FALLOUT 4

maxresdefault (4)

VISÃO GERAL

-Dificuldade troféu estimado: 3/10
-Troféus offline: 51 (34, 15, 1, 1)
-Troféus Online: None
-Quantidade aproximada de tempo para a platina: 50-75hrs
-Número mínimo de playthroughs: 1+ recarregamento Salva para missable Quests
-Número de troféus missable: Todos os Faction Baseado troféus de quest
-Troféus Glitched: Benevolent Leader
-Será dificuldade afetar troféus ?: Não dificuldade, pode jogar em muito fácil
-Não empilhar troféus ?: N / A
-Fazer códigos desativam troféus ?: Não Cheats

INTRODUÇÃO

O tão aguardado Fallout 4 está finalmente aqui. O jogo se passa na área de Boston, após os acontecimentos de Fallout 3. Você começa o jogo 200yrs após a guerra atômica, e acordar para um terreno baldio devastado habitado por invasores e assassinos, criaturas mutantes. Você começa a personalização completa sobre o seu personagem, bem como trates de habilidade. Estes são chamados de pontos S.P.E.C.I.A.L. Cabe a você que aqueles que você deseja colocar em pontos, como todo mundo joga RPGs de forma diferente. Eu recomendaria alta inteligência, porque embora a inteligência superior que você tem, mais pontos de experiência que você recebe. Ao contrário de Fallout 3, você pode adicionar pontos a esta depois de deixar o Vault. Você acabou de usar um de seus pontos de habilidade em um dos muito melhores regalias para adicionar um +1 para a estatística ESPECIAL.

Como para a platina, é um RPG standard. Há muito poucos troféus missable mas não ser colocado fora de todo o texto em vermelho na guia troféu. Se você fizer os dois salvar arquivos eu disser para você fazer você vai ficar bem para todos os troféus quest. O jogo também irá dizer-lhe quando uma ação vai ter conseqüências terríveis para que ele não acontece por acaso e fazer você viver com a decisão. Além de troféus de busca, há uma boa algumas colecionáveis que você precisa encontrar também. Há 20 bobbleheads, e 20 revistas que você precisa ler. Existem apenas 20 bobbleheads no jogo, mas há 122 revistas. Consulte o guia de troféu para obter mais informações sobre suas localizações. No geral, a platina é bastante fácil. Só leva um tempo e envolve algum manual de tática salva.

YOUTUBE

NOS AJUDE A DESENVOLVER UM SITE E CANAL CADA VEZ MELHOR, INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL, CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO PARA ACESSA-LO.

youtube-julia-d

PASSO A PASSO

Passo 1: Complete a missão principal da história, e missões de facções, tornando manual de salvar arquivos em pontos específicos

Você provavelmente vai se preocupar com troféus busca missable, mas ele realmente não é tão ruim assim. O jogo irá dizer-lhe uma ação específica vai fazer você um inimigo de uma determinada facção antes de fazê-lo.
Aqui está um roteiro que você pode seguir, você pode completar as quests Minutemen e os principais pedidos história juntos, se quiser. Eu marquei os que farão facções hostis com um aviso ao lado da busca específica. Siga este passo a passo e você vai ser capaz de obter todos os troféus de quest não há problema. Eu aconselho que você simplesmente desfrutar do jogo, porém, primeiro, em vez de se preocupar com missões. Você sabe quando uma decisão que vai fazer uma facção hostil como um grande aviso vem permitindo que você saiba. Mas, é aqui para a paz de espírito.

Informações úteis

  • Você pode estar em todas as facções de uma só vez, se você quiser.
  • Tenho marcado abaixo as únicas vezes em que uma facção irá transformar permanentemente hostil.
  • Você, obviamente, não quero entrar em uma base de facções e comece a atirar-los. Isto irá torná-los hostil, mas não permanentemente.
  • Há apenas duas defesas que você precisa fazer. Antes de “Mass Fusão” e antes de “End of the Line”

Quest Walkthrough

  • [Main Quest] War Never Changes
  • [Main Quest] Out of Time
  • [Minutemen Quest] When Freedom Calls
  • [Minutemen Quest] Sanctuary
  • [Minutemen Quest] The Sight
  • [Minutemen Quest] Taking Independence
  • [Minutemen Quest] Old Guns

Esta é a última Minutemen busca que você precisa fazer para troféus

  • [Main Quest] Jewel of the Commonwealth
  • [Main Quest] Unlikely Valentine
  • [Main Quest] Getting a Clue
  • [Main Quest] Reunions
  • [Main Quest] Dangerous Minds
  • [Main Quest] Shattered
  • [Main Quest] The Glowing Sea
  • [Main Quest] Hunter/Hunted
  • [Main Quest] The Molecular Level

No meio dessa busca que você precisa para sair e conhecer a estrada de ferro

  • [Railroad Quest] Road to Freedom
  • [Railroad Quest] Tradecraft 

Essa busca permite-lhe juntar-se à facção Railroad.

Aqui é onde as coisas podem ficar confuso se você não fizer salva. Você vai conhecer o Instituto, e avançando até agora neste questline facções vai fazer você um inimigo da Brotherhood of Steel. Você quer começar a fazer o manual salva quando eu digo para. Certifique-se de lembrar que o manual de economia é que, assim que anotá-la em algum lugar ou representar de uma forma memorável para a miniatura salvar o arquivo.

Complete as seguintes missões.

  • [Main Quest] Institutionalized
  • [Institute Quest] Synth Retention
  • [Institute Quest] The Battle of Bunker Hill
  • [Institute Quest] Mankind Redefined
  • [Institute Quest][SALVAR # 1 – FAZER UM SALVAMENTO MANUAL, ANTES DE FAZER A QUEST] Mass Fusion

Retransmitindo a massa de fusão fará de você um inimigo permanente da Brotherhood of Steel.

  • [Institute Quest][IMPORTANT] Pinned

Minutemen estará aqui durante esta missão, se você estiver seguindo este roteiro. Não matar qualquer do Instituto, ou ajudar o Minutemen com seu ataque. Você pode:

A) Vá para o prédio que é suposto entrar. Basta sentar e esperar para o Instituto para matar todos os Minutemen.

B) Persuadir os Minutemen de se demitir.

