DUNGEON SIEGE 3

GUIA DE TROFEUS

Sacred MeetingYou spoke to the Radiant Younth in the Mournweald. (Você falou com o jovem radiante em Mournweald).

Troféu relacionado à estória, continue jogando pra destravá-lo.

Trial by FireYou defeated the archon, Rajani. (Você derrotou a archon, Rajani).

Troféu relacionado à estória, continue jogando pra destravá-lo.

Through the Murky MireYou survived a journey through the Eastern Swamp. (Você sobreviveu à jornada através do Pântano Leste).

Troféu relacionado à estória, continue jogando pra destravá-lo.

Stonebridge AllianceYou forged na alliance between Stonebridge and the 10th Legion. (Você forjou uma aliança entre Stonebridge e a 10ª Legião).

Troféu relacionado à estória, continue jogando pra destravá-lo.

Long Live the QueenYou broke the siege of Glitterdelve and saved Queen Roslyn. (Você quebrou o cerco e salvou a Rainha Roslyn).

Troféu relacionado à estória, continue jogando pra destravá-lo.

Guardian of EhbYou have completed the main quest as Lucas. (Você completou a missão principal como Lucas).

É só completar o jogo com o personagem em questão. Se você já zerou com outro personagem, vai ter que zerar outra vez com este personagem. Mas pra não ter que jogar todo o jogo 4 vezes, você pode entrar em um jogo online que esteja no final do jogo, é só fazer isso com os outros personagens.

OBS: Facilita se você tiver um amigo que tenha o jogo.

Fiery JudgementYou have completed the main quest as Anjali. (Você completou a missão principal como Anjali).

Veja o troféu GUARDIAN OF EHB.

Lock, Stock, and InvocationYou have completed the main quest as Katarina. (Você completou a missão principal como Katarina).

Veja o troféu GUARDIAN OF EHB.

The Calculus of VictoryYou have completed the main quest as Reinhart. (Você completou a missão principal como Reinhart).

Veja o troféu GUARDIAN OF EHB.

We Are LegionYou have gathered a full party of Legion descendants. ( Você reuniu um grupo completo de descendentes da Legião).

Esse troféu poderia ser considerado um troféu relacionado à estória. Mas é possível perde-lo, então quando um dos personagens principais aparecer, sempre pergunte se ele quer se juntar a você. Outro problema com esse troféu é caso você esteja jogando em coop. Quando o quarto membro que for recrutar para a legião, certifique-se de que nenhum amigo que esteja jogando com ele. Caso isso aconteça, o troféu não será liberado.

OBS: Um exemplo, se você estiver jogando com Anjali, provavelmente o ultimo dos 4 membros a entrar na legião será Reinhart. Então se seu amigo estiver jogando com Reinhart no momento que você for convida-lo, o troféu não será liberado.

Show OffYou’ve paraded about in nothing but rare items. (Você tem desfilado sem saber, mas com itens raros).

Pra esse troféu você precisa equipar seu personagem apenas com itens raros (são os alaranjados).

Maximum CharismaYou achieved the highest possible influence with one of your companions. (Você atingiu a mais alta influência possível, com um de seus companheiros).

Não é preciso se preocupar com esse troféu. Depois que você zerar a 1ª vez; Vá para o último save antes de zerar; Depois entre na Old Chapterhouse; Lá dentro tem um save point, salve e faça o reload; Agora vá pra porta e aperte R1, seu companheiro vai dizer alguma coisa e você vai ganhar influência; Salve novamente e repita o processo até atingir o máximo de influência.

Circle of FriendsYou achieved at least one level of influence with all three of your companions. (Você atingiu o nível mínimo de influência com todos os seus três companheiros).

Se você utilizou todos os seus companheiros durante o jogo, porvavelmente o troféu foi destravado. Caso contrário faça o procedimento do troféu Maximum Charisma com todos os seus companheiros. Quando você atingir o primeiro nível de influência, uma mensagem aparece na parte inferior da tela.

Merchant of EhbYou sold over 100.000 coins worth of items. (Você vendeu mais de 100.000 moedas em itens).

Você pode destravar esse troféu em qualquer mercador. Venda seus itens,  e depois compre-os de volta, faça isso até destravar o troféu.

LiberatorYou freed all the prisoners in the Spire. (Você libertou todos os prisioneiros em Spire)

Ao final do jogo, durante a quest Dungeon Siege, basta você libertar todos os prisioneiros do calabouço. Fitch não conta para esse troféu, se quiser, pode deixa-lo apodrecer. Todos os prisioneiros estarão trancados juntos, basta matar o carcereiro para liberta-los.

Aspire to VictoryYou stormed the Spire and defeated Jeyne Kassynder. (Você assaltou o topo da torre e derrotou Jeyne Kassynder ).

Troféu relacionado à estória, continue jogando pra destravá-lo.

View From The TopYou have achieved the maximum level. (Você atingiu o nível máximo).

Você só atinge o nível 30 na última parte do jogo. Faça todas as missões e mate todos os inimigos. Caso você não tenha atingido o nível 30 antes de zerar, fica matando as archons que caem do céu. Use também o esquema ensinado no troféu Epic Scholarship.

Rajani’s RivalYou bested Rajani without needing to heal yourself. (Você derrotou Rajani sem se curar).

