DEAD SPACE IGNITION

Imagem Postada

Introdução

– Dificuldade Estimada para 100%: 31,5/100 *
– Pontos de dificuldade: 375 *
– Tempo Aproximado para 100%: 2 a 5 horas.
– Offline: 8 :bronze: 1 :silver: 1 :gold:
– Online: 1 :bronze: 1 :silver: 0 :gold:
– Troféus que você pode perder: 1 – Ain’t got time to bleed! :bronze:.
– Minimo de Jogadas: 4 – Para o troféu Chief Engineer :gold:.
– A dificuldade afeta os troféus: Não.
– Troféus Bugados: Nenhum.
– Cheats impedem troféus?: Não há.
* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

Sobre o Jogo

Dead Space Ignition é um jogo de survival horror, ação e quebra-cabeça desenvolvido pela Visceral Games e Digital Sumo e publicado pela Electronic Arts para o Xbox Live Arcade e PlayStation Network. Lançado em 12 de outubro de 2010.
Um engenheiro chamado Franco Delile (o personagem do jogador) e sua parceira Sarah são chamados para consertar um elevador na Sprawl, apenas para descobrir evidências de sabotagem. Eles são, então, chamados para consertar um computador de mainframe, mais uma vez descobrindo que o dano foi intencional. Ao viajar entre os trabalhos, eles ouvem gritos distantes, apenas para encontrar pessoas que estão sendo atacadas por monstruosidades grotescas chamadas de “Necromorphs”. A partir daí, eles são enviados através da Sprawl em uma tentativa cada vez mais desesperado para reparar os sistemas de estação e auxiliar outros sobreviventes, o tempo todo sob o ataque de Necromorphs… e ai você já viu na treta que vai dar…
O Jogo possui apenas um modo principal de jogo que é o Ignition, contendo três tipos de jogos diversos entre sí. O primeiro você deve destruir um anti-vírus, infectando completamente o sistema. O segundo, forma-se pontes de lasers que devem entrar em um tipo de receptor, fazendo assim com que a conexão se estabeleça, em alguns momentos será necessário cruzar o verde com o vermelhor para se obter o amarelo. E por último, uma espécie de linha a qual deve alcançar o núcleo do sistema antes das outras. A aventura, como sempre, se passa no espaço, dependendo do trajeto que você tomar, terá algumas surpresas no decorrer da história.

RoadMap

1º. Passo: Finalize-o sem se preocupar com os troféus. Como na maioria dos outros jogos que você tem, o mais ideal é completar o modo principal, ou campanha, do jogo. Fazendo isso certamente vai facilitar muito sua vida pelo fato de saber como o jogo é. Serão necessárias 4 Runs, então apenas jogue de boa a primeira para se acostumar. Ganhará alguns troféus automaticamente. Em certos momentos o sistema lhe dará 2 opções de caminho: A e B, o A em cima, B embaixo, para mais detalhes dos percursos check Chief Engineer :gold:. Caso precise das imagens do jogo de laser, veja as mesmas no troféu Planet Cracker :bronze:

2º. Passo: Limpeza. Hora de pegar alguns troféus que ficaram pra trás. Após você fechar pela primeira vez vai ter ganho 4 troféus. Está na hora de iniciar novamente um “New Game”, mas dessa vez para traçar caminhos diferentes, necessários para a obtenção do Chief Engineer :gold: e vários outros. Veja a dica no mesmo. Ao final desse processo terá ganho vários outros troféus.

3º. Passo: Apesar de desnecessário, por mais incrível que pareça, tem modo online. São 2 troféus nessa área, porém são bem fáceis, complete o modo Ignition através da Leaderboards – veja Catch Me if You Can! :silver:.

4º. Passo: Agora a última coisa que você precisa fazer: Terminar em menos de 25 minutos. Com certeza o mais difícil, isso porque cada segundo é valiosíssimo, para mais detalhes veja Check Ain’t Got Time to Bleed :bronze:..

GUIA DE TROFEUS

Chief Engineer :gold: [topo]
Complete all hacks in any single player mode.

