COMET CRASH + DLC

Imagem Postada

Introdução

– Dificuldade Estimada do 100%: 3.3/10
– Pontos : 954 (Este valor varia de acordo com o crescimento da base de dados)
– Tempo Aproximado para a platina: 11h+
– Offline: 12(7 :P 4 :silver: 1 :gold: )
– Online: 0
– Troféus que você pode perder: Nenhum
– Minimo de Jogadas: 1 e repetir algumas áreas.
– A dificuldade afeta os trofeus: Sim.
– Troféus Bugados: Nenhum
– Cheats impedem troféus?: Sem cheats

Road Map

1º Passo: Complete o treino, além de te ensinar o básico do jogo no processo você libera um troféu o (Complete Training)

2º Passo:Complete todas as áreas do modo Campanha, ha no total de 28 áreas no jogo (44 com a DLC) e elas são divididas em 4 cometas que são: Kreios, Hathor, Aether e por fim Helios, os cometas Gaia e Kronos são adicionais(fazem parte da DLC).Algumas são bem dificeis como a 26 e a 28 (perdi muito tempo nelas) :boom: .Mas com os videos abaixo fica bem mais fácil.Nesse passo apenas se concentre em terminar a campanha, não precisa ter 5 estrelas nas fazes, apenas as termine.No processo você ira liberar os troféus (Kreios Area 7, Hathor Area 14, Aether Area 21, Helios Area 28 e o Welcome Back(DLC)).

3º Passo:Após terminar a campanha a maioria dos troféus será liberado.Agora é hora de acabar com isso e fazer a limpeza nos restantes, alguns são bem simples, mas outros demoram algum tempo para se conseguir, mas não é nada para se preocupar.Para desbloqueá-los você não precisará terminar as áreas, após adquirir o troféu apenas volte ao menu e parta para o próximo.E para finalizar você ira desbloquear os troféus (Box Kill 20,Box Kill 50,Box Kill 200,Kreios Shortcut,Hathor Shortcut,Aether Shortcut,Triple-Decker Tanks).E os da DLC (Chain Reaction, Area 30 Shortcut, Area 34 Shortcut, Area 36 Shortcut,Area 41 Shortcut)

4º Passo: Com isso sobram 5 troféus todos eles pertencentes a DLC.Os troféus Big Snake e Big Dragon devem ser feitos com 2 ou 3 jogadores.Então você irá precisar de um controle extra para desbloquia-los.Gaia Resurgence e Kronos Resurgence, são considerados por muitos os troféus mais dificeis do jogo.Para conquistar ambos você devera praticar bastante, e isso pode levar algum tempo, mas não é nada impossivel.O ultimo é o Kamikaze Pro.Esse é o UNICO troféu no jogo que você precisa obter uma qualificação de 5 estrelas para ele ser desbloquiado.Com isso você irá obter os troféus (Big Snake, Big Dragon, Gaia Resurgence,Kronos Resurgence, Kamikaze Pro).

GUIA DE TROFEUS

Helios Area 28 :gold: [topo]
Complete Comet Helios Area 28 at Ranked difficulty

Para desbloquear esse troféu você deve completar todas as áreas do jogo,com exceção das presentes na DLC, você não precisa ter o desempenho perfect nas áreas,você deve apenas completá-las no nível Ranked ou Normal.Quando completar a última área do jogo o troféu será seu.Abaixo videos que mostram como passar de todas as áreas de Helios:

Hélios 22:
Hélios 23:

Hélios 24:

Hélios 25:

Hélios 26:

Hélios 27:

Hélios 28:

Ou:

Obs:So consegui passar usando a segunda

Kreios Area 7 :silver: [topo]
Complete Comet Kreios Area 7 at Ranked difficulty

Mesma coisa do troféu acima, apenas complete as áreas na dificuldade Ranked.Abaixo videos que mostram como passar de todas as áreas de Kreios:

Kreios 1:
Kreios 2:

Kreios 3:

Kreios 4:

Kreios 5:

Kreios 6:

Kreios 7:

Hathor Area 14 :silver: [topo]
Complete Comet Hathor Area 14 at Ranked difficulty

Mesma coisa do troféu acima, apenas complete as áreas na dificuldade Ranked.Abaixo videos que mostram como passar de todas as áreas de Hathor:

Hathor 8:
Hathor 9:

Hathor 10:

Hathor 11:

Hathor 12:

Hathor 13:

Hathor 14:

Aether Area 21 :silver: [topo]
Complete Comet Aether Area 21 at Ranked difficulty

Mesma coisa do troféu acima, apenas complete as áreas na dificuldade Ranked.Abaixo videos que mostram como passar de todas as áreas de Aether:

Aether 15:
Aether 16:

Aether 17:

Aether 18:

Aether 19:

Aether 20:

Aether 21:

Triple-Decker Tanks :silver: [topo]
Hathor Area 12, Ranked: Produce a compressed flow of tanks by collapsing the trail multiple times

Para esse troféu você precisará de tanques, muitos tanques, então construa Basic Ops e então de um Upgrade nelas para poder produzir tanques, construa o maior numero possível delas.Quando você tiver 1000 tanques comece um ataque normalmente, quando eles tiverem seguindo o seu rumo para a base inimiga bloqueie o caminho deles, assim eles iram mudar de rota, quando eles estiverem perto da base inimiga libere a passagem antes bloqueada e bloqueie a passagem do outro lado.Basicamente você tem que fazer os tanques executarem um movimento de zig-zag, repita esse processo 3 vezes e o troféu será seu.Abaixo um vídeo que pode ajudar:

Complete Training :coolface: [topo]
Complete the Training mode

Como o próprio troféu diz, apenas complete o treino.

Box Kill 20 :X [topo]
Kreios Area 1, Ranked: Kill 20 units that have been boxed in and trapped with weapons

Esse troféu é acumulativo então você não precisa destruir 20 unidades de uma vez para obtê-lo.Para destruir uma unidade em uma ‘box’ você deve criar 2 caminhos para a sua base, para que o inimigo pegue um e você possa bloquear e prender ele nele, além disso você deve ter uma boa defesa para não ter sua base destruída durante o processo.Não esqueça de estar na área correta, porque se você não estiver o troféu não desbloqueará.Abaixo um vídeo que pode ajudar:

Box Kill 50 :bronze: [topo]
Kreios Area 3, Ranked: Kill 50 units that have been boxed in with weapons

Mesma coisa do troféu acima, apenas certifique-se de ter uma boa defesa e estar no mapa certo.Abaixo um vídeo que pode ajudar:

Box Kill 200 :bronze: [topo]
Helios Area 22, Ranked: Kill 200 units that have been boxed in with weapons

Esse é um pouco mais demorado do que os acima, mas segue o mesmo processo.Abaixo um video que pode ajudar:

Kreios Shortcut :bronze: [topo]
Kreios Area 5, Ranked: replace a key enemy structure to create an optimal path to the enemy Base

Para esse troféu você deve destruir um Gateway do inimigo e colocar um no mesmo lugar.Se outra coisa for reconstruída no mesmo lugar o troféu não ira desbloquear.Apenas se concentre em destruir a Gateway do inimigo e seja rápido para colocar a sua.Abaixo um vídeo que pode ajudar:

Hathor Shortcut :bronze: [topo]
Hathor Area 9, Ranked: replace key enemy structures to create an optimal path to the enemy Base

Mesma coisa do troféu acima, apenas seja rápido em repor a Gateway.Abaixo um vídeo que pode ajudar:

Aether Shortcut :bronze: [topo]
Aether Area 20, Ranked: replace a key enemy structure to create an optimal path to the enemy Base

Mesma coisa do troféu acima, apenas seja rápido em repor a Gateway.Abaixo um vídeo que pode ajudar:

DLC – Bionic Storm

Gaia Resurgence :silver: [topo]
Complete Gaia Resurgence on Normal difficulty.

O leveis denominados ‘Resurgence’ são bem dificeis.O inimigo tem um número ilimitado de armas, além de ter dinheiro infinito :joia: .Eu sugiro a você construir pelo menos duas Speacial Ops Towers.Não se preocupe em atacar diretamente o inimigo, ele está muito bem protegido, nem tente com 1000 unidades, simplesmente não vai funcionar.O único jeito de acabar com esse level é ir pelo lado esquerdo destruindo as unidades inimigas e então mandar seus Dragon’s atacarem o inimigo.Além disso algumas pessoas acham mais fácil, jogar em dupla nesses tipos de leveis.Abaixo um vídeo que pode ajudar

Kronos Resurgence :silver: [topo]
Complete Kronos Resurgence on Normal difficulty.

Esse level é ainda mais difícil que o anterior.Você irá perder um pouco de tempo nele.Não tem muito o que se discutir nele, você tem duas opções, tentar com apenas um jogador, e seguir alguns videos no youtube, mas mesmo assim pode ser dificil.Ou você pode tentar jogar com dois controles, o que te possibilita criar duas Research towers, o que significa que você pode atacar com 2000 Dragons simultaneamente o que torna tudo um pouco mais facil.Abaixo um vídeo que pode ajudar:

Welcome Back :bronze: [topo]
Complete Area 29 of expansion pack on Normal difficulty.

