DEAD RISING 3

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VISÃO GERAL

-Realização de dificuldade: 4/10
-Off-line: 49 [ Veja Asterix Sob Conclusão ] para 995
-On-line : 1 para 5
-Tempo aproximado de 1000 : 30 + Horas
-Número Mínimo de Playthroughs : 1
-Conquistas missable : Nenhum – Capítulo Select
-A dificuldade afetam Conquistas : Sim – Nightmare dificuldade
-Conquistas inalcançável / Glitched : Não
-Equipamento extra necessário : conexão com a Internet
-Colecionáveis: Sim

Dead Rising 3 é um título de lançamento para o Xbox Uno. Lançado em 22 de novembro de 2013, o jogo tem o jogo confrontado com milhares de mortos-vivos com o louco ao longo dos principais armas e veículos e caos absoluto.

A lista de realizações é bastante simples , mas demorado . O jogo tem capoeira , que pode fazer os aspectos mais chatas do jogo mais agradável. Dead Rising 3 pode tecnicamente ser preenchidos numa jogada . Mas dois é muito mais fácil .

Playthrough One – Completionist

Durante este playthrough você vai querer fazer cada lado busca e derrotar cada Psicopata . Isso permitirá que você não só para obter cada conquista missable para derrotar todos os Psicopatas , mas também irá permitir que você subir de nível e se fechou para o Nível 50 . Durante este playthrough você quer tentar agarrar tantas coleções e projetos quanto possível, eles vão ajudá-lo tremendamente. Eles também lhe dará mais PP a nível lo. Durante a sua jogada , você verá sobreviventes que você precisa para salvar ao derrotar todos os zumbis. Eles não vão se juntar a sua posse , mas você vai ter uma experiência com ele. Economize 15 sobreviventes e você desbloquear Homem do Povo . Se você completar todas as missões que surge e priorizar os que o cronômetro está correndo para baixo rapidamente você será capaz de obter todo o jogo facilmente feito com mais de um dia deixou no cronômetro de jogo. Dito isto, dependendo da quantidade de explorar você pode ter mais ou menos .

Durante este playthrough você quer se concentrar em atribuição de pontos de habilidade para a vida e corpo a corpo . Estes são os dois atributos mais importantes . Em seguida, você vai querer alocar 6 pontos para Mecânico e 4 pontos para Smarts , a fim de desbloquear Gang Banger . A partir daqui você pode espalhar os seus pontos de habilidade como quiser, embora dependendo do seu estilo de jogo à distância pode ser inútil . Você vai querer certificar-se de que você se concentrar em Mechanic embora para as conquistas matar relacionados. Max isso e você desbloquear Especialista e seus veículos são indestrutíveis .

– Dicas Psicopata

Veja as realizações individuais para dicas específicas . No entanto, existem duas estratégias extremamente importantes que farão todos os chefes fácil de derrotar . A primeira é utilizar o direcional para a esquerda para rolar para fora do caminho e desviar de ataques inimigos . O outro é sempre levar uma espada de chama com você. Para construir essa arma você precisa de uma combinação Broadsword e óleos para motor . Bater com X não vai fazer quase tanto dano quanto Y. Usando apenas Y em um Psicopata irá resultar na perda de uma caixa de saúde a cada dois hits. Muitas vezes isso pode ser um processo tão rápido que você não vai precisar de comer comida , mas é sempre bom ter um pouco com você (especificamente suco de laranja ou uísque ) .

Esperemos que até ao final deste playthrough você tem pelo menos nível 30. Se você fizer todas as missões que surgem e salvar todos os sobreviventes sempre que é lógico que você deve ser 30-35.

Playthrough Two – Nightmare

Esta segunda playthrough vai agir como um jogo novo + jogada . Isso pode ser feito em qualquer nível , mas você quer ter pelo menos nível 30 e tem a maioria das atualizações de saúde. Todas as suas estatísticas irão transitar incluindo plantas e colecionáveis. Você ainda vai ter muitos pontos de habilidade para completar os níveis que irá ajudá-lo. Sugere-se que você alwasys manter os alimentos em você e múltiplos da Espada Flamejante ea Guan Do. Eles são bons para os patrões e os grandes multidões de zumbis , respectivamente. Mas arma saúde se deteriora mais rápido no modo Nightmare. Você deseja ignorar todas as missões , exceto para os principais que você tem menos tempo. Porque você deveria ter feito tudo na primeira vez , não importa se você reunir sobreviventes ou psicopatas derrota .

Isso pode ser feito em 3-4 horas, se jogar com duas pessoas ( como a dificuldade é sempre o mesmo, independentemente de jogadores ) ou 5-6 horas a solo . O que vai raspar um monte de tempo com dois jogadores é ter uma pessoa navegar enquanto as outras unidades. A menos que você tem memória fotográfica provavelmente você vai estar a olhar para o mapa depois de todos os outros por sua vez .

