COLOR GUARDIANS

VISÃO GERAL

-Dificuldade por troféu estimado: 4/10
-Troféus offline: 46 (34, 8, 3, 1)
-Troféus Online: 0
-Quantidade aproximada de tempo para a platina: 5-10 horas, dependendo da habilidade
-Número mínimo de playthroughs: 1
-Número de troféus missable: 0
-Glitched troféus: 1 (Goblins aren’t so bad – versão VITA)
-Será dificuldade afetar troféus ?: N / A
-Não empilhar troféus ?: N / A
-Cheat codes desativam troféus ?: N / A

INTRODUÇÃO

Color Guardiões é um jogo de corredor / plataformas. O objectivo é simples. Coletar tantas esferas coloridas quanto possível para ganhar estrelas em cada nível. Trocar para as cores corretas para coletar orbs e quer esquivar ou usar obstáculos para chegar ao final do nível. Há 5 palavras, cada uma composta por 10 níveis, um nível de chefe, e 3 níveis escondidos.

PASSO A PASSO

Passo 1- Playthrough cada um dos níveis

O foco principal desta etapa será jogada cada um dos 10 níveis eo nível de chefe dos 5 mundos. Se concentrar em tentar recolher o maior número possível de orbs em cada nível, tentar obter pelo menos 2 estrelas em cada nível para o Starry Sky . Colete todos os orbes em um nível para obter 3 estrelas. Você pode perder várias esferas e ainda obter 2 estrelas. Se você ganhar uma estrela em um nível nesta jogada, você não precisa se preocupar em jogar como qualquer nível podem ser reproduzidos em qualquer momento.

Ao final desta etapa, você deve ganhar:

Well done
Sorry, no princess in our castle
Colorama
Diamond glitter
Lollilollilollilollipop
Tilting at windmills
Flying high
Light at the end
Goblin’s aren’t so bad
Hiking Adventure
No more darkness
All safe!
Color overcharge

Caso coletadas estrelas suficientes, você também vai ganhar:

Aiming for the stars
Starsky and Hutch
Starry sky

Passo 2- parcial + Clean up

Durante esta etapa, você terá que jogar todos os 10 níveis Castelo durante a coleta de 1 em cada Toki para desbloquear Castelo buscador. Depois disso, você está livre para aprender os troféus restantes que você precisa em qualquer ordem que desejar.

GUIA DE TROFÉUS

Legendary

Ganhar todos os troféus no jogo!

Obtido pela coleta todos os outros troféus na color Guardiões.

We’re not worthy!

Limpar um nível sem estrelas.

Este será desbloqueado, indo para 1 de 2 outros troféus.

Ver NOT SO FAST ou EZPZ 

Well done!

Obter 3 estrelas em qualquer nível.

Isso pode ser feito em qualquer nível. Para obter 3 estrelas em um nível, você simplesmente precisa ter certeza de que você coletar todos os orbe no nível.

Ver PUT A RING ON IT 

Sorry, no princess in our castle

Derrote o Boss do Castelo .

História relacionada. Não pode ser desperdiçada.

Depois de limpar os 10 níveis em Castle Run, o Castelo Run – Chefe nível será desbloqueado. O nível de chefe começa com você sendo perseguido por inimigos voando como você progredir através do nível. Quando chegar ao posto de controle, será tempo para enfrentar o chefe. O chefe Castelo vai lançar bombas coloridas que você deve pegar e jogar de volta para ele. Depois de seu sucesso, ele vai voar para cima e você deve iludir os obstáculos até que ele volte. Após 3 hits, o chefe vai ser derrotado eo troféu será desbloqueada.

Colorama

Agarre 2000 orbs coloridos.

Isso virá através progressão natural. Você simplesmente precisa coletar orbs 2000 combinando a cor do jogador com a cor orbe.

Party Like It’s 2015

Alterar cores 215 vezes em um nível.

Isto é mais fácil ganhou em Castelo Run – Tutorial. Ao jogar o nível, haverá caixas de bate-papo de outros personagens no topo dizendo a você como jogar. Embora essas caixas estão na tela, basta ir nozes pressionando os botões , , e   até o troféu desbloqueia.

