DYING LIGHT

dying-light-logo

 VISÃO GERAL

-Dificuldade para realização: 10/04
-Offline: 36 para 915
-Online: 4 para 85
-Quantidade de tempo a 1000: 35-50hrs
-Número Minimo de playthroughs necessários: 1 corrida completa, todas as missões da história e laterais, e alguns correndo para colecionáveis
-Número de realizações missable: Nenhum. Você pode carregar suas economias antes da missão final e matar últimos zombies, fazer missões, recolher bandeiras aleatórias, ou simplesmente sentar na varanda e apreciar a vista
-Será Dificuldade afetar realizações ?: Não dificuldade além de Noite sendo “Hard” e dia ser “fácil”, eu acho. Você precisa fazer um monte de coisas noite, o que é bom, porque você tem mais XP pendurado do lado de fora durante a noite
-Realizações Glitchy: Porra perto de todos eles, com toda a história atualmente inalcançável, e muitas outras realizações, tendo trabalho extra para desbloquear.

INTRODUÇÃO

Dying Light é a mais recente incursão da Techland no-sensacional-gênero first-person-zombie-face, e apresenta um mundo grande e bonita que está cheio de inimigos de todas as formas e tamanho, vivo e morto-vivo, e em alguns casos inanimado. Você joga como Kyle Crane, um merc agente / empresa enviado pelo esforço global para caçar um ex-funcionário foi desonesto, e para recuperar informações vitais sobre o surto de zumbis. Claro que tudo vai rapidamente para o lado, milhares de zumbis morrer, e você sai com uma pontuação desbastado até. Apesar de obter todas as realizações pode relógio em em cerca de 50hrs de tempo de jogo, uma maioria esmagadora de que o tempo vai ser gasto apreciando a história, tanto primária e secundária, explorando todos os cantos e recantos do jogo, e explodir zumbis .

PASSO A PASSO

História / Coop / General da missão Conquistas:
Todas as principais conquistas da história são imperdíveis, no entanto, você tem a oportunidade de fazer coop para 2 missões relacionadas conquistas – fazendo uma busca com uma outra pessoa, e cinco missões com 3 outras pessoas. Você também pode obter mais duas conquistas para completar 10 dos eventos competitivos que surgem durante este tempo coop, e ganhar pelo menos 7 deles. A última conquista busca relacionada vem com a conclusão de todas as missões secundárias, e é atualmente inalcançável no momento.

Matar / Crafting / nivelamento Conquistas:
Um enorme pedaço das conquistas pode ser feito à medida que avança através do jogo e derrotar certos tipos de inimigos, como uma volátil ou gritador, peças artesanais (conquistas para a elaboração de uma ou 100 projetos), e também a partir de nivelamento geral da três diferentes árvores de habilidades – potência, agilidade, e Survivor.

Limpeza:
Todas as realizações podem ser limpos durante o jogo post, e alguns eu recomendaria esperar até então para se concentrar em qualquer maneira. Em particular, há conquistas para pegar todos os colecionáveis baseados em texto, e também para subir uma distância insano até prédios / outras estruturas em geral. Algumas outras conquistas que você pode ter restantes no final da história incluem: salvar os sobreviventes de Rais ‘(os vilões’) thugs, limpando todas as zonas de quarentena, e chutando 100 inimigos fora dos telhados estão entre.

EASTER EGG – PLANTS VS ZOMBIES

GUIA DE TROFÉUS

The Whole Story – 100

Termine todas as missões secundárias.

Isto é atualmente sob escuta, no entanto, você ainda pode obter as conquistas feitas, e depois chorar quando a conquista não aparecer.

Side quests aparecem como grandes pontos de exclamação brancos (!) No seu mapa e minimap que significam um doador quest, ou uma atualização / chumbo em um doador quest. Ocasionalmente missões secundárias também são recebidas automaticamente. Pelo que eu experimentei, nenhuma das conquistas são missable, embora alguns tenham missões ou tarefas que você precisa ter concluído primeiro pré-requisito. Muitas dessas missões dará acesso a modelos especiais e áreas onde você pode encontrar coleccionar (sobretudo áreas que você pode encontrar notas para “Está tudo na escrita”.

Algumas dicas gerais sobre fazendo quests – Assim que você pegá-los, a cabeça em seu quest log e fazer a nova busca ativa, em seguida, verificar o seu mapa para ver onde o marcador laranja é no mapa para ter uma idéia de onde ele está. Experimente e elimine o máximo de missões locais quanto possível para economizar tempo. Observe também que algumas missões exigem que você tenha que busca ativa, a fim de ainda receber esses itens de quest para completar a missão, e isso é o mais proeminente verdade para os Meds e ligaduras e quests gás mais leve das favelas ao redor da segunda metade do jogo (deve ser apenas antes de ir para Old Town). Se você não tem essas missões ativa, com seus títulos e requisitos Quest no lado direito da tela, você não vai ver qualquer um dos itens que você precisa.

