DEAD ISLAND RIPTIDE

The Whole World Went Away
Colete todos os outros troféus  
Como sempre, recolher todos os outros troféus do jogo para o seu platina.
Achiever
Concluir todas as missões do jogo  
Há um total de 80 missões necessários para este troféu. Você precisa fazer todas as missões principais e missões secundárias. Missões da equipe não são necessários para isso, nem são missões contínuas. Você pode encontrar essas missões com um! quando você está perto deles. Você deve ativar qualquer que você encontrar enquanto estiver jogando a história. Eles são divididos da seguinte forma; 29 missões principais e 51 missões secundárias – 12 delas são para matar os zumbis campeão (veja Hunter-Investigador). Consulte a linha abaixo para uma lista completa de todas as missões.

Mystery solved
Encontre todos os arquivos secretos  
Ha um total de 9 arquivos secretos, abaixo link com localização de todos os itens.

DEAD ISLAND RIPTIDE – COLECIONAVEIS

Obtain level 50
Obter o Level 50  
Isso é auto-explicativo. Se você jogou Dead Island, é possível importar o seu personagem, então você pode começar no nível que você parou. Se você tivesse um personagem de nível 50 e decidir usá-lo, você receberá este troféu depois de matar seu primeiro zumbi. Caso contrário, consulte “Obter o nível 70” para dicas, truques e falhas de nivelamento por cima no jogo.
Obtain level 70
Obter o Level 70  
Para atingir o nível 70 você vai precisar de 24.396.500 XP. Isso é muito tempo depende do seu nível no Dead Island original (se você importar o save), mas de qualquer forma é demorado – Dicas: matar tantos inimigos quanto possível. Pode ser tentador para correr por eles para economizar tempo e armas, mas você vai precisar de toda a XP, você pode começar. Zumbis especiais, como bandidos, vagabundos etc dar-lhe muitos eventos XP.Continuous são uma outra maneira de obter XP rápida. Eles nunca acabar para que possa dar o maior número de objetos para as quests que você pode começar. O melhor é aquele em Halai, onde você precisará obter analgésicos. Você pode cultivar estes viajando rápida entre o laboratório ea Marina ou jogando todos os que você tem no chão e se matar. Você deve levá-los de volta em seu inventário, mas ainda vai estar no chão, para o dobro os desafios painkillers.The são úteis também com um pouco de XP, assim que olhar para fora para aqueles que você play.The forma final é apenas manter completando missões e, em seguida, iniciar um novo jogo com a nova mais jogo e completar a maioria das missões de novo. Isto é muito demorado e fará com que o tempo de platina já. 

Siege Hammer
Instale um total de 5 barricadas durante eixo de  defesa  
Você pode obter isso durante o primeiro jogo de defesa Eixo que ocorre logo após o prólogo. Tudo que você tem a fazer é instalar os cinco cercas e aguardar os zumbis para começar a aparecer no mini-mapa. Agora, basta levar o muro com  a distância e colocá-lo de volta. Isso vai contar para o 5. Repita com o outro 5 para o trophy.Don se preocupe se você perdeu o troféu, você pode obtê-lo mais tarde, durante a bomba de água ou missões de defesa Eixo Balsa.
Dream Team
Complete todas as missões principais cooperativamente com qualquer número de sócios  
Há um total de 28 missões principais que você precisa para completar no modo co-op. A primeira missão é jogador único, assim você não precisa fazer isso. Você não tem que fazê-las com a mesma pessoa ou pessoas, contanto que você terminar todas as missões com outra pessoa. No entanto, é aconselhável você ficar com uma pessoa para acompanhar o que você tem feito. Se você precisa de um parceiro co-op
The Collector
Encontrar 50% de colecionáveis  
Há 61 coleções no total em Dead Island: Riptide. Para conseguir este troféu você precisa de 30 deles, abaixo link com localização de todos os itens.

DEAD ISLAND RIPTIDE – COLECIONAVEIS

The Hoarder
Encontrar 100% de colecionáveis  

AVISO DE GLITCH 

Existe a possibilidade trofeu falhar com você, o que significa que você pode ter que começar um novo jogo para obtê-lo. É aconselhável fazer um backup para o caso, especialmente quando recolher em Henderson.