  • [Railroad Quest] Underground Undercover – Part 1

Completar-se até que a parte”Continue Working with Father”

  • [Institute Quest] Powering Up

A Synth virá até você após a reunião e permitir que você continue “Underground Undercover”. Certifique-se de falar com o Synth quando ele vem até você.

  • [Institute Quest][SALVAR # 2 – FAZER UM SALVAMENTO MANUAL, ANTES DE FAZER A QUEST] End of the Line

Você terá que matar membros da estrada de ferro durante esta missão.

  • [Institute Quest] Airship Down
  • [Institute Quest][FIM #1] Nuclear Family

Faça um manual de economia, se você quiser voltar a este mais tarde. Agora, recarregue Salvar # 1.

  • [Brotherhood of Steel Quest] Reveille

Sintonize Frequency Militar AF95 e ir para o marcador do mapa Delegacia de Polícia de Cambridge. Alternativamente, Dirigível do BoS vai chegar depois de completar a missão principal história “Obtendo a Clue”. Você pode ir para o aeroporto e conversar com os BoS lá e eles vão dizer-lhe para ir para a Delegacia de Polícia de Cambridge para ajudá-los.

  • [Brotherhood of Steel Quest] Fire Support
  • [Brotherhood of Steel Quest] Call to Arms

Você vai se juntar a Brotherhood of Steel depois de voltar a Paladin Dança no final desta missão.

  • [Brotherhood of Steel Quest] Semper Invicta
  • [Brotherhood of Steel Quest] Shadow of Steel
  • [Brotherhood of Steel Quest] Tour of Duty
  • [Brotherhood of Steel Quest] Show No Mercy
  • [Brotherhood of Steel Quest] From Within
  • [Brotherhood of Steel Quest] Outside the Wire
  • [Brotherhood of Steel Quest] Liberty Reprimed
  • [Brotherhood of Steel Quest] Blind Betrayal
  • [Brotherhood of Steel Quest] Tactical Thinking

Conversando com Lancer-capitão Kells fará com que a estrada de ferro para transformar hostil. Este é ok, como fizemos Salvar como 2 mais cedo.

  • [Brotherhood of Steel Quest] Spoils of War
  • [Brotherhood of Steel Quest] Ad Victoriam
  • [Brotherhood of Steel Quest] [FIM #2] The Nuclear Option (Brotherhood of Steel)

Faça um manual de economia, se você quiser voltar a este mais tarde. Agora, recarregue Salvar # 2.

  • [Railroad Quest]Underground Undercover – Part 2
  • [Railroad Quest]Operation Ticonderoga
  • [Railroad Quest]Precipice of War
  • [Railroad Quest]Rockets’ Red Glare

Passo 2: Bobbleheads e Revistas

Estas são as únicas duas coleções reais no jogo que você precisa para começar por troféus. Há um total de 20 bobbleheads, e 20 revistas que você precisa coletar. No entanto, existem 120 revistas no jogo assim que encontrar 20 destes não deve ser problema. Eu tenho desde um vídeo para a localização de 20 é fácil de encontrar aqueles dentro da guia tropy. Também nesta etapa, não se esqueça de recolher toda a carne das criaturas para matar assim que você pode cozinhá-lo mais tarde para o troféu que requer para a embarcação 100 itens.

Passo 3: Troféus Diversos

O último passo é completamente até você, em relação à forma como você ir sobre começar os troféus variados. Basta percorrer a sua lista de troféus e ir para algo que você sente como ir para. Não há um caminho conjunto, como a maioria dos RPGs. No final do thi etapa, você deve ter todos os troféus e seu platina. Parabéns!

MAPA

EzaTAU9

GUIA DE TROFÉUS

 Platinum Trophy
Recolha todos os outros 50 troféus para este Troféu
Basta coletar todos os 50 troféus para desbloquear a platina. Parabéns!
War Never Changes
Entre no Wasteland
História relacionada e não pode ser desperdiçada; Este é o primeiro troféu que você vai ganhar. Após a introdução ao cair bombas, você vai deixar o cofre eo troféu será desbloqueada.
When Freedom Calls
Complete “When Freedom Calls”
História relacionada e não pode ser desperdiçada
Unlikely Valentine
Complete “Unlikely Valentine”
História relacionada e não pode ser desperdiçada
Reunions
Complete “Reunions”
História relacionada e não pode ser desperdiçada
Dangerous Minds
Complete “Dangerous Minds”
História relacionada e não pode ser desperdiçada

Hunter/Hunted
Complete “Hunter/Hunted”

História relacionada e não pode ser desperdiçada

The Molecular Level
Complete “The Molecular Level”

História relacionada e não pode ser desperdiçada

The Nuclear Option
Complete “The Nuclear Option”

MISSABLE! – Uma das duas missões que terminam. Se você completar a missão “família nuclear” esse final será bloqueado.

Este troféu pode ser alcançado por terminar a missão final para qualquer estrada de ferro, Brotherhood of Steel ou o Minutemen.

Institutionalized
Complete “Institutionalized”

História relacionada e não pode ser desperdiçada

Mankind-Redefined
Complete “Mankind-Redefined”

MISSABLE!

Facção: The Institute
Quest Giver: Pai
Localização: The Institute

Esta é uma missão rápida. Você simplesmente falar com o Pai, em seguida, participar de uma reunião diretoria.

Powering Up
Complete “Powering Up”

MISSABLE!

Facção: The Institute
Quest Giver: Recebeu depois de completar a quest, “Pinned”.
Localização: The Institute

Powering Up é um Instituto, rápida missão principal bastante linear. A maior parte do trabalho de perna já foi feito, você deve simplesmente terminar o acionamento dos dispositivos para o Instituto e completar a missão.

Nuclear Family
Complete “Nuclear Family”

MISSABLE! Um dos dois finais. Você só pode obter esse final se você passou por todas as missões para o Instituto, e não levá-los a banir você. Você vai ter banido se você ajudar outras facções para o ponto onde ele faz a hostil instituto. Veja o roteiro para obter mais informações sobre o que pode bloquear essa busca fora. O jogo irá dizer-lhe antes uma acção se tornará o Instituto hostil por isso não se preocupe muito.

