PASSO A PASSO – VAULT OF GLASS : RAID

Beta_Article

Esse passo a passo é um guia de suplemento para o meu Guia Troféu Destino e Roteiro, que vai ajudar qualquer e todo mundo ter sucesso no ataque Vault of Glass. As orientações são divididas por chefe e eventos, na ordem em que você vai encontrá-los no ataque.

Antes de começar

Antes de iniciar sua incursão Sugiro cada membro de sua fireteam prepara para o que está por vir. Se você está realmente confiante de que você está preparado e se sentir como discorrer sobre esta informação, basta saltar sobre o spoiler abaixo e ir direto ao que interessa.

Recomendado nivelamento O melhor nível de totalmente claro este calabouço é de 28, mas 27 é ainda muito effective.Although o ataque diz que é nível 26 os inimigos no quarto final são realmente de nível 27 e 28. Isto é diferente de qualquer outro conteúdo destino, que nunca escalas acima do nível necessário para participar na greve ou Missão. Para cada nível você está abaixo do inimigo que você está lutando, você vai tomar quantidades ampliada de dano ao sofrer uma penalidade dos danos de saída.
Ser level 25 ou inferior irá resultar em um tiro de praticamente todos os ataques inimigos no quarto de Atheon. Devido a isso, sugiro não sendo inferior a 26 ao tentar totalmente claro através Atheon pela primeira vez, caso contrário você vai ser uma responsabilidade enorme para o seu grupo.

Fusão Rifle – Cada jogador deve trazer com eles um bom Rifle Fusão para lidar com os inimigos pesadamente blindados. É a melhor arma contra o major e inimigos Ultra linha, bem como tudo o que tem um escudo ou alta armadura. Embora possa não crítica (precisão) nos pontos fracos que vai perfurar os inimigos e é eficaz em todos os ângulos. Este é um grande negócio, especialmente contra Templários devido a sua capacidade “deter”.

Especial e Heavy Ammo Síntese – Este é um grande negócio e realmente pode salvar o ataque quando você chegar em um ligamento. Alguns encontros de um foguete bem colocado pode definir o tom para toda a tentativa, ou salvá-lo de uma limpeza. Ser capaz de usar continuamente sua arma de escolha é inestimável, especialmente quando as gotas de munição estão em um lugar inconveniente. Não se preocupe com o custo; você vai fazer milhares e milhares de Glimmer durante o ataque. Facilmente o suficiente para bater a tampa (25.000).

Coordenar Supers – Este é enorme e as pessoas não o suficiente tirar proveito dela. Se você usar o seu Super efetivamente com o resto do grupo pode ter um fluxo constante deles indo. Isso é por causa dos Orb do que a queda de luz sempre que um Super é usada contra o inimigo. Ser capaz de soltar uma Ward of Dawn como uma Titan e, em seguida, imediatamente enchê-lo de volta, porque um Hunter escolhido fora os inimigos próximos, é um trunfo inestimável. Converse com sua equipe sobre isso e também ver o Super de que eles estão usando.

Por último e mais importante …

Seja vocal, vocal, e mais vocal – Cada chefe tem um mecânico que requer uma quantidade especial de atenção. Se você está perto da morte e não pode cumprir o seu papel que as pessoas saibam. Se algo que você sabe que gera deve ser focado demitido, dizer onde eo que ela é. Quanto mais rápido sua equipe pode reagir o melhor suas chances de sucesso no ataque. Isto é particularmente verdadeiro para qualquer e tudo o que envolve o Relíquia.

Chefe # 1: abrir o cofre de vidro

Objetivo (s): Invoca um Conflux usando placas de sincronização, mantendo fora do pretoriana deles
Inimigos: Goblin, Harpy, Pretoriana
Guardião Agrupamento: 2-2-2

visão global
O primeiro encontro no Vault of Glass é uma luta bastante simples, com apenas uma única fase e um mecânico real. Você deve ativar e manter, simultaneamente, três placas de sincronização em três locais diferentes no hall de entrada, a fim de construir um Conflux. O Conflux abre a entrada para o Vault de vidro depois de ter sido canalizado tempo suficiente. Enquanto o Conflux está sendo construído, um fluxo constante de Vex vai tentar interromper o processo.

o Encontro
A fim de lidar com a Vex, você deve dividir-se em pares para defender cada Placa Sync. Os locais das placas, pontos de desova inimigo e sua pathing, bem como onde os Guardiões devem ser em pé pode ser visto na imagem abaixo.

