ENSLAVED ODYSSEY TO THE WEST + DLC

GUIA DE TROFEUS

 FreeComplete Chapter 1. (Complete o Capítulo 1)Troféu relacionadoà história 
 Sightseeing Complete Chapter 2. (Complete o Capítulo 2)Troféu relacionado à história. 
 Up on the RoofComplete Chapter 3.(Complete o Capítulo 3)Troféu relacionado à história. 
 Caught a Show on BroadwayComplete Chapter 4. (Complete o Capítulo 4)Troféu relacionado à história. 
 Escaped New YorkComplete Chapter 5. (Complete o Capítulo 5)Troféu relacionado à história. 
 A Bridge Too FarComplete Chapter 6. (Complete o Capítulo 6)Troféu relacionado à história. 
 There You Are!Complete Chapter 7. (Complete o Capítulo 7)Troféu relacionado à história. 
Windy PassageComplete Chapter 8. (Complete o Capítulo 8)Troféu relacionado à história. 
 To Meet a PigComplete Chapter 9. (Complete o Capítulo 9)Troféu relacionado à história. 
 What a PigComplete Chapter 10. (Complete o Capítulo 10)Troféu relacionado à história. 
 Swine FlewComplete Chapter 11. (Complete o Capítulo 11)Troféu relacionado à história. 
 Sub-wayComplete Chapter 12. (Complete o Capítulo 12)Troféu relacionado à história. 
 Anchors Away!Complete Chapter 13. (Complete o Capítulo 13)Troféu relacionado à história. 
 Smoky BaconComplete Chapter 14. (Complete o Capítulo 14)Troféu relacionado à história. 
 Freed The SlavesFree the slaves. (Liberte os escravos)Complete o jogo em qualquer dificuldade. 
 HeadcaseHeadshot a Demolition mech 20 times. (Acerte 20 tiros na cabeça do Mech Demolition)Mech Demolition são enormes robôs que no lugar das mãos possuem imensas bolas que eles usaram para te esmagar. Durante todo um Playthrough você se encontrará com esse robô por 3 vezes. Fica fácil saber quando você acertou um “headshot” nesse robô, pois a sua mira ficará vermelha apenas na cabeça e ele entrará em um tipo de pane que o deixará momentaneamente “cego” quando atingido na cabeça. É importante ressaltar que esse troféu é cumulativo entre os Playthrough’s, durante as vezes que você morrer nessas lutas e ainda por cima você poderá repetir este(s) fase(s) depois de tê-la completado e usar qualquer uma das duas munições disponíveis. Conselho: Jogue normalmente os 2 Playthrough’s necessários e caso ainda não tenha conquistado esse troféu (o que duvido), vá em busca dele.Obs: O vídeo abaixo contém Spoilers!!!

 Trainee MonkeyComplete all chapters on Easy. (Complete todos os Capítulos no Easy)Não há necessidade de jogar nessa dificuldade para conquistar esse troféu. Jogando na Dificuldade Normal ou Hard você economizará um ou dois Playthrough’s respectivamente (Ver troféu Monkey Magic). 
 You SwineBeat Pigsy to the top of the Decaying Titan. (Derrote Pigsy na Escalada até o topo do Decaying Titan)Esse é um troféu bem simples que com no máximo 3 tentativas você conquistará. Para que ele “pipoque” em sua tela você deve vencer Pigsy na corrida/escalada até o topo do monte de ferro velho. Caso não o conquiste em seus Playthrough’s apenas repita o Capítulo 10 e tente de novo.Obs: Jogue uma vez antes de ver o vídeo, pois o mesmo contém Spoilers!!!

 Bad DoggyRescue Trip from the Dog in less than 36 seconds. (Resgate Trip do Cachorro em menos de 36 segundos)No final do Capítulo 9 acontecerá essa perseguição entre você e o Mech Dog ”sequestrador de donzelas indefesas”.  O segredo aqui é buscar sempre pelas rampas e pelas “esferas de luz” que aumentam a sua velocidade e claro evitar as minas. O maior problema desse troféu é que se você não conquistá-lo em um dos seus 2 Playthrough’s (a dificuldade não afetará na perseguição) terá que repetir todo esse Capítulo que é um dos mais longos do jogo.Obs: Jogue uma vez antes de ver o vídeo, pois o mesmo contém Spoilers!!!

