EARTHWORM JIM HD

GUIA DE TROFEUS

Bin collectorKill Billy the Bin in New Junk City (Mate Billy the Bin em New Junk City)

Primeiro chefe de fase, na primeira vez que você o enfrenta ele esta em forma humana, ele irá derrubar itens em você, tudo que você deve fazer é atirar contra ele e contra os itens que ele joga em você. Depois ele ganhará um formato de tanque e irá dirigir para frente e para traz, não deixe chegar muito perto, pois ele tentará acertar um gancho em você. A dica é ficar no meio da tela e seguir atirando nele o quanto for possível.

Atom RaiderCollect 100 atoms (without exiting the game) (Colete 100 átomos (sem sair do jogo))

Veja o troféu Atom Jefferson

Atom JeffersonCollect 500 atoms (without exiting the game) (Colete 500 átomos (sem sair do jogo))

Você deverá conseguir estes 2 troféus na primeira fase, mais caso não consiga reinicie a fase do inicio. Átomos são as esferas azuis que estão espalhadas por toda a fase, consiga 500 para ganhar 2 troféus de uma só vez.

Canadian stuntUse the whip to swing from any moose head in Single Player mode (Use o ‘chicote’ para se lançar de qualquer cabeça de alce no modo Single Player)

A primeira cabeça de alce que você pode encontrar esta logo na primeira fase, pouco depois do primeiro continue. Veja no primeiro vídeo do troféu Superhero

Banker WhipperWhip a banker twice in What The Heck? (Chicoteie um banqueiro 2 vezes em What The Heck)

What The Heck é a terceira fase do jogo, e os banqueiros são os caras com maletas que ficam correndo pela fase. Use seu chicote 2 vezes neles.

Space CollectorCollect more than 100 Blue Orbs (without exiting the game) (Colete 100 Blue Orbs (sem sair do jogo))

Veja o troféu Super Space Collector.

Snot a TrophyLaunch the cow in New Junk City (Lance a vaca em New Junk City)

Logo na primeira fase, atire na geladeira para lançar a vaca pro espaço.

Groovy LeaderBe ‘No. 1′ in each PlayStation Network multiplayer level (Seja o Nº 1 em cada fase multiplayer da Playstation Network)

Basicamente você precisara terminar com mais pontos que os outros participantes no final de cada fase. As orbs não garantem muitos pontos o que importa mais é matar os inimigos. Peça para um amigo ajudar a ganhar este troféu esse é o jeito mais rápido.

Super Space CollectorCollect more than 300 Blue Orbs (without exiting the game) (Colete 300 Blue Orbs (sem sair do jogo))

Blue Orbs são coletadas na fase Andy Asteroids, então procure pegar todas elas. Se você não conseguir basta reiniciar a fase e tentar novamente.

World PartnershipComplete all the Playstation Network multiplayer game levels (Complete todas as fases multiplayer da PSN)

Resumindo você precisa terminar o jogo junto com outra pessoa online. Acho que só quem criar o jogo é que ganha o troféu.

Superhero!Get through Single Player mode in Original difficulty in one sitting in under 50 minutes (Termine o modo Single Player em menos de 50 minutos na dificuldade Original)

Algumas coisas que você precisa saber, reiniciar a fase afeta o tempo de jogo sim. Se você achar que esta demorando muito para terminar uma determinada fase reinicie ela do inicio. Veja estes vídeos também de uma Speedrun no Mega Drive.

Earthworm Never DiesClear Single Player mode in Original difficulty in one sitting without losing a life (Complete o modo Single Player na dificuldade Original de uma vez só sem perder nenhuma vida)

Segue algumas dicas, e não se esqueça de ver os vídeos para saber com enfrentar os chefes:

Fase What The Heck – Evite o Homem das Neves: Uma vez que você encontrar o primeiro banqueiro deverá ter uma roda próxima a ele. Fique em cima da roda, e fique com seu personagem virado para direita e aperte para baixo ao mesmo tempo que usa o chicote, isso fará com que você ganhe uma vida extra e ira permitir que você passe pelo homem das neves, assim você não precisa gastar tempo e vida contra ele.

Fase Down the Tubes – Reabasteça o pod: Alinhe o tubo da esquerda do pod com a estação aérea de suprimentos, isso irá reabastecer o pod com ar.