EA SPORTS UFC

EA_Sport_UFC_F_1-660x330

VISÃO GERAL

-Estimado dificuldade troféu: 8/10
-Troféus-off-line: 25 (7, 15, 3)
-Troféus-Online: 8 (3, 4, 1)
-Montante aproximado de tempo para a platina: 15-20 horas (Vote aqui: Tempo estimado de platina)
-Número mínimo de playthroughs: 1 de Modo Carreira
-Número de troféus missable: 11 (The Big Time, # 1 Contender, fazer sua marca, Top of the Mountain, faça uma AMA, Luta da Noite, Finalização da Noite, Knockout of the Night, The Prodigy, Orgulho Gracie , Forefathers)
-Troféus-Glitched: 0
-Será dificuldade afeta os troféus: Sim – Você precisa entrar no hall da fama na carreira na dificuldade Pro para o troféu antepassados.
-Não empilhar troféus: N / A
-Não cheat codes desativar troféus?: N/A

GUIA DE TROFÉUS

The Ultimate Fighter

Obter todos os troféus

Parabéns pela obtenção da Platinum – Obtenha todos os outros troféus para desbloquear.

Begin With the End in Mind

Ganhar a primeira habilidade de sua carreira

Você vai desbloquear este naturalmente jogar através carreira e entrar no UFC após vencer o The Ultimate Fighter. Uma vez que você ganha o Ultimate Fighter Finale, você vai ganhar um contrato no UFC e desbloquear o seu primeiro capacidade de usar no modo carreira.

In the Spotlight

Fazer upload de um carretel do destaque para FighterNet

Depois de uma luta online você tem a opção de ver um carretel do destaque da luta. Este pode então ser enviados para o lutador Net; isso irá desbloquear este troféu.

Friends or Foes?

Completar uma Rivalidade

No menu principal, vá para a seção on-line e selecione “Rivalidade”. Agora você deve convidar seu parceiro aumentando (ou vice-versa) para o seu estações rivalidade jogo. Para completar uma rivalidade, você deve completar uma temporada contra o seu parceiro aumentando, ganhando ou perda. A temporada é uma melhor de cinco lutas, então o primeiro a 3 vitórias (ou 9 pontos) vence a temporada. Você pode usar qualquer classe de peso e lutadores que você deseja para este troféu. A maneira mais rápida é KO / Envie seu parceiro ou deixá-los fazer o mesmo com você, então você terá que re-convidá-los para um outro jogo. Depois que alguém tem 3 vitórias, o troféu vai desbloquear.

First Blood

Ganhe a sua primeira luta da carreira

Isso virá naturalmente ao jogar o modo carreira com sua primeira vitória no UFC adequada depois de vencer o The Ultimate Fighter. Se você está tendo problemas, iniciar uma carreira na dificuldade Beginner. Você também pode pressionar o botão (PS3) ou opções (PS4) e sair de uma luta para reiniciá-lo se você estiver indo a perder.
To the Top!

Ganhe uma promoção em campeonatos on-line

Campeonato online é composto por 10 jogos por temporada, onde você luta contra outros jogadores on-line e ganhar pontos por vitória. O número de vitórias para ganhar a promoção depende do nível de faixa em que está, o primeiro nível (faixa branca) requer que você ganhe 5 lutas para ganhar a promoção e desbloquear este troféu.

UFC Contract!

Win The Ultimate Fighter em Carreira

Isso virá naturalmente quando se joga de carreira; se você perder uma luta, você pode reproduzi-lo instantaneamente. O jogo não vai progredir até ganhar nesta fase. Este é de 4 lutas, levando para a final, onde você deve vencer para conseguir um contrato com o UFC.

The Big Time

Luta no card principal de um evento de UFC em Carreira

ver ‘Top of the Mountain

#1 Contender!

Lutar por um título na carreira

ver  ‘Top of the Mountain

Iron Chin

Sobreviver a um estado de choque

Isso provavelmente vai acontecer naturalmente e vai desbloquear se você levar um duro golpe para a cabeça e não são nocauteado no acompanhamento. então constantemente levar um soco / chute na cabeça até que você está atordoado depois parar de pancadas / chutando até que você se recuperar, o troféu deve desbloquear imediatamente, você não precisa de vencer ou terminar a rodada.

