DUCK DYNASTY

duck-dynasty

VISÃO GERAL

-Estimado dificuldade realização: 03/10
-Off-line: 33 [1000]
-Online: 0
-Quantidade aproximada de tempo para 1000: 8-10 horas
-Número mínimo de playthroughs necessários: 1 História +1 Racing Tournament + AllDuck Blinds [35 total]
-Realizações missable: 12 [marcadas em vermelho no Guia]
-A dificuldade afeta conquistas: Sem opção de dificuldade
-Realizações glitched inalcançável: None
-Equipamento extra necessário: Não

INTRODUÇÃO

Bem-vindo a Duck Dynasty o jogo! Se você assistiu o show, então você pode adivinhar o que o jogo vai consistir. Você vai ser a caça de patos e alguns outros animais, pesca, e corridas de aerobarco. O jogo é um pouco curto e máximo proveito dos resultados são realmente fáceis de obter.

PASSO A PASSO

Passo 1: Story Mode

Eu recomendo começar off no modo de história para que possa obter várias das conquistas da história fora do caminho. Certifique-se de manter o controle de quais as espécies de peixes que você pegou, porque não há um palco selecionar e você só pode ganhar as conquistas de pesca no modo história. Lembre-se também para obter os itens colecionáveis ​​entre missões. O mapa é bastante pequeno, assim recebendo todos os itens colecionáveis ​​não é uma tarefa enorme. Uma vez que não é uma conquista para terminar a história que eu nem sequer terminar a história e ganhou todas as conquistas depois de jogar através dos minigames.

O jogo não tem uma fase tão selecionar várias das conquistas são missable. Preste atenção às realizações com texto vermelho no guia.

Passo 2: Pato Cegos Galerias

Você vai ter que jogar através de 35 blinds pato e isso é bastante curta. Eu não recomendo usar nenhum power-ups até que você tenha jogado com todos eles para o “True Robertson” conquista.

Passo 3: Racing Tournament

O torneio de corrida aerobarco é composto por 6 etapas que você realmente jogar no modo história, mas você vai ter que jogar nos minigames, a fim de ganhar a maioria das conquistas de corrida. Certifique-se de chegar em primeiro lugar em cada corrida. Se você está prestes a perder você sempre pode reiniciar a partir do que a raça e não atrapalhar o seu progresso.

Conclusão

Este jogo não é horrível demais para suportar e é um rápido e fácil de 1000. Se você torná-lo tão longe, parabéns por ganhar a sua barba!

GUIA DE TROFÉUS

True Duckman 50

Você atirou todas as espécies de patos

Esta é a história relacionada e não pode ser desperdiçada.

Há cinco espécies de patos dentro do jogo e jogar através das missões de pato cegos na história lhe renderá essa conquista como uma das missões tem de obter todas 5 para completar a missão. Uma vez que você chamou o quinto espécies de patos que você precisa para os cegos você vai ter “Duck Whisperer”. Depois de disparar um que você vai obter essa conquista.

Bragging Rights 50

Pegou um peixe com mais de 8 libras. sem cambalear para fora

Esta conquista é missable.

A maneira mais fácil de conseguir isso é para não reelout para qualquer peixe. Enquanto você manter o medidor de tensão fora do vermelho, a sua linha não vai quebrar.

Há uma busca de pesca onde você tem que pegar mais quilos de peixes do que Phil. Este é um ótimo local para essa conquista e “No One Will Believe You”.

Hoarder 50

Você ter desbloqueado todas as recompensas no Story Mode

A fim de desbloquear todas as recompensas no jogo você vai ter que encontrar todos os itens colecionáveis dentro do jogo. Graças a Viktor Vaughn para as informações abaixo:

– 7 Tesouros
– 50 Frogs
– 19 Signs

Tesouros: [Treasure Box no mapa]
O jogo não notificá-lo quando você está perto de um local tesouro se você estiver em um veículo. Use o mapa acima para ajudar a localizar todos os 7 tesouros. Vá para a localização geral de onde está o tesouro e caminhar ao redor até que você é capaz de usar o detector de metal. O jogo irá notificá-lo quando você pode pegar o tesouro.

