DESTINY : THE TAKEN KING

destiny-the-taken-king

VISÃO GERAL

-Dificuldade de troféu estimado: 6/10
-Troféus offline: 0
-Troféus Online: 10 (8, 2) (Destino é um único jogo on-line)
-Quantidade aproximada de tempo para 100%: 75 – 100hrs
-Número mínimo de playthroughs: Vários questlines
-Número de troféus missable: Nenhum
-Troféus Glitched: Nenhum
-Será Dificuldade de afetar troféus ?: precisa para terminar a invasão na dificuldade Heroica
-Não empilhar troféus ?: N / A
-Fazer códigos desativa troféus ?: Não ha Cheats

INTRODUÇÃO

The Taken King é a primeira grande expansão para Destiny, e é a primeira expansão para trazer troféus! Os dois mini-expansões anteriores não vêm com troféus, mas esta tem 10 novos troféus para você ganhar. A expansão trouxe lotes e lotes de alterações ao próprio destino. O sistema de nivelamento foi alterado, e por isso tem a maneira de obter a maioria de espécies exóticas. Moagem também foi cortado para baixo, para que você não vai estar fazendo a mesma coisa uma e outra como Ano 1 Destino. No geral, ficando estes 10 troféus não é muito ruim, mas vai levar um tempo, você tem que fazer muitas missões, e você também precisa acelerar o ritmo para invasão do rei da queda. Você não pode simplesmente ir lá, você vai precisar para completar lotes de missões para conseguir as melhores armas e armaduras, a fim de ser poderoso o suficiente para assumir o ataque. Há 8 troféus relativos a missões, e dois troféus relacionados com a invasão. Completando o ataque é a coisa mais difícil sobre esta expansão, uma vez que requer muita comunicação entre os 6 jogadores.

PASSO A PASSO

Passo 1: Complete The Taken King

A primeira coisa que você quer fazer, é completar o enredo. Ele não leva muito tempo para fazer as missões principais, e você pode solo de todos eles, se você quiser. Do observação, você precisa ser level 25 até mesmo ir para essas missões por isso verifique se você tem um personagem a esse nível. Depois de fazer a primeira missão, você pode ir e pegar YP sua nova missão subclasse de seu Vanguard Mentor, que também lhe dará um troféu. Depois de ter feito o enredo, toda uma carga de quests vai abrir e eles vão definir o caminho para atingir 100%. No final desta etapa, você vai ganhar as seguintes troféus.

The Taken King
Stormcaller, Sunbreaker, or Nightstalker (Depends on which class you play as)

Passo 2: Side Quests

Agora que você tem completar a história, você vai querer ir e completar as missões secundárias que o jogo tem para oferecer. Há cargas, de fato, a expansão Rei Taken adicionado um total de 102 missões para o jogo. Você não precisa completar todos aqueles para os 100% no entanto. Como você vai fazer sobre este passo é com você, o guia abaixo troféu irá dizer-lhe como proceder para fazer cada uma das missões secundárias assim escolher. Eu aconselho que você faça como muitas missões que puder, pois isso lhe dará uma melhor engrenagem e melhorar o seu nível de luz. Quanto maior o nível de luz, mais fácil as missões será para você. Você também vai querer completar as quests de subclasse para as outras duas classes. Você precisa ter todas as classes a nível 25, a fim de fazer isso. No final desta etapa, você vai ganhar as seguintes troféus.

Night Court
Stormcaller, Sunbreaker, or Nightstalker (Depends on which class you play as)
Still Got Wolf Problems

Passo 3: Raid queda do rei, questline e Ecos do Oryx questline da Fome Pang

Agora que você está tudo preparado a partir das missões anteriores, você deve estar acima de 290 nível de luz. Se não, vá e moer a lista greve heróica semanal como esta recompensa lotes de engramas lendários. Você vai precisar para formar um fireteam de 6 e siga para o ataque, queda do rei. Este ataque está localizado no Dreadnaught e para desbloqueá-lo você só precisa preencher o enredo Rei Taken. Eu incluí a mecânica básica para o ataque no guia abaixo troféu, mas sua melhor aposta é a de seguir um guia de vídeo para cada seção e quer explicar a toda a sua fireteam o que você estará fazendo ou levá-los a ver o mesmo vídeo.