Disaster Recovery – 10

Veja 15 pacotes de ajuda

Todo o primeiro ato da história gira em torno desses pacotes de ajuda – a Torre precisa de remédios, alimentos e antizin, e aqueles estão incluídos nos pacotes de ajuda que estão sendo ar caiu na cidade. Este é pessoalmente um dos meus favoritos aspectos do jogo, como você ouvir e sentir o enorme avião voar, você vê-lo cair as caixas, e então você obter várias outras notificações que você precisa correr para o local de queda e limpá-lo diante dos homens Rais ‘chegar lá. É claro, você também pode ir a rota mais emocionante e só fazer a noite do ar cai, que não terá homens Rais ‘assediar, mas provavelmente será cercado com zombies (especialmente se você chegar após as chamas morrer) .

Para aumentar a importância dessas gotas, eles também incluem flares para você, bem como caixas de medkits e outros itens encaixotados que você pode trocar para um intendente (ícone de carrinho de mão em seu mapa) para uma tonelada de xp sobrevivente.

Essas gotas se tornam muito menos emocionante na Cidade Velha, como eles são freqüentemente bloqueada (locks estúpidas) e cercado por bandidos (bandidos estúpidos) ou zumbis (zumbis estúpidos), ou ambos .. e às vezes são encontrados em aterros sanitários tóxicos.

Simplesmente por causa do item e benefícios XP, eu recomendo ir a tantos ar cai como você pode dar ao luxo de gastar tempo com, como eles são quase sempre muito gratificante.

We’re All In This Together – 10 

Salve 15 sobreviventes de zombies

ver “Homo Homini Lupus Est”.

Homo Homini Lupus Est – 10

Salve 15 sobreviventes dos homens de Rais

Como você jogar o jogo você vai notar que eventos aleatórios pop-up em seu radar com um ícone do tipo radar azul pulsando. Cerca de 2/3 do tempo desde o início estes serão apenas os sobreviventes que lutam zombies – ótimo para Nós estamos todos juntos nisso – eo resto do tempo é dividido entre eles, sendo pessoas aleatórias que você pode conversar com, lojas, por vezes, mostram-se como esses eventos e, em seguida, há a pequena chance de ser um sobrevivente ou dois ser atacado ou mantida refém por alguns dos homens da Rais ‘do evento. Em suma, para qualquer situação onde você vê um grupo de triângulos vermelhos que lutam um ou mais triângulos azuis, que atribui a uma dessas conquistas.

-Zombies Vs. Survivors: Estas tarefas que eventos com entrar e salvar alguns sobreviventes dos grupos de zumbis, que você vai precisar para limpar. Uma vez que você tiver feito isso, falar com um dos sobreviventes (um ícone troféu em seu minimap) para receber sua recompensa, e obter crédito para salvá-los. Eu recomendo que você conseguir este feito na primeira zona em que está (favelas), como são quase sempre lutando grupos do Super zombies quando você encontrá-los em Old Town, e geralmente morrem antes que você pode salvá-los.

Sobreviventes -Mean vs. agradáveis Survivors: Como mencionado anteriormente, você pode, por vezes, encontrar homens Rais ‘atacando o único sobrevivente, ou que tenham algum refém. Mate os bandidos, e, então, livre / falar com os sobreviventes a receber o crédito aqui. Você vai encontrá-los também freqüentemente escaramuças sobre gotas de ar em tempo dia, o que lhe renderá o mesmo crédito. Eu não vi homens Rais ‘lutando sobreviventes de uma única vez em muitas horas que passei na cidade velha, por isso ou ele está sob escuta, significava que ser assim, ou a minha sorte é uma merda.

Se você vai depois de cada lançamento aéreo durante o dia que você vê, isso deve permitir que você obtenha Homo Homini Lupus Est um pouco mais rápido. Após ter completado a história, e tudo mais, eu estava em menos de 40% de conclusão para essa conquista, provavelmente devido em parte ao me ignorando lançamentos aéreos durante o dia, a menos que eles desembarcaram em cima de mim … o que realmente aconteceu.

Bolter Hunting – 25 

Pegar 5 Bolters

Bolters aparecer no início da história, e você vai encontrá-los à noite, em áreas designadas do mapa (claramente marcado por seus ícones cara feia no mapa). Seu ícone também aparecerá no seu mini-mapa como um ícone de rosto azul se estiver ao alcance deles. Eles são muito fáceis de matar, no entanto, eles são geralmente rodeado por um pequeno ao grande grupo de volátil, eles vão correr com a visão de você, e eles são muito rápidos (longe de uncatchable, mas ter uma horda de voláteis de persegui-lo doesn ‘t ajuda).

Agora, o truque aqui é realmente muito simples; você pode observá-los (de trás com bastante facilidade, e se há algum voláteis na linha de visão deles, atirando fogos de artifício para distrair os voláteis não vai causar problemas com o Bolter, o que lhe permite deslocar-se sobre eles, swat-los algumas vezes com sua arma de escolha, pilhar-los para algum material projeto agradável e fugir. Enxágüe e repita mais 4 vezes e você é ouro.

