EA SPORTS UFC 2

VISÃO GERAL

-Estimada dificuldade por Troféu/Conquista: 6/10
-Troféu/Conquista Off-line: 28 (15, 9, 4)
-Troféu/Conquista Online: 6 (2, 2, 1, 1)
-Quantidade aproximada de tempo para a Platina/1000: 25-35 Horas
-Número mínimo de playthroughs: 1 de Modo Carreira
-Número de Troféu/Conquista Missable: 3 (Outmatched , Still Standing , The Champion )
-Troféu/Conquista Glitched?: Nenhum
-Será dificuldade afetar Troféu/Conquista?: Nenhum
-Cheat codes desativam Troféu/Conquista?: Nenhum

INTRODUÇÃO

Bem-vindo a mais recente incursão da EA para o mundo do MMA e seu segundo jogo para o UFC. Desta vez não é de 250 lutador rol de profundidade disponíveis na hora do lançamento, todos com semelhanças atualizados caráter e animações, vários modos de jogo novo e física knockout atualizados que permite que alguns nocautes em flash realistas impressionantes a ocorrer. O modo carreira retorna completo com torneio lutador final para você começar em seu carreira no UFC e também a introdução de EA padrão esportes modo Ultimate Team, onde irá passar a maioria do seu tempo, lutando por moedas para comprar embalagens de cartão que você pode aplicar a o seu lutador para impulsionar suas habilidades que também dá ao jogo uma maior longevidade. Trophy-wise há uma propagação agradável de off-line / troféus on-line e um troféu para completar todos os desafios ao mais alto nível, que lhe dará uma boa base sobre como jogar o jogo.

PASSO A PASSO

Passo 0.5

Equipa começo final e criar 5 lutadores antes de fazer qualquer outra coisa, em seguida, continue na etapa 1. Você receberá 500 moedas Ultimate Team diária para não fazer nada + seus lutadores pode realmente ganhar moedas extras lutando enquanto você estiver ausente (isto não faz afectar a sua notação).

Passo 1

Jogar através dos desafios completá-las a um nível. Esta etapa irá dar-lhe uma boa compreensão de como jogar os diferentes aspectos do jogo e você vai desbloquear colocar no tempo & Work Ethic

Modo Carreira

Passo 2

Jogar através do modo carreira, enquanto ganhando os troféus associados a carreira: A Change of Pace , I Got This , Surprise , Outmatched , Push It To The Limit , On the Rise , Still Standing , The Champion .

Passo 3

Ultimate Team – Esta será onde você gasta a maior parte de seu tempo como você necessário para acumular 100.000 moedas de ganhar lutas. Você receberá algum lugar na faixa de 200-1000 moedas por luta para que você vai precisar para concluir na região de 100-400 lutas dependendo de sua habilidade e sorte em cartas que lhe saem em sua equipe final embala para impulsionar o seu lutador (s ). Você também deve tentar ganhar um campeonato on-line durante este passo para desbloquear The Legend

Passo 4

Preparação Cleanup – Crie 2 lutadores 1 com todas as configurações reduzido, tanto quanto eles vão. O outro lutador deve ter todas as configurações definidas para máxima também dar o lutador um chute giratório, alta suplex e mata-leão.

Passo 5

Limpe – Nesta fase você vai desbloquear qualquer um dos troféus que você não tenha desbloqueado, naturalmente, através de jogar os vários modos. Veja as descrições de troféus individuais para obter detalhes sobre como fazer cada um, você vai usar os lutadores criados na etapa 4 para muitos destes.

