DESTINY

Beta_Article

VISÃO GERAL

-Dificuldade troféu estimado: TBD (estimativa pessoal 9)
-Troféus off-line: 0
-Troféus on-line: 42 (26, 13, 2, 1)
-Quantidade aproximada de tempo para a platina: 100 + (depende da sorte e começar dia)
-Número mínimo de Playthroughs: 1+ (não é necessário para jogar através da história de novo)
-Número de troféus missable: 0
-Troféus Glitched: N / A
-A dificuldade afeta os troféus ?: Sim
-Não empilhar troféus ?: Sim
-Não cheat codes desativar troféus ?: N / A

INTRODUÇÃO

Destino é um shooter sci-fi com elementos de loot de caça e é muitas vezes referido como um “atirador mundo compartilhado” por seu desenvolvedor, a Bungie. A principal premissa do jogo é criar um personagem poderoso guardião que irá salvar a humanidade à beira da extinção. Durante todo o tempo descobrindo os mistérios do inimigo, que o atormenta, assim como o viajante que os protege.

Como a maioria dos jogos de caça saque o maior elemento de jogabilidade é a caça item, mas com uma ênfase maior no jogo cooperativo. Destino contém o conteúdo do jogo final muito desafiador em forma de Heroic e Epic greves de três missões homem em áreas como história anteriores bem como o conteúdo mais dura disponível: seis homens raids.

Com qualquer jogo Bungie também vem PvP também, onde os jogadores podem avançar seus personagens através de várias listas de reprodução de PvP como se estivessem em co-op. A maneira que você forma a sua personagem em O destino é completamente até você.

GUIA DE TROFÉUS

Guardian Lord
Obter todos os troféus em Destino.

Change of Heart

Reverter uma decisão que você fez em uma grade de upgrade.

Ao atingir o nível 7 você vai desbloquear o nível dois primeiros habilidade na árvore de atualização; um novo tipo de granada. Abra seu inventário pressionando ,em seguida, selecione sua subclasse pressionando Na primeira coluna, segunda linha, você verá uma habilidade recém-desbloqueado. Basta aprender eo troféu vai desbloquear.

Se você não gosta do novo tipo de granada você pode imediatamente mudar de volta para a forma de base a qualquer momento, sem taxa, cooldown ou penalidade exigida.

Ship Rite

Reconstruir um Jumpship.

História relacionada. Não pode ser desperdiçada.

Depois de lutar contra o seu caminho através dos Caídos nas porções prólogo da velha Rússia, você vai se deparar com uma Jumpship abandonado. Seu Santo irá rapidamente repará-lo e você vai partir para a Torre. Uma vez que a cena começa e você tomar o vôo o troféu vai desbloquear.

Bane of the Emperor

Matar 25 Cabal com tiros de precisão em uma missão sem morrer.

Você vai primeiro encontro Cabal em Marte, o quarto planeta no jogo. É o único planeta eles podem ser encontrados na, até agora, e muitas vezes será visto combate a Vex. Consistem principalmente de grandes blindados, inimigos, desmedidos que exercem lançadores de foguetes e outras armas pesadas. Os tipos mais comuns de Cabal são Legionário, Phalanx e Psion.

A fim de obter uma precisão matar você deve pousar o golpe mortal em sua cabeça, com uma arma que pode crítico. O legionário e Psion são muito fáceis de obter headshots no, enquanto o Phalanx requer um pouco mais de trabalho. Sempre que você vê um Phalanx (cabala blindado), o objectivo para o seu rifle para cambalear e fazê-lo baixar a guarda. Quando ele é escalonada imediatamente atirar na cara dele para o headshot, antes que ele tenha a chance de se recuperar.

Decryptologist

Descriptografar 25 Engramas.

Para decifrar uma Engrama encontrado você deve levá-la para dominar Rahool na torre, logo à direita da entrada por trás das abóbadas. Ele é um Cryptarch que não só decifra, mas também tem uma variedade aleatória de codificados e criptografados Engramas você pode comprar. Ele não irá cobrar para descriptografar um Engrama encontrado.

Engramas são muito semelhantes aos despojos regulares cai que você encontra ao longo do jogo. A única diferença é que eles devem primeiro ser decifrada a fim de revelar tipo e as estatísticas do item. Você pode encontrar Engramas por matar os inimigos na história, como uma recompensa por completar história / missão de ataque, ou como uma recompensa no Crucible.

Eles vêm em quatro tipos diferentes raridade, dar quantidades variadas de Cryptarch reputação, e têm níveis específicos de preciosidades que podem recompensar.

Os quatro tipos são:

  • Codificado (Branco) – Comum + 5 rep.
  • Criptografado (Verde) – Comum ou Incomum + 10 rep
  • Decoherent (azul) – Uncommon, Rare, Legendary, ou atualizar material + 100 rep
  • Legendary (roxo) – Pouco frequentes por acaso item de exótico ou atualizar material + 200 rep.
  • Exótico (amarelo) – Exotic item de + 500 rep.

Este troféu vai desbloquear através de progressão natural e não requer nenhum esforço ou agricultura adicional.

Use of Weapons

Desmonte 50 peças de armadura ou armas.

Sempre que você tem um item que você não precisa, ou deseja obter os materiais de atualização de, você pode desmontá-lo. Para fazer imprensa assim  e destacar o item (s) que deseja desmantelar, em seguida, mantenha  até que ele é discriminado. Você vai ter uma pequena quantidade de brilho em troca e materiais de atualização garantidos em níveis mais elevados.

Felizmente, você vai encontrar uma abundância de saque em toda a sua primeira jogada, o que lhe permitirá desbloquear este troféu através progressão natural em nenhum momento a todos.

A melhor maneira de aumentar a quantidade de materiais que você recebe é de desmontagem nivelados (atualizados). Sempre que você tem um item em um slot que está totalmente atualizado não se esqueça de trocar a um não-atualizado um antes de se retirar uma recompensa. Isto irá aumentar drasticamente a quantidade de materiais de atualização que você recebe e não desperdiçar preciosa experiência.

Você não precisa realmente aprender as atualizações anteriores para desmantelá-lo. Basta ter preenchido com experiência irá fazer o truque.

The Life Exotic

Obtenha e equipar uma peça de arte exótica.

Engrenagem exótico é o tipo mais raro e mais poderoso dos equipamentos no jogo. Cada peça tem um ícone de cor amarela e um olhar original, bem como efeitos e modificações. Você pode obter uma peça de arte exótica, efectuando um dos seguintes procedimentos:

  • Decifrar um Engrama Legendary
  • Decifrar um engrama Exotic
  • Raid Queda / Reward
  • Exotic Recompensa Recompensa
  • Comprado de XUR, agente do Nine
  • Weekly Nightfall greve

Isso tudo é para além da habitual extremamente baixa chance de ser recompensado um totalmente concluída Exotic no final de qualquer 20+ greve ou jogo Crucible.

Engramas lendários podem ser obtidos como recompensas para fazer greves, Crucible, e gotas aleatórias de inimigos. Engramas exóticas são de raids, bem como XUR. Invasões e greves Nightfall são a fonte primária de artes exóticas e muito alto chances de cair. As duas formas finais de conseguir um item exótico são muito mais complexos do que o anterior.

