DS3 – SKILLS

SKILLS

Habilidades são uma combinação das Artes da batalha de armas e magia em Dark Souls 3. Eles são um novo recurso que permite que o jogador a usar ataques especiais com armas existentes ou aumentar o dano de Feitiços. Eles são diferentes de arma para arma.

Ativando Habilidades

Pressione o botão / LT L2 usar a habilidade de batalha único associado com a arma que você tem em sua mão esquerda ou estão exercendo com ambas as mãos. habilidades de batalha variados estão disponíveis, cada um com as suas próprias capacidades.

Usando habilidades de batalha consome pontos de foco (FP), que é a sua bitola habilidade mágica / batalha. FP não é necessário para usar certas habilidades, no entanto, usando uma habilidade sem FP suficiente, não irá produzir os melhores propriedades que ele oferece. Por exemplo, o Longsword ainda pode realizar os ataques especiais, mas eles terão o mesmo dano tão regular R1 / R2 ataques e não têm a ruptura do bloco enchanced

Quando dupla empunhar, um direito e uma arma segunda canhoto, a arma que você são dois entrega será ativado por sua habilidade quando você pressionar L2 / LT. Não importa qual mão a arma é originalmente atribuído, funções R1 / RB permanecem os mesmos. Misturar e combinar armas com diferentes habilidades e acorrentar-los juntos para uma compilação de empunhar dupla mais adeptos.

Lista de Habilidades

Blind Spot

Usar contra os inimigos blindados para romper a guarda, atacando a partir do lado.

Bloodlust (Skill)

lâmina manchada com o próprio sangue de um para conceder temporariamente nitidez incrível.

Chain Spin

Varredura vai em um grande movimento de rotação e usar o ataque forte para continuar o movimento até que a resistência está esgotado.

Chained Dance

Executar implacáveis ataques consecutivos, enquanto traçando um círculo em uma dança única de graça mortal.

Champion’s Charge

Segure lança na cintura e cobrar para, e usar a força para fazer a transição para o ataque forte varrendo.

Charge

Segure a espada na cintura e cobrar se. Apenas, é importante ter um bom equilíbrio.

Combustion

Cria uma chama poderosa na mão do portador. Um dos pyromancies mais básicos e, por isso mesmo, a chama criado é feroz. Funciona enquanto equipado em ambas as mãos.

Crescent Blade

Assuma uma postura ampla e disparar lâminas lua crescente.

Dancer’s Grace

Liberte a fúria de ambas as lâminas em um movimento de rotação dançar e usar o ataque forte para continuar o desempenho até que a resistência está esgotado.

Darkdrift

Procurar com cuidado, e fure com um grande estocada para a frente. A lâmina invisível penetra diretamente através de escudos, pois nada pode defender de Darkdrift.

Darkmoon Arrow

Infundir uma seta preparado com a essência Darkmoon, concedendo-lhe dano mágico ea capacidade de perfurar blindagens.

Demonic Flare

Resumidamente causar chama dentro de alargamento, e esmagá-lo sobre a terra e inimigos.

Ember (Skill)

A chama desaparecendo momentaneamente ilumina e lança-se para a frente.

Falling Bolt

Segure arma de alta no ar para reunir um raio feroz, e esmagar chão para chicotear os parafusos no chão.

Feast Bell

Mantenha-se machado e acenar para emitir um sinal sonoro solene para fazer temporariamente armas dilacerante, e para restaurar HP para cada hit.

Flame of Lorian

Estocada frente para transformar arder em chamas, e seguir com forte ataque para lançar fogo em terreno.

Flame Whip

Temporariamente revestir o chicote no fogo.

Flame Whirlwind

Girar através adversários com abandono, flamejante punhos estendidos. Usando um ataque forte, enquanto fiação utiliza o seu ímpeto de bater no chão com ambos os punhos.

Frost

Criar uma geada de gelar os ossos a cada balanço do grande foice que provoca um efeito de geada temporária.

Frost Blade

Executar grande movimento de rotação para imbuir a lâmina com a geada, e seguir com um ataque forte que corta com uma lâmina gigante feito de gelo.

Galvanize

Temporariamente aumentar a velocidade de recuperação de resistência por pura força de vontade, ou talvez como uma canalização de esforços industriais do proprietário original.

Gentle Prayer

Recupera HP para um período de tempo, ainda que de forma extremamente lenta. Funciona enquanto equipado em ambas as mãos.

Guiding Light

Uma vela é uma fonte temporária de luz que revela uma orientação adicional.

Hold

Assumir uma posição de retenção para executar rapidamente uma barra lunging com o ataque normal, ou um aparo de deflexão com um ataque forte.

Impact

Remate proveniente da esquerda para fugir escudos e desferir um golpe pungente que atrasa temporariamente recuperação de resistência. Os grilhões da escravidão estão profundamente nos corações de toda a humanidade.

Kindled Charge

Segure lança na cintura e cobrar, nem à utilização impulso para a transição para um ataque forte de fogo.

Kindled Fury

Ancorar arma na terra e usar o ataque forte para lançar rajadas sucessivas de fogo a partir da ponta do martelo.

Leaping Slash

Realizar uma barra que pula para a frente para a cabeça do adversário. Quando bem sucedida, funciona como um tiro na cabeça, causando danos pesados.

Lifedrain

Abrace a vítima e roubar sua HP. só pode ser usado contra humanos.

Lightning Charge

Carregue com lança na cintura para enwreathe com relâmpagos, em seguida, solte os parafusos com impulso final.

Moan

Oferecer uma oração suave para o escudo, fazendo com que o rosto da mulher para dar um gemido baixo e atrair inimigos.

