DIRT 3

VISÃO GERAL

+ Dificuldade estimada por trofeu : 6/10
+ Trofeus Off-line : 27-9-2
+ Trofeus On-line : 11-1-0
+ Tempo aproximado para Platina : 20-50 horas (Depende de sua jogabilidade)
+ Numero de vezes que vc precisa terminar o jogo : 1
+ Trofeus que podem ser perdidos : Nenhum
+ Trofeus defeituosos : Nenhum até o momento

LISTA DE TROFEUS

.

Into the DiRT

Complete sua primeira corrida no Dirt Tour

Apenas termine uma corrida no Dirt Tour. Você não tem que ganhar, apenas termine.

Driving School

Complete os tutoriais na academia Gymkhana

Você irá liberar a Academia Gymkhana (Gymkhana Academy ) conforme for avançando na primeira temporada. Para para liberar esse troféu, você deve pelo menos conseguir uma medalha da bronze em cada tutprial:

  • Jumping
  • Drifting
  • Donuts
  • Spinning
  • Smashing

Kick Off the Training Wheels!

Conquista um Podium ao terminar a Gymkhana Academy

Ao terminar os tutoriais, você vai liberar o Final Event (evento final). Você deve conseguir a pontuação mais alta nesse desafio para liberar esse troféu.

Reputation Boost

Complete 5 objetivos bonus de corridas

Veja The Extra Mile.

The Extra Mile

Complete 25 objetivos bonus de corridas

Durante os eventos do Dirt Tour, existem objetivos nas corridas que podem ser conquistados desde Vencer a corrida até atingir 145km/h. Provavelmente você libere esse troféu na sua segunda ou terceira temporada.

Crash Proof

Use o flachback durante uma corrida no Dirt Tour após receber um dano terminal e vá vencer a corrida

Antes de começar a corrida, você vai estar na área de serviços pro seu carro. Vá nas assistências e mude VISUAL ONLY para FULL. Depois vá para corrida e bata em um muro ou qualquer outra coisa para conseguir um dano terminal (em português, podemos dizer PT). Em seguida, use o flacshback e termine a corrida.

Call me Ace!

Use todos tipos de truques no evento Gymkhana Championship

Este troféu é o mais fácil de pegar no último evento da Gymkhana Academ. Você deve completar cara truque completamente (verá um triangulo serem preenchido na tela conforme você completa os desafios). Esses são so desafios que devem ser completados:

  • Smash – Smash os blocos e Bata em todos os blocos verdes DC, um conjunto completo de 3 devem ser esmagados.
  • Drift – Você deve derrapar em toda uma area demarcada.
  • Jump – Voar por uma determinada area. Apenas tome o máximo de velocidade antes do salto.
  • Spin – Ficar derrapando o carro dentro de uma area demarcada. Essa area é redonda, para completar 100%, você deve ficar derrapando o carro até os triangulos serem preenchidos.
  • Donut – Executando uma volta em torno de um objeto que tem um círculo em torno dela.

Today’s Forecast is…Victory!

Venca uma corrida com todas as previsões de tempo

Você deve vencer uma corrida com cada condição de tempo. Muito provavelmente você libere automaticamente esse troféu ao longo do jogo. Há as seguintes condições de tempo:

  • Sol ao amanhecer
  • Sol ao entardecer
  • Chuvoso
  • Úmido
  • Nevando
  • Noite

Assistance is Futile

Vença uma corrida no Dirt Tour sem usar nenhuma assistencia de direção

Antes de começar qualquer corrida, você vai a uma área de serviços onde arruma seu carro. Lá é possível mexer nas configurações do jogo. Desligue TODAS as assistências para fazer esse troféu. Um bom lugar para fazer esse troféu é na pista Isojarvi, na Finland (Finlandia).  Você também pode jogar no Time Trial pra fazer esse troféu.