Bounties exóticas parecem ser ocorrências aleatórias, tal como qualquer outra “liderança” que é dado pelo rastreador de recompensas, Xander 99-40. A diferença fundamental é que as generosidades exóticas são dadas a você depois que você ligar em uma recompensa completa, em vez de apanhados da Postmaster e levado para Xander. A liderança de recompensas chamado de Vanguard Mentor Missive é imediatamente colocado em seu inventário, que permite escolher entre um dos três prémios, cada uma com uma recompensa única arma. Os prémios e as suas recompensas são:

  • A Light in the Dark – Thorn (Canhão de Mão)
  • Legado de Toland – Bad Juju (Pulso Rifle)
  • A Task duvidoso – Invective (Shotgun)

Para um passo a passo completo de cada generosidade visite este link (WIP).

A última maneira de obter um item exótico vem na forma de um vendedor misterioso chamado XUR, agente do Nine. Cada semana ele aparece no numa localização aleatória em uma das três zonas principais. Toda semana ele vai oferecer diferentes itens exóticos que você pode comprar usando moedas estranhas e Motes da Luz.

Moedas cair aleatoriamente, são decifradas de engramas, e também são recompensados ​​para o Heroic Weekly eo Crucible típico e recompensas greve. Motes da Luz são dadas a um jogador cada vez que acumular experiência suficiente para alcançar um novo nível depois de 20. A quantidade exata de experiência é extremamente grande. Em algum lugar na região de 50k a 100k.

Você vai precisar de 13 moedas estranhas para comprar um pedaço de armadura, 23 para uma arma primária, e 17 para uma arma especial ou pesado. Um Engrama custa 23 Motes da Luz. Enquanto os itens Estranho Coin estão concluídas e que denotam classe pode usá-los, os engramas não, e irá descriptografar freqüentemente em um item de uma classe diferente. Engramas são um grande, grande jogo.

Nota Importante: Se você obter um item exótico para uma classe / nível diferente de seu personagem pretendido, você não será capaz de equipá-lo. Você vai ter que nivelar a classe apropriada para equipar o item e desbloquear o troféu, esperar por outra peça a cair, ou comprar um que é para a sua classe do fornecedor.

A New Steed

Obtenha e equipar um novo veículo pessoal.

História relacionada. Não pode ser desperdiçada.

Durante a terceira missão história, The Warmind, o primeiro objetivo é a ligação com a rede para ativar o pardal; um veículo que paira moto-like. Encontre o console grade e ativá-lo com o seu fantasma e você receberá automaticamente o Sparrow e desbloquear o troféu.

Não há necessidade de equipá-lo manualmente em seu inventário.

Suited for War

Tenha todos os slots de armaduras e armas equipadas com equipamento de Legendary ou exótico.

Você terá de recolher e usar simultaneamente um total de oito tipos diferentes de Lendários ou Exotics-3 armas e armaduras 5 Slots para desbloquear este troféu. Os tipos de itens são:

  • Armas: Primária, pesados ​​Especial
  • Armor: Capacete, luva, Perna, Classe

O que torna este troféu mais difícil do que deveria ser o fato de que saque é totalmente aleatória. Não apenas o tipo de item, mas também a classe também. Armas pode ser exercido por todas as três classes, mas a armadura é de classe específico. É inteiramente possível encontrar dez lendários, apenas para descobrir que cada peça é para uma classe diferente do que você jogar. É também provável que a encontrar muitas armas, mas eles são do mesmo tipo. Além disso, você só pode equipar uma arma exótica e peça de armadura, em qualquer momento dado que aumenta a dificuldade mais uma vez.

A fim de ter algum grau de aleatoriedade fora da equação, o melhor é comprar o máximo de seu equipamento de nível de entrada dos vendedores de reputação tão cedo e tão frequentemente como você pode. Isso permitirá que você para adquirir segurança slots que você precisa sem a aleatoriedade de descriptografia e recompensas, enquanto, simultaneamente, nivelando-os enquanto você procura por novos equipamentos. Dois coelhos com uma cajadada só.

Infelizmente Vanguard e Crucible Marcas são tanto limitado a 100 por semana, de modo que a maioria dos equipamentos que você vai ser capaz de comprar em uma única semana é de três com marcas. Embora seja possível obter um manto como o terceiro item é um desperdício de marcas. Basta pegar um manto de um dos vendedores de reputação rivais como a Nova Monarquia ou Guerra Cult para vislumbre. Só equipá-lo quando quiser para completar este troféu, caso contrário ele irá sanguessuga 100% de sua reputação adquirida. Fazendo o acima vai deixar você com cinco slots que precisam ser preenchidos.

Moagem fora diário, semanal, e Greves Lista ou o Crucible são as melhores maneiras de acumular experiência, pilhagem, ea reputação necessária para comprar dos fornecedores. Raids também são a escolha ideal, mas você vai precisar de pelo menos um exótico e um lendário, ou três lendários até mesmo participar de uma raid. Sem mencionar o fator aleatório e dificuldade associada a ele.

Bane of the Kell

Matar 25 caído com tiros de precisão em uma missão sem morrer.

A matança de precisão é apenas outra palavra para “crítico”. Sempre que você tira uma caída na cabeça de um número amarelo aparecerá em vez de um branco, o que significa que era uma precisão (crítico) tiro.

O primeiro tipo de inimigo que você encontrar será o caído; quatro, inimigos humanóides armados encapuzados com capacetes pontiagudos.

A fim de obter 25 precisão mata neles se certificar que seu tiro final é sempre na cabeça. Você saberá que trabalhou quando sua cabeça desaparece, faíscas voam para fora, e um grande número amarelo aparece simultaneamente para cima. Basta enxaguar e repetir e sempre ter cobertura quando a sua saúde atinge vermelho, a fim de regenerar a sua saúde e escudo para evitar a morte.

Se feito corretamente este será o primeiro troféu que você desbloquear em Destino. No entanto, você deve fazê-lo através do prólogo sem desbloquear isso não se preocupe. A primeira missão oficial é contra caído tão bem como outra oportunidade muito em breve.

Lucky 7s

Atingir uma pontuação Grimório de 777.

Para desbloquear este troféu você não precisa de uma pontuação exata de 777 Grimoire, apenas para atingir ou ultrapassar o referido valor. Para ver o press pontuação Grimoire atual e olhar para o canto superior direito da sua tela. Debaixo de seu nível é um baralho de cartas ícone com um número de cinza; esta é a sua pontuação grimoire.

Você ganha pontuação Grimoire fazendo praticamente qualquer coisa dentro do mundo do Destino. Como visitar um novo missões de história ou de greve, completando missões ditas, matando uma nova espécie de inimigo, obtendo um novo tipo de arma / armadura, encontrar fantasmas mortos, e muitas, muitas outras coisas.

Não há absolutamente nenhuma razão para sair do seu caminho e moer ou acumular um monte de pontos, já que você vai facilmente ultrapassar 777 apenas completando a linha principal da história sozinho. Você também vai desbloquear nada menos do que 250 Grimoire Score, indo para Ghost Hunter.

Para ver um detalhamento completo de cada tipo de cartão Grimoire você tem, bem como ler as descrições detalhadas, o que está faltando e seus arquétipos, visite este link: Destino Companion | Bungie.net

Bane of the Dead

Matar 25 Hive com tiros de precisão em uma missão sem morrer.

A matança de precisão é apenas outra palavra para “crítico”. Sempre que você tira uma colmeia na cabeça um número amarelo aparecerá em vez de um branco, o que significa que era uma precisão (crítico) tiro.