GUIA DE TROFÉUS

Master of the Octagon
Desbloquear todos os outros troféus em EA SPORTS ™ UFC® 2.
Auto-explicativo, Depois de ter desbloqueado todos os troféus disponíveis no jogo, então você vai desbloquear uma nova e brilhante de platina bem merecido, Parabéns!
It’s My First Day  15
Completar o cenário Intro UFC® 189.
Este será o primeiro troféu de obter no jogo que você precisa para continuar a luta como uma espécie de introdução antes mesmo de chegar ao menu na primeira vez que jogar o jogo.
Spin to Win  20
Marcar um nocaute com qualquer ataque de giro.
Você provavelmente vai ter essa carreira normalmente durante o jogo. greves fiação estão entre os melhores no jogo assim que você deve usá-los muitas vezes. Se você não obtê-lo, naturalmente, começar uma briga agora sessão usando os lutadores que você criou no passo 4 do passo a passo, o ideal é usar um segundo controlador para o lutador de classe baixa (se você não tiver um segundo controlador de definir a dificuldade para iniciantes ). Quando a luta começa continuamente bateu o lutador de baixo nível com giro move até que você KO-los. O movimento pode ser mapeada para diferentes movimentos do controlador e pressiona o botão, mas, em geral, será + longe de seu oponente + ///

Checkmate  20

Ganhe uma partida usando uma cadeia de submissão.

Isto é mais fácil de conseguir com um segundo controlador (se você não tem um conjunto a dificuldade de iniciante ao criar a luta). Criar uma luta Agora matchup entre os 2 lutadores criados ou dois lutadores escolhidos a partir da lista. Usar  para iniciar o clinch, em seguida, Over Under, Double Under, Voltar Cinch, back sessão seguida para abrir o menu de apresentação e escolha mata-leão. Percorrer as etapas de apresentação que faria normalmente, mas olhar para fora uma opção de verde, Uma vez que você selecione a opção verde seu lutador vai rapidamente mudar para uma chave de braço, conclua o processo de submissão para desbloquear o troféu. Veja o vídeo abaixo o primeiro usando os lutadores criados ou, alternativamente, usando lutadores reais (Werdum v Barry)

Risky Business  20

Submeta um adversário com uma finalização de vôo.

Isto é mais fácil conseguido usando 2 controladores na luta Agora modo (se nenhum segundo controlador de definir a dificuldade de iniciante) novamente usar seus 2 lutadores criados. No início do jogo mover perto de seu oponente, em seguida, pressione o  em relação a eles para levá-los em um clinch. empurre o  direita ou esquerda até chegar nas costas. Segure  & empurrar o na direção para o mata-leão. Complete o mini-jogo de apresentação para desbloquear o troféu.

Nota – este pode ser emparelhado com o troféu Better Late Than Never.

Better Late Than Never  20

Nocautear ou submeter o seu adversário nos últimos dez segundos do round final.

O método mais fácil para obter este troféu é seguindo os mesmos passos durante Risky Business & indo para uma apresentação em vez de tentar obter um KO. Certifique-se de quando a criação de seu jogo é definido por 3 rodadas. Entrar na posição para trás e de forma intermitente joelho seu oponente montar para parar o árbitro de dividir-lo quando ele atinge a final 29 segundos na terceira rodada executar o mata-leão e completar o mini-jogo de apresentação para desbloquear o troféu.

Throw It On The Ground  25

Nocautear o adversário com um slam.

Isto é mais fácil conseguido usando 2 controladores na luta Agora modo (se nenhum segundo controlador de definir a dificuldade de iniciante) novamente usar seus 2 lutadores criados. Quando o jogo começa pousar alguns socos para obter os outros lutadores cabeça para o estado vermelho em seguida, passar perto de seu oponente, em seguida, pressione o  em relação a eles, para obtê-los em um clinch. empurre o  direita ou esquerda até chegar nas costas. Segurar & & empurrar  na direção para a alta suplex. O impacto da suplex deve nocauteá-lo e desbloquear o troféu.

Método Alternativo: Outro método é para derrubar seu oponente com uma alta queda double leg &  combinado com , Uma vez que eles estão para baixo, você deve usar uma barragem contínua de ataques normais para terminar seu oponente, esta ainda conta e irá aparecer o troféu.