Há um total de 61 coleções no jogo, abaixo link com localização de todos os itens.

DEAD ISLAND RIPTIDE – COLECIONAVEIS

Professional Tourist
Encontre todas as páginas do livro-guia  
Há 17 páginas do livro-guia no total, abaixo link com localização de todos os itens.

DEAD ISLAND RIPTIDE – COLECIONAVEIS

Twins
Mate os gêmeos  
Os gêmeos estão localizados na Estação Ferry Pinai (você vai alcançá-lo depois de viajar através dos túneis). O primeiro gêmeo é na praia, o que você vai encontrar como você viajar para a estação de ferry. Ele virá correndo atrás de você assim que você pisa na praia. O segundo gêmeo é um pouco mais difícil de encontrar. A partir da cabeça de praia para a estação de ferry, você vai ver uma caminhonete em cima de um sinal na metade do caminho em direção à estação. Tudo que você tem a fazer é subir a escada atrás do sinal, os outros dois gêmeos vai estourar fora da oficina abaixo depois de subir a escada.
News junkie
Encontrar todas as gravações de voz do voluntários  
Ha um total de 10 gravações, abaixo link com localização de todos os itens.

DEAD ISLAND RIPTIDE – COLECIONAVEIS

At Your Service
Resgatar 20 NPCs que foram agarrados por monstros  
Durante defesas centrais e algumas missões que envolvem seu grupo, alguns NPCs lutando com você pode ser agarrado por um zumbi. Um círculo irá aparecer na tela identificar quando isso acontece e onde. Para resgatá-los, você só precisa acertar o zumbi, uma vez que eles liberam o NPC. Você terá que fazer isso 20 vezes para o troféu. Enquanto você está salvando quem fica agarrado, você deve quase certamente obter isso por meio de progressão da história. Se você quiser obtê-lo mais cedo, propositadamente não matar zumbis para que eles pegar mais pessoas. 
The Hurt Mine Locker
Mate 10 monstros com uma mina  
Nota: A descrição do troféu é extremamente enganosa. Em primeiro lugar, ele não tem que ser uma mina. Em segundo lugar, o zumbi não tem que estar vivo. Isto irá funcionar em zumbis mortos troféu tambem. Isto pode ser alcançado praticamente qualquer lugar onde há um monte de zumbis. Exemplos seriam a estação de ferry Pinai ou as ruas em Henderson. A partir daqui só se reúnem em torno de 10 zumbis e matá-los todos em uma pequena área para que os corpos estão todos juntos. Isca também ajuda com isso. Agora é só jogar uma mina nesses 10 zombies mortos e esperar por um zumbi ao vivo para definir o meu off. Você pode usar mais de uma mina, se quiser, isso não afetará o troféu. 
Hurler
Mate 100 monstros com armas brancas jogados  
Se você for como nós, você só vai ter obtido um par de kills de lançar armas brancas pelo tempo que você terminar o jogo. O melhor personagem para isso é Logan que ele tem habilidades que aumentam dano etc quando armas de arremesso e sua fúria está jogando. Isso pode ser feito com qualquer personagem embora. O que você quer fazer é diminuir a saúde de um zumbi até que tem cerca de 1/5 para a esquerda. Agora, simplesmente jogar qualquer arma para ele utilizar  depois  quando bloqueado e espero que ela vai morrer (Se a arma branca estava afiada ou tiveram uma relação de dano alto). Eixos de alta prejudiciais são provavelmente a melhor. Repetir 100 vezes para o troféu. 
BrainLess
Mate 50 monstros por esmagamento, decapitando ou atirando na cabeça  
Você receberá esta apenas jogando o jogo mais do que provável. A maneira mais fácil que eu encontrei é usar uma arma e apontar apenas na cabeça zumbis. Ele vai explodir os zumbis cabeça fora quase sempre.
Bully
Mate 100 monstros com um pontapé  
Este é um troféu fácil uma vez que você desbloquear a habilidade de pisar no centro da árvore de habilidades de combate. O que você quer fazer é fazer um pontapé de salto (correr e pressione  ao mesmo tempo no ar) em um zumbi normal. Isto irá bater-los o tempo todo. Agora tudo que você precisa fazer é esperar até que o  marque na cabeça de zumbis, pressione-o e você vai esmagar a cabeça do zumbi com o pé. Esta é uma insta-matar cada vez. Repita em 100 zumbis para o troféu.