The Hive são criaturas insecto que vêm em tons de branco para os fracos, e vermelho para os inimigos médios e fortes. Você vai encontrar primeiro uma pequena quantidade de inimigos Hive no final da história a missão 1, mas não o suficiente para desbloquear o troféu a menos que a sua precisão eo jogo são impecáveis​​.

O mais antigo lugar que você pode cultivar de forma confiável as 25 mortes é durante História Missão 2, The Dark Dentro, na área de Skywatch. Um grande número de Hive estarão lutando caído e reaparecer continuamente. A maioria morre em apenas um ou dois tiros na cabeça. Se você perdeu sua chance durante a história que você pode carregar até a seção Patrol e cabeça para a direita sobre, ou apenas refazer missão dois, se você não tiver certeza sobre como chegar ao Skywatch. Por favor, veja o troféu Vanguard Honra para um mapa, se você não conseguir localizá-lo.

A próxima melhor lugar é no final do enredo Terra durante História Missão 5, The Last Array. A área final da missão é o Complexo Terrestre, onde dezenas e dezenas de colmeias são desova em rápida sucessão. Você pode acumular uma enorme contagem precisão matar aqui escolhendo fora do Thralls (Hive branco) com um rifle de assalto, bem como ir para o Blink de um troféu Eye se você ainda não tiver desbloqueado ele.

Inspector

Inspecione outro jogador.

Para inspecionar outro jogador a pé perto de seu caráter e de imprensa  para bloquear a eles. Em seguida, pressione  e selecione “Inspecionar Player”. Você pode fazer isso com um amigo, convidando-os para o seu jogo, olhando para um jogador aleatório no mundo, ou simplesmente esperar até chegar à torre onde é lotado.

Blink of an Eye

Mate 5 inimigos em 3 segundos.

Existem dezenas, talvez até centenas de lugares no jogo que isso é extremamente fácil de fazer. Para a grande maioria dos jogadores isso vai desbloquear naturalmente por simplesmente jogar o jogo. Se você estiver preocupado sobre como desbloquear esta ou simplesmente quer tirá-lo do caminho muito cedo, consulte o spoiler abaixo.

Terra
Missão 1: Restauração (Doca 13) – No início da missão, vire à direita e vá direto para a parede. Você vai correr em alguns inimigos que estão perto dele e atrás deles é um trailer, um buraco na parede e alguns degraus quebrados. Mate os inimigos e vá para o buraco / subir as escadas.

Faça o seu caminho pelos corredores até que você veja os inimigos aparecem em seu radar. Quando o fazem, começar agachado e caminhar até ver “Doca 13” pop-up no canto inferior esquerdo da sua tela. Dentro desta sala são ~ 10 inimigos amontoados juntos. Vire a esquina e jogar uma granada no meio deles, em seguida, atirar uma Rocket Launcher ou usar uma metralhadora pesada para despachar o resto.

Missão 4: Last Array (Complexo Terrestre) – A etapa final da missão o levará para uma grande área aberta na borda do mapa. Três navios irá se teleportar e soltar grandes quantidades de Hive. Atire uma granada na pista centro em direção ao navio do meio, assim como o Hive é teletransportado para baixo. Você pode, em seguida, limpar o resto com uma arma pesada de escolha ou Super.

Lua
Missão 1: Dark Beyond (Templo de Crota) – No final da missão, você vai encontrar um guardião morto e um grande porta, acorrentados. Equipar um Rocket Launcher e inspecione-lo para acionar uma cena. Após a cena da porta se abrirá e uma enorme massa de Hive virá derramando. Atire uma granada na porta da mesma maneira que se abre, em seguida, bateu todos os inimigos restantes com o lançador de foguetes. Você pode facilmente obter os 5 mortes, com alguns de sobra.

Vênus
Strike: A (área inicial) Nexus – Uma tonelada de Vex estará lutando the Fallen no meio de uma abertura gramada. Uma granada bem colocado, um foguete, e alguns tiros será fácil fazer o truque.

Strike: O Nexus (Área de Pré-chefe) – Você vai finalmente chegar a um túnel muito escuro com pedras roxas salientes das paredes. Depois de chegar à boca do túnel e há uma borda íngreme preparar para lutar cerca de quinze Vex Hobgoblins. Uma granada no centro deve matar o suficiente, mas se não for você pode saltar fora da borda com sua equipe e redefini-las para tentar novamente.

Relic Hunter

Auxiliar na captura de 20 pontos de captura no salvamento.

Salvage é um fim de semana só lista Crucible que gira com outros finais de semana apenas listas de reprodução e eventos. É muito semelhante ao controlo, excepto que há apenas um ponto de cada vez, e quando o ponto é capturado e, em seguida, neutralizou-se desvanece. Para capturar um ponto que você simplesmente ficar nele até que o medidor atinge 100. Em seguida, haverá uma segunda contagem regressiva de 45 até sonda tem salvado o ponto, mas a recuperação de sucesso não tem qualquer influência sobre este troféu.

Enquanto você está no ponto quando ele é capturado e pertence à sua equipe que irá contar como uma captura bem sucedida. No entanto, a desativação de um ponto inimigos não irá contar para a captura. Devido a isso, você deve ser muito mais coordenada e contundente nesta lista, já que não podem se deslocar livremente e neutralizar então tampar à vontade.

Sugiro a brincar com uma Titan ou dois que usar Ward of Dawn com armas da luz. Coloque o ala em cima de um ponto de salvamento para obter o que equivale a uma captura livre. Experimente e controlar o centro do mapa e sempre que as armas pesadas estão prestes a desovar, às 9:00, 05:00, 02:00 e priorizá-los sobre tudo o mais. Uma vez que ter a munição vai lhe dar total controle de mapa para vários pontos de salvamento, se você usar as armas pesadas também.

Valorous

Ganhe a pontuação máxima Vanguard semanal.

O “score” que este troféu é referente a Vanguard são Marks. Ao contrário de reputação que não tem cap semanal, a quantidade máxima de Vanguard marcas que você pode ganhar em uma semana é de 100. Além disso, você não será capaz de começar a ganhar Vanguard marcas até chegar ao nível 18 ea segunda missão Strike, Vanguard Viper, é feita disponível na lista de reprodução Strike. A primeira greve desbloqueia no nível 16, mas não dá nenhuma marca Vanguard.

Estes são cinco métodos de ganhar Vanguard Marks, bem como a quantidade dada para as dificuldades e os níveis de variação:

Playlist greve

  • Nível 18-0 Marcas
  • Nível 20-2 Marcas
  • Nível 22-3 Marcas
  • Nível 24-6 Marcas

Weekly Golpe Heroico

  • Nível 22-3 Marcas
  • Nível 26-6 Marcas
  • Nível 28-9 Marcas

Nightfall greve

  • Nível 28-15 Marcas
  • Nível Ouro eventos públicos – quatro marcas

Depois de atingir o nível 18 você vai começar a receber 4 pontos por evento ouro. Sua primeira camada de ouro de sucesso Evento Público do dia você irá premiar com quatro marcas, 25 reputação, ea chance de um Ascendente Shard ou Ascendente Energia. Se você precisa de mais um incentivo para tentar a camada de ouro a cada dia, tenha em mente que você deve ouro 10 total de eventos públicos para o troféu Defensoria Pública.

Atualize material de troca – 5 pontos
Coletar e entregar 50 Spinmetal, Espírito Bloom, Hélio Filamentos, ou minério de ferro para a classe «vendedor Vanguard para receber 5 Vanguard Marks, 200 brilho e 25 reputação. Isso é extremamente ineficiente, uma vez que leva muito mais tempo para reunir 50 recursos do que fazer uma greve ou diária. Desde que você precisar de uma grande quantidade destes materiais para atualização de equipamentos, sugiro evitar essa etapa, a menos que você realmente gosta de coleta de tapetes por horas.