Not So Fast10
Desmonte um adversário usando um contador de Judo.
Isto é mais fácil conseguido usando 2 controladores em luta agora modo (se nenhum segundo controlador de definir a dificuldade de iniciante, isso é muito mais difícil de fazer contra um adversário CPU mesmo em iniciante) Escolha o seu lutador como Ronda Rousey com qualquer outro lutador durante o seu adversário . Obter ambos os lutadores dentro clinch distância & segure  em ambos os controladores e empurrar o no sentido de Rousey no controlador adversário. empurre imediatamente a  no mesmo sentido no controlador de Rousey para realizar a reversão Judo e desbloquear o troféu.

Strike First, Strike Hard40

Nocautear seu oponente nos primeiros trinta segundos de uma partida.

Você provavelmente vai desbloquear isso, naturalmente, através de jogar o jogo. Se não utilizar luta agora mode & selecionar os lutadores criados. Use socos fortes longe de seu oponente + / durante uppercuts e chutes giratórios / head chuta para KO o seu adversário rapidamente. Alternativamente, você pode usar o modo KO e reduzir a saúde cabeça de seu oponente.

Don`t Talk the Talk…35

Nocautear seu oponente dentro de quinze segundos de los provocando.

Este troféu é mais fácil fazer com dois controladores, Se esta opção não estiver disponível, então ele pode ser potenciado com um amigo. Quando os rodada começa abrir-se com uma mistura de tiros na cabeça pesada, você quer fazer o máximo dano possível sem realmente bater o seu adversário para fora. Depois de terem tomado algum dano imprensa provocação com o segundo controlador ou ter o seu parceiro provocação, Depois de terem insultado você deve retomar rapidamente com danos cabeça, Se você fez bastante dano antes da provocação você deve rapidamente nocautear seu oponente e desbloquear o troféu.

Matchmaker20

Criar e jogar através de um evento em eventos personalizados com pelo menos quatro lutas.

A partir do menu principal, selecione Custom Events, em seguida, Criar evento, O próximo menu é as configurações para seu evento personalizado para definir a dificuldade para Iniciante, As lutas a 4 e deixar o resto como ele é. O próximo menu é onde você seleciona os lutadores, Pick lutadores que você está confortável controlar como isso irá acelerar o processo prossiga para jogar através das 4 lutas. Depois de ter concluído todas as lutas do evento será completa e seu troféu vai desbloquear.

Putting in the Time25

Completar todos os desafios de habilidade em cada dificuldade.

Bastante simples, você só precisa experimentar cada desafio em cada dificuldade para desbloquear este. Veja éticas de trabalho para obter dicas sobre como obter uma classificação.

Work Ethic50

Completar todos os desafios de habilidade com um A classificação em cada dificuldade.

Existem 11 desafios divididos em 3 secções; stand-up, clinch & chão. Cada um tem 3 níveis de dificuldade que normalmente significa que você precisa para marcar mais pontos para alcançar uma classificação mais elevada. Ganhe um rank A em cada dificuldade desafio para desbloquear este troféu.

Fast Strikes – Continue a pressionar  quando se inicia o desafio. Se a primeira greve não é cross reiniciar o desafio. Os botões do display são aleatórios para que você acabará por chegar para ser o primeiro toque de botão. Quando você fizer isso você vai começar com 19999 pontos por isso mesmo tomar o seu tempo com o resto dos ataques que você deve ter a abundância de pontos para alcançar o 1,800 necessário para A no disco.

Offensive submission – Este será provavelmente o desafio mais difícil para a maioria. A chave é parar as barras subindo, a AI vai sempre começar a bloquear em um movimento anti-horário uma vez que você obter o calendário para baixo você deve ser capaz de acumular um justo alguns pontos. Preencher um memorando sacudindo o na direção correta duas vezes seguidas após o início da tentativa de finalização lhe dará um bônus de tempo.

Heavy Bag Hands & Legs – Isso é muito mais fácil do que as impressões iniciais, é tudo sobre a obtenção de um ritmo indo, Mistura-se os seus tiros de energia com ataques normais. Tome muito pequenas pausas para obter uma pequena povoação na resistência.

