FANTASIA : MUSIC EVOLVED

Fantasiame

VISÃO GERAL

-Dificuldade Achievement estimado: 7/10
-Off-line: 0
-On-line: 50 (1000)
-Quantidade de tempo aproximado para 1000: 20 + horas (provavelmente levará muito mais tempo)
-Número mínimo de playthroughs necessário: Pelo menos 3 playthroughs de mais de 30 músicas
-Conquistas missable: None
-Faça fraudes desativar realizações: Sem Cheats
-A dificuldade afetar realizações ?: Sim (jogando com todas as dificuldades exigidas)
-Conquistas Glitchy: None
-Conquistas inalcançável: None
-Equipamento extra necessário: Segunda pessoa e Kinect

INTRODUÇÃO

Bem-vindo à Fantasia, um novo IP baseado no Kinect dos criadores de Rock Band e Dance Central. Embora não se enganem, o jogo é muito mais fácil do Dance Central ou Rock Band. O mecânico núcleo é essencialmente uma simulação da realização de uma orquestra. Você é capaz de mudar mixes e misturar e combinar trilhas, terminando com coisas como uma versão metal do Bohemian Rhapsody ou uma versão techno-funk de Mozart. Mas a parte principal do jogo tem que fazer movimentos que são, essencialmente, supostamente para fazer você se sentir como você está conduzindo a música. O jogo tem algumas conquistas difíceis, mas se você pegar o mecânico, ele não vai ter muita dificuldade para completá-lo.

PASSO A PASSO

Primeiro passo: Campanha

Ao início do jogo, muito pouco é desbloqueado. Você pode ativar um modo de festa para desbloquear todos os mix e todas as músicas, mas você não pode ganhar realizações ou metas completos neste modo. Então, você está indo para iniciar no modo campanha, selecionando “o jogo.” O jogo vai lhe dar um tutorial razoável em muitos de mecânica do jogo e, em seguida, você é capaz de passar o jogo em qualquer ordem que desejar. Há 5 reinos principais diferentes, e mais 5 que desbloquear à medida que avança. Depois de ter desbloqueado a sua primeira passagem composição, você é capaz de progredir em qualquer ordem.

As principais coisas que você vai precisar para realizar são definidos nas “Fragments Mágicas” do jogo. Você está indo jogar cada música duas vezes, uma para desbloquear cada mix alternativo. Você também vai ser desbloquear várias coisas que você pode jogar com nos reinos, como os hotspots e várias outras coisas para monkey ao redor com. Confira o guia conquista para ver que desta monkeying em torno lhe renderá realizações.

O jogo irá mostrar-lhe que fragmenta você ainda precisa para desbloquear em cada reino, mas não vai mostrar o que você precisa para as páginas da revista. Então você vai querer manter o controle de todas as esferas em que você pegou a página do jornal. Depois de ter todos os fragmentos de mágica, você deve ter as misturas desbloqueadas para a maioria das músicas e todas as músicas desbloqueadas.

Passo dois: Biblioteca Canção

Uma vez que você é feito com a campanha, tendo obtido todos os fragmentos de mágica, você vai precisar de trabalhar através de desbloquear os mixes nas canções que não aparecem na campanha, e desbloquear o objetivo final de cada música. Alguns dos objetivos são extremamente fácil, enquanto outros vão levar várias tentativas e muita familiaridade com a música. Se você está tendo problemas, consulte o guia para Gol Star. Na verdade, é bastante simples como o jogo diz-lhe que a meta para a música é tanto no início da música e, na parte inferior da tela quando você selecionar a música.

Terceiro Passo: Modo Multiplayer

Na verdade, existem apenas três coisas que você precisa fazer com outra pessoa: tocar uma música, registro usando todos os feitiços e obter notas 100% atingidas. Mas é o suficiente para que você realmente precisa de recrutar uma pessoa real. A maioria das músicas tem alguns movimentos que exigem quatro braços para mover, por isso mesmo o melhor analógico não vai funcionar. Até o empate de ter terminado fora da campanha, você provavelmente não terá muita dificuldade em obter 100% em uma música, mas seus parceiro co-op não necessariamente tem a mesma experiência, então você provavelmente terá que ter um pouco de paciência, como você trabalhar por isso.

Passo Quatro: enxugar

Neste ponto, você pode realmente ter chegado quase tudo feito. Mas se você ainda tem coisas como a obtenção de Notas de Ouro em 5 músicas diferentes para fazer, ou qualquer das interações aleatórias nos reinos de esquerda, agora é o momento de fazê-lo. Você provavelmente já descobriu a mecânica do jogo para o ponto em que você não deve ter muita dificuldade para descobrir para onde ir com o guia, e se você tem alguma música para a esquerda para 100%, provavelmente você vai ter uma boa idéia do quais os que você vai ser capaz de puxar facilmente off. Se existe alguma coisa que você precisa fazer, consulte o guia abaixo.

Conclusão

Ao todo, dificuldade de Fantasia vem das novas mecânicas e o fato de que há muito para desbloquear. Você vai precisar para jogar a maioria das canções várias vezes, mas isso não significa que o jogo fica repetitivo. Com o fato de que você pode constantemente remixar músicas, a maioria dos objetivos podem ser desculpas para tentar novas combinações. E, a conclusão será uma adição satisfatória para o seu tag, se você pode retirá-lo.

GUIA DE TROFÉUS

The New Apprentice – 5

Começou sua aprendizagem com a ajuda de seu guia humilde, Percy.

Esta será provavelmente a primeira conquista que você recebe. Quando você selecionar a opção “Game Play” no menu principal, você será levado a um tutorial. Comece o tutorial, e você vai desbloquear essa conquista.

Recording Artist – 5

Gravado sua própria música única em um ponto de acesso para a primeira vez.

Veja Record Collector para mais informações.
Cada reino tem entre um e três hotspots, desbloqueado, obtendo fragmentos de mixagens alternativas nas canções. O jogo percorre o primeiro da Shoal, que envolve a brincar com conchas do mar nas costas de uma tartaruga do mar.