Depois de completar o ataque, você será capaz de acabar com esses outros dois questlines, “Fome dores” e “Ecos do Oryx”. Você também vai precisar de encontrar 45/50 fragmentos calcificados como parte do “Fome dores” e eu ter incluído um guia para suas localizações no guia troféu abaixo. No final desta etapa, você vai ganhar as seguintes troféus.

Hunger Pangs
Second Wind
The King is Dead

GUIA DE TROFÉUS

The Taken King

Completar “The King Taken” quest.

História relacionada, não pode ser desperdiçada

Esta é a principal questline nesta expansão, e simplesmente tem de concluir as novas missões da história do jogo. Assim que você carregar Destino The King Taken, você vai ter uma missão para você em Phobos (primeiro passo da quest). Você não precisa obter essa busca de alguém. Os passos de busca são cheios como se segue:

Etapa # 1: The War (Missão Phobos) Coming
Etapa # 2: Fale com Cayde-6
Etapa # 3: Stash de Cayde (Missão Terra)
Etapa # 4: O Dreadnaught (Missão Dreadnaught)
Etapa # 5: Fale com Cayde-6
Etapa # 6: Fale com Zavala
Etapa # 7: inimigo do meu inimigo (Missão Dreadnaught)
Etapa # 8: Fale com Eris
Etapa # 9: Lost to Light (Missão Lua)
Etapa # 10: Fale com Eris
Etapa # 11: Fale com Cayde-6
Etapa # 12: O Código Promethean (Missão Terra)
Etapa # 13: Last Rites (Missão Dreadnaught)
Etapa # 14: Regicídio (Missão Dreadnaught)
Etapa # 15: Fale com Eris
Etapa # 16: Fale com Cayde-6
Etapa # 17: Fale com Zavala

O troféu irá desbloquear, logo que você concluir a etapa 17.

Night Court

Conclua “O Tribunal de Oryx” quest.

O “O Tribunal de Oryx” quest é dado a você por Eris Morn, e ela pode ser encontrada na Torre. Para começar a busca dela, você precisa completar pelo menos uma instância do “Tribunal de Oryx”, que pode ser encontrado na área do Dreadnaught o Hall of Souls. A área tem 6 estátuas em um corredor, e uma espécie de portal arco de coisa em uma arena.

Para a busca para completar, você precisa fazer o seguinte:

