EVERYBODY’S PUTTER GOLF WITH TORO

Imagem Postada

Introdução

– Dificuldade Estimada da Platina: 40,5/100 *
– Pontos de dificuldade: 360 *
– Tempo Aproximado para a platina: Dependerá da sua sorte e afinidade com o estilo do jogo.
– Offline: 5 :bronze: 4 :silver: 1 :gold:
– Troféus que você pode perder: Nenhum, você sempre pode recomeçar os modos de jogo.
– Minimo de Jogadas: 3
– A dificuldade afeta os troféus: Sim
– Troféus Bugados: Nenhum
– Cheats impedem troféus?: Não há cheats

Sobre o Jogo

“Everybody’s Putter Golf with TORO” (Todos jogam golfe com o Toro) É um PSN game de mini-golfe criado pela Sony com um de seus ilustres mascotes. Neste jogo você é um jogador de golfe que enfrenta seus amigos em diferentes tipos de partida e campos. Existem dois personagens selecionáveis: Jasmine (Que é a personagem principal em “Everybody’s Golf 5″) e Toro (Kuro também aparece no game,mas não há como selecioná-lo) . Você terá que jogar com os dois se estiver afim de ganhar todos os troféus deste game.

RoadMap

Não há Road Map, apenas diferentes modos de jogo que podem ser selecionáveis inúmeras vezes. No entanto vale a pena ressaltar em o que fazer pra jogar e quais modos deve escolher, já que a maioria das pessoas baixa esse jogo de PSN’s asiáticas e muitos não entendem o que fazer no jogo.

1º Passo: Aprender a jogar:
Jogar esse jogo pode parecer terrível e proporcionar uma certa raiva, mas na verdade é bem simples e você tem duas maneiras de jogar:
1ª Maneira: É o jeito mais comum de se jogar. Assim que aparecer o menu escolha sempre a primeira opção que este modo de jogo, na minha opinião o melhor, aparecerá (Quem estiver com a versão inglesa,apenas selecione seguidamente tudo o que aparecer na opção “Single Play”) Escolha qual vai ser a direção de sua bolinha, mexendo Toro ou Jasmine com o analógico.
Neste modo, aparecerá uma barreira abaixo da tela. Para movê-la e, obviamente, adicionar cada vez mais força, basta girar o seu controle pra direita. Não é pra girá-lo em 360º, no máximo até 180º, se não pode ser que sua tacada seja um desastre. Quando estiver certo de que a força que colocou é a correta gire o controle para sua posição inicial e estará dada sua tacada! Não se preocupe se errar muito no começo, demora um pouco pra pegar o jeito.

2ª Maneira: Deste modo, você seleciona o modo automático no menu, que é a segunda opção de jogo, após o “Single Play” no menu. o jeito que você posiciona a direção da bola,é o mesmo da“1ª Maneira”. Então não se preocupe com isto.
A diferença está na barreira abaixo da tela, ao invés de você poder calibrá-la, ela será automática e ficará se mexendo constantemente indicando a força que você jogará a bola. O jeito de se dar a tacada é o mesmo,mas é mais complicado para se aplicar quando deseja dar tacadas mais complexas.

2º Passo: Jogue o “Single Play” pra valer e vá treinando
Não tem segredo, você vai escolher a primeira opção sempre e vai começar a praticar e pegar todos os troféus do jogo, exceto o “You beat Jasmine!” :silver: .Comece uma partida e siga o vídeo referencial na dica do troféu “Master Golfer” :gold: e jogue com o Toro. Não é muito complicado, mas será difícil acertar todas as tacadas numa primeira jogada, no entanto no fim você deverá ter obtido os troféus mais fáceis do game que são:

  • :bronze: “Real Shot Hole in One”
  • :bronze: “TORO got A Rank” (caso jogue com Toro) ou :bronze: “Jasmine got A Rank” (Caso tenha selecionado a Jasmine)

Não se desespere caso não tenha conseguido obter algum destes troféus numa primeira jogada. Eles virão com o tempo. Ressaltando que você deve jogar com Toro e Jasmine e ganhar umRank A com os dois no single play para conseguir todos os troféus.
Ainda no “Single Play”, continue jogando, seguindo a risca o vídeo na dica do troféu “Master Golfer SSS” :gold: . Com um pouco de treinamento e paciência você vai conseguir o resto dos troféus do “Single Play”, que coloquei em ordem de dificuldade crescente:

  • :bronze: “Superb Hole Outs”
  • :bronze: “Eagle”
  • :silver: “Consecutive Holes in One”
  • :silver: “Pro Golfer S”
  • :silver: “Super Golfer SS”
  • E finalmente o troféu mais difícil do game: :gold: “Master Golfer SSS”

3º Passo: Enfrente a Jasmine
Se tiver seguido os passos 1 e 2 para a conquistas dos outros troféus, ganhar da Jasmine será incrivelmente fácil. Quando vencê-la você ganha o troféu “You beat Jasmine!” :silver:independentemente do placar obtido. Caso ela esteja jogando perfeitamente no início não trema, se isso ocorre ela falha muito nas tacadas finais. Também recomendo enfrentá-la se estiver com dificuldades nos troféus “Master Golfer SSS” :gold: & “Super Golfer SS” :silver:
Não se desespere caso for mal na primeira etapa do RoadMap , pois enfrentando a Jasmine você pode conseguir outros troféus que não obteve no “Single Play”, que são:

  • :bronze: “Eagle”
  • :bronze: “Superb Hole Outs”
  • :silver: “Consecutive Holes in One”

Entretanto não aconselho conquistá-los neste modo do jogo, porque seu placar, mesmo que for perfeito contra Jasmine não contará para os outros troféus do game.