Posicionamento e layout do mapa para o Vault of Glass entrada eventoCada Guardião deve focar o spawn inimigo mais próximo a eles. Cerca de todas as outras ondas de desova uma pretoriana aparecerá. Quando isso acontece, a coisa mais importante a fazer é chamar onde é (ou seja, posterior direito pretoriano, da Frente de Esquerda pretoriana, etc.) e se concentrar fogo para baixo. Nada mais importa tanto porque o pretoriana é o único que pode atrapalhar as Placas de sincronização, por isso eles precisam morrer muito antes de alcançá-los. Eles também são os mais perigosos que eles não devem ser de longo.O papel mais importante no mapa é o slot G3. Inimigos freqüentemente descolar e laço para a Placa de Sincronização meio. Quando isso acontece, a pimenta-los da melhor maneira possível e dizer meados eles estão a caminho. Você também deve estar olhando para a placa de sincronização direito de colocar em algum dano se eles estão sendo oprimido, especialmente se você tiver um rifle olheiro qualidade ou rifle de assalto com bônus variou eficácia.Isso é, literalmente, tudo o que há para a luta. É só enxaguar e repetir, ondas claras e mantê-los fora das placas de tempo suficiente para a confluência para desovar.

Chefe # 2: Templar 

Objetivo (s): Defender os confluxes; destruir os oráculos; derrotar o Templar em 8 minutos
Inimigos: Fanaticm Goblin, Harpy, Minotaur
Nível: 26
Guardião Agrupamento: P1 & 2 2-2-2, 2-1-3 P3visão global
Este é o primeiro completo em chefe, em vez de evento mini-chefe na masmorra. É composto de três fases, duas das quais têm sub-fases dentro deles. Para a maioria da luta o chefe está escondido atrás de um escudo, completamente imóvel e raramente realizar qualquer tarefa.O que torna a luta difícil é o grande número de coisas que acontecem em um momento junto com muitos mecânicos estrangeiros. Há a ameaça constante de Mark de Negação dos Templários que mata instantaneamente o jogador que está debuffed, juntamente com uma grande variante acrescenta e os primeiros verdadeiros mecânica purificá dentro Destino.A chave é para designar funções para cada pessoa, juntamente com quadrantes eles são responsáveis. Além de que uma quantidade enorme de responsabilidade cabe à transportadora Relic. Porque, se a transportadora relíquia morre deve ser pego dentro de segundos ou o grupo inteiro morre. Enquanto cada pessoa faz a sua atribuição essa luta é simples. A maratona, com certeza, mas ainda assim simples.

Fase 1: Defenda o Conflux

O início da luta é bastante simples em que você deve defender um único Conflux da horda invasora de Vex. Se chegarem as confluxes 4 vezes você vai perder a luta. Eles irão aparecer em três locais principais: traseira esquerda, traseira direita e meio. O único problema é um novo tipo de inimigo chamado de fanático que cai piscinas verdes de lodo no solo após a morte.

As piscinas colocar um debuff em quem entra em cena que chamou de uma “Marca da negação”. Você pode dizer se você tem isso por um vermelho um ícone vermelho acima do canto inferior esquerdo HUD que vai dizer “Marca da negação” ao lado dele.

Se acontecer de você entrar em uma piscina, por qualquer razão, você deve rapidamente chegar ao centro da sala e ficar limpa. Um branco círculo de luz brilhante está localizado lá, em meio a três pontos-que desova inimigo separadas irá remover instantaneamente o debuff quando você anda nele. A razão pela qual você deve limpar o mais rápido possível é que o Templar vai lançar periodicamente uma habilidade chamada “Ritual de negação”, que mata instantaneamente qualquer jogador que está marcada. Evite ficar dentro do alcance corpo a corpo dos fanáticos e matá-los tão rápido quanto você pode quando você vê-los.

A fim de combater as piscinas Fanatic e manter todos os inimigos de chegar ao Confluxes, sugiro fazer o posicionamento na imagem a seguir.

Templar Phase 1 positioning and map scheme

Os lados esquerdo e direito do mapa podem ser manipulados facilmente por duas pessoas, sem incidentes. No entanto, de vez em quando um enorme zerg de Fanáticos vai invadir o meio e Axis Harpias vai começar a desovar na parte traseira esquerda / direita. Você saberá quando este está prestes a ocorrer pela mensagem “O Templário convoca sua legião” no canto inferior esquerdo da tela, um sinal sonoro constante, e os túneis deixará para desovar. Quando o zerg começa G2 e G4 deve descolar e limpá-los antes que eles possam chegar longe até as escadas. G1 e G3 pode lidar com as harpias muito facilmente com uma Rocket Launcher ou pesado Metralha.

Depois de alguns minutos, o meio Conflux será dividida em duas; uma na parte frontal esquerda e direita. Minotauros também vai começar a desovar na túneis esquerda para a direita de volta e com um escudo vazio, por isso certifique-se de ter uma arma Vazio equipado de preferência um Rifle de fusão.

Uma terceira e última divisão vai acontecer que é o mesmo que as fases anteriores. Basta segurar a

Fase 2: Destrua os Oráculos

Nesta fase, o Fanatics irá parar de desova. Goblins adicionais vão aparecer agora em torno do perímetro do mapa em poleiros de concreto. Eles vão indefinidamente alfinetar jogadores e ter um tempo de respawn extremamente curto. Apenas continuamente se movem e se concentrar apenas uma para baixo, se você estiver com pouca saúde e forçado a cobertura perto de um.

A maior mudança do P1 é um inimigo chamado de Oracle vai aparecer em um dos oito locais predefinidos repetidamente, por curtos períodos de cada vez. Eles são amarelo, cubos grandes e brilhantes que crescem em tamanho quanto mais tempo eles estão em alta. Você saberá que um apareceu quando uma série de sinos ou sinos ressoa, indicando que você deve encontrar e envio imediato.

Os locais da Oracle, bem como os ajustes no posicionamento dos guarda pode ser visto na imagem seguinte:

Templar Fase 2: posicionamento e Oracle locais (pontos amarelos)

Se acontecer de você deixar um Oracle terminar sua canção que vai colocar uma marca em todos na raid. A única maneira de removê-lo é indo para a limpeza. Obviamente, ter o ataque inteiro deixam o que estão fazendo é perigoso, por isso, os Oráculos deve morrer em todos os momentos.

Basta continuar matando goblins Oráculos até o fim da fase.

Fase 3: Derrote o Templar

A fase final é a que requer a maior quantidade de cautela e coordenação dos três. O círculo limpar agora está desativado, mas o risco de Mark de negação permanece, graças a Oráculos também estar presente nessa fase ea Relic. Se o titular morre relíquia em qualquer ponto nesta fase a relíquia vai cair no chão. Se ele não for pego dentro de 3-5 segundos, o Templar vai matar todo o grupo. Felizmente o único inimigo que aparece são lentos em movimento Harpy de que só atacam se deixado sozinho por muito tempo.

Para iniciar o encontro você deve primeiro pegar a relíquia. A relíquia é uma esfera brilhante que agora foi colocado no círculo Cleanse inativo. É o objeto mais importante na luta e quem detém tem a maior responsabilidade, de longe. Por causa do que ele requer o seu próprio mini-tutorial e explicação abaixo. Especialmente porque ele vai ser visto novamente, mais tarde na invasão

+ – Variaram Super que faz enormes danos AoE e remove o escudo do Templários. Este é o único meio de fazer a Templar vulnerável que é por isso que a relíquia é tão importante. A habilidade dispara semelhante ao Warlock Nova bomba e tem um ligeiro arco em direção ao cursor. É ideal para saltar antes de o utilizar para evitar bater uma obstrução. Recarregue o Super rápido constantemente Harpy de com .

– Raio grande limpeza canalizada escudo que remove todos os debuffs e protege os jogadores dentro dele. O botão deve ser pressionado para usá-lo, tem o seu próprio temporizador de carga, e quanto mais tempo você mantê-lo para baixo o mais drenos de carga. Se você está tentando remover a marca da negação apenas segure  para ~ 1.5s ou assim e, em seguida, solte-o. A única vez que você quiser mantê-lo para baixo por um período prolongado é regenerar a saúde ou salvar alguém.

– Carga Escudo / bash que atinge um único alvo para 2000+ danos. Ele é a melhor maneira de se regenerar uma grande quantidade de energia super tão rapidamente quanto possível. Isto é necessário a fim de manter o Templar escudo para baixo, tanto quanto possível, para ser vigilante com a matança de Harpia.

Pule +  – Ground Slam AoE ataque que fere todos os inimigos ao redor. Melhor usado quando dois ou mais alvos estão em torno ou a tentativa de matar um Oracle. Tem uma leve animação salto tão responsáveis por isso.

Agora que você sabe o que a Relic faz você pode decidir que usa-lo antes de pegá-la. Que se você está com alguém que está abaixo do nível de 26 que nunca deve levar a Relic, devido ao fato de ter uma chance maior de morrer.

Aqui está o novo sistema de posicionamento para a terceira e última fase, assim como os Oráculos cada lado é responsável pela morte:

Fase Templar 3: posicionamento e Oracle responsabilidades

Uma vez que a transportadora Relic pega o Templar vai aparecer no centro morto do mapa, entre as escadas do meio e da frente. Ele vai bombardear constantemente jogadores como o chefe do Strike “The Nexus” faz. No entanto, ele será englobado em um escudo gigante que torna-o imune a todos os ataques. Esta blindagem deve ser tomado para baixo e você vai usar o super Relic a fazê-lo.

O super leva algum tempo para carregar, mas você pode reduzi-lo drasticamente, matando Harpy de. Mantenha a transportadora relíquia do lado esquerdo para trás com uma única pessoa e roam quando a onda estiver desmarcada, sempre retornando quando possível. Isso serve a dois propósitos: 1.) guarda seu parceiro matando tempo integral da Harpia, que permite que o jogador não-relíquia para digitalizar a totalidade do lado esquerdo para Oráculos, e 2.) mantém-los para fora da linha de fogo do chefe .

Este conjunto vai cuidar de 100% dos Oráculos do lado esquerdo que desovam e nunca deve precisar de assistência, graças ao enorme dano estouro da relíquia.

O lado direito deve ser cuidado pelos quatro jogadores restantes. Eles devem manter o lado claro da Harpy de e cada a Oracle, a fim de ter transições limpas para as fases não protegido.

Se em algum momento um Oracle deve ficar a marca da negação arrematar todos devem cair imediatamente para a transportadora relíquia. Você será capaz de ver onde a relíquia é em todos os momentos, porque ele vai ter uma estrela cinza e branco nele. Depois de agrupar-se em seguida, a transportadora usos  para remover a marca e os jogadores retornam às suas posições originais.

Fase 3 dos Templários: a relíquia antes de ser pego; Observe o ícone de estrela branca / cinza

Uma vez que o super é quase cobrado a transportadora relíquia deve dizer ao grupo que ele está indo para derrubar o escudo. Todos devem, em seguida, solte o que estão fazendo, a menos que ele está matando um oráculo, e caminho mais curto para o chefe. Quando as quedas de escudo descarregar sobre ele e tentar apontar para a luz branca na frente dele para fazer bônus de dano de precisão.

Aqui está um vídeo de uma morte da minha perspectiva como a Relic Transportador.

Nota: eu mostro como bloquear o teletransporte, a fim de ser aprofundada e mostrar toda a mecânica. Eu, pessoalmente, prefiro não bloqueá-lo, a menos que seja absolutamente segura. Você pode ler mais sobre isso abaixo.

Dois mecânicos terá lugar logo que o escudo é trazido para baixo que agora irá cobrir. O primeiro é Detain eo segundo é Teleport.

deter
Assim que o escudo cai a Templar vai lançar uma habilidade chamada “deter” em qualquer um dentro de sua linha de visão. É uma bolha pixelizada vermelho que envolve o jogador, diminui-los, e bloqueia todos os danos de saída. Detain dura 12 segundos, e permanecerá até que ele leva dano suficiente para ser quebrado ou a duração termina. Felizmente ele também pode ser quebrado por fontes externas, por isso, se alguém está em uma má localização no momento do detenha por qualquer motivo, o partido pode se concentrar fogo-lo e quebrá-lo muito rapidamente.

O que faz Detain especialmente perigoso é que se você andar fisicamente para fora ou sair dele por qualquer motivo antes de quebrá-lo, você terá danos continuamente até que você morrer ou a Detain é destruído. A pessoa que deveria ser mais cauteloso com o mecânico é o Relic Transportador. Eles podem quebrar sua própria barreira Detain usando  ou +, mas pode ser extremamente exigente. Se você está muito perto da borda do Detain quando você usa  ele pode empurrar para fora dele e posicioná-lo no lado de fora, o que leva a uma morte a maior parte do tempo. Então, quando você usa  certificar-se de que você está centrado ou apenas dentro do ‘s alcance máximo.

Por fim, a única coisa sobre Detain que todo mundo precisa estar consciente de está caindo fora dele ao saltar. Se você está caindo de uma borda ou pular em tudo quando o Escudo Templário desce e você ficar preso, a barreira Detain irá aparecer onde você estava anteriormente. Ou seja, você vai sair imediatamente de seu perímetro e começam a morrer. Para evitar esse resistir ao impulso de saltar ou correr fora de uma borda quando você ouve que o escudo está sendo quebrado. Isso vale em dobro para a Relic portador uma vez que existe uma grande chance de seu ataque vai acabar se você morrer.

Templar Teleport

Alguns momentos depois o escudo é derrubado o Templar vai tentar se teletransportar para um novo local. Quando ele faz isso ele vai reaplicar o protetor imunológico e você deve usar a relíquia de super novamente para desativá-lo. Você pode parar o teletransporte de acontecer se você proceder ao seu destino pretendido, que é indicado por um círculo vermelho e uma linha vertical luz branca. No entanto, quando você parar com isso ele vai gerar um Minotauro que é bastante problemático.

Templar Teleport Destino

É também muito perigosa a maior parte do tempo, na verdade, para parar o teletransporte de acontecer. Você estará fora de posição quando fazê-lo, suscetível ao fogo de todos os ângulos, e ele pode se teleportar antes de chegar ao líder círculo, muitas vezes a uma morte rápida de ser muito perto. Se você escalonar o Minotauro por nunca consecutivamente bloqueando o teletransporte não é tão ruim, mas ainda perigoso se Harpias não são tomados cuidados de bem.

Devido a isso, sugiro apenas evitar o teleporte e matá-lo. No máximo, você vai raspar 1-2 minutos da matança, que não é um grande negócio. Se você deixar sua fazenda Relíquia Transportadora mata non-stop, ele estará em ~ 75% de super antes do teletransporte e re-protegendo mesmo de começar.

Isso significa que não há mais do que um atraso 4-5s entre ele teletransporte eo escudo voltando para baixo novamente. Adicione-lo e você prolongar a luta por talvez 45 segundos ou um minuto, no máximo. Isso é muito melhor do que limpar a título definitivo, porque um Minotauro teletransportado para dentro e quase um-shots a transportadora relíquia, que depois morre para Harpias / Minotauro / Templários como eles fogem.

Super, disparar, Repeat

Esta luta é simplesmente lavar e repetir durante a terceira fase. O que torna difícil é sempre ter o máximo o tempo sobre o patrão quando ele é escudo para baixo. Se você não tiver todos se constantemente e para o chefe quando o escudo cair, você corre o risco de a luta vai muito longo.

Uma vez que a luta chega a 7 minutos ele soltou um alerta vermelho que ele está prestes para enfurecer. Um minuto depois, ele vai enfurecer e começar a desova Minotauros e Goblins. Não entre em pânico: toda a esperança não está perdida. Você ainda pode matar o patrão, se ele é baixo saúde, desde que você rapidamente despachar os Minotauros e grupo para cima. Embora eu sugiro simplesmente limpando o grupo se dentro do primeiro minuto ou assim que você tem algumas mortes, em vez de arriscar um enrage.

Continue para derrubar o escudo, causar danos durante a mesma, e matar oráculos até que o chefe está morto.

Chefe # 3: O Labirinto do Gorgon

Objetivo (s): espreitadela pelo Gorgon do invisível
Inimigos: Górgonas
Nível: N / A
Guardião Agrupamento: 6

visão global
Depois de matar o templário você vai atravessar o lado da parede e, em seguida, chegar a um enorme buraco. Voltar para cima e correr para a borda e saltar o mais longe dentro do buraco que se pode chegar, longe da parede esquerda. Não use salto duplo até que você esteja muito perto do chão ou então você vai morrer.

Depois de pousar você estará em uma caverna escura, juntamente com alguns fluorescente Gorgon do. Eles são muito lentos e caminho em torno de um padrão pré-definido. Eles não vão perceber que você se agachar e andar para trás, ficar em uma superfície elevada, ou se esconder do lado de fora da sua gama bastante curto. Quanto mais perto você chegar ao seu alcance visibilidade quanto mais rápido um sinal sonoro se tornará.

Existem duas caixas escondidas aqui em lados opostos da sala. O primeiro fica à esquerda e o segundo está à direita. Levá-los tanto antes de passar para a próxima seção, porque se você não fizer isso vai ser perdida para sempre. Veja o vídeo abaixo para saber como obter os dois baús e alcançar a saída.

BAU 1
Uma vez que você cair para baixo a cabeça diretamente para a esquerda. Você vai ver um monte íngreme que você pode subir, assim como alguns trampolim para a esquerda do que isso. Pelo contrário alto é um buraco triangular na parede que você pode chegar de ascendente as pedras ou a colina. Uma vez que você alcançá-lo de cabeça para a esquerda pelo túnel até chegar ao peito.

BAU 2
A segunda caixa está um pouco além do primeiro Gorgon à direita. Para alcançá-lo tomar o caminho da direita e iludir o Gorgon. Ele vai andar em torno de uma pedra gigante, indo da esquerda para a direita. Siga-o e, uma vez que ele está no lado mais à direita da pedra tem todo o seu sprint de festa em frente depois até chegar a uma pequena alcova com fogo roxo nele. Espere lá por apenas um momento, até o segundo Gorgon faz mais uma volta ao redor da pedra. Em seguida, siga a parede da esquerda até chegar ao peito.

Depois de pegar o baú você deve apenas suicídio para que você possa começar a voltar ao começo.

Labyrinth Sair

Do ponto de respawn andar em linha reta e à esquerda do centro rocha gigante. Você verá um Gorgon logo à frente que você precisa para deixar passar para a direita. Depois que ele está fora do intervalo corrida em linha reta até ver uma estreita fenda na parede. Entre e abraço / siga a parede da direita todo o caminho até que você esteja finalmente forçado a tomar uma esquerda dura. Continue pelo corredor até você sair e chegar ao quebra-cabeça jumping.

Hard Mode Passo a passo

No Hard (nível 30), há adicional estacionário Gorgon do que você deve olhar para fora. Felizmente, a saída é no mesmo local, você só precisa ter um ligeiro desvio ao longo de algumas pedras para alcançá-lo. Em vez de correr em linha reta a partir do primeiro Gorgon que você vai saltar ao longo das rochas para a sua esquerda, em seguida, proceder a segui-los até que você veja a área de saída.

Uma vez que o Gorgon que circula por ele faz um loop passado, você pode saltar para baixo e à direita.

Chefe # 4: Atheon

Objetivo (s): Derrote o porteiro; coletar as relíquias dos timegates para construir o Conflux; derrota Atheon
Inimigos: Gatekeeper, Goblin, Harpy, pretorianos, da Oracle
Nível: 27 (P1 / 2), 28 (P3)
Guardião Agrupamento: P1 2-2-2; P2 3-3 / 3-2-1 / 6; P3 3-3

visão global
Esta luta combina os aspectos de todos os encontros anteriores e adiciona ainda mais. Você estará recebendo uma relíquia, defendendo placas Sincronização separada, limpando debuffs, e muito, muito mais. Uma das muitas partes difíceis dessa luta é o número esmagador de inimigos vêm de direções em combinação com o poder sniping do Goblins. Combinado com a necessidade de dividir-se um grande negócio e você acaba com uma tonelada de responsabilidade pessoal.

A chave para a luta inteira é como você lida com as Timegates (ativadas via sincronização placa) e as Relíquias. Se você conseguir que assim tudo se resume a não morrer de uma infinidade de coisas.

o Encontro

Fase 1: Mate o Gatekeeper

A primeira fase é como cortador de biscoitos como eles vêm. Cabeça até a plataforma onde uma tonelada de dormentes Vex estão esperando e pegá-los. Uma vez que a Vex branco são removidos para fora, você pode começar a tomar visam o Gatekeeper. Com um pouco de fogo foco irá para baixo dentro de um ou dois teleports ao redor do mapa. Nada a temer aqui.

Fase 2: Colete as relíquias e defender a Conflux
Fase 2 é o lugar onde todo o inferno começa a se soltar. A fim de avançar para a próxima fase você deve abrir um Portal do Tempo de cada lado, entrar e matar o Gatekeeper, e tomar a relíquia que ela cai de volta para o tempo presente. Isto deve ser feito em ambos os lados antes do Conflux recém-gerada é destruída por Vex no meio do mapa.

O instante em que a transição para esta fase G1, 2 e 3 precisam para entrar no portão esquerdo. É o mais duro dos dois por causa dos pretorianos assim que você quer tirá-lo do caminho primeiro. Enquanto o trio Relic estão no Portal do Tempo as restantes pessoas de fora devem afastar os pretorianos para que eles não sabatoge a Placa Sync, assim como no primeiro evento do raid. Se eles fechá-lo, enquanto os jogadores estão dentro eles se tornarão “Lost in Time” e toda a raid vai morrer. Ele deve permanecer aberto até que sair.