Nota importante: pontuação Weekly redefine 02:00 PST (05:00 EST / 09:00 horário de Brasília), eo cap 100 marca deve ser alcançada até então para o troféu para desbloquear.

Notorious

Ganhe a pontuação máxima semanal Crucible.

O “score” que este troféu é referente a são Crucible Marks. Ao contrário de reputação que não tem cap semanal, a quantidade máxima de Crucible marcas que você pode ganhar em uma semana é de 100. Como o Marcos Vanguard você não será capaz de começar a adquiri-los até chegar ao nível 18.

Há apenas uma maneira de obter Crucible marcas e que é jogando no Crucible. Você receberá três marcas para cada vitória e duas marcas para uma perda. Se você está confiante em sua própria capacidade Rumble é uma ótima maneira de obter marcas o mais rápido, sem ter que depender dos outros. Jogos Rumble são muito mais curtos do que as outras listas, então ganhar ou perder você vai ter um bom pedaço de marcas. Embora se você está jogando com um fireteam muito talentoso, então não há nada melhor controle para pontos ou velocidade pura.

Nota importante: pontuação Weekly redefine 02:00 PST (05:00 EST / 09:00 horário de Brasília), eo cap 100 marca deve ser alcançada até então para o troféu para desbloquear.

Public Defender

Ganha o mais alto nível de realização em 10 eventos públicos.

Para ver quantos eventos públicos de ter concluído ir a este link, Destiny Companion | Bungie.net, em seguida, selecione “Patrol”. Role para baixo para ver os seus Eventos pública total.

Você pode completar o mesmo evento dez vezes e ainda vai contar para este troféu. Ele não tem que ser dez eventos separados ou em planetas diferentes. Há apenas um punhado de eventos públicos que sempre aparecem no mesmo local em um horário pré-definido.

O mais fácil para chegar a acontecer também a estar disponível na primeira missão história, ao Divide. Ele aparecerá em 15 e 45 minutos após a hora, a cada hora. O outro é também na Terra ao Skywatch, aparecendo na hora e 30 minutos.

Para chegar ao Divide carregar a primeira missão de história na Terra chamado Restauração, ou a patrulha se você tiver progredido o suficiente para acessá-lo. Depois de aterrisar seguir o caminho diretamente para sua direita até você ver um grupo de caído perto da parede e alguns quebrado enviando caminhões. Diretamente atrás deles é um buraco na parede e alguns degraus quebrados. Suba as escadas e siga pelos túneis até chegar a saída. Uma vez que você entrar em uma clareira que será o Divide.

Irá demorar cerca de 2-3 minutos para fazer esta viagem, assim que começar indo para lá cerca de 10 minutos após a hora. Se você ainda não conseguir encontrar o Divide consulte o troféu Vanguard Honra por um mapa.

Quando o evento começa um navio da gota vai vir e trazer um tanque Diabo Walker para você lutar. Tudo o que você deve fazer é destruir as pernas para fazê-la tornar-se vulnerável e cair, em seguida, atacar o brilhante motor de laranja que é exposto por alguns momentos. Enxágüe e repita até que você é vitorioso.

Você não precisa para sobreviver ou fazer qualquer coisa além de matar o Walker diabo antes que o tempo cinco minutos termina. Embora você possa chegar a este local tão baixo quanto o nível dois, a fim de fazer algum dano decente para ele e sobreviver a ondas sequaz adicionados você deve ter pelo menos 5 ou 6. Para solo de todo o evento com segurança, você deve ser inferior a 10 + com um bom Sniper e espingarda de assalto.

Para chegar a Skywatch você simplesmente vá para a esquerda, no início de uma Patrol / Mission, em seguida, siga a estrada até ver um grande edifício com uma antena nele. Entre no prédio e continuar através dos corredores-que são mais do que o que leva à Divide-até que você sair em uma área gramada aberta. A Warsat vão aparecer aqui. Tudo o que você deve fazer é ativá-lo com, então defendê-la de invasores e ficar dentro do círculo até que enche.

Se você fosse fazer o número ideal de eventos públicos em uma hora você pode obter 3 feito, sempre. Aqui é o caminho a tomar:

  • Skywatch -: 00
  • Divide -: 15
  • Skywatch -: 30
  • Divide -: 45
  • repetição

Às vezes eles aparecem em cerca de +/- 5 minutos, de modo a ficar a cada um pouco mais cedo e deixando um pouco tarde é melhor. Você estava para completar todos os 3 a cada hora que você poderia terminar o troféu em pouco mais de uma hora. Se por algum motivo um evento não desovam apenas continuar o caminho como de costume.

Completando um evento diário com um ranking de Nível Ouro pela primeira vez em um personagem a cada dia também irá conceder-lhe uma energia ascendente, Ascendente Shard, ou estranho Coin como recompensa. Estes são os maiores componentes da camada de artesanato e são extremamente valiosas. Sugiro a criação de três personagens o mais cedo possível e fazer o diário, pelo menos uma vez por dia em seus dois suplentes, em seguida, colocar a recompensa no Vault para o seu principal. Isso não levará mais do que 15 minutos por dia no valor de esforço e ajudá-lo a progredir com Life Exotic, Packing Heate os dois troféus de classe restantes, uma vez que premia experiência para a conclusão bem.

Todos os outros eventos públicos acontecem em locais pré-definidos ao longo do jogo. Eles irão começar numa das predeterminado dos pontos a cada 30 a 45, dependendo do planeta que se encontra. Quando um evento público está começando o céu ficará escuro e cinza, sua tela ficará embaçada (se você estiver perto do epicentro), e seu controlador vai roncar muito difícil. Então e um enorme buraco se abrirá no céu seguido de uma grande dropship emergente. Seu Santo irá sugerir check-out e se você está perto o suficiente para o evento, um indicador waypoint azul escuro com um temporizador irá aparecer. Se o waypoint não aparece para você após o fechamento do buraco, não se esqueça de começar caminhando para a direção que você viu o buraco / dropship.

Você deve sempre ir bem fora do seu caminho para completar todos os eventos públicos, mesmo depois de o troféu está concluída. Dão 4 Vanguard marcas para cada Nível Ouro depois de atingir o nível 18, bem como a experiência e uma chance aleatória em materiais de artesanato especiais.

Finders Keepers

Auxiliar na captura de 50 pontos de captura no controle.

Controle é a primeira lista PvP que está disponível ao atingir a torre. É um tipo de jogo de domínio que consiste em capturar uma das três zonas (A, B e C) que estão localizados no mapa. Para capturar uma zona que deve ficar dentro do círculo até que o valor chega a 100 e que pertence à sua equipe.

Você não precisa literalmente “ajudar” em capturá-lo, como em ter alguém para capturar a zona com você. Qualquer captação de fazer, independentemente de se é com outro companheiro de equipe ou individual, contam para este troféu.

A melhor maneira de desbloquear este é captar sempre o ponto de controle mais próximo, no início de cada jogo. De lá simplesmente vaguear e priorizar a captura sobre tudo o resto. Se você vê alguém em sua equipe que é particularmente definido na captura, bem como, segui-los para aumentar sua chance de sucesso. Jogando com um parceiro ou dois em sua fireteam também ajuda, uma vez que será muito mais fácil para capturar cada ponto com um grupo organizado.