Depois que seus playthroughs estão fora do caminho, seu foco principal agora deve ser sobre as muitas Trials PP e as muitas mortes que você precisa para obter para o zumbi matar conquistas, eo julgamento PP mais difícil. Você pode moer nada matar relacionado no capítulo 3, Comece um novo jogo para se divertir, ou juntar-se a um amigo e trabalhar com eles dessa forma. Qualquer coisa que você faz em Co op transporta para um jogador e vice-versa .

Matar Conquistas

Provavelmente, você só matou cerca de 20.000-30.000 zumbis na sua primeira e segunda jogada . Você vai querer ir para o Capítulo 3 para moer para fora todas as suas muitas mortes de zumbis ( 100.004 para 100.004 Esquerda mortos e cerca de 340 mil para Prestige Hound ) . Você deveria ter mecânico estourou o que tornará seus veículos indestrutível ( ver Playthrough One) . Vá a uma garagem e obter-se um Hawg rolo . Viajar para a parte superior esquerda do mapa e que você vai ver que há um retângulo perfeito , sem barreiras . Unidade em torno deste retângulo atropelando todos os zumbis e todas as conquistas matar restantes devem desbloquear depois de cerca de quatro horas (embora , obviamente, varia consideravelmente dependendo o seu tempo anterior gasto abate os mortos-vivos ) . Dependendo de sua capacidade de fazer tarefas repetitivas , você sempre pode mudar as coisas , indo a pé e usando algumas armas de limpar multidão impressionante como o Grito Ultimate, Mãos do jazz e Mega Man Blaster.

Conclusão

Dead Rising 3 é de nenhuma maneira um jogo curto , mas é divertido e absolutamente louco. Se você seguir estes passos , você deve ser capaz de fazer o jogo completo , sem muita dificuldade. O jogo não é de forma difícil e é ainda mais fácil em Co op.

* Apenas uma conquista requer que você jogar com outras pessoas ( é um pau ) , no entanto conquistas só desbloquear quando conectado ao Xbox Live. Tecnicamente todos os 50 conquistas são online. Mas você só precisa de um segundo jogador para um deles.

MAPAS

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PP TRIALS

DLC – CHAOS RISING

DLC – FALLEN ANGEL

DLC – OPERATION BROKEN EAGLE

GUIA DE TROFÉUS

Wrathful – 25 
Defeat Zhi.

Este artes marciais loucos wanna-estar é a primeira Psico você vai encontrar, e você vai receber uma notificação de que ele está em torno de muito pouco tempo depois de chegar de Rhonda Garagem (Jardim da missão de paz). Eu recomendo pegar um pouco de comida ou aumentando a sua saúde uma ou duas vezes para tornar a vida mais fácil, e você também vai querer uma arma de longo alcance médio, porque ele usa uma lança que pode fazer perto de combate corpo a corpo um pouco difícil. A melhor aposta, eo método que eu usei, é pegar os planos Dragão soco no dojo nas proximidades e usar as luvas do motor da motocicleta + boxe para criar-los antes de começar a luta. Uma vez que a luta começa, gire  e  para fazer um soco arrojado e, em seguida, uma rodada soco vertical, quando o traço chama-lo perto o suficiente para ele. Continue a utilizar orotação soco, até que ele se afasta, ou manter girando os dois desde o  ataque traço tem uma chance muito alta de cambaleando ele. No geral, ele não é muito complicado, já que ele é praticamente apenas uma luta corpo a corpo se em linha reta (ou matá-lo uma luta muito).

Olhando para trás, há realmente um número de pistolas e espingardas, que ao redor, mas é muito divertido de socá-lo com os punhos pontiagudos. De qualquer maneira, não se esqueça de pegar a chave que ele cai, eo Guan Dao também.

Starter – 10 
Complete Chapter 0.

Depois de chegar a garagem, fininho de Rhonda em torno de limpar a área circundante e fazendo missões secundárias, incluindo lidar com a primeira Psicose (Zhi), e, eventualmente, você vai ser capaz de falar com Rhonda para o progresso da história. Falar com ela irá conceder-lhe o projeto arma tática, e algumas outras guloseimas.

Quarantined – 10 
Complete Chapter 1. 

Muito pouco tempo depois de falar com Rhonda e acabamento Capítulo 0, você terá uma plataforma de torre de lidar com o motociclista Psico. Uma vez que ele está morto, a realização irá aparecer (sim, o capítulo é cerca de 5 minutos de duração).

Morgue-ified – 10 
Complete Chapter 2.

Neste capítulo, você vai encontrar-se lutando por um zumbi cheio de esgoto, em um zumbi cheio cemitério, e finalmente em um necrotério cheio de ainda mais zumbis. Você vai ter um punhado de missões secundárias para fazer o bem, mas não Psico desta vez, mas quando a noite cai, você terá uma tonelada de PP vindo em sua direção para que você poderia muito bem fazer este capítulo passado. O capítulo termina quando você dirige o carro fúnebre para o Panty Diamond.