Frogs:
O jogo irá notificá-lo quando há sapos ao redor. Haverá cerca de 4-5 rãs em um único local, você terá alguns segundos para recolher o maior número possível manter apenas gravando antes de saltar para a água. Frogs sempre desovar nos mesmos locais. As rãs reaparecerá em seus locais depois de terminar as missões da história ou por se retirando para o menu principal. Recolha rãs cada vez que você está perto de sua localização.

Sinais: [Patos amarelos no mapa]
O jogo irá notificá-lo quando há um sinal ao redor. Todos os sinais são encontrados nas principais estradas / estradas vicinais. Você deve se deparar com todos os sinais durante a condução em torno de cada missão.

Eu também quero, note que você não pode virar muito longe do caminho para encontrar as coleções quando você está no meio de uma missão. Você terá que obter estas no meio.

Showboat! 50

Você ganhou todas as corridas no Torneio

Exatamente o que a descrição realização diz, entrar em minigames e vêm em primeiro lugar em todas as seis corridas de barco. Se você sabe que não vai vir em primeiro lugar que você pode reiniciar a corrida sem penalidades. Ao vencer cada corrida, você também vai ganhar “Way Better Than Si” para vencer o torneio.

Overpowered 50

Você ter desbloqueado todos os power-ups no modo de Galerias

Você vai precisar de um total de 200.000 pontos em todas as 35 blinds pato nos minigames. Sugiro que joga através de cada cego antes de usar qualquer power-ups para a realização “True RobertsonAté o final dos 35 blinds, você deve ter (ou perto) 200.000 pontos. Se você não fizer isso, você pode, em seguida, voltar a qualquer cego para melhorar sua pontuação. Eu recomendo usar a 2X poder até o dobro a sua pontuação. Use o poder-se com sabedoria, pois esgota e tem um tempo de recarga lenta.

Wrong Way! 50

Você ganhou uma corrida ao cruzar a linha de condução para trás

Isso pode ser bastante irritante, mas enquanto você está longe o suficiente à frente da embalagem você tem tempo de sobra para conseguir isso.

Na segunda volta direita antes de passar a linha de chegada, retirar um 180 e mantenha pressionado para ir em sentido inverso. Algumas das faixas tem a linha de chegada em um ângulo que você não vai necessariamente ter de retirar todo um 180. Eu consegui isso por ser empurrado para fora em toda a linha de chegada por outro adversário.

Group Hug 50

Você teve uma queda de 3 patos com um único tiro no Story Mode

Esta conquista é missable.

Provavelmente, você vai conseguir isso sem sequer tentar. Quando você chamar um bando de patos para o seu cego, esperar por eles para aterrar ou chegar perto, a água. Você pode apontar para os patos e se três são destacadas em seguida, atirar e ganhar a conquista.

Can’t Touch This… Boat 50

Você ganhou uma corrida sem esbarrar em outro adversário

Dirigir o aerobarco é um pouco de dor, mas uma vez que você se acostumar com isso, eu recomendo fazer isso em Redneck Regatta no torneio. Quando você começar, fique na parte de trás do outro 3, para que você não os atingiu. No meio da volta que você vai notar uma faixa “S” em forma onde você pode ir através das árvores no meio, ou uma escolha melhor, passar pela grama no lado da mão esquerda. Aqui é onde você pode chegar à frente de todos eles sem atingi-los. Basta manter a liderança e use o atalho novamente na segunda volta.

Se você fizer atropelados você pode reiniciar a corrida.

No One Will Believe You 50

Você já se pegou quatro peixes mais de £ 9

Isto deve vir naturalmente. Quando você está pescando contra Phil você terá que obter £ 45. de peixes primeiro a ganhar. Você deve obter a conquista durante esta missão.

True Robertson 50

Você concluiu todas as blinds nas galerias pelo menos uma vez, sem usar qualquer poder-up

Para cada cego você terá três rodadas para filmar os animais necessários para completar o cego. Para todos os animais que você perdeu na primeira rodada, eles vão aparecer na segunda rodada no mesmo lugar que o primeiro. Se você perder nenhum na segunda rodada, eles aparecerão na terceira rodada, mais uma vez, no mesmo local como o primeiro e segundo.

