DEATHSPANK : THONGS OF VIRTUE + DLC

Introdução

– Dificuldade Estimada dos 100%: 2/10
– Pontos : 407 (Este valor varia de acordo com o crescimento da base de dados)
– Tempo Aproximado para a platina: 4~10 horas
– Offline: 7 :rock: 4 :silver: 2 :gold:
– Online: 0 :D 0 :silver: 0 :gold:
– Troféus que você pode perder: (1) :bronze: Primp V.I.P.
– Minimo de Jogadas: 1
– A dificuldade afeta os trofeus: Não
– Troféus Bugados: (1) :bronze: Konichiwa
– Cheats impedem troféus?: N/A

Road Map

A parte boa de Deathspank é que seus troféus não tem muito mistério. Jogue o jogo sem pressa, diferente do primeiro, não precisa se preocupar em chegar ao nível 20, porque tem quests o suficiente para chegar até o 21 antes do último chefe. Não tem também o troféu de fazer um certo número de quests, mas tente fazer todas, ou pelo menos a maioria, porque nelas está a graça do jogo, e tem umas que é só andar de um lado para o outro e te dão muito XP.

– Sua única preocupação com troféus começa quando você chega no velho Oeste, depois de derrotar o primeiro chefe com Thong (quando você ganha o :bronze: Death of a Penguin). Procure uma casa vermelha, a que parece mais cara da cidade, e faça pegue o :bronze: Primp V.I.P.

– O outro troféu a se preocupar é quando você achar a Wortten Factory, aí é hora de olhar a descrição do :bronze: Konichiwa, porque muitas vezes ele pode bugar e você terá que jogar de novo pra pegar esse troféu.

– Depois é só curtir o final do jogo. E quando zerar olhe a descrição do :silver: A Tale of Two Endings

GUIA DE TROFEUS

A True Hero :gold: [topo]
Reach Level 20

A vantagem do Thongs of Virtue em comparaçao ao primeiro, é que tem muitas quests, então evoliu de nível ficou mais fácil. Dificilmente você chega ao Polo Norte antes de chegar no nível 21, portanto não precisa se preocupar em ficar matando inimigos, é só ir fazendo quests.

A Tale of Two Endings :silver: [topo]
Watch Both Game Endings

Quando chegar ao fim do jogo você terá duas opções: Permitir que Sandy remova a cueca da justiça ou lutar contra ela e ter acesso a todas as cuecas: Escolha um final, depois recarregue o save e escolha o outro.

Ruin Christmas :silver: [topo]
Kill Santa Claus

Relacionado à história: Derrote Papai Noel no Pólo Norte para conseguir a cueca dele.

To Serve Man :silver: [topo]
Kill Wortten

Relacionado à história: Derrote Wortten na Fábrica Wortten para conseguir a cueca dela.

Dispenser of Justice :silver: [topo]
Kill 3000 Enemies

Mesmo jogando a história e o DLC, não atingi o número de inimigos necessários. Quando terminar o jogo e o DLC, você pode sair visitando as ilhas pelas outhouses e matando vários inimigos, ou no final da Dark Florest, antes do portão para o velho Oeste em um monte de leprechauns pequenos que nem te causam dano, só ir matando até o troféu aparecer.

Mystic Transport :bronze: [topo]
Discover all 44 Teleporting Outhouses

Você deve encontrar os 44 “banheiros” de teleporte: Basta você ficar bem atento e vasculhar tudo que, com certeza, encontrará 43 deles. O último é apenas um Easter Egg, pegue o barco e vá para o Sudoeste lá você encontrará uma ilha da “Hothead”, a produtora do jogo e o último Outhouse.

Konichiwa :bronze: [topo]
Learn to Speak Japanese

ATENÇÃO: Houveram alguns casos desse troféu ser perdido. Ele não é um que se possa perder, porque houve casos de pessoas que o pegaram facilmente depois que terminaram o jogo, mas as vezes ele pode dar problema e você ter que jogar o jogo inteiro para pegá-lo.
Antes de lutar contra Wortten, perceberá que há um jurado que fala Japonês, saia da Wortten Factory e vá para a biblioteca em Beaux Kuckelle, registre-se e encontra o livro “Learn the Japanese Language”.

Raise Your Mast :bronze: [topo]
Go Sailing in a Pirate Ship

Relacionado à história: Você deverá completar 3 quests para o Capitão Taint em Scurvyville:

    [*:2m8enqa0]Keys to the Ship: Pegar as chaves do barco de Plaid Pete. [*:2m8enqa0]Rum: Ter a licença para comprar bebida. [*:2m8enqa0]Lemon: Entregar limões ao Capitão.

Well Educated :bronze: [topo]
Get an Engineering Degree

Quando chegar em Strumfuquel, haverá uma série de missões que você pegará com o condutor de um trem para abrir o caminho. A primeira, “Nitron Run” você tem que nitroglicerina para uma pedra sem tomar dano nem atacar. O truque é limpar o caminho depois começar a missão. A segunda, “Dynamite Shuffle”, antes de começar a missão procure o outro condutor do outro lado da pedra para ativar uma outhouse perto dele, depois pegue a missão, vá para a outhouse mais próxima e teletransporte para perto do outro condutor. A terceira, “Acid Reflux”, equipe armaduras que te protejam de acido e equipe uma poções e você se sairá bem. Essas três são obrigatórias, depois é só seguir o trilho do trem e falar com o condutor de novo, onde ele irá pedir para você abrir um caminho, uma cutscene se inicia o o troféu aparece depois.

Death of a Penguin :bronze: [topo]
Kill the Evil Nun

Relacionado à história: Derrote a Freira na Santuário para conseguir a cueca dela.

Primp V.I.P. :bronze: [topo]
See all 20 of Madame Primp’s Outfits

ATENÇÃO: Este troféu pode ser perdido. Madame Primp vive na cidade de Strumfuquel, fale com ela para solicitar seus “serviços”, sendo assim, ela pedirá que escolha uma fantasia. Há 5 caixas de diálogo com 4 opções cada, elas vão se revezando, basta escolher todas as 20 fantasias que o troféu será seu. Faça uma lista, porque as vezes as opções se repetem, e as vezes ele te dará opções de 4 roupas que você já viu. Em hipótese alguma, tente roubar o baú da sala (nem mexa nele), pois você terá que lutar com ela e matá-la, se você a matar, você perderá o troféu e terá que refazer todo o caminho até aqui.

Orque Impostor :bronze: [topo]
Convince an Orque Guard you are an Orque

Relacionado à história: Complete as solicitações dos 3 Soldados no início do jogo:

    [*:2m8enqa0]Obter um uniforme de Orque [*:2m8enqa0]Criar uma identidade Falsa [*:2m8enqa0]Aprender a senha secreta

DLC – The Snowy Mountain Dungeon

Frozen Justice :gold: [topo]
Kill the Taking Tree

Use o item do mapa que você recebe caso compre o DLC, e quando chegar nas Snowy Moutains haverá uma caverna a mais. Só vá nela depois que terminar o jogo, porque o menor dos inimigos lá está no level 19. Não é muito desafiador, e você consegue derrotar qualquer inimigo a essa altura do game, porém, se estiver com muita dificuldade para ganhar da árvore no final, pegue um segundo controle, coloque o Mago no jogo e fique recuperando a sua vida quando ela estiver baixa.