DUKE NUKEM FOREVER

VISÃO GERAL

  • Dificuldade estimada por trofeu : 7/10
  • Trofeus Off-line : 51
  • Trofeus On-line : 0
  • Tempo aproximado para Platina : 25-45 Horas
  • Numero de Vezes que precisara terminar o jogo : 2 Campanhas
  • Trofeus que podem ser perdidos : Nenhum Graças ao Chapter Select
  • Trofeus defeituosos : Nenhum
  • Dificuldade afeta o trofeu? : Sim , Termine SP Campaign  na dificuldade Insane
  • Dicas afetam os trofeus? : Sim , as unicas que afetam são as de munição infinita , tudo que for de infinito.

LISTA DE TROFEUS

.

Extermination

Mate 50 aliens

Troféu bem simples de se fazer, antes de você enfrentar a nava mãe o troféu provavelmente será seu.

Annihilation

Mate 100 aliens

Troféu acumulativo. Você irá ganhar ele provavelmente na fase “Lady Killer” ou “The Duke Dome”.

Nuclear Devastation

Mate 250 aliens

Troféu acumulativo.Você irá ganhar ele provavelmente na fase “Duke Burger”.

On the Noggin’

Mate 30 aliens com headshots

Existem 2 armas em que você pode dar um headshot. A primeira é a Shotgun e a outra é a Railgun ( uma espécie de Sniper). Você pode tentar pegar esse troféu na mesma fase onde você encontra a Railgun. Ela está na fase “The Duke Dome”.

Assim que pega-lairão aparecer uns 12 inimigos para você matar, mire com o e atire com o . Quando a cabeça dos aliens explodir, significa que você deu um headshot. Mate os 12 dessa fase e tente se matar para fazer esse processo novamente até ganhar o troféu.

Hippy-Stomper

Esmague 12 aliens

Você pode ganhar esse troféu na fase “The Hive”. Quando você ver as 2 mulheres que estavam com você no inicio do jogo e ver elas morrerem por causa de aliens bebês que explodem seus corpos, olhe para o alien e Duke será capaz de fazer um foot stomp nele. Essa fase você irá consegur 6 mortes com essa habilidade. Basta então se matar e repetir novamanete o processo.

Judge, Jury, Executioner

Execute 20 aliens

A execução não é apenas matar um alien. Você primeiro deve enfraquece-lo, e com isso ele irá ficar de joelhos. Quando isso acontecer, chegue perto dele e aperte o , fazendo isso você irá recarregar o seu ego. Faça isso mais 19 vezes.

Trapper

Mate 10 aliens com armadilhas de minas

Essas minas são encontradas na fase “The Lady Killer Part 3″. Jogue uma delas no chão e sairá um feixe de luz vermelho delas. Arme elas e atraia os aliens até eles serem mortos pelas minas. Faça isso 10 vezes.

Freeze Well!

Mate 15 aliens congelados

Você precisa da arma Freeze Gun que é encontrada no começo da fase “The Shrunk Machine”. Use essa arma para congelar os aliens e de um ataque de corpo e os mate. Faça isso mais 14 vezes.

Road Rage

Mate 15 aliens com um monster truck

Você terá a oportunidade de dirigir um Monster Truck no final da fase “The Mighty Foot”. No começo da fase “The Mighty Foot 2″, irá ter vários aliens para você atropelar. Basta matar todos eles em seu caminho que até o final da fase o troféu é seu.

Fork the Pork

Mate 6 aliens com uma empilhadeira

A empilhadeira está na fase “The Forkstop Part 2″. Pegue ela e use os seus controles para deixar as suas pás no chão. Pilote ela e mate todos os aliens que você ver em sua frente, são no total 7. Assim que os mata-los o troféu é seu.

Dead Useful

Mate 10 aliens com explosivos ambientais

Você deve matar 10 aliens com explosivos, como barris vermelhos. A sua primeira oportunidade para esse troféu é na fase “Vegas In Ruin”. Em uma parte dessa fase, um soldado EDF que está te acompanhando morre. Desça para baixo e você verá um alien grande com uma RPG e um alien porco com um barril vermelho.Atire rapidamente no barril vermelho e você matará os 2. Agora recarregue seu checkpoint e repita o processo até ganhar o troféu.