Ver PUT A RING ON IT 

Put a ring on it!

Obter estrelas de diamantes em qualquer nível.

Para conseguir estrelas de diamante em um nível, você deve coletar todos os orbe perfeitamente. Você deve girar como você coleta uma esfera para obter “perfeito”. Para executar uma rotação, basta apertar o botão de cor. Isso pode ser feito facilmente em Castelo Run- Tutorial por apenas constantemente pressionando um botão cor e girar toda a execução. A maioria dos orbes são esferas do arco-íris, com apenas algumas vermelho e azul que atente para.

Diamond glitter!

Agarre 500 orbs a maneira perfeita.

Para a coleta de uma esfera perfeita, você deve girar como você coleta o orbe. Para girar, basta apertar o botão de cor. Se feito corretamente, “perfeito” irá aparecer como você coleta o orbe. Depois de girar e recolher 500 orbs com sucesso, o troféu vai desbloquear.

Castle Seeker

Localizar todos escondido Tokis do Castelo.

Depois de bater o Castelo Run – nível Boss, os Tokis será liberado e haverá um Toki em cada um dos 10 níveis Castelo Run. Repetir cada nível de olho para o Toki. Caso bater em um obstáculo ou morrer depois de pegar um Toki e não ter atingido um posto de controle, você precisará pegar o Toki novamente. Uma vez que você pegou um Toki e chegou a um posto de controle, ele vai estar com você até chegar ao final do nível. Você não precisa se preocupar com a coleta orbs. Enquanto o Toki está voando em torno de você quando você chegar ao fim do nível, ele será recolhido para o nível. Você pode ver que os níveis ainda tem Toki na tela de seleção de nível, por ver que os níveis ainda tem um Toki voando ao redor em um círculo. Depois de ter recolhido todos os 10 Toki, o troféu vai desbloquear.

Lollilollilollilollipop
Colete 100 esferas coloridas bic.

Isso virá naturalmente como você progride. Há dois tamanhos de orbs coloridos, pequenos e grandes. Você simplesmente precisa ser da mesma cor que o orbe quando você passar. Colete 100 das grandes esferas eo troféu será desbloqueada.

Tilting at windmills

Derrote o Windmill Boss.

História relacionada. Não pode ser desperdiçada.

Depois de limpar os 10 níveis em Moinho Breezes, o Windmill Breezes – Chefe nível será desbloqueado. O nível de chefe começa com você sendo perseguido por inimigos voando como você progredir através do nível. Quando chegar ao posto de controle, será tempo para enfrentar o chefe. O chefe Moinho Breezes vai lançar bombas coloridas que você deve pegar e jogar de volta para ele. Esta luta chefe introduz escudos, uma das quais devem ser destruídos antes que você possa bater nele. Depois de seu sucesso, ele vai voar para cima e você deve iludir os obstáculos até que ele volte. Após 3 hits, o chefe vai ser derrotado eo troféu será desbloqueada.

Color Guardian jelly time!
Fique 5 minutos em um nível usando geléias sem morrer.

A geleia é um bloco quadrado com uma seta que aponta para trás nele. Para usar a geléia, você deve ser da mesma cor que você executar sobre ele. Há apenas alguns lugares isso pode ser feito como a maioria das geléias vai jogá-lo em uma pista diferente e isso leva a um não-variável, o caminho linear.

Um bom local para começar este é em Crystal Caves 7. Depois de um posto de controle, você precisará usar uma geléia amarelo para chegar a uma seção de pranchas de madeira. No final das pranchas é uma gelatina vermelha. Não mude para vermelho e usar esta geléia. Em vez disso, ficar amarelo e cair de volta fora das pranchas e recuar na geléia abaixo amarelo. Continue até o está desbloqueado e você pode continuar o nível ou sair se já tiver completado.

Flying high

Use windchopper pela primeira vez.

