EVOLVE

evolve-750x400

VISÃO GERAL

-Dificuldade troféu estimado: 3/10
-Troféus off-line: 47 (39, 5, 3)
-Troféus Online: 3 (2, 1 )
-Quantidade de tempo aproximado de platina: 40-60 horas
-Número mínimo de playthroughs: 2 Evacuação, 25 Hunt, 25 Resgate, 25 Defender e 25 modos de jogo Nest + extra para EXP
-Número de troféus missable: 0
-Troféus Glitched: 0
-A dificuldade afeta os troféus ?: Nope
-Não cheat codes desativar troféus ?: Não fraudes

INTRODUÇÃO

Evolve é uma arena 4V1 atirador mapa de estilos, onde um grupo de jogadores do caçador que consistem em quatro classes diferentes tentar rastrear e matar o jogador monstro antes que ele / ela evolui e destrói os caçadores.

PASSO A PASSO

Passo 1: Inicie o jogo, e jogar tanto através da Hunter e Monster Tutoriais ao tentar obter uma medalha de ouro em ambos.

Consulte a descrição relevante troféu para obter dicas sobre o como concluir os tutoriais.

Após esta etapa, você vai ganhar:

Got a Gold Star
Basic Training
Cardboard Tier
Teacher’s Pet

Passo 2: Assista os créditos, e todos os vídeos tutoriais a partir do menu principal, enquanto mudando o seu crachá de perfil e clicar em Salvar.

Isso vai te dar:

Thank you
Strategist
Instant Artist

Passo 3: Estimular troféus diversos.

Aconselhamos a obtenção de um impulsionando parceiros / parceiros e tentar obter todos os troféus diversos (para além da vida selvagem genocídio como que é conseguido através playthroughs gerais) utilizando jogos personalizados para acelerar o processo, que é o que nós damos dicas para. No entanto, estes podem ser feitas on-line, mas eles vão ser muito mais complicado.

Inicie um jogo particular com pelo menos 1 outra pessoa em uma festa, com a pessoa não vai para os troféus que escolhem o monstro, enquanto o outro jogador escolhe qualquer caçador padrão (no entanto assalto é recomendado porque você fazer o maior dano que você pode matar o monstro mais rápido). Assim que o jogo começa o jogador monstro não se move ou ataque, e permite que o jogador caçador para matá-los imediatamente sem mudar armas (usando uma classe de habilidade específica) e, preferencialmente, matando o monstro enquanto no ar. Aconselhamos também usando o d-pad para mudar e atirar o monstro pelo menos uma vez com a arma padrão de cada personagem antes de ir para a matança ar.

Se pode corretamente esse que você vai ganhar:

Inconceivable
Vegan Police
Invincible
Classless
Equal Opportunity Hunters
Death From Above
Hotswapaholic

No entanto, estes podem ser feitos em partidas repetidas separadas se você sentir que é mais confortável.

Em seguida, iniciar-se outro jogo personalizado como a pessoa tentar os troféus sendo o monstro (com configurações favor monstro diante). Enquanto o outro jogador pega Hank primeiro, e depois uma vez
Hank está morto eles mudar para Val (como estas são as classes que manter a equipe viva), depois que já personagem ainda está vivo depois disso. É importante que o segundo jogador faz isso. Durante este jogo o monstro deve atacar os caçadores de imediato, deixando um a sangrar, e matar o último caractere com um stealth kill.

Isto deve ganhar-lhe:

Massacre
Left For Dead
Gotcha!
Counter Strike

Em seguida, aumentar o resto dos troféus variado em múltiplos personalizado ou jogos on-line de acordo com o guia de troféu para dicas.

Remuneração:

I Live…Redux
Darwinism
Unbeatable
Mud Monster
Taste of Shear
Premade
Cockroach
Mano A Monster
Death to Tyranny
Ninja Time!
Bone Jockey
Squerly

Passo 4: Jogue através do modo de evacuação tanto como o Hunter e Monster.

Nesta etapa, você deve jogar a campanha cinco dias como um caçador e Monster enquanto tenta não morrer, se possível (esta é mais fácil se você não selecionar a missão Nest). No entanto, este pode realmente ser potenciado se um jogador se junta a você e escolhe para estar no time oposto. Por favor note que, a fim de receber o troféu de seleção natural que você deve ser o anfitrião. Durante estes playthroughs você também é provável a obtenção de 25 prêmios exclusivos (distinções), se você manter o seu estilo de jogo variado.

Após isso, você vai ganhar:

With Our Powers Combined
Get Off My Planet
Natural Selection
Award Addiction

Passo 5: Jogue através de todos os modos de jogo 5 e obter 25 vitórias em cada um.

Aconselha-se ao fazer isso você tentar impulsionar suas masteries caráter, trabalhar no sentido de matar 1.390 criaturas, destruindo objetos, revivendo companheiros de equipe e se você é o monstro evoluindo para o estágio 3 25 vezes.

Nesta etapa, você irá obter:

Beat Them All
Evolution Mania!
Payback Time
If It Bleeds
Knock-Knock
We’re Not Assassins
#shearproblems
Helping Hand
Wildlife Genocidist

Passo 6: Este é o passo final envolvendo jogando através do modo de evacuação para ganhar experiência, masteries caracteres completos, e desbloquear todos os caçadores / Monstros.

Este passo é essencialmente apenas jogar o jogo normalmente e os níveis de moagem, ao tentar completar masteries de caracteres para todos os 12 caçadores e 3 monstros. Aconselhamos a jogar o modo de evacuação que lhe dá mais experiência sobre o fazer jogos individualmente. Lembre-se também que você pode verificar o seu progresso maestria para todos os personagens e classificação na guia perfil regularmente para que você saiba como você deve jogar.