Greedy – 25 
Defeat Albert. 

Durante o Capítulo 3, você será encarregado de queima de suprimentos em Almuda, onde você vai encontrar Albert, o chefe trippy que representa Greed. Toda a luta é bastante indireta, enquanto passeia pelos corredores à espera de uma das alucinações de ser atacado pelo verdadeiro Albert, que virão por trás deles e droga eles, em seguida, usar sua serra neles. Você deve evitar bater nas pessoas erradas, como Alberts falsos fazer um pouco de dano, e você vai estar fazendo nada para o verdadeiro Albert, assim, você deve esperar até que você quer ver o verdadeiro Albert tentando droga e desmembrar alguém, ou esperar até que você ouve os gritos de suas vítimas. Depois de se apressar Albert e surrá-lo com seus punhos, ou jogar os recipientes de órgãos para ele. Continue o processo, ocasionalmente balançando seu controle para evitar ser atacado por ele, e em breve você vai derrotá-lo.

Observe que há uma possibilidade de que Albert vai virar para fora (.. mais ..) ea câmera vai mostrar a ele gritando com você com o  alertar sobre sua cabeça. Ele, então, começar a ir ativamente atrás de você, permitindo que você avistá-lo mais fácil.

Gluttonous – 25 
Defeat Darlene.

Perto do final do Capítulo 03 você vai ter uma missão lado chamado All You Can Eat, que vai mandar de volta para Inglewood. Stock-se em qualquer arma que você quiser, trazer alguns seguidores também, e siga para o buffet para uma luta relativamente fácil. Darlene vai vasculhar ao redor da sala em sua scooter, tentando cobrar e apunhalar o seu com o garfo, principalmente, e ela também vai devorar comida para recuperar sua saúde. Enquanto ela está fazendo isso, você vai ter um   pronta para começar a bater-lhe, o que irá, em seguida, fazê-la girar em círculos por alguns segundos, permitindo-lhe descarregar sobre ela com suas melhores armas. Este processo continuará cerca de três vezes, dependendo de quanto ela consegue curar durante a sua fase de comer.

Family Man – 20 
Complete Chapter 3. 

Esta bastante longa capítulo chegará ao fim depois que você começa a capacidade de verificar para ver se Red tem combustível para o avião. Certifique-se de fazer as missões secundárias, especialmente o material Psico, antes de encontrar-se com Red em sua base.

Esteja ciente de que quando você vai para a Delegacia de Polícia Central City para a missão história que você vai encontrar um chefe que pode revelar-se bastante difícil, especialmente se você não está preparado.

Lusty – 25 
Defeat Dylan. 

Você vai ter a missão de Dylan (Play Time) logo depois de lidar com Darlene, e desta vez você precisa estar sozinho, o que significa que você vai ter que perder seus seguidores. Se você está indo direto para a missão, você pode fazer isso facilmente, apenas pulando em uma moto e andar fora, e eles vão ser enviados de volta para a casa segura em poucos segundos. A luta é muito simples, e eu recomendaria 2-3 armas, dependendo da sua habilidade com armas de longo alcance ea quantidade de munição que eles carregam (eu usei um LMG e mais de pistola de um sargento). Dylan vai se concentrar em danificar seus dois amigos brincar com seu pinto de fogo, o que significa que você precisa para simplesmente fora prejudicá-lo com qualquer arma que você tem – desde que ele meio que os fãs o fogo ao redor, é simplesmente mais seguro e mais fácil de ser à distância, apesar de corpo a corpo é também possíveis. Ele vai lançar bolas de fogo em você de vez em quando que fazer danos e mínima, por isso não há muito o que se preocupar quando essa luta só vai levar cerca de um minuto para concluir.

Happy Camper – 20 
Complete Chapter 4. 

Capítulo 4 tem a fazer favores para Red e fazer várias viagens para a Central City PD se você se incomoda com as missões secundárias. Você também vai encontrar algumas pessoas e não loucos que estão um pouco abaixo de tornar-se de pleno direito psicopatas si. A realização irá aparecer uma vez que você dirige o carro carregado com gás para o hangar.

Prideful – 25 
Defeat Jherii.

Muito logo após o início do capítulo 5, você irá receber uma chamada sobre o olhar na missão Mirror, onde você será introduzido para o próximo Psico, Jherii. Ela é um adversário muito forte, vai entender, e ela parece ser bastante resistente a armas de longo alcance, mas os ataques não variou de armas brancas ou de curso ataques corpo a corpo – embora ficando em uma estreita faixa pode ser muito doloroso se ela decide balançar seu barra. Ficar fora do alcance dela e tendo a certeza de utilizar  rolar deve mantê-lo vivo, sem muito problema.

Slothful – 25 
Defeat Theodore. 