Ahead of the Class

Ganhe uma promoção no início de Campeonato

Ganhe promoção no modo de campeonato online antes de chegar à 10 ª luta para desbloquear este. Para a faixa-branca que você deve ganhar 12 pontos para a promoção que é de 4 vitórias. Ao vencer, pelo menos, 4/9 lutas na faixa-branca, você vai ter este troféu.

Making Your Mark
Ganhar 5 lutas carreira consecutivo
Você vai desbloquear isso naturalmente quando vai para Top of the Mountain. Basta vencer cinco lutas em uma fileira. Se você está lutando com isso, iniciar uma carreira na dificuldade iniciante. Além disso, se você está indo para perder, você pode pressionar o botão de opções (PS3) ou (PS4) e sair, isso irá voltar para o menu de luta onde você pode começar a luta de novo.
Top of the Mountain
Ganhar um título do UFC na carreira
Quando você está no UFC, você deve ganhar continuamente lutas para subir no ranking para chegar mais perto do título, que é o seu objetivo. A cada luta você ganhar, você vai enfrentar um adversário mais difícil e vai subir no ranking. Depois de ganhar o suficiente lutas na eliminatória será promovido ao card principal e vai ganhar o troféu ‘The Big Time’. Uma vez que você está no card principal que você vai começar a ter lutas contra os verdadeiros adversários roster do UFC e depois progredir no ranking a um top 5 local você pode se ofereceu uma Contender luta # 1. Ganhar este que você vai ganhar um título de tiro no campeão e também o troféu ‘# 1 Contender’. Sua próxima luta será contra o campeão, se você vencê-los, você vai ganhar este troféu.
It’s Showtime!
KO o adversário através de pontapé gaiola
Maneira mais fácil de fazer isso é usando dois controladores. Escolha Anthony Pettis para o lutador para o controlador recebendo o troféu & Ross Pearson para o outro lutador. Mova ambos os lutadores mais próximo ao lado da gaiola e socos repetidamente Pearson na cabeça usando  &  até que a cabeça do indicativo dano no canto superior direito fica vermelho, em seguida, com ambos os lutadores em pé ao lado da gaiola garantir Pettis é cerca de 4 metros de distância de Pearson em seguida, mantenha  +  longe do outro lutador+ Se ele não ficar KO, repita o processo até que você KO o adversário com o chute.

The Art of Eight Limbs

Bata à esquerda e soco direito, chute, joelho e cotovelo na mesma rodada.

Esta mais do que provavelmente virá naturalmente durante o jogo, se você usar um monte impressionante ao invés do jogo de chão. Se não, escolha o seu lutador favorito e usar um segundo controlador na luta Agora modo, conseguir um esquerdo e soco direito, chute, joelho e cotovelo para desbloquear. Os controles para as várias greves diferente para cada lutador, portanto, não podem ser listadas. Você pode ver como fazer uma greve específica, premindo o botão de opções no jogo e selecione movimentos.

I’ll Stand, Thanks

Cinco ou mais quedas em uma única luta

Maneira mais fácil de fazer isso é usando dois controladores e outro jogador. Iniciar uma queda com um controlador, segurando  & rotacione  um quarto de círculo, em seguida, encher a tentativa de takedown, segurando  &  por outro controlador. Repita 5 vezes para desbloquear o troféu.

Do an AMA!

Ganho 50 mil fãs em Carreira

Este troféu virá naturalmente através de progressão do modo carreira como você ganhar fãs para cada luta. Tecnicamente é missable como você não pode ganhar 50 mil fãs, mas isso é altamente improvável. Você vai ter este troféu antes de lutar pelo cinturão do UFC por isso não vai demorar muito. Você pode ganhar fãs por completar uma série de ações:

-Ganhar uma luta
-Ganhar uma luta por um revestimento (KO / TKO / Submission)
-Vestindo logotipos de patrocinadores em seus calções
-Ganhar contra adversários classificados maiores
-Ganhar um “Of the Night” bônus (KOTN / SOTN / FOTN)