Isso você vai ganhar:

Collect Them All!
The Monster
The Hunter
12-Sided Die
Three of a Kind
Apex Predator

Além disso, um cupcake saboroso com uma cereja no topo para terminar:

Evolve Platinum Trophy

GUIA DE TROFÉUS

Evolve Platinum Trophy

Obter todos os outros troféus.

É um monstro … … Não, é um troféu de platina bobo desde que você acabou de todos os troféus em evoluir e tem um bom platina queque para seus esforços

Collect Them All!

Destrave todos os Hunters e Monstros.

A fim de conseguir este troféu você deve desbloquear todos os caçadores e Monstros. Para desbloquear um caçador ou um monstro que você completar o primeiro nível de mestria para a camada de caracteres antes do próximo nível. Por exemplo, para desbloquear Bucket (Tier 2 Apoio) você deve completar a primeira estrela de requisitos Mastery para Hank (Tier 1`Support); mesmo para Cabot (Tier 3 Apoio), você deve completar a primeira estrela de requisitos Mastery para Bucket.

Isso funciona da mesma forma para os monstros também, completar a primeira estrela de requisitos Mastery para o Golias para desbloquear o Kraken.
Mastery requisitos são, essencialmente, os desafios relacionados com as habilidades de cada caçador e monstro. A fim de completar o Mastery você deve completar os desafios. Os desafios podem estar usando a sua capacidade quantidade X de vezes ou fazendo uma quantidade X de dano com uma habilidade (dano pode ser feito contra qualquer coisa, mesmo a vida selvagem).

Portanto, uma vez que você começa uma estrela em cada desafio capacidade de um personagem que você vai desbloquear o próximo personagem daquela classe. Uma vez que você desbloquear todos os caçadores e Monstros o troféu deve aparecer.

Aqui está um vídeo por Mullinavat mostrando como verificar o seu progresso Mastery:

Nota: Quando jogando sozinho você só pode ganhar o progresso para o personagem que você escolher, no início ou seja, se você iniciar um jogo como o Trapper e hotswap para o Medic você não pode fazer qualquer progresso Mastery com o médico.

Wildlife Genocidist

Matar 1.390 animais selvagens fora da Tutoriais.

Isso é relativamente simples de obter, mas pode levar algum tempo, você deve matar 1.390 animais selvagens no jogo (não incluindo o monstro real). Você pode definir partidas personalizados para ter mais vida selvagem para que você possa ter mais a matar. Após matar número criatura 1390 o troféu deve aparecer.

Massacre

Matar toda uma equipe Hunter como um Stage 1 monstro.

A fim de conseguir este troféu você deve matar todos os caçadores (incluindo Maggie Trapjaw se ela tem) como palco um monstro. É mais fácil fazer isso fora de linha em um jogo personalizado com as seguintes configurações:

Mapa Effect: Second Monster (ajuda de matar os caçadores e mantendo dano fora de você)
Dificuldade: favores Monstro
Wildlife População: alta
Reforço Tempo: 2 minutos (dá-lhe mais tempo para matar todos os caçadores)
Strikes: 0

Ao iniciar o jogo fugir para matar criaturas para construir a sua armadura e uma vez que a armadura está cheio começam a atacar os caçadores tirando Hank (Suporte) pela primeira vez como ele protege outros caçadores, depois que tirar o Medic, para que ela não pode curar outros caçadores e, em seguida, os dois restantes. Uma vez que você tirar todos os caçadores e ganhar o jogo você deve pegar o troféu.

Alternativamente, você pode começar um jogo personalizado para múltiplos jogadores usando as mesmas configurações com uma outra pessoa, onde eles são o suporte. Desta forma, você pode se concentrar nos outros caçadores, enquanto o apoio não faz nada. Depois de matar todos os caçadores que você deve receber este troféu.

Death From Above

Matar o monstro, enquanto no meio do ar fora dos tutoriais.

A fim de obter o troféu você deve matar o monstro com o golpe final, enquanto no ar.
Para obter este facilmente aumentar com uma outra pessoa em um jogo personalizado multiplayer, configurações não são importantes. Basta ter o monstro não se mover e quando a saúde monstros é baixa, jetpack no ar, segurando e atirar o monstro, arma relâmpago de Markov funciona melhor aqui.

Se você receber o golpe final o troféu deve aparecer, mas se não continuar a tentar até conseguir.

Squerly

Atingir 95% ou maior precisão contra predadores em uma partida fora dos tutoriais.

A fim de conseguir este troféu você deve ter 95% de todos os tiros que você toma acertar uma criatura ou monstro. A maneira mais fácil de fazer isso é jogando uma partida multiplayer personalizado com pelo menos uma outra pessoa.

Comece o jogo e escolher qualquer caçador que quiser com o seu parceiro de ser o monstro. Já o monstro ficar parado e não fazer nada para que você possa facilmente derrubá-la, sem falta. Uma vez que o monstro está morto, você deve pegar o troféu supondo que você não perca nenhuma tiros

Bone Jockey

Ganhe uma partida, enquanto depois de ter passado a maior parte do tempo no ar do lado de fora dos tutoriais.

Isso pode ser facilmente obtido quando você desbloquear o segundo monstro, o Kraken, pois ele pode voar. Assim que o jogo começa simplesmente passar a maior parte do seu tempo no ar e uma vez que você ganhar, você deve pegar o troféu.

Isso pode ser facilmente impulsionado em uma partida multijogador personalizado com uma outra pessoa, simplesmente tê-los ser o suporte para que eles não proteger os outros caçadores para que eles podem ser mortos com mais facilidade, em seguida, com um caçador esquerda você pode permanecer no ar por contanto que você quer garantir que você obtenha o troféu. Uma vez que você acha que tem estado no ar a maior parte do tempo acabar com o último caçador e o troféu deve aparecer.

