CASTLE OF ILLUSIONS STARRING MICKEY MOUSE

Image converted using ifftoany

Resumo

-Estimado dificuldade Trofeus / Conquista: 2/10

-Off-line: 12

-Online:  Nenhum

-Montante aproximado de tempo de para Platina ou 400  : 3 horas com um guia de vídeo colecionáveis, provavelmente 5 horas + sem.

-Número mínimo de playthroughs necessários: Um com um guia de vídeo colecionáveis, muitos replays de nível sem.

-Número de realizações missable: Nenhum. Principalmente com base colecionável com selecione o capítulo disponível.

-Do cheat codes desativar Trofeus / Conquistas?: Não há códigos de trapaça conhecido.

-A dificuldade afeta Trofeus / Conquistas?: Não há níveis de dificuldade para escolher.

-Glitchy Trofeus / Conquistas: Nenhum

-Inalcançável Trofeus / Conquistas: Nenhum

-Extra equipamento necessário? nenhum

Introdução

Mickey Mouse retorna para estrelar Castle of Illusion, um fantástico re-imaginação do Sega Genesis clássico. Com todos os novos gráficos HD e jogo, Castle of Illusion traz Mickey e seu mundo para a vida nesta aventura da Disney mágico! Quando a bruxa má Mizrabel seqüestra Minnie, cabe a Mickey para enfrentar os perigos do castelo de ilusão para resgatar Minnie. Reúna a sua coragem e atravessar florestas encantadas, assumem hordas de brinquedos rebeldes e navegar labirintos de livros vivos. Jogue como Mickey e Minnie salvar das garras do mal de Mizrabel! Nota: Collectibles você já recolhidos vai virar ouro sobre revisitar uma área, por isso é muito fácil saber quais os que você já pegou ou não atendidas em playthroughs repetição de um nível. Quando você visitar a porta de um nível concluído suas estatísticas colecionáveis ​​também será mostrado, por isso é muito simples para diminuir o que está faltando e que a partir de determinado nível.

DESBLOQUEAR AS FANTASIAS SECRETAS

GUIA DE TROFÉUS

 Pretty Picture – 20  Colete 50 Diamonds para desbloquear o seu primeiro Painting in the Castle Se você está tomando o tempo para escolher up diamantes, o qual você deve se estar se você estão indo para 100% de conclusão, você deve desbloquear este até o final de o primeiro nível.

 Castle Décor – 20  Completou uma estátua Castelo Este virá naturalmente, se você está tomando seu tempo e procurar colecionáveis. Você deve destravar esta dentro do seu primeiro par de níveis também.

Masters of Illusion – 40  Complete todas as estatuas do castelo   

 Illusion Breaker – 20  Quebrar a ilusão de 25 inimigos com projéteis Usar um item para derrotar 25 inimigos. Projéteis (maçãs, etc) vai matar os inimigos com um golpe e são apanhados aleatoriamente em todo os níveis. Isso também irá contar para a realização Desiludido (quebrar a ilusão de 75 inimigos).

 Disillusioned – 20  Quebrar a ilusão de 75 inimigos Derrote um total de 75 inimigos por qualquer salto em suas cabeças ou atirando projéteis. Isso virá naturalmente com o curso de sua jogada, sem necessidade de cultivar os kills.

 Tick Tock – 20  Completar um estágio na Time Attack Você pode fazer isso assim que terminar o primeiro nível ou em qualquer momento posterior. Basta pausar o jogo e sair para fora do castelo e repetir um nível que você já completou. Quando o nível começa, você verá um cronômetro flutuante no ar. Ir para o ClockWatch e, em seguida, completar o nível para desbloquear essa conquista.

 Superbounce – 40  Pular em 7 inimigos em uma fileira sem tocar o chão O lugar mais fácil que eu encontrei para completar essa conquista foi em Toyland – Act 2. Quando você começa o nível que você vai chegar a um jack-in-the-box inimigo (caixa surpresa) e ele vai ser o primeiro inimigo que você vê (ele não é uma parte do sete). Imediatamente depois de passar por ele, haverá um soldado de brinquedo seguido por seis outros inimigos para atacar, o último dos sete inimigos de ser um jack-in-the-box flutuante. Se você tiver problemas, basta pausar o jogo e escolher reiniciar o nível. Uma vez que é logo no início, você deve ser capaz de completar esta dentro de um par de tentativas.

 Fortune Hunter – 20  Encontrar 50% de todos os diamantes mágicos Este também deve vir naturalmente através de sua primeira jogada até que as guias de vídeo aparecer. Você terá que encontrar 400 diamantes mágicos para desbloquear essa conquista. Eu tenho muito descuidado com a caça de diamantes nos últimos quatro ou cinco níveis na minha primeira jogada e ainda acabou com 639 diamantes para fora dos 800 possíveis.

 Money Bags – 40  Encontre todos os diamantes mágicos Há um total de 800 diamantes mágicos espalhados todos os níveis e no centro do castelo principal.

Para este trofeu veja nosso detonado em video – PARTE 01 & PARTE 02

 Quackshot – 40  Recolha todas Chili Peppers de Donald  

 World of Illusion – 40  Recolha todas as cartas mágicas do Baralho  

 Masters of Illusions – 80  Derrote Mizrabel e salvamento Minnie História relacionada e não pode ser desperdiçada. Você receberá este troféu quando você derrotar o chefe final Mizrabel depois de completar todos os níveis de história e coletando todos os oito gemas coloridas para abrir a ponte do arco-íris para sua torre. Esta luta não é muito difícil, mas é importante notar que ele tem uma leve dificuldade de pico em comparação com o resto do jogo e pode exigir algumas tentativas para se familiarizar com padrões de ataque do Mizrabel. Eu recomendo coletar tantas estrelas de saúde possível ao escalar a torre circular no seu caminho para a batalha final para tornar a luta mais fácil. Se você fizer acontecer para morrer e, em seguida, continuar, você vai começar a batalha com a mesma quantidade de estrelas que originalmente entrou com.

Anúncios

7 respostas para CASTLE OF ILLUSIONS STARRING MICKEY MOUSE

  1. andre felipe disse:

    nao consigo passar para a segunda fase da floresta.
    pois toda vez que termino chego ao fim da maçã gigante, ele pede pra apertar as letras A ou B, sendo A continue e B voltar ao castelo.
    Apois apertar a letra A ele nao vai para a segunda fase da floresta ele retorna para o castelo, e começa tudo denovo.
    O que fazer ?

    • worldgames2k13 disse:

      QUANDO TERMINA A TELA VC TEM QUE RETORNAR PARA O CASTELO E ENTRAR NA SEGUNDA PORTA DA FLORESTA , PARA CONSEGUIR DESBLOQUEAR AS OUTRAS PORTAS VC PRECISA TENTAR PEGAR TODOS OS DIAMANTES DOS CENARIOS

  2. Gliceu Grossi disse:

    Desbloqueamos a porta com 160 diamantes e chegamos na fase que ele mergulha e cai nas engrenagens, mas não conseguimos passar dai porque apertamos a engrenagem e nada acontece, o que fazer?

  3. marina disse:

    como faço pra comprar?

  4. Alaor Mendes disse:

    Boa tarde;

    Sabem como faço para comprar esse jogo para Xbox 360?

    Grato