The Whole Crew30
Complete uma partida com cada um de seus combatentes existentes em Modo Classificado Championships em um day.
Quando você entra como modo de campeonatos a cada dia você será alocado 5 lutadores destaque aleatórios. Para desbloquear este troféu você precisa para completar uma luta (não é necessário para vencer) com cada um deles. O troféu não vai desbloquear logo após terminar a sua última luta com os seus combatentes Destaque Você precisa ter mais 1 luta (você pode usar qualquer lutador) antes que ele irá unlock.Tip – você pode filtrar as classes de peso que você procurar uma luta para aqueles que você tem um lutador destaque na empurrando o  então  se você esquecer que lutador que você precisa para usar dentro de uma classe de peso que eles terão um ícone +5 ponto apresentado na roda de selecção.
The Legend75
Torne-se um campeão no Campeonato Classificado ou Ultimate.

Para desbloquear isso você vai precisar para vencer 4 lutas em uma fileira tanto no modo Championship Classificado usando lutadores do UFC reais ou Ultimate Team Championships on-line usando o Ultimate Team, criado lutador.

Money Where Your Mouth Is15
Envie as suas escolhas para cada luta em um cartão em eventos ao vivo.

Poucos dias antes de um verdadeiro evento do UFC ao vivo o modo de jogo Live Events ficará ativo. Para desbloquear o troféu basta digitar previsões para cada uma das lutas no modo de adivinhar quem vai ganhar, que volta e por que meios.

Bonus!25
Enviar uma pick jogo Bonus em eventos ao vivo.

Para ganhar este depois de entrar suas previsões em eventos ao vivo você tem a opção de ganhar pontos de bônus por jogar a luta que você colocou a sua previsão para o & terminar a luta da maneira que você predicted.We achei mais fácil para selecionar a briga com alguém provável começar o nocaute, Escolha Round 1 KO / TKO terminar, em seguida, foi tudo para fora e terminou o meu adversário no primeiro.

The First Step10
Abra o seu primeiro pacote de luta no UFC Ultimate Team.
Você vai desbloquear esta a primeira vez que lançar o modo Ultimate Team.
Fully Loaded15
Aplique um Perk e um item Mover para um único lutador no UFC Ultimate Team.
Como você obter mais pacotes de Ultimate Team você acabará por obter perc e mover as cartas. Depois de ter uma de cada entrar em sua coleção de cartões e aplicam-se tanto um movimento & cartão de vantagem para o seu lutador para desbloquear este.

All in a Day’s Work15

Completar todos os seus objetivos no UFC Ultimate Team em um dia.

Ao jogar o modo Ultimate Team Championship on-line todos os dias haverá 5 desafios que você pode concluir para moedas de bônus por exemplo Ganhar 4 lutas pesadas por finalização.

Completar todos os cinco dos desafios em um único dia vai desbloquear este. Este é mais um troféu que não vai desbloquear imediatamente. Jogar mais uma luta depois de completar todos os desafios para desbloquear o troféu. Você vai encontrar alguns desafios mais fácil do que outros com base em como você é bom para as várias diferentes áreas do jogo, as classes de peso seus lutadores são e as cartas que receberam para nivelamento de seu lutador.

Stockpile  50
Tem 200 itens no total ou mais de sua UFC Ultimate Team coleta em um time.
Em equipe final que você precisa para aplicar cartões para o seu lutador para aumentar seus atributos e dar-lhes melhores jogadas. Você obter os cartões de pacotes que você pode ganhar por completar certas realizações no jogo ou comprar na loja. Você pode ganhar moedas no jogo ou usar dinheiro real para comprar pacotes. Um pacote padrão tem 10 cartas nele e custa 2.500 moedas para comprar. Para este troféu você precisar de 200 em sua coleção em um tempo.
  • Não vender qualquer placa ou usar todos os cartões de treinamento até que você desbloquear este.
  • Só comprar pacotes padrão até que você desbloquear este. pacotes de prémios geralmente ainda só tem 10 cartões & custar o dobro, mas incluirá melhores cartas. Depois de desbloquear o troféu você pode vender cartões que você não precisa e comprar pacotes premium para começar a nivelar o seu lutador melhor.
  • Submeta picaretas no Live Events – se você adivinhar corretamente e ganhar pontos suficientes você vai ser adjudicados cartões ou um pacote.
  • Consulte Fazendo Banco para mais dicas sobre ganhar moedas para a compra de pacotes.