  • Completa seis Tier 1 Fights (190 Recomendado Light)
    Nível 1 é o mais fácil de fazer, e todos os chefes são simples de levar para baixo. Cada um tem seu próprio mecânico no entanto, mas eles são fáceis o suficiente para trabalhar fora você mesmo. Por exemplo, o chefe Ogre tem um escudo que só podem ser tomadas para baixo por uma explosão encalço amaldiçoada. Não é um chefe Centurion Tomado whos escudo só podem ser tomadas para baixo, se todos os inimigos tomadas na arena estão mortos. Você estará fazendo essas lutas muito, então você vai aprender a mecânica em nenhum momento. Para convocar um tier 1 chefe, você precisa de um “Recíproca Rune”. Estes podem ser encontrados como o pecado queda saque do Tribunal de Oryx, de baús na Dreadnaught e de classificação até Bane facção do Crota. Você vai no entanto, obter crédito para o chefe, mesmo que você não colocou a runa para a estátua. Você só precisa completar 6 lutas.
  • Complete três Nível 2 Fights (240 Recomendado Light)
    Tier 2, é apenas uma camada mais difícil 1. Os patrões são exatamente o mesmo, mas eles têm mais poder de ataque e dois deles vão aparecer em uma só vez. Então você está lutando dois patrões ao mesmo tempo. Eu recomendo você só comprometem estes se você está em um fireteam, ou há outra fireteam na corte. Você vai lutar para tomar estes dois chefes para baixo por si mesmo. Para chamar a camada 2 chefes, você precisa de um “Stolen Rune”. Estes vêm a partir de gotas de loot no tribunal, e de classificação até a facção “Bane de Crota”. Você também vai precisar de cobrar a runa quando você primeiro obtê-lo, você faz isso por matar três níveis 1 patrões. Você vai no entanto, obter crédito para o chefe, mesmo que você não colocou a runa para a estátua. Você só precisa completar 3 lutas.
  • Conclua um Tier 3 Luta (300 Recomendado Light)
    Tier 3 é o mais difícil, e eu recomendo que você não precisa nem tentar fazê-lo até que você esteja 290-310 luz (a menos que haja 6-9 pessoas no tribunal para que você possa começar carregado), como você vai ser literalmente desova e morrendo constantemente. Há apenas 3 chefes no tribunal fase 3, e eles giram a cada semana. Os chefes, e sua mecânica são os seguintes:
  • ->Kagoor – É um assistente tomadas, mas, ele tem um Ogre Servite que ele está guardando o tempo todo. Você não pode danificar Kagoor até o Ogre está morto. O Ogre tem uma tonelada de saúde, mas, você pode obter um aficionado por danos. Para obter esse lustre que você deseja fotografar os “Acolyte Eyes” que desovam na frente dele. Cada vez que você atirar em um, dá-lhe um aficionado por danos chamado de “Fúria de Ogre”. Empilha 3 vezes e tem a duração de 15 segundos, para evitar que a reposição, apenas atirar um olho quando você tem poucos segundos restantes. Você estará fazendo em torno de 100K dano com um franco-atirador de precisão tiro com este buff que realmente vai comer fora de sua saúde. Uma vez que o ogro está morto, todo mundo tem que chegar até o portal e atirar Kagoor com tudo o que têm. Você tem cerca de 10 segundos para fazê-lo antes do Ogre gera em again.If você era muito lento, você terá que matar o Ogre de novo, a fim de fazer estragos. Você pode até mesmo sozinho nessa luta, se você é um nível alto o suficiente, mas eu recomendo que você faça-o com pelo menos 3 + pessoas.
  • ->Thalnok, Fanático de Crota – Este chefe é essencialmente Crota do raid “End de Crota”, à direita para a música. Se você tiver feito isso incursão você vai brisa através deste. Você precisa estar em um fireteam de 3 para isso, ou espero que já existe um fireteam lá que sabe o que eles estão fazendo. Para matar este chefe, primeiro você precisa matar o cavaleiro chamado que gera em direito na frente de você no início. Ele vai soltar uma espada ascendente. Esta é a única coisa que pode danificar Thalnok. Ter alguém buscá-lo, e, em seguida, todos no tribunal deve ser atirando-lhe para tomar o seu escudo para baixo. Quando o seu escudo é para baixo a pessoa com a espada pode bater Thalnok 4-5 vezes antes que ele volte novamente e seu escudo se recupera. A espada tem a duração de 30 segundos, assim você pode obter duas (talvez três) é executado antes que se esgote. Eu consegui matá-lo em uma única espada, mas isso requer 5 hits de cada vez e um super em 300 luz. Se você não matá-lo com uma espada, basta repetir o processo novamente.
  • ->Balwûr – Esta é outra briga de chefe fácil. Haverá quatro acólitos nomeados que desovam na arena. Se você matar um, ele vai abrir uma zona de segurança na área geral onde estava. Para matá-los, ficar na zona segura perma debaixo wherethe assistente é. Uma vez que um acólito está morto, você pode entrar na zona de salvá-lo feito e, em seguida, atirar o patrão. Repita até que ele está morto.

Para a missão, você só precisa estar no tribunal quando um chefe camada 3 é morto. Para chamar um chefe Tier 3, é necessário um “antiquado Rune”. Estes só gota como loot de Nível 2 chefes, ou a partir dos pacotes que você começa para o ranking até a facção “Bane de Crota”. Você vai no entanto, obter crédito para o chefe, mesmo que você não colocou a runa para a estátua. Você só precisa preencher uma luta.

Fazer tudo isso, em seguida, retornar para Eris para reclamar o seu troféu e um artefato 300 defesa.