I’m a Runner and a fighter – 25

Completa 15 Agility ou desafios de energia

Desafios agilidade e poder aparecer como uma pessoa correndo sobre as estrelas, ou cruzado machetes sobre estrelas ícones no mapa. Eles começam a aparecer em todo o tempo que você vá primeiro para a ponte nas favelas, e você terá de toneladas de desafios que você pode fazer ao longo do jogo, apesar de qualquer combinação de agilidade e desafios de energia (9 e 6, 2 e 13, etc.) irá funcionar bem. Há também outros desafios, como o desafio Psico nos precários que não contam para isso. Se eles não te dão agilidade ou Power XP como uma recompensa, eles não contam.

Desafios de energia – que incluem desafios corpo a corpo, jogando, e armas que têm você matar um certo número de inimigos dentro do tempo limite. A maioria destes são bastante simples, embora os mais corpo a corpo, muitas vezes têm um bombardeiro ou dois que podem arruinar o seu dia, se você não está prestando atenção, e alguns da arma desafia flat out não tem inimigos o suficiente na área para matar .

Agilidade – Desafios Para a maior parte destes são corridas checkpoint, corrida de círculo amarelo ao círculo amarelo e vencer. Uma ressalva é que não pode usar o gancho para muitos deles, assim que ler os parâmetros de desafio antes de começar o desafio. Praticamente todos os desafios gancho são uma vitória fácil, mas as corridas a pé são mais até a habilidade do jogador e pode levar um par de tentativas para completar.

Trade Company – 10

Venda itens no valor de 10.000 dólares

Vender o material para fornecedores! Sério .. os itens mais lucrativos que você pode obter para isso são itens como jóias, café e outros itens considerados raros e valiosos antes do apocalipse, e fez valiosas após o apocalipse. Essa conquista vai vir naturalmente, a menos que seu tesouro tudo, e, provavelmente, chegará nas primeiras horas de jogo.

Trespassing – 25

Complete todas as zonas de quarentena

Zonas de quarentena são divertidas (?) Pequenas áreas, que são cortados do mundo aberto de Morrer Light. Estes lugares são geralmente representado por fita isolante, os lotes de ambulâncias, ou, no caso de alguns dos locais Old Town, todo o edifício está em uma grande tenda amarela. Dentro destas áreas que você vai encontrar várias provações, consistindo de matar todos os zumbis, ou recolher todas as gotas de ar, e, geralmente, enfrentar um ou dois outros obstáculos ao mesmo tempo (como fumaça sufocante, gás nocivo, ou voláteis) . Há um total de 8 destas casas de horror no jogo, 5 nos precários e 3 em Old Town. As zonas de quarentena não vai realmente aparecer em seu radar ou mapa até que você esteja muito próximo a eles, tornando-os um pouco difícil de encontrar (felizmente eu vou apenas dizer-lhe onde todos eles são). Vou dar uma nota geral do que a olhar para fora em cada zona, embora os de Old Town tipo de parecer o Devs ficou sem ideias.

Quando você vê a primeira zona de quarentena você vai ouvir falar guindaste a Spike sobre as zonas de quarentena, e como eles estão cheios de zumbis (sim) e loot (Nope).

Favelas
Túnel brilhante Montanha
Localização: Localizado através de uma entrada em um túnel de trem no lado sul das favelas, perto do meio do mapa.
Notas: Você terá que encontrar 5 pacotes gota ar em um túnel de trem de comprimento. Considerando-se o tempo que leva para abrir os vagões do trem e procure, eu recomendo ter a habilidade de sobrevivência que permite que você use zombie maldade para camuflar-se, permitindo-lhe para se divertir através do túnel sem serem molestados.

armazenamento químico
Localização: South Westernmost parte do mapa em um dos edifícios do armazém. O ícone de risco biológico vai aparecer logo acima do ícone Bolter.
Notas: O segundo quarto está cheio de gás nocivo, para que você, basicamente, precisa jogar o chão é lava e ficar fora da terra. Isto é feito um pouco mais difícil pelos muitos spitters nesta sala.

tartaruga de pelúcia
Localização: No lado norte do centro comercial que fica ao norte da rodovia que atravessa o meio do mapa.
Notas: O piso no primeiro quarto é eletrificada, então você provavelmente vai querer desligar a energia elétrica, em seguida, deixar todos os zumbis em …. ter cuidado com o homem-bomba por trás do enxame de zumbis, então limpar o grupo de fora do quarto onde se encontra.
Outros Nota: quem nomeia uma loja “Stuffed Turtle?”

Parque de estacionamento subterrâneo
Localização: Imediatamente NW do Stuffed Turtle, na parte de trás de um prédio de apartamentos, uma escada para o estacionamento na cave
Notas: Se você não consegue lidar com um único Volatile NÃO entrar aqui, enquanto todas as zonas de quarentena são rotulados como Duro, este pode realmente ser duro, com cerca de meia dúzia de voláteis no interior.

sunny Apartments
Localização: Cerca de reta Oeste (a SW tad), no lado leste de um edifício paralelo indo com a estrada N / S. Observe a van da polícia em frente ao prédio.
Notas: Esteja ciente de que, como você engasgar com a fumaça, você irá ocasionalmente perder grandes pedaços de saúde.