Tosser…in the Literal Sense

Mate 10 aliens jogando objetos neles

Troféu bem simples. Ele ja é possível de se fazer na fase “The Duke Cave”. Nessa fase você aprende a matar aliens jogando objetos com cima deles. Chegue até a academia e mate os 3 aliens que estão lá dentro, depois recarregue o seu checkpoint e ganhe o troféu. Lembre-se que para ter o troféu você deve matar todos até esse ponto.

Duke Angry, Duke Smash!

Mate 15 aliens com ataques de corpo enquanto está sobre efeito dos esteróides

Esse troféu pode ser feito na fase “The Duke Cave”. Assim que tomar pela primeira vez os esteródies, descerá 7 aliens para te matar. Mate eles e recarregue o seu checkpoint até ganhar o troféu.

Noms

Coma 10 peças de comidas no SP

Você pode fazer esse troféu no começo da fase “Damn! It Late”. Após sair do elevador do seu apartamento, haverá máquinas de vendas automática á sua direita. Chegue perto da máquina e aperte o e coma 10 comidas apertando novamente o .

Natural Disaster 3x

Mate 3 aliens de uma só vez

A melhor maneira de obter esse troféu é através de uma explosão. Uma boa fase é a “Mothership Battle”, onde haverá naves com 3 aliens dentro, atire nela e a destrua e mate os 3 aliens de uma só vez.

Full Body Tourettes

Caia 10 vezes ao chão

Para esse troféu você deve ser durrabado ao chão 10 vezes. A melhor maneira de fazer isso é na batalha contra a Alien Queen em “Queen Bitch”. Ela tem um ataque que te derruba. Você sabe que ela vai te dar esse ataque quando ela grita. Seja derrubado por ela 10 vezes e o troféu é seu.

Turd Burglar

Encontre e roube um pedaço de cocô

Esse é um dos troféus mais estranhaos na história dos jogos. No começo do jogo, após terminar de mijar, vire a direita e vire a direita novamente. Haverá 2 banheiros com cocôs dentro. Aperte o e o troféu é seu. Veja o vídeo desse troféu

I Need a Towel

Seja atingido por 10 bombas Pregnator

Você pode ganhar esse troféu no final da fase “The Hive Part 2″. Você tem que ser atingindo 10 vezes por essas bombas que essas aranhas soltam em você. Eles saem dos ovos Pregnator que estão espalhados por toda a colméia. Essas bombas são substâncias brancas que eles lançam em você, seja atingido 10 vezes e o troféu é seu.

Baron von Nukem

Abata 20 aliens combatentes

Esse troféu pode ser obtido na fase “Mothership Battle” onde os naves dos aliens irão tentar te pegar durante a batalha contra o chefe. Derrube 20 deles e o troféu é seu.

Bucket Head

Encontre todos os 3 capacetes na campanha Single Player

Existem 3 capacetes no jogo que fazem paródia dos jogos Halo, Dead Space e Borderlands. Quando encontrar um deles, Duke irá dizer algo e ja contará como um capacete encontrado.Veja um vídeo com a localização de todos eles.

Party Animal

Beba todas as cervejas no clube de strip

São no total 9 cervejas que Duke precisa beber na fase “Duke Nukem’s Titty Club”. O código para a porta fechada é 4768. Veja um vídeo com todas as cervejas necessárias para ganhar o troféu

Pescaphobe

Mate todos os bagres no nível subaquático

Esse troféu é feito na fase “Blowin’. Existe 15 bagres para você matar, use a visão Duke Duke para ver eles. Veja um vídeo com a localização dos bagres

Drawrings

Rabisque algo no quadro branco no SP

Troféu feito logo no começo do jogo. Assim que sair do banheiro, haverá uns soldados conversando perto de um quadro. Caminhe até ele, e faça rabiscos nele, feito isso o troféu é seu.

