DLC – AUTOMATRON

VISÃO GERAL

-Estimada dificuldade por troféu: 3/10
-Troféus off-line: 5 (5)
-Troféus On-line: 0
-Quantidade aproximada de tempo para 100%: 2-3 horas
-Número mínimo de playthroughs: 1

INTRODUÇÃO

Bem-vindo ao autómato o primeiro conteúdo DLC lançado para Bethesda de 2015 atingiu Fallout 4. Neste jogo contato que você está encarregado de encontrar e colocar um ponto final no Mechanist que desencadeou horda de robôs do mal em cima da Commonwealth. O pacote de DLC inclui novos inimigos, como o Robobrain e diferentes variantes Assaultron. Há também algumas novas armas e armaduras, incluindo a Tesla Rifle, Assaultron Head & Espada e Robot Armour, você também pode criar e modificar seus próprios companheiros do robô!

PASSO A PASSO

Passo 1 – Complete todas as missões da história, desbloquear / construção de 10 Robot Mods

Tudo o que você quer fazer aqui é apenas completa todos os 4 das missões história, mas certifique-se para desbloquear 10 mods por saques robôs para o troféu Robot Hunter, então, construir 10 em uma bancada robô para obter a maioria de brinquedos.

Ao final desta etapa você vai desbloquear:

Mechanical Menace
Headhunting
Restoring Order
Robot Hunter
The Most Toys

GUIA DE TROFÉUS

Mechanical Menace

Completar “Ameaça Mecânica”

História relacionada e não pode ser desperdiçada

Este será o primeiro troféu você desbloquear depois de completar a busca do ‘Ameaça Mecânica’, que é iniciado depois de ouvir o sinal de Chamada de Emergência Caravan ao carregar o seu jogo depois de instalar o DLC.

Headhunting

Complete “Headhunting”

História relacionada e não pode ser desperdiçada

Você vai desbloquear o troféu depois de completar a missão “Headhunting”.

Restoring Order

Complete “Restaurar a Ordem”

História relacionada e não pode ser desperdiçada

Você vai desbloquear o troféu depois de completar a missão final no Automatron DLC chamado de “restaurar a ordem”, veja abaixo para mais detalhes:

Essa busca será realizada em ‘Toca do Mechanist’. Quando chegar ao final você terá que lutar contra um grande número de robôs, se você luta você pode diminuir a dificuldade, mas isso não deve representar um problema, mesmo se você está abordando este jogo post, apenas cuidadoso dos Assaultrons que explodem como um mini-bomba nuclear após a morte. Posteriormente, o Mechanist irá revelar a sua identidade e você pode persuadi-los a não lutar com você, no entanto, se você optar por lutar contra ela, então ela tem uma pistola a laser lendário ea única armadura de Mechanist definido, mas você também pode obter a armadura, tomando o não- opção violenta.

Robot Hunter

Desbloquear 10 Robot Mods

Para este troféu você deve desbloquear 10 diferentes Mods robô, não construí-los. Isso definitivamente vai desbloquear naturalmente como você joga através das missões da história como a maioria dos robôs você mata terá mods você pode loot fora deles que você pode usar em um Workbench Robot. Você receberá uma notificação no canto superior esquerdo da tela quando você ter desbloqueado um novo mod.

Ver The Most Toys

The Most Toys

Construção de 10 Robô Mods

A fim de construir Mods robô que você deve ter primeiro concluída ‘Mechanical Menace’. Você deve criar um Workbench robô em qualquer um dos seus assentamentos, que você terá que fazer como parte da quest ‘Uma nova ameaça’ independentemente. Depois de ter criado um simplesmente interagir com ele usando  como qualquer outra bancada e você pode construir mods para um robô novo ou já existente, usando todos os materiais que você tem em que a liquidação. Você pode facilmente fazer isso sem o custo de quaisquer materiais, utilizando 10 diferentes mods pintura no Ada logo após a construção de sua bancada, graças toHarry94_ para confirmar isso.

Para construir uma bancada robô você vai precisar dos seguintes materiais:

  • Engrenagem (6)
  • Óleo (4)
  • Parafuso (4)
  • Plástico (4)
  • Alumínio (12)
  • Fibra de vidro (6)
  • Circuitos (3)

Os robôs você vai lutar na história caira algum destes itens, mas se você não tem o suficiente, em seguida, visitar um comerciante que estes materiais não são difíceis de encontrar. Você pode tornar a vida um pouco mais fácil, tendo Posição 2 do Scrapper Perk, porque isso irá destacar qualquer item “lixo” especificado no mundo que você está particularmente procurando.