DRIVECLUB

driveclub-620x350

VISÃO GERAL

-Dificuldade troféu estimado: 3/10
-Troféus off-line: 27 (9, 10, 7, 1)
-Troféus on-line: 5 (3, 1, 1)
-Quantidade aproximada de tempo para a platina: 20-30 horas
-Número mínimo de Playthroughs: 1 Tour, eventos individuais
-Número de troféus missable: 0
-Troféus Glitched: 1
-A dificuldade afeta os troféus: Não, mas maior dificuldade é recomendado
-Não empilhar troféus: Sim
-Não cheat codes desativar troféus:? Não há códigos de trapaça

INTRODUÇÃO

Ele chegou finalmente, a primeira corrida exclusiva da Sony já está disponível na PS 4, embora tenha sido um pouco tarde: P. Feita por Evolution, Driveclub de definir uma meta confiante sobre corridas social e eles entregues (quando os servidores estão up), é arma mais forte do Driveclub contra outros jogos no mercado, e não é apenas sobre as conexões. Evolução entregue um jogo fantástico com verdadeiros próximos gráficos gen e com mecanismo de condução confortável. Assim como o lema do jogo vai conduzir juntos, vencer juntos, vamos lá!

PASSO A PASSO

Passo 0: Club e preparação

Após o almoço, o jogo que você deve juntar-se imediatamente a um clube ou criar uma. Você receberá recompensas por estar em um clube e você pode começar a trabalhar cedo nos troféus do clube. Não se esqueça de que o clube só se torna ativa quando se tem mais de um membro, mas não se preocupe se você só tem um amigo com você, porque você vai ser capaz de fazer tudo apenas por si mesmo.
Vá para o seu perfil para que você possa seus elogios e examinar o que vai fazer depois, qual deles você deve se concentrar.

Passo 1: Faça um tour Esta etapa pode ser ignorada, porque o modo de passeio não é necessário para a platina.

Tour modo está incluído no jogo completo. Isso é muito bonito da carreira do jogo. Em cada evento há vários desafios, você precisa completar um determinado número de desafios, a fim de avançar para o próximo troféu. No entanto, você não precisa completar todos os desafios, a fim de avançar, se você tiver problema com um movimento de desafio para o próximo e voltar, se você está preso. Há 225 desafios no modo de passeio. Você não precisa preencher todos os troféus, mas se você fizer isso você vai desbloquear um paintjob legal.

Passo 2: Single eventos / multijogador / moagem

Este é o lugar onde você vai passar a maior parte de seu tempo, porque depois da turnê do jogo é praticamente uma enorme grind.by no momento de concluir Tour modo que você vai ser em torno de nível 25 e do nível 50 está muito longe de lá. E você vai limpar os troféus que você perdeu no modo Tour.

GUIA DE TROFÉUS

#UniteInSpeed

Colete todos os outros troféus.

Siga o guia e você não terá nenhum problema

You Only Get One First Time

Complete o seu primeiro evento.

Este deve ser o seu primeiro troféu, você pode obtê-lo seja no turismo, em um evento solo ou em uma partida multiplayer

Clubman

Participe de um clube, ou ter alguém participar de um Clube que você tenha criado.

Pedaço de bolo, se os servidores estão disponíveis, ir para o meu Clubs-> criar ou aderir a um clube de amigos do clube. Fazê-lo o mais breve possível.

First Of Many

Vença o seu primeiro Face-Off.

Este vem naturalmente, se você está conectado com os servidores. O jogo irá oferecer-lhe desafios em cada corrida, o que pode ser à deriva, de curva ou uma velocidade média. Você deve bater a pontuação do jogo oferece-lhe a conseguir este troféu.

This One Is Mine

Personalize um veículo.

Vá para a garagem e escolha qualquer veículo desbloqueado para criar uma pintura personalizada. Você pode escolher qualquer desenho e, quando estiver pronto, pressione o jogo vai perguntar se você deseja salvar as alterações, selecione Salvar eo troféu é seu.

Contender

Quando o timer expirar num Desafio Solo, estar no topo da tabela de classificação.

Este não pode ser obtida, no momento, devido a problemas de servidor. Para completar este troféu você deve enviar um desafio para outro jogador. Para fazer isso você deve selecionar o “Criar Challenge ‘menu depois de qualquer raça e escolher um jogador para enviá-la, depois que estar no topo quando o desafio expires.It funciona se você bater alguém do desafio também.

And So It Begins!

Enviar um desafio para outro jogador.

Este não pode ser obtida, no momento, devido a problemas de servidor. Para completar este troféu você deve enviar um desafio para outro jogador. Para fazer isso você deve selecionar o “Criar Challenge ‘menu depois de qualquer raça e escolher um jogador para enviá-la.

Level Up!

Driver alcançar o nível 2.

Nível 2: 30.000 XP

ver Welcome To The Limit 

5 And Counting

Driver alcançar o nível 5.