História relacionada. Não pode ser desperdiçada.
A windchopper aparece pela primeira vez no Breezes Moinho 4. Ele se parece com uma vara de bambu com 3 lâminas redondas em cima e é normalmente sentam-se no final de uma doca que pendura sobre um poço. Este troféu vai desbloquear, logo que você pegar o seu primeiro windchopper.

I was in the pool!

Cair na água 3 vezes seguidas

Isso pode ser facilmente ser ganho quando se joga Windmill Breezes 4. Depois de chegar ao primeiro posto de controle, haverá uma windchopper você deveria usar para atravessar a água. Em vez disso, cair na água intencionalmente três vezes eo troféu será desbloqueada.

I will never let you go

Cair em um poço com o helicóptero.

Você realmente não tem que cair no poço, mantendo o windchopper. Tudo que você tem a fazer é se certificar que está sobre um poço e não água, mantendo uma windchopper e pressione  a cair no poço eo troféu será desbloqueada. O método a seguir vai realmente deixá-lo cair no abismo, enquanto têm a windchopper em sua mão.

Este troféu exige que você cair em um poço depois que sustenta um windchopper. Windchoppers são vistos pela primeira vez no nível Moinho Breezes. Eles se parecem com uma vara de bambu com 3 lâminas redondas no topo. Um bom lugar para começar este é on Dark Fort 4. Você vai pegar um windchopper e haverá inimigos voadores e orbs em conjuntos de 4 abaixo de você. Pegue o windchopper e ir para o topo pista. Deixe cair para baixo no primeiro conjunto de olhos azuis e pegar o windchopper no final. Não deixe para ir deste windchopper. Tenha cuidado, haverá um inimigo voando direita antes de cair que você precisa evitar. Você terá que ir para a pista do meio e de volta ao topo. Você não vai fazer a próxima plataforma e cair no poço. O troféu será então desbloquear.

Rod-zenegger
Obtenha o choppa !!! Não perca qualquer um dos helicópteros em Windmill Nível 6.

Há um total de 13 helicópteros de vento Moinho de vento em Breezes 6. Você vai precisar usar todos eles ao completar o nível. Se acontecer de você morrer, não se esqueça de usar todos os helicópteros em que seção novamente antes de chegar ao próximo ponto de verificação. Existem 4 antes checkpoint 1, mais três antes do ponto de verificação 2, e mais 6 antes de chegar ao fim.

Rail master

Limpar nível Crystal Cave 6 sem bater nos obstáculos no os trilhos de cores.

Os trilhos de cores é a seção onde você está montando em um minecart. Os controles são um pouco diferentes enquanto andava sobre os trilhos. Em vez de mudar pistas, pressionando para cima ou para baixo, você trocar pistas usando os botões de alternância de cores. Você vai andar no mesmo trilho cor como seu personagem. Este é um nível de velocidade para que você está movendo um pouco mais rápido do que o normal. Faça isso até o fim do nível sem bater no carrinho eo troféu será desbloqueada.

Cama cama chameleon

Limpar um nível coletando apenas esferas multicoloridas.

Isso pode ser feito facilmente em Castle Run 2. Se você mudar o seu personagem para amarelo, você só será capaz de pegar as esferas multi colorido para todo o nível. Além disso, se por acaso você não recolhem qualquer das esferas multicolor durante o nível, há uma grande esfera multicolor no final do nível que não pode ser desperdiçada, não importa o que você está na pista. Chegar ao fim do nível eo troféu será desbloqueada.

Ver NO FEAR 

Really? REALLY?!?!

Quase perfeito um nível e perder por um orbe.

Este troféu pode ser obtido em qualquer nível, mas será mais fácil ganhou em Castelo Run 2. Concentre-se em obter todas as esferas perfeitas como você joga o nível até ver o último grande esfera multicolor eo fim do nível diretamente atrás dele. Uma vez que você vê-lo, não mudam de cor ou rotação e apenas correr através do orbe e terminar o nível. Depois de concluído, o troféu vai desbloquear.

Rod Zombie

Morra 500 vezes.