Blue Belt  10

Alcance Equipe nível 6.

Ver Red belt

Brown Belt  25

Alcance Equipe nível 16.

Ver Red belt

Red Belt  75

Alcance Equipe Nível 26.

Em Ultimate Team como você vencer as lutas em linha com sua equipe, você receberá pontos de 20 para uma vitória e 10 para uma perda (os pontos são reduzidos para metade se você lutar offline). Cada nível requer entre 100 e 200 pontos crescentes gradualmente à medida que você atingir o nível 26. Você provavelmente vai desbloquear esta rodada sobre o mesmo tempo que ‘Making Bank’ após cerca de 200-300 lutas dependendo da habilidade.

Heavy Purse  25

Ganhe 10.000 moedas como recompensa de luta.

Ver Making Bank

Making Bank  40

Ganhe 100.000 moedas como recompensa de luta.

Este é desbloqueado no Ultimate Team. Como você luta você ganha moedas que você pode, então, comprar pacotes com. Você vai precisar para ganhar 100.000 moedas a partir de lutas para desbloquear este.

  • Sempre lutar online. Mesmo perdendo lhe renderá mais moedas do que offline vencedora.
  • Tente lutar por fora. Quanto mais strikes, quedas e knockdowns que você completar no combate mais moedas você ganhará.
  • Obviamente tentar & ganhar como você receberá mais moedas para uma vitória do que uma perda.
  • Conclua como muitos dos desafios diários quanto possível. Quando concluído as moedas são concedidos como um bônus para a luta pelo que estão incluídos como recompensas de luta.
  • Infelizmente não há nenhuma maneira de controlar exatamente quantas moedas você ganhou. Você vai querer usar as moedas como você ganha-los a experimentar e melhorar o seu lutador (você não precisa ter 100.000, ao mesmo tempo, esta é cumulativo)

A Change of Pace  20  

Classe de peso alterado durante a sua carreira.

[MISSABLE]

Durante o modo carreira, você será oferecida a oportunidade de mudar de classe de peso. Aceitar a oferta e escolher a sua nova classe de peso para desbloquear este. (Veja a imagem abaixo para a oferta mudança de peso)

Nota – há relatos deste causando uma carreira terminando bug para se certificar de que você tem um backup do seu save antes de mudar de classe de peso. (Nós não tiver qualquer problema com o troféu)

I Got This 20  

Ganhou uma luta curta aviso em sua carreira.

[MISSABLE]

Durante a sua carreira, quando voltar para o ginásio e escolher o seu próximo adversário poderá ser oferecida a oportunidade de fazer uma pequena luta aviso prévio. Esta parece ser uma mensagem aleatória que não aparecerá garantida em cada carreira. Quando você receber a mensagem de que haverá uma luta que só tem 1 ou 2 luva (s) próximo a ele significando um campo de luta encurtado. Certifique-se de que você selecionar esse adversário para sua próxima luta. O troféu vai desbloquear quando você completar a luta. (Veja a imagem abaixo para curto prazo oferta de luta)

Dica – Na parte inicial de sua carreira sempre escolher o lutador menor classificou para que você subir no ranking lentamente. Não parece que você vai ter uma luta curta aviso prévio, se você é o campeão.

Surprise!  15

Algo inesperado aconteceu durante a sua carreira.