 Got the HornRescue Trip from the Rhino in less than 35 seconds. (Resgate Trip do Rhino em menos de 35 segundos)Pois é! A trip é uma infeliz que só te dá trabalho!!! No final do Capítulo 11 ela é “seqüestrada” por um Mech Rhino e seu objetivo é resgatá-la em menos de 35 segundos. Na humilde opinião de quem “desenha” este guia, este é o segundo troféu mais difícil do jogo. Aqui vale as mesmas dicas da outra perseguição com alguns diferenciais: Sempre busque as esferas de luz, abuse de todas as rampas possíveis, sempre escolha o caminho mais alto da “pista” e não cometa nenhum erro. Errou dê restart e volte o jogo do último checkpoint, pois novamente se não conseguir este troféu em seus 2 Playthorugh’s terá que repetir este capítulo inteiro para conquistá-lo.Obs: Jogue uma vez antes de ver o vídeo, pois o mesmo contém Spoilers!!!!

 Lover, Not a FighterSneak past a group of enemies without alerting them. (Esgueire-se por entre um grupo de inimigos sem alertá-los)Troféu muito fácil de fazer. Em várias oportunidades você encontrará mechs em “stand by”. Seu objetivo é passar uma única vez por um desses grupos sem lutar ou ser detectado. Para isso acontecer basta evitar entrar em contato com a área de alcance da sondagem dos Mechs. Essas “ondas só possuem efeito no solo. Logo se você estiver no ar pendurado a mesma não te delatará. Após o troféu aparecer caso queira coletar mais uns Tec Orbs fique a vontade para bater no grupo de “dorminhocos”. Aqui um exemplo de onde você poderá fazer esse troféu.

 MatadorKill the Rhino without getting hit by his Charge Attack. (Mate o Rhino sem nunca ser atingido pela sua investida)Você se lembra do Rhino seqüestrador?  Pois bem ele tinha motivos para os seus atos. Este troféu também é um pouco complicado de ser conquistado. Seu objetivo: Dar um “Perfect” no Rhino. Para isso, você deve seguir as instruções de Trip e Pigsy e evitar todas as investidas do Mech.  Caso seja atingindo dê restart em seu último checkpoint e tente novamente. A dificuldade aqui pode atrapalhar um pouco, por isso, tente conquistá-lo no seu primeio Playthrough para facilitar a sua vida. O vídeo abaixo tem uma ótima estratégia para conquistar este troféu, mas eu não consegui dessa forma. Sempre que ficava parado sobre o “disco” eu era atingido quando tentava desviar. Minha estratégia era exatamente a mesma com a diferença que depois de abrir a distância (mostrada no vídeo) eu desativava o Disco e apertava o botão de esquiva para logo em seguida reativar o disco e fugir. Assim consegui de primeira o troféu!!Obs: Jogue uma vez antes de ver o vídeo, pois o mesmo contém Spoilers!!!!

 Mined the GapKnock an enemy back into a mine. (Destrua um inimigo jogando-o em uma mina)Troféu auto-explicativo. Novamente existem vários lutais para realizar este troféu. A melhor estratégia e ficar entre uma mina (bem atrás dela) e seu alvo. Utilize o dardo de Stun Blast do seu bastão e agora empurre seu alvo. Isso mesmo: Não precisa bater nele se estiverem próximos da mina. Apenas ande “trombando” nele até que ele entre em contato com a mina e exploda. Caso demore muito lance mais um dardo de Stun e continue a “tortura explosiva”. Outra estratégia mais direta será apresentada no vídeo abaixo.Obs: Jogue uma vez antes de ver o vídeo, pois o mesmo contém Spoilers!!!!