Quando chegar o capítulo 5 , você terá tempo para explorar como de costume e em breve você vai ser oferecido a missão ” Remotely úteis ” , que envia -lo fora para a parte NE de Sunset Hills para lidar com o filho do prefeito , e seu próximo nemesis psico , Sloth . Se você tiver sido manter-se com os seus side quests você pode saber que ele tem a chave para o arsenal da polícia de Central City, assim entre isso e essa conquista , matando-o é muito gratificante.

Esta luta é consideravelmente diferente do outro patrão luta , até agora, porque você nunca realmente lutar com ele , mas em vez disso você deve destruir as caixas de energia de segurança em toda a casa enquanto lidam com seus drones helicóptero RC que serão te seguindo e atirando em você . Eu recomendo trazer pelo menos um seguidor com uma arma (de preferência Assault Rifle ) , e eles vão lidar com drones com o seu auto-aim enquanto você corre ao redor da casa explodir o sistema de segurança. Uma vez que o sistema de segurança é baixo, cabeça para o porão e a “luta” é longo.

Day at the Museum – 20 
Complete Chapter 5. 

Depois de salvar Diego do Museu você terá permissão para passear até Rhonda funciona no avião. Durante esse tempo, você provavelmente vai querer trabalhar em seu próximo Psico quando a missão “Remotely úteis” vem à tona. Fora isso, é um capítulo bastante simples, tanto quanto as missões de livre circulação e de lado ir.

The Doctor is Out – 30 
Complete Chapter 6.

Capítulo 6 pode ser muito curto, se você está apenas fazendo as missões secundárias e principal missão como você só faz um pequeno pedaço de saltar ao redor do mapa entre as missões antes de estar pronto para a última missão história. Depois de escapar do laboratório, a realização irá aparecer.

Envious – 25
Defeat the envious survivor. 

Esta provavelmente será a primeira coisa a fazer depois de entrar no sétimo capítulo. Um certo estudante de sorte decidiu que é hora de o aluno para substituir o mestre, e ele raptou uma mulher para ajudar a provar isso. Ele tem um pouco de pontos de vida, mas ele também é bastante facilidade atordoado com ataques corpo a corpo, permitindo várias combinações de golpes para chip rapidamente afastado em sua saúde. Você também pode optar por um combo de uma arma durante o combate para distraí-lo, mas eu não achar necessário com meu seguidor lá me ajudando um pouco. A realização irá aparecer, não importa o que você decidir fazer com ele depois da luta.

Nightmare Master – 75 
Complete chapter 7 in Nightmare Mode. 

Enquanto em modo de pesadelo que você precisa para completar o último capítulo antes dos créditos. Ao contrário do modo de história padrão, você será cronometrado, por isso você deve se concentrar mais em completar missões da história e obter os itens mais importantes para terminar o jogo.

Você pode fazer o Modo Pesadelo em primeiro lugar, ou esperar até que você completa Story Mode e desligue o Modo Pesadelo em basicamente um New Game +.

Note: You can also get this by joining a friends game if they are in Nightmare Mode Chapter 7 and completing it with them without doing the first 6 Chapters yourself.

Them’s the Facts – 30 
Complete the Facts. 

No final do capítulo 07 você vai começar a Juggs Karaoke clube e encontrar Gary. Ele lhe dará duas escolha: matá-lo, ou ir buscar Rhonda para se encontrar com ele. Você deve ir buscar Rhonda de sua garagem para apaziguar Gary, então Gary, então, dizer o pai de Annie sobre ela, e ele vai interrompê-lo no final do jogo que leva você para o modo Overtime.

Complete the Package – 50 
Complete Overtime.

Depois de completar o jogo , haverá uma sequência pós-créditos , onde você perseguir Geral Hemlock ao redor da cidade e você deve destruir os droids zumbi – colheita. Assim que o cutscene termina , iniciando o min- batalha com helicóptero coisa do general avião, desça do telhado e pegar alguns rifles de assalto da loja de armas nas proximidades, se você não tiver algum em você. Você terá um seguidor para esta rodada , no entanto eles vão trabalhar mais em manter os zumbis fora de você enquanto você segue o triângulo vermelho no mapa ( o avião ) e destruir as coisas droid que vêm de fora para pegar o Rei Zombies . Ignorar o Rei Zombies inteiramente para garantir um monte de andróides sair do navio, e eles te ignoram qualquer maneira para saber preocupações. O navio vai passar de Ingleton, a Central City, a Almuda e, finalmente, a Sunset Hills, com dois locais em cada distrito excluindo Almuda , que só se tem.

Uma vez que você destruiu o droid 60 , uma cena irá aparecer ea batalha final vai começar . Para a luta contra o general , a sua melhor aposta é a de ficar na plataforma com ele, em médio prazo , de modo que ele não está constantemente chutar / socar você ou atirar granadas em você . As armas são a melhor aposta para este , como resultado, e há um par espalhados pela área. Se você ficar sem munição , recorrendo a alguns ataques rápidos antes de rolar fora de combate vai funcionar tão bem .