Você pode ou não pode ter para moer este para fora, dependendo de quão bem você jogou. Um bom lugar para moer este é durante a nível de Montanha 7. Imediatamente após o primeiro checkpoint, há um ventilador vermelho ao longo da borda de um penhasco. Basta mudar a sua cor de modo que você não é vermelho ou mudar de faixa para cair no buraco. Enxágüe e repita até que você tenha morrido 500 vezes eo troféu desbloqueia.

Light at the end

Derrotar Krogma em Crystal Cave.

História relacionada. Não pode ser desperdiçada.

Depois de limpar os 10 níveis em Cavernas de cristal, Crystal Caves – Chefe nível será desbloqueado. O nível de chefe começa com você sendo perseguido por inimigos voando como você progredir através do nível. Quando chegar ao posto de controle, será tempo para enfrentar o chefe. O chefe Crystal Caves irá jogar bombas coloridas que você deve pegar e jogar de volta para ele. Este chefe terá escudos, um dos quais deve ser destruído antes que você possa bater nele. Depois de seu sucesso, ele vai voar para cima e você deve iludir os obstáculos até que ele volte. Após 3 hits, o chefe vai ser derrotado eo troféu será desbloqueada.

No orbs for you!

Complete um nível sem agarrar uma única esfera.

Isso pode tecnicamente ser feito em qualquer nível, mas há 2 outros troféus que exigem que você não coletar orbs de modo que este troféu será desbloqueado uma vez completando um dos outros dois.

Ver NOT SO FAST ou EZPZ 

Goblin’s aren’t so bad
Encontro do Velho Goblin.

História relacionada. Não pode ser desperdiçada.

* Glitched * Há relatos de que isso seja Glitched na versão VITA. Atualmente, não há nenhuma solução conhecida.

Depois de chegar a Montanha Heights 1. Você verá caixas de os outros personagens de bate-papo na parte superior da tela. Uma vez que você cancelou todas as caixas de bate-papo do Velho Goblin, o troféu vai desbloquear.

Hiking adventure

Derrote o chefe Montanha.

História relacionada. Não pode ser desperdiçada.

Depois de limpar os 10 níveis em Mountain Heights, the Mountain Heights – Chefe nível será desbloqueado. O nível de chefe começa com você sendo perseguido por inimigos voando como você progredir através do nível. Quando chegar ao posto de controle, será tempo para enfrentar o chefe. O chefe da montanha Heights irá jogar bombas coloridas que você deve pegar e jogar de volta para ele. Este chefe terá escudos, um dos quais deve ser destruído antes que você possa bater nele. Depois de seu sucesso, ele vai voar para cima e você deve iludir os obstáculos até que ele volte. Após 3 hits, o chefe vai ser derrotado eo troféu será desbloqueada.

You shall not pass

Limpar o nível final Krogman sem morrer.

O último nível é Krogman the Dark Fort – nível Boss. Este é o mais difícil dos níveis de chefe. A primeira parte começa com você sendo perseguido pelas criaturas voadoras enquanto você iludir os obstáculos à medida que avança para a seção de chefe. Mesmo que o nível tem um posto de controle, se você morrer, enquanto enfrenta o chefe, você deve reiniciar todo o nível. O chefe joga mais bombas e mais rápido desta vez. Uma vez que você chegar ao chefe e acertá-lo pela terceira vez, sem morrer, o troféu vai desbloquear.

Se você está tendo problemas para destruir os escudos e bater o chefe, há duas pequenas falhas que o tornam mais fácil de acertar. Aqui está um vídeo que mostra as falhas.

No more darkness

Pinte o mundo inteiro com a cor.

História relacionada. Não pode ser desperdiçada.
Depois de ter sido o chefe final e jogou o nível de créditos, você será devolvido ao ecrã do mapa e este troféu vai desbloquear.

Teamwork

Limpar um nível com todos os personagens

Para trocar de personagem, pressione  na tela de seleção de nível. Há um total de 4 caracteres. A podem ser facilmente obtidos em um dos primeiros níveis de Castelo Executar como eles são os níveis mais fáceis e mais rápidas. Depois de ter concluído o nível com todos os 4 personagens, o troféu vai desbloquear.