Você vai desbloquear power-ups uma vez que você chegar a uma determinada pontuação para desbloqueá-los. Eu não recomendo usar nenhum power-ups durante a sua primeira passagem dos 35 blinds. Se você fizer acontecer para usar um power-up, o jogo irá dizer-lhe que cega você não usou um poder no por uma marca de seleção quando você passa o mouse sobre os cegos. Você também vai desbloquear “No One Left Behind” para completar todos os 35 blinds.

No One Left Behind 30

Você atirou todos os alvos nas Galerias

ver “True Robertson

Take Your Time 30

Concluído uma caça pato, sem perder nenhum tiros

Esta conquista é missable.

Isto é realmente simples, e como o nome sugere realização, tomar o seu tempo quando a caça patos. Você pode deixar patos fugir, você simplesmente não pode perder um pato quando você atirar.

Fly Bye! 30

Ultrapassado um adversário durante um salto com o aerobarco

Você provavelmente vai ter este sem sequer tentar. Um salto podem ser as rampas com flechas, um pedaço de terra ou grama, ou mesmo um pequeno pedaço de terra. Eu tenho isso executando ao longo de um pequeno pedaço de terra no meio da pista.

They All Stink 30

Você pegou todas as espécies de peixes

Esta conquista é missable.

Existem 10 espécies que você vai ter que olhar para fora e manter o controle de si mesmo. Os peixes diferentes são:

  • Northern Pike
  • tipo de peixe branco
  • smallmouth
  • largemouth
  • Branco Perch
  • Bullhead Catfish
  • canal Catfish
  • Flathead Catfish
  • Bluegill Sunfish
  • Carpa prateada

Mantenha o controle de quais as espécies de peixes que você pegou e tentar obter os diferentes durante cada uma das missões de pesca. Você deve obter esta na busca que você está pescando contra Phil. Você não pode reproduzir qualquer uma das missões, por isso, se você não fizer essa conquista durante esta missão, você vai ter que começar a história outra vez, mas felizmente suas estatísticas irão transitar.

Set On Silent Mode 30

Você atirou cinco patos sem chamá-los

Esta conquista é missable.

Aqui está mais uma conquista fácil. Depois de travar em um bando de patos, não chamá-los para o seu blind. Mirar e atirar e você deve obter alguns deles. Basta repetir até a realização aparece. Isso não tem que ser em uma busca de caça ao pato.
Duck Whisperer 30

Você chamou com sucesso cada espécie de pato

ver “True Duckman
No One Left To Tell The Tale 30

Baleado todos os patos de um bando

Esta conquista é missable.

Este deve vir naturalmente, dependendo de quão rápido você atirar. Uma vez que você chamar um bando de patos, observe quantas existem. Geralmente, haverá 4-7 patos. Basta mirar e atirar-los todos e seja rápido. Você pode perder alguns tiros, mas tenha em mente que a recarga leva algum tempo.
Stars and Strikes 30

Ganhou 3 estrelas em um cego Galerias

Para ganhar três estrelas que você vai precisar para filmar cada animal na primeira rodada. Isto pode ser facilmente feito nas cortinas anteriores. Quando um bando voa, certifique-se para filmar cada um rapidamente. Também certifique-se de recarregar quando você tiver a chance.
Like Grandfather, Like Grandson 30

Patos caçado, esquilos e castores, pescados e pegou rãs

Isso virá naturalmente quando vai para outras conquistas. Patos de caça, peixe e patifes fazem parte das missões dentro do jogo. Rãs Catching fazem parte dos itens colecionáveis.
T Minus 15 30

Encontrado um dos tesouros da Si em menos de 15 segundos

Esta conquista é missable.

Eu tenho esse sinal perto # 4. Depois de obter o sinal de que você pode correr para o mato em frente ao sinal, retire o detector de metais, e obter a conquista.
Bouncing Back 30

Obteve a partir da última para a primeira posição durante uma corrida

Este é basicamente relacionada com a história. Você começa em último lugar na maioria das vezes de qualquer maneira e precisa vencer cada corrida na história, a fim de avançar na história. Uma vez que você começa a partir do último lugar e em primeiro lugar, a realização irá aparecer.