Planner – 15 
Collect 5 blueprints. 

Veja “Master Builder”

Journeyman – 20
Collect 25 blueprints. 

Veja “Master Builder”.

Engineer – 25 
Collect 50 blueprints. 

Veja “Master Builder”.

Master Builder – 30 
Collect 100 blueprints. 

Existem mais de 100 projetos no jogo, mas você vai precisar de todos os modelos de armas para mais uma conquista de qualquer maneira, de modo que este virá naturalmente. Os planos podem vir naturalmente através de progressão da história e por pegá-los no meio ambiente (que está marcado em seu mapa como ícones azul do tipo cog). Você não precisa usar o projeto para a construção de qualquer coisa, simplesmente tê-lo em seu inventário modelo, que pode ser encontrado nos menus.

Nota: jogando co-op pode levantar alguns problemas com essa conquista, se o seu parceiro é no seu jogo pegando alguns de seus projetos ou você está na deles pegando plantas. O anfitrião ainda vai ter crédito para a coleção, mas não para a conquista. Uma maneira de corrigir isso é para carregar capítulos via missão selecionar e seu contador deve atualizar mais a cada nova missão (ex. carga capítulo 1, a saída, capítulo load 2, saída, etc)

Sideswiped – 10 
Complete 20 side missions.

Veja “Duct Tape Master”.

Duct Tape Master – 20 
Create every combo weapon. 

Você deve encontrar e usar todos os 101 projetos de armas encontradas no jogo, e uma vez que a grande maioria das plantas vêm com os materiais necessários localizadas nas imediações do projeto, é uma boa idéia para criar o item assim que você encontrar o projeto. Felizmente, este jogo faz aproximar-se com a produção de artigo um pouco mais simples para as armas mais avançadas, como você pode usar o seu armário de armas para obter os materiais necessários para elaborar as armas de combinação enquanto você está sentado com segurança na sua base.

Todos os projetos de armas de combinação, na ordem em que aparecem no menu de projetos. Não se esqueça que, se acontecer de você esquecer que você pode verificar através das listas de armas de combinação no seu armário para ver o que não está lá, e, em seguida, fazer isso!Massive Bomb
Fire Arrows
Enormous Bomb
Sticky Bomb
Sentry Cat
Zombie Raker
Ultimate Mecha Dragon
Buffet Cart
ZAR
Tactical Handgun
Tactical RC Gunner
Pummel Blast
Bigger Bomb
Tactical UAV
Elemental Staff
Chuck Axe
Boom Cannon
Hail Mary
Provoked Bear
Electric Rake
Heavy Metal
Flaming Sword
Napalm Bomb
Freedom Bear
Remote Detonator
Pukes o Hazard
Big Bomb
Electric Shout
Huge Bomb
Flaming Helmet
Grim Reaper
Split Shot
Death Mask Reaper
Super Crossbow
Flame Mecha Dragon
Bomb Toy
Roaring Thunder
Sabre Shot
Chop n Talk
Spiked Bucket
Rocket Punch
Super Shout
Ultimate Buffet Cart
Meat Buffet Cart
Boomer Axe
Mauler
Chopper
Tactical RC
Boom Bear
Party Gloves
Fighting Gloves
Drink Buffet Cart
Weapon Cart
Dynameat
Beer Hat
Shocking Touch
IED
Ultimate Grim Reaper
Electroice Staff
Volatile Bear
Iron Edge
Electrofire Staff
Flamethrower
Defiler
Mini Chainsaw
Flaming Gloves
Mecha Dragon
Explosive Chair
Glove Gun
Laser Sword
Pole Weapon
Metal Mary
Dragon Punch
Junk Ball
Helmet Bomb
Decoy Bear
Jack in the Box
Car Bomb
Electric Crusher
Tenderizers
Mecha Dragon Blade
The Slapper
Spiked Bat
Fire Reaper
Super Massager
Pushy Bear
Ultimate Shout
Grisly Bear
Power Shout
Electric Staff
Cuddly Bear
Sledge Saw
Acid Toy
Tactical RC Bomber
Acid Rain
Electric Chair
Blambow
Chest Beam
Knife Gloves
Acid Jar
Jazz Hands

T.I.O.D. Disciple – 5 
Create 50 combo weapons. 

Você provavelmente vai ter isso através do jogo natural, mas caso contrário, você vai definitivamente ter isso através do processo envolvido na obtenção”Duct Tape Master”.

Collector – 5 
Pick up 250 different weapons.

Pegue tudo .. você não precisa mantê-lo, basta apenas buscá-lo e soltá-lo novamente. Meu artigo 250 foi um secador de cabelo, então vale tudo com um presente.

Fashion Plate – 5 
Collect 100 different clothing items.