I am the boss

Limpar um nível patrão sem morrer.

Isso vai ser conquistada automaticamente durante a tentativa de um troféu separado.

Ver YOU SHALL NOT PASS 

Look at those reflexes!
Limpar um nível de velocidade sem morrer ou perder nenhum orbs.

Um nível de velocidade é qualquer nível que tem tênis de corrida em torno dele, enquanto na tela de seleção de nível. Enquanto você estiver jogando o nível, você vai ver as linhas brancas atrás de você enquanto você corre e você estará movendo-se um pouco mais rápido do que o normal. Há um nível de velocidade em cada um dos 5 mundos, exceto para Crystal Caves, que tem 2. Localize que nível é mais fácil para você e uma vez que você chegar ao final depois de coletar todas as esferas e não morrer, o troféu vai desbloquear

Not so fast!

Limpar nível Crystal Cave 3 sem agarrar qualquer orbs.

Eliminar um nível sem orbs agarrando pode ser um pouco de um desafio. Você só coletar orbs quando seu personagem é a mesma cor que o orbe você executar completamente. O desafio vem de forçar-se a certificar-se de que você é a cor errada quando executado através de orbs. Não há orbs multicolor que se preocupar durante este nível. Se você acidentalmente recolher uma esfera, basta reiniciar o último checkpoint e continuar. Você não tem que reiniciar todo o nível. Depois de ter concluído o nível sem recolher um orbe, o troféu vai desbloquear.

No fear

Limpar um nível sem passar por postos de controle.

Um ponto de verificação está sempre localizado no centro da pista e se parece com dois círculos amarelos girando. Para evitar um posto de controle, basta estar na pista superior ou inferior ao executar passado. Isso pode ser facilmente obtidos em Castelo Run 2 como eles são apenas 2 pontos de verificação e muito poucos obstáculos a evitar. Uma vez que você evitar os dois postos de controle e chegar ao fim do nível, o troféu vai desbloquear.

Thank you for playing!

Limpar o nível créditos coletando todos os orbs.

O nível de crédito é reproduzido automaticamente após um curto cutscene depois de bater the Dark Fort – nível Boss. O nível de crédito consistem de grandes orbs somente com a maioria sendo de vermelho e amarelo. Depois de ter recolhido todos os orbs e chegou ao fim, o troféu vai desbloquear. Se você perca nenhuma orbs, o nível também pode ser jogado a partir do menu principal, escolhendo “credits”.

All safe!

Liberte toda a Tokis de suas gaiolas.

História relacionada. Não pode ser desperdiçada
Para liberar Tokis de suas gaiolas, você deve bater um nível chefe. Depois de vencer o chefe final sobre the Dark Fort – nível Boss, todos Tokis será lançado eo troféu será desbloqueada.

The fixer

Limpar um nível jogando com o caráter secreto.

O personagem secreto é desbloqueado depois de bater the Dark Fort – nível Boss. Uma vez que o personagem, Kroma, está desbloqueado, pressione  na tela de seleção de nível para trocar de personagem e escolher Kroma. Complete um nível com este caráter eo troféu será desbloqueada.

Everybody has a chance

Limpar nível Krogma final com todos os personagens.

Há um total de 4 personagens jogáveis. Para mudar os caracteres, pressione  na tela de seleção de nível. Você deve jogar e completar the Dark Fort – nível Saliência com cada um dos 4 personagens eo troféu será desbloqueada.

Paradox

Limpar um nível chefe usando o caráter secreto.

O caráter secreto, Kroma, é desbloqueado depois de bater the Dark Fort – nível Boss. Você pode escolher para bater um dos 5 chefes no jogo ou este troféu será desbloqueado naturalmente, indo para o troféu EVERYBODY HAS A CHANCE.

This is too easy
Limpar pelo menos um nível extra coletando todos os orbs.