Um método alternativo é para criar um jogo de solo do Ninho e escolher o Kraken; use as seguintes configurações:

Dificuldade: Favor Monstro
Tempo: 5 minutos

Os caçadores nunca será capaz de destruir todos os ninhos em tempo para que você possa se concentrar apenas em ficar no ar e você receberá o troféu uma vez que o jogo termina.

Ninja Time!

Matar um caçador sem tomar nenhum dano fora do Tutoriais.

A fim de conseguir este troféu você deve matar um caçador sem tomar nenhum dano.
Mais uma vez, este é o mais fácil de aumentar, com pelo menos uma outra pessoa em uma partida multiplayer personalizado:

Mapa Effect: Second Monstro
Dificuldade: favores Monstros
Wildlife População: alta
Strikes: 0

Com essas configurações, se você entrar em modo furtivo com no ponto mais alto perto de onde você desovar, os caçadores devem atacar o outro monstro deixando-o seguro. Ter o seu jetpack parceiro até onde você está s você pode STEALTH atacar eles. Ter o seu parceiro de swap out e controle e caráter que está perto do monstro que eles não vão atacar o monstro. Depois de matar um caçador sem qualquer dano o troféu deve aparecer.

Iniciar um jogo com as seguintes configurações:

Monster: Kraken (colocar 3 pontos em minas Banshee)
Mapa: Aviary
Mapa Effect: Second Monstro
Mode: Caça
Strikes: 0

Dificuldade: favores Monstro
Assim que o jogo começa a cabeça para que você deixou uma colina até encontrar um túnel em uma estrutura feita pelo homem. Espere aqui até que os caçadores aparecem e quando o fazem a cabeça para dentro do túnel e esperar no lado oposto. Agora, o seu servo deve ser capaz de causar dano nos Hunters eo que você precisa fazer é minas Banshee incêndio no túnel quando a saúde Hunters é baixa para que possa obter o golpe final. Se você receber o golpe final, sem tomar qualquer dano que você deve pegar o troféu.

Death to Tyranny

Resgatar um companheiro de equipe a partir de um Tyrant fora dos tutoriais.

Para conseguir este troféu você deve matar um tirano que está atacando um de seus companheiros de equipe.
Tyrants são normalmente encontrados perto da água e parecido com este:

Quando um de seus companheiros de equipe se é atacado por um tiro Tyrant-la e matá-la até que ela libera seu companheiro de equipe e o troféu deve aparecer.
Se quiser, você pode aumentar esse troféu troféu com um parceiro e tê-los deliberadamente atacado por um Tyrant para fazer este troféu mais fácil.

Inconceivable

Matar o monstro sem tomar nenhum dano fora do Tutoriais.

Peça a uma pessoa ser o monstro e um dos caçadores. Ao iniciar o jogo tem o monstro ficar parado e não fazer nada enquanto os caçadores atirar e matá-lo. O troféu deve aparecer no final do jogo.

Helping Hand

Revive 25 Hunters incapacitados fora dos tutoriais.

Você provavelmente irá obter este ao longo do tempo, uma vez que exige que você reviver 25 caçadores / companheiros de equipe. Quando um companheiro de equipe está incapacitado você verá um símbolo de caveira vermelha por cima deles, basta segurar  para reanimá-los e depois do 25 você deve obter este troféu.

Mano A Monster

Matar um Monstro Stage 3 ao ser o único Hunter vivo fora dos tutoriais.

A fim de obter isso, você deve ser o último caçador esquerda e matar o monstro em fase 3. Se Daisy está no jogo, ela deve ser morto também.
Isso pode ser facilmente impulsionado em um jogo personalizado multiplayer com outro jogador. Você já ser o caçador (para que a AI não prender o monstro se ele é o caçador) e deixe o feed monstro até que ele chegue à fase 3, em seguida, deixá-lo matar todos os caçadores, exceto você. Em seguida, você deve facilmente ser capaz de terminar o monstro em seu próprio país. O troféu deve aparecer no final do jogo.

Vegan Police

Ganhe uma partida como um caçador sem matar criaturas.

A fim de conseguir este troféu você precisa matar o monstro sem matar criaturas.
Isso é facilmente feito em um jogo personalizado para múltiplos jogadores com pelo menos uma outra pessoa.

Peça a uma pessoa ser o monstro e um dos caçadores. Ao iniciar o jogo tem o monstro ficar parado e não fazer nada enquanto os caçadores atirar e matá-lo. O troféu deve aparecer no final do jogo.

Invincible

Ganhe uma partida em menos de 2:05 minutos.

Você deve vencer o jogo em menos de 2,05 minutos para chegar troféu.
Isso é facilmente feito em um jogo personalizado para múltiplos jogadores com pelo menos uma outra pessoa. Por favor use o Tópico Impulsionar Trophy para impulsionar parceiros.

Peça a uma pessoa ser o monstro e um dos caçadores. Ao iniciar o jogo tem o monstro ficar parado e não fazer nada enquanto os caçadores atirar e matá-lo. O troféu deve aparecer no final do jogo.

Cockroach

Matar o monstro enquanto incapacitado fora do Tutoriais.

A fim de conseguir este troféu você deve matar o monstro, enquanto em um estado caído. Isso seria difícil conseguir naturalmente assim impulsionar o troféu é a maneira mais fácil de conseguir.

Configurar um jogo personalizado para múltiplos jogadores com pelo menos uma outra pessoa. Tê-los ser o monstro e deixá-los tirar todos os caçadores, mas você. Então você deve danificar o monstro até que ele tem uma pequena quantidade de saúde esquerda, pegue o monstro para levá-lo para fora de modo que você está incapacitado e, em seguida, você deve facilmente ser capaz de matar o monstro enquanto incapacitado.
O troféu deve aparecer no final do jogo.