 Over Here!Distract 20 different enemies. (Distraia 20 inimigos diferentes)Por muitas vezes você terá que passar por locais onde mechs atiradores estaram posicionados pra lhe transformar em peneira. E é nessas partes que deve fazer esse troféu para não ficar perdendo tempo. Logo no início do seu segundo Playthrough você o conquistará se agir dessa forma. Peça ajuda de Trip para que ela distraia os atirados; corra e se esconda em um “cover”; Aperte R1 para que Monkey fique gritando e distraia a atenção dos mechs. 
 StunningStun 75 different enemies. (“Paralise” 75 inimigos diferentes)Troféu que virá com o tempo sem que você faça qualquer esforço. Para causar o “stun” você deve atirar com a munição azul do seu bastão, o Stun Blast ou utilizar o ataque físico que “stuna” os mechs. Esse é realizado ao segurar o botão QUADRADO. Com esse troféu reafirmo: Não se preocupe que ele será seu antes do final do jogo. 
 Close CallKill a Broadcaster with 1 second on the clock. (Destrua uma Broadcaster faltando 1 segundo no relógio)Esse é um troféu chato de ser conquistado que miscigena sorte, habilidade e precisão. Sabe aqueles mechs que possuem um contator regressivo sobre a cabeça? Seu objetivo é destruir qualquer um desses quando o tempo estiver no “1”. Existem várias formas de se fazer esse troféu, mas a melhor de todas é a do vídeo abaixo: Tenha seu Plasma Blast (munição vermelha) no seu poder máximo; Deixe o mech com o contador sozinho; Acerte dois ou três ataques físicos nele (caso sua munição não esteja no upgrade máximo);  Aguarde o tempo chegar nos segundos finais e dispare um dardo de Stun Blast; troque para o Plasma Blast e crave o disparo quando o timer chegar no “1”.Obs: Jogue uma vez antes de ver o vídeo, pois o mesmo contém Spoilers!!!!

 BoomUse the Bomb Takedown to kill 2 enemies. (Use o “Bomb Takedown” e destrua 2 inimigos)Alguns Mechs possuem símbolos sobre a cabeça. Isso significa que quando você atingir determinado número de golpes no mesmo ele entrará em “pane” e apertando o botão indicado você o finalizará. Cada tipo de mech lhe dará uma possibilidade com a sua destruição.Quando você finalizar um mech do tipo Bomb Takedown (o tipo mais comum e abundante de mechs), Monkey ficará se protegendo atrás da carcaça destruída do robô. Só aperte o botão (qualquer botão) quando tiver certeza que esterá posicionado entre dois ou mais mechs. Se com a explosão 2 mechs (não contando o que está em sua posse) forem destruídos o troféu será liberado.Obs: Jogue uma vez antes de ver o vídeo, pois o mesmo contém Spoilers!!!!

 Role ReversalUse the Gun Scout Hijack Takedown to kill 10 enemies. (Use Gun Scout Hijack Takedown e destrua 10 inimigos)Alguns Mechs possuem símbolos sobre a cabeça. Isso significa que quando você atingir determinado número de golpes no mesmo ele entrará em “pane” e apertando o botão indicado você o finalizará. Cada tipo de mech lhe dará uma possibilidade com a sua destruiçãoQuando você finalizar um mech do tipo Gun Hijack Takedown (aqueles que possuem uma metralhadora no lugar da mão), Monkey arrancará a sua metralhadora e ficará em posse da mesma para fuzilar os inimigos restantes. Com essa metralhadora destrua outros 10 mechs e o troféu será seu.Não precisa ser feito com uma única metralhadora, logo ele é cumulativo.

Obs: Jogue uma vez antes de ver o vídeo, pois o mesmo contém Spoilers!!!!