Este troféu pode ser alcançado por terminar a missão final para o Instituto. Veja o spoiler abaixo para mais informações. A razão deste troféu é missable é que você pode fazer com que o Instituto de banir você, se você avançar muito longe em uma das 3 facções (Minutemen, Brotherhood of Steel, estrada de ferro). O jogo irá dizer-lhe quando ele está prestes a virar uma facção hostil por isso não se preocupe com isso acontecendo aleatoriamente.

The First Step
Junte-se à Minutemen

Facção: Minutemen
Quest Giver: Preston Garvey
Localização: Concord / Museum of Freedom

Você terá a opção de aderir ao Minutemen muito no início do jogo. Quando você está em Concord, você vai se deparar com o Museu da Liberdade e obter a quest chamada “Quando Freedom Calls”. Digite o Museu e matar todos os invasores. Fale com o Preston Garvey e, em seguida, ir para o telhado e obter na armadura poder lá em cima. Afastar os inimigos e siga para Sanctuary com o Minutemen. Em seguida, você terá a opção de se juntar a eles. Você pode fazer isso sem medo de outros troféus tornando-se trancada para fora como você pode trabalhar com todas as facções de uma vez.

Taking Independence
Complete “Taking Independence”

Facção: Minutemen
Quest Giver: Preston Garvey
Localização: Santuario

Depois de completar todas as três missões da aliança liquidação de Preston, sua próxima favor é para você para ajudar os Minutemen retomar o velho castelo na Commonwealth. É uma busca bastante curto, mas trazer o seu melhor companheiro e alguns armamento pesado (lançador de mísseis, Fat Man, etc.), a fim de tirar o “chefe” Mirelurk Rainha no final.

Old Guns
Complete “Old Guns”

Facção: Minutemen
Quest Giver: Preston Garvey
Localização: Santuario

Depois de concluir “Taking Independence,” Preston lhe dará três novas missões. Depois de concluir qualquer uma dessas missões e retornar ao Santuário para entregá-lo, Preston vai deixar você saber que há problemas no Castelo. Isso irá provocar “As armas de idade”, uma busca que leva você e Ronnie Shaw para os túneis por baixo do Castelo, a fim de acessar o antigo bastião. Quando se aventurar por lá, ver o seu passo por minas terrestres traquinas e estar preparado para enfrentar uma Sentry Robot de alta nivelado. A partir daqui, simplesmente continuar para o bastião e ajudar a montar um novo equipamento de artilharia em torno da fortaleza. Quando estiver tudo pronto, volte para Preston para entregar a quest.

Semper Invicta

Junte-se à Brotherhood of Steel

MISSABLE! – Completar a missão para o Instituto chamado de “massa de fusão”, fará a Brotherhood of Steel hostil e impedi-lo de completar suas missões para o bem. Completando a busca pela estrada de ferro chamado de “Precipício of War” vai alsomake a Irmandade hostil! O jogo diz-lhe isto embora antes de fazer essas ações.

Facção: Brotherhood of Steel
Quest Giver: Paladin Danse
Localização: Cambridge Police Station/ArcJet Systems

Depois de invadir instalações da ArcJet com Paladin Danse, encontrar o transmissor e retornar à superfície, fale com o soldado. Ele irá recompensá-lo com uma oferta para se juntar à Brotherhood of Steel. Aceitar a oferta ea procura Semper Invicta começará. Agora volte para a Delegacia de Polícia de Cambridge e falar com Danse, a fim de desbloquear a conquista.

Blind Betrayal

Conclua “Blind Betrayal”

MISSABLE! – Completar a missão para o Instituto chamado de “massa de fusão”, fará a Brotherhood of Steel hostil e impedi-lo de completar suas missões para o bem. Completando a busca pela estrada de ferro chamado de “Precipício of War” vai alsomake a Irmandade hostil! O jogo diz-lhe isto embora antes de fazer essas ações.

Facção: Brotherhood of Steel
Quest Giver: Elder Maxson
Localização: The Prydwen/Listening Post Bravo

Blind Betrayal é uma missão fundamental na linha de busca da Irmandade. Você estará lidando com Paladin Danse e seu futuro. Tenha em atenção que esta missão pode acabar com a vida de Danse por isso, se você não jogar direito, ou não obter o seu companheiro animar antes da mão, você pode ser bloqueado com isso mais tarde. Vou evitar estragar mais, mas eu sugiro que você salvar muitas vezes durante a missão só para ter certeza de obter o resultado que você deseja.

Ad Victoriam

Complete “Ad Victoriam”

MISSABLE! – Completar a missão para o Instituto chamado de “massa de fusão”, fará a Brotherhood of Steel hostil e impedi-lo de completar suas missões para o bem. Completando a busca pela estrada de ferro chamado de “Precipício of War” vai alsomake a Irmandade hostil! O jogo diz-lhe isto embora antes de fazer essas ações.

Facção: Brotherhood of Steel
Quest Giver:
Localização: The Prydwen

Este é o segundo a última missão principal da Brotherhood of Steel. O primeiro trimestre da missão são preenchidos com sequência e colocar itens, mas a maioria das missões lida com a Liberty Prime e segui-lo. Liberty Prime é uma jamanta absoluta por isso não há necessidade de estar fora na frente dele durante a missão, simplesmente siga por trás e ajudar a matar os inimigos. Seja o cuidado, porém, ele lança lotes de armas nucleares por isso não chegar muito perto de inimigos que ele está envolvido.

Tradecraft

Junte-se à estrada de ferro

MISSABLE! – Completar a missão para o Instituto chamado “The End of the Line”, fará com que o hostil Railroad e impedi-lo de completar suas missões para o bem. ACEITANDO A busca da Brotherhood of Steel chamado “pensamento tático” também fará hostil A estrada de ferro! O jogo diz-lhe isto embora antes de fazer essas ações.

Facção: The Railroad
Quest Giver: Desdomona
Localização: Railroad HQ

Você receberá esta missão ea capacidade de juntar-se à estrada de ferro segue Road to Freedom quest. Depois de ser apresentado a Desdomona e da estrada de ferro que você vai se aventurar em uma pequena operação com Deacon. Quando você voltar Deacon vai garantir para você e você vai estar na estrada de ferro.

