DLC – FALLEN ANGEL

dead-rising-3-game

VISÃO GERAL

-Realização de dificuldade: 3/10
-Off-line: 9 para 90
-On-line : N / A
-Tempo aproximado de 90 : 2-3 Horas
-Número Mínimo de Playthroughs : 1
-Conquistas missable : Sim – 4 ( ! Sem Picos , Burn Baby Burn , Anjo da Guarda, e Med Tech)
-A dificuldade afetam Conquistas : Não
-Glitchey Conquistas : Não Picos ( Missões não vão aparecer ) , Anjo da Guarda
-Equipamento extra necessário : Nenhum
-Preço: $ 9.99 USD ou livre com Season Pass
-Colecionáveis: Sim

INTRODUÇÃO

Ir para Untold Stories a partir do menu principal. Selecione Episódio 2 e jogar no Normal. Quanto maior o nível que você é o mais fácil o DLC será. Mas, sendo o nível máximo não é necessário. Este guia foi escrito como se você tem todos os planos ( isto aplica-se apenas a elaboração ) . Cinco das realizações são história relacionada .

Quatro das realizações são colecionáveis ​​relacionados. Colecionadores podem ser obtidas em qualquer momento antes de terminar o DLC e aparecer no mapa . Há 24 sobreviventes em 8 grupos de 3 (Ver Anjo da Guarda para mais informações) , 29 ZDC Câmeras , 25 Suprimentos Médicos e 40 Propaganda Posters que devem ser tratadas antes de completar o DLC .

GUIA DE TROFÉUS

No Peaking! 10
Destroy all ZDC Cameras

Há 29 câmeras totais ao redor do mapa. 8 no Sul Almuda. 7 em Sunset Hills. 7 em Ingleton. 7 em Central City. Cerca de 20 minutos para o DLC depois que você é instruído a atingir Sul Almuda, missões 4 laterais irá aparecer instruindo-o a destruir as câmeras. Eles só pegue uma bala para destruir, desde o retículo é vermelho.

Burn Baby Burn 10
Burn all Propaganda Posters

Há um total de 40 Propaganda Posters marcados no mapa. Eles são marcados com uma cruz amarela em um círculo e devem ser queimados. Logo no início você pode ter um tempo difícil encontrar uma arma pyro mas quer usar um RollerHawg ou algum tipo de arma de fogo e que deve lidar com eles.

Guardian Angel 10
Rescue all Survivors

Há 8 grupos de sobreviventes. Você deve obter Missão cumprida para que ele a contar. Isso significa que dos 3, apenas um deve ser desatado e sobreviver. Se alguém morre, quando eles estão soltos ou morre antes que eles estão soltos, não importa. Enquanto você começa a Missão Cumprida pop up.

Aqui está um mapa de todos os locais de sobrevivência. Eles só vão começar a desovar depois de encontrar o primeiro grupo no leito do rio (que não pode ser desperdiçada). Graças à Insane macaco para o mapa!

rloljbI

Med Tech 10
Collect all Medical Supplies

Há 25 medkits vermelhos ao redor do mapa. Todos eles aparecem no mapa da cidade que você acessa por bater de volta.
A maioria dos locais são óbvias, contudo alguns estão em telhados de edifícios.

Take It Out 10
Question Winnie

História relacionada. Você terá que ir para o Sul Almuda e persegui-la para baixo.

Hall Monitor 10
Defend the school

História relacionada. Você terá que lutar contra Spec Ops na escola.

Well Stocked 10
Collect special supplies for the Safe Zone

História relacionada. Você vai estar dirigindo um caminhão de alimentos ao redor e tem que pegar três esconderijos de armas. O caminhão de alimentos tem uma barra de saúde, mas se você tem invencibilidade veículo vai parar esgotar em torno de 10%.

Shakedown 10
Interrogate Spec Ops

História relacionada. Você terá que lutar contra inimigos com Doug em Central City.

Angel Gets Her Wings 10
Complete Dead Rising 3: Fallen Angel

História relacionada. Você terá que lutar contra os inimigos na base Spec Ops e salvar outras Ilegais.