CRAZY TAXI

Imagem Postada

Introdução

– Dificuldade Estimada da Platina: 61,0/100 *
– Pontos de dificuldade: 582 *
– Tempo Aproximado para a platina: 3h – 6h
– Offline: 8 :bronze: 3 :silver: 1 :gold:
– Troféus que você pode perder: Nenhum
– Minimo de Jogadas: 4 Original Mode, 4 Arcade Mode e 1 Crazy Box
– A dificuldade afeta os troféus: Não
– Troféus Bugados: Não
– Cheats impedem troféus?: Não há cheats

Sobre o jogo

Crazy Taxi é um jogo criado originalmente para arcade pela SEGA no sistema Sega NAOMI e possui versões para Dreamcast, Playstation 2, PSP, GameCube, PC, Xbox e Zeebo. O desafio consta em conduzir um táxi e levar os passageiros aos seus destinos, o mais rápido possível, fazendo o possível para que o passageiro fique feliz e dê recompensas monetárias.

Em 16 de novembro de 2010 o game foi relançado digitalmente através da PlayStation Network e em 24 de novembro de 2010 pela Xbox Live Arcade. No entanto, dessa vez algumas características marcantes da jogo foram removidas por problemas de licenciamento como a trilha sonora que originalmente era composta por sucessos de bandas como The Offspring e Bad Religion, agora substituídas por novas composições.

RoadMap

Passo 1
– Primeiramente se concentre em conseguir os troféus do Original Mode e do Arcade Mode. Ambos os modo são muito similares e não devem dar muito trabalho para conseguir os seus respectivos troféus. Com isso você irá pegar 8 troféus logo de cara, são eles: :bronze: Original S-license , :bronze: Original A-license , :bronze: Original B-license , :bronze: Original C-license , :bronze: Arcade S-license , :bronze: Arcade A-license , :bronze: Arcade B-license e :bronze: Arcade C-license .

Passo 2
– Com isso só restarão os troféus do modo Crazy Box. Basicamente você deverá concluir uma série de tarefas a fim de melhorar suas habilidades no game. Entretanto não será nada fácil concluir todas as tarefas logo de cara. Em prol de uma melhor progressão sugiro que faça a seguinte ordem:

  • Comece pelas as fases 1-1, 1-2 e 1-3 para desbloquear o nível especial 1-S. Após concluí-lo você receberá o troféu :silver: Skillful driver
  • Pule para segunda fileira de fases e conclua as fases 2-1, 2-2 e 2-3 para debloquear o nível especial 2-S. Após concluí-lo você receberá o troféu :silver: Superb Driver
  • Para encerrar a busca pelos troféus de prata termine as fases 3-1, 3-2 e 3-3 para debloquear o nível especial 3-S. Após concluí-lo você receberá o troféu :silver: Amazing Driver
  • A essa altura do campeonato os níveis especiais S-1, S-2 e S-3 estarão desbloqueados. Complete esse desafios para liberar o nível especial S-S. Como de praxe após concluí-lo você irá receber um troféu, só que dessa vez será o :gold: Crazy Driver
  • Parabéns você consegui 100% dos troféus do game

GUIA DE TROFEUS

Crazy Driver :gold: [topo]
Clear Special 1 through Special Stage of Crazy Box.

Troféu mais difícil do jogo. Para consegui-ló você deverá terminar o nível S-S do game que somente é desbloqueado após vencer todos os níveis especiais: 1-S, S-1, 2-S, S-2, 3-S e S-3.

Nesse nível é imprescindível que você utilize o “Limiter Break”. Para isso execute o Crazy Dash, — :circle: + Acelerador( :r1: ou :r2:) — se utilizado corretamente o controle irá vibrar por um instante. Após isso espere cerca de meio segundo e aperte :circle: e um som como que você estivesse encaixando uma marcha irá soar, com isso você ganha mais 10 segundos para terminar a partida. Se tiver dificuldades confira o vídeo abaixo:

Amazing Driver :silver: [topo]
Clear 3-1 through 3-S of Crazy Box.

Para conseguir esse troféu você deverá vencer a fase especial 3-S, no entanto, essa fase se encontra bloqueada no início sendo necessário vencer as fases 3-1, 3-2 e 3-3 para desbloqueá-la.

Provavelmente esse será o único troféu do modo Crazy Box que você não terá dificuldades. Sendo necessário apenas transportar passageiros para pontos específicos dos mapas e/ou pistas. No vídeo abaixo o cara utiliza-se bastante do Crazy Drift, principalmente na 3-1. Todavia é possível completar todos os 4 níveis sem se utilizar essa técnica especial.

Superb Driver :silver: [topo]
Clear 2-1 through 2-S of Crazy Box.

Para conseguir esse troféu você deverá vencer a fase especial 2-S, no entanto, essa fase se encontra bloqueada no início sendo necessário vencer as fases 2-1, 2-2 e 2-3 para desbloqueá-la.