Underground Undercover
Complete “Underground Undercover”

MISSABLE! – Completar a missão para o Instituto chamado “The End of the Line”, fará com que o hostil Railroad e impedi-lo de completar suas missões para o bem. ACEITANDO A busca da Brotherhood of Steel chamado “pensamento tático” também fará hostil A estrada de ferro! O jogo diz-lhe isto embora antes de fazer essas ações.

Facção: The Railroad
Quest Giver: Desdemona
Localização: Railroad HQ

Essa missão se estende um pouco da linha de busca Instituto também. Não se sinta como se você tivesse ido longe demais no Instituto se este ainda está em aberto em seu quest log. Você acaba fazendo mais da metade da linha de busca Instituto antes de esta missão termina, manter isso em mente.

Rockets’ Red Glare
Complete “Rockets’ Red Glare”

MISSABLE! – Completar a missão para o Instituto chamado “The End of the Line”, fará com que o hostil Railroad e impedi-lo de completar suas missões para o bem. ACEITANDO A busca da Brotherhood of Steel chamado “pensamento tático” também fará hostil A estrada de ferro! O jogo diz-lhe isto embora antes de fazer essas ações.

Facção: The Railroad
Quest Giver: Desdemona
Localização: Railroad HQ

Esta é uma das principais missões para o Railroad. Você está encarregado de tomar a luta para a Irmandade. Certifique-se de que você não acompanhar, através de solicitações do Instituto para eliminar a liderança da estrada de ferro, antes de completar esta missão senão você vai precisar reverter para a anterior salvar para completar esta missão.

Sanctuary
Complete “Sanctuary”

[Minutemen Quest]

Esta é uma das primeiras missões você entrar no jogo, e é dado a você por Sturge de em Sanctuary. As suas funções você com as etapas a seguir para completá-lo.

  1. Construir camas abrigadas para colonos Sanctuary
  2. Fale com o Sturgis
  3. Fornecer água potável para os colonos Sanctuary
  4. Fale com o Sturgis
  5. Fornecer alimentos para os colonos Sanctuary
  6. Fale com Sturges
  7. Construir defesas para colonos Sanctuary
  8. Fale com Sturges

É uma quest lado fácil para os Minutemen, e você não precisa fazê-lo ao avançado na questline Minutemen. Você precisa fazê-lo para o troféu, e ele vai adicionar um marcador de busca ao lado para a busca do troféu 10 lateral.

Community Organizer
Aliar com 3 Assentamentos

Conforme você avança através do questline Minutemen, você terá que se aliar com alguns assentamentos, a fim de completar a missão real. Este troféu é praticamente incontornável de qualquer maneira como você vai aliar-se com muito mais do que 3 assentamentos ao longo do jogo. A liquidação é qualquer local que tenha um medidor de felicidade, e um ícone que mostra quantas pessoas estão lá.

Benevolent Leader

Alcançar a felicidade máxima em um assentamento Grande

GLITCHED! – Este troféu não é inalcançável, mas tem alguns bugs amarrados com a felicidade de 100%. Se você deixar Santuário, então a felicidade vai começar aleatoriamente flutuante. Isso ocorre porque TVs em um assentamento causar isso por qualquer motivo. Basta apagar todas as TVs e esta falha não vai acontecer. Em segundo lugar, a resolução precisa de uma quantidade ridícula de camada 3 clínicas para a felicidade a aumentar. Na minha opinião, isso não deve ser o caso, uma vez que custa em excesso de 30.000 tampas para estes. Conseguir que a quantidade de tampas leva um inferno de um longo tempo. O troféu mais do que provavelmente se alguns requisitos mudado, mas se não, então você precisa seguir o método abaixo.

Você vai precisar de:

  1. 15 + Pessoas
  2. 15+ Alimentos (Food precisa ser o mesmo que a quantidade de pessoas no assentamento. Mutfruits de plantas)
  3. 15+ água (água necessita de ser a mesma que a quantidade de pessoas no assentamento)
  4. 15+ camas (mesma quantidade de camas que existem pessoas)
  5. Defesa – precisa de iguais, de ser maior do que a soma de pessoas, alimentos e água combinados. 15 + 15 + 15 = 45 defesa
  6. Perk Medic – Rank 1
  7. Perk Líder Local – Rank 2
  8. 30.000 tampas

Meu liquidação final com 100 felicidade tinha estatísticas como esta:

Em primeiro lugar, para realmente colocar as pessoas em uma assentamento, você precisa configurar torres de rádio de recrutamento. Você pode buld estes fáceis o suficiente, e, em seguida, você só precisa ligar o gerador até ele. Alternativamente, você pode ir até as pessoas em outros assentamentos e imprensa  sobre eles, enquanto no modo de construção. A imprensa e comandá-los para ir para uma solução diferente.

O método que você quer fazer é o lugar, como muitos níveis 3 clínicas como você pode. Como eu tinha 18 pessoas, eu tinha 12 camadas 3 clínicas e 3 pessoas tendem a alimentar. Se você atribuir a alguém para comida, eles vão cuidar de seis dos mutfruits. É por isso que eu precisava 3, para torná-lo 18. No Santuário, há também Mama Murphy. Ela não faz nada e você pode apenas bomba-la com drogas para objetivos variados. Não faça isso embora como ela acabará por morrer e isso vai causar problemas no Santuário. Basta deixá-la sentada em sua cadeira longe de tudo o resto.

Categoria 3 clínicas custar 1800 bonés, razão pela qual este troféu vai ser muito caro. Como este deve ser um dos últimos troféus que você vá para, sem dúvida você vai ter uma tonelada de itens que você pode vender para fornecedores. Basta fazer isso até que você tenha dinheiro suficiente. Alternativamente, você pode usar um exploit para caps.

Então, construir tantos níveis 3 clínicas e como você pode atribuir os trabalhadores a eles. Agora você só precisa jogar o jogo de espera. O bar felicidade leva muito, muito tempo a aumentar. Ele me levou cerca de 4 horas para que ele vá 95-100. Para acelerá-lo, logo que você vê-lo aumentar em 1, dormir em uma cama por 24 horas. Isso pode ajudar, mas nem sempre vai funcionar.