Quando vc vai jogando o modo Ignition em um determinado momento aparecerá 2 quadrinhos pra vc escolher 1, recomendo o de cima, e então continue jogando, um pouco mais na frente isso vai se repetir, escolha o primeiro, então termine o jogo. Você fechou uma rota, inicie novamente e quando chegar nos quadrinhos de novo selecione o 1º, na próxima o 2º. Quando fechar inicie outro modo Ignition, então escolha o 2º depois o 1º. Na próxima escolha o 2º depois o 2º, é um jogo de encruzilhadas. Ao final desse processo terá ganho: :silver: Did anyone survive? :bronze: Dirty Work. :bronze: Trace Element. :bronze: All Your Trace are Belong to Us. :bronze: Stormed the Core. :bronze:Infectious. :bronze: Laser Burn. :bronze: Planet Cracker.

Catch me if you can! :silver: [topo]
Complete one Ignition mode path through the Leaderboards.

Para esse troféu você deve completar o modo Ignition através da Leaderboards. Após você fechar pela 1ª vez, independentemente do trajeto, irá ganhar o “Did Anyone Survive? :silver: “, depois vá em Leaderboards e selecione Ignition – escolha qualquer um e aperte :cross:,vai iniciar outra carreira, apenas finalize, ao final desta ele aparece.

Did anyone survive? :silver: [topo]
Complete Ignition Mode.

Apenas complete o modo Ignição, não importa o percurso.

Dirty Work :bronze: [topo]
Unlock the level 4 engineering RIG.

Apenas desbloquear o nível 4 da barrinha de vida, o RIG. Troféu relacionado ao Historyline e não pode ser perdido, apenas jogue normalmente e antes de fechar o jogo já terá ganho este.

Stop the clock! :bronze: [topo]
Successfully complete any hack on the Leaderboards.

Completar qualquer hack na Leaderboard. Quando você for fazer o Catch me if you can! :silver: esse virá automaticamente.

Ain’t got time to bleed! :bronze: [topo]
Successfully complete Ignition mode within 25 minutes by any route (excluding movies).

Completar o modo ignition em menos de 25 minutos. O mais difícil do jogo na minha opinião. Para terminar o modo Ignition em 25 minutos ou menos você deve: pular todas as cutscenes o mais depressa possível, :cross: 2x. Ter no seu celular, tablet, PC, notebook, etc, a foto de todos os hacks de laser (vermelho, verde, amarelo), vendo as imagens você saberá exatamente onde colocar cada peça sem perder tempo. O do vírus e o da linha não é difícil, apenas treine. Se por acaso concluir e mesmo assim não alcançar o tempo necessário terá que repetir tudo de novo.

Trace Element :bronze: [topo]
Successfully complete a Trace Route hack in any single player mode.

Veja o troféu Chief Engineer :gold:.

All your Trace are belong to us :bronze: [topo]
Successfully complete all Trace Route hacks in any single player mode.

Veja o troféu Chief Engineer :gold:.

Stormed the Core! :bronze: [topo]
Successfully complete a System Override hack in any single player mode.

Veja o troféu Chief Engineer :gold:.

Infectious :bronze: [topo]
Successfully complete all System Override hacks in any single player mode.

Veja o troféu Chief Engineer :gold:.

Laser Burn :bronze: [topo]
Successfully complete a Hardware Crack in any single player mode.

Veja o troféu Chief Engineer :gold:.

Planet Cracker :bronze: [topo]
Successfully complete all Hardware Cracks in any single player mode.

Act 1 – Hack 3.

Imagem Postada

Act 1 – Hack 4.

Imagem Postada

Act 2A – Hack 1.

Imagem Postada

Act 2a – Hack 4.

Imagem Postada

Act 3A – Hack 3A.

Imagem Postada

Act 3A – Hack 5.

Imagem Postada

Act 4 – Hack 1C.

Imagem Postada

Act 2B – Hack 2.

Imagem Postada

Act 3B – Hack 3.

Imagem Postada

Act 3B – Hack 4.

Imagem Postada

Act 3C – Hack 1.

Imagem Postada

Act 3D – Hack 4A.

Imagem Postada

As dicas desse troféu também valem para o Chief Engineer :gold:.

Imagem Postada

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s