No modo carreira, depois de vencer o lutador final e iniciar a sua carreira no UFC adequada você vai escolher sua próxima luta, então progredir para o seu campo de luta. Você vai ter aleatoriamente mensagens no início do campo de luta que dão impulsos negativo ou positivo para a sua formação para esse campo de luta. Isso irá desbloquear depois de vencer o Ultimate Fighter Finale & receber sua primeira luta de campo.

Outmatched 25  

Completou todos os objetivos em um desafio de luta.

[MISSABLE]

No modo carreira quando você fazê-lo no UFC adequada e começar a lutar contra alguns dos lutadores alta classificados você será dado 3 desafios para completar na luta por exemplo Vencer por decisão ou desembarcar 50 de cabeça e corpo greves. Você precisa completar todos os 3 desafios na mesma luta para desbloquear o troféu. O troféu é missable como você só vai conseguir tantas lutas com desafios em-los por isso, se você não completar todos os objetivos em um deles que você precisa para começar uma nova carreira.

Você pode verificar se você tiver concluído determinados objectivos, premindo E vendo se o objetivo é assinalada.

Você vai ter brigas com desafios mesmo que mantenha o cinto Championship (eu deliberadamente perdi meu título como as primeiras lutas que eu não recebi qualquer desafios, mas depois de obter o troféu e recuperar a minha cintura Eu tenho mais lutas pelo título com os desafios).

Push It To The Limit 40  

Desbloquear todos os impulsos em uma sessão de treinamento em sua carreira.

[MISSABLE]

Este é desbloqueado a partir do modo de carreira. Depois de selecionar sua próxima luta, você terá uma série de sessões de treinamento antes de ocorrer a luta. Estas sessões são na forma dos desafios luta. Para isso, você precisa fazer todas as sessões disponíveis no difícil obter uma classificação. Qual é mais fácil do que parece. Você pode selecionar um desafio que você é bom, concluí-lo no disco a uma posição (você pode re-iniciar o desafio, se você não obter um A), em seguida, voltar a fazer o mesmo desafio para o resto do campo de luta, mas apenas sim a formação .

On the Rise  25

Ganhou a competição Ultimate Fighter em sua carreira. A não perder

Você vai iniciar o modo de carreira, digitando o Ultimate Fighter. Você deve ganhar cada luta no Ultimate Fighter para avançar para a próxima luta. Se você perder você vai reiniciar a última luta.

Still Standing 75  

Completou trinta lutas em sua carreira.

[MISSABLE]

Como na vida real seus lutadores carreira só pode ser sustentada tanto tempo. Com cada luta que você tomar uma batida no seu ‘longevidade’ do tamanho do sucesso é determinado pela forma como esgotante suas lutas são e quaisquer ferimentos recebidos. O “longevidade” em si começa baixo e aumenta à medida que lutar e ganhar mais fãs. Para este troféu você precisa estender sua carreira para mais de 30 lutas.

Alterar a dificuldade de iniciante. Mais fáceis / lutas mais rápidas significam sucessos longivity menores

Obviamente tentar & vencer as lutas e tomar o cinturão. Você vai ganhar mais fãs e, posteriormente, obter um aumento de longevidade. Lembre-se de usar os pontos de upgrade e passar-los adequadamente dependendo do seu estilo de jogo, o mais poderoso você é o mais rápido você pode colocar os adversários de distância.

The Champion 70  

Ganhou o UFC Belt em sua carreira!

[MISSABLE]

As lutas mais você ganha na carreira do ranking mais elevado você se tornará. Quando você atinge o topo da classe de peso, você receberá uma luta pelo título. Ganhar a luta para ganhar o UFC Belt.

Alterar a dificuldade de iniciante para lutas mais fáceis.

Ao selecionar sua próxima luta sempre ir com o mais alto posto cara para saltar através dos rankings mais rápidos.

Você não tem que aceitar uma perda em seu registro, basta pressionar o  botão reiniciar, Você estará lutando pelo cinturão em nenhum momento.