Níveis extras são desbloqueadas após a recolha de todos os 10 Tokis em um mundo depois de terem sido libertados de bater o chefe do mundo. O troféu CASTELO INVESTIGADOR requer que você encontre todos os Tokens em Castle Run, que desbloqueia os 3 níveis extra para Castle Run. Coletar todas as esferas em um destes 3 níveis eo troféu será desbloqueada.

Aiming for the stars

Ganhe uma pilha grande de estrelas. (20%)

Ver STARRY SKY

Starsky and Hutch

Ganhe uma pilha grande de estrelas. (30%)

Ver STARRY SKY 

Starry sky

Ganhe uma incrível quantidade de estrelas. (50%)

Existem 195 estrelas no total no jogo. Você só são obrigados a recolher 98 para o troféu. Uma vez que existem 50 níveis que são necessárias para ser jogado. Ganhar pelo menos duas estrelas em cada nível que você vai ganhar o troféu. Para ganhar 3 estrelas em um nível, você deve coletar todos os orbe. Você pode perder várias esferas e ainda obter 2 estrelas, por isso não deve ser um problema para chegar. Se você está tendo problemas, você pode coletar cada um dos 10 Tokis em cada mundo a abrir-se 3 níveis extras por mundo para ajudá-lo a chegar a 98 estrelas.

This is SPARTA!

Cair de um penhasco de 100 vezes.

Você pode ou não pode ter para moer este para fora, dependendo de quão bem você jogou. Um bom lugar para moer este é durante a nível de Montanha 7. Imediatamente após o primeiro checkpoint, há um ventilador vermelho ao longo da borda de um penhasco. Basta mudar a sua cor de modo que você não é vermelho ou mudar de faixa para cair no buraco. Enxágüe e repita até que você tenha caído para o tempo 100 eo troféu será desbloqueada.

One track mind

Chegar ao final do moinho de vento nível 7 sem usar uma única geléia.

Geléias só pode ser usado quando seu personagem é a mesma cor que a geléia. Enquanto estiver jogando Moinho Breezes, sempre que você ver uma geléia, mudar para uma das duas outras cores assim que você vai atropelar a geléia sem ser jogado para trás. Se você usar uma geléia por engano, reinicie último checkpoint e tente novamente.

Color overcharge

Seqüências de cores 5 bônus completos.

Uma sequência de bônus de cores aparecerá durante níveis. Orbes que fazem parte de uma sequência de cores terá um brilho branco para o exterior do orbe eo som quando você coletar os orbs terá mais agudo que você coletá-los. Se você coletar todas as esferas em uma seqüência de cor, você vai ouvir um elogio ea tela terá cor salpicado sobre ele uma vez que você coletar o orbe final. Depois de ter concluído 5 sequências, o troféu vai desbloquear

Check every door

Abra todas as portas em Mountain nível 2.

Portões são obstáculos ao longo do caminho que são abertos por ser a cor correspondente, enquanto correndo em direção a ele. Um portão aberto é aquele que cai no chão. Há um total de 10 portas. Há 6 portões antes do primeiro posto de controle, e mais 4 antes do segundo posto de controle (um só pode ser alcançada depois de usar uma geléia azul).

None left

Destruir todos os goblin único em nível Mountain 3.

Goblins são inimigos que saltam para cima e bater para baixo como você correr na direção deles. Eles são destruídos por ser a cor correspondente como você correr em direção a eles. Há total de 10 goblins são. Não há goblins antes do primeiro checkpoint, 3 goblins antes do segundo posto de controle, e mais 7 goblins antes do terceiro ponto de verificação.

EZPZ

Limpar nível Montanha 6 sem agarrar qualquer orbs.

Eliminar um nível sem orbs agarrando pode ser um pouco de um desafio. Você só coletar orbs quando seu personagem é a mesma cor que o orbe você executar completamente. O desafio vem de forçar-se a certificar-se de que você é a cor errada quando executado através de orbs. Não há orbs multicolor que se preocupar durante este nível. Se você acidentalmente recolher uma esfera, basta reiniciar o último checkpoint e continuar. Você não tem que reiniciar todo o nível. Depois de ter concluído o nível sem recolher um orbe, o troféu vai desbloquear.