Se você está tendo problemas com isso, então você sempre aumentar isso em uma festa de 5.

With Our Powers Combined

Vencer Evacuação como um caçador.

Iniciar uma campanha de Evacuação como um caçador, que é uma campanha dinâmica entre modos de areia 5 MPa, onde o resultado de cada jogo vai afetar a próxima. Para tornar isso mais fácil que você pode mudar a dificuldade para favorecer Hunters e ao ganhar um modo de evacuação você deve pegar o troféu.

Get Off My Planet

Vencer Evacuação como um monstro.

Iniciar uma campanha de Evacuação como um monstro, que é uma campanha dinâmica em 5 mapas e modos onde o resultado de cada jogo vai afetar a próxima. Para tornar isso mais fácil que você pode mudar a dificuldade para favorecer Monstros e ao ganhar um modo de evacuação você deve pegar o troféu.

Cardboard Tier

Conclua Tutorial do Monstro.

Este será um dos primeiros troféus que você começa neste jogo; assim que você iniciar o jogo você receberá um vídeo tutorial sobre as habilidades do Golias e, em seguida, começar você vai começar o tutorial real.

Basta seguir os objetivos e você deve conseguir este troféu facilmente, você também pode definir a dificuldade para favorecer o monstro para tornar isso mais fácil para você. Depois de concluir o tutorial você deve pegar o troféu.

The Monster

Atingir o estatuto de Elite para um monstro.

Conclua todos os requisitos de maestria por um monstro.

ver Three of a Kind 

The Hunter

Atingir o estatuto de Elite para um Hunter.

Conclua todos os requisitos de maestria por um caçador.

ver 12-Sided Die 

Strategist

Assista a todos os vídeos tutoriais.

Um troféu muito fácil chegar; no menu principal vá até extras, em seguida, para a galeria de vídeo, e aqui você pode assistir todos os vídeos tutoriais. Você não precisa ver o vídeo todo para ele para contar, apenas alguns segundos. Uma vez que você viu todos os vídeos tutoriais, o troféu deve aparecer.

#shearproblems

Destrua 100 objetos fora do Tutoriais.

A fim de conseguir este troféu você deve simplesmente destruir 100 objetos em qualquer modo de jogo. Este será mais fácil, pois o monstro e uma vez que você destruir o seu 100º você deve pegar o troféu.

Instant Artist

Criar um emblema no perfil emblema criador.

Para criar um crachá no menu principal clique em Perfil (press ) entâo em seguida, vá para a seção emblemas, aqui você pode simplesmente mudar a cor ou imagem do seu distintivo e economizar para conseguir o troféu.

If It Bleeds

Vença 25 partidas em Hunt.

Basta vencer 25 partidas de Hunt, quer seja em linha de off-line, ou ambos, todos eles contam. Após a sua 25ª vitória o troféu deve aparecer.

Knock-Knock

Win 25 partidas em defender.

Basta vencer 25 partidas de defender, quer seja em linha de off-line ou ambos, eles contam. Após a sua 25ª vitória o troféu deve aparecer.

We’re Not Assassins

Vença 25 partidas no Rescue.

Basta vencer 25 partidas de salvamento, seja em linha de off-line ou ambos, eles contam. Após a sua 25ª vitória o troféu deve aparecer.

Payback Time

Vença 25 partidas no Ninho.

Basta vencer 25 partidas de Nest, seja em linha de off-line, ou ambos, todos eles contam. Após a sua 25ª vitória o troféu deve aparecer.

Got A Gold Star

Ganha ouro no Tutorial Hunter.

Para ganhar um Star Gold você deve completar o Tutorial Hunter em 6 minutos.

Isto é muito mais fácil do que o Tutorial monstro desde que você tem mais tempo fazer todos os objectivos. Você assume o papel de Markov, a classe de assalto, e por isso e a parte mais difícil do tutorial é no final, quando você tem que lutar contra o monstro. A maneira mais rápida de conseguir isso é para dispersar tiro the Lightning Gun, com foco em pequenos alvos azuis no corpo monstros (que será colocada em pelo caçador) com o rifle de assalto, pois isso irá conceder bônus de dano para matar o monstro mais rápido .

Se você não obter o ouro em sua primeira tentativa apenas continuar repetindo o tutorial, indo para Solo no menu principal e selecionando repetição tutorial. Depois de alguns vai você deve ter esse baixo.

Teacher’s Pet

Ganha ouro no Tutorial do monstro.

Para ganhar uma medalha de ouro que você deve bater o Tutorial do monstro em 6 minutos. Você não tem muito tempo para este assim que você terá que ser quase perfeito para conseguir este feito em menos de 6 minutos.

Dicas gerais

Quando você evoluir, pela primeira vez colocar 2 pontos em Leap quebra e 1 ponto no comando, uma vez que estes são os mais poderosos movimentos.
Quando vai para subir paredes você deve apontar para o alto com o retículo e saltar em vez (isso deve transformar o bar vermelho amarelo e você vai subir mais rápido). Também lembre-se de salvar o seu salto como você só tem 3 antes de ter que recarregar para mantê-lo para essas áreas verticais.
Quando vai para os animais que você tem que matar para evoluir a sua mais fácil de Leap Quebra-los do penhasco acima, também você só precisa matar / comer 2 destes para encher a barra de evolução azul.
Para a seção de cautela que encontramos mais fácil de ir ao redor do lado esquerdo da área como eles são mais espalhados e menos propensos a manchá-lo.
Ao tirar os soldados perto do fim que, certifique-se de fazer a mudança necessária no-los primeiro ou mais vai gerar perda de tempo.
Quando tirar os caçadores matam Hank, o apoio, primeiro como sua habilidade pode proteger os outros caçadores e reduzir o dano que você faz, o que vai tornar as coisas mais tempo para você. Uma vez que Hank é baixo tirar quem está perto deles e se possível tirar Val, o Medic próximo como ela pode curar o outro. Depois disso, ele deve ser fácil de tomar os restantes dois caçadores para fora.
Se você quiser jogar pelo seguro, você também pode atacar o corpo de Hank no chão para fazê-lo morrer muito mais rápido.
Encontramos maneira mais rápida de matar os caçadores usando uma carga, então Leap quebra, então Rocha Jogue combo como ele deve tomar mais de sua saúde para fora.
Depois de bater o tutorial em menos de 6 minutos, o troféu deve aparecer no final