Cidade Velha
Apartamentos novos Antalya
Localização: Ao longo da parede extremo sul da cidade. Está em uma enorme tenda QUARENTENA!
Notas: não excessivamente especial aqui, apenas um pouco mais complicado para navegar pelos corredores estreitos

Parking Lot
Localização: West final da parte sul (abaixo do rio) da Cidade Velha. Esta é perto de laboratório do Dr. Camden, e NW de onde se sai dos esgotos das favelas.
Notas: Preste atenção para Bombers e, acidentalmente, soprando-se em cima de um dos muitos tambores e tanques de propano.

Striped Dragon Hotel
Localização: Na mesma quadra como o cara profecia louca no lado norte do rio, a entrada é também voltado para o rio.
Notas: Ainda um outro apartamento. Eu acho que pode haver uma Screamer aqui também?

Now It’s Safe – 25

Capture todos zonas de segurança

Zonas de segurança são os ícones de estufa que surgem em seu mapa. A maioria deles vem de transformar acinzentado ícones da casa em casas seguras, indo para esse local, limpando zombies, às vezes bloqueando portas ou janelas, e depois de ligar a energia. Algumas casas seguras são desbloqueados simplesmente ficando perto de uma área particular no mapa, enquanto outros são desbloqueados naturalmente através de história ou quest lado progressão.

Eu recomendo a obter o maior número de casas seguras abriu possível logo no início, para fazer as suas viagens mais fácil. Ele não vai fazer muito de uma diferença mais tarde, como você dominar os controles de movimento, ter uma boa compreensão do layout do mapa, e obter melhores e sobreviventes noites no escuro.

Pheidippides – 25

Run (movimento ou sprint), pelo menos, 42.195 m

Muito simples como você vai correr muito neste jogo. A LOT como em você, provavelmente, terá essa conquista dentro das primeiras duas horas do jogo, se não mais cedo.

Talvez não tão para a frente é o fato de que o título de proeza vem do grego mensageiro, que correu de Maratona a Atenas (Grécia) para notificar os atenienses que as forças gregas havia derrotado os invasores persas. Esse prazo também é o que dia moderno maratonas são nomeados após! Obrigado pela lição de história, jogo de zumbi!

Mount Everest – 25

Suba pelo menos 8.848 metros em vários objetos.

Eu odeio essa conquista … muito. Primeiro de tudo, é um número absurdamente alto – 9 vezes a altura da Torre Eiffel! Mais de 3 vezes a altura do edifício mais alto do mundo (Burj Khalifa) !! – E em segundo lugar, ele força que você não use o melhor item no jogo (o gancho). Prepare-se para passar uma ou duas horas a subir a torre mais alta que você pode encontrar (muito poucas opções em Old Town, embora as Favelas Ponte Towers grande trabalho também), de mão em mão, em seguida, pulando de uma vez que você chegar ao topo. Enxágüe e repita 100 mil vezes e você está prestes a meio caminho.

Em toda a seriedade, o estilo de jogo que vai te dar este o mais rápido Naturalmente, seria aquele que tem você está correndo nas ruas de todo o jogo, e subindo edifícios sem usar o gancho sempre que você precisa para subir. Mesmo assim, eu ficaria surpreso se você fosse mais de 2/3 do caminho até lá pelo final do jogo (eu não estava nem na metade, apesar de o tempo gasto moagem este out).

Is It Really Necessary? – 5

Mate a sua primeira Infected

Considerando que este é um jogo onde você vai matar, literalmente, milhares de zumbis, eu estou esperando essa conquista não precisa de uma descrição. Se isso acontecer, essas duas frases contam como uma descrição.

Everybody Dance Now – 10

Simultaneamente chocar 5 monstros com eletricidade

Você pode obter isso por desbloquear armadilhas cerca na árvore de habilidade sobrevivente e desenho 5 inimigos para uma armadilha cerca, usando armadilhas estáticos com uma ruptura que tem um cabo de correr em uma poça, que você pode ligar quando um grupo de zumbis na poça , ou você pode obter sorte com um arco de raio a partir de uma arma elétrica (com a camada 3 armas elétricas têm as melhores chances de trabalho). Há também uma série de áreas onde o chão está coberto de água e você tem a opção de ligar um disjuntor e transformar suas luzes apagadas.

Can’t Touch This – 25

Mate 20 inimigos em uma fileira sem ter prejuízo.

Essa conquista soa meio complicado, mas lembre-se matar os inimigos significa que você pode usar armadilhas, e mais importante, armas! Eu, pessoalmente, fez isso em um dos desafios de armas mais antigas que lhe deram uma arma, e na verdade você deve ser capaz de obter essa conquista em cada desafio arma, e mais / toda a outra arma desafia, pelo menos, porque alguns deles são damn perto god Mode.

Zombies regulares aumentam em dificuldade um pouco no decorrer do jogo, no entanto, se você estiver na segunda metade do jogo e não ter conseguido essa conquista ainda, estar ciente da freqüência os zumbis Spitter aparecer em Old Town (e muitas vezes em grupos) , como eles podem muito facilmente arruinar sua raia sem você sequer vê-los.

This is Harraaaaan! – 25 

Matar 100 inimigos chutando-los fora dos telhados / falésias.