Gun-For-Hire

Completar 10 Side Quests

Side quests são qualquer busca que não faz parte da história principal, ou para uma facção. Você pode encontrar 10 deles bastante fácil, e vai fazer a maioria dos side quests que você vá para os Bobbleheads.

  • Missões – 60
  • Objetivos Diversos Concluído – 44
  • Principais missões cumpridas – 8
  • Side Quests Concluído – 21
  • Brotherhood of Steel missões cumpridas – 7
  • Minutemen missões cumpridas – 21

Como você pode ver cerca de 1/3 das missões I concluídos até agora têm sido “side quests. Você não deve ter nenhum problema ganhar isso sem ter que sair do seu caminho.

Mercenary

Completar 50 Misc. Objetivos

Diversos objectivos podem ser encontrados na parte “Diversos” da> área de “Data” “Quests” no Pip-boy. Este troféu você terá activamente a trabalhar no sentido, como missões diversas são poucos e distantes entre si. No entanto, existem algumas maneiras que você pode facilmente cultivá-lo. A melhor maneira é usar o “Signal Vertibird Grenades”. Do observação, você não tem que ser hostil com a Brotherhood of Steel para isso e ter avançado o suficiente em sua questline que você tem essas granadas. Você pode comprá-los de Teagan no Prydwen. Ele vai vender entre 5-10 cada vez que você visitá-lo. Para atualizar seu estoque, simplesmente esperar até 48h (sentar em uma cadeira, dois intervalos de tempos de espera 24 horas).

Agora é só encontrar um lugar aberto no mapa perto de um local marcado, e jogue um dos sinais. O Vertibird vai voar e terra e ele vai aparecer dizendo “o Conselho de Administração Vertibird”. Isso conta como um objectivo misc. Agora é só jogar entrar nele, e sair dela imediatamente. Rápida viagem para outro local marcado e repita. Motivo você tem que se afastar é o Vertibird permanece no chão e às vezes jogando um segundo no mesmo local não vai gerar uma segunda Vertibird. Repita até que você tenha o troféu.

Scavver

Reúna 1000 recursos utilizados para Crafting

Quando você está em um assentamento, mantenha pressionada a  para entrar no modo de construção. Uma vez no modo de construção você pode desfazer objetos e estes dividem-se em recursos. Este troféu é garantido para desbloquear apenas por jogar o jogo. Você também pode trazer itens para assentamentos, deixá-los cair no chão, em seguida, discriminá-las. Praticamente qualquer coisa pode ser dividido no jogo e fornecer recursos.

What’s Yours Is Mine
Abrir 50 Fechaduras

Se você já jogou os jogos anteriores da série Fallout, você estará familiarizado com lockpicking. Para lockpick você primeiro precisa grampos. Estes podem ser comprados de fornecedores ou encontrados em toda a Commonwealth. Uma vez que você tem algum, encontrar qualquer porta que está [Bloqueadas]. Agora você tem que completar um pouco mini-jogo onde você gira o grampo, e, em seguida, ligar o bloqueio. Se ele fica preso, então o grampo está no lugar errado, então transformá-lo um pouco mais antes de empurrá-lo novamente. Continue fazendo isso até que o bloqueio gira todo o caminho. Esta posição é chamada de “Sweet Spot”. Os bloqueios novatos têm uma grande mancha doce, mas fechaduras principais têm uma muito, muito pequena mancha doce. Do observação, que grampos não duram para sempre e ter uma durabilidade, a menos que você tem a última camada no regalia “serralheiro”.

Os bloqueios são divididos em 4 tipos. Iniciante, Avançado, Perito e Mestre. Você será capaz de abrir as fechaduras novatos-se de o ir buscar, mas você terá de investir no regalia “serralheiro” para ser capaz de desbloquear os outros. Há uma abundância de fechaduras para escolher no jogo, muito mais do que 50 deles. Você realmente não pode perder este troféu e ele deve apenas vir naturalmente como você joga o jogo.

RobCo’s Worst Nightmare
Hackear 50 Terminais

Se você já jogou os jogos anteriores da série Fallout, você estará familiarizado com a forma como você cortar terminais. O que você quer fazer primeiro é excluir todas as senhas incorretas. Você faz isso por encontrar qualquer coisa com um suporte aberto e fechado suporte (veja a imagem abaixo). Depois de ter feito isso, deve haver apenas algumas senhas restantes na tela para escolher. Clique em qualquer um deles, e depois olhar para a “semelhança” no canto inferior direito. Isto irá dizer-lhe como muitas das cartas estavam no lugar correto, mas não vai dizer quais exatamente. Você ganha 4 tentativas até que você está trancado para fora do terminal por 10 segundos. Você terá 5 tentativas, se você tem o bobblehead “Science” no entanto. Não perca um ponto no último nível na habilidade “hacker”. Ao contrário de Fallout 3 e New Vegas, você não ficar permanentemente bloqueado a partir de terminais neste jogo.

Um método mais fácil de hackear terminais é usar apenas o método preguiçoso. Abra um terminal, de spam 3 senhas aleatórias e espero que um deles é certo. Se nenhum deles está certo, volta para fora do terminal e, em seguida, insira-o novamente. Suas tentativas de senha será novamente e você vai querer spam para outros 3 senhas aleatórias. Faça isso até que você tenha sorte e selecione a opção correta.

Terminais são divididos em 4 tipos. Iniciante, Avançado, Perito e Mestre. Você será capaz de abrir os terminais de corte novatos de o ir buscar, mas você terá de investir nas regalia “hacker” para ser capaz de desbloquear os outros. Terminais não são tão comuns como fechaduras, no entanto, para que você não pode ter 50 pelo tempo que você tem feito tudo o resto. Se você não tem, basta entrar em todos os prédios no centro da cidade de Boston. Na maioria das têm pelo menos alguns terminais você pode cortar neles.

Armed and Dangerous

Criar 50 Mods de Armas

Mods de armas são criados em um “Arma Workbench”. Mods consistem de barris diferentes, revistas, pontos turísticos etc. Para o troféu, você só precisa criar 50 mods de armas. Você não precisa aplicá-los a uma arma qualquer, você pode simplesmente criá-los e se livrar deles. Modificando armas é uma das principais coisas que você deve fazer no jogo de modo que este deve vir naturalmente. No entanto, se você não fez e você precisa criar um monte, então você pode fazê-lo rapidamente por simplesmente encontrar qualquer arma que tenha um anexo focinho já nele (como o “Entregar” lendária pistola silenciada. Você vai ter dois focinho opções: “Não focinho” e “supressor”. Simplesmente continue clicando entre os dois e, eventualmente, o troféu vai desbloquear. Desta forma, não custa nada. Isso funciona em qualquer arma que já tem um anexo focinho nele.