Haberdashing – 50

Ganhou o direito de usar “The Hat”

Uma vez que você iniciar o modo campanha do jogo, você será dado um tutorial introduzindo a mecânica. Este tutorial dura 5 músicas, leva você através de cinco reinos e introduz a mecânica do núcleo do jogo. Cada música tem um objetivo muito acessível e uma vez que você completar todas as 5 músicas, você será dado o chapéu que usava Mickey Mouse em “O Aprendiz de Feiticeiro”.

Musical Score – 5

Concluída a contagem do objetivo e revelou um remix.

Você pode fazer isso na Biblioteca de música se você tem canções desbloqueadas, mas é mais provável que você vai ter isso na campanha. Depois de ganhar o chapéu, você será levado para o Monte, onde você vai conhecer Scout, que explica remixes. Você será solicitado para atingir uma meta pontuação em Royals e desbloquear um remix quando você atingir esse objetivo.

Spelling it Out – 10

Descoberto sua primeira passagem Composição em um reino.

Na campanha, como você coletar fragmentos nos reinos, você vai desbloquear feitiços de composição. O jogo percorre o primeiro da Shoal. Uma vez que você coletar quatro fragmentos na Shoal destravando remixes e criar gravações de hotspot você vai desbloquear o primeiro feitiço composição. Faça uma gravação usando o feitiço composição e você vai desbloquear a conquista.

Chromatic Variations – 40

Descoberto todos os 5 Spells Composição em reinos

A fim de desbloquear a composição soletra você terá de recolher três ou quatro fragmentos do Shoal, o Hollow, da Nação, da Imprensa e da Capsule. Depois de ter desbloqueado essas magias e criou uma gravação usando cada um deles, você vai desbloquear a conquista.

School Reunion – 50

Reunido o Master Sorcerer com seu antigo aprendiz.

Depois de coletar todos os 5 magias de composição, o jogo irá levá-lo de volta para a montagem de jogar Canção de Scout. A música não é muito difícil, só tem um mix e sem opções, mas o ponto é ativar todos os 5 períodos de composição da canção. A canção é bastante indulgente com os feitiços, dando-lhe tempo para compensar quaisquer notas perdidas. Depois de completar a tarefa, você será levado de volta para a oficina para assistir a um corte cena com o Master Sorcerer e Scout e ser dada essa conquista.

In Too Deep – 30

Usado o Feitiço Composição nas sombras.

As sombras não estarão disponíveis até que depois que você desbloquear o feitiço composição na Shoal. Para usar o feitiço composição, você precisa coletar cinco dos oito fragmentos disponíveis nas sombras, seis em canções, dois em pontos quentes. Depois de fazer uma gravação na magia composição e são levados de volta para a oficina, a conquista vai desbloquear.

Safe Haven – 30

Usado o Feitiço composição na Haven.

The Haven não ficará disponível até depois de desbloquear o feitiço composição em The Hollow. Para usar o feitiço composição, você precisa coletar cinco dos oito fragmentos disponível no Haven, seis em canções, dois em pontos quentes. Depois de fazer uma gravação na magia composição e são levados de volta para a oficina, a conquista vai desbloquear.

City Slicker – 30

Usado o Feitiço composição na vizinhança.

A vizinhança não ficará disponível até depois de desbloquear o feitiço composição em The Nation. Para usar o feitiço composição, você precisa coletar cinco dos oito fragmentos disponível na vizinhança, seis em canções, dois em pontos quentes. Depois de fazer uma gravação na magia composição e são levados de volta para a oficina, a conquista vai desbloquear.

Seed Planted – 30

Usado o Feitiço Composição na planta.

A planta não estará disponível até depois de desbloquear o feitiço composição na imprensa. Para usar o feitiço composição, você precisa coletar cinco dos oito fragmentos disponíveis na planta, seis em canções, dois em pontos quentes. Depois de fazer uma gravação na magia composição e são levados de volta para a oficina, a conquista vai desbloquear.

Musica Universalis – 30

Usado o Feitiço composição na Cosmos.

O Cosmos não ficará disponível até depois de desbloquear o feitiço composição na cápsula. Para usar o feitiço composição, você terá de recolher seis dos nove fragmentos disponível no Cosmos, de seis em canções, três em pontos quentes. Depois de fazer uma gravação na magia composição e são levados de volta para a oficina, a conquista vai desbloquear.

Record Collector – 30

Criado uma gravação em todos os Hot Spot nos reinos.

Há 20 pontos quentes em todo os dez reinos no jogo. O Cosmos tem três, a Nação tem um, e os restantes têm dois. Primeiro você terá que desbloquear cada Hot Spot, completando gols nas canções naquele reino. Ele não é aleatória, no entanto. Cada Hot Spot é desbloqueado pela obtenção de um fragmento específico de uma canção específica. Uma vez que o ponto quente é desbloqueado, o jogo irá levá-lo através desbloquear todas as notas no Hot Spot. Uma vez que todas as notas tenham sido desbloqueado, você é livre para criar qualquer gravação que você gosta no Hot Spot. Uma vez que você salvar uma gravação em todas as 20 Hot Spots, a conquista vai desbloquear. Nenhum dos Hot Spots são difíceis de encontrar, mas se você está tendo problemas, procure uma luz amarela cintilante.

Magic Touch – 70

Descoberto todos os fragmentos mágicos nos reinos.

Mágica Fragmentos são desbloqueados uma de duas maneiras: Ao completar gols nas canções, nas regiões e criando gravações no hot spots nos reinos. Todos juntos, há 70 fragmentos, 50 das 25 músicas e 20 do hot spots. O jogo irá dizer-lhe que fragmentos que está faltando em cada reino, assim você não precisa se preocupar em manter o controle. Se você tiver desbloqueado o fragmento, haverá um padrão de som wave ao lado da música ou o Hot Spot. Para obter ajuda com os Hot Spots, consulte Record Collector. Para obter ajuda com os gols e remixes de desbloqueio, consulte Mix Master.

Page Turner – 5

Visto uma página do jornal, enquanto explora um reino.