Primeiro, salve-se o tormento e apenas esperar até chegar a Old Town para se concentrar sobre isso, pois há muito mais zumbis pendurados em telhados lá. Em seguida, perceber que chutar um zumbi requer que você toque  (muitas vezes várias vezes), ou Sprint e  para um drop kick, e ambas as opções são susceptíveis de matar o zumbi antes mesmo de sair do telhado, que não funciona para você. Então, o que você quer fazer é isca qualquer zumbis que não estão perto de uma borda, para a borda, faça o seu caminho em torno deles assim que eles são entre você e a borda do telhado, e depois ir Gerard Butler sobre eles. Apesar da minha tendência a sair do meu caminho para essa conquista, eu só tinha conseguido cerca de 20 mortes até o final do meu jogo .. por isso estou muito positiva um zumbi morto ser chutado para fora do telhado não faz jack.

Mouths Wide Open – 25 

Matar um Volatile

Estes são os stalkers Bad Boy noite que você vai evitar como praga uma vez que o sol se põe. Eles são, felizmente, claramente visto em seu minimap como triângulos vermelhos com um grande cone branco (campo de visão) na frente deles. Você também pode vê-los claramente com o senso de sobrevivência (segure ), dando-lhe a mão superior. Embora eles não parecem se importar muito com a sua lanterna, eles podem farejar-lo, responder a qualquer ruído que você faz, ainda demorar alguns segundos para responder a você visualmente (eles se tornam visivelmente agitado até que eles percebem que você é o jantar e começar a persegui-lo).

Eu não recomendar enfrentar esses caras um a um para a maneiras de jogo. No entanto, se você começa encurralado, utilizar quaisquer armadilhas que puder para tirar pedaços da saúde, ou seja, emboscadas também são uma boa idéia (estar ciente de que as armadilhas provavelmente vai chamar a atenção indesejada de outros zumbis, então certifique-se de atingir o volátil). Eles são repelidos e, ocasionalmente, atordoado por flares, que também pode lhe dar alguns tiros livres sobre eles, porém com início de armas que você terá muitos tiros e um pouco de sorte para derrubá-los.

Hush, Hush Now – 25 

Calmo um Screamer

Esses bebês aparecem (literalmente) depois de atingir a segunda área do jogo, e se aparecer em qualquer lugar de 50% para cerca de 70% do caminho através da história, dependendo se você fazer missões secundárias ou não. De qualquer maneira, você provavelmente irá obter isso como parte de tudo o que você está em busca, a menos que você gosta de estar cercado de imediato, pelos muitos zumbis que virão ao som do grito. Uma vez que a “música” começa, sabotar o seu caminho para o Screamer e torneira  para cobrir a sua boca até que eles .. uh .. desmaiar? Tire uma soneca? Até que eles parar de gritar e você ficar morto.

BBQ – 10

Furar um zumbi em chamas em pontos

A maneira mais fácil de fazer isso é para acender um zombie com algo – Eu usei um molotov, mas de barris, armas, etc. todo o trabalho – em seguida, jogue ou chutá-los em uma barreira de pico. Barreiras de Spike são encontrados em todo o lugar no jogo, especialmente nas favelas, por isso prepare-se perto de um que tem alguns zumbis e depois acender o grupo. Eles, então, mancar sobre sobre a você, permitindo que você quer chutá-los, ou agarrar-los para os pontos próximos, concedendo-lhe uma bela conquista fácil.

A Game of Catch – 10

Mate 50 inimigos com armas de arremesso

Armas de arremesso, como facas e shurikens (eu não estou totalmente certo se as bombas lançadas contar, mas com toda a honestidade daqueles são terríveis de qualquer maneira), podem ser criados a partir de plantas, comprado nas lojas, e freqüentemente roubado de homens da RAIS.

Há uma maneira muito fácil você pode obter essa conquista, mesmo sem se preocupar com a moer-lo. Na parte NE das Favelas, você acabará por ver um desafio faca de arremesso que tem lugar no cais à beira do lago. Basta jogar esse desafio até que você está prestes a terminar, e deixar o tempo correr para fora, em seguida, repita o processo até que os pops de realização. Você terá armas de arremesso infinitos, que também parecem ser um pouco sup-ed up, como eu era capaz de matar os zumbis maiores que gerou em um único lance.

Harran Shooting Club – 10

Mate 50 inimigos com armas de tiro

Eu tenho certeza que uma arma de tiro é classificada como uma arma, e vice-versa, mas apenas para torná-lo mais claro: usar uma arma para isso. Depois de encontrar o seu primeiro pistola, armas cada vez mais freqüentes em sua maior parte, com mais armas do que você sabe o que fazer com apenas que estabelece em torno da Cidade Velha de espera para matar zumbis. Você tem uma espingarda cano duplo, (Police) rifle semi automático, totalmente automático (militar) rifle, semi auto revólver, e único de três rounds explosão arma. Tudo isso vai efetivamente começar o trabalho feito, e mais munição pode ser comprado em qualquer loja. Qualquer tipo de inimigo (humano ou zumbi) também pode ser morto para isso, e considerando-se as armas são geralmente a arma de escolha contra bandidos da Cidade Velha, essa conquista é praticamente garantido.

