

Mission: The Sinking Feeling

Mission: J-E-T-S Suck!

Mission: Kitchen Sink

Mission:Desert Rescue

Mission: Urban Escape

Mission: Supreme Power

Mission: Zombie Nation

Mission: Desert Showdown

Mission: Shaken Not Stirred

Mission:The High Life

Mission: Hanging Around

Mission: Raven’s Down

Mission: All On The Table