PYROMANCER

Pyromancer

8

12

11

9

12

14

10

14

8

 7

Pyromancer é uma classe em Dark Souls 3.

A pyromancer de uma região remota que manipula chama. Também um guerreiro combate próximo adepto que empunha um machado de mão.

Equipamento de Inicio

Great Swamp Ring

Notas sobre essa classe

  • Propriedades de ataque interessantes e propriedades defensivas ao ser capaz de exercer pyromancy, a terceira forma de magia no jogo.
    escala Pyromancies baseado em Inteligência e Fé atributos.
  • Caos refinamentos de armas são particularmente úteis para piromantes, devido ao dano de fogo a arma inflige, e escalar com ambos INT e FTH.
  • No entanto, como acontece com todas as atualizações elementares, lembre-se que o dano phsyical e elementar foram afetadas pelas defesas.
  • A vantagem de ter tanto INT e FTH dá-lhe uma ampla armamento, como você pode usar os dois milagres e magias além pyromancies para o seu benefício, tornando piromantes ideal para “Jack of All Trades” jogadores.
  • ??

Compilações em usar essa classe

  • Use um machado ou uma espada e um escudo. Se você quer ir mage, max seu int / fé e colocar em um pouco de força / dex para ser capaz de empunhar arma como espadas longas. Ao elevar a sua int / fé que você vai aumentar o dano de seus feitiços Pyromancer mas principalmente você será capaz de usar uma infusão de caos em sua arma, que proporcionam alta escala em int / fé, mas traz para baixo str / dex escala, perfeito para uma battlemage . Não se esqueça de usar magias esse lustre sua arma de fogo, ou que o aumento danificar mais você atacar o inimigo.
  • O Piromancia não precisa ser sua única fonte de danos. Use refinamentos caos beneficiar das estatísticas, e usar pyromancy para complementar ataques à distância e utilitários.
  • ??