Páginas do Jornal vai desbloquear ou através da recolha de fragmentos nos reinos ou fazer ações específicas com os objetos interativos. Localizar e ver um dos mais que desbloqueiam nos reinos ea conquista vai desbloquear.

Journalist – 20

Recolhidas todas as páginas do jornal.

Há 20 páginas de jornal no jogo, 10 dos quais vão quer desbloquear automaticamente ou ser encontrados na oficina como a história avança. Os outros 10 são encontrados nos reinos, um em cada. A maioria deles vai ser dado a você como fragmentos de desbloqueio, mas há quatro que precisa ser desbloqueado através de acções concretas nos reinos.
A Nação: Há 4 mesas na parte inferior do lado direito da tela que vai desbloquear como você coletar fragmentos. Onda de um e pássaros ou morcegos vai voar para fora, dependendo do estado do dragão. Onda de todas as quatro mesas (aquele sob o dragão é um pouco difícil de detectar) e a página do jornal irá aparecer.
A Press: Depois de desbloquear alguns fragmentos, você vai ser capaz de usar uma variedade de máquinas no campo. No centro, um elevador que acrescenta robôs trabalhador para o local e no teto da direita é um ímã. Onda no elevador para criar vários robôs e, em seguida, acenar para o ímã para pegar três dos robôs para fazer a página do jornal aparecer.
A cápsula: Depois de desbloquear alguns fragmentos, um conjunto de armários irá aparecer no canto esquerdo do reino. Onda com eles para começar a espalhar alguns destroços ao redor da cena. Eventualmente, uma página de jornal vai sair dos gabinetes.
O Cosmos: Há uma estação espacial que está disponível assim que você entrar no reino. Acenar para ele e ele vai desbloquear uma página de jornal.

Librarian – 5

Tocou uma música na biblioteca de música.

Depois de ter canções desbloqueados através da campanha, você será capaz de reproduzi-los na biblioteca de música. Uma vez que você tocar uma música da biblioteca, essa conquista será desbloqueada.

Off the Record – 5

Visto uma gravação de uma performance salvo.

Depois de concluir uma música, você tem a opção de assistir a sua performance. Esta é basicamente a música sem a pompa de coisas como as magias de composição e tal. Assista ao desempenho até o final e para a realização vai desbloquear.

Switch Hitter – 25

Comutado para um novo mix de 150 vezes.

Isso provavelmente vai desbloquear bastante no início do jogo. Toda vez que você trocar de um mix para outro em qualquer faixa, ele conta. Você não precisa trocar todas as faixas, apenas qualquer único. Você vai precisar para desbloquear as diferentes gamas de primeira, completando gols, mas depois que o interruptor apenas rastreia 150 vezes em todas as canções ea conquista vai desbloquear.

Purist – 5

Jogado 3 músicas com todas as misturas disponíveis, mas apenas utilizado um único mix.

Isto é bastante fácil e existem várias metas de músicas que exigem que você faça exatamente isso. Depois de ter concluído os dois gols para desbloquear todas as três misturas em uma música, jogar apenas faixas de uma única mistura. Assim, sempre que você for solicitado, escolher apenas um dos mixes azul, rosa ou verde, dependendo da sua preferência. Ele pode ser a mesma canção ti vezes ou três diferentes canções.

All Mixed Up – 15

Jogou uma música inteira com componentes de áudio de todas as três misturas presentes em todos os momentos.

Além da Canção de Scout, Theme from Fantasia e Toccata e Feuge, isso pode ser feito em qualquer música, uma vez que você tem todos os três misturas desbloqueadas. Ele pode ser um pouco complicado manter o controle do que é e não está jogando, se você está constantemente mudando faixas, por isso é melhor escolher um mix e ficar com ela. No início da canção, certifique-se de escolher pelo menos uma faixa de cada mistura. Quando você chegar a uma sugestão switch, olhar para o instrumento que está pulsando e escolher essa faixa. Isto irá manter todas as faixas a mesma durante todo o curso da música.

Multifaceted – 15

Bata todos os cue em 40 Spells composição diferente em canções.

Obviamente você precisa ter pelo menos uma composição ortográfica desbloqueado, a fim de fazer isso. Este não é apenas ativar o feitiço, você precisa acertar todos os cue no padrão geométrico. Se você tem uma raia indo para a magia, você vai precisar para manter essa raia para a duração do feitiço. Há duas passagens pela maioria das músicas, então você provavelmente vai ter isso, enquanto trabalhava em outras realizações ou a trabalhar através da campanha.

Edged Out – 5

Absteve-se de abrir a Spell Composição por perder um único lado.

Você pode obter isso, naturalmente, em um dos períodos menos indulgente, mas se você não fizer isso, ou você só quer a realização, você pode ativamente perder um único lado. Como o feitiço progride, a forma irá girar o que lhe permite ativar mais lados. E vai rodar normalmente, de tal forma a permitir-lhe outra chance de o que você perdeu. Sua melhor aposta para parar de bater pistas depois de ter desbloqueado todos, mas um lado, pela sua natureza ou metodicamente.

Careful Composer – 5

Gastar 120 segundo a trabalhar em uma gravação em um feitiço Composição.

Isso pode ser feito a qualquer momento e em qualquer música para além de Toccata e Feuge. Basta continuar a jogar com a gravação em qualquer magia Composição por dois minutos antes de sair. A conquista não vai desbloquear até depois de voltar para a música, para que o meu querer manter uma contagem de quanto tempo ele tem sido tanto em sua cabeça ou em um relógio.

In the Mix – 25

Revelado cada mix disponíveis por 15 canções.

Você desbloquear mixagens alternativas, chegando gols na canção e só pode desbloquear um por leitura rápida de peça. Então você vai precisar para jogar pelo menos 12 músicas, duas vezes, a fim de desbloquear todas as mixagens. A razão para 12 músicas e não 15 é porque há 3 músicas que vêm com todas as misturas desbloqueadas. Os gols são muito razoáveis, e deve vir com pouco esforço, desde que você chegou às pistas de switch e construir o seu multiplicador. Pode utilizar DLC para isso, mas não é necessário.

Veja Mix Master para mais informações.