Nota: Há uma segunda cutscene 30 no final do tutorial que introduz os caçadores que conta para o temporizador e não podem ser ignorados.

12-Sided Die

Alcançar o status Elite em todos os Hunters.

A fim de alcançar o status de Elite por Hunters que você deve preencher todos os maestria / desafios relacionados com as suas habilidades. Tal como o relâmpago Gun e Arc Mines de Markov (assalto). Depois de conseguir todos os 3 estrelas em toda a sua capacidade desafia você vai ganhar status Elite em que o personagem. Faça isso para todos os caçadores para conseguir o troféu.

Aqui está um vídeo por Mullinavat para mostrar-lhe como verificar o seu progresso em seus desafios:

Aqui está uma lista de todos os objetivos Mastery para Hunters:

Hunters

Apoio

Hank

Cortador de Laser:
6000 de dano
20.000 danos ao monstro
5000 de dano headshot para Monstro
Escudo Projector:
Proteger contra danos de 20 vezes
Protetor de 35.000 danos
Pare de companheiros de ficar incapacitado 30 vezes.
Orbital Barrage:
6600 dano
24.000 danos ao monstro
Danificar o monstro de 30 vezes a uma distância de 50 metros.

Bucket

Guided Missile Launcher:
9.000 dano
25.000 danos ao monstro
390 acessos directos para Monstro
UAV:
Cubra 3000 metros com UAV em Hunt ou Resgate
Encontre o monstro 30 vezes.
Encontre 25 Estágio 1 Monster in ou da caça ou salvamento.
Sentry Guns:
15.000 danos
20.000 danos ao monstro
Tenha 3 Sentry Guns disparando ao mesmo tempo por 30 vezes

Cabot

Danos Amplificador:
Amplificar 9.000 dano
Amplificar 24.000 danos ao monstro
Amplificar 54 dano em uma única utilização de 250 vezes.
Poeira Tagging:
Revelar 70 criaturas
Revelar o Monstro 60 vezes
Revelar o Estágio Um Monstro 25 vezes.
Rail canhão:
12.000 danos
34.000 danos ao monstro
Dano 26.000 headshot para Monstro

Trapper

Maggie

Arpão Armadilhas:
Arpão o Monstro 40 vezes ..
Arpão o Monstro 8 vezes em 14 partidas
Catch a Monster in 2 armadilhas 50 vezes.
Pet Trapjaw:
Siga Daisy para 2.600 metros.
Revive 10 companheiros caídos com Daisy.
Revive reviver dois companheiros de equipe em um jogo de 30 vezes.
Machine Pistol:
8.000 dano
21.000 danos ao monstro
Dano 12.000 headshot

Griffin

Gauss SMG:
10.000 danos
14.000 danos ao monstro
8.000 dano headshot para Monstro
Harpoon Gun:
Armadilha do Monstro por um segundo 14 vezes.
Monstro Armadilha durante 115 segundos.
Harpoon Momster no ar 80 vezes.
Spikes de som:
Planta 15 pontos, pelo menos, 50 metros de distância, em seguida,
Revelar o Monstro 120 vezes
Revelar Número Stage 1 Monstro 20 vezes no modo de Hunt.

Abe

Personalizado Shotgun:
14.000 danos
29.000 danos ao monstro
Dano 12.000 headshot para Monstro
Stasis Grenades:
Lentidão Monstro 130 vezes
Lentidão do monstro por 800 segundo
Lentidão do monstro por 3 segundos 160 vezes
Acompanhando Dart Pistol:
Dardo o monstro 15 vezes
Monstro Dart para 3000 segundo
Monstro dardo a uma distância de 30 metros 60 vezes.

Assalto

Markov

Assalto Rifle:
4.000 dano
18.000 danos ao monstro
10.000 headshots
Arco Mines:
8000 danos.
50.000 danos ao monstro
Danificar o monstro com 2 Mines Arc sem tomar nenhum dano 60 vezes
Relâmpago Gun:
24.000 danos
84.000 danos ao monstro
23.000 danos acorrentado (alvos múltiplos).

Hyde

Minigun:
4.500 dano
15.000 danos ao monstro
3.000 dano headshot para o monstro.
Granadas tóxicos:
11.000 danos
32.000 danos ao monstro
100 de dano ao monstro usando um Grenade Toxic.
Lança-Chamas:
20.000 danos
50.000 danos ao monstro
50.000 danos queimadura residual.