Esta é a minha configuração para manter a placa de sincronização inicial segura enquanto o grupo Portal do Tempo recebe a relíquia:

Atheon Fase 2
G1-3 entrar no portão que abre e protege G4-6 para a duração total
Depois de matar o Gatekeeper e pegar a relíquia os três jogadores precisam sair o mais rápido possível de thesame lado da porta, então eles vão estar de pé do lado de fora do portão juntos. Quando eles saem eles devem estar ainda assim a transportadora relíquia pode conter e limpar fora da marca do debuff vazio que se ganha quando a relíquia se torna ativa no Portal do Tempo. No instante em que o debuff sai a transportadora relíquia e uma das pessoas do grupo Portal do Tempo inicial precisa ir para o caminho certo, ativá-lo e ir em.

Duas das restantes pessoas de fora vão afastar os Minotauros recém desova que estão vindo para baixo do centro do mapa para destruir o Conflux. Os outros dois irão manter a Placa de Sincronização direito claro exatamente como eles fizeram com o anterior.

Esta será a nova distribuição Guardião após a primeira relíquia é garantido:

Atheon Fase 2: G3 e G6 proteger o Conflux de Minotauros
Após a transportadora relíquia e seu parceiro entra no segundo portão da transportadora precisa lançar um Super no meio do inimigo, certificando-se de acertar o chefe. O parceiro deve usar foguetes e granadas para acabar com o resto, e em seguida, empurre firmemente o porteiro até o morro. Uma vez que a tela começa a ficar escuro a Relic portador precisa e purificar a si mesmo e seu parceiro, em seguida, continuar o assalto ao gatekeeper.Se por algum motivo o grupo Portal do Tempo está lutando para dentro, você pode tentar usar três pessoas como a primeira porta, mas você corre o risco de perder o Conflux para minotauros.

Ao adquirir a segunda relíquia fazer o seu caminho fora da forma mais segura possível, a fim de não deixar cair ou relíquia. Se qualquer um portador relíquia cai suas relíquias neste momento será um instante limpar, para ser cauteloso. Uma vez fora toda a raid deve grupo em cima da Conflux e despachar todos os inimigos restantes até o evento conclui.

Fase 3: Derrota Atheon

Há um tempo de enrage oito minutos, mas usando essa estratégia que vai ser quase impossível de levar tanto tempo. Se você estiver executando no temporizador 8 minutos com este método ou as pessoas estão morrendo ou são demasiado baixo nível para matar o chefe.A terceira e última fase da luta é o chefe principal. Ele tem uma enorme quantidade de saúde, bate muito duro, e gera Harpias autodestrutivas. Ele também transfere à força os três jogadores não-mais distantes não é aleatório, como muitos parecem Acredite no TimeGate para pegar a relíquia.

A diferença é que desta vez a saída não será aberto até as pessoas do lado de fora abri-lo para você. Você também será capaz de imediatamente pegar a relíquia ea marca da debuff Vazio estará novamente presente. Infelizmente, também existem Oráculos de desova, que deve ser tratada imediatamente ou eles matam todos na TimeGate e limpe o raid. Por causa da Oráculos você não pode simplesmente fugir do TimeGate com pressa e contornar lidar com Mark freqüente da limpeza Vazio.

Depois de sair do TimeGate você é dado um lustre chamado de “Vengeance do Tempo”, que multiplica os danos de saída em Atheon em cerca de 5x. Você pode retomar a atacar Atheon por trinta segundos até que o lustre expira, então ele irá se teleportar mais três pessoas para a TimeGate. Cada vez que ele faz isso, ele obriga quaisquer placas de sincronização abertos e seu portão fechado e destrói a relíquia anterior, o que significa que o titular da relíquia pode ser teletransportado bem.

Aqui está um vídeo de toda a nossa luta usando o meu método. É do meu ponto de vista (Relic Carrier):

Aqui está outro vídeo a partir da perspectiva da Titan dentro do TimeGate, SneakyBean:

Configuração grupo

Toda a sua incursão será dividido em dois grupos separados de três jogadores: TimeGate e jogadores atuais. Os jogadores TimeGate são as três guardas que irá sempre ser introduzidos na TimeGate durante a transição. Para conseguir isso, eles devem estar o mais distante do chefe, porque ele sempre irá se teleportar os três jogadores mais distantes. Isso acontece 25 segundos depois da luta, bem como 25 segundo depois que você sair do TimeGate.