Electrified! – 10 

Pegue 25 inimigos na armadilha Cerca Elétrica

Você pode desbloquear a habilidade cerca elétrica em Survivor Posto 7, e vai permitir que você toque  para ativar armadilhas da cerca elétrica que atraem e chocar qualquer zumbis estúpidos o suficiente para entrar na armadilha. Ele vai matar zumbis normais, e tem a chance de matar praticamente qualquer outro tipo de zumbi dependendo de quanto tempo eles ficam em cima do muro eletrificado. A maneira mais fácil de fazer isso é simplesmente tocar  cada vez que você vê o prompt para “ativar a armadilha cerca elétrica”, como você provavelmente irá obter pelo menos um praticamente toda vez que você ativá-lo.

Para moer-lo, Maka recomenda lançando um fogo de artifício ou dois para obter um grupo de zumbis empilhados no próprio muro antes de ativar a armadilha. Você pode, então, repor a armadilha e repita o processo se houver mais zumbis nas proximidades para electricute.

High Flyer – 10 

Mate 25 inimigos usando Ground Pound ou Gota Ataque

Ambas as habilidades são desbloqueados via a árvore de energia, em níveis 7 e 10, respectivamente. A primeira habilidade (Ground Pound) requer uma arma de duas mãos para ser equipada, e então você simplesmente saltar no ar e segure  bater com a arma no chão e danos área de negócio e bater inimigos mais. Largar ataque usa uma única arma handed para matar garantida em inimigos normais, e é realizado por estar no ar sobre eles (saltar sobre ou deixar cair de um telhado) e segurando  para conduzir a sua espada em seu peito ou esmagar a sua cabeça como um melão.

Judo Master – 10 

Jogue 50 inimigos com Grapple

Grapple é uma capacidade de combate você pode desbloquear na primeira linha da árvore de habilidade agilidade que permite que você use o ímpeto de seu oponente – humana ou zombie – para atirá-los longe de você. Estocando garras fica mais fácil para os seres humanos e as virais zombies (muito rápido) na minha opinião, como eles têm padrões de movimento bastante previsíveis e agressivos. Quando eles se movem-se para atacá-lo, movimento  na direção que você quer jogá-los e toque .

Prom Night – 25

Sobreviver noite busca de nível dois ou mais

Noite de tempo é, basicamente, Grand Theft Auto, mas os policiais são zumbis. Enquanto você corre arounding fazendo estragos nas zumbis normais indefesas, você vai notar uma barra vertical de bolhas começam a encher-se, que, basicamente, agir da mesma maneira como as estrelas Grand Theft Auto. Quanto mais bolhas de ter preenchido, o mais louco dos zumbis terá. Em última análise, os zumbis vão começar a se transformar em zumbis loucos, zumbis que explodem e zumbis que geralmente vivem para tornar sua vida chupar. Felizmente, você só precisa chegar ao número bolha 2, que vai realmente vir naturalmente através de seu gameplay.

Blinded by the Lights – 10 

Cegos 25 voláteis com tochas ou uma lanterna

ver “Enlightened!”.

Enlightened! – 10 

Cegos 25 inimigos na armadilha de luz

Cego pelas Luzes e Enlightened – Na minha experiência, estes são um pouco mais complicado do que parece, mas ainda não excessivamente difícil. A idéia geral é que correr ao redor Harran à noite, fazendo tanto barulho quanto humanamente possível, jogando flairs como você correr e, em seguida, ficar sob a luz de uma armadilha de luz (que deve dizer torneira  para usar o corta-luz). Como os voláteis mover-se para comer o seu rosto, tap  e rir deles como eles fogem como pequenos zumbis feminino.

Tanto quanto eu posso dizer, você só vai ter crédito garantido para cegar um volátil se fugir e, em seguida, começar a brilhar, além de que ele pode ser uma disputa acirrada.

Cego pela Lights – Você tem a oportunidade de fazer isso em algumas áreas do interior, incluindo o Estacionamento Subterrâneo quarentena nas Favelas, que tem bastantes voláteis. Você também pode obter praticamente um suprimento infinito de blinds voláteis no último trecho do jogo, antes do confronto final.

Flares – Eu provavelmente deveria mencionar que você pode obter a partir de gotas flares de ar, e você também tem a opção de obter um modelo alargamento especial a partir de uma busca na parte ocidental das Favelas.

Little Craftsman – 10 

Elaborar seu primeiro item

ver “Master Crafter”.

Master Crafter – 25

Utilize Blueprints pelo menos 100 vezes

Plantas são a sua força vital em Harran, uma vez que permitem que você criar tudo, desde lockpicks para medkits, fireaxes de fogo, e as tubulações de água eletrificada. Uma boa parte desses projetos virá de missões principais, e nivelamento suas árvores de habilidades, mas os modelos mais épicas só pode ser encontrado escondido em todo o mundo do jogo. Uma vez que você tem um plano para algo legal, você terá que recolher os materiais necessários, e, no caso dos modelos de armas, também tem a arma apropriada à mão para aprimoramento.