Parnell

Multifire Rocket Launcher:
32.000 danos
64.000 danos ao monstro
900 acertos diretos sobre Monstro
Super Soldier:
17.000 danos
58.000 danos ao monstro
Dano 20.000 headshot
Shotgun Combat:
19.000 danos
75.000 danos ao monstro
Dano 31.000 headshot para Monstro

Médico

Val

MedGun:
Curar 16.000 danos
Revive 12 companheiros caídos
Curar 40 companheiros de equipe antes do estiver incapacitado
Tranquilizer Gun:
Tranquilize o Monstro 14 vezes diferentes
Tranquilize o Monstro para 400 segundo
Tranquilize o monstro de 100 metros 60 vezes.
Armor-Piercing Sniper Rifle:
Coloque 12 alvos no Monster
Dano 12.000 bônus para o Monstro
Coloque 30 alvos headshot no Monster

Lázaro

Lázaro dispositivo:
Use o dispositivo quatro vezes
Use dispositivo em companheiros de equipe 28 vezes
Use o dispositivo em 3 companheiros de equipe 25 vezes.
Manto de pessoal:
Manto reviver 7 criaturas utilizando o dispositivo de Lázaro.
Manto reviver 22 companheiros uso do Dispositivo Lazarus
Manto reviver 3 de equipa num jogo por 25 vezes
Silenced Sniper Rifle:
Coloque 200 alvos na Monstro
270 dano no monstro
150 alvos headshot bater no monstro.

Caira

Napalm Grenade Launcher:
3.300 dano
4000 dano para Monstro
Obter 170 ataques diretos sobre o monstro.
Cura Grenade Launcher:
Curar 32.000 danos
Revive 15 companheiros de equipe
Curar vários companheiros de equipe 900 vezes.
Aceleração de campo:
Cubra 2.200 metros com o campo
Dar um impulso aos seus companheiros de equipe 74 vezes
Cubra 50 metros com colega de equipa num jogo 100 vezes.

Three of a Kind

Alcançar o status Elite em todos os monstros.

A fim de alcançar o status de Elite para um monstro que você deve preencher todos os maestria / desafios relacionados com as suas habilidades. Tal como o sopro de carga e Fogo para o Golias. Depois de conseguir todos os 3 estrelas em toda a sua capacidade desafia você vai ganhar status Elite em que o personagem. Faça isso para todos os monstros para obter o troféu.

Aqui está um vídeo para mostrar-lhe como verificar o seu progresso em seus desafios:

Aqui está uma lista de todos os objetivos Mastery para Monstros:

Monstros

Golias

Leap smash

12.000 danos
Danos alvos múltiplos de 50 vezes
Bata os Caçadores de 20 metros 50 vezes.
Fire Breath:
12.000 danos
Danos alvos múltiplos 175 vezes
Hit Hunters em pleno ar para 80.000 danos.
Rocha de Resistência:
12.000 danos,
Danos alvos múltiplos 35 vezes
Hit Hunters pleno ar 150 vezes.
Custo:
8000 danos,
Danos alvos múltiplos de 50 vezes
Hit vários Hunters 100 vezes

Kraken

Lightning Strike

20.000 danos
Danos alvos múltiplos de 50 vezes
Danos vários Hunters 80 vezes.
Aftershock:
15.000 danos
Danos alvos múltiplos de 40 vezes
Caçadores de danos de 60 vezes.
Vortex:
30.000 danos
Danos alvos múltiplos de 80 vezes
Bata de volta 360 Hunters meados de ar.
Banshee Mines:
27.000 danos
80.000 danos aos Hunters
Danos vários Hunters 60 vezes.

Wraith

Decoy

12.500 danos usando Decoy
32.000 danos para caçadores usando Decoy
Discrição atacar 30 vezes enquanto invisível
supernova:
34.500 danos usando Supernova,
125.000 danos para caçadores usando Supernova
Dano 70 vezes com habilidades enquanto estiver usando Supernova.
Enrole Explosão:
30.000 danos
Danos alvos múltiplos 90 vezes
Danos vários Hunters 15 vezes.
Abduction:
Raptar 35 alvos
Raptar 45 meados Hunters ar
Raptar Caçadores de uma equipe 225 vezes

Premade

Vencer uma partida de caça, enquanto em um grupo de 4 jogadores.

Isso precisa ser feito em multiplayer, convidar quatro amigos para uma festa e jogar uma partida de caça. Isso pode ser através de matchmaking ou pode ser um jogo personalizado com qualquer configuração que você escolher, contanto que você tem 4 em uma festa o troféu deve aparecer no final do jogo, se você ganhar.

Classless

Ganhe uma partida sem o uso de sua capacidade Class.

A fim de conseguir este troféu você deve ganhar um jogo sem usar sua habilidade de classe com é a habilidade com  no d-pad. Não utilizar essa capacidade durante o decorrer de um jogo.

Isso é facilmente feito em um jogo personalizado para múltiplos jogadores com pelo menos uma outra pessoa.

Peça a uma pessoa ser o monstro e um dos caçadores. Ao iniciar o jogo tem o monstro ficar parado e não fazer nada enquanto os caçadores atirar e matá-lo. O troféu deve aparecer no final do jogo.

Taste of Shear

Mate um de cada criatura em cisalhamento fora do Tutoriais.

Para conseguir este troféu você deve matar todos os 19 diferentes criaturas selvagens no jogo (incluindo plantas carnívoras). Você pode matá-los com ou o caçador ou um monstro, mas é mais fácil, pois o monstro.

Aqui está uma lista de todas as criaturas:

Blitzleopards
plantas carnívoras
Birds Mammoth
Megamouths
Trapjaws
Basking Cephaladons
Armadons
Canyon Peregrinos
pinça preguiças
Glaciopods
Marsh Peregrinos
Nomads
Reavers
Spotters
Steamadons
Tyrants
Venom Hounds
Grubs obsidian
Dune Beetles

Você pode verificar quais os que você não matou, indo para o seu perfil e verificar as suas distinções gerais.

Thank You

Assista os créditos por todo o caminho até o final.

Paciência é uma virtude ……. mas felizmente você pode conseguir este troféu assim que iniciar o jogo, basta ir até extras e selecionar os créditos, sente-se apertado, tomar um chá, uma vez que são longas, ou mesmo assistir a toda a créditos, se você sentir como ele. Uma vez que os créditos são feitos o troféu deve aparecer.