Mix Master – 50

Revelado cada mix disponível para todas as 33 canções no disco.

Para todos, mas três músicas, você vai precisar para atingir as metas de pontuação, a fim de desbloquear as mixagens alternativas. Os gols são muito razoáveis e, desde que você bateu a maioria dos sinais de comutação para construir o seu multiplicador, você não deve ter dificuldade em atingir a meta e desbloquear o mix alternativo. Apenas as três misturas que vêm com o assunto jogo. Algumas músicas irá exibir uma quarta mistura, mas que é DLC e não importa. Das canções, 25 estão localizados nos reinos de f a campanha, três são desbloqueados via progressão da história e 5 são desbloqueados através da recolha de fragmentos. Aqui está a lista de músicas do disco e onde você pode encontrá-los.

  • Aplausos: desbloqueado via fragmentos. Apenas disponível na Biblioteca da canção.
  • Blue Monday: reproduzível em The Plant
  • Bohemian Rhapsody: reproduzível em The Nation.
  • Eine Kleine Nachtmusik: jogável no Shoal.
  • Enjoy the Silence: reproduzível nas sombras.
  • Feel Good Inc .: jogável no Plant.
  • Fogo: desbloqueado via fragmentos. Apenas disponível na Biblioteca da canção.
  • Forget You: jogável no Bairro.
  • Four Seasons – Inverno: jogável no Haven.
  • Galang: jogável no Bairro.
  • Get Ur Freak On: reproduzível na planta.
  • Hungarian Rhapsody No. 2: Pode ser reproduzido na imprensa.
  • In Your Eyes: jogável no Capsule.
  • Níveis: jogável no Cosmos.
  • Locked Out of Heaven: jogável no Cosmos.
  • Message in a Bottle: jogável no Shoal.
  • Night on Bald Mountain: jogável no Hollow.
  • Nutcracker Medley: reproduzível nas sombras.
  • Radioactive: desbloqueado via fragmentos. Apenas disponível na Biblioteca da canção.
  • The Real Me: jogável no Bairro.
  • Rocket Man: jogável no Capsule.
  • Royals: desbloqueado via progressão da história. Apenas disponível na Biblioteca da canção.
  • Canção do Scout: desbloqueado via progressão da história. Não se mistura para desbloquear.
  • Settle Down: jogável no Haven.
  • Seven Nation Army: jogável no Hollow.
  • Alguns Nights: jogável no Haven.
  • Super Bass: jogável no Cosmos.
  • Symphony No. 9, IV: jogável em The Nation.
  • Cuidar: reproduzível nas sombras.
  • Theme from Fantasia: desbloqueado via progressão da história. Todos os mixes desbloqueado desde o início.
  • Toccata e Fuga: desbloqueado via fragmentos. Todos os mixes desbloqueado desde o início.
  • Yoshimi Battles the Robots rosa, Pt 1: Pode ser reproduzido na imprensa.
  • Ziggy Stardust: desbloqueado via fragmentos. Apenas disponível na Biblioteca da canção.

Virtuoso – 10

Ganhou 5 Notas de Ouro em uma música no modo single player.

Para obter notas de ouro, você precisa obter 100% de pistas atingidas. Esta não é realmente tão difícil, pois há várias canções fáceis no jogo. É facilitada pelo fato de que você não precisa segurar o taco espera para o fim ou encontrar o caminho correto nas pistas de caminho. Você só precisa manter sua raia desde o início da canção até o fim. Veja Notável para mais informações.

Noteworthy – 50

Ganhou 5 Notas de Ouro em 5 músicas no modo single player.

Para obter notas de ouro, você precisa obter 100% de notas atingidas. Não importa se você não segurar as pistas de espera até o fim, perca de switch pistas ou não perfeitamente executar pistas de caminho. Tudo que você precisa fazer é manter sua raia vivo desde o início da canção até o fim. Obviamente, seria mais fácil de conseguir este feito em canções nível 1 de dificuldade, mas há apenas 4 nível 1 canções dificuldade incluído com o jogo. Outra sugestão para tentar seria Canção de Scout, como o objetivo final para a música envolve a execução totalmente tudo fora as magias, mantendo assim sua raia através das magias vai te notas douradas. Toccata and Fugue é também uma sugestão devido à sua curta duração. Uma dica seria a de ficar com um mix de garantir que a batida permanece razoavelmente consistente, com o (azul) Original mix geralmente sendo o mais fácil. Isso nem sempre é o caso, como o mix Orchestral (rosa) de Ziggy Startdust é razoavelmente fácil. Depois de conseguir notas douradas em 5 músicas diferentes, a conquista vai desbloquear.

Goal Oriented – 50

Concluído cada gol disponível por 15 canções.

Cada música do disco tem entre um e quatro gols. Alguns têm um objetivo tutorial que você deve obter facilmente por jogar o tutorial, a maioria tem objetivos de pontuação, a fim de desbloquear mixagens alternativas (ver Mix Master para obter informações sobre as metas de pontuação) e todas as músicas do disco tem um objetivo único. Alguns deles envolvem escolhendo apenas mixes específicos, outros envolvem jogando seções perfeitamente ou bater um certo número de pistas de caminho ou manter pistas. Veja Goal Estrela por um breve guia para cada canção no disco.

Goal Star – 100

Concluído cada gol disponível para todas as músicas on-disco.

Cada música do disco tem entre um e quatro gols. Alguns têm um objetivo tutorial que você deve obter facilmente por jogar o tutorial, a maioria tem objetivos de pontuação, a fim de desbloquear mixagens alternativas (ver Mix Master para obter informações sobre as metas de pontuação) e todas as músicas do disco tem um objetivo único. Alguns deles envolvem escolhendo apenas mixes específicos, outros envolvem jogando seções perfeitamente ou bater um certo número de pistas de caminho ou manter pistas. O que se segue é um breve guia para o objetivo final de cada música on-disco.