Nível 5: 135.000 XP

ver Welcome To The Limit 

Progress

Alcançar Nível 1 com uma elogios.

ver Credit Where It’s Due 

Face-Off

Completa 50 Face-Offs.

Veja ‘Primeiro de muitos’ para obter detalhes sobre a face-off. Para este troféu você tem que completar 50 face-offs. Para completar um face-off que você não tem que ganhar, apenas iniciá-lo e terminar com uma pontuação.

On The Podium

Coloque em qualquer uma das 3 primeiras posições durante a corrida de 12 jogadores.

Consulte ‘Limpeza’ para obter detalhes sobre como obter facilmente este troféu.

Nose To Tail

Projecto de um outro veículo para, pelo menos, 2.000 metros (2.187 metros) em um único evento.

Para elaborar um outro motorista significa se aproximasse por trás do piloto para que você possa ganhar velocidade. Para conseguir este troféu facilmente Sugiro criar um Evento Solo e definir o número de voltas de altura, eo nível de habilidade AI baixo, para que você possa ficar para trás adversários para tempos reais de comprimento. Para fazer o pop up troféu você deve terminar o evento, ele não vai aparecer durante a competição.

Rack ‘em Up, Knock ‘em Down

Bata 3 Alvo Times em um único evento Time Trial.

Você não precisa se desconectar da Internet para obter o troféu, bou pode ser obtido offline. A escolha é sua.

A descrição pode ser confuso. Você precisa escolher uma experimentação do tempo em eventos individuais, onde você não tem um tempo ainda. Completar a primeira volta com o mau tempo, então a próxima com melhor tempo, o terceiro com um tempo ainda melhor eo quarto com o melhor tempo e um troféu deve aparecer! A escolha do carro não importa, é mais fácil em eventos do circuito e você pode parar antes da linha de chegada para fazer coisa mais fácil.

Long Distance

Siga por, pelo menos, 300 milhas (483 km).

Este troféu deve vir com progressão natural no jogo.

Making Waves

Driver alcançar o nível 15.

Nível 15: 822500 Xp

ver  Welcome To The Limit 

Life Begins

Driver alcançar o nível 30.

Nível 30: 3.797.500 Xp

ver Welcome To The Limit 

Full House

Ganhar uma corrida em cada classe de veículo: hot hatch, Performance, Esportes, Super e Hyper.

Este deve vir naturalmente se você estiver indo para ‘The Legend Trophy “. Para este troféu você não tem que vencer uma corrida em todos os carros, apenas em cada uma das classes de carros.

Unbeatable

Ganhe 5 dos seus próprios desafios solo depois enviá-los para pelo menos um outro jogador.

Veja ‘E assim começa! “para mais informações sobre os Desafios. Depois de enviar desafios para alguém, eles serão capazes de vencê-los. O objetivo aqui é tanto criar desafios ubeatable, ou deixá-los expirar. Você pode fazer um desafio expirar, se o jogador desafiado não pode ganhar, ou não está jogando por um longo tempo.

Mastery

Max fora um Accolade.

ver Credit Where It’s Due 

Hoon-a-tic

Acumule 1 milhão de Pontos de deriva no total.

Para acumular 1 milhão de pontos de deriva Sugiro criar um evento de teste de solo no tempo 1. variação de Tamil Nadu, dirigindo o Henessy Venom GT. Se você pegar o jeito de ele você pode facilmente obter cerca de 15 mil pontos em uma volta. Importante: este troféu não irá aparecer até que tenha terminado o evento eo jogo salvou o progresso, por isso certifique-se de parar a corrida de vez em quando para se certificar de que você não perca seu tempo.

Cleanup

Em uma corrida de 12 jogadores, terminar no pódio sem perder Fame devido a colisões com outros concorrentes.

Troféu pode revelar-se bastante problemático, o que eu sugiro é criar um evento Solo em qualquer pista que você está confortável com, com 11 adversários e definir o nível de habilidade AI para Rookie. Escolha um portal Hot Car, porque eles são o mais lento, portanto, você não terá quaisquer problemas com manouevering alta velocidade. Você terá que terminar no pódio assim ganhar a corrida não é uma obrigação. Colisões com outros motoristas é estritamente proibida, mas indo fora da pista ou colidir com a pista é OK, mas tentar evitar qualquer unnecessarity.

Lifer

Dirija pelo menos 1.000 milhas (1.610 quilômetros) como Sócio.

Bastante simples, de acionamento 1.000 milhas, enquanto em um clube, o clube deve estar ativo e você não tem que jogar com os sócios do clube. Você receberá esta indo para o nível 50, enquanto troféu. Mas para algumas pessoas é um pouco glitchy eles não recebem o troféu, se os servidores não estão disponíveis, você pode ver suas estatísticas no menu Meu clube, apenas continuar jogando até que ele aparece ou se sincroniza. Se você quiser ser seguro não deixar o clube até obter o troféu.

Welcome To The Limit

Driver alcançar o nível 50.