I Need a Date

Olhe todas as páginas do calendário no SP

Você pode fazer esse troféu na fase “The Shrunk Machine”. Assim que pegar a Freeze Gun e matar todos aos aliens, vá para o lado direito e você encontrará uma porta dupla. Entre lá e ache o caléndario na parede. Chegue perto dele e começe a folhear ele até a última folha. Quando terminar você ganha o troféu.

Sticky Bomb Like You!

Coloque uma mina Trip em um alienígena vivo

Você encontrará essa mina na fase “The Lady Killer Part 3″. Jogue essa mina em qualquer alíenigena, não é necessário mata-lo, basta jogar e ela grudar nele. Veja o vídeo do troféu.

Big Guns, Big Ships

Derrube 5 inimigos Gunships ou Dropships

Esse troféu pode ser feito na fase “Mothership Battle”, onde pelo menos 3 destes gunships ou dropships, virá te atacar. Destrua 5 deles e o troféu é seu.

Flagon of Chuckles

Beba uma cerveja no SP

Se você seguir o tutorial do jogo ele virá naturalmente. A sua primeira cerveja é na fase “The Duke Cave”. Ache ele e aperte o para bebe-la. Assim que terminar o troféu é seu.

Juiced

Pegue esteróides no SP

Se você seguir o tutorial do jogo ele virá naturalmente. Os esteróides servem para deixar o Duke mais forte, mas com cerca de 75% de seu ego mais fraco. Você o encontra na fase “The Duke Cave”, assim que colocar todas as bateria no lugar, o sistema lhe dará eles. Tome eles usando o botão e o troféu é seu.

He’s Got a Hologram!

Use um Holoduke no SP

Um Holoduke é um item que irá fazer um holograma do Duke e é encontrado na fase “The Duke Burger Part 3″. Assim que o encontrar aperte o botão e o troféu será seu.

Substance Abuser

Beba cerveja enquanto estiver sobre efeito do esteróide ou vice-versa no SP

Esse troféu pode ser feito na primeira fase do jogo. Basta guardar uma cerveja e quando pegar os esteróides pela primeira vez aperte os botões e ao mesmo tempo para ganhar o troféu.

Sunday, Black Sunday

Abata o balão acima do estádio

Você ganha esse troféu no começo do jogo contra o primeiro chefe. Quando você pegar o Devastator e entrar no estádio, haverá um ennorme balão acima do estádio. Atire na direção dele até derrubá-lo. Veja o vídeo do troféu.

Nobody Likes a Whiner

Bata para fora o talento no talk show

Obtenha esse troféu na fase “Damn! It’s Late”. Após deixar o palco você entrará no backstage do local e verá um homem gritando com um trabalhador nos bastidores. Chegue perto desse trabalhador e Duke irá levantar seus punhos, bata nesse homem com o ou e o troféu é seu. Veja o vídeo do troféu.

Lots of Whacking

Vença o jogo Alien Abortion no clube de strip

Esse é um joguinho bem simples de se fazer. tudo o que você tem que fazer é bater nos aliens que aparece apertando o . O jogo tem um total de 5 ondas e a última onda é desbloqueada quando você atinge uma pontuação de 500 pontos. Assim que você terminar o game, verá uma mulher esmagando um alien o que significa que você ganhou o troféu.

Companion Barrel

Desbloqueie o lugar secreto no final de Forkstop

Esta é uma sala secreta que está cheio de armas e gadgets para Duke. É encontrada perto do final de “The Forkstop Part 2″ onde você encontrará o segundo forklit. Veja o vídeo do troféu para saber a localização exata dessa sala secreta.

One-Eyed Freak

Derrote o Cycloid

Troféu relacionado a história.

Pit Champion

Derrote o Battlelord em Las Vegas

Troféu relacionado a história.

Special Thanks

Assista os créditos até o fim

Assim que finalizar o game e os créditos começarem a subir, deixe o controle de lado até terminar os créditos.

Piece of Cake

Complete a campanha SP na dificuldade Fácil

Veja o troféu “Damn, I’m Good

Call Waiting

Ouça todas as mensagens do telefone

Ao longo do jogo você irá encontrar telefones. Interagindo com eles irá permitir que você ouça suas mensagens. Existem um total de 14 telefones com mensagens gravadas, que você precisa ouvir para ganhar o troféu. Lembre-se que se você achar um telefone, só será contado ele assim que você chegar em um checkpoint. Veja o vídeo com todos os telefones do jogo.