 Out ColdStun 3 enemies at once with a Radial Stun Blast. (Dê Stun em 3 inimigos com um único dardo de Stun)Outro troféu bem simples. No entanto, você precisará aprimorar os dardos de Stun Blast (os azuis) para essa conquista. Dê upgrade máximo nos atributos que aumentam o alcance do seu Stun. Feito isso, encontre um grupo de 3 ou mais inimigos, espere eles se agruparem e dispare seu dardo “paralisador” do mech central. Se 3 mechs entrarem em “curto” ao mesmo tempo o troféu virá.Obs: Jogue uma vez antes de ver o vídeo, pois o mesmo contém Spoilers!!!!

 Double PunchKill 25 shielded enemies with a Stun Blast then Plasma Blast combo. (Destrua 25 inimigos blindados com o combo Stun Blast e Plasma Blast)Os mechs blindados são todos aqueles que possuem um escudo “digital” a sua frente.  Seu objetivo: Disparar um dardo de Stun Blast sobre o escudo inimigo para desabilitá-lo e em seguida destruir o alvo “stunado” com o Plasma Blast. Esse troféu se torna infinitamente mais fácil de ser feito em seu segundo Playthrough, pois você provavelmente já terá feitos todos os upgrades dos seus dardos e nesse estado o Plasma Stun precisa apenas de um disparo para matar a grande maioria dos mechs.Obs: Jogue uma vez antes de ver o vídeo, pois o mesmo contém Spoilers!!!!

 Mech MurdererKill 200 enemies. (Destrua 200 inimigos)Cumulativo. “Mate” tudo que te atacar e ganhe esse troféu ao contabilizar 200 “mortes”. 
 CounterintuitivePerform 20 Counter Attacks. (Realize 20 contra-ataques)Compre essa habilidade e a use com perfeição 20 vezes. Para realizar o contra-ataque você deve ficar em modo de defesa e quando o inimigo lhe atacar aperte BOLA. Caso tenha êxito em sua tentativa Monkey contra-atacará.Obs: Jogue uma vez antes de ver o vídeo, pois o mesmo contém Spoilers!!!!

 KebabedKill 3 enemies with a penetrating Plasma Blast. (Destrua 3 inimigos com um único Plasma Blast penetrante)Na lista de Upgrades do Plasma Blast haverá a possibilidade de você tornar o seu disparo “penetrante”, o que significa que ele poderá atravessar os seus alvos a atingir outros, destruindo-os automaticamente. Seu objetivo é destruir 3 mechs com um único disparo de Plasma Blast. O local ideal para realizar esse troféu é no capítulo 8, logo após Trip te “abandonar” fugindo em uma tirolesa. Como você estará em uma espécie de desfiladeiro, os inimigos viram em vila indiana em seu encalço. Dispare alguns Stun Blast para facilitar a sua vida e mande um disparo certeiro para atravessar os 3 mechs e ganhar esse troféu.Obs: Jogue uma vez antes de ver o vídeo, pois o mesmo contém Spoilers!!!!

 Attacks EvasionPerform 20 Evade Attacks that hit an enemy. (Realize 20 Evade Attack que acertem os inimigos)Compre a habilidade Evade Attack e a execute 20 vezes. Só é contabilizado os Evades Attackes que acertarem os inimigos. Para executar este ataque, basta usar a esquiva de Monkey e atacar enquanto a cambalhota está sendo realizada pelo primata. Não tenha pressa, que como todos os outros troféus este também é cumulativo.Obs: Jogue uma vez antes de ver o vídeo, pois o mesmo contém Spoilers!!!!