Você também pode deixar intencionalmente alguém neutralizar um ponto que você controle, em seguida, matá-los e recapturá-la mais uma vez.

Hunter Killer

Mate 100 Hunters em PvP.

ver Witch Hunt

Giant Slayer

Mate 100 Titãs em PvP.

ver Witch Hunt

Witch Hunt

Mate 100 Warlocks em PvP.

Apesar do que os troféus matar dizer, você não precisa realmente matar 100 de cada classe. Assistências contam para a conclusão que os torna muito mais fácil para desbloquear do que metas matar típicas. Porque você precisa de uma quantidade igual de mata em cada classe é melhor para jogar de controle, que também irá ajudá-lo com a sua captura para Finders Keepers.

Evite fazer playlists como Rumble, porque você só pode obter ajuda na lista de reprodução que se você fizer um grande pedaço de danos. Sempre que um único ponto de dano nas playlists equipe irá contar como uma assistência.

Como é sempre o caso em Crucible PvP, e tentar capitalizar sobre o Heavy Weapon Ammo, tanto quanto você puder. Não apenas para matanças fáceis, mas para fazer progressos com força excessiva e esperamos prender Triple Play, enquanto você está nisso.

Ask Questions Later

Ganhe uma primeira matança greve em PvP.

Para obter um First Strike Mate você deve ser a primeira pessoa no jogo para matar um jogador adversário. Uma excelente maneira de fazer isso é jogando Rumble ou controle.

Em Rumble, em mapas menores você vai gerar jogadores muito perto de inimigos no início da partida. Aproveite esta de imediato agachado () e olhar para qualquer movimento em seu radar. Se você ver algum, cabeça lá o mais rápido que puder para tentar garantir a matança. Use Sprint e deslize para cobrir lotes de terreno e obscurecer-se a partir do mapa, tanto quanto possível. Você também pode juntar-se com outros dois amigos e intencionalmente procurar e negociar fora primeiros sangues.

Para controle, a melhor maneira de tentar garantir a primeira gota de sangue está em um mapa ao ar livre como First Light ou queima Santuário. Quando a rodada começa hop no próximo Pike-Sparrow w / canhões, ou trazer o seu próprio Sparrow se outro jogador agarrou-los. Cabeça diretamente para as equipes adversárias primeiro ponto, que será sempre A ou C, dependendo do seu lado. Se você estiver em um Pike tentar ir para uma matança enquanto montado. Se você usou uma desmontagem Sparrow e tentar apressar para baixo alguém, ou ficar entre o seu ponto e B, agachar e apanhar quem passa entre os pontos.

Excessive Force

Registre-se 25 mortes em PvP com armas pesadas.

Armas pesadas funcionar de forma diferente em PvP do que em PvE. Quando você inicia um jogo PvP você vai desovar sem qualquer Heavy Weapon Ammo. Depois de quatro minutos, o locutor vai dizer que Heavy munição está prestes a desovar no mapa. Dez segundos mais tarde, dois ícones de munição roxo aparece em lados opostos do mapa. Ande até um e buscá-lo, mas fique atento para os inimigos, porque eles estão sempre muito disputado.

Uma vez que você obteve a munição, troque para a arma pesada, mantendo e prossiga para matar jogadores inimigos. Outra maneira de obter munição é por pegá-la de um jogador que você matar, que tinha escolhido anteriormente se arma pesada munição si. Será parecido com uma bolsa roxa no chão, mas não terão o ícone munição roxo grande por cima. Ande sobre a bolsa de munição para reabastecer imediatamente sua munição pesada arma.

Eu sugiro usar um Rocket Launcher para proteger a mata. De preferência um com os “Granadas e ferraduras” mod, que transforma os foguetes contra foguetes de proximidade. A descrição vai ler o seguinte: “Rockets de esta arma vai detonar início com base na proximidade com as metas.” Você pode apontar diretamente em alvos com este mod e eles vão detonar ao lado deles. Não mais visando o chão ao saltar.

Embora você poderia, teoricamente, chegar mais kills consecutivos com uma metralhadora pesada, é também mais arriscado, porque as pessoas podem facilmente combatê-lo com um Super ou Shotgun.

Depois de matar 25 jogadores cumulativos, através tantas combinações quanto for preciso, o troféu vai desbloquear.

Triple Play

Matar um caçador, Titan, e Warlock sem morrer em uma partida de PvP.

Embora a descrição do troféu leva a supor que você tem que matar um de cada classe, em qualquer ordem, sem morrer antes da terceira e última matança, é totalmente enganosa. Você tem que conseguir um kill triplo nas três classes. Seja através de uma morte simultânea ou sucessão rápida, o que é muito mais difícil de fazer do que a descrição troféu leva a crer. A parte estranha é que este jogo conta assistências na mata, para que duas mortes e uma assistência seria suficiente, desde que ele era muito rápido.

Uma vez que é um troféu muito sorte base a melhor coisa que você pode fazer é ajudar a aumentar suas próprias chances. Você pode fazer isso de várias maneiras, mas a aposta mais segura é usar grandes ataques de raio, como lançadores de foguetes, Warlock Nova Bomba, Hunter Arc Blade, e Fist of Havoc de Titã.

Jogando Control é uma certeza fogo maneira de obter uma grande quantidade de mata casal, uma vez que não é incomum para dois ou mais jogadores que capturam a estar na proximidade. No entanto, é muito mais difícil conseguir um triplo desde os três jogadores podem capturar rapidamente um ponto e se dispersam, muito antes que você pode alinhar um grande ataque. Pior ainda se costuma ver você chegando e ataque assim que entram no intervalo, de modo Sprint-Slide em estreita.

Se você é um Warlock ou Titan não se esqueça de ir imediatamente para pontos contestados e lançar o seu Nova ou Super Punho em cima dele, o segundo você vê as pessoas agrupadas up. Com sorte e tentativas o suficiente, você pode garantir uma morte tripla consistindo das classes certas.

Eu, pessoalmente, prefiro jogar Clash para matanças triplos. É muito fácil para flanquear alvos distraídos e equipes, muitas vezes, têm suportes, permitindo que você faça exatamente isso. O lado negativo do Clash é que em mapas maiores equipes vão frequentemente espalhar-se e tornam quase impossível conseguir um triplo.

Ou Clash ou controle vai funcionar bem e é preferência inteiramente pessoal.

Raider

Completar um Raid.

Para um passo a passo completo de todo o Vault de invasão de vidro, juntamente com dicas para o sucesso, por favor visite thewalkthrough guia localizado aqui.

Você deve ser o nível de luz 26 para participar do normal difícil para Vault of Glass. Este valor equivale a um total de 76 luz do seu equipamento. A única maneira de obter esse valor é ter pelo menos dois lendários, ou um lendário e um exótico, os quais são atualizados um bom negócio. Se você estiver usando dois lendários você terá que ter nível alcance 3 defesa em um item e nível 2, por outro, de cinco possíveis níveis de atualização. Se é um exótico e um lendário ambos têm de ser atualizado duas camadas de defesa.

Invadindo requer que você tenha seis jogadores em seu fireteam participar. Ao contrário das greves e Crucible não há sistema de Matchmaking que reúne jogadores aleatórios em todo o mundo. Esta exigência coloca uma forte ênfase na confiança de seus companheiros de equipe o suficiente para procurar activamente-los para fora, em vez de ser forçado a jogar com eles. Além disso, quando você abre a porta para o Vault seu progresso vai ser salvo para que uma instância, por isso sempre atacar com as pessoas que você pretende jogar por todo o ataque com.