Aqui está um dos troféus que vai fazer você moer muito, no entanto, ele vem com progressão natural, se você jogar o jogo normalmente, mas irá demorar muito tempo.
Você precisa 14.574.500 xp para o nível 50.

Método Bosting 1

Jogar eventos únicos e outra vez. Minha recomendação é personalizar o evento. Definir a dificuldade de profissional, coloque em 11 adversários, e fazer apenas uma volta, jogar no Canadá-> Bordo 1 com a série hot hatch. Você vai ser capaz de completar uma volta em torno 1min10secs e isso lhe renderá cerca de 18.225 xp. Ao fazer isso, você ganha uma boa quantidade de xp e pode trabalhar para os elogios que lhe dão bastante grandes quantidades de conclusão. Com este método você pode trabalhar em vários elogios: piloto hot hatch, fabricante, eventos e jogabilidade.
A partir do nível 0-50 isso levaria horas 13 e meio.

Método 1.5 Estimular

O mesmo método 1just usar carros diferentes (mais rápido) em Inda-> Tamil Nadu 2 Impulsionar, com este método, você pode completar uma volta menos de um minuto e isso lhe renderá a mesma quantidade de xp, mas aqui você pode trabalhar em outros elogios .
A partir do nível 0-50 isso levaria horas 13 e meio.

Método impulsionar 2

Jogar contra-relógio na India> Tamil Nadu 1 durante o uso do carro hiper Henessy Venom e deriva um lot.This lhe renderá cerca de 15000 Xp por volta, e você pode completar uma volta em 1min30secs, com isso, você pode trabalhar para o troféu e alguns outros elogios.
A partir do nível 0-50 isso levaria horas 16 e meio.

Método impulsionar 3

Completar os elogios fabricante. Por isso eu recomendo jogar na India> Tamil Nadu 2, contra-relógio, apenas constantemente segure R2 com um elástico e você pode simplesmente ir afk enquanto o seu carro completa voltas e salta fora das paredes. Hiper-carros costumam ficar preso, então você precisa verificar se tempo ao tempo. Você vai acabar a corrida com um carro completamente martelado mas você vai ter o xp para os elogios.
Um nível mais eficiente é Escócia-> Kinloch Scotland 1 é mais longa e tem estradas mais retas, mas os carros ficam presos aqui mais vezes.
Eu acredito que você não pode atingir o nível 50 de 0 a zero com este método.

Credit Where It’s Due

Max fora um de cada jogo, Modo de Jogo, Veículo e Eventos elogios.

E este é outro troféu que vai fazer você cair no sono. Como a descrição diz que você precisa para completar elogios de estas categorias, não se preocupe você só precisa de um estourou a partir destes quatro. Há outras categorias, mas eles não contam.
Para veículos e elogios fabricante: O melhor carro mais eventos que você precisa, além dos mais carros fabricante tem a mais você tem que levá-los, mas você vai ganhar mais exp.
Você pode verificar seus elogios no meu Profile-> meu menu elogios.

Veículos:

Eu recomendo completando piloto Hot escotilha porque isso é o mais curto.

Eventos:

Aqui há apenas dois elogios, se você terminou turnê com 225 estrelas, então você provavelmente tem a honra de eventos turísticos, se não você pode reproduzir eventos turísticos. O outro é o caso, você estará jogando um monte de eventos únicos de forma que estes virão naturalmente também.

jogabilidade:

Aqui você deve completar aquele que melhor lhe convier. Para mim foi ultrapassagens porque eu joguei muito do modo de passeio e corridas.

Modo de Jogo:

Isto irá consumir mais do seu tempo, eu joguei corridas porque é assim que eu melhorar. Mas você pode escolher qualquer coisa.

Tonnage

Completar um ponto a outro evento com uma velocidade média de 100 mph ou 161 kmh.

Você pode obter esse troféu em qualquer um evento de corrida ou em um evento de contra-relógio. Eu sugiro que você use um carro bastante rápido que você está confortável com, para mim, o Pagani Huayra funcionou como um encanto, e selecione um ponto a outro evento como Taapaca no Chile ou Cayoosh ponto no Canadá, onde você tem linhas longas retas para ir mais rápido em.

Team Work

Seja um membro de um clube que é o Nível Clube 10 ou acima.

Isso vem com a progressão natural, enquanto você está jogando. O clube precisa de alguns milhões xp para o nível 10 e todos os jogadores contribuem para a pontuação, ou você pode se juntar a um nível de 10 clubes eo troféu é seu

Anúncios

2 respostas para DRIVECLUB

  1. fabiano da silva assis disse:

    gostaria de entender melhor o trofeu de enviar 5 desafio a outro jogador

    • bzerit disse:

      Ao criares um desafio envia a pelo ao menos um jogador, e ele tem de participar e fazer uma pontuação/tempo menor que o teu. Se enviares e o tempo terminar sem nenhum participante o mesmo sera invalido. Reccomendo pedires ao outro jogador que perca propositadanente e nao envies a muitos jogadores porque tem muitos mestrias de driveclub