The Arm That Feeds

Enviar oponente no primeiro round com um armlock

Você provavelmente irá desbloquear este ao fazer seus 12 subs em uma fileira para o troféu Orgulho Gracie. Se você não fizer isso, iniciar uma luta agora combinar com um segundo controlador. Tomar imediatamente o segundo jogador para baixo, usando  +  + rotacione  um quarto de círculo para o outro jogador; este vai bater-lhes com o solo. Você vai pousar no controle lateral. Dependendo de que lado você pousar ou girar o  um quarto de círculo a partir de qualquer posição 3 ou 9 horas para a posição de 12 horas isso vai levá-lo em posição totalmente ofensiva montagem. Agora segure  e rotacione  um quarto de círculo 06:00-09:00. Isto irá iniciar um armlock. Finalmente apertar o  na direção as instruções parecem terminar a apresentação e desbloquear o troféu

Fight of the Night

Vença uma luta do bônus Noite em Carreira

Para ganhar este prêmio bônus, você não precisa mesmo de ganhar a luta. Deve ser uma luta emocionante embora. Na minha opinião este é o prêmio mais difícil de ganhar, como não há maneira garantida para obtê-lo. Algumas dicas são para deixar a luta ir para a decisão, mas deve ser uma luta emocionante com um monte de greves desembarcados e quedas com tentativas de submissão. Embora esta é uma estratégia arriscada, por isso a minha dica é para jogar fora as brigas normalmente e isso deve vir. A melhor chance de conseguir este troféu é quando você está no evento principal e lutar pelo título do UFC. Essas lutas são mais difíceis e se você lutar normalmente este troféu deve desbloquear depois de uma luta renhida e emocionante. Abri o troféu após uma superluta contra José Aldo, onde ganhei por finalização no terceiro round. Isso mostra que não é apenas as decisões que ajudam a desbloquear este troféu, se você tem uma luta emocionante e é no evento principal, em seguida, você deve ter uma boa chance de desbloquear isso.

Submission of the Night
Ganhe um espectáculo da noite por Submission

Para ganhar este troféu você precisa vencer uma luta por finalização e deve ser a melhor finalização no cartão. Uma apresentação antecipada ou uma submissão incomum (Gogoplata, Omoplata, Twister etc) são mais propensos a ganhar isso. Melhorar os seus atributos finalização (mata Submission + Apresentação Conjunta) são uma grande vantagem aqui e vai ajudá-lo a bloquear a submissão mais fácil. Meu conselho é usar um takedown sobre o seu adversário, avançar para controle lateral ou total de montagem (por transição e usando o  e gire-o um quarto de círculo) e depois tentar uma submissão. Outra maneira de conseguir este troféu é deixar seu adversário levá-lo para baixo, e em seguida, a transição de volta para a guarda completa antes de tentar uma finalização. Isso irá iniciar uma guilhotina ou um gancho de calcanhar que são apresentações rápidas para usar.

Knockout of the Night
Ganhe um espectáculo da noite por Knockout

Para ganhar este troféu você precisa vencer a luta por nocaute e ele deve ser o melhor nocaute no cartão de luta. Para melhorar suas chances de ganhar isso, você deve bater o seu adversário o mais rápido possível. Se ganhar por nocaute técnico, você não são susceptíveis de obter este prêmio, KOs têm uma chance muito maior de ganhar dele. Chutes na cabeça são uma boa maneira de derrubar seu oponente e ele vai olhar impressionante, isso é exatamente o que o objetivo é, por isso, o meu conselho é usar chutes na cabeça de seu oponente e greves contra-terra, a fim de derrubá-los para fora.

A False Sense of Security
Termine o adversário nos últimos 10 segundos da última rodada

Isso pode ser um pouco de sorte com base na carreira e você pode desbloqueá-lo naturalmente. Se não pegar um segundo controlador ou encontrar um parceiro impulso e entrar em luta agora modo novamente e configurar uma luta 3 redonda com relógio rápido. Tentando bater alguém não é garantida de modo que o melhor método é ir para o sub, no final do 3 º round. Para obter o timing certo para terminar dentro dos últimos 10 segundos iniciar uma queda com um minuto restante da 3 ª rodada e transição para a completa montagem (veja o THE ARM THAT FEED para comandos para fazer isso). Iniciar a apresentação com 40 segundos restantes no relógio, segurando & rotacione  06:00-09:00. Mova o  na direção solicitado a concluir a apresentação e desbloquear o troféu.