Se você está à procura de parceiros de ataque não se esqueça de verificar o PS3T parceiros Co-op fio.

A primeira incursão disponível contém dois chefes titulares e quatro eventos. Eles estão listados a seguir, na ordem que você encontrá-los:

  • Chefes
    • Templar
    • Atheon
  • Eventos
    • Vault of Glass Entrance
    • Defeat the Oracles
    • The Gorgon’s Labyrinthe
    • Awaken the Glass Throne

Cada evento e chefe subvenções ou invasão única camada de saque que tem modificadores só encontrado em raids, ou grandes quantidades de Ascendant Atualize materiais, tais como Energia e Shards.

Apesar de ser uma incursão nível 26 os inimigos dentro são tão elevados como nível 28 no final da raid. Isso cria menor progressão linear e coloca maior ênfase não apenas conhecer as lutas que você encontrar, mas se tornando cada vez mais poderoso, a fim de conquistar o conteúdo. Escusado será dizer que um nível 25 até o final do ataque seria em um ligamento sério.

Raiding Party

Completar um Raid com um fireteam completo que consiste em apenas seus membros do clã.

ver Raider

Epic Raider

Completar um Raid na dificuldade difícil.

ver Raider

Flawless Raider

Completar um Raid sem ninguém em sua morte fireteam.

ver Raider

Vanguard Honor

Atingir Vanguard Posto 3.

Nota Importante: Se você usar o item de classe (capa, obrigação ou marca) de uma das facções Orbit rival morto, Nova Monarquia, Guerra Cult-tudo de sua reputação adquirida irá diretamente para sua facção. Não use outro item de classe facção menos que você queira adiar desbloquear este troféu.

Você ganha Vanguard Ranks por acumular uma grande quantidade de reputação. Levará 6000 rep total a bater posto 3. Há seis maneiras de ganhar reputação Vanguard no jogo e cada método de recompensa diferentes quantidades do mesmo. As tarefas que você deve concluir, assim como a reputação dada, estão listados abaixo:

  • Patrulha Missões – 10-25 reputação (matar alvo de alto valor X sempre produzirá 25)
  • Lista greve Missões – 10 a 25 de Reputação
  • Troca de Material – 25 reputação (não vale a pena para o alto custo)
  • Vanguard Bounties – 50-100 reputação
  • História Diário Heroic – 150 (LVL 20.) Para 350 (28 LVL.) Reputação
  • Weekly Heroic Strike – 150 (LVL 22.) Para 400 (28 LVL.) Reptuation
  • Nightfall Strike – 500 (. 28 LVL) reptuation

Além do acima, você pode ganhar um 20% Vanguard Reputação extra por tarefa concluída, desmarcando a missão Weekly Nightfall (crédito para SWAT_brigadeCT por esta informação). Ele dura toda a semana até o reset na terça-feira em 02:00 PST. Embora seja muito provável que a maioria das pessoas que podem completar um Nightfall já estão no Rank 3, ainda é útil para aqueles que negligenciaram Vanguard em troca de outra facção ou agricultura Crucible.

A maneira mais rápida de ganhar grandes somas de reputação fora do diário e semanal da agricultura é de Missão Patrol em um fireteam completo. Você pode espalhar-se através de várias seções do mapa e da cadeia de missões juntos, um após o outro. Minha configuração favorito pessoal é na Terra. Aqui é a quebra mapa:

  • Jogador 1 – estepes e Mothyard
  • Jogador 2 – Divide & Rocketyard
  • Jogador 3 – Skywatch & Esqueceu-Shore

Sempre priorizar missões matam mais de todos os outros e dizer que quando você tem um na sua área, para que ninguém mais pega. Eles são marcados por um triângulo (coleção), estrela branca (VIP), e Ghost aberto (assassinato puro). Uma vez que aqueles são fora do caminho fazer as de exploração que são um símbolo do compasso (área de exploração) e um Santo fechada (objeto de digitalização).

Isto lhe renderá uma média de 500-700 reputação por hora, desde que as pessoas são diligentes sobre como limpar o objetivo o mais rápido possível.

Se você está confuso sobre os locais que listei consulte o mapa abaixo:

Você pode ver a sua atual reputação Vanguard, seja no Vanguard Quatermaster no cabide ou os representantes de classe no Vanguard Hall. Quando você interage com eles com você vai ver o seu ícone no canto superior esquerdo com um medidor de cercá-lo e sua classificação atual na parte inferior. Passe o mouse sobre ele para ver o quanto a reputação que você precisa para alcançar o próximo nível.

A quantidade de reputação necessária para ir de um posto para o outro é a seguinte:

Rank 1 – 1500
Rank 2 – 2000
Rank 3 – 2500

Você vai precisar de um total de 6.000 reputação para chegar posto 3. Isso é igual a fazer cerca de 90 prémios, ou 260 de nível 24 greves. Se você fosse fazer cinco prémios por dia para uma média de 75 rep, juntamente com todos os níveis de 22 por dia heróico para por uma semana, você seria em 3675 rep ou pouco mais de metade do caminho para classificar 3. Dependendo da taxa que você completa greves Lista, deve levar algo em torno de 10-20 dias para um jogador médio para bater Posto 3.

A Friend Indeed

Ressuscitar 5 jogadores caídos.

Frequentemente você irá encontrar outros jogadores em todo o mundo aberto do destino, bem como em missões de ataque eo Crucible. Sempre que um jogador é morto eles vão reverter para uma forma aberta Santo, azul, que pode ser revivida por um jogador do companheiro. Para recuperá-los andar dentro da faixa até você ver um prompt quadrado aparecer, em seguida, pressione e segure  até que sejam totalmente revivido. Faça isso cinco vezes total eo troféu vai desbloquear.

Um jogador morto à espera de ser revivido
Os jogadores vão morrer o tempo todo durante as missões da greve para que isso irá sem dúvida desbloquear através do jogo natural. No entanto, se você realmente quiser tirá-lo da maneira que você pode se juntar a um fireteam com um amigo e tê-los intencionalmente morrer em seu jogo. Eles podem saltar repetidamente de um penhasco e você tem reanimá-los onde eles caíram. Você pode até mesmo pular as bordas na Torre.

Rising Vanguard

Conclua uma greve.

A greve não é história, três jogadores missão co-op, cujo o objetivo é derrotar um chefe final difícil e colher os frutos. Ele é o único conteúdo no jogo além de incursões que requer um fireteam completo até mesmo tentar. A fim de participar de uma greve você deve primeiro progresso através da história para destravar a missão, bem como estar dentro de dois níveis de que o requisito mínimo. A primeira greve que se torna disponível é o Lair do Diabo na Terra, no nível 8.

Uma forma alternativa de jogar nas greves é através da Vanguard greve Playlist, que é desbloqueado uma vez que você atingir o nível 16. Então, se você decidir para nivelar exclusivamente através do Cadinho e quer experimentar uma greve, você pode fazê-lo lá.

Aqui está uma lista completa das missões de ataque atualmente disponíveis e seus requisitos de nível destinados:

  • Earth
    • Devil’s Lair (LVL. 8)
  • Moon
    • The Summoning Pits (LVL. 12)
  • Venus
    • The Nexus (LVL. 14)
    • Winter’s Run (LVL. 14)
  • Mars
    • Cerberus Vae III (LVL. 18)
    • Dust Palace (LVL. 18)

Strength of the Pack

Conclua uma greve com um fireteam completo que consiste em apenas seus membros do clã.