Troféu bem simples.Apenas complete a área 29.Abaixo um vídeo que pode ajudar:

Chain Reaction :bronze: [topo]
Area 34, Normal difficulty: Destroy multiple Missile Silos in a chain reaction.

Depois do ‘Welcome Back’ esse é o troféu mais fácil da DLC.Na área 34, mais a esquerda. estão localizadas cinco Bombers.Espere até a Research tower inimiga terminar o seu upgrade nos misseis silo’s.Após isso ele irá reciclar os Bombers, no lugar deles coloque misseis Silo’s, e então comece a criar misseis.E quando os misseis começarem a aparecer na parte de fora das construções silo’s, crie uma Pulsar Tower ao lado do mesmo, e de dois ou trés upgrades, a Pulsar Tower vai destruir os misseis, e destruir todas as outras construções ao redor.O video abaixo ilustra a explicação:

Big Snake :bronze: [topo]
Area 31, Normal difficulty: In 2 or 3 player mode, attack with more than 1000 Scouts in Snake formation.

Para esse troféu são necessários 2 controles.O máximo de ‘tropas’ que você pode criar é 1000.O que significa que você tem que criar pelo menos uma Basic Ops.Abaixo deixo algumas dicas:

1.No menu inicial escolha 2 jogadores.
2.Selecione a Área 31.Depois suas cores.
3.Usando o segundo controle construa uma Havester,Research e Basic Ops.
4.Deixe a nave em algum local seguro e onde ela não vá atrapalhar.
5.Agora com o primeiro controle jogue normalmente, mas se focando nas Basic Ops e na produção de Scouts
6.Construa uma Research Tower, e pesquise Snake para ambos os jogadores.
7.Agora, você tem 700 scouts e o segundo jogador tem 401?Ótimo!
8.Ataque o inimigo ao mesmo tempo com ambos os controles, não pare de atacar até o troféu ser desbloqueado.

Obs: Você tem que ter certeza que todas as 1001 unidades estão na tela ao mesmo tempo.Então crie um caminho longo e seguro por onde as mesmas possam percorrer sem serem destruídas.

Big Dragon :bronze: [topo]
Area 33, Normal difficulty: In 2 or 3 player mode, attack with more than 1000 Tanks in Dragon formation.

Esse troféu segue o mesmo procedimento do acima, apenas siga os mesmos passos, sendo que desta vez você irá se focar na construção de tanks.Mas não se esqueça que esse troféu deve ser feito na área 33

Area 30 Shortcut :bronze: [topo]
Area 30, Normal difficulty: Destroy key enemy structures to open a shortcut to the enemy base.

Mais um shortcut, apenas elimine os inimigos, mas não se esqueça de se defender bem durante o processo.O video abaixo mostra a localização do shortcut:

Area 34 Shortcut :bronze: [topo]
Area 34, Normal difficulty: Destroy key enemy structures to open a shortcut to the enemy base.

A área que você deve fazer o seu shortcut está mais afastada, na parte esquerda do mapa, onde várias Pulsar Towers estão dispostas em um formado de ‘L’.O vídeo abaixo demonstra como faze-lo:

Area 36 Shortcut :bronze: [topo]
Area 36, Normal difficulty: Destroy key enemy structures to open a shortcut to the enemy base.

Como todos os outros shortcut apenas destrua as construções e construa uma sua no lugar.A imagem abaixo pode ajudar:

Imagem Postada

Kamikaze Pro :bronze: [topo]
Area 38, Normal difficulty: Get a perfect score without building any Turrets, Lasers, Bombers or Pulsars.

Use os Kamikazes para lidar com os Snakes, e Dragons.O inimigo não irá usar ‘tropas’ terrestres, mas as vezes ele pode lançar misseis contra você, então fique atento!
Comece construindo um Harvester.Então construa uma Research tower e pesquise os Kamikazes.Depois disso construa o máximo de Basic Ops que você puder, e de upgrade em todas elas, fazendo elas fabricarem Drone/Kamikaze.Construa um waypont mais para esquerda.Agora tova a vez que um Dragon ou uma Snake atacar, libere um Kamikaze.Depois que você estiver bem defendido você poderá começar a se focar no ataque, mas se lembre, esse troféu só será liberado se você tiver uma pontuação PERFECT.

Area 41 Shortcut :bronze: [topo]
Area 41, Normal difficulty: Destroy key enemy structures to open a shortcut to the enemy base.

Esse é o shortcut mais fácil de ser feito.Abaixo uma imagem que demonstra quais inimigos você deve destruir para fazer o seu shortcut: