CUBIXX HD

GUIA DE TROFEUS

G.O.A.T :silver: [topo]
Complete all Challenge levels to Platinum standard.

Esse troféu é um pouco complicado, recomendo deixar ele para depois de completar o modo Arcade pois exigirá que todos os níveis estejam liberados. Os troféus de platina estão ocultos, então você deverá superar os de ouro. Outro detalhe, você só tem uma vida para conquistar cada nível. Segue a lista.

Rehab 1: Complete o nível utilizando apenas 1 linha.
Size Matters 1: Crie 6 linhas de 1000 metros e finalize a fase.
Gluttony 1: Revele 4 áreas com 3/4 de porcentagem e finalize a fase.
Hurry Up 1: Termine a fase em 18 segundos.
Cubixx Killer 1: Mate todos os Mini Cubixx em menos de 40 segundos.
Land Rush 1: Revele 92 % de 3 lados do cubo.
Chaser Buster 1: Mate 60 lasers comedores de linha.
The MEGA Line 1: Termine o nível com uma linha de 5.500 metros.
Surfing 1: Surf por 900 metros.
Gotta Kill ‘Em All 1: Mate todos os lasers comedores de linha em 30 segundos.
Cling On 1: Sobreviva com a fumaça sob você por 2 minutos e 30 segundos e finalize a fase.
Combo’d 1: Realize 5 combos de 6 (5X6) e finalize a fase.
Bright Spark: Realize uma pontuação de 350.000 e finalize a fase.
Lasrever 1: Realize uma pontuação de 250.000 e finalize a fase.
Survival 1: Sobreviva por 5 minutos e finalize a fase.
Rehab 2: Complete o nível utilizando apenas 1 linha.
Speed Freak 1: Complete a fase em menos de 9 segundos.
Size Matters 2: Crie 6 linhas de 900 metros e finalize a fase.
Gluttony 2: Revele 4 áreas com 2/4 de porcentagem e finalize a fase.
Asteroid Shower 1: Realize uma pontuação de 800.000 e finalize a fase.
Pacifist 1: Termine a fase em 40 segundos. Sem matar nenhum Mini Cubixx.
Hurry Up 2: Termine a fase em 40 segundos.
Chaser Buster 2: Mate 90 lasers comedores de linha.
Gotta Kill ‘Em All 2: Mate todos os lasers comedores de linha em 40 segundos.
Black Holer: Realize uma pontuação de 300.000 e finalize a fase.
Power Hungry 1: Colete 20 Power – Ups.
Combo’d 2: Realize 5 combos de 6 (5X6) e finalize a fase.
Land Rush 2: Revele 92 % de 3 lados do cubo.
Cubixx Killer 2: Mate todos os Mini Cubixx em menos de 60 segundos.
Power Hungry 2: Colete 30 Power – Ups.
Speed Freak 2: Complete a fase em menos de 18 segundos.
Survival 2: Sobreviva por 2 minutos e finalize a fase.
Lasrever 2: Termine a fase em 35 segundos. Controles estarão invertidos.
Pacifist 2: Termine a fase em 1 minuto e 23 segundos. Sem matar nenhum Mini Cubixx.
Speed Junkie 1: Realize uma pontuação de 300.000 e finalize a fase.
Cling on 2: Sobreviva com a fumaça sob você por 3 minutos e 30 segundos e finalize a fase.
Surfing 2: Surf por 1.400 metros.
The MEGA Line 2: Termine o nível com uma linha de 5.500 metros.
Rehab 3: Complete o nível utilizando apenas 1 linha.
Gotta Kill ‘Em All 3: Mate todos os lasers comedores de linha em 52 segundos.
Hurry Up 3: Termine a fase em 28 segundos.
Power Hungry 3: Colete 30 Power – Ups.
Kaerf Deeps: Termine a fase em 17 segundos. Controles estarão invertidos.
Speed Junkie 2: Realize uma pontuação de 600.000 e finalize a fase.
Cubixx Killer 3: Mate todos os Mini Cubixx em menos de 50 segundos.
Speed Freak 3: Complete a fase em menos de 20 segundos.
Pacifist 3: Termine a fase em 1 minuto e 23 segundos. Sem matar nenhum Mini Cubixx.
Asteroid Shower 2: Realize uma pontuação de 800.000 e finalize a fase.
Survival 3: Sobreviva por 2 minutos e 30 segundos e finalize a fase.

Além dos 49 níveis haverá o challenge final

Completar o nível com 9 graduações:

1 – Biggest Area: 140

2 – Big Face Cut: 90 %

3 – Longest Line: 1000

4 – Score: 300,000

5 – Surfed: 15

6 – 6 X Combo: 1

7 – Enemy Kills: 15

8 – Powers Collected: 10

9 – Time: Under 1:30

Segue o vídeo caso haja dúvidas.

Mad Skillz :silver: [topo]
Complete Arcade mode in a single run.

Esse troféu será o mais trabalhoso para ser realizado, A maior dica que pode ser dada é paciência e persistência. Complete os 50 níveis do modo Arcade em uma única jogada. Significa que deverá ser completado sem a utilização de check points. Tem 3 níveis para ganhar vidas.

1º – 01 = Aproveite a facilidade de criar linhas grandes e faça o maior número de combos possíveis.

2º – 27 = Aproveite os bônus negativos que geram asteróides e procure evitar longos cortes no cubo para ganhar mais vidas.

3º – 49 = Depois de perder muitas vidas até o nível 48, o 49 é de certa forma uma calmaria. Colete o maior númeri possível de vidas para o nível 50.

E o vídeo de como passar o nível 50.

n00B SAuCe :bronze: [topo]
Complete your first level in Arcade mode.

O troféu mais fácil do jogo, basta concluir o primeiro nível do modo Arcade do jogo.

Super Combo :bronze: [topo]
Achieve a combo over 6.

Basta realizar a sequência de 7 combos. O quê ? 7 ? mais não é 6 ? Sim são 6 mais o primeiro combo não conta. Vá para o nível 4, lá existem bônus com o seguinte desenho

Imagem Postada, colete o máximo que conseguir, para aumentar a sequência do combo, procure passar por vários lados do cubo. Segue o vídeo caso haja dúvidas.

Ascended Unity :bronze: [topo]
Complete Co-Op Arcade mode.

Pode ser feito de suas maneiras, Encontre alguêm com paciência e que esteja disposto a ajudar ou jogue sózinho. Deve – se completar o modo Arcade do jogo com 2 jogadores ou mais.

True Master :bronze: [topo]
Get every feat in a single level.

Atenção = Esse troféu pode bugar, se acontecer basta salvar seu jogo em um pen driver ou madar para as nuvens e desinstalar o jogo, após desinstalar e apagar o save, reponha todo o conteúdo. Para realizar esse troféu você deve fazer oito Bônus de fase, apenas sete são feitos o oitavo é o “Master” que é ganho por fazer os outros sete. A melhor fase para se fazer é no nível 4.

Divide and conquer: Deve – se destruir 50 % de um lado do cubo com apenas uma linha.

Killer: Destruir 5 inimigos (pode ser mini cubix “roxos” ou os raios de linha)

Big face: Destruir 90 % de um lado do cubo (Não é necessário faze – lo em uma só linha)

Mega line: Criar uma linha Mega (Uma linha com 1000 m)

Hoarding: Coletar 5 bônus (Pode ser dos positivos ou negativos).

Speed machine: Terminar a fase rápidamente.

Invincible: Terminar a fase sem morrer nenhuma vez.

Combos: Coletar 5 combos de 3 (Inicie seu corte entre três lados do cubo e corte os três. Repita mais quatro vezes)

Master: Coletando todos os Bônus citados a cima, o bônus Master virá.

Segue o vídeo caso haja dúvidas.

The Whopper :bronze: [topo]
Score over 1,000,000 points from a single line.

Esse troféu irá exigir um pouco de habilidade, após muitas jogadas você irá aprender a controlar melhor as naves e então poderá realizar esse troféu. Vá para o nível 1, ele é o mais fácil de todos pois não há raios nas linhas principais e nem faíscas nas linhas que você cria. Segue o vídeo caso haja dúvidas.

Mosaic :bronze: [topo]
Complete a level by cutting away 250 lines or more.

Pode ser feito no nível 1, ao iniciar a partida realize cortes bem curtos no cubo, evitando imendar as linhas, o nível 1 é o mais fácil de todos pois não há raios nas linhas principais e nem faíscas nas linhas que você cria.

Top Gun :bronze: [topo]
Kill 101 or more enemies in a single level.

Melhor lugar para se realizar esse troféu é no challenge “Chaser Buster 2” quando estiver buscando a classificação de platina. Você terá que matar 90 lasers de linha. Aproveite e mate mais 11 e ganhe o troféu.

Betrayal! :bronze: [topo]
Kill 2 or more friends in Co-Op.

Basta entrar no modo Arcade e inicar uma partida com mais dois amigos ou apenas com mais 2 controles ativados, inicie uma linha com cada um dos dois alvos em um mesmo lado do cubo e feche a linha com o primeiro controle.

88 Miles-An-Hour :bronze: [topo]
Complete a level in less than 8.88 seconds.

Parece impossível né ? Mais é muito fácil, nesse nível você inicia a uma velocidade ultra rápida. Procure cortar 75 % de cada lado do cubo imendando os 6 lados em uma só linha. Segue o vídeo caso haja dúvidas.

Mr. Popular :bronze: [topo]
Complete a 7-player Deathmatch game.

Atenção 2 X = Esse troféu só pode ser realizado com 7 aparatos que servem como controle do console PS3. O jogo não tem multi player, você pode realizar esse troféu apenas se estiver conectado os 7 controles ou acessórios como Move para jogar. Basta terminar uma partida no modo Death Match com 7 jogadores. Caso não esteja conseguindo conectar os 7 controles, vá nas configurações do seu console e o reset, assim os controles ou aparatos serão reconhecidos.

Light Speed :bronze: [topo]
Beat level 36 in under 40 seconds. (Single player Arcade mode only.)

Basta passar o level 36 em menos de 40 segundos. Nesse nível há vários bônus de velocidade, colete apenas o suficiente para não perder o controle. Caso haja dúvidas segue o vídeo.

Fully Bronzed :bronze: [topo]
Complete all Challenge levels to at least Bronze standard.

Basta passar todos os 50 níveis do modo challenge com classificação Bronze, é uma boa hora para treinar e conhecer os desafios para poder partir para as classificações de platina. Outro detalhe, você só tem uma vida para conquistar cada nível.

Perseverance :bronze: [topo]
Die 500 times trying the Challenges.

Esse troféu virá quando estiver tentando o modo challenges “com certeza”, se quiser adiantar ele, abra o primeiro nível e fique se matando até completar 500 mortes.

Risky Business :bronze: [topo]
Pick up 500 negative (red) Powers.

Ao chegar ao nível 27, evite fazer grandes cortes no cubo, basta ir coletando os pontos negativos de asteróides, nesse nível os asteróides são mais lentos.

Line Me to the Moon :bronze: [topo]
Draw lines amounting to the distance from Earth to the Moon.

A distância da Terra à Lua é de 380.000 km (380.000.000 m), que é um número grande o suficiente para assustá – lo. Basta completar :bronze: Do Robots have feelings? e mais alguns challenges que este troféu virá.

Mammoth Score :bronze: [topo]
Score 5,000,000 points or more on a single level.

Ao chegar no level 27, procure coletar o maior número de pontos negativos, nessa fase os asteróides são lentos, assim você ganhará bônus por cada coleta de pontos negativos. Procure criar uma linha e leva – lá até onde der pois realizando a passagem nos 6 lados do cubo você ganha mais um bônus. Segue um vídeo caso haja dúvidas.

Do Robots have feelings? :bronze: [topo]
Complete Arcade Mode.

Esse troféu é simples, basta concluir os cinquenta cenários do modo Arcade. A cada 5 cenários passados, um check point é salvo. Níveis 46 ao 50 são os mais complicados, Ao chegar no nível 49 procure acumular vidas, coletando os pontos negativos.