Você não pode usar o poder de cura, mas pode ser revivido quantas vezes for necessário. O ideal é fazer esse troféu com um amigo. Vale lembrar que s estiver jogando em coop, nem você nem qualquer outro jogador pode usar o pode de cura.

Archambaund’s AnathemaDuring your fight against the Dapper Old Gent, you destroyed 50 of his automatons.(Durante sua luta com Dapper Old Gent, você destruiu 50 automatons).

Quando você estiver lutando contra o Dapper Old Gent, concentre-se em destruir os robôs até o troféu pipocar.

Moment of SolaceForce Jeyne to flee before defeating her handmaids. (Force Jeyne a fugir antes de matar suas capangas).

Quando você chegar em Bailey Garden, você vai enfrentar Jeyne três vezes. Na segunda vez você deve concentrar seus ataques nela, até ela fugir. Simplesmente, não ataque suas companheiras em nenhum momento da luta.

I Could Do This BlindfoldedYou defeated a major opponent using only your default equipment. (Você derrotou um maior oponente usando somente o equipamento básico)

Para esse troféu, você terá que vencer o primeiro chefe do jogo (Rajani) com apenas sua armadura inicial. Ela é a única armadura que não pode ser vendida e possui um valor de venda 0 (zero). Você não pode estar equipado com mais nada alem dela e seuas amas iniciais. Recomendo que jogue com mais 2 ou 3 amigos, pois, a luta em si não é dificil, e mesmo na dificuldae Casual , com essa armadura, a luta se tornará um desafio.

Party of FourYou were part of a four-player party that completed the game together. (Você fazia parte de uma equipe com 4 jogadores quando terminou o jogo)

Basta terminar o jogo com outros 3 jogadores no seu time. Você pode ligar 2 controles e um amigo outros 2.

Maximum Bro FistPlaying co-op as Lucas and Reinhart, you defeated a boss. (Jogue co-op com Lucas e Reinhart, você derrotou um chefe)

Basta chamar um amigo (ou ligar um segundo controle) e cada um joga com um desses prsonagens Lucas e Reinhart. Agora, basta derrotar um chefe. O chefe deve ser derrotado somente com esses 2 personagens. Cao haja um terceiro jogador no jogo, o troféu não será liberado.

Two Girls, One BossPlaying co-op as Anjali and Katarina, you defeated a boss. (Jogue co-op com Anjali e Katarina, você derrotou um chefe)

Basta chamar um amigo (ou ligar um segundo controle) e cada um joga com um desses prsonagens Anjali e Katarina. Agora, basta derrotar um chefe. O chefe deve ser derrotado somente com esses 2 personagens. Caso haja um terceiro jogador no jogo, o troféu não será liberado.

LoremasterYou have discovered 60 lore entries in one adventure. (Você descobriu 60 lores emu ma Aventura)

Esse troféu é bem simples. Os lores são coletáveis que podem ser pegos no jogo. Existe por volta de 75 lores. Esse itens são livros, pergaminhos, placas ou qualquer outro item que possa ser lido. Quando achar algo assim, basta apertar R1 para ler o objeto. Dificilmente você perderá esse troféu, basta você mexer em tudo que você encontrar. Encontrando 60 o troféu será seu.

Welcome to the Winner’s CircleYou have restored the Legion and saved the land of Ehb. (Você restaurou a Legião e salvou a terra de Ehb).

Troféu relacionado à estória, continue jogando pra destravá-lo.

Worthy of LegendYou have completed Dungeon Siege III at the highest difficulty level. (Você completou Dungeon Siege III no nível de dificuldade mais alto).

Esse troféu vai ser dureza. Você precisa jogar na dificuldade hardcore desde o início do jogo, não adianta trocar a dificuldade no fim do jogo.

Eu aconselho a jogar online com um grupo de 4 jogadores, isso facilita muito.

PerfectionistYou completed your quest, plus all other secondary quests in the game. (Você completou sua missão e todas as missões secundárias do jogo).

Eu vou apenas listar as missões, já que não é difícil encontra-las.

Lista das missões secundárias:

Outside Old Chapterhouse

  • The Unlucky Merchant

Raven’s Rill

  • The Windows Revenge
  • A Prized Possession
  • Hiding Out
  • The Fishing Hole

Gunderic Manor

  • Gunderic Manor
  • A Wayward Soul

East Forest

  • A Loss for Words

Heroes Crypt

  • Heroes of Old
  • Relics of another Age

Swamp

  • Lost in the Swamp
  • Missionary Work

Kaari Pass

  • Making and Entrance
  • Untamed Mountain
  • Ibsen’s Cave

Gliterdelve

  • The Prototype
  • Building Bridges
  • All That Glitters

Stonebridge

  • Supply Line
  • Major Malfunction
  • Proof of Sabotage

Stonebridge Crypts

  • Cryptic Inheritance
  • Stolen Shipments

Miesterhall

  • Uncovering the Past
  • Mediations

Foundry

  • Cogs and Wheels
  • Hostage Situation

Bailey Garden

  • Dungeon Siege

Dungeon Siege III Platinum TrophyCollected all Dungeon Siege III trophies. (Coletou todos os troféus de Dungeon Siege III ).

Você já sabe o que fazer. Mãos à obra!!!