Eu não me preocuparia muito com isso, porque no final do dia, você pode sempre receber toneladas de sucata de metal e fazer 100 lockpicks … o que eu não recomendo, a menos que você está moendo a realização, como sucatas de metal pode ser usado para reparar armas e lockpicks poderia muito bem cresce em árvores.

Open Sesame – 10 

Realize 10 Lockpicks sucesso

Yay, lockpicking! Lockpicking neste jogo é praticamente idêntico ao de 90% dos jogos de RPG do tipo nos dias de hoje. Encontre uma porta trancada ou peito avaliado em uma dificuldade lockpicking de Easy-Very Hard. Insira lockpick, encontrado no mundo, criado por meio de um projeto, ou comprado de uma loja. Rotate  entâo vire , se o controlador vibra muito, a gazua vai quebrar. Continuar aprimorando a  e  como o seu jogo com um bloqueio .. .. e, eventualmente, você vai abrir a fechadura, ou estar fora de lockpicks !! Provavelmente, você vai desbloquear centenas de bloqueios, e, provavelmente, pelo menos 10 são necessárias.

Everybody Knows Kyle – 10 

Alcance Survivor Terminou lvl 12

ver “Strong”.

The Legend of Harran – 25 

Alcance Survivor Terminou lvl 18

ver “Strong”.

Agile – 25 

Alcance da agilidade Prof. lvl 10

ver “Strong”.

Strong – 25

Chegar ao poder Prof. lvl 10

Nivelamento em Morrer luz é dividido em 3 XP piscinas: Agility, Poder e Survivor.

Agilidade – Isso é o que determina o quão bem você pode manobrar em torno, e através da horda de zumbis. Nivelamento este estatuto lhe proporciona uma velocidade aumenta, habilidades parkour avançados, cura melhorada, eo maravilhoso gancho! Este status é nivelado principalmente por meio de escalada, rodando em velocidade máxima, e saltar.

Power – Sua capacidade de chutar a bunda e tomar nomes, isso é o que coloca o peso por trás de seus ataques e permite que você cortar os inimigos mais rápido e com mais eficiência. Além disso, abre-se alguns dos seus movimentos de execução que lhe permitem enviar instantaneamente a maioria dos inimigos. Este status é nivelado com o combate e matar. Lotes de assassinato.

Survivor – Este é basicamente o seu nível global, que lhe dá habilidades mais gerais, tais como a capacidade de criar novos itens, levar mais dano, e fazer outras coisas que melhora a sua capacidade de sobrevivência global. Este status é nivelado por meio de missões e missões, bem como através da recolha de gotas de ar e devolvê-los a um intendente (mão-cart ícone no seu mapa).

Nota: Você vai perder sobrevivente XP após a sua morte. Felizmente, muitas áreas de busca e mortes freqüentes, normalmente não penalizá-lo, e se eles devido, os custos são reduzidos. Então, se você quer passar 20 minutos cair no mesmo edifício como eu, você não vai estar perdendo xp 3k um segundo.

Todos os Stats – Ambos agilidade e poder receber o dobro XP durante a noite, e você receberá bônus extras Survivor XP no final de todas as noites você sobreviver para passar despercebido.

It’s All In the Writing – 25

Encontrar todas as coleções de texto

Tal como acontece com muitos outros jogos de hoje em dia, Luz Agonizante tem toneladas de pequenos itens espalhados por todo o mundo que você pode encontrar, incluindo os itens necessários para essa conquista, assim como algumas estátuas e bandeiras apenas no lugar, por causa do completionist. Os itens de texto que você precisa são encontrados principalmente em áreas que você visita para a história, ou missões da história lado, com alguns pontos isolados, de modo que um em profundidade é definitivamente de uso aqui:

Bem, essa descrição é um pouco enganador, porque você está à procura de 34 notas, 17 revistas e 16 da batalha … .voicemails, como a partir de uma secretária eletrônica

Battle Journals

Voice Mails

Notes

Italian Plumber – 10 

Mate um inimigo com uma chave, usando Vault seguido de queda Ataque

Eu recomendo manter uma chave acessível, pelo menos em seu esconderijo, então quando você nivelaram agilidade para, pelo menos, 4 para Vault, e poder para, pelo menos, 10 para Gota Attack, você pode pegar a chave e conseguir este feito imediatamente.

Para executar esta combinação, você deve estar correndo em um inimigo, e depois toque em  para saltar sobre eles e  enquanto está sobre um inimigo a cair para baixo em cima deles e esmagar seu crânio com sua chave. Isso é facilmente feito em um grupo, saltando sobre um inimigo e esmagar o outro, mas isso pode ser feito em um único inimigo se você saltar e puxar para trás no  um pouco antes de puxar o gatilho.

Gabriel’s Sword – 10

Adicionar um efeito elemental fogo a uma espada ou um khopesh

Este é bastante simples; olhar através de sua lista de modelos de armas para um projeto que acrescenta um efeito de fogo para a sua arma (veja os ícones no topo da descrição do modelo à direita). Certifique-se que é um modelo que também é compatível com qualquer uma espada ou khopesh (espada curva), e depois ir para recolher todos os materiais que você precisa para criar isso. Quando você tem os materiais, selecione o projeto e, em seguida, selecione a arma que você quer melhorar com o projeto, por isso certifique-se de escolher uma espada ou khopesh neste momento. Qualquer arma branca maior do que um machete, bem como qualquer lâmina de fogo projeto deverá permitir-lhe obter essa conquista, logo que a tela do projeto é fechado e você ver a sua nova lâmina de fogo.