 InvincibleComplete a chapter without dying (Except Chapter 1). (Complete qualquer capítulo sem morrer (Exceto o Capítulo 1) )Muito fácil. O capítulo 2, pra mim, mesmo com as minas explosivas, é o melhor para realizar esse troféu. Se sentir que está pra morrer dê restart e volte do último checkpoint. Ainda assim se você tiver dificuldades use a dificuldade Easy. Use e abuse dos seus Blasts; Defenda-se sempre que cercado e use a esquiva para abrir distância dos inimigos. E jamais toque nas minas, pois é morte instantânea. Vale lembrar que Trip também não pode morrer para que você conquiste esse troféu. 
 Got Your BackRescue Trip 3 times after she has performed an EMP. (Resgate Trip 3 vezes depois dela ter realizado uma EMP)EMP é um ataque de Stun que Trip utiliza sempre que está em perigo. Esse ataque é realizado em uma pequena “cena”. Geralmente isso acontece quando você está longe dela e o seu objetivo é correr e destruir os mechs antes que eles voltem atacar Trip. Caso você falhe Trip morrerá. Esse troféu praticamente faz “parte” da história, e não há como você perder. 
 Fighting FitPurchase all Combat Upgrades. (Compre todos os Upgrades de combate)No meio do Capítulo 2 você poderá começar a fazer upgrades e esses poderão ser feitos em qualquer momento em que você esteja ao lado de Trip. Para realizá-los você precisará juntar Tech-Orbs, pequenas esferas, que lembram “bolas de fogo”, que você encontra por todas as fases e “caem” dos inimigos derrotados. Compre todos os upgrades da categoria Combat e ganhe este troféu. 
 Check My Weapon!Purchase all Staff Upgrades. (Compre todos os Upgrades do seu bastão)No meio do Capítulo 2 você poderá começar a fazer upgrades e esses poderão ser feitos em qualquer momento em que você esteja ao lado de Trip. Para realizá-los você precisará juntar Tech-Orbs, pequenas esferas, que lembram “bolas de fogo”, que você encontra por todas as fases e “caem” dos inimigos derrotados. Compre todos os upgrades da categoria Staff e ganhe este troféu. 
 Shielded from HarmPurchase all Shield Upgrades. (Compre todos os Upgrades de Defesa)No meio do Capítulo 2 você poderá começar a fazer upgrades e esses poderão ser feitos em qualquer momento em que você esteja ao lado de Trip. Para realizá-los você precisará juntar Tech-Orbs, pequenas esferas, que lembram “bolas de fogo”, que você encontra por todas as fases e “caem” dos inimigos derrotados. Compre todos os upgrades da categoria Shield e ganhe este troféu. 
 Tough as They ComePurchase all Health Upgrades. (Compre todos os Upgrades de Vida)No meio do Capítulo 2 você poderá começar a fazer upgrades e esses poderão ser feitos em qualquer momento em que você esteja ao lado de Trip. Para realizá-los você precisará juntar Tech-Orbs, pequenas esferas, que lembram “bolas de fogo”, que você encontra por todas as fases e “caem” dos inimigos derrotados. Compre todos os upgrades da categoria Health e ganhe este troféu. 
 Mask CollectorCollect half of the Masks. (Colete metade das Máscaras)Veja troféu Mask Curator para mais detalhes. 
 Tech CollectorCollect half of the Tech-Orbs. (Colete metade das Tech-Orbs) Veja troféu Tech Curator para mais detalhes. 
Monkey MagicComplete all chapters on Normal. (Complete todos os capítulos no Normal)Meu conselho é que você não tente fazer tudo em um único Playthrough, pois além de ser “impossível” (teria que jogar mais uns capítulos extras pra dar upgrade em tudo) você sofrerá muito iniciando no Hard, pois além de estar se adaptando a jogabilidade, estar preocupado em coletar os colecionáveis e fazer outros troféus, se você fizer o seu primeiro Playthrough no Normal você conseguirá praticamente todos os troféus e os seus upgrades serão mantidos para a dificuldade Hard, logo essa dificuldade se tornará tão simples (ou até um pouco mais fácil) que o Normal. 
 Mask CuratorCollect all Masks.(Colete todas as Máscaras)Existem 26 máscaras no total. Cada capítulo possuí uma quantidade específica que é mostrada no menu de seleção de capítulos. Algumas são relacionadas à história, mas outras estão “bem” guardadas. Jogue tranqüilo o seu primeiro Playthrogh, pegue todas que encontrar e quando estiver jogando no Hard pegue as faltantes. Caso tenha dificuldades em localizá-las utilize o vídeo abaixo.Obs: Jogue uma vez antes de ver o vídeo, pois o mesmo contém Spoilers!!!!