Knockout Season
Termine todo um Campeonato Temporada batendo para fora todos os adversários.
ver ‘Submission Season
Submission Season
Termine todo um Campeonato Temporada submetendo todos os adversários.
Dependendo se você preferir standup ou submissões, seja este ou Knockout Temporada deve ser o primeiro troféu de ir para on-line. Para desbloquear os troféus que você precisa para ganhar cada luta em uma temporada pelo envio para Submission Seasonor KO para Knockout Season. A razão para ir para ele primeiro é o cinto mais alto você for, mais vitórias que você terá que fazer para desbloquear o troféu. Cinto branco requer 5 vitórias, Azul 6 e assim por diante. White & Blue nível cinto também tem a maior quantidade de utilizadores inexperientes, lutas deve ser mais fácil depende do seu nível de habilidade.Dicas para obter KO & submissãoKO – clinch tailandês (+  direção oponente), então jogue os joelhos em seu rosto (aperte  longe do adversário e acerte  ou ).Se você estiver na faixa branca, a melhor maneira de começar uma partida é jogá-los no clinch tailandês para “testar suas habilidades.” Eu tenho o meu troféu mais perto do lançamento, mas a maioria das pessoas nem sequer bloquear e deixá-lo em linha reta até derrubá-los para fora dentro de 30 segundos.Se isso não funcionar, fazer alguma stand-up ou algum ground and pound e alvo a cabeça de seu oponente. Quando o diagrama da cabeça é vermelho, jogá-los no clinch e joelho-los. Se eles estão gaseados, eles não vão mesmo ser capaz de bloquear e apenas nocauteado no 1 º ou 2 º joelho. Quando seu oponente está gaseados ou ter uma cabeça extremamente danificado (vermelho) deixá-los se levantar e jogá-los no clinch tailandês. NUNCA terminar uma luta no chão, ele geralmente irá resultar em um TKO, anulando o seu troféu.As inscrições são fáceis. A maioria das pessoas gosta de fazer alguns se levantar neste jogo. As pessoas costumam atacar até a sua resistência é inferior à metade, em seguida, eles volta e se recuperar. Apenas tente manter a sua resistência maxed, bloqueando seus ataques e não jogando nenhum contadores. Quando eles estão se afastando (gaseados) dar um soco ou chute que “estocadas” para com o seu adversário para fechar a distância e ir imediatamente para uma queda Slam ( +  e role ). Quando você bate-los, é provável que você tirar o resto de sua resistência e você vai pousar no controle lateral, de controle lateral tentar a finalização. use Ronaldo Souza.The Prodigy
Carreira completa com uma taxa de ganho acima de 85%Modo Carreira é de 40 lutas longas assim que este troféu requer que você ganhe pelo menos 34/40 lutas em sua carreira. A casa Ultimate Fighter + finale não contam para as 40 lutas, por isso esta é 40 lutas no UFC, depois que você ganhou seu contrato. Este será mais fácil de conseguir nas dificuldades mais baixas, mas você provavelmente vai ter isso em seu Pro corrida para o troféu Forefathers como você deve ganhar a maioria dos suas lutas a ser introduzido no Hall of Fame.

To the Wire
Evitar o rebaixamento na 10 luta de uma temporada de campeonatos

Nos campeonatos on-line, há 10 lutas por temporada e você não pode ficar relegado a partir da divisão branco, de modo que este deve ser feito sobre a divisão azul ou acima. Há pontos totais para cada seção (despromoção, Promoção, Belt) e se você combinar ou suceder estas contagens de pontos você irá completar a seção.

Para evitar o rebaixamento, você deve pelo menos conhecer o total de pontos para o limiar de rebaixamento. Depois de ter completado nove lutas, você deve ter menos do que os pontos totais de rebaixamento, mas também deve estar dentro de 3 pontos de reunião, (1, 2 ou 3 pontos abaixo do limiar de rebaixamento). Então você deve ganhar sua última luta, a fim de evitar o rebaixamento e desbloquear este troféu. Evitar o rebaixamento antes do 10 º luta não vai desbloquear este troféu, ele deve ser feito na última luta.

You Earned It
Ganhe promoção no dia 10 luta de uma temporada de campeonatos

Nos campeonatos on-line, há 10 lutas por temporada, isso pode ser feito em qualquer divisão cinto. Há pontos totais para cada seção (despromoção, Promoção, Belt) e se você combinar ou suceder estas contagens de pontos você irá completar a seção.