Se você não tem idéia do que estou falando em termos de como elaborar projetos, quais os efeitos que você precisa procurar, etc. Basta assistir a este vídeo

A Long Way Down – 25

Ir para a água a partir da Ponte Infâmia (Slums) à noite

Relativamente cedo na sua incursão em Harran, você irá para uma enorme ponte na parte nordeste do Favelas. Uma vez que você realmente chegar a ponte, a melhor maneira de chegar com segurança para ele durante a noite é a nado a partir de qualquer pier Ferry (Norte) ou a vila de pescadores (Sul) e subindo o interior de uma das torres da ponte para a ponte deck. Depois de chegar a, pelo menos, o deck, que neste momento seria coberto em volátil, rapidamente se reúnem ao lado da ponte e saltar (obviamente certifique-se de pousar na água).

A rota consideravelmente mais seguro é para subir a ponte que quiser, enquanto o sol é para cima, em seguida, subir o exterior da torre da ponte SW até chegar a uma plataforma que liga ambas as torres ocidentais sobre a ponte (com as Torres orientais sendo os de todo a lacuna na ponte). Continue subindo as torres até chegar a casa segura e, em seguida, usar o saco de dormir para descansar até a noite. Uma vez feito isso, a cabeça de fora e siga o andaime em torno da torre para que você está enfrentando para o oceano, e depois saltar fora.

Esta é uma das conquistas que se sabe serem glitchy no momento, e não podem desbloquear sua primeira vez. Para melhorar suas chances, espere até ver os voláteis na ponte antes de saltar, e também rezo para que você desovar volta para a casa segura ponte se acontecer de você morrer. Fora isso, não recebendo a conquista pode resultar em um monte de escalada.

I’ve Got Your Back – 10

Completa 1 busca em um jogo co-op

Junte-se jogo de um amigo, ou tê-los em seu e completar uma única missão.

Polyamory – 15

Complete 5 missões em um único jogo co-op com os mesmos três parceiros

O mesmo que eu obtive sua parte traseira, mas com três outras pessoas, e mais quatro missões!

Para tornar esse processo mais fácil para a maioria das pessoas, você poderia ter uma pessoa completar missões até que estejam no ponto em que você pode entregá-los em, em seguida, ter as outras três pessoas saltar para dentro do jogo e seguir o líder em torno de como eles se transformam em missões. Isso é ótimo para pessoas que já tenham concluído todas as suas missões em seu próprio jogo, para que eles possam compartilhar apenas o crédito para as missões de alguém no início do jogo. Ou você pode sempre dividir o trabalho e ter várias pessoas a poupar quests volta ins até que todos vocês estão agrupados up. De qualquer maneira, ele salva o tempo de fazer 5 missões individuais com 3 outras pessoas que podem ter algo vir para cima e tem que sair do jogo, ou ficar desconectado, arruinando a conquista.

Lucky 7 – 25 

Win 7 competições coop

ver “Harran Athletics”.

Harran Athletics – 25

Participa em 10 competições coop

Competições Coop são eventos aleatórios que aparecem como você está fazendo coop com pelo menos uma outra pessoa. Você pode aumentar a frequência de ir para Opções> on-line> e, em seguida, ajustar a freqüência de competições dinâmicas para freqüente (para que eles ocorrem com freqüência!).

Para moer isso rápido para cada pessoa que precisa dele, tomar o caminho mais fácil para as competições por ter essa pessoa ser o único a recolher qualquer saque (apenas um item é necessária) para a coleção competição pilhagem, e, em seguida, à espera de tempo a esgotar-se. Para a competição de corrida, tem aquela pessoa correr para o primeiro marcador e depois é só deixar o tempo correr lá fora também. Basicamente, tem a pessoa / pessoas não indo para a realização simplesmente ignorar a concorrência inteiramente.

Flight of the Crane – 10

Ir a partir do guindaste

ver “Bittersweet”.

My left or your left? – 15

Reúna-se com Rais

ver “Bittersweet”.

Snake in the grass – 15

Fuja da arena

ver “Bittersweet”.

Sightseeing – 25

Chega-se à Cidade Velha

ver “Bittersweet”.

Making Faces – 25

Mostre ao mundo exterior que você ainda está vivo

ver “Bittersweet”.

Tied Loose end – 25

Lidar com Tahir

ver “Bittersweet”.

Vertigo – 25

Ative o Amplifier

ver “Bittersweet”.

Now You Can Come In – 25

Encontre Camden

ver “Bittersweet”.

Bittersweet – 50

Complete o jogo

Todas as conquistas da história são, curiosamente, história relacionada. Como resultado, todos eles são também completamente imperdível.

Anúncios

Uma resposta para DYING LIGHT

  1. livino disse:

    como entro no museu? se nao me engano o nome da missao e perseguindo o passado.