Aplausos: Inicie a música no mix Azul, depois mudar para o mix Verde, em seguida, mistura-de-rosa, azul mix, etc. Embora o conceito é simples, ele pode ficar confusa quando você está fazendo isso. Em particular, saindo dos Feitiços pode fazer você perder o controle. Se você não tiver certeza de onde você está, olhe para a sua silhueta. Vai dizer-lhe exatamente o que você está no mix. Mantenha a rotação que vai para a música inteira e você vai acabar no. Mix Azul.
Blue Monday: Jogue apenas o Mix Verde. Este é bastante simples. Apenas certifique-se de que você jogar pelo seguro, escolhendo apenas o mix verde no início e sempre escolher o mix verde no interruptor pistas.
Bohemian Rhapsody: Bata 5 pistas, mantendo um porão com você outra mão. Para desbloquear isso, você vai precisar para manter a espera. Se você escorregar para fora do círculo hold enquanto executa a sugestão com a outra mão, ele não vai contar. A canção apenas características 9 destas situações, no entanto. Há 8 no metal (verde) mix após a primeira sugestão interruptor e um no mix original (azul) na seção final. A seção “Nada realmente importa”.
Eine Kleine Nachtmusik: Hit 30 pistas duplas. Há mais de pistas duplas suficientes no (azul) mix desta canção muito fácil Original. Há 10 nos períodos de composição e 6 de cada vez através do refrão principal.
Enjoy the Silence: Totalmente realizar 50 pistas de espera. Primeiro, você vai precisar para se certificar de que você mantenha as pistas até o fim, caso contrário ele não vai contar. Em segundo lugar, há apenas cerca de 45 pistas titulares no (azul) Original mix, mas ocorrem em cachos. O mix de-rosa, por outro lado, contém uma grande quantidade de pistas acessórias Segurar. O que você vai querer fazer é jogar o mix azul no primeiro, quarto, sexto e final seções, enquanto toca o rosa misturar o resto do tempo.
Feel Good Inc .: Encontre e executar a rotina Windmill. A rotina Windmill está localizado no Case e Ponto (Verde) mix após a segunda passagem. A rotina consiste em quatro pistas duplas, alternando cima e para baixo, em seguida, para lados opostos.
Fogo: Comece na Mix Original e escolhê-lo em todos os cue switch. Isto é muito simples. Toda vez que você tem a opção, você precisará selecionar o mix azul. Certifique-se que você não perca um taco interruptor e que você sempre escolher o mix azul.
Forget You: Escolha o mix de-rosa em cada interruptor cue guitarra / sintetizador. Há apenas 3 dessas pistas são. Você vai precisar para se certificar de que você escolhe a faixa de guitarra rosa em vez de qualquer do piano / sintetizador mistura nas outras misturas. Se você quiser jogar se for mais seguro, escolher apenas o mix rosa do início ao fim.
Four Seasons – Inverno: Selecione o mix verde em cada possível pista de percussão. Sempre que você vê a escolha entre um xilofone azul e um kit de bateria verde, escolher o kit de bateria. É uma simples fosco de escolher o mix verde dos sinais de comutação. É mais fácil se você escolher apenas o mix verde sempre que você chegar a uma sugestão switch.
Galang: Totalmente executar a parte final do (azul) Original mix. Isso é realmente muito difícil. Você precisa acertar todos os sinais, mantenha todos consideram pistas até o fim, seguir todas as pistas de caminho completamente e assim por diante. Isto é particularmente difícil, porque a seção final inclui um conjunto de movimentos de caminho em que você não está se movendo de forma simétrica. Você está convidado a curva de um lado para fora e para cima, em seguida, volta para o centro, enquanto a outra mão vai para fora e para baixo, em seguida, volta para o centro. A maior dica é mover-se no caminho, logo que você perfurar para fora para iniciá-lo. Isso pode demorar algumas tentativas.
Get Ur Freak On: Totalmente executar todos os movimentos quadrados no mix original. Há 7 no total, 3 na primeira seção, e 4 na seção final, após a segunda passagem composição. Eles são todos movimentos diagonais e a parte complicada é que eles não estão em um ritmo regular. Existem outros movimentos que parecem semelhantes, mas apenas a contagem de 7 mencionado.
Hungarian Rhapsody No. 2: Fully realizar 15 pistas de caminho. Isto é feito um desafio pelo fato de que há apenas 19 pistas de caminho na música se você selecionar as misturas certas e eles estão alguns dos mais desafiadores movimentos para realizar plenamente. A fim de obter 19 você precisa para começar na mistura verde, mude para o mix azul na primeira oportunidade, em seguida, para o mix de-rosa na segunda sugestão switch. Depois disso, ficar com a mistura de azul para a duração da música. Se você está tendo dificuldades com as pistas duplas, tente se concentrar em apenas uma das pistas. Você tem uma pequena margem de erro e pregar um é melhor do que perder ambos.
In Your Eyes: Totalmente executar as quatro pistas de espera para o aumento da mistura original. A fim de realizá-las totalmente, você precisa segurar o taco até ao fim. Você é livre para perder a próxima jogada, se isso ajuda. Os quatro movimentos estão espalhados por toda a canção, mas apenas os quatro que ocorrem simultaneamente contar.
Níveis: Totalmente realizar o Caminho do Coração na mistura original. O caminho do coração ocorre logo após a primeira passagem composição e é bastante fácil. Certifique-se de que você começar a se mover ao longo do caminho imediatamente após perfuração para fora para iniciá-los.
Locked Out of Heaven: Selecione o mix verde em cada Chave Cue vocal. O mix vocal Verde caracteriza a imagem de um trombone, ao contrário das outras misturas que são apenas microfones. Certifique-se que você selecioná-los toda vez que eles aparecem. Provavelmente seria mais fácil selecionar o mix verde em todas as oportunidades, mas contanto que você escolher a mistura que caracteriza o trombone de as pistas interruptor verde, você vai ficar bem.
Message in a Bottle: Encontre e executar a rotina de SOS. SOS movimentos ocorrem no mix verde logo após a primeira passagem. Eles são bastante simples, consistindo de três pistas de varredura para a direita, 3 pistas perfurados e mais 3 pistas de varredura para a direita. É SOS em código Morse.