 Tech CuratorCollect all Tech Orbs. (Colete todos os Tech Orbs)Existem 1606 Tech-Orbs no total. Cada capítulo possuí uma quantidade específica que é mostrada no menu de seleção de capítulos. Não se assuste com a quantidade, pois muitas vezes você encontrará 50 Tech-Orbs em um mesmo lugar. Jogue tranqüilo o seu primeiro Playthrogh, pegue todos que encontrar e quando estiver jogando no Hard pegue os faltantes.Fica aqui 2 ressalvas:

  • A chatice que é coletar os Tech-Orbs durante as duas perseguições, pois eles só são contabilizados ao gravar sua jogada e morrer faz perder a coleta. Então é certo que você terá que repetir algumas vezes cada capítulo que tem essas perseguições para coletar todos;
  • Tech-Orbs que “caem” dos mechs destruídos não fazem parte da contagem de cada capítulo, apenas os que estão espalhados pelos mesmos. Esse é sem dúvida o maior empecilho pra Platina de Enslaved.

Caso tenha dificuldades em localizar todos os Tech-Orbs utilize o vídeo abaixo que é o primeiro de muitos postados por esse usuário revelando todas as localizações.

Obs: Jogue uma vez antes de ver o vídeo, pois o mesmo contém Spoilers!!!!

 Great Sage Equal of HeavenComplete all chapters on Hard. (Complete todos os capítulos no Hard)O Hard desse jogo é um pouco difícil de ser jogado na raça, mas aqui vai alguns detalhes pra facilitar a sua vida:

  • Jogue o seu segundo Playthrough no Hard, assim conhecerá bem a mecânica do jogo e já terá quase todos os upgrades feitos, facilitando muito a sua vida e economizando a sua frustração;
  • Defenda-se sempre que cercado e abra distância para dispersar os inimigos;
  • Aguarde Monkey se regenerar antes de entrar em combate;
  • Apele, mas economize os seus Stun e Plama Blast;
  • Quando os adversários entrarem em “modo de defesa” use a esquiva para ir para as suas costas e aplique novo combo.

Com isso, o Hard se tornará um “Normal” pra você.

 UntouchableComplete a Chapter without losing any health. (Complete um Capítulo sem perder vida)Não se engane, pois esse troféu é “baba”. Caso esteja com dificuldades para conquistá-lo, vá até o Capítulo 1 e escolha a dificuldade Easy. Aqui os adversários serão ignóbeis e em quantidade mínima. Caso seja atingido dê restart e continue do último checkpoint. Lembre-se que as chamas também contam pra esse troféu. Não perca vida e termine o capítulo e ganhe esse ouro!! 
Fully LoadedPurchase all Upgrades. (Faça todos os Upgrades)Troféu auto-explicativo e que virá como conseqüência dos troféus de Upgrade. Apenas jogue e sempre dê upgrade em seus equipamentos, que antes da metade do seu segundo Playthrough você conquistará esse troféu. 
 Platinum TrophyCollect all ENSLAVED™ trophies. (Colete todos os troféus de Enslaved/Escravizado)O mesmo de sempre. Parabéns “Parceiro”! Essa é mais uma Platina pro seu Hall!

DLC

A Moment to Savor 

Pigsy’s Perfect 10: Reach the top of Dead Man’s Peak. (Pigsy’s Perfect 10: Atinja o topo do Pico do Homem Morto)

Troféu relacionado à história. Não há como perder.

Build a New Friend!

Pigsy’s Perfect 10? Find all the parts to build Perfect 10. (Pigsy’s Perfect 10? Encontre todas as peças para criar Perfect 10)

Troféu relacionado à história. Não há como perder.