Jetboat
Mate 100 monstros com aumento de velocidade do barco  
Você desbloquear o barco bastante no início do jogo, se o seu seguindo as missões principais da história. Este é um troféu de ouro muito fácil e não deve demorar mais de meia hora para conseguir. O que você quer fazer é conduzir o barco ao longo de todos os rios que você pode usar para que você possa matar a maior quantidade de zumbis. Para matar zombies com o barco tudo o que você tem a fazer é segurar  para impulsionar o barco. Qualquer coisa que você bateu ao impulsionar vai morrer a cada vez, até cerca de nível 55, incluindo zombies. Uma vez que você limpou todos os rios basta pressionar  , coloque último checkpoint. Isso vai reaparecer todos os zumbis no rio e você vai manter suas estatísticas.
Juggernaut
Mate 100 inimigos usando ataques de carga  
Ataques de carga são uma habilidade destravável neste jogo, encontrado no início da árvore de combate. Quando desbloqueado, equipar qualquer arma e sprint, em seguida, pressione . Você vai lançar para a frente batendo qualquer zumbis na frente de você. Tenha cuidado para não prender triângulo, como você pode soltar a sua arma e é possível perdê-la! Enfraquecer seus inimigos para ter certeza de que você só precisa de carregar uma vez, e usar uma arma poderosa. Ele quase nunca mata o zumbi para se certificar de que você tem a habilidade totalmente atualizado.
Better than the arm
Mate 25 monstros com uma serra elétrica  
Serras pode ser encontrado em duas formas. Você pode encontrá-los de forma aleatória, mas isso é uma raridade. A outra maneira é garantida, um dos chefes direita antes do ponto de não retorno carrega um, e pode ser pego depois de ser derrotado. Uma vez que você tenha obtido um, vá para matar 25 inimigos com ele. Apontar para a cabeça e mata deve vir facilmente. No entanto, a motosserra drena rapidamente quando realizada como sua arma atual, de modo a salvá-lo apenas prendê-lo quando você está matando zumbis.
It’s an Order
Marcar 100 oponentes que foram então mortos por seus parceiros de co-op  
Para marcar um zumbi, pressionar  sobre ele ao apontar seus cursores para ele, em seguida, obter o seu parceiro co-op para matar aquele zumbi. Repita mais 99 zombies para destravar isso. A maneira mais fácil de fazer isso é usar apenas um carro. Ter a pessoa recebendo o troféu no banco do passageiro marcando os zumbis eo outro jogador a correr-los. Isso não funciona em barcos.
King among Kings
Mate os inimigos especiais: Grenadier, Rufião, Wrestler, Infected, Suicider, Screamer, Butcher, Floater.  
Isso é quase imperdível, como você vai encontrar todos esses inimigos enquanto joga através das missões principais e que a única maneira de perdê-la é deixar que outros matem-los no centro da defesa. Granadeiro, lutadores e Screamers são novos tipos de inimigos, enquanto o retorno resto do jogo original. Você deve encontrar o inimigo final que você precisa, Screamer, no final do Ferry centro da defesa.
Hunter-Seeker
Encontrar e matar todos os monstros campeão nomeados localizados em zonas mortas  
Há um total de 13 zombies campeão chamado no jogo, cada um deles encontram-se em sua própria área (Zonas Mortas). Aqui está uma lista de todos os 13 deles, consulte o tópico ou vídeo abaixo para saber como encontrar cada um. Seis deles estão na selva inundada eo resto são encontrados em Henderson.

  • Deathbone
  • Deathtrap
  • Quickdeath
  • Ogre (Story related)
  • The Undying
  • Killer
  • Walking Carcass
  • Skullcrusher
  • Blackheart
  • Blindspot
  • The Scourge
  • Body Eater
  • Scar

Todos, mas a história contada tem uma missão com eles relacionados. Para verificar quais os que você precisa, verifique o log.