Para criar, participar ou gerir um clã entrar em Bungie.net e então proceder a Bungie: Clãs: Grupos populares | Bungie.net. Se você não tem uma conta Bungie você terá que primeiro criar uma.

Este troféu é idêntico ao Nascente Vanguard, exceto que você deve estar com outros dois jogadores que estão no mesmo clã que você. Você pode juntar-se ao clã PS3T para mais facilmente encontrar dois parceiros e obter o troféu feito dessa maneira, ou levá-la a si mesmo para buscar os outros. Você também pode criar seu próprio clã, se você tem alguns amigos em mente.

Os passos para a criação de um clã que não são realmente intuitiva em tudo e é confuso para um monte de gente. Se você está interessado em criar um clã, em vez de se juntar de outra pessoa, por favor, veja o spoiler abaixo.

Passo 1

Ir para Bungie e entre na sua conta. Se você não tiver uma conta, você terá que criar one.

Passo 2

Após a assinatura, em ir para a Bungie: Clãs: Grupos populares | Bungie.net e clique no grande botão azul que diz “Clique aqui para iniciar o seu próprio grupo”

Passo 3

Escolha um nome, declaração de missão, avatar e tema. Este é o mínimo de informação que você pode colocar em criar o clã. Uma vez que os todos os campos necessários são preenchidos clique no botão Criar na bottom.

Passo 4

No topo da nova página do grupo, você verá palavras que dizem “Ferramentas de Administração”. Clique nele e, em seguida, clique no botão “Sobre” no lado esquerdo. Agora desça até o campo que diz “Clã ID” em “Recursos Clan” e preencher o tag desejado. Depois disso, vá até o final da página e clique em “Salvar” .

Passo 5

Role para baixo para “Recursos Clan” e você verá um botão que diz “Playstation Network – Clique para Ativar”. Clique sobre ele e seu clã agora será ligada à PSN. Em seguida, clique em “Definir como Playstation Clan” no topo da tela para finalizar a criação process.

Passo 6

Dê o link para a página do grupo do seu clã (ou tê-los procurar o nome), para quem quiser juntar-se e tê-los clique em “Pedido de Join”. Eles também terão que ter uma conta Bungie, a fim de se juntar ao clã.

Passo 7

Aceite as pessoas que você quer jogar com em seu clã.

Passo 8

Convide seus membros do clã que você quer fazer com a greve e selecione qualquer greve e concluí-lo para desbloquear o troféu.

Depois de todos os três de seus companheiros de clã se juntaram e definiu seu clã como ativo, o seu partido deve olhar como a abaixo:

As palavras cinza claro por baixo da PSN ID é o nome do clã. Se alguém está faltando isso do seu emblema eles precisam voltar para Bungie.net e corrigir o problema.

Flawless Striker

Conclua uma greve sem que ninguém na sua morte fireteam.

Em Destino, sempre que um jogador perde toda a sua saúde que se transformar em fantasma e são considerados mortos, apesar do fato de que você pode reviver-los imediatamente. Se alguém em sua equipe morre em qualquer ponto de uma greve do troféu serão anuladas. Isso parece um desafio, mas com os jogadores certos, greve correto, e alguns com foco não é muito ruim. Você também pode contornar isso usando o seguinte método no spoiler abaixo:

Sempre que você morrer, você pode voltar à órbita e depois voltar a fireteam. Ela deixará de contar como uma morte para o claro. Apenas certifique-se que você não é o líder fireteam quando você faz isso, porque ele vai acabar com o ambiente. Isso vale para todo mundo que morre e deve sair também. Você também pode usar esse truque para completar uma recompensa que não requer mortes.

Você não deve fazer isso sem ter um amigo como o líder fireteam, caso contrário corre o risco de não ser capaz de voltar.

Se você está tentando fazer isso legitimamente você pode fazer o seguinte:

A greve mais fácil e mais curto no jogo inteiro é O Nexus em Vênus. É um 14 Greve nível que pode ser concluído em menos de 7 minutos. Há apenas uma seção de toda a greve antes do chefe que você não pode simplesmente ignorar, o que significa que você pode evitar uma série de encontros e tempo perdido.

A fim de garantir o sucesso Sugiro não tentar isso até que você esteja nível 20+ com alguma boa engrenagem. Embora o conteúdo será ampliado para baixo, você ainda terá o valor máximo de defesa e dano, que é um bem grande em comparação com quando você encontrar a greve.

Quando você saltar para dentro do quarto final da greve não se esqueça de dobrar o salto um pouco antes de bater no chão, senão você vai morrer da queda e tem desperdiçado o seu tempo. Uma vez que você bateu no chão você vai lutar contra um bando de Vex Minotauros que têm escudos. Use Fusão Rifle do que cortar facilmente los todos para baixo e ignorar os escudos, ou pesada munição de arma. Tomar imediatamente uma direita dura e tem todos os três membros Fireteam assumir diferentes posições esconderijos do lado do lado direito da sala.

Há, peito blocos de concreto de alta grandes que você pode se agachar atrás e segura atirar no chefe, sem nunca se diretamente bombardeado por seus ataques. Ter um jogador logo à esquerda de você e um jogador no lado direito, ou pouco antes das escadas ou para a direita no topo delas.

Esta propagação lhe permitirá apanhar os spawns que aparecem sem ser oprimido. Ele também irá fazer o spin chefe 90-180 graus, permitindo que você consistentemente bater tiros de precisão. Sempre que a soma parada desova lutando contra o chefe e chamá-lo para fora a sua fireteam. Concentre-los rapidamente para evitar ser empurrado para fora da tampa.

Se o pior acontecer e alguém morre, você pode sempre começar de novo sem saber muito tempo foi desperdiçado. Apenas praticar o seu posicionamento e matar o adiciona até o troféu é seu.

Ghost Hunter

Descubra 50 fantasmas mortos.

Há um total de 62 mortos fantasmas espalhadas pelo jogo. Cada um dá 5 pontuação grimoire que contribuirá para o 777 necessários para Lucky 7s. Os fantasmas se assemelham a seu próprio fantasma, mas estão colocando no chão em vez de flutuar. Eles têm uma luz azul, brilho intermitente que ajuda a distingui-las do resto da paisagem.

Além dos quatro fantasmas no interior da torre, todos eles podem ser encontrados usando patrulha. Porque lá você pode andar livremente, sem ter que matar chefes, portas abertas, ou assistir a cutscenes é melhor limpeza fantasmas desaparecidos na Patrulha.

Os totais para cada patrulha pode ser visto abaixo, bem como a torre:

TOTAL: 62

  • Tower – 4 (um fantasma só é obtida durante os eventos do fim de semana Ferro bandeira)
  • Earth – 16
  • Moon – 10
  • Venus – 14
  • Mars – 18

Abaixo você encontrará vídeos de cada lugar Santo para cada um dos quatro planetas, bem como a Tower. Se você gostaria de ver uma data e hora para cada Fantasma confira o guia do colecionador Ne0182 encontrados aqui, que também fez os excelentes vídeos.

Tower

Earth

Moon

Venus

Mars

Dragon Slayer

Matar um campeão do Escuro.

História relacionada. Não pode ser desperdiçada.

Durante a primeira missão história na Terra, Restauração, você deve matar o Archon no final do nível para receber a urdidura Gate. O troféu vai desbloquear assim que ele morre. O chefe em si é muito fácil e lento, mas o adds pode tornar as coisas difíceis. Certifique-se de matar todos os minions adicionais antes de se concentrar sobre o patrão, caso contrário, você será forçado a sair da cobertura e potencialmente morrer.