Night on Bald Mountain: Comece no mix verde e selecioná-lo em todos os cue switch. Este é bastante simples, desde que você se concentrar em bater as pistas de switch e certifique-se que você enfaticamente selecionar o mix verde.
Nutcracker Medley: Desbloquear ambos Spells composição. Você não precisa obter uma pontuação perfeita ou bater todos os cue na mágica, você só precisa desbloqueá-los. Com o tempo você chegar a este ponto, você deve ter um monte de experiência com os feitiços e perceber que as magias são muito indulgente, girando para que você possa bater linhas que você pode ter perdido.
Radioactive: Totalmente realizar todos os símbolos radioativos no mix Pink. Os dois símbolos radioativos ocorrer no final da mistura vocal final. Eles começam com um soco, seguido de um soco para baixo, terminando com um golpe para cima e para fora de casal. Não é o mais complicado, mas se você perder qualquer um dos movimentos, você vai precisar para tocar a música inteira novamente.
The Real Me: completar 10 Cues Caminho. Há apenas 12 pistas de caminho, todos os que estão no mix Verde. Felizmente, as pistas de caminho nesta canção são relativamente fáceis, que consiste em apenas 6 conjuntos de caminhos verticais duplas. Lembre-se de começar a se mover sua mão ao longo do caminho, logo que você perfurar para fora para começar.
Rocket Man: Totalmente executar a parte final da Mix-de-rosa. Isto não é fácil. Há uma série de movimentos rápidos, então sua melhor aposta é a de aprender a braços alternados, já que uma varredura para a direita e, em seguida, uma varredura para cima e para a direita diagonal nem sempre acompanhar perfeitamente no mesmo braço. Além de bater a cada sugestão, você terá de realizar todos os cue espera até o fim. Você está melhor servido por jogar o mix rosa desde o início da canção, a fim de se acostumar com o ritmo e fluxo de que a versão da canção.
Royals: Comece no mix de rosa e selecioná-lo em todos os cue switch. Este é bastante simples. Você terá que acertar todos os cue switch, mas isso é tudo que você precisa para bater.
Canção do Scout: Totalmente executar cada cue fora dos feitiços. Este está entre os objetivos mais difíceis. Você não precisa acertar as pistas nos feitiços, mas você precisa fazer tudo o resto. Siga todos os caminhos perfeitamente, mantenha todos os cue espera até o fim e tal. Isso significa que você pode obter 5 Notas de Ouro na canção e ainda não atingiu esse objetivo. Assista o seu contador para quantas das notas em cada 224 que você executou. No momento em que você alcançar a primeira mágica, você precisa ter um contador de 18, 61 no segundo período, 69 na terceira passagem, 71 na quarta feitiço e 85 na quinta feitiço. Se você não tem essa contagem, você perdeu alguma coisa. Após o quinto período, primeiro você precisa para manter sua raia até o fim. Você também vai precisar para realizar perfeitamente algumas sugestões de caminhos complicados. Uma das mais difíceis é um padrão de onda descendente ou ascendente. Esta quase se pode ser realizada como uma diagonal reta, se você está tendo problemas.
Settle Down: Comece no mix de rosa e selecioná-lo em todos os cue switch. Este é bastante simples. Você terá que acertar todos os cue switch, mas isso é tudo que você precisa para bater. Certifique-se que você só mover um braço, uma vez Kinect, ocasionalmente, vai escolher o braço errado se você se mover tanto.
Seven Nation Army: Totalmente realizar todos os 8 ecoou seções vocais no mix Pink. Isso não é muito difícil, mas os ecos estão espalhados ao longo de cada seção vocal. A primeira seção vocal tem dois, enquanto os outros têm 3. Às vezes é varreduras, outras vezes é hits, mas nenhum é difícil.
Alguns Nights: Totalmente executar todos os movimentos em que as letras fazem referência ao título da música no mix Pink. Estas ocorrem em apenas as seções vocais. Existem 10 no total, 7 na primeira seção vocal e 3 nas seções vocais entre os feitiços. Os movimentos variar, mas eles não são complicados.
Super Bass: Complete 5 pistas de caminho. Existem 8 pistas de caminho na mistura azul, portanto, fique na mistura azul. 4 das sugestões são individuais, e os outros quatro estão em pistas duplas, então você tem uma margem significativa para erro. Certifique-se de que você começar a se mover sua mão ao longo do caminho, logo que você perfurar para fora para que você não perca a primeira seção.
Symphony No. 9, IV: Totalmente realizar as duas caem patters folha no (azul) Original mix. Ambos os movimentos ocorrem nas seções de violino, e ambos são logo após as magias. A primeira seção é composta por 6 alternando curvas de baixa, enquanto o segundo é composto por 4 alternando curvas de baixa. Você precisa acertar todos os 10 movimentos.
Cuidar: Comece na mistura Rosa, mas mudar para o mix verde em cada Chave Cue. Este é bastante simples. Certifique-se de que cada misturar você escolher na abertura é o mix de-rosa, e que você acertar todos os cue interruptor para a mistura de verde. O mix verde é todos os microfones, portanto, não se confundem em uma das músicas do jogo mais longos.
Theme from Fantasia: Consiga uma seqüência de 50 pistas. Existem cerca de 250 pistas no mix azul, que parece ser o mais fácil. Você não precisa para manter as pistas segure até o fim, mas você precisa fazer para iniciá-los. Você não precisa de desempenhar plenamente as pistas de caminho, mas você precisa fazer para iniciá-los. Tudo que você precisa fazer é manter sua raia indo.
Toccata e Fuga: Totalmente realizar 12 Sugestões de Caminho. Se você escolher o caminho correto, existem apenas 14 caminho deixas max. A primeira seção tem 6 na mistura verde, o segundo tem 2 na mistura de rosa, o terceiro tem 2 na mistura verde eo quinto tem 4 no mix verde. Os dois caminhos na terceira seção ocorrem muito próximos uns dos outros, de modo que você está quase indo a necessidade de ter o segundo caminho iniciado antes de obter a confirmação de que você bateu o primeiro. Um monte de as pistas estão em movimentos duplos, para que você não pode mesmo tentar a “se concentrar apenas em um movimento” truque. Lembre-se que você vai querer começar a se mover imediatamente depois de perfurar para fora para iniciar o caminho para não arriscar perder o primeiro movimento.
Yoshimi Battles the Robots rosa, Pt 1: Totalmente executar os dois padrões gesto robô gigante na mistura original. Ambos ocorrer em secções vocais, uma na secção vocal após a primeira passagem e o outro na secção vocal após a segunda passagem. O padrão envolve uma varredura dupla, onde um braço sobe e outro desce, em seguida, movendo cada braço na direção alternativo. Você pode querer se certificar de que seus braços estejam fora na frente de você quando você começa a se certificar de que você não perca a primeira sugestão para baixo.
Ziggy Stardust: Selecione o mix verde em cada cue percussão. Há apenas 2 pistas de switch percussão, por isso certifique-se de selecionar o mix verde nessas oportunidades. Portanto, não o tímpano-de-rosa ou o kit de bateria azul. Você pode até jogar toda a mistura verde para fazer as coisas mais fáceis.