Pace Setter

Complete uma corrida no Time Trial com um veiculo de Rally de cada classe

Vá no modo Time Trial e escolha a categoria Rally. Agora, jogue uma corrida com cada estilo de carro. Jogue na pista Isojarvi, na Finland (Finlandia), ela é curta e cara corrida não deve durar nem 1:30 munitos. Abaixo os estilos de carros:

  • Raid
  • Pro
  • Open
  • S2000
  • Group B
  • 90s
  • 80s
  • 70s
  • 60s

Air Miles

Vença uma corrida em cada local

Dependendo das suas escolhas durante o jogo, você pode liberar esse troféu tanto na segunda como na quarta temporada. Mas certamente desbloqueará automaticamente. Basta fazer uma corrida em cada local do mundo, os locais são esses:

  • Finland
  • Michigan
  • Kenya
  • Norway
  • Monaco
  • Smelter
  • Aspen
  • L.A. Coliseum

Self Preservation Society

Vença uma corrida no Dirt Tour com um Mini Cooper sem receber danos

Este troféu é auto explicativo. Simplesmente, vença a corrida sem tocar em NADA!

The Real Thing

Vença um corrida de Rally no Dirt Tour usando a camera interna e o botão HUD desligado

Mude a câmera para o modo interno do carro, em seguida pause o jogo e desligue a opção HUD. Agora, reinicie a corrida e a vença.

California Dreams

Conquista um lugar no podium no final do torneio X Games

Você vai liberar os X Games no final da segunda temporada. Basta ficar entre os 3 primeiros colocados deste torneio para ganhar este troféu.

Sub Zero Hero

Conquista um lugar no podium no final do torneio X Games de Inderno

Você libera os X Games de inverno no final da terceira temporada. Basta ficar entre os 3 primeiros colocados deste torneio para ganhar este troféu.

Rally Evolution

Vença uma corrida no Dirt Tour com um carro de Rally de cada década

Vença uma corrida de Rally com um carro de cada uma dessas épocas:

  • 90s
  • 80s
  • 70s
  • 60s

Rising Talent

Chegue ao nível 10 de Driver Rep

Ver o troféu Eat my DiRT!

Shake and Bake

Chegue ao nível 20 de Driver Rep

Ver o troféu Eat my DiRT!

World Renowned

Conquista o primeiro lugar na final e passe o DC Challenge em um evento do World Tour

No final da Terceira temporada você deve liberar o primeiro evento do World Tour. O World Tour possui 4 eventos de 4 ou 5 corridas cada. Não é necessário ganhar todas as corridas, mas você deve ficar em primeiro no final dos eventos. Depois de terminar todos os eventos, basta terminar o ultima que é o DC Challenge. Esse troféu pode ser um pouco demorado de se conquistar.

Cool Running

Bata o tempo de Bobsleigh na Norway Speed Run DC Challenge

Um das provas mais difíceis do DC Challenge é bater o tempo de Bobsleigh na Norway Speed Run. Tente sempre fazer curvas fechadas para ganhar mais velocidade. Durante as curvas você pode tocar no cones APENAS se estiver fazendo a curva fechada.

No-bot Wars

Destrua cada robo no Smash Attack DC Challenge

O primeiro Smash Attack DC Challenge, você vai liberar na segunda temporada. O intuído desse jogo é destruir todos os robôs. Existe um total de 32 que devem ser destruídos para conseguir a medalha de platina nesta competição e esse troféu.

Perfect Sprint

Faça uma corrida limpa na Gymkhana Sprint DC Challenge

Conforme você for avançando no Dirt Tour, você vai liberar o DC Sprint Challenge. Nestes desafios, para se conseguir uma corrida limpa, você não pode tocar em NADA. Ganhando pelo menos uma medalha de bronze em qualquer desafio, você já libera este troféu.

Showcase Drifter

Consiga 25,000 de drift no Drift Showcase DC Challenge

Este é o primeiro DC Challenge que você vai liberar e o mais fácil de todos. Não tem segredo, você deve conseguir 25,000 pontos para liberar este troféu. Veja o troféu Platinum Performance.

DC Silver

Consiga medalha de prata em todos os DC Challenges

Basta termina cada DC Challenges com medalha de prata.

Hooning Around

Complete 25% dos Battersea Compound Missions

Veja o troféu Battered Battersea.

Donut Addict

Complete 50% dos Battersea Compound Missions

Veja o troféu Battered Battersea.

Burnt Rubber

Complete 75% dos Battersea Compound Missions

Veja o troféu Battered Battersea.