Hunger Pangs

Completar “The Old Fome” quest.

Este é o mais longo e mais demorado troféu nessa expansão. Essa busca é um prolixo que premia-lo com uma poderosa arma exótico chamado de “Touch of Malice”. A busca é desencadeada por encontrar um fragmento calcificada no Dreadnaught. Estes um pouco cristais brilhantes que estão bem escondidos no Dreadnaught, alguns deles vêm de baús, e um bom poucos vêm do Tribunal de Oryx. Depois de ter encontrado um deles, ir para Eris e pegar o “quebrado passado” quest. Antes de chegarmos mais longe, você vai precisar 45/50 desses fragmentos calcificados para completar esta missão. Para a localização de todos eles, referem-se ao vídeo abaixo. Além disso, você pode colocar o seu PSN para este site e ele vai dizer-lhe quais os que você tem e não tem.

http://www.destinyghosthunter.net

Ela irá dizer-lhe para encontrar mais deles 5. Vá e pegue mais 5 para ela completar esta missão. Agora, você precisa encontrar mais deles 9 de trazer o seu total a 15/50. Uma vez que você tem 15 deles, Eris terá uma nova missão para você chamado “Fome dores”. Você precisa completar uma versão heróica da missão “Código Promethean”. Uma vez que você completar esta missão, você será recompensado com “Essência da Festa”. Devolva este para Eris para completar a missão.

Colete 15 fragmentos mais calcificadas, para trazer o seu total a 30/50. Depois de ter este muito, voltar a Eris e ela lhe dará uma nova seção do “Hunger Pangs” quest. Desta vez, você precisa ir para a greve especíca Imortal Mente, e matar o Taken Cavaleiro nomeado no final. Ele vai aparecer em quando a mente Imortal tem cerca de 50% esquerda saúde. Você vai então receber uma outra essência da festa. Devolva este para Eris.

Ela acabará por dar-lhe uma missão chamada “The Old Fome”. Se você não tem isso, uma maneira fácil é para a zona em ataque do Rei Fall, em seguida, deixá-lo. Volte para Eris e ela deve ter a missão para você. Esta missão quer que você obtenha 3 itens de ataque do Rei queda. Você começa a Blade of Fome do Warpriest, o Sudário de Ir Anuk dos Deathsingers, e The Heart Ravenous de Oryx. É também garantida uma gota a partir deles. Retorne esses itens para Eris e ela irá então pedir-lhe para materiais para construir um rifle olheiro. Estes materiais são 50 Hadium Flakes, 50 peças de armas e 25 Wormspore.

O passo final, é obter 45/50 fragmentos calcificados. Depois de ter este muito, Eris lhe dará uma nova parte para a “fome dores” quest. Você terá que ir para a missão Phobos específico e matar o qizard tomadas nomeado no final no quarto com o Echo of Oryx. Ele vai aparecer em quando o eco tem cerca de 45% da saúde. Matá-lo para receber a essência final da festa. Devolva este para Eris, e você será recompensado com o seu novo toque brilhante de Malice eo troféu. Para uma explicação passo a passo visual, consulte o vídeo abaixo.

Second Wind

Complete o “Ecos de Oryx” quest.

Em primeiro lugar, não há uma quest chamada “Ecos do Oryx”. Esta é apenas uma grande cadeia de busca, onde você precisa para completar outras missões para completar este. As missões que você precisa para completar são os seguintes:

O Taken King – história principal
The Taken War: Earth – Cayde dá-lhe essa busca
The Taken War: Venus – Ikora dá-lhe essa busca
The Taken War: Marte – Zavala dá-lhe essa busca
The Taken War: Petra – Petra dá-lhe essa busca

Depois de concluir todas estas missões, você será dada uma final de Eris chamado “The Road to queda do rei”. Esta é uma breve busca, que você matar um Warbeast no Dreadnaught e, em seguida, pede-lhe para matar O Warpriest, Gologoroth e Oryx na invasão do rei da queda. Fazer tudo isso, em seguida, retornar para Eris eo troféu será desbloqueada.

Stormcaller

Completa quest “Caminho do Stormcaller”.