Vale lembrar que na fase 2-1 você será obrigado a utilizar a técnica Crazy Drift — alterne rapidamente entre D-R-D ( :circle: – :cross: – :circle: ) + :left: ou :right: — para conseguir executar os 15 Crazy Drift Combo. Você também poderá utilizar essa mesma técnica para os níveis seguintes para obter um melhor desempenho neles. Se tiver dificuldades veja o vídeo abaixo.

Skillful driver :silver: [topo]
Clear 1-1 through 1-S of Crazy Box.

Para conseguir esse troféu você deverá vencer a fase especial 1-S, no entanto, essa fase se encontra bloqueada no início sendo necessário vencer as fases 1-1, 1-2 e 1-3 para desbloqueá-la.

Vale lembrar que na fase 1-S você deverá utilizar a técnica Crazy Drift — alterne rapidamente entre D-R-D ( :circle:– :cross:– :circle:) + :left: ou :right: — para conseguir derrubar todos os pinos de boliche e terminar o nível especial no curto espaço de tempo disponível. Tente sempre mirar no meio dos cones para aumentar as chances de derrubar todos os pinos de boliche. Se tiver dificuldades veja o vídeo abaixo.

Original S-license :bronze: [topo]
Get S class license in Original mode.

Para conseguir esse troféu você deverá acumular ao fim de uma partida do Original Mode a quantia mínima de $5000. O jeito mais fácil de conseguir essa quantidade de dinheiro é jogando no “Work for 10 minutes”, que te dará tempo o suficiente para acumular esse valor. Para aumentar as chances de sucesso sugiro que ande sempre na contra-mão e tente efetuar saltos para gerar bônus no fim de cada corrida.

Vale lembrar que mesmo que consiga logo de cara a licença nível S você ainda deverá jogar novamente algumas partidas desse modo a fim de obter um desempenho que lhe forneça a licenças A, B e C já que os troféus não são acumulativos.

Original A-license :bronze: [topo]
Get A class license in Original mode.

Para conseguir esse troféu você deverá acumular ao fim de uma partida do Original Mode uma quantia entre $4000 à $4999. O jeito mais fácil de conseguir essa quantidade de dinheiro é jogando no “Work for 10 minutes”, que te dará tempo o suficiente para acumular esse valor desde que se concentre em fazer o maior número de corridas até atingir a meta.

Original B-license :bronze: [topo]
Get B class license in Original mode.

Para conseguir esse troféu você deverá acumular ao fim de uma partida do Original Mode uma quantia entre $3000 à $3999. O jeito mais fácil de conseguir essa quantidade de dinheiro é jogando no “Work for 10 minutes”, que te dará bastante tempo para acumular esse valor. No entanto, se quiser algum desafio sugiro jogar no “Work for 5 minutes”.

Original C-license :bronze: [topo]
Get C class license in Original mode.

Para conseguir esse troféu você deverá acumular ao fim de uma partida do Original Mode uma quantia entre $2000 à $2999. O jeito mais fácil de conseguir essa quantidade de dinheiro é jogando no “Work for 10 minutes”, que te dará bastante tempo para acumular esse valor. No entanto, se quiser algum desafio sugiro jogar no “Work for 3 minutes”.

Arcade S-license :bronze: [topo]
Get S class license in Arcade mode.

Para conseguir esse troféu você deverá acumular ao fim de uma partida do Arcade Mode a quantia mínima de $5000. O jeito mais fácil de conseguir essa quantidade de dinheiro é jogando no “Work for 10 minutes”, que te dará tempo o suficiente para acumular esse valor. Para aumentar as chances de sucesso sugiro que ande sempre na contra-mão e tente efetuar saltos para gerar bônus no fim de cada corrida.

Vale lembrar que mesmo que consiga logo de cara a licença nível S você ainda deverá jogar novamente algumas partidas desse modo a fim de obter um desempenho que lhe forneça a licenças A, B e C já que os troféus não são acumulativos.

Arcade A-license :bronze: [topo]
Get A class license in Arcade mode.

Para conseguir esse troféu você deverá acumular ao fim de uma partida do Arcade Mode uma quantia entre $4000 à $4999. O jeito mais fácil de conseguir essa quantidade de dinheiro é jogando no “Work for 10 minutes”, que te dará tempo o suficiente para acumular esse valor desde que se concentre em fazer o maior número de corridas até atingir a meta.

Arcade B-license :bronze: [topo]
Get B class license in Arcade mode.

Para conseguir esse troféu você deverá acumular ao fim de uma partida do Arcade Mode uma quantia entre $3000 à $3999. O jeito mais fácil de conseguir essa quantidade de dinheiro é jogando no “Work for 10 minutes”, que te dará bastante tempo para acumular esse valor. No entanto, se quiser algum desafio sugiro jogar no “Work for 5 minutes”.

Arcade C-license :bronze: [topo]
Get C class license in Arcade mode.

Para conseguir esse troféu você deverá acumular ao fim de uma partida do Arcade Mode uma quantia entre $2000 à $2999. O jeito mais fácil de conseguir essa quantidade de dinheiro é jogando no “Work for 10 minutes”, que te dará tempo de sobra para acumular esse valor. No entanto, se quiser algum desafio sugiro jogar no “Work for 3 minutes”.