Road Trip

Complete uma Joyride com pelo menos 3 outros jogadores

A Joyride esta na Jam Session. Basta terminar uma corrida dessas com pelo menos mais 3 pessoas, elas devem ficar do inicio ao fim da corrida, ninguém pode sair. Ela dura em torno de 20 minutos. Se estiver dificuldades de achar alguém, basta chamar 3 amigos.

The Professional

Complete sua primeira corrida Pro Tour Online

Basta participar de uma corrida no Pro Tour ou Jam Session que o troféu será seu. Não é necessário vencer, apenas terminar.

Taking the Trophy

Vença 10 games online (Pro Tour ou Jam Session)

Vença 10 provas no Pro Tour ou Jam Session. Talveja complicado fazer este troféu se você não jogar bem. Chame alguns amigos e o problema será resolvido.

The Road Ahead

Complete 25 games onlines (Pro Tour ou Jam Session)

O troféu é auto explicativo, vença 25 eventos no modo Pro Tour ou Jam Session e o troféu será seu. Chame amigos para conseguir liberar este troféu facilmente caso esteja tendo dificuldades.

Honorable Driver

Fique com o status online multiplayer como “Cauteloso”

Ao lado do seu nome no menu multiplayer, você verá o seu status de jogador. Para ele ficar como ‘Cautious’ (cauteloso) você deve fazer corridas limpas, ou seja sem tocar em nada. Depois de mais ou menos 5 corridas online sem tocar em nada, você deve conseguir este status.

Steer Hunter

Complete um jogo de Inasion sem nenhum ponto negative (Pro Tour)

Este é relativamente simples. Basta começar um Inasion e não colidir com nenhum outro jogador. Basta ficar longe de todos e ficar atendo se você for o alvo.

Can’t Touch This!

Não fique infectado em uma rodada de Outbreak (Pro Tour ou Jam Session)

Este modo de jogo funciona da seguinte maneira. No inicio da partida, um jogador fica marcado como sendo o Infectador e no mapa fica verde. Para ganhar este troféu, você não pode ser escolhido como Infectador e também não pode ser tocado por ele durante a rodada. O jogo é rápido e não dura mais que 2 minutos.

Cheeze It!

Seja o rato em um jogo de Cat n Mouse onde sua equipe ganhe o jogo

Neste modo de jogo, os pilotos são divididos em duas equipe. Um dos jogadores de cada equipe é escolhido como o “rato” e todos os outros são “gatos”. Para ganhar o desafio, o “rato” da sua equipe deve cruzar a linha de chegada antes do “rato” da equipe adversária.  Enquanto os ratos avançam, os gatos devem proteger o seu rato e atacar a equipe adversária. Para ganhar este troféu, você deve ser o rato da seu equipe e ganhar a partida.

Flag Stealer

Roubar a bandeira 5 vezes do oponente em um jogo de Transporter (Pro Tour)

Este jogo é bem simples, para tomar a bandeira, deve-se colidir com o jogador que a esteja carregando. Basta conseguir a bandeira 5 vezes e o troféu será seu. Isso deve ser feito em uma única partida.

Join the Party

Vença um jogo em cada modo no multiplayer (Pro Tour ou Jam Session)

Existem 4 modos de jogo multiplayer, vença pelo menos uma vez cada um para liberar este troféu:

  • Invasion
  • Transporter
  • Outbreak
  • Cat n Mouse

Super Star

Consiga fans o suficiente para ganhar o titulo de Superstar

Os fans representam sua experiência do modo multiplayer (ou seja, é o XP). Para liberar este troféu, você deve chegar ao nível 35 e conseguir 250,000 fans. Para isto, basta continuar jogando e ganhando experiência.

Teacher’s Pet

Consiga uma medalha de platina nos tutoriais da Gymkhana Academy

Este é o evento final da 1º temporada.  Há 5 tutoriais, um para cada tipo de truque. Para ganhar a medalha de platina, alguns irão exigir certo treino e paciência a fim de dominar o evento. Aqui vai algumas dicas dos tutoriais com vídeos.

Driven

Vença as corridas Dirt Tour usando os veículos de cada disciplina

Há 6 disciplinas que você precisa vencer no modo Dirt Tour para ganhar o troféu.  Veja uma lista com todas as disciplinas disponível no jogo:

  • Rally
  • RallyCross
  • Trailblazer
  • Gymkhana
  • Head2Head
  • Land Rush

Eat my DiRT!

