DEVIL MAY CRY 4 : SPECIAL EDITION

Devil-May-Cry-Special-Edition-PS4

VISÃO GERAL

-Dificuldade troféu esperadas: 7/10
-Troféus off-line: 43 (32, 6, 4, 1)
-Troféus Online: 0
-Quantidade aproximada de tempo para a platina: 100+ horas (demorado e difícil)
-Número mínimo de playthroughs: 7 no Story Mode e 5 em sangrento Palace
-Número de troféus missable: nenhum no modo Story (Mission Select), 4 em sangrento Palace
-Troféus Glitched: None
-Será dificuldade afetar troféus ?: Sim
-Não empilhar troféus ?: Não
-Não cheat codes desativar troféus ?: N / A

INTRODUÇÃO

Devil May Cry 4 é um hack and slash jogo que foi lançado pela Capcom em 2008 para Xbox 360 e PS3. Mais tarde, foi lançado para PC com conteúdo adicional ou seja: Modo Turbo e modo Legendary Dark Knight. No entanto, a versão PS3 faltava apoio troféu de modo Capcom decidiu liberar re-lo sete anos mais tarde, com novos personagens jogáveis com suas movesets originais, novos trajes para todos os personagens e os conteúdos exclusivos da versão PC.

PASSO A PASSO

Etapa 1-4: Complete todas as missões em Humano (Fácil), Diabo Hunter (Normal), Filho de Sparda (Hard) e dificuldade Legendary Dark Knight (Muito Difícil).

Estes três modos de dificuldade são desbloqueados desde o início. E você pode escolher entre as seguintes personagens: Nero, Vergil ou Lady. Eu sugiro que você escolhe Nero primeiro e escolher dificuldade humana, porque você precisa obter todas as suas habilidades a partir da loja de itens e de suas várias missões. Dante se tornará jogável depois de limpar Missão 11 com Nero. Você precisa obter todas as suas habilidades, bem como da loja de itens. Mais habilidades se tornarão disponíveis para compra quando você completar todas as suas missões.

Não Vergil, Lady e Trish não precisa obter todas as suas habilidades, mas eles vão tornar-se útil em dificuldades mais difícil porque Trish é muito difícil de usar.
Você precisa limpar o jogo uma vez com esses personagens. Lady e Trish compartilham o mesmo modo de história. Eu sugiro que você limpar todas as missões no modo Devil Hunter usando Lady porque Trish se tornará um personagem jogável depois de limpar missão 11 com Lady. Vergil é jogável em todas as suas missões então eu sugiro usá-lo no modo Legendary Dark Knight.

Se você comprou o Super Costumes DLC Pack a partir da PSN Store, conselho que eu que você faz nenhum uso que neste playthroughs se você deseja obter S Ranking em cada missão. Usando um personagem Super (Nero, Dante ou Vergil) só vai dividir a sua pontuação total no final da missão por 5 e, portanto, é impossível obter um Ranking S com um Super Character. Lady e Trish não tem super Costumes.

Você vai desbloquear os seguintes troféus durante esta etapa:

Easy Does It
Done and Done
Hardly A Simple Task
What Legends Are Made Of

Você vai desbloquear os seguintes troféus durante esta etapa:

Wrath Of The Raging Demon Hunter
Devil In A Blue Coat
Deadly Pair
The Best of the Rest
A Cut Above
A Stunning Feat
I Am Legendary
Nothing Left Unsaid
Skill Collector – Nero
Skill Collector – Dante
Rookie Devil Hunter
Skilled Devil Hunter
Legendary Devil Hunter
Smokin’!
Smokin’ Style!!
Smokin’ Sick Style!!!
Down A Notch
Flame Out
Leap Frog
Bad Seed
One Winged Devil
For Science!
False Prophet

Etapa 5-6: Complete todas as missões em Dante Must Die (Hardest dificuldade) e modos (muito fácil) céu ou inferno.

Dante Must Die e modos Céu ou inferno são desbloqueadas depois de limpar todas as missões no modo Son of Sparda com qualquer personagem. No modo DMD, todos os inimigos e chefes têm a capacidade de ativar sua forma Devil Trigger. Eles ganhar saúde maior, não pode ser escalonada por certos ataques e inflige mais danos. No modo HoH, todos os inimigos e chefes, incluindo o jogador morrer em uma batida única. O jogador também pode morrer riscos ambientais, bem como para ter cuidado. Você não precisa obter S Ranking para cada missão no modo HoH.

Eu sugiro fortemente que você bateu o modo DMD usando o Nero e Dante. Costumes Super são desbloqueados para o personagem (s) que você usou depois de limpar todas as missões neste modo. Isso significa limpar todas as missões no DMD com Vergil só vai desbloquear Super Vergil e isso não vai desbloquear Super Nero ou Super Dante e vice-versa. Você vai precisar de Super traje de Dante, a fim de obter um troféu missable em sangrento Palace. NÃO SE ESQUEÇA!

Se você comprou o Super Costumes DLC Pack a partir da PSN Store, conselho que eu que você faz não usá-lo em Dante Must Die playthrough, se você deseja obter S Ranking em cada missão. Usando um personagem Super (Nero, Dante ou Vergil) só vai dividir a sua pontuação total no final da missão por 5 e, portanto, é impossível obter um Ranking S com um Super Character. Lady e Trish não tem super Costumes.

Você vai desbloquear os seguintes troféus durante esta etapa:

All Bow Before You
Step into the Light

Você vai desbloquear os seguintes troféus durante esta etapa:

Never Say Die

Passo 7: Complete todas as missões no inferno e do inferno modo (dificuldade extra).

Inferno e modo Inferno e Super Costumes são desbloqueadas depois de limpar todas as missões no modo Dante Must Die. No modo HaH, a dificuldade está definido para Devil Hunter (Normal), excepto o jogador morre em uma batida única. Mas você pode facilmente limpar todas as missões neste modo usando Super Costumes que você obtidos a partir de limpar o modo DMD. Eu sugiro que você trazer muito de Ouro Orbs e Santo Waters antes de iniciar uma missão. Eles podem ser encontrados em todo o jogo ou pode ser comprado na loja de item. Ouro Orbs irá reviver você de morte se Selecione “Sim” quando solicitado. Você só pode levar três esferas de ouro de cada vez. Santo Waters trata um monte de danos a vários inimigos em um quarto. Você só pode transportar 30 águas sagradas de cada vez.

Tonight, We Dine in Hell

Passo 8-12: Complete todas as fases sangrento Palace com todos os 5 caracteres.

Sangrento Palace é o modo mais difícil neste jogo. Você não pode usar itens, salve o seu progresso ou até mesmo selecionar uma etapa neste modo. Você tem que limpar 101 estágios em uma sessão para cada personagem. Existem 4 troféus missable nestas etapas. Por favor, leia com atenção. Se você perder qualquer um deles, então você terá que limpar todas as fases do sangrento Palace novamente.

Você vai desbloquear os seguintes troféus durante esta etapa:

Bring It On!
I Live For This
Might Makes Right
Bazooka Babe
Filled With Light
House Of Pain
A Throne of Glory

Você vai desbloquear os seguintes troféus durante esta etapa:

King of the Palace (Missable)
Ruthless Efficiency (Missable)
Untouchable (Missable)
Furiously Fast (Missable)

Passo 13: Clean-up (Opcional)

Se você perdeu nenhum troféu, agora é a hora para obtê-los. Você pode usar missão selecionar para repetir missões e Secret Missions claras, obter S Ranks ou chefes derrota com SSS Ranks à moda.

Você vai desbloquear os seguintes troféus durante esta etapa:

Devils Never Cry

GUIA DE MISSÕES SECRETAS

GUIA DE TROFÉUS

Devils Never Cry

Adquirir todos os troféus.

Easy Does It

Limpar todas as missões no modo Human.

Done and Done

Limpar todas as missões no modo Devil Hunter.

Hardly A Simple Task

Limpar todas as missõesno modo Filho de Sparda.

All Bow Before You

Limpar todas as missões em Dante Must Die Mode.

Modo Humano, Devil Hunter e Dark Legendary Cavaleiro são desbloqueados desde o início. Você vai destravar o modo DMD, limpando todas as missões em Son of Sparda. Limpando toda a missão em Legendary Dark Knight não destravar o modo DMD. Você pode escolher entre Nero / Dante, Virgílio ou Lady / Trish para limpar todas as missões. Nero e Lady são reproduzíveis em missões de 11/01, 19 e 20 somente. Dante e Trish são reproduzíveis apenas em missões 12-18. Vergil é jogável em missões de 20/01.

No modo DMD, todos os inimigos e chefes, exceto Dante agora são capazes de usar o Devil Trigger neste modo. Eles têm mais saúde e eles infligir mais danos neste modo. É recomendável que você comprar todos os habilidades / atualizações para o seu personagem (s) antes de tentar este modo.

Step into the Light

Limpar todas as missões no Céu ou Inferno Modo.

Este modo é desbloqueado por compensação Filho do modo de Sparda. Neste modo, todo mundo vai morrer em um hit, incluindo todos os chefes eo próprio Dante. Isto aplica-se aos riscos ambientais, bem como, assim que você deve ser extremamente cuidadoso sobre o seu entorno.

Tonight, We Dine in Hell

Limpar todas as missões no Inferno e Modo Inferno.

Este modo é desbloqueado por compensação Dante modo Must Die. Mesmo que o modo Devil Hunter mas o jogador é agora um hit matar. Você pode usar Ouro Orbs neste modo no caso de você morrer a qualquer momento durante uma missão. Ele irá reviver você onde você morreu em vez de respawning na última ampulheta que você passou.

Você só pode levar três de cada vez. Se você está tendo problemas para bater este modo, sugiro que você comprar lotes de Santo Waters da ampulheta (a loja de itens) e usá-los contra qualquer inimigo ou chefe. Ele vai provocado uma série de prejuízos sobre eles e vai conceder-lhe invencibilidade temporária ao usá-lo.

A Throne of Glory

Limpar todos os modos de jogo.

Este é automaticamente desbloqueado uma vez que você bater todas as missões em Humano, Diabo Hunter, Filho de Sparda, Legendary Dark Knight, Dante Must Die, Céu ou inferno, inferno e do inferno e sangrento Palace com qualquer personagem.

The Best of the Rest

Limpar todas as missões no modo Human com um ranking S.

A Cut Above

Limpar todas as missões no modo Devil Hunter com um ranking S.

A Stunning Feat

Limpar todas as missões no modo de Filho de Sparda com um ranking S.

Never Say Die

Limpar todas as missões em Dante Must Die Mode com um ranking S.

Nothing Left Unsaid

Limpar todas as missões secretas.

Skill Collector – Nero

Adquirir todas as habilidades de Nero.

Skill Collector – Dante

Adquirir todas as habilidades de Dante.

King of the Palace

Limpar todas as fases Palace modo sangrento com um ranking S.

Rookie Devil Hunter

Derrote 100 inimigos.

Skilled Devil Hunter

Derrote 1000 inimigos.

Smokin’!

Completar um combo Stylish Posto S.

Smokin’ Style!!

Completar um combo Stylish Posto SS.

Smokin’ Sick Style!!!

Completar um combo Stylish Posto SSS.

What Legends Are Made Of

Limpar todas as missões no modo Legendary Dark Knight ..

Este modo é desbloqueado desde o início. A dificuldade é mesmo como Filho do modo de Sparda. Mas você vai encontrar inimigos mais lotados em cada quarto. É altamente recomendável que você use Vergil neste modo. Ele é um personagem fácil de aprender. Seu dano por segundo e controle de multidões são realmente bons.

I Am Legendary

Limpar todas as missões no modo Legendary Dark Knight com uma Ranking S.

Devil In A Blue Coat

Limpar o jogo com Vergil.

Deadly Pair

Limpar o jogo com Lady e Trish.

Bring It On!

Limpar todas as fases Bloody Palace com Nero.

I Live For This

Limpar todas as fases Bloody Palace com Dante.

Might Makes Right

Limpar todas as fases Bloody Palace com Vergil.

Bazooka Babe

Limpar todas as fases Bloody Palace com Lady.

Filled With Light

Limpar todas as fases Bloody Palace com Trish.

House Of Pain

Limpar todas as fases Bloody Palace com todos os personagens.

Ruthless Efficiency

Limpar o Bloody Palace dentro de 2 horas.

Untouchable

Derrotar Dante no Palácio sangrento, sem tomar nenhum dano.

Furiously Fast

Limpar o Bloody Palace no modo Turbo.

Down A Notch

Derrotar Dante com um ranking SSS no modo Filho de Sparda ou superior.

Flame Out

Derrotar Berial com um ranking SSS no modo Filho de Sparda ou superior.

Leap Frog

Derrota Bael ou Dagon com um ranking SSS no modo Filho de Sparda ou superior.

Bad Seed

Derrota Echidna com um ranking SSS no modo Filho de Sparda ou superior.

One Winged Devil

Derrota Angelo Credo com um ranking SSS no modo Filho de Sparda ou superior.

For Science!

Derrota Angelo Agnus com um ranking SSS no modo Filho de Sparda ou superior.

False Prophet

Derrote o Salvador com um ranking SSS no modo Filho de Sparda ou superior.

Legendary Devil Hunter

10.000 derrotar inimigos.

Wrath Of The Raging Demon Hunter

Derrote 10 inimigos dentro de 1 segundo.

Anúncios

6 respostas para DEVIL MAY CRY 4 : SPECIAL EDITION

  2. Anderson disse:

    o troféu Furiously Fast não explica como obter

  3. Mauricio Mozer disse:

    Tudo blz. Como eu faço para liberar o último item dá galeria ?

    • Christopher disse:

      Ative o turbo nas options do jogo

      • worldgames2k13 disse:

        OLA AMIGO(A), ESTOU RETOMANDO AS ATIVIDADES DO SITE, SOFRI UM ACIDENTE (NÃO CAUSADO POR MIM) E FIQUEI BASTANTE TEMPO DE COMA E RECENTEMENTE CONSEGUI VOLTAR A CONSCIÊNCIA E ESTOU ME RECUPERANDO, ESTAREI VERIFICANDO PARA VC E ADICIONANDO AO SITE, AVISO QUANDO ESTIVER DISPONÍVEL, OBRIGADO PELO APOIO E COMPREENSÃO !!