Para se preparar para este jogador deve estar de pé em cima do / no centro de cada coluna de pedra diretamente no centro das placas de sincronização. Eles vão ser constantemente cobrando-se ambos os lados durante a fase de Portal do Tempo, então não importa onde você é teletransportado, você será capaz de sair rapidamente. Ela também ajuda a canalizar as harpias longe do próprio portão para que o grupo TimeGate pode sair com segurança. Eles estão matando simultaneamente Harpias e disparo cruzado para o outro Placa Sync para ajudar. O terceiro jogador perambula e ajuda a quem precisa.

A distribuição grupo vai olhar apenas como este quando você envolver o chefe:

Guaridians 1-3 estão esperando na borda na parte de trás de teletransporte; 5/4 em placas de sincronização com 6 itinerância e ajudando tanto

Quando os jogadores TimeGate é teletransportado para dentro elas devem se concentrar imediatamente abaixo da soma no centro da sala, o mais rápido possível. Você deve sempre guardar os supers para alcançar este objetivo e tornar o processo o mais simples possível.
TimeGate Quartos

Jungle – Na sala da selva tudo exceto o minotauro morrer antes de seus parceiros de tocar os Oráculos. Experimente e linha de visão do minotauro no processo, se ele não morrer instantaneamente do ataque. O jogador Relic devem usar seu Super (

+ ) sobre ele, bem como fazer pulando bate terra( + )  para ajudar a cambalear e / ou terminá-lo fora. Basta não ser morto no processo, não importa o quê, ou negligência de limpeza. Depois que os oráculos são ido sair do quarto, independentemente do que o minotauro é vivo.

Desert – No deserto quarto tudo deve morrer em poucos segundos. O usuário Relic pode entrar e usar estrondo de chão para limpar todos os mobs com facilidade, se forem deixadas por seus companheiros de equipe que é. Desmarque as relíquias enquanto constantemente a limpeza e fazer o seu caminho para fora. O melhor cenário é fazer com que este quarto primeiro, porque você não vai ter um super para lidar com a selva bastante ainda.

*** Transição para presente com o Relic ***
Esta é a peça do quebra-cabeça para toda a luta faltando. O método a seguir é, na minha opinião, o verdadeiro caminho este chefe é para ser feito.

Depois de derrubar todos os Oráculos em cada quarto que você precisa para sair da porta, com os três jogadores no reboque. Não correr para fora, pois pode pulso aleatório e mantê-lo no quarto. Ande, não corra. No momento em que você sair você vai começar segurando fazer com que todos limpos e depois saltar para a plataforma isolada praça que está localizada entre as duas placas Timegates / sincronização. O resto do seu grupo também vai cair o que estão fazendo e ir lá também.

O titular relíquia passará a deter

  indefinidamente até que a vingança do tempo expirar depois de 25 segundos. Durante os 25 segundos do lustre que você vai ser capaz de ter o escudo para cima e negar todos os danos de entrada, permitindo que todos os danos de saída para continuar. Certifique-se de que toda a sua parte é para a direita da rocha à esquerda ou você vai tomar o dano inicial, quando os ataques de Atheon atingi-lo.

Quando feito corretamente esta é a forma como o seu ataque deve aparecer durante “A vingança do Tempo”:

Todos os 6 Guardiões estão empilhados na plataforma do meio, enquanto a Relic Transportadora protege-los com a duração de Vingança do Tempo
Enquanto o escudo é de até quatro dos cinco jogadores restantes precisam ser prejudicial Atheon. O quinto jogador será limpar as harpias que estão alinhados na borda e atirando em você, para que os jogadores Placa de sincronização pode voltar em segurança para os seus lugares.Uma vez Vengeance lustre do Tempo no canto inferior esquerdo lê 00:02, os três jogadores Portal do Tempo vai virar e pule para a plataforma por trás deles. Os três jogadores atuais vai saltar de volta para os seus lugares. Se você tem um Defender Titan altamente nivelado eles devem jogar para baixo a sua divisão em 00:02 para ajudar a dar o salto para trás mais seguro.

Logo após o debuff expirar Atheon irá se teleportar os mais distantes três jogadores para o Portal do Tempo oposto que eram anteriormente. Então se você começou na selva agora você vai estar no deserto, então a selva, e assim por diante.

De agora em diante, é enxaguar e repetir. Contanto que ninguém morre, os oráculos são eliminadas rapidamente, eo grupo entra em colapso para o centro antes de ele parar de convocação Harpias o chefe vai morrer com tempo de sobra. É tudo sobre a perfeição de executar o Portal do Tempo, enquanto o grupo atual desempenha o mais seguro possível. O chefe deve morrer em algum lugar entre 5 e 6 minutos, quando feito corretamente, facilmente evitando o tempo de enrage.