Loot cada peça de roupa que você encontrar no jogo, de sapatos, de chapéus, de roupas engraçadas. Há toneladas de lojas de roupas espalhadas por toda Los Perdidos, e seu trabalho é simplesmente tocar  perto deles para equipá-los. Depois de tê-lo e se o item foi salvo no seu seguro de casa armário de roupas (que você pode usar como um rastreador no jogo), você pode tocar  novamente no mesmo local para colocar em tudo o que você estava usando antes.

Local Hero – 5 
Save 1 survivor. 

Taylor deve ser sua primeira sobrevivente e você vai encontrá-lo logo após deixar o jantar e entrar no caminhão, no início do jogo. Você vai passar sob um viaduto e uma explosão do seu lado direito vai explodir aberto um caminho através de uma cerca. Ícone sobrevivente de Taylor aparecerá imediatamente apenas para além da cerca. Estacionar o carro, ou usá-lo para a memória RAM zumbis, e completamente clara da área, para Taylor para dizer obrigado e fugir. A realização irá aparecer uma vez que acontece. Você vai ter outra chance cerca de 100 metros abaixo da estrada quando se deparar com Jodie, uma mulher presa na traseira de um semi-reboque de caminhão. Limpar a área aqui, bem como se você de alguma forma falhou salvar Taylor para obter a conquista aqui (economia de sobreviventes é bom PP, que é utilizado para o nivelamento, por isso eu recomendo a todos que você se deparar poupança).

Man of the People – 10 
Save 15 stranded survivors.

Como você cruzeiro em torno do jogo você vai manchar sobreviventes lutando contra grandes grupos de zumbis e você será solicitado a ajudá-los, limpar os zumbis. Eles geralmente aparecem diretamente na frente de você, e um ícone running-homem com a faixa para a sua localização eo nome da sobrevivência também irá aparecer na tela para lhe dizer onde eles estão. Você terá que encontrar e salvar pelo menos 15 dessas pessoas para a realização de pop. A maioria dos sobreviventes estão sozinhos, no entanto, existem pelo menos dois grupos de três pessoas que desovam na auto-estrada bem no meio do mapa através da duração do jogo. Há muito mais do que 15 sobreviventes que aparecem, mas você poderia muito bem livre cada um você se deparar, se você tem poucos segundos para limpar a área e obter-se algum PP fácil para subir de nível.

Help Wanted – 10 
Add 5 survivors the survivor bulletin board.

À medida que você progredir através do jogo você terá a tarefa de completar missões secundárias que, por vezes, lhe dará a opção de adicionar os sobreviventes a sua placa sobrevivente de obtê-los como seguidores. Enquanto olha para o menu missão de lado na tela do mapa, olhar para a direita do título missão para ver se ele tem o sobrevivente / running homem ícone, o que significa que você pode obter uma ou mais das pessoas envolvidas na missão como um seguidor . Ao fazer estas missões, verifique se você prestar atenção, porque você ainda pode completar a missão sem falar com a pessoa o suficiente para levá-los a segui-lo ao redor. É mais provável a ignorar os sobreviventes que estão amarrados ou armadilha, que provavelmente ocorre durante as missões secundárias psicótico, mas manter os olhos abertos de qualquer maneira.

Observe que isso só parece funcionar para o host de um jogo co-op.

Gang Banger – 5 
Lead a full posse of 5 survivors.

Para fazer isso você terá a) precisa de pelo menos 5 sobreviventes na placa sobreviventes e, b) a necessidade de ter atualizado os três primeiros níveis de Mecânico e Smarts para o 2 máxima Posse Size, que tanto te dar (1 + 2 +2 = 5). Uma vez que você tem isso, você pode rolar através do jogo tentando manter seus sobreviventes vivos, ou esperar até que você tenha pelo menos 5 disponível para segui-lo e buscá-las em uma placa de uma vez. Você provavelmente vai querer investir na vida máxima, bem assim seus seguidores não morrem tão facilmente (se eles morrerem, eles ficam mortos a menos que você tem essa capacidade).

Driven – 5 
Drive 20 different vehicles.

Da mesma forma como as armas, você vai querer hop em todos os veículos que você se deparar para obtê-lo enviado para a sua garagem para uso futuro ou para combos. Veículos incluem tudo, desde táxis, vans e SUVs, a muscle cars e motos para sedans genéricos .. é claro que há um varredor de rua e fogos de artifício van também!

ver “Master Mechanic” para a lista de combinação de veículos
Forklift (Almuda)
Street Cleaner (Central City)
Steamroller
Backhoe Loader
Sports Bike
Motorcycle
SUV
Muscle Car
Sedan
Sports Car (Sunset Hills, Central City)
Police Car (Central City Police Station Parking Garage)
Hearse (Ingleton)
Low Rider (Almuda)
Taxi
Sedan [Student Driver] (Almuda)
Van
Fireworks Van (Almuda)
Ambulance (SE Central City)
Party Van (SE Sunset Hills)

Zombie Killer – 5 
Kill 100 zombies.