Dueling Duet – 5

Concluído uma música no modo Multiplayer.

Enquanto Kinect vê algo que ele reconhece como uma pessoa que você será capaz de desbloquear essa conquista. Tenha em mente que você precisa ter os dois jogadores apertam as mãos, a fim de entrar no modo multiplayer. Você vai precisar para iniciar a música no multiplayer e terminá-lo para desbloquear este.

Take Five – 10

Criado gravações usando todos os 5 Feitiços de Redação no modo multiplayer.

Se você estiver jogando muitas músicas diferentes, você provavelmente vai ter isso naturalmente, como músicas diferentes possuem magias diferentes, uma vez que tenham sido desbloqueado. No entanto, se você quiser tirar isso do caminho rapidamente, Song do Scout contém todos os 5 magias. Ambos os jogadores terão de agir, mas a maioria dos feitiços conter pistas que qualquer jogador pode bater no modo Multiplayer. Mas uma ou duas das linhas são geralmente reservada para cada jogador.

Perfect Harmony – 10

Ganhou 5 Notas de Ouro como um time em uma música no modo Multiplayer.

A fim de desbloquear isso, ambos os jogadores, mas atingiu 100% de suas pistas. Você não precisa segurar cada segurar sugestão para o fim, ou completar cada cue caminho, você só precisa manter sua raia através de fora a música inteira. A canção mais fácil é provavelmente Eine Kleine Nachtmusik, uma vez que contém apenas segurar pistas e bateu pistas, por isso provavelmente vai ser a música mais fácil para um novato para pegar. A parte mais difícil é, na verdade, as magias, já que as pistas se mover conforme a rotação de forma.

Multi-Instrumentalist – 10

Feito música com 7 instrumentos diferentes em uma única visita à oficina.

Para jogar com um instrumento, onda a musa sobre ele para um pouco até que seja ativado. Alguns dos instrumentos são um pouco difícil de ver. mas aqui está uma lista dos seis instrumentos reais

  • Cravo – Far esquerda da tela
  • Boombox – Sob a varanda do lado esquerdo
  • Drum – Under the balcony
  • Órgão – Sob a varanda
  • Cítara – esquerda da lareira
  • Turntable – Far direito da tela

Quanto ao sétimo instrumento, isso não é exatamente claro. Parece que o fagote que joga como vassoura para a direita da escadaria move conta, no entanto, que não é certo. A conquista vai desbloquear imediatamente uma vez que você criar um som com todos os 7 instrumentos. Eles não têm de estar jogando ao mesmo tempo.

Broom Mate – 10

Trazido a vassoura célebre para a vida na oficina.

A vassoura é à direita da escadaria na oficina. Acene com a mão sobre a vassoura e ele virá para a vida como o fez no pedaço Aprendiz de Feiticeiro original na Fantasia.

Feeling Crabby – 10

Persuadiu um performer tímido fora de seu escudo em O Shoal.

Depois de recolher o segundo fragmento em Eine Kleine Nachtmusik, a cena vai mudar um pouco. No canto superior direito, você verá um caranguejo. Onda no caranguejo e oco por trás dele para obtê-lo para começar a dançar.

Creative Spark – 10

Coloque em uma performance eletrizante com toda a água-viva nas sombras.

Depois de obter o seu primeiro fragmento de cuidar, a água-viva aparecerá. Agite a musa na grande água-viva no centro de obtê-lo provocando, em seguida, arraste a musa de toda a água-viva menor para obtê-los provocando também.

Falling Starfish – 10

Malabarismos estrela do mar por 30 segundos nas sombras.

Depois de pegar o segundo fragmento de O Quebra-Nozes, uma torre coberta de estrelas do mar irá aparecer. Acene com a musa no pináculo para obter a estrela do mar ao largo da torre e, em seguida, acenar para eles como eles caem para levá-los a saltar e fazer um som. Você não precisa ter todos eles ficar por isso para desbloquear, basta manter pelo menos um no ar por 30 segundos ou mais e a conquista vai desbloquear.

Fairy Weather Friend – 10

Levar as fadas para 4 diferentes locais secretos no oco.

Depois de obter um fragmento de Seven Nation Army, o bem no centro da tela será desbloqueada. Agite a musa sobre o poço e várias fadas vai sair e seguir a musa. Leve-os ao redor da tela para diferentes locais secretos, a maioria dos que estão no lado direito da tela, para desbloquear este. Os locais secretos estão cobertos de cristais, como a teia de aranha no centro.

Hidden Talent – 10

Encontrado Malícia, o yeti sorrateira, em todos os seus esconderijos em The Haven.

Depois de conseguir um fragmento em algumas noites, um yeti aparece na caverna na extrema esquerda. Aceno para ele e ele irá correr e se esconder atrás da árvore. Acenar para a árvore que ele está se escondendo atrás e ele irá correr novamente. A ordem que ele se move em torno de é aleatória, mas h acabará por atingir todos os seus esconderijos. Depois de acenar para ele em todos eles, a conquista vai desbloquear.