Para conseguir a promoção, você deve pelo menos conhecer o total de pontos para o limite de promoção. Depois de ter completado nove lutas, você deve ter menos do que o total de pontos de promoção, mas também deve estar dentro de 3 pontos de reunião, (1, 2 ou 3 pontos abaixo do limite de promoção). Então você deve ganhar sua última luta, a fim de conseguir a promoção e desbloquear este troféu. Conseguir promoção antes do 10 º luta não vai desbloquear este troféu, ele deve ser feito na última luta.

You Got Somewhere to Be?
Termine uma luta nos primeiros 60 segundos.

Para destravar este troféu você deve bater o seu adversário por KO, TKO ou Submission nos primeiros 60 segundos de luta.

Este troféu é mais fácil com dois controladores. Escolha todos os lutadores e começar a luta. Usando o seu jogador, a abordagem do adversário (deixar o controlador 2 idle) e ataque usando socos pesados ( direção do oponente + ; eventualmente, o seu adversário será abalada e se você continuar a atacá-los, eles vão cair no chão. Você pode saltar sobre eles aqui e continuar a atacá-los para terminar a luta.
Um segundo método com dois controladores é usar um controlador para derrubar o controlador 2 e, em seguida, iniciar uma apresentação sobre eles. Este será fácil de concluir que não haverá ninguém tentando escapar a apresentação e você vai facilmente ser capaz de completá-lo dentro dos 60 segundos.

Iron Heart
Recuperar-se de um estado de choque e terminar o seu adversário na mesma rodada.

Obtendo balançou / atordoado é uma parte natural do jogo, isso acontece quando o jogador dá um grande soco ou chute, em seguida, eles vão ficar atordoado. Isto torna mais difícil para o jogador para atacar e defender por um curto período de tempo. Uma vez que isso acontece com você, você deve voltar e nocautear ou submeter o seu adversário na mesma rodada. Se você é um bom especialista em finalizações, então derrubar o seu adversário, logo que você está atordoado, pois isso também vai dar-lhe uma oportunidade para se recuperar e, em seguida, enviar o seu adversário. A outra maneira é correr o risco de ser nocauteado e tentar balançar e bater seu oponente para fora. De qualquer maneira, se você terminar o seu adversário na mesma rodada, então este troféu vai desbloquear.
Isso é muito mais fácil de obter com 2 controladores e quaisquer lutadores de sua escolha. Use o jogador 2 e jogador repetidamente jab 1 usando  até que sejam balançou / atordoado e se cambaleou. Agora volte para o controlador 1 e quer KO ou submeter o seu adversário. A chave é que embora isso deve ser feito dentro da mesma rodada, terminando-os em mais uma rodada negará este troféu e você precisa fazê-lo novamente.