Chegue ao level 30 no Driver Rep

Rep é basicamente a experiência que você ganha após ganhar terminar a corrida dependendo de sua posição, os desafios que você completa e a quantidade de flashblack que você não usou. O valor dado varia de acordo com o desafio e o carro que você usa. Esse troféu é bem simples de se fazer por isso não se preocupe muito em faze-lo, pois ele virá naturalmente.

Gymkhana Aficionado

Complete todo o campeonato Gymkhana

Continue jogando o modo carreira normalmente que você irá liberar esse troféu.  Os eventos Gymkhana estão espalhados por várias regiões do jogo por isso apenas complete o modo carreira.

SuperSeries Champion

Vença o campeonato DC SuperSeries

O DC Super Series é o último evento da 4º temporada no DiRT Tour.  Desbloqueie o último evento e vença todas corridas, se tiver problemas diminua o nível de dificuldade do jogo.

Gym-Carnage

Faça uma pontuação de 500,000 pontos em um evento Score 500,000 Points in a Gymkhana Event

Esse troféu pode ser bastante desafiador. Você tem 1:30  para acumular a maior quantidade pontos possível. Seu objetivo a curto prazo é alcançar um multiplicador de x3 e permanecer nele até o fim. Você precisa fazer várias performances diferentes para manter o multiplicador nesse nível, mas cuidado para não repeti-los. Lembre-se de usar o flashback com sabedoria e na hora certa. Com uma certa prática você consegue o troféu. Veja o vídeo do troféu sendo feito na pista Monaco, Port Hercule.

DC Challenger

Complete todos os Challenge DC

Veja o troféu “Platinum Performance”

DC Gold

Consiga medalha de ouro em todos os Challenge DC

Veja o troféu “Platinum Performance”

Platinum Performance

Consiga medalha de Platina em todos os Challenge DC

Provavelmente o troféu mais difícil do jogo. Você precisa ganhar medalha de platina em todos os Challenge DC. Esse troféu pode ser bastante frustrante, por isso tenha muita calma e paciência, são no total 26 eventos que você precisa ganhar a medalha de platina. Um dos maiores segredos aqui é usar com sabedoria o Flashback. Veja algumas dicas com esses vídeos para conseguir a medalha de platina.

DRIFT

ATTACK

GYMKHANA SPRINT

SMASH ATTACK

SPRINT

King of the Road

Vença uma corrida online no modo Hardcore

O melhor jeito aqui é pedir ajuda a um amigo, pois a maioria que joga esse modo ja é bem veterano. Você tem que selecionar o modo Hardcore em Pro Tour ou Jam Session. Nesse modo você não tem auxílio de nenhuma assistência e a pista e o seu carro é escolhida de forma alheatória.

From DiRT to Glory

Consiga primeiro lugar em todos os eventos do DiRT Tour

São no total 4 temporadas com 4 eventos em cada uma em que você precisa ganhar. As corridas do Challenge DC não são necessários para esse troféu. Há também os 6 eventos da turnê mundial que você precisa ganhar. Aqui vai uma lista com todas as corridas necessárias para se obter esse troféu:

Season 1:

  • Alpine Stars Trophy
  • Transworld Clash
  • Brembo Blast
  • Gymkhana Academy

Season 2:

  • Rampage
  • Pro Invitational
  • Offroad Rush
  • X Games

Season 3:

  • International Skirmish
  • Gold Series
  • Shoot Out
  • Winter X Games

Season 4:

  • Masters Championship
  • All Stars Show Down
  • Global Legends
  • SuperSeries

World Tours:

  • Rally World Tour
  • Rally Cross World Tour
  • Trailblazer World Tour
  • Land Rush World Tour
  • Head 2 Head World Tour
  • Gymkhana World Tour

Battered Battersea

Complete 100% das missões Battersea Compound

Á medida que você prossegue no modo DiRT Tour você desbloquea o DC Compound at Battersea que é uma área livre para você melhorar suas habilidades nas corridas e as habilidades Gymkhana.

São três áreas diferentes para se desbloquear e cada uma delas tem missões para se fazer.  Aqui vai 3 vídeos de como se fazer essas missões nas 3 áreas.

PARKING LOT

DEPOT

POWER STATION

Platinum Trophy

Consiga todos os troféus

Parabéns , vc conseguiu..