Left For Dead

Incapacitar um Hunter e deixá-los sangrar fora do Tutoriais.

Para conseguir este troféu você deve descer um caçador e deixá-lo sangrar com a bater-lhe novamente.

Uma vez que um caçador de saúde que ele está esgotado / ela vai ficar incapacitado e uma caveira vermelha aparecerá acima de seu / sua cabeça. O vermelho lentamente vai descer no crânio e quando o crânio é completamente claro o caçador vai morrer. Após o caçador sangra o troféu deve aparecer.
Certifique-se de que nenhum dos outros caçadores de reviver o caçador abatido.

Isso pode ser facilmente impulsionado em um jogo personalizado, onde os outros caçadores pode apenas ficar ocioso.

Hotswapaholic

Não dano ao monstro com todas as classes em uma partida.

Iniciar um jogo personalizado off-line (modo de jogo não é importante), e personalizar o jogo o que maneira você vê o ajuste. Escolha Maggie o caçador em primeiro lugar e uma vez que você encontrar a armadilha do monstro-lo na arena, em seguida, atirar com sua pistola máquina. Em seguida, usando o d-pad selecionar um dos outros caçadores e atirar o monstro com sua arma. Uma vez que você não danificar a cada classe, você deve receber o troféu.

Mud Monster

Ganhe uma partida depois de ter passado a maior parte de seu tempo em sneak fora do Tutoriais.

Para este troféu criar um jogo personalizado com as configurações:

Opções de efeito Mapa: Second Monstro
Dificuldade: favores Monstro

Isto dá-lhe um assecla monstro secundário que vai distrair / atacar os caçadores, enquanto você pode ficar longe no modo furtivo como o monstro principal.

Tudo que você tem a fazer é pressionar instantaneamente  uma vez que o jogo começa e, em seguida, sentar-se no modo furtivo até os caçadores de cair. A partir deste ponto de atacá-los como quiser e certifique-se todos, com exceção de um (normalmente daisy) está morto, e depois ficar em modo furtivo novamente até pouco antes de o cronômetro no canto superior esquerdo da tela de um 02:00 runs out (se você deixar esse muito tempo todo mundo é revivido) e depois matar o caçador restante para vencer a partida.

Um método alternativo é para criar um jogo de solo do Ninho e escolher o que quer que monstro você deseja; use as seguintes configurações:

Dificuldade: Favor Monstro
Tempo: 5 minutos

Os caçadores nunca será capaz de destruir todos os ninhos em tempo para que você possa se concentrar apenas em ficar modo furtivo, premindo  e você receberá o troféu uma vez que o jogo termina.

Evolution Mania!

Evoluir para o estágio 3 como um monstro 25 vezes fora do Tutoriais.

Evoluindo como o monstro é baseada em se esconder dos caçadores e matando / alimentando-se de predadores até que você consome o suficiente para que você pode pressionar e evoluir para a próxima fase. Esta evolução dá bônus de mais armadura, saúde e níveis acima suas habilidades tornando-o mais mortal. Para este troféu puramente chegar ao estágio 3 25 vezes sem ser morto primeiro.

Natural Selection

Conclua toda uma campanha de Evacuação sem morrer.

Para conseguir este troféu você deve bater o modo de evacuação sem morrer ao ser o HOST; isso é mais fácil com os amigos, mas pode ser feito sozinho. Recomendamos que você use as seguintes configurações e escolher missões, como a caça, Resgate e defender, evitando ninho, pois isso é o mais difícil de vencer como caçadores.

Estas são as melhores configurações personalizadas:

Dificuldade: Favorece Hunters
Wildlife População: Low
Strikes: Unlimited

Tendo as greves numéricos para Ilimitado significa que você só vai ser incapacitado cada vez que você se abatido assim será tecnicamente nunca morrem, que ajuda sua equipe.

Se o personagem que você está controlando está perto da morte depois mudar rapidamente, e se fora de perigo, como não há pressa para reviver um personagem, devido às greves ilimitadas. Também atente para armadilhas e criaturas escondidas como eles são susceptíveis de baixo você imediatamente se você não tiver cuidado. Depois de vencer todos os cinco dias em modo de evacuação sem ficar morrendo você deve pegar o troféu.

Se quiser, você também pode obter isso facilmente com o monstro com as seguintes configurações:

Dificuldade: favores Monstros
Wildlife População: alta
Strikes: 0

Gotcha!

Esgueirar-se atacar o Caçador de estar final para terminar um jogo fora dos tutoriais.

A maneira mais fácil de fazer isso é criar uma partida multiplayer personalizado como o monstro (de preferência o fantasma, pois tem capacidades furtivas) com um outro jogador em uma festa. Depois que o jogo começa a matar todos os outros caçadores e deixar a última uma posição como o personagem seu parceiro impulsionar está controlando. Uma vez nesta posição certifique-se o seu parceiro fica parado e permite que você pressione  para entrar no modo furtivo e, em seguida,  para atacar ataque até que toda a sua saúde se foi e você ganha o jogo.

Fazer isso sozinho, sem impulsionar será mais difícil, basta ter em mente que você deve esgueirar-se atacar o caçador final e matá-los antes do tempo dropship termina depois que todos os outros jogadores estão mortos.

Unbeatable

Ganhe uma partida como um monstro, sem causar danos aos Hunters até Stage 3 fora dos tutoriais.

Para conseguir este troféu você deve ser paciente e chegar ao estágio de evolução 3 como o monstro sem atacar os caçadores de todo, e, em seguida, uma vez que está totalmente evoluído matá-los e ganhar o jogo. Isto é mais fácil de fazer em um jogo personalizado multiplayer com uma outra pessoa.
As definições não são importantes apenas certifique-se o outro jogador é o caçador para que ele / ela não pode prendê-lo.