Stand and Bang
Terminar um adversário sem nunca ir para o chão ou bloqueio
Para ganhar este troféu você deve Knockout seu oponente sem bloqueio, pressionando , ou sem tirar o seu adversário para baixo ou eles levá-lo para baixo. Concentre-se em socos e chutes e se você bater o seu adversário para baixo sem batê-los para fora e terminar a luta, não mergulhar e tentar TKO-los. Deixe-os recuperar e ficar para trás antes de atacá-los novamente, você vai bater-los e receber o troféu quando eles estão feridos suficiente.Este troféu é mais fácil com dois controladores, escolha qualquer lutador e começar a luta. Usando o seu jogador, a abordagem do adversário (deixar o controlador 2 idle) e ataque usando socos pesados (direção oponente + ), eventualmente, o seu adversário será abalada e se você continuar a atacá-los, eles vão cair no chão. Se eles só são derrubadas e não bateu para fora, que lhes permita voltar para cima, clicando no  e repita o processo até conseguir o nocaute.
Gracie Pride
Ganhe 12 vitórias consecutivas na carreira de submissão
Para este troféu você precisa vencer 12 lutas seguidas por finalização durante a sua carreira. Este troféu será muito mais fácil sobre as dificuldades mais baixas, mas não é muito difícil em qualquer dificuldade, se você sabe o jogo de chão também. Há dois truques pré-jogo para desbloquear este troféu:1. Aumentar a apresentação de estrangulamento e atributos apresentação conjunta para o mais alto possível, pois isso aumenta suas chances de bloqueio na apresentação e fazer o seu oponente bater para fora.2. Compra como muitos movimentos de submissão possível da aba ‘Moves’ na seção de atualizações, onde você atualize seus atributos.Quando na luta, é melhor tentar e bloquear a maioria dos ataques do seu oponente até que a sua resistência é baixa e, em seguida, levá-los para baixo, usando  +  + meia rotação no  para uma queda de energia. A queda de energia bate o seu adversário para o chão e reduz a sua resistência um pouco decente. A partir daqui transição para controle lateral (que você já deve estar em se você usou uma queda de energia) e, em seguida, iniciar a apresentação usando  e meia rotação do stick direito. Agora ganhar o mini-game e fazer o seu oponente bater para fora.Este troféu é muito mais fácil para completar, no início de sua carreira quando os atributos de apresentação de seus oponentes são baixas de modo a tentar obter isso assim que você ganha The Ultimate Fighter e iniciar o seu contrato com o UFC. Se não no entanto, não se preocupe, com a prática, torna-se fácil eo jogo de chão torna-se um grande trunfo. Eu comecei a minha corrida, quando eu estava 15-0 e 12 apresentações em uma fileira me levou para 27-0 em que ponto eu achei submissões muito mais fácil do que bater o adversário fora de dificuldade difícil.
Forefathers
Seja introduzido ao Hall of Fame em Career na dificuldade mais difícil
Primeiro de tudo, você deve criar um lutador e minha recomendação é um especialista em finalizações. Torna-se muito mais fácil para as dificuldades mais difíceis de apresentar o seu adversário do que para derrubá-los ou ganhar uma decisão. Isso inclui aumentar seus atributos takedown e seus atributos de submissão (conjunta e sufocar), tanto quanto você puder.Em seguida, você deve iniciar o modo carreira na dificuldade Pro e torná-lo fora do Ultimate Fighter casa ao vencer a competição. Além disso, você não precisa ganhar cada luta, mas eu diria que um percentual de vitórias de 85% é um bom alvo para apontar para ter a certeza, você também deve ganhar um campeonato UFC que virá com os 85% + ganhar porcentagem. Se você está perdendo a luta, você pode sair de volta para a academia ou sair do jogo completamente e re-load-lo para impedi-lo de obter uma perda e repita quantas vezes for necessário. É melhor tentar e vencer todas as suas lutas, pois isso garante-lhe a ser introduzido no Hall of Fame. Além disso, ganhar um monte de bônus de luta como nocaute da noite, luta da noite ou finalização da noite aumenta seus fãs e popularidade e por sua vez os seus patrocinadores que também aumentar suas chances.Se você vencer todas as suas lutas, se aposentar invicto e ganhar bônus de luta, então você não deve ter problemas obter este troféu. Ganhar o cinturão do UFC em sua divisão de peso, defendê-la e ganhar um Superfight contra o campeão de outra categoria de peso também vai aumentar suas chances. Após tudo aqui irá garantir-lhe a obtenção de um lugar no Hall of Fame e este troféu.

There Is No “Try”
Complete todos os Desafios

Os desafios vão ensiná-lo a jogar o jogo corretamente. Há um total de 90 desafios que precisam ser concluídas, felizmente eles não têm que estar concluídas até o nível faixa preta desde que dizer que você completou o desafio que você é bom para passar para a próxima. Complete todos os 90 desafios para desbloquear o troféu. Eu listei todas as seções para os desafios e discriminadas cada seção

Em Pé – 50

  • Movement – 10
  • Advanced Stand Up – 10
  • Heavy Bag – 10
  • Thai Pads – 10
  • Blocking – 10

Clinch – 20

  • Clinch Striking – 10
  • Clinch Control – 10

Chão – 20

  • Wrestling – 10
  • Brazilian Jiu-Jitsu – 10

Contanto que você cada uma pontuação de 200, para passar da faixa branca e para o próximo desafio, que é o suficiente para contar esse desafio completa para o troféu.

Anúncios

6 respostas para EA SPORTS UFC

  2. Anderson disse:

    Vlw mano, o troféu estou bem de pé, estava perdido aqui achando que tinha que dar 5 quedas e não conseguia… Já tava achando que era bug… Graças a esse guia consegui pegar!!!

  3. luiz felipe disse:

    Como faz pra se aposentar na carreira? Obrigado desde de ja

  4. Ruan disse:

    Como faço para aumentar o status do meu jogador que utilizo no modo carreira, pois todas as vezes quando vou jogar normalmente com os meus amigos em \ Lutar Agora.
    Ele sempre está com 59 de atributos.

  5. Cmm75 disse:

    Como libera o troféu de quedas eu não entendi