Para obter esta quest, você precisa de um Warlock e você precisa ter concluído a primeira Missão Rei Taken chamado de “a próxima guerra”. Vá para o seu mentor vanguarda na torre para pegar a quest, para Warlocks, é Ikora. Ela lhe dará uma missão para ir buscar o seu novo subclasse. Complete a missão curta, em seguida, retornar para Ikora para obter o troféu. Seu Warlock também precisa ter pelo menos nível 25.

Sunbreaker

Conclua “Desafio do Sunbreaker” quest.

Para obter esta quest, você precisa de uma Titan e você precisa ter concluído a primeira Missão Rei Taken chamado de “a próxima guerra”. Vá para o seu mentor vanguarda na torre para pegar a quest, para Titans, é Zavala. Ele lhe dará uma missão para ir buscar o seu novo subclasse. Complete a missão curta, em seguida, voltar a Zavala para obter o troféu. Seu Titan também precisa ter pelo menos nível 25.

Nightstalker

Conclua “Fuga do Nightstalker” quest.

Para obter esta quest, você precisa de um caçador e você precisa ter concluído a primeira Missão Rei Taken chamado de “a próxima guerra”. Vá para o seu mentor vanguarda na torre para pegar a quest, para Hunters, é Cayde-6. Ele lhe dará uma missão para ir buscar o seu novo subclasse. Complete a missão curta, em seguida, retornar para Cayde para obter o troféu. Seu Hunter também precisa ter pelo menos nível 25.

Still Got Wolf Problems

Complete “The Wolves of Mars” quest.

Para obter esta quest, você deve primeiro completar a missão “A Guerra da Foto: Petra”. Para conseguir isso, vá e fale com Petra, que pode ser encontrada no recife. Essa busca envolve matando fanáticos tiradas em lugares como a Terra, Vênus e Marte. Os fanáticos aparecer em eventos públicos, então apenas pendurar aproximadamente em áreas até ver “Um tenente tomada está corrompendo esta terra …” pop-up no canto inferior esquerdo da tela. Agora você deve encontrá-lo, e matá-lo. Faça isso 3 vezes eo fanático desova. Você precisa estar em um fireteam para fazer estes, como você não vai derrubar o fanático si mesmo. Você pode esperar que os jogadores aleatórios vai estar lá, mas há geralmente não é.

Uma vez que você completar esta missão, você pode escolher a partir de uma nova missão de Varik no recife chamado “The Wolves of Mars”. Esta é uma missão orientada busca, principalmente, e leva um pouco de tempo para fazer. Os passos de busca são os seguintes:

Etapa # 1 – matar qualquer caído sobre a Terra, a Lua e Vênus
Etapa # 2 – caçar o Archon nas Resíduos Rubicon em Marte
Etapa # 3 – Fale com Variks
Etapa # 4 – A New Den (Missão Marte)
Etapa # 5 – Fale com Variks
Etapa # 6 – Knock Knock (Missão Marte)
Etapa # 7 – Fale com Variks
Etapa # 8 – Caminho do Prime (Missão Marte)
Etapa # 9 – Fale com Variks

O troféu destrava assim que você concluir a etapa 9. Além disso, você pode começar uma nova missão de Petra após este que lhe dará a arma exótica chamada “booleano Gemini”. Eu recomendo que você conseguir isso, como uma arma 290 ataque vai lhe dar um impulso, se você não tem uma arma exótica já.

The King is Dead

Conclua Raid da queda do Rei.

Invasão do rei da queda é a nova incursão na expansão Rei Taken. A luz recomendada é de 290 (eu sugiro que você tem pelo menos 295). O ataque é desbloqueado assim que você completar a história principal rei Taken, e você pode selecioná-lo a partir do Dreadnaught. Você vai precisar para montar uma equipe de seis, e todos têm microfones. Se você não fizer isso, você não vai passar a incursão como você realmente precisa da comunicação. O ataque leva cerca de 1-2hrs para completar, mas você não tem que fazê-lo em uma sessão. Há postos de controle e eles vão durar até a redefinição semanal (toda terça-feira). O ataque tem quatro chefes, e estes são os principais encontros. Incluído ao lado de cada um é um guia de vídeo, e eu sugiro que você siga estes.