Wasteland D.I.Y.

Criar 100 itens

Você criar itens sobre bancadas, estações de química, fogões etc. Para o troféu você só precisa criar nenhum receitas de alimentos, bebidas, ou chems. A melhor maneira de ir sobre fazer isto é para saquear cada criatura que você matar. Normalmente ele vai cair carne, e esta carne pode ser cozinhado para fazer algo melhor. Se você quer este troféu rápido, você pode ganhar 100 jet se você gosta. É só custa um plástico e 2 de fertilizantes para criar dela e os dois materiais são fáceis de encontrar. Você pode verificar quantos itens você ter criado, verificando a seção “Crafting” na área “Estatísticas” do Pip-boy.

Never Go It Alone

Recrutar 5 Companheiros Separadas

Há um total de 13 companheiros diferentes no jogo, por isso há muito mais do que aquilo que pede o troféu. Ao contrário dos jogos anteriores da série Fallout, companheiros não pode morrer, então quando você tê-los com você, eles vão estar com você até que você demiti-los. Se eles tomar muito dano no entanto, eles vão entrar em um estado caído. Nesse estado eles não podem atacar por cerca de um minuto, ou até que você dar-lhes uma stimpack. Aqui está uma lista de todos os companheiros no jogo, onde encontrá-los, e se eles envolvem uma facção. Aqueles que têm o nome facção ao lado deles são missable se você fizer essa facção hostil. Mas, ainda há mais de 5 mesmo que cada facção vos odeia.

  • Cait – Combat Zone
  • Codsworth – Sanctuary Hills
  • Curie – Vault 81
  • Danse – Camridge Police Station
  • Dogmeat – Red Rocket Gas Station
  • Deacon – Old North Church
  • Hancock – Goodneighbor
  • MacCready – Goodneighbor
  • Valentine – Vault 114
  • Piper – Diamond City
  • Preston Garvey – Museum of Freedom and then Sanctuary
  • Strong – Trinity Tower
  • X6-88 – The Institute

Lovable

Alcance máximo do Nível de Relacionamento com um Companheiro

Cada companheiro tem um conjunto de gostos, e não gosta. Eu estava com Piper por um longo tempo no jogo e ela era a companheira Eu acabei ficando nível de relacionamento com max. Ela gostava quando eu lockpicked portas e cortado terminais, bem como sendo geralmente bom para as pessoas em conversas. Ela não gostava, quando eu roubei coisas de pessoas, convenceu as pessoas ou ameaçados pessoas. Ele vir para cima no canto superior esquerdo que “X gostei disso”, “X Loved That”, “X viajou That”, “X odiava isso”. Uma vez que você alcança um certo nível de relacionamento, eles vão iniciar uma conversa com você sobre algo. Sempre escolha a opção “Flirt” quando ele está lá. Eventualmente eles vão ser uma opção “Romance”, depois de cerca de 4 ou tão diferentes conversas. Escolha esta, e você vai mais do que provável ser recompensado o troféu. Piper virou-me para baixo, mas eu ainda tenho o troféu de nível de relacionamento max. Não há nenhuma maneira de verificar o seu nível atual com eles também. Você também não pode o romance Dogmeat, Robôs, e, especialmente, Strong.

Fix-Er-Upper

Construir 100 itens da Oficina

Oficina itens são os itens que você construir, no modo de construção, na sua liquidação. Este troféu virá ao longo do tempo, indo para o  Benevolent Leader troféu. Mas, se você quer que ele imediatamente, basta fazer um manual de salvar e sinais de spam, postes de madeira etc todos os mais de uma solução até o troféu desbloqueia. Uma vez que ele não desbloquear, recarregue o que você acabou de salvar.

Future Retro

Jogue um jogo Holotape

Você pode jogar holotape jogos nos terminais de recreação, ou por encontrar revistas específicas e, em seguida, carregar o jogo holotape em qualquer terminal. A primeira holotape você pode acessar no jogo pode ser encontrada na área de cozinha Vault 111. Basta interagir com o terminal de recreação na cozinha e jogar o jogo holotape chamado “Red Menace” eo troféu será desbloqueada. Você não precisa para completar o jogo, mas você pode jogá-lo para se divertir, se você gosta.

…The Harder They Fall

Mate 5 Criaturas Gigantes

Nota: Você deve obter o tiro mortal no Super Mutant Behemoth / Mirelurk rainha para ela para contar como um deles 5. É por isso que os dos missões não são garantidos como você combatê-los com várias pessoas, e eles podem ser mortos por eles, mesmo que você atirou nele também.

Criaturas gigantes consistem em Super Mutant Behemoths e Mirelurk Queens. Estes inimigos são raras, e normalmente têm um local de desova. Uma vez que você mata um deles, ele vai estar morto para o bem e nunca respawn. Você pode encontrar alguns a 3 através de missões facção, e há 6 no freeroam comunidade. Você vai encontrar dois Behemoths no Brotherhood of Steel enredo, e você vai encontrar um Mirelurk Rainha no questline Minutemen. Você tem que matar esses queridos, a fim de progredir com a missão.

Os 5 gigantes mostrados neste vídeo estão todos em roam livre, e você pode ir e levá-los a qualquer momento. Eu recomendo que você quer ter um lançador de míssil ou um homem gordo (ou lendárias / variantes modded dos dois). Behemoths são um dos inimigos mais difíceis do jogo, então você precisa grande poder de fogo para matá-los. Eles também queda boas armas, e cisne, o gigante chamado, deixa cair um punho poder lendária qualidade única.

Ranger Corps

Descubra 100 locais

Para este troféu, você simplesmente precisa descobrir 100 locais. Você vai notar como você está andando em torno do deserto, ele vai dizer “Você descobriu X!”. Isto significa que você descobriu o local que você acabou de entrar e ele vai ser adicionado ao seu mapa Pip-boy. Isso também permite que você viaje para a área. Você precisa encontrar 100 locais diferentes para este troféu. Há bem mais de 200 locais no mapa, assim você deve apenas receber um presente ao longo do tempo jogando o jogo.