Nine Lives – 10

Jogado 9 variações musicais diferentes com os gatinhos em The Haven.

Após o desbloqueio de um fragmento no inverno, um gato aparece na árvore do lado direito da tela. Onda no gato e gatinhos vai aparecer e correr e se esconder. Você pode encontrar um gatinho por acenando para onde as pegadas acabar, levando-os a miar. Encontrá-los como eles vagam ao redor da tela e eles vão fazer um som diferente em diferentes locais. Mas há um número limitado de sons que fazem. Para obter sons diferentes, acenar para o gato na árvore novamente para fazer com que ele mude de cor, e fazendo com que os gatos esconderijos para mudar os sons. Você pode obter 3 cores diferentes para fora do gato na árvore, então apenas continue seguindo os gatinhos ao redor até chegar sons suficientes para desbloquear a conquista.

Flame War – 10

Desviada fogo do Dragão  50 vezes em The Nation.

Depois de obter um fragmento de Bohemian Rhapsody, um dragão aparece no lado direito da tela. Agite a musa sobre ele e ele vai acordar e começar a lançar bolas de fogo na cidade do lado esquerdo. Agite a musa sobre a bola de fogo e vai dividir e mudar de direção. Você pode desviar os fragmentos bem e dividi-los em partes menores, embora eles acabarão por desaparecer. Faça isso com algumas bolas de fogo e os fragmentos e a conquista vai desbloquear.

Steaks on a Train – 10

Criado uma gravação com os dois “grupos de alimentos” em uma única visita ao Bairro.

O hotspot comida é desbloqueado pela obtenção de um fragmento em Forget You. Uma vez dentro, você terá a opção de fazer uma gravação com carne ou legumes. Depois de fazer uma gravação com um, você terá que voltar atrás e escolher a outra opção e criar uma gravação para desbloquear a conquista.

Room and Board – 10

Encontrados novos lares para o elefante e os peixes no Bairro.

Isso requer vários fragmentos através das músicas na vizinhança. Você vai precisar de ambos os fragmentos de Galang para desbloquear o peixe. Onda e levá-los a saltar para a parede com o mural submarino. Acenar para eles novamente e eles vão saltar para a tigela de sopa billboard para a esquerda. Para o elefante, um fragmento em The Real Me fará com pinturas de balão para aparecer no edifício na parte inferior esquerda da tela. Puxe os balões com a musa do lado direito do prédio e eles vão pegar o elefante da billboard. Arraste o elefante flutuando sobre a superfície do painel da savana na extrema esquerda e da conquista vai desbloquear.

Locomotion Picture – 10

Carimbado pichações no trem na vizinhança.

Depois de recolher o segundo fragmento de Forget You, grafite aparece no quadro de avisos no centro. Quando o trem passa por trás do painel de onda a musa sobre o quadro de avisos para transferir o graffiti para o comboio.

Equal Opportunity Employer – 10

Ter uma força de trabalho que inclui Fix-Bots de ambos os tamanhos e as 3 cores na imprensa.

Você vai precisar de ter desbloqueado a maioria dos fragmentos na imprensa para desbloquear essa conquista, pois requer quase todas as máquinas desbloqueadas. Primeiro, onda no elevador no centro de convocar alguns robôs (pelo menos três, embora mais vai ser mais útil). Como eles vagam por aí, teu vai passear sob o ímã no teto mão direita. Onda no ímã para pegá-los e mudar sua cor para o que será apresentado no ímã. Acenar para o ímã de novo ea luz vai mudar as cores, permitindo que você pegar diferentes robôs e alterá-las para essa cor. Certifique-se de que você tem um robô em todas as três cores. Em seguida, passar para o lado esquerdo e acenar para a máquina no canto esquerdo para ativá-lo. Arraste a eletricidade até os robôs como eles passam e eles vão mudar de tamanho para desbloquear a conquista.

Paper Menagerie – 10

Jogou uma melodia de 25 notas contínua, usando os três tipos de criaturas de papel na planta.

O primeiro fragmento em cada canção vai desbloquear uma nova máquina que irá criar novas criaturas origami. Como você acena a musa sobre uma das criaturas que vai tocar um som, assim você vai precisar de ter criaturas suficientes para obter 25 notas indo, embora desde que você precisa para ativar todas as três máquinas, você deve ter mais do que suficiente para jogar 25 notas antes de voar para longe. Você pode usar a mesma criatura mais de uma vez.

Circuit Bender – 10

Mantenha todas as 4 linhas da placa-mãe acesa em The Plant por 10 segundos.

Depois de pegar o segundo fragmento de Blue segunda-feira, você vai desbloquear o hotspot Motherboard. No hotspot, você terá que passar pelo processo para desbloquear todas as quatro linhas de luzes. Depois de desbloquear todos os 4 linhas, você pode brincar com ele antes de salvar uma gravação. Basta ir para baixo do lado esquerdo para obter todas as luzes começaram, em seguida, para baixo do lado direito de levá-los a mudar de direção. Voltar para o lado esquerdo para manter as luzes indo e repetir até a realização desbloqueia.

Creature Comfort – 10

Mostrar 7 clipes de filmes diferentes para o astronauta solitário na cápsula.

Após a coleta o segundo fragmento em Rocket Man, você pode girar uma roda sob o monitor no canto direito da tela para desligar a energia para a estação. As telas de tudo irá staticy e como você acena a musa sobre eles que eles vão mostrar clipes do filme Fantasia, como os hipopótamos da dança. Há sete monitores que mostram cada um clipe diferente. Onda sobre todas as sete monitores para mostrá-los ao chimpanzé ea conquista vai desbloquear.

Dark Side of the Moon – 10

Gire os três luas no Cosmos.

Você terá de recolher o segundo fragmento de todas as três músicas para desbloquear todas as três luas. Depois de ter desbloqueado-los, acene com a musa sobre eles e eles vão começar a órbita dos planetas. Uma vez que todos os três estão em órbita, você vai ter um deleite maravilhoso da velha escola como a música do reino vai MIDI e a tela fica 256 cor, como algo fora do Space Quest.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s