Esta deve ser a sua primeira realização, e irá desbloquear um pouco antes ou depois de entrar no restaurante e conhecer Rhonda e Dick no início do jogo.

Zombie Butcher – 10 
Kill 1,000 zombies.

Veja “Left 100,004 Dead”.

Zombie Slayer – 15 
Kill 10,000 zombies.

Veja “Left 100,004 Dead”.

Master of Massacre – 20 
Kill 53,597 zombies. 

Veja “Left 100,004 Dead”.

Genius of Zombie Slaying – 25 
Kill 72,000 zombies.

Veja “Left 100,004 Dead”.

Left 100,004 Dead – 30 
Kill 100,004 zombies 

Isso pode ser consideravelmente mais fácil do que as conquistas matar em jogos anteriores, como você tem acesso a alguns veículos muito extremos, como o Rollerhawg. A parte frustrante vem com a obtenção em torno de como o jogo avança, devido ao número cada vez maior de obstáculos, no entanto cruzeiro ao redor Ingleton, que é provavelmente a forma mais rápida e mais simples de fazenda, ainda é razoavelmente fácil (basta ver a desova aleatoriamente tanques de propano e latas de gás. você também vai querer maximizar a habilidade mecânica para veículos invulneráveis ​​(que ainda pode fluir mais e, em seguida, explodir, ou explodir se você sair deles).

Apprentice – 5 
Reach level 5. 

Veja “Maxed”.

Expert – 15 
Reach level 25. 

Veja “Maxed”.

Maxed! – 50 
Reach level 50. 

Devido à qualidade insana das armas de combinação do grupo superior, nivelamento neste jogo pode ser extremamente fácil quando você desbloqueá-los, e os veículos de combinação mais poderosos. A regra mais importante, quando o nivelamento, é a combinação. Combos massivos são mais facilmente atingível pelas armas Super Combo (que é por isso que eles são fantásticos), e aumentando a sua durabilidade através de livros e habilidades pode permitir-lhe realizar combos para períodos mais longos de tempo. Para capitalizar sobre seus combos você também deve usar os movimentos especiais de execução para obter uma pontuação impulsionado por um único assassinato. Sua lista de execução pode ser encontrado no menu jogador do jogo, com a inicial ser o específico básico ou arma   execução. Todas as execuções podem ser realizadas quando o alerta aparece no lado esquerdo da tela, ao lado da combinação, e eles devem ser usados ​​sobre os inimigos mais difíceis para se certificar de que eles não entrar em seu caminho durante a combinação, e também porque eles dão o máximo PP e vontade utilizar o multiplicador atual o melhor (que incluem Rei Zombies, Zombies Zombies Preso, Futebol, etc.) Quando vai de PP ganhando corridas, tentar manter o maior número de armas de combinação em você como possível (use a lista abaixo para obter as melhores armas e locais, avaliado por seu nível de energia).

Nota: Os locais não são estáticos, ou seja, se você tivesse que dizer captador o projeto listado para Ultimate Mecha Dragão antes de qualquer um dos outros projetos Mecha Dragão, você receberá o projeto Dragon Blade primeiro. Você precisa coletar os outros três projetos Mecha em qualquer ordem para encontrar o final Mecha Dragão como o último.

-Dragon Blade – Casa NW canto do mapa
–Flame Mecha Dragon – No túnel perto de julgamento chama no Sul Ingleton
–Mecha Dragon Blade – Em cima do barraco no beco NE de garagens de Rhonda
—Ultimate Mecha Dragon – Telhado em frente a garagem. Digite traseira do edifício do Norte através de beco.

-Reaper – Alley oeste da garagem
–Fire Reaper – No estacionamento / pátio do prédio NE de garagens de Rhonda
–Death Mask Reaper – Corpo a Corpo loja de armas norte da garagem
—Ultimate Grim Reaper – No topo da construção ao lado de pequeno parque em Ingleton

-Electric Staff – Beco em SW Almuda
–Electrofire Staff – Bombeiros em N Almuda
–Electroice Staff – Telhado de Almuda Farms, em frente ao terminal de ônibus
—Elemental Staff – No topo da área de rede elétrica em Almuda

-Power Shout – Telhado próximo a garagem Almuda
–Electric Shout – Telhado da construção em frente ao Quartel de Bombeiros em N Almuda
–Super Shout – Telhado de Almuda loja de auto corpo que tem um julgamento e fim trágico nele
—Ultimate Shout – Lixeira ao lado do canteiro de obras em Almuda

Ultimate Shout farming:

Specialist – 50 
Max out a single attribute.