Molten Perseverance

Anchor arma na terra para aumentar temporariamente poise, e usar forte ataque à terra repetidamente facada para desencadear explosões de fundição.

Moonlight Vortex

Chamar espada de volta e empurrou para desencadear luar torrencial.

Morne’s Rage

Furar arma em terra e emitem uma onda de choque poderosa. Temporariamente aumenta a postura e reduz o dano recebido.

Neck Swipe

Este ataque tem como objectivo para a nuca do pescoço de um inimigo, e quando bem sucedida, funciona como um tiro na cabeça, causando danos pesados.

Oath of Sunlight

Levantar a espada bem alto ao elogiar o sol para aumentar o ataque e danos absorção de auto e aliados na vizinhança. Os guerreiros da luz solar são cooperadores de uma idade antiga.

Onislayer

Salto em frente e cortar impiedosamente com as duas lâminas, cortando inimigos abertos.

Pacify

Com uma oração e uma oferta desta lança, usar temporariamente fora do inimigo FP.

Parry

Desviar um ataque quando cronometrado corretamente e acompanhar com um acerto crítico. Funciona enquanto equipado em ambas as mãos.

Perseverance

braços cruzados na frente do corpo para aumentar temporariamente poise. Dano reduzido enquanto activado.

Pharis Triple-Shot

Com rapidez Nocks três setas com fineza depois de desenhar o arco, disparando-los simultaneamente.

Profaned Flame

Temporariamente invocar a Chama profanado. Estocada para a frente e usar o ataque forte para enshroud lâmina em chamas.

Puncture

Puxe a seta ainda mais para trás para um tiro mais poderoso que também pode perfurar blindagens.

Puncturing Arrow

Magistralmente dispara uma grande flecha que penetra todos os inimigos em seu caminho, causando dano.

Punitive Flame

Punir vai com uma chama que cobre o chão.

Quickstep

Imediatamente passo atrás ou ao redor do lado de inimigos. Especialmente eficaz quando está bloqueado no alvo.

Ricard’s Lunge and Press

Assuma uma postura rápida, estocada para a frente, e executar um ataque de cadeia impressionante. Sustentar a ofensiva com um ataque forte.

Rapid Fire

Com rapidez Nocks setas com fineza depois de desenhar o arco, permitindo disparos consecutivos.

Sacred Light and Flame

Enquanto em posição, use ataque normal para lançar Sagrado Lothric Luz, e ataque forte para lançar Chama de Lorien.

Sacred Lothric Light

Assuma a posição de imbuir espada com luz sagrada, e usar o ataque forte para lançar luz em conjunto com um grande impulso da espada.

Sharpen

Raspe a lâmina para afiar e permitir um corte mais limpo.

Shield Bash

Sem baixar a guarda, golpear o inimigo com o escudo para derrubá-los de volta ou escalonar-los. Funciona enquanto equipado em ambas as mãos.

Shield Splitter

Aponte cuidadosamente, e atacar em um grande estocada para a frente para perfurar escudos inimigos e infligir danos diretamente.

Shield Strike

Use escudo para atacar os inimigos. Funciona enquanto equipado em ambas as mãos.

Spell Parry

Repelir um ataque no momento certo para acompanhar com um acerto crítico. Funciona enquanto equipado em ambas as mãos. Também desvia feitiços.

Spin Slash

Divida em inimigos com um grande movimento de rotação, e seguir com um ataque forte para um vertical-barra girando.

Spin Sweep

Varredura vai em um grande movimento de rotação, e utilizar impulso para a transição para um forte golpe ataque overhand.

Stance

Enquanto em posição, use ataque normal para quebrar guarda de um inimigo de baixo, e forte ataque para cortar para cima com uma estocada para a frente.

Stance of Judgement

Assuma a posição para desencadear magia negra. Use ataque normal para um impulso lunging, e ataque forte para emitir ondas lado a varredura.

Stomp

Use o seu peso a estocada para a frente com uma postura baixa e aumento do equilíbrio, e seguir com um forte ataque de uma barra de fiação.

Stone Flesh

Levantar a escudo em oração silenciosa, girando o corpo do usuário em uma massa sólida de pedra.

Storm King

Assuma a posição de imbuir espada com tempestade. Mais eficaz quando enfrenta gigantes

Steady Chant

Aumentar a força de feitiçarias, por um período muito curto. Funciona enquanto equipado em ambas as mãos.

Tackle

Estocada em um ombro enfrentar empurrando para trás os inimigos para criar distância.

Tornado

Imbuir lâmina com a ira de tempestade em um movimento de rotação, e seguir com um ataque forte para suportar isso ira sobre os inimigos.

Unfaltering Prayer

Temporariamente aumentar poise enquanto lançando milagres, evitando ataques inimigos de interromper a oração. Funciona enquanto equipado em ambas as mãos.

Unleash Dragon

Empurrou a lança para desencadear a força do dragão, semelhante a uma arma antiga dragão, apenas com o seu poder tragicamente desaparecido.

War Cry

Soltou um grito de guerra espírito que aumenta temporariamente ataque, e permite um ataque forte consecutivo especial.

Weapon Skill

Equipando este escudo na mão esquerda permite realizar a habilidade da arma mão direita.

Wheel of Fate

Estendeu a roda e dar-lhe uma boa rotação, a destruição de inimigos com o revestimento exterior dos picos.

Wolf Leap

Divida em inimigos com um grande movimento de rotação, em seguida, saltar para fora do caminho do mal e seguir com um ataque forte.

Wolf Sword

Enquanto na posição, usar o ataque normal para uma barra de giro baixo, ou o ataque forte para saltar para a frente em uma cambalhota verticalmente cortante.

Wrath of the Gods (Skill)

Arma empurrado para terra para emitir ondas de choque poderosa.