The Warpriest

  • Só pode ser danificado enquanto no Aura do Infinito
  • Para obter a aura, a sequência de glifo deve ser feito a fim pisando nas placas.
  • Devem ser abatidos dentro de 4 fases para evitar o Oculus
  • Quem tem o Marca deve matar adiciona quando o cronômetro está em poucos segundos para manter a aura e para não ser morto por ele.
  • Snipers de alto impacto são uma obrigação para cambalear.

Golgoroth

  • Tem cerca de 12 milhões de vida.
  • Ele tem um olhar, se você começar o seu olhar que ele só irá atacar essa pessoa.
  • Obter o olhar, atirando-o nas costas.
  • Prejudicá-lo enquanto em sua cova, e ao estar nas poças de luz recuperados. Isso adiciona um enorme aumento de dano.
  • Snipers de alto impacto são uma obrigação para obter o DPS.
  • Quando ele chega a 40% da saúde, os inimigos vão aparecer em tomadas.
  • Um máximo de 6 pessoas pode morrer, ou ele limpa o fireteam.
  • Deve ser feito em poucas fases, ou ele enfurece.

Ir Anuk & Ir Haluk, The Deathsingers

  • Duas irmãs, que precisam de ser danificado em conformidade
  • Ir Anuk tem uma “Marca do Unravelling” em torno dela
  • Ir Haluk tem uma “Marca do Weaving” em torno dela
  • Ir Anuk canta uma “Hymm do Unravelling”
  • Ir Haluk canta uma “Hymm da Tecelagem”
  • Para sobreviver a hymm, você deve ter a marca oposta
  • Ir Haluk sempre canta primeiro
  • Deathsingers tem um escudo, só pode ser removido, obtendo a faísca.
  • Passo nas plataformas, a fim de fazer um caminho para o “Torn entre as dimensões” jogador, para que possam obter a faísca.

Oryx, The Taken King

  • Oryx vai bater aleatoriamente uma das plataformas de frente no início.
  • A primeira pessoa a saltar sobre a plataforma que foi travaram vai ficar dividido entre dimensões
  • Mesmo que o Deathsinger de, obter a faísca saltando sobre as plataformas no ar.
  • Matar a luz Eater Ogros para que eles soltar uma bomba luz corrompido.
  • O corredor deve enterrar a embarcação para obter um escudo.
  • Enquanto na aura do escudo, você tem saúde infinita.
  • O navio deve ser morto rapidamente, ou ele come as bombas.
  • Oryx deve ter em torno de 40K dano causado a seu peito, ou ele enxuga a equipe.
  • Uma vez que cambaleou, detonar as bombas 4 de causar dano 25% a sua saúde.
  • As duas pessoas que ainda estão na aura deve continuar a DPS Oryx ou bombas não vai machucá-lo.
  • Depois de cada fase, ele vai bombardear o quarto inteiro.
  • Faça com que cada jogador correr constantemente em sua própria área para evitá-lo.
  • Quando ele está abaixo de 50% da saúde, ele pára de bombardear.
  • Quando ele está abaixo de 50% da saúde, ele vai puxar os jogadores em um reino das sombras.
  • Jogadores no reino das sombras deve matar o Echo of Oryx.
  • Jogadores fora deve matar o escravo tentando entrar na bolha.
  • Deve ser feito rapidamente, ou toda a equipe é eliminada.
  • Devem ser mortos em 5 fases ou ele enfurece
  • Quando em 1% de saúde, ele vai voltar para onde começou. Todo mundo muito DPS seu peito.

Long Live the King
Conclua Raid queda do Rei (Heroic).

Completando o ataque no Hard vai desbloquear conquistas tanto, mas você provavelmente vai precisar para concluí-lo no Normal primeiro a se familiarizar com ele e acelerar o ritmo. Quando vídeos sólidos estão disponíveis para Normal e Hard vou adicioná-los no âmbito de cada conquista. O ataque normal foi lançado em 18/09, o ataque duro ainda não está disponível.