Print’s Not Dead
Leia 20 Revistas (Magazines)

Há 122 revistas totais no jogo, e você precisa encontrar e ler 20 deles. Você vai encontrá-los na maioria dos locais, e dá-lhe a opção de “Take”-los quando você mover a mira sobre eles. Faça isso, e, em seguida, uma nova tela irá aparecer, onde “Ler”-lo e obter o seu efeito. Semelhante a bobbleheads. Eu estou trabalhando em um vídeo para mostrar os 20 mais fáceis de ir para.

Prankster’s Return

Colocado uma granada ou mina Enquanto Pickpocketing

Em primeiro lugar você vai precisar de, pelo menos, posto 2 no regalia “Pickpocket”, no “Perception” árvore de habilidade. Primeiro, viajar para Diamond City. Faça um manual de economia antes de tentar este tão bem como você pode recarregá-lo depois. Compre “granada de fragmentação” a partir de qualquer um dos fornecedores aqui. Agora vá atrás de alguém, e “Pickpocket”-los com . Vá para seu inventário, em seguida, dar a granada de fragmentação para eles. A chance é geralmente em torno de 50%, por isso nem sempre funciona. mas, se for bem feito que você vai dar a granada para eles e ele vai explodir quando sair da tela do batedor de carteiras. O troféu vai desbloquear pouco depois. Atualizar suas economias para evitar problemas de hostilidade no futuro.

Masshole

Matar 300 pessoas

Este troféu virá naturalmente ao longo do tempo. Há uma abundância de pessoas para matar toda a Commonwealth, a maioria deles sendo hostil. Raiders, Gunners, Brotherhood of Steel, Minutemen e da estrada de ferro todas as pessoas contam para isso, assim como NPCs aleatórios nas cidades etc. Você virá através de lotes, lotes de anúncios de raiders como você joga através das missões. Apenas certifique-se de matá-los para o progresso do troféu. Você pode verificar o seu progresso em direção a isso indo para a tela “Estatísticas” do seu Pip-boy e, em seguida, ir até a opção “Combat”.

Animal Control

Matar 300 Criaturas

Este troféu virá naturalmente ao longo do tempo. Há uma abundância de criaturas para matar toda a Commonwealth, a maioria deles sendo hostil. Ghouls, Super Mutants, Mirelurks e qualquer animal mutante / bug contam para esta. Criaturas são muito comuns em todo o terreno baldio, então sem dúvida você vai obter este enquanto trabalhava para a platina. Você pode verificar o seu progresso em direção a isso indo para a tela “Estatísticas” do seu Pip-boy e, em seguida, ir até a opção “Combat”.

Homerun!

Obter um homerun

Para obter um homerun, você precisa viajar para Diamond City Market. Para uma localização no mapa, por favor, consulte a imagem abaixo.

Uma vez lá, você quer pisar no ponto de partida que você vê no chão na frente de você. Então corra para a primeira base, à direita, depois a segunda base, depois o terceiro, depois de volta para onde você começou. Assim como um homerun em Baseball (Diamond City Market está situado em um estádio de basebol). se yu estão tendo dificuldades para encontrar as bases, você pode assistir a um passo a passo visual no vídeo abaixo.

Touchdown!

Obter um Touchdown

Para obter um touchdown, você precisa ser morto por um Mini-Nuke. Existem algumas maneiras de fazer isso:

  • Um inimigo com um lançador de Fat Man atira uma em você.
  • Você atira uma Mini-Nuke aos seus pés usando um homem gordo.
  • A Super Mutant Suicider faz um touchdown com o Mini-Nuke presa ao seu lado em você.

Este é um troféu muito simples e você vai sem dúvida ser morto por um Mini-Nuke em algum momento no jogo.

They’re Not Dolls…

Colete 10 Vault-Tec Bobbleheads

Colete quaisquer 10 Vault-Tec Bobbleheads.

Ver  …They’re Action Figures

…They’re Action Figures

Coletar 20 Vault-Tec Bobbleheads

Há 20 bobbleheads para coletar no jogo, assim você precisar de todos eles para este troféu. A coisa boa é, nenhum dos bobbleheads estão missable e você pode buscá-las em qualquer ponto da história. Você pode até mesmo ir para fora e levá-los desde o início do jogo, apenas ser avisado que alguns deles têm inimigos de alto nível guardando-los. Aqui está uma repartição de todos os 20, e também um guia de vídeo mostrando os locais exatos de cada bobblehead.