GUIA DE TROFEUS

Master Golfer SSS :gold: [topo]
That’s SSS: a

Para obter este troféu você deve jogar o “Single Play” com a Jasmine ou o Toro e ter um placar menor ou igual a -12. Um placar perfeito é obtido com -15. Sim este troféu é realmente difícil e com certeza renderá muitas tentativas. Segue um vídeo mostrando como você pode obtê-lo. Minha dica é: Escolha o Toro, feito isto preste MUITA atenção na sombra de Toro, a força que o jogador do vídeo coloca na bolinha que segue com o vídeo anexado. Notar a posição de Toro no vídeo com pontos de referência também ajuda muito, por exemplo, se o “rabo” dele está mais perto de uma linha ou uma madeira. E vale ressaltar que se você segue o vídeo para obter esse troféu NUNCA mude a câmera com o analógico esquerdo, isso fará com que perca o seu referencial. Vídeo abaixo:

Consecutive Holes in One :silver: [topo]
So this is what three consecutive holes in one is like. But no matter how many you make, it still feels the same.

Obter esse troféu é muito simples se realmente estiver caçando todos os troféus do jogo. Você terá que fazer 3 “Holes in One” consecutivos, que nada mais é do que acertar 3 buracos com 1 tacada seguidamente. Não se preocupe, pois ele com certeza virá como consequência da busca pelos outros troféus.

You beat Jasmine! :silver: [topo]
You sure are jazzin’ it up, champ.

No menu escolha o modo “Versus Jasmine”,que é a terceira opção no menu principal. Esse troféu consiste em apenas vencer a Jasmine, não importando o placar. Lembre-se que o seu placar neste modo não conta para os outros troféus do game que incluem placares. Como disse anteriormente no 3º Passo, não se incomode,pois este troféu é bem fácil de obter quando você tiver um pouco mais de prática e a Jasmine não joga perfeitamente.

Pro Golfer S :silver: [topo]
“S” is for “Star,” as in “Sirius,” as in “Seriously, you can’t beat me.”

Obtenha um placar no modo “Single Play” entre -6 e -8 e o troféu aparecerá, não é tão complicado. Dê uma olhada no troféu “Master Golfer SSS” :gold: para mais informações.

Super Golfer SS :silver: [topo]
That’s two stars, boy, just in case you needed a reminder of how

É o segundo troféu mais difícil do game. Você tem que conseguir um placar entre -9 e -11. Veja o troféu “Master Golfer SSS” :gold: para mais informações.

TORO got A Rank :bronze: [topo]
Makes one think,

Para ganhar esse troféu você deve necessariamente ter escolhido o Toro para jogar e conseguir um placar entre -3 e -5 para conseguir um Rank A. Também não é muito complicado e virá com o tempo.

Jasmine got A Rank :bronze: [topo]
Feels great!

Para ganhar esse troféu você deve necessariamente ter escolhido a Jasmine para jogar no “Single Play” e obter um placar entre -3 e -5. Igual ao troféu “TORO got A Rank” :bronze: , não é muito complicado.

Superb Hole Outs :bronze: [topo]
You were on fire the whole game! Winning requires patience and cool calculation, not to mention nerves of steel!

Este troféu não é muito complicado pra quem já está jogando o jogo há um tempo e virá do nada durante uma de suas jogadas atrás dos troféus mais complicados do game. Para obtê-lo, você deve conseguir 7 tacadas que sejam classificadas como “Par”“Hole in One”“Eagle” ou “Birdie” em apenas uma partida.

Real Shot Hole in One :bronze: [topo]
What an amazing hole in one! Congratulations on a great shot! No cash prize though since this is just a game, so everything’s hunky-dory.

Esse troféu é bem fácil e com certeza será um dos primeiros que vai ganhar. Para conquistá-lo, você deve jogar apenas com o sensor de movimento que há no seu controle. do modo automático não dá certo. O objetivo é conseguir um “Hole in One” usando apenas o sensor. Não é muito complicado e virá sem problemas com o tempo. Na minha opinião,o mais fácil é conseguir o troféu no primeiro buraco.
Créditos ao player ‘thiagojsantos’ por esta dica.

Eagle :bronze: [topo]
One stroke below eagle is double-eagle–like on a coat of arms. I’m doing pretty darn good.

Esse é outro troféu que será provavelmente obtido na caça aos outros troféus. Só é possível obter um “Eagle” no 8º ou 9º buraco do game. Você tem que conseguir -2 em um destes dois buracos. Parece complicado,mas se você seguir o vídeo do troféu “Master Golfer SSS” :gold: não tem erro.