DLC – GUN RUNNER’S ARSENAL

DLC – Gun Runners’ Arsenal

Pros Only :gold: [topo]
Completed any three Gun Runners’ Arsenal (GRA) three star (***) Challenges.

Requer que você complete três Gun Runner’s Arsenal three star Challenges.

Master of the Arsenal :silver: [topo]
Caused 10,000 damage with Gun Runners’ Arsenal (GRA) Weapons.

Para este troféu você deve realizar 10.000 pontos de danos em inimigos em um total acumulativo utilizando suas GRA Weapons. Para ver seu progresso no troféu vá ao Pip Boy na opção Kill Challenges. Para ativar o mesmo mais rapidamente é só mudar a dificuldade para very easy, assim terá o triplo de dano.

Combat Veteran :silver: [topo]
Completed any three Gun Runners’ Arsenal (GRA) two star (**) Challenges.

Requer que você complete três Gun Runner’s Arsenal two star Challenges.

  • Mate 20 membros da Gangue chacal ou maniacos ou viboras com armas especificas,as recomendadas sao machete , taco de baseball ,magnun 44 ou escopeta recortada. Vá para os arredores de ruinas south vegas/vault 3 e faça a matança.
  • Matar Benny com a propria arma: (Tem que ter lockpick 100/sigiloso/1 pistola 9mm)
    ao entrar no cassino tops suas armas serao confiscadas,vá até o banco (onde vende os chips para jogatina) use o sigiloso para ficar invisivel,de lockpick na porta,entre e lockpick no armario e recupere sua arma,ao entrer na suite com benny entre em confronto mas quando a arma dele for inutilizada benny largará, pegue a arma e faça a reparaçao com a pistola 9mm e mate o Benny.
  • Matar 15 supermutates com armas especificas,porem a unica que da vantagem é o servopunho (de preferencia o servopunho (GRA) que se compra com quase todos vededores de armas (com ela voce ja vai adiantando o trofeu Master of de Arseal). Locais com Supermutantes: base de laçamento Repconn (local onde você vai fazer a quest Come fly with me) Cave Black Rock (entre Black Mountain e Helios 1) e Black Moutain.

Curios and Relics :bronze: [topo]
Caused 10,000 damage with unique Mojave Wasteland weapons.

Para este troféu você deve realizar 10.000 pontos de danos em inimigos em um total acumulativo utilizando suas Mojave Weapons. Para ver seu progresso no troféu vá ao Pip Boy na opção Kill Challenges. Para ativar o mesmo mais rapidamente é só mudar a dificuldade para very easy, assim terá o triplo de dano.

Up to the Challenge :bronze: [topo]
Completed any three Gun Runners’ Arsenal (GRA) one star (*) Challenges.

Requer que você complete três Gun Runner’s Arsenal one star Challenges.