  • Bobblehead: Perception
  • Bonus: Ganhe +1 Perception S.P.E.C.I.A.L Skill
  • Localização: Museum of Freedom
  • Bobblehead: Repair
  • Bonus: Fusão Cores agora passado 10% mais
  • Localização: Corvega Assembly Plant
  • Bobblehead: Science
  • Bonus: Dá um palpite extra quando hackear terminais
  • Localização: Vault 75
  • Requer: Cartão de acesso, que pode ser encontrado na Artilheiro Comandante no Vault
  • Bobblehead: Sneak
  • Bonus: Você está 10% mais difíceis de detectar, enquanto esgueirando.
  • Localização: Dunwich Borers
  • Bobblehead: Explosivos
  • Bonus: 15% Dano extra com explosivos
  • Localização: Saugus Ironworks
  • Bobblehead: Barter
  • Bonus: Preços de mercado são 5% melhor
  • Localização: Longneck Lukowski’s Cannery
  • Bobblehead: Intelligence
  • Bonus: Ganhe +1 Intelligence S.P.E.C.I.A.L Skill
  • Localização: Boston Public Library
  • Bobblehead: Melee
  • Bonus: 25% dano crítico extra com armas brancas
  • Localização: Trinity Tower
  • Bobblehead: Strength
  • Bonus: Ganhe +1 Strength S.P.E.C.I.A.L Skill
  • Localização: Mass Fusion Building
  • Bobblehead: Lock Picking
  • Bonus: Lockpicking é mais fácil permanentemente
  • Localização: Pickman Gallery
  • Bobblehead: Speech
  • Bonus: Os vendedores têm mais de 100 caps pela troca
  • Localização: Vault 114 [acessado através Park Street Station]
  • Requer: Durante ou após a história principal quest “Unlikely Valentine” para ter acesso a Vault 114.
  • Bobblehead: Energy Weapons
  • Bonus: 25% dano crítico extra com armas de energia
  • Localização: Fort Hagen
  • Requer: Durante ou após a história principal quest “Reuniões” para ter acesso a mais baixo nível Fort Hagen.
  • Bobblehead: Unarmed
  • Bonus: 25% dano crítico extra com combate desarmado
  • Localização: Atom Cats Garage
  • Bobblehead: Agility
  • Bonus: Ganhe +1 Agility S.P.E.C.I.A.L Skill
  • Localização: Destruição da FMS Northern Star
  • Bobblehead: Endurance
  • Bonus: Ganhe +1 Endurance S.P.E.C.I.A.L Skill
  • Localização: Poseidon Energy [Digite através do tubo na água, ou o telhado se você tem mestre lockpick]
  • Bobblehead: Luck
  • Bonus: Ganhe +1 Luck S.P.E.C.I.A.L Skill
  • Localização: Spectacle Island
  • Bobblehead: Small Guns
  • Bonus: 25% dano crítico extra com pequenas armas
  • Localização: Gunners Plaza
  • Requer: Requer Gravação chave do quarto, pode ser roubado de Ryder.
  • Bobblehead: Big Guns
  • Bonus: 25% dano crítico extra com grandes armas
  • Localização: Vault 95
  • Bobblehead: Medicine
  • Bonus: Stimpacks cura + 10% de energia
  • Localização: Vault 81
  • Quest: O primeiro dos dois bobbleheads que requerem missões. Este pode ser iniciado por entrar em Vault 81, e em seguida, dando 3 núcleos de fusão para o Supervisor do cofre. Uma vez feito isso, vá e fale com Booby eo doutor. Ambos podem ser encontradas na parte inferior do cofre (Ver o vídeo para uma localização exacta). Depois de ter feito isso, você precisa para deixar completamente o cofre e viajar para longe (eu fui ao Santuário). Sono por 24 horas, e depois voltar para Vault 81. Volte para a sala de médicos e Bobby eo médico deve estar falando. Uma vez que a conversa acabou, siga Bobby à área secreta da Vault 81. Mate todos os ratos-toupeira para abrir a área de onde o bobblehead é.
  • Bobblehead: Charisma
  • Bonus: Ganhe +1 Charisma S.P.E.C.I.A.L Skill
  • Localização: Parsons State Insane Asylum
  • Quest: Este é o Bobbblehead mais complicado para conseguir uma vez que requer a conclusão de uma cadeia de busca. Antes de começar, você deve ser nível 10+ que você provavelmente está por agora. Você quer ir para o “Parsons Estado Insane Asylum” (Localização mostrado no vídeo). Mate os 3 inimigos fora do Asilo (Vai ser ou 3 raiders ou 3 artilheiros). Agora, você precisa encontrar e conversar com Edward Deegan. Ele pode ser encontrado em um dos quatro lugares
  • Colonial Taphouse (Diamond City Market)
  • Dugout Inn (Diamond City Market)
  • Third Rail (Goodneighbor)
  • Bunker Hills

Uma vez que você falar com ele, você vai ter uma missão chamada “entrega especial”. Conclua essa quest, eo acompanhamento quest “Emogene Takes a Lover”. Você agora vai ter outra quest chamada “The Secret of Cabot House” e agora você vai ser capaz de entrar no asilo que abriga o bobblehead.

Born Survivor

Atingir o nível 5

Basta chegar ao nível 5. Você pode verificar o que nível você está na tela de “Status” do Pip-Boy.

Ver  Legend Of The Wastes 

Commonwealth Citizen

Atingir o nível 10

Basta atingir o nível 10. Você pode verificar o que nível você está na tela de “Status” do Pip-Boy.

Ver  Legend Of The Wastes 

Unstoppable Wanderer

Atingir o nível 25

Basta atingir o nível 25. Você pode verificar o que nível você está na tela de “Status” do Pip-Boy.

Ver  Legend Of The Wastes

Legend Of The Wastes

Alcance Nível 50

Level 50 Alcançar vai levar um longo tempo, mas você deve estar próximo a ele no momento em que você está perto da platina. Praticamente tudo que você ganha XP, de matar os inimigos, para abrir fechaduras. A quantidade de XP que você começa é baseada em sua inteligência, mas não é uma quantidade enorme. Quando eu estava em inteligência 11 eu estava ficando 405xp a partir de uma busca radiante. Quando eu tenho que 16 a regalias e mentats, foi eanring minha 435xp. A diferença é quase imperceptível por isso não se sente obrigada a colocar pontos em inteligência.

Atualmente, existe uma busca radiante que você pode concluir muito rapidamente. O método é o seguinte:

  1. Junte-se à fraternidade do aço, e ir para o seu aeróstato. Uma vez que conversa a bordo para Proctor Quinlan. Ele pode ser encontrado no convés principal do navio, na segunda sala à direita. Ele estará sempre nesta sala. Fale com ele e perguntar sobre assistência em patrulhas. Ele lhe dará uma quest chamada “curva de aprendizado”.
  2. Vá para fora do navio e para a parte traseira esquerda muito que se destaca. Agora você deseja equipar um sniper (qualquer fará, você pode modificar um rifle laser para dar-lhe um barril franco-atirador e que será mais que suficiente). Você quer filmar, o escriba, que está perto do sacos de areia / portão de segurança. Certifique-se de que você está em uma [HIDDEN] estado quando você disparar o tiro da irmandade vão atirar em você. Se você tem regalias, como “Senhor Sandman” e “Ninja” você vai fazer um monte de danos através do ataque furtivo e provavelmente matá-lo em um tiro.
  3. Voltar para Proctor Quinlan e dizer-lhe o escriba morreu. Você ainda vai ter o XP e as tampas, embora ele morreu. Você pode então perguntar a ele sobre patrulhas de novo, e se dada a mesma missão. Repita quantas vezes quiser.

Prepared for the Future

Decidir o destino da Commonwealth