Para máximo para fora um único atributo, você deve colocar o máximo de pontos em que possível e, em seguida, atingir o nível 50 para desbloquear a camada final, que você também deve máximo para fora. Não se preocupe muito com a distribuição de atributo como você poderá chegar no máximo a todas as suas habilidades, eventualmente.

Be a Dick! – 5 
Join a Co-op game. 

Em Dead Rising 3, você tem a capacidade de entrar no jogo de outro jogador, se é do seu amigo ou de outra pessoa. Saltando dentro e fora é tão simples como apertar um botão, e ambos os jogadores são capazes de libertar roam antes e depois de o material co-op acontece.

Note-se que o co-op foi conhecido por causar problemas com as pessoas coletando plantas para as conquistas, não dando crédito corretamente ao jogador.

Customizer – 5 
Create 5 combo vehicles.

Veja “Master Mechanic”.

Master Mechanic – 10 
Create every combo vehicle. 

Há um total de 11 veículos de combinação, muitos dos quais são desbloqueados através da história, um de habilidades (Mobile Locker) e os restantes encontram-se no mundo aberto ao lado dos projetos de armas. Por alguma razão este desbloqueia depois de criar 10 dos 11 veículos aparentes de combinação.

Mobile Locker – Van + Van
Junk Car – Sedan + Muscle Car, Sedan + Sedan, Sedan + Forklift
Turret Rig – Steamroller + Sedan
Mini Bike – Motorcycle + Sports Bike, Motorcycle + Forklift
Forkwork – Forklift + Fireworks Van
Rollerhawg – Motorcycle + Steamroller
Junk Truck – Van + SUV
Party Slapper – Street Cleaner + Party Van
Junk Bike – Motorcycle + Sedan, Motorcycle + Van
Shockdozer – Backhoe Loader + Ambulance, Steamroller + Van

A Little Ambition – 5 
Purchase 1 Attribute.

Veja “Ladder Climber”.

Ladder Climber – 10 
Purchase 10 Attributes. 

Depois de chegar a garagem de Rhonda, você será capaz de utilizar pontos de atributos ganhos por nivelando-se a compra de atributos na seção do jogador  menus. Atualizando atributos pode aumentar as estatísticas, como dano causado, eo tamanho de sua piscina de saúde, e também permitir que você seja mais tolerante ao combinar itens para armas de combinação, permitindo que você use qualquer tipo de um determinado item quando elaborar as armas de combinação.

Prestigious – 10 
Complete 10 PP Trials. 

Veja “Prestige Hound”.

Almost Famous – 25 
Complete 25 PP Trials. 

Veja “Prestige Hound”.

Prestige Hound – 50 
Complete all PP Trials. 

Ensaios PP são tarefas do tipo desafio que manter o controle de quantos locais que visitou ou inimigos que você matou, dependendo do julgamento. Alguns deles são desbloqueados logo de cara, enquanto outras desbloquear como você alcança um certo ponto da história ou obter a arma necessária ou veículo. Você ocasionalmente vai ter progresso pop-ups na tela como você completar os testes, e os próprios ensaios podem ser encontrados sob a parte “player” dos menus. Em geral, há demasiadas ensaios para completar em uma única jogada, sem esforço extra, felizmente eles transitar entre playthroughs eo Capítulo escolha, permitindo-lhe para completá-los em seu lazer pós-jogo, juntamente com as suas outras realizações.

PP TRIALS

Certified Survivalist – 5 
Win 25 Survival Training Bronze medals.

Veja “Survival Training Master”.

Survival Training Silver – 10 
Win 25 Survival Training Silver medals. 

Veja “Survival Training Master”.

Survival Training Master – 20 
Win 25 Survival Training Gold medals.

Olhando para o seu mapa do jogo, você vai notar escavado ícones de estrela. Estes ícones estrelas significam desafios de treinamento que você pode concluir para bônus PP enorme, tornando estes importante tanto para o progresso e para nivelar as conquistas. Todos os desafios tarefa que de matar um certo número de inimigos com um certo tipo de arma ou veículo, tais como incêndio ou armas, armas de combinação única, ou desarmado somente dentro de um minuto. Muitos dos desafios pode ser concluída usando o Rollerhawg para rolar rapidamente ao redor da área próxima a matar os inimigos, e os mais difíceis os desarmados pode ser concluída usando o livro de bônus de dano desarmado eo   combinação drop joelho.

Algumas notas rápidas: armas de fogo pode incluir Rollerhawg, Chama Mecha Dragon, Chama Arrows, etc, e não inclui explosivos. Armas elétricas podem incluir o pessoal Elecrtic, Rolling Thunder, e shockdozer.

Observe também que você pode ir a qualquer lugar durante o desafio, e você não está confinado a uma área específica, no entanto, você vai querer planejar onde você vá antes de iniciar o desafio de maximizar a sua eficiência matar.

Você pode conferir esta lista por alguns vídeos que lhe dão o prazo geral, através dos diferentes tipos de missões de treinamento de sobrevivência.

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