Darwinism

Ganhe um jogo sem perder a saúde como um monstro fora do Tutoriais.

A fim de conseguir este troféu você deve matar um caçador sem tomar perder a saúde, mas você pode perder a armadura.
Mais uma vez, este é o mais fácil de aumentar, com pelo menos uma outra pessoa em uma partida multiplayer personalizado:

Mapa Effect: Second Monstro
Dificuldade: favores Monstros
Wildlife População: alta
Strikes: 0

Com essas configurações, se você entrar em modo furtivo com os caçadores devem atacar o outro monstro deixando-o seguro para fugir e construir a sua armadura e para evoluir. Agora, uma vez que você é a fase 3 que você deve facilmente ser capaz de tirar todos os caçadores já que uma ficará inativa, como é o seu parceiro. Se você está tomando muito dano, em seguida, você pode fugir e alimentos para construir a mais armadura. Depois de matar todos os caçadores sem perder a saúde o troféu deve aparecer no final do jogo.

Um método alternativo é para criar um jogo de solo do Ninho e escolher qualquer monstro; use as seguintes configurações:

Dificuldade: Favor Monstro
Tempo: 5 minutos

Os caçadores nunca será capaz de destruir todos os ninhos em tempo para que você possa se concentrar apenas em ficar longe dos caçadores e você deve começar este uma vez que você ganhar o jogo.

Se estes método não estão funcionando, então você vai ter que aumentar isso em uma festa de 5 pessoas, usar o fio Impulsionar Trophy para impulsionar parceiros.

Counter Strike

Ataque um Hunter no prazo de 15 segundos de eles implantam em Hunt fora do Tutoriais.

Isto pode ser conseguido muito facilmente em um modo de jogo, seja offline ou online, no entanto, é melhor fazê-lo off-line, como você pode garantir que você vai conseguir o monstro. Escolha qualquer modo de jogo e uma vez que o jogo começa enlouquecer e correr de cabeça em que os caçadores depois de implantar e melee-los com você deve pegar o troféu pouco depois.

Beat Them All

Ganhe uma partida em todos os modos de jogo on-line.

Para conseguir isso, você deve ganhar um jogo on-line em todos os modos de jogos; estes são:

caça
defender
resgate
ninho
evacuação

Aconselhamos o uso do Fio Trophy Impulsionar a encontrar parceiros reforço. Uma vez que você ganhar um jogo on-line em todos os modos, se você ser o caçador um monstro, você vai receber este troféu.

Nota: partidas multiplayer personalizado contam para isso também.

Award Addiction

Obter 25 prêmios exclusivos.

Você deve obter 25 prêmios diferentes para este troféu, que podem ser encontradas em seu perfil com 

Há 30 geral, 12 modos de jogo, 8 monstro e 11 medalhas de caçadores.

Evacuação é um dos melhores modos de obter concessões em, mas você pode optar por ir a este respeito qualquer maneira que você quer. Isso virá naturalmente. Depois de conseguir 25 prêmios diferentes o troféu deve aparecer.

Apex Predator

Conseguir Rank 40.

Este troféu vai levar algum tempo e será um dos últimos troféus que você desbloquear. Você pode ganhar experiência de todos os modos de jogo on-line ou off-line.
Evacuação é o melhor modo de como você ficar em torno de 6.000 XP depois de completar uma campanha de Evacuação. Depois de bater Posto 40 o troféu o troféu deve aparecer.

Basic Training

Conclua Tutorial do Hunter.

Depois de vencer o tutorial do monstro que você tem a opção de iniciar o tutorial Hunter. Você vai assumir o papel de Markov, o assalto, por isso. Basta seguir os objetivos e você deve começar este uma vez que você completar o tutorial.

I Live…Redux.

Incapacitar, hotswap, e restabelecer-se.

A maneira mais fácil de fazer isso é começar um jogo personalizado com pelo menos um outro jogador (tanto como caçadores) com as seguintes configurações:

População Wildlife: Alta
Mapa Efeito: As plantas carnívoras
O jogador não vai para o troféu deve selecionar Val (The Medic).

Tudo que você precisa fazer é se certificar de que a pessoa que é Val não curá-lo, assim você pode se abatido como seu personagem (a forma mais rápida é a correr para o monstro, ou quaisquer outras criaturas da selva / plantas carnívoras). Uma vez que isso acontece e sua barra de vida vai do verde ao vermelho (e seu personagem ganha sua pistola para fora), você precisa pressionar o d-pad para assumir o controle de um dos personagens de bot em torno de você, e passar por cima e pressione  para reviver o personagem que você acabou de dizer. Você vai receber o troféu pouco depois.

Equal Opportunity Hunters

Ganhe uma partida com a metade da equipe como o sexo oposto fora do Tutoriais.

Isto é mais fácil de fazer off-line para que você possa selecionar as personagens femininas de si mesmo. Iniciar um jogo off-line, e quando for dada a opção de personalizar equipe, verifique se o Medic é Val, e seu Trapper é Maggie e do assalto e suporte são do sexo masculino. Depois de ganhar o jogo como a Hunter você deve obter este troféu.

Aqui está uma lista de todos os personagens masculinos e femininos:

Feminino

Val (Medic)
Caira (Medic)
Maggie (Trapper)

Masculino

Markov (assalto)
Hyde (assalto)
Parnell (assalto)
Lazarus (Medic)
Griffin (Trapper)
Abe (Trapper)
Hank (Suporte)
Cabot (Suporte)

Quanto Bucket (Suporte), bem, ele é um robô para que ele não tem sexo realmente