Hunter Mastery

Totalmente atualizar uma subclasse Hunter.

O melhoramento final para cada uma das subclasses pode ser visto no canto inferior direito de uma árvore de habilidade subclasse. Você só precisa desbloquear a atualização final uma subclasse para este troféu, não ambos. Assim que ele estiver desbloqueado (não aprendeu) o troféu irá aparecer. Estas são as atualizações que devem ser obtidos para cada classe e suas respectivas subclasses, a fim de desbloquear o troféu:

  • Hunter
    • Gunslinger – Adaga do Gambler: Ganhar uma faca de arremesso adicional.
    • Bladedancer – Voraz Blade: Kills com Arco Blade e Blink greve regenerar imediatamente saúde.
  • Titan
    • Striker – Juggernaut: Depois de correr por um curto período de tempo, ganhar um escudo protetor.
    • Defender – Iluminado: Aumenta os benefícios concedidos pela Bênção de Luz e Armas da Luz.
  • Warlock
    • Emissário do Caos – Abrace o Vazio: Danificar inimigos com Nova bomba ou granada dispara o dreno de energia efeito.
    • Sunsinger – Gift of the Sun: Ganhe uma granada adicional.

Cuidado para não trocar entre suas duas subclasses, muitas vezes, caso contrário ele irá atrasar muito o tempo que leva para atualizar totalmente uma árvore. No entanto, após um é maxed para fora, você deve sempre equipar a subclasse nível mais baixo antes de ligar em generosidades. Isso vai nivelar-se com o mínimo esforço.

Uma vez que você atingir o nível 20, você vai notar que você ainda tem que desbloquear cada atualização em sua árvore de habilidades subclasse. Isso é porque você vai continuar a ganhar experiência depois do nível 20. A experiência vai para a sua Mote nível, bem como a sublcass você tem atualmente equipado bater. Depois de ter nivelado acima algo em torno de 6 a 7 vezes mais você vai ter desbloqueado cada atualização na subclasse.

Por minha estimativa é de aproximadamente 100k experiência necessária por nível mote, então em algum lugar na estimativa de 700k experiência pós nível 20 para dominar totalmente a sua subclasse.

Esteja ciente de que os engramas lendários não moagem localização rendimentos reputação, Cadinho ou marcas de vanguarda, ou de confiança, a uma taxa melhor do que greves. Todos os que são necessários para não só troféus, mas o sucesso total no jogo. Os melhores ganhos de experiência ao jogar através da história vem sob a forma de prémios e excelência no Crucible.

Se você decidir para nivelar exclusivamente através do Crucible, em vez do que a história, você será capaz de colher os frutos de enormes bônus EXP de completar as missões, pela primeira vez, nos mais altos dificuldades. Os bônus para cada nível heróico são os seguintes:

  • Level 20 – 4800 EXP
  • Level 24 – 6000 EXP
  • Level 28 – 7500 EXP

Escusado será dizer que você deve sempre jogar no mais alto nível de dificuldade que você é capaz de completar. Ele irá percorrer um longo caminho para estourar o limite de uma subclasse e nivelamento da engrenagem.

Titan Mastery

Totalmente atualizar uma Titan subclasse.

ver Hunter Mastery

Warlock Mastery

Totalmente atualizar um Warlock subclasse.

ver Hunter Mastery

Packing Heat

Totalmente atualizar uma arma exótica.

Para poder atualizar totalmente uma arma exótica ou Legendary você deve fazer duas coisas: adquirir os materiais necessários de atualização e desbloquear todos os nós de atualização via nivelamento. Cada nó tem aproximadamente 20.000 experiência para desbloquear.

A quantidade total de materiais de atualização que você precisa para tanto uma arma exótica e Legendary são os seguintes:

32 peças de armas
Peças de armas são a coisa mais simples de sair dos materiais necessários. Eles são encontrados cada vez que você desmontar uma arma de qualquer espécie. A melhor maneira de estocar deles é por nivelando-se várias armas antes de desmontá-las. Isto é conseguido equipando uma arma antes de ligar em uma recompensa. No nível 20 Verdes vai sempre dar duas partes quando atualizado para o max, azuis vai sempre dar 4-5.

Obviamente você não quer equipar uma arma para esse fim se sua principal arma no slot ainda precisa de experiência, por isso não deixe de prestar atenção a suas respectivas atualizações.

80 Materiais de atualização (Ou Spinmetal, Espírito Bloom, Hélio filamentos, ou minério de ferro)
Existem quatro tipos diferentes de materiais de actualização no total. Cada um pode ser encontrada exclusivamente em um mundo específico no jogo. Spinmetal está na Terra, Hélio filamentos são na Lua, Espírito Bloom está em Vênus, e minério de ferro está em Marte.

O material necessário em cada arma será sempre aleatória, a menos que seja comprado de um fornecedor. Por exemplo, eu encontrei de dois Sombra Preço (Assault Rifle Legendary) e um requer hélio, enquanto o outro leva Spinmetal. Devido à aleatoriedade você vai querer ir bem fora de seu caminho para pegar todos os materiais que você vê durante o jogo. Se o fizer, vai lhe poupar uma grande quantidade de tempo e esforço no caminho quando você deve atualizar sua armadura para os níveis de luz adicionais e armas para troféus / eficiência.

18 Ascendente Energia
Este é um dos componentes mais raros do jogo e é considerado nível raid. Você pode obtê-los através do desmantelamento de armas lendárias e exóticas, de engramas lendários, nível 26 e 28 Diário Heroic Story, recompensas Nightfall Weekly greve, invasões, e curiosamente de eventos públicos camada de ouro.

O evento público de primeira linha ouro que você completa cada dia vai enviar-lhe uma recompensa especial para completá-la. Dentro é um material de atualização camada ataque aleatório, como um Ascendente Shard ou energia, ou dois. Além disso, você ainda pode obter um único Ascendente Energia como uma recompensa por completar eventos públicos camada de ouro adicional. Em seis eventos que eu era capaz de conseguir quatro Ascendente Energia; 2 do diário e 2 de recompensas. Sempre fazer os eventos públicos !!!

Fully Weaponized

Totalmente atualizar uma arma lendária.

ver Packing Heat

Bane of the Machines

Matar 25 Vex com tiros de precisão em uma missão sem morrer.

A Vex são inimigos robóticos que você vai primeiro encontro em Vênus. O que diferencia este troféu para além dos outros é que o ponto fraco deles não estão em suas cabeças. Para a variante de soldado de infantaria genérico, o Hobgoblin, o ponto fraco é uma luz branca sobre o seu estômago. Se você atirar sua cabeça eles aumentam sua velocidade de movimento e tornar-se mais agressivo, por isso evite fazê-lo.

O melhor lugar para cultivar 25 precisão mata com segurança é durante a missão história 5 em Vênus, Os Arquivos. Faça o seu caminho para a Ishtar Commons, onde você vai encontrar um grande número de Vex lutando contra uma força menor do caído. A melhor maneira de chegar a mata está usando um Rifle Escoteiro ou Canhão de Mão, uma vez que exigem o menor número de tiros e são as mais confiáveis ​​para a mata precisão contínuas.

Depois de acabar com a Vex the Fallen vai reaparecer, seguido da Vex. Repita o passo anterior até o troféu desbloqueia.