Perfect 10

Pigsy’s Perfect 10: Finish the Shooting Gallery under 40 seconds without shooting any pin-ups. (Pigsy’s Perfect 10: Complete o Shooting Gallery em menos de 40 segundos sem acertar nenhum pin-ups)

No início do DLC você receberá um rifle e com ele irá praticar tiro ao alvo. Seu objetivo é ir atirando o mais rápido possível, preferencialmente sem errar nenhum disparo, acertando todos os alvos não contornados de azul. Faça isso em menos de 40 segundos e o troféu é seu. Caso falhe repita o processo.

Obs: Jogue uma vez antes de ver o vídeo, pois o mesmo contém Spoilers!!!!

Best Best Friend

Pigsy’s Perfect 10: Ally a single Mech 2 times. (Pigsy’s Perfect 10: Torne um único Mech aliado por 2 vezes)

No decorrer do jogo você ganhará a habilidade de “controlar” o Mech-Alvo por algum tempo. Seu objetivo é usar essa mesma habilidade 2 vezes em um único Mech.

Obs: Jogue uma vez antes de ver o vídeo, pois o mesmo contém Spoilers!!!!

Stunning! 

Pigsy’s Perfect 10: Stun 5 enemies using one single EMP device. (Pigsy’s Perfect 10: Deixe 5 inimigos em Stun com um único dispositivo de EMP)

No decorrer do jogo você ganhará a habilidade de “Stunar” os Mechs. Seu objetivo é paralisar 5 inimigos com um único dispositivo.  Para isso encontre um local com 5 ou mais mechs (do tipo que luta no corpo-a-corpo), Utilize o dispositivo que “Chama a atenção” dos Mechs, espere que eles se agrupem próximos ao dispositivo e lance seu EMP.

Obs: Jogue uma vez antes de ver o vídeo, pois o mesmo contém Spoilers!!!!

Quadruplets!

Pigsy’s Perfect 10: Ally 4 enemies using one single Ally device. (Pigsy’s Perfect 10: Torne 4 inimigos Aliados com um único dispositivo de Ally)

Para conseguir este troféu você deve seguir a mesma estratégia do anterior, ou a que seguirá: Aqui você poderá usar um Mech com escudo como “isca”. Encontre uma área com 4 ou mais mechs; Transforme o que tiver escudo em seu Aliado; Espere que todos os outros comecem a atacá-lo; Use um EMP para garantir seu sucesso; Utilize um novo dispositivo de Aliado para que todos se tornem seus amigos.

Obs: Jogue uma vez antes de ver o vídeo, pois o mesmo contém Spoilers!!!!

Four Birds, One Stone

Pigsy’s Perfect 10: Kill 4 Mechs with 1 Bomb device. (Pigsy’s Perfect 10: Destrua 4 Mechs com um único dispositivo de Bomba)

Para conseguir este troféu você deve usar a mesma estratégia de um dos dois troféus anteriores, inclusive poderá utilizar os mesmos lugares. Veja o vídeo:

Obs: Jogue uma vez antes de ver o vídeo, pois o mesmo contém Spoilers!!!!

What can possibly go wrong?

Pigsy’s Perfect 10? Complete all chapters. (Pigsy’s Perfect 10? Complete todos os capítulos)

Troféu relacionado à história. Apenas complete todos os Capítulos do DLC.

Ultimate Pork Roast Recipe

Pigsy’s Perfect 10: Use all 4 devices on one enemy. (Pigsy’s Perfect 10: Use todos os dispositivos em um único inimigo)

Troféu simples de ser conquistado. Apenas lembre-se de deixar a bomba por último na seqüência.

Obs: Jogue uma vez antes de ver o vídeo, pois o mesmo contém Spoilers!!!!

Dinner Date

Pigsy’s Perfect 10: Collect all hidden food and pin-up girls. (Pigsy’s Perfect 10: Colete todas as comidas e pin-up girls)

Troféu de colecionáveis. Siga o vídeo abaixo e encontre a localização de todos os Pôsteres e das Comidas.

Obs: Jogue uma vez antes de ver o vídeo, pois o mesmo contém Spoilers!!!!

Anúncios

Uma resposta para ENSLAVED ODYSSEY TO THE WEST + DLC

  1. bil disse:

    quia muito bom