Air-Duke

Vença uma partida de air hockey de 7-0 no clube de strip

Esse jogo você irá encontrar na fase “Duke Nukem’s Titty City”. O air hockey está localizado no salão de jogos do clube de strip. Aperte o para começar o desafio e você terá que vencer por 7-0 para ganhar o troféu. O segredo aqui é se defender, já que o seu oponente é muito ruim, caso tome 1 ponto reinicie a partida. Veja o vídeo do troféu.

Balls of Steel

Faça uma pontuação de 1,000,000 de pontos no pinball no SP

Existem 2 máquinas de pinball no jogo, elas estão na fase “The Duke Cave” e a outra em “Duke Nukem’s Titty City”. Esse é o troféu mais dificil do jogo, pois exige muito treino e paciência. Mantenha a calma e treine bastante, veja o vídeo e use a técnica que é usada nele.

I Am All That Is Man

Descubra todas as recompensas para aumentar seu ego

Ego é a sua barra de vida e você pode aumenta-la. Existe um total de 28 coisas que faz o ego do Duke aumentar. Veja um vídeo com todos eles.

Gunslinger

Leve a pistola de ouro durante toda a campanha SP

Você recebe essa pistola no final da fase “The Duke Cave”, para esse troféu você não pode jogar fora essa pistola até o fim do jogo. Esta é uma tarefa extremamente fácil se você jogar na dificuldade fácil ou médio. Tome bastante cuidado na hora de trocar a arma. Se por acaso você trocar de arma sem querer, pegue a pistola novamente antes de chegar em algum checkpoint.

Esse troféu pode ser feito também selecionado os capítulos. Assim que terminar o jogo o troféu é seu.

Not Bad for a Human

Derrote a Alien Rainha

Troféu relacionado a história.

A Good Dam Fight

Derrote o Battlelord em Hoover Dam

Troféu relacionado a história.

Octacide

Derrote o Ocktaking

Troféu relacionado a história.

Beating the One-Eyed Worm

Derrote o Leech

Troféu relacionado a história.

Let’s Rock

Complete a campanha SP na dificuldade Normal

Veja o troféu “Damn, I’m Good

Come Get Some

Complete a campanha SP na dificuldade Hard

Veja o troféu “Damn, I’m Good

Damn, I’m Good

Complete a campanha SP na dificuldade Insane

Para desbloquear essa dificuldade, você tem que primeiro finalizar o jogo em qualquer dificuldade. É recomendável que você finalize o jogo nessa dificuldade por capítulos, pois assim você mantém todas as suas conquistas anteriormente. Todos os aliens irão causar muitos danos em Duke e eles se tornão mais resistentes, mas mesmo assim não é nada impossível. Veja algumas dicas para terminar o jogo nessa dificuldade:

  • Sempre procure algo para se proteger
  • Use apenas a pistola, Shotgun, Ripper, Ray Shrink e Gun Freeze, essas armas já irá dar conta do recado
  • Abuse das bombas
  • Faça execuções, pois além de poupar munição, recarrega o seu Ego
  • Beba cerveja e use os seus esteróides
  • Evite ataques corpo a corpo

Savior of the Universe

Você pegou todos eles

Parabéns!!!

Anúncios

3 respostas para DUKE NUKEM FOREVER

  1. Mateus Lobato disse:

    Alguém sabe como posso matar o Cicloide ?
    Instalei o tradutor do Duke para Português e diz que apertando o espaço repetidamente você arranca o cabo do Cicloide, mas tentei várias vezes e não consegui.
    Alguém pode ajudar ?
    Obrigado.

    • Renato disse:

      ai cara.. vc conseguiu matar ele? eu tb subo nele rapidinho e pressiono espaço zilhões de vezes mas nada acontece e o bicho levanta de novo!!!!

  2. maxruper disse:

    Tipo, essa é fácil.
    Se você tiver um PC meio fraco tem que por o jogo para rodar na qualidade mais fraca ai fica fácil, mas se você tiver um PC bom é só você ser mais rápido.