 TROFEUS SECRETOS

The Storm
Escapar do navio  
Relacionado a historia e não pode ser perdido.Este troféu vai desbloquear depois de completar a primeira missão no jogo, ‘The Storm’
Heart of Darkness
Encontre um barco para uso na selva  
 Relacionado a historia e não pode ser perdido.
Este troféu desbloqueia depois de obter o barco no final da quarta missão principal “Novas missões Beginnings’ entre este e o troféu anterior:

  • Castaway
  • Back to Reality
  • New Beginnings
Breaching the Tunnels
Defender com sucesso a entrada do túnel  
 Relacionado a historia e não pode ser perdido.
Este troféu é desbloqueado após o jogo de defesa central  na missão “Stalwart Defesa”. As missões principais entre este e o troféu anterior:

  • Pathfinders
  • Saving Holy Man
  • Where the Dead Live
  • Meeting the Locals
  • Natural Resources
  • The Ritual
  • Way of Science
  • Dr. Kessler
  • House of God
  • Pump Action
  • Change of Plans
  • Heavy Equipment
  • Stalwart Defence
The Cinema
Limpar o cinema  
 Relacionado a historia e não pode ser perdido.
Este troféu vai desbloquear depois de limpar o cinema na missão “Front Row”. As missões principais entre este e o troféu anterior:

  • City Newcomer
  • Front Row
Military Base
Gain access to a long-range radio station  
 Relacionado a historia e não pode ser perdido.
Este troféu vai desbloquear depois de chegar à estação de rádio no edifício militar na missão ‘zona militarizada’ desbloqueado após o troféu anterior.
Combat on the roof
Survive the horde on the roof  
 Relacionado a historia e não pode ser perdido.
Este troféu vai desbloquear depois de sobreviver a den defesa no telhado cinema na missão ‘evacuação’ . As missões Principais entre este e o troféu anterior:

  • Rescue
  • Evacuation
Henderson Town
Reach Henderson  
 Relacionado a historia e não pode ser perdido.
Este troféu vai desbloquear depois de atingir Henderson no início das missões principais. “A Balsa” entre este e o troféu anterior:

  • The Tunnels
  • The Crossing
  • Terminal Siege
  • The Ferry
Meeting Serpo
Fazer pacto com Serpo  
 Relacionado a historia e não pode ser perdido.Este troféu vai desbloquear depois de encontrar Serpo em busca do ‘The Crash’, desbloqueado imediatamente após o último troféu.
The Docks
Entre nas docas na Zona Quarentena  
 Relacionado a historia e não pode ser perdido.
Este troféu vai desbloquear depois de entrar nas docas, perto do início da missão ‘com a maré’. As missões  principais entre este e o troféu anterior:

  • Quarantine Zone
  • With the Tide
You’ve tricked me once
Termine o jogo  
 Relacionado a historia e não pode ser perdido.
Basta completar o jogo para desbloquear este.
Serving Science
Concluir missões para Dr. Kessler  
Há duas missões para Dr. Kessler. A primeira é a história relacionada e não pode ser desperdiçada, convenientemente chamado ‘Dr. Kessler. A segunda é a busca do lado que você desbloquear imediatamente depois. A segunda é “lição de história”, que você não pode completar até que você tenha desbloqueado o túnel. Completá-los, tanto para receber o troféu. Depois que você se pediu para trazer sucata eletrônica, mas isso é interminável e não conta para o troféu.
First Do No Harm
Concluir missões hospital para Cecil  
Cecil é encontrado em um hospital improvisado no meio de Henderson, o sul e para o oeste um pouco do Cinema. Ele tem duas missões secundárias, tanto relativamente simples. O primeiro é ‘The Darkness’. Após a conclusão, você pode obter a segunda, ‘Saúde’. Conclua este para desbloquear o troféu.
Defeat Harlow
Derrote Harlow  
Relacionado a historia e não pode ser perdido.ATENÇÃO: Não continue para o barco depois até que você é feito com tudo o resto. Você não pode retornar após este ponto. O que você quer fazer é matar Harlow, em seguida, ir para a sala de barco. Aqui você deve ativar o console e Serpo vai aparecer e falar com você. Não fique no barco, basta ir ao mapa de viagem rápida atrás do barco e limpar o outro troféu trophies.This vai desbloquear depois de matar Harlow, também no ‘With the Tide “quest.