Siren Call 30

Chamados de 30 patos para blinds

Isso virá naturalmente ao jogar através das missões de pato cegos e, provavelmente, será sua primeira conquista. Geralmente, existem 4-7 patos em um rebanho e você vai ter que chamá-los de qualquer maneira a torná-las mais de perto.
On Tune 30

Realizada uma chamada Hail sem perder qualquer nota

Esta conquista é missable.

Depois de conseguir a habilidade de usar a chamada Hail, certifique-se de acertar todas as notas como você chegou a ela. Isto é realmente simples e você tem várias chances durante pato missões cegos para obter este para ter certeza de obter todas as notas pelo menos uma vez.
Master Caster 10

Casted 5 vezes seguidas sem perder

Esta conquista é missable.

Você tem que lançar perfeitamente 5 vezes seguidas. Isso não significa que você tem que ligar ou pegar o peixe, enquanto quando você elenco que você não perca.

Você pode escolher um local que é bastante próximo ao seu barco e lançar lá. Puxe a linha para trás e repita mais 4 vezes para a realização.
Surprise Me! 10

Tiro um pato Surpresa nas Galerias

Isso virá naturalmente quando se joga através das cortinas de pato nas galerias nos minigames. O pato surpresa vai voar até no meio da tela, em vez para fora dos lados. Você receberá esta no terceiro cego pato.
Better Than Si 10

Terminou uma corrida sem cair em último lugar

Eu acredito que a única corrida que você pode obter este em pântano é Sprint, uma vez que é a única corrida em que você não começa na linha de trás. Uma vez que você se acostumar com os controles do aerobarco isso não deve ser um problema. Se acontecer de você cair no último lugar que você pode reiniciar a corrida e tente novamente.
Oh, No Snap! 10

Concluída a busca de pesca sem quebrar a linha

Isso é muito fácil. Se a sua linha está prestes a quebrar você pode liberar a bobina para fora ou mover a barra na direção oposta para liberar a tensão. Faça isso por toda a quest.

Record Setter 10

Melhorou sua pontuação mais alta em um cego nas Galerias

Isso vai exigir que você repetir uma das blinds pato. Se você não tem 200 mil pontos para os power-ups que você terá que repetir algumas das blinds pato de qualquer maneira para conseguir mais pontos. Use a 2X power-up para ganhar duas vezes os pontos por um breve momento. Você também pode fazer muito mal em um cego e reproduzi-lo novamente para uma melhor pontuação.

Lieutenant Hook 10

Não perca a enganchar em 3 de peixe consecutivo na mesma hotpot

Esta conquista é missable.

Mesmo que essa conquista é muito fácil, eu colocá-lo como missable porque você realmente não poderia obtê-lo. Eu recomendo fazer isso na primeira missão de pesca. Aguarde até que o bobber para ir para a água completamente e ligar o seu peixe. Faça isso três vezes seguidas para essa conquista. Se você não fizer isso, você pode reiniciar a missão.

Six Pack 5

Tiro 6 garrafas consecutivos sem perder

Esta conquista é missable.

Para o começo do jogo você terá uma chance de conseguir isso. Quando você está aprendendo para mirar e atirar em você terá que atirar um certo número de garrafas. Quando você apontar sua arma deve bloqueio automático no alvo. Basta levar o seu tempo e não perca nenhuma tiros. Se você não fizer isso, você pode reiniciar a busca antes que ele é longo. Se você não perca esta a primeira vez, então você está com sorte, porque esta é uma das primeiras missões que você faz no jogo, assim você pode simplesmente começar uma nova salvar.

Empowered 5

Desbloqueado o primeiro power-up nas Galerias

ver “Overpowered

Even Si Can Win A Race 10

Você ganhou uma corrida no modo Tournament

ver “Showboat!

Way Better Than Si 30

Você ganhou o Torneio

ver “Showboat!