FAR CRY 4

Far-Cry-4

VISÃO GERAL

-Dificuldade troféu estimado: 3/10
-Troféus off-line: 47 (6, 35, 4, 1, 1)
-Troféus Online: 4 (1, 3)
-Quantidade de tempo aproximado de platina: 21-25 horas
-Número mínimo de playthroughs: 1
-Número de troféus missable: Nenhum. (Free Roam / eventos de reprodução)
-Troféus Glitched: Nenhum.
-A dificuldade afeta os troféus ?: Não
-Não empilhar troféus ?: N / A.
-Não cheat codes desativar troféus ?: Não fraudes.

INTRODUÇÃO

O Caminho Dourado é mais do que apenas um mito, é uma religião. As estrelas do jogo Ajay Ghale, um homem nascido em Kyrat, mas criado na América. Você viaja de volta para Kyrat para cumprir o último desejo de sua mãe por espalhar suas cinzas em toda a todo Nepal, apenas para descobrir que há mais do que apenas o desejo de sua mãe. Ubisoft apresenta: Far Cry 4. Ajay encontra-se ao encontrar um velho amigo do passado de sua mãe, Pagan: The King of Kyrat. Depois de conhecer a proposta do Pagan, você é resgatado por Sabal e The Golden Path. Você vai fazer suas próprias escolhas, pois o caminho que você tomar é inteiramente até você. Assumir esta ação embalada passeio de emoção e ver que não só você vai seguir os passos de seu pai, mas também encontrar-se em segredo de sua mãe.

PASSO A PASSO

Passo 1: Complete a história principal ao coletar colecionáveis que você encontrar.

Durante a sua primeira etapa, você simplesmente vai completar a linha principal da história, ao coletar qualquer colecionáveis que você se deparar. Isso não significa necessariamente que você tem que recolher tudo o que está perto de seu caminho, mas colecionar coisas que estão nas proximidades, se acontecer de ser. Isso fará com que o passo collectible muito mais fácil, e salvar-lhe um monte de tempo. Não só você vai economizar um par de horas, mas você ganha algumas rúpias (₹) logo no início do jogo. Para progredir através da campanha principal, você vai precisar para concluir as “Missões campanha principal”. Estes irão se notar que eles são uma missão de campanha quando você destaca uma missão em seu Mapa do  menu. Há 32 missões principais do jogo, e você vai ganhar seis troféus apenas de completar o jogo em si.

Durante esta etapa, também tentam liberar tantas torres sineiras possível. Não só este vai ganhar-lhe o End Transmission troféu, mas que também irá ajudá-lo no sentido de mostrar o mapa no jogo. O mapa é turva até que você liberar a torre do sino da área. Isso torna mais fácil para ver as estradas e colecionáveis, bem como os locais. Também é altamente recomendado para libertar um posto avançado aqui e ali, como libertar um posto avançado não só faz você assumir que a área, mas dar-lhe a oportunidade de viajar rápido para aquele destino a partir do mapa no  menu. Isso torna muito mais fácil de viajar para áreas longe no jogo, e economiza tempo. Também tentar atropelar tantos inimigos quanto possível, e matar tantos inimigos como você pode quando você está dirigindo com um sidegun, não com a de outras armas explosivas M-79 nem, como isso não vai contar. Concentrando-se em ambas as tarefas fará Drive-By, e Roadkill muito mais fácil ganhar.

Após concluir a Etapa 1, você vai ganhar:
Quick Learner
Make It Rain
Shutterbug
End Transmission
Welcome To Kyrat
Overdose
One Down
Two Down
Hat-Trick
The King Is Dead

Passo 2: Colete todos os colecionáveis sobra, libertar todos os postos avançados, 8 campanários.

Durante esta etapa, você irá coletar todos os colecionáveis restante para os troféus colecionáveis, isso inclui:

  • Masks of Yalung (15/35)
  • Propaganda Posters (30/150)
  • Lost Letters (10/20)
  • Mani Wheels (10/45)
  • Read 10 notes

Todos esses colecionáveis de lado a partir da leitura de 10 notas, pode ser encontrado em seu mapa do  menu. Você terá de comprar os locais do mapa no entanto, para mostrar suas localizações, que podem ser comprados a partir de feitorias através Kyrat, na seção “Mapa” no menu Buy & Personalizar. Cada colecionador terá um ícone azul no mini mapa. Você pode definir um ponto de passagem para recolher um colecionador de cada vez. Para um walkthorugh mais detalhadas sobre cada uma dessas coleções, consulte a seção Guia Trophy deste guia.

Nesta etapa, você também vai liberar todos os 24 postos avançados. Isto porque liberando um posto avançado lhe dá a vantagem de viajar rápido ao local específico. Isso torna muito mais fácil de coletar certos colecionáveis, como letras. Não só liberando todos os postos avançados ganhar All Clearmas também abre novas atividades nessa área. Isso é importante durante seu lado missão etapa (Etapa 3), você vai precisar ter a maioria destes eventos desbloqueado a fim de ganhar estes troféus missão lado.

Após concluir a Etapa 2, você vai ganhar:
Deliver Us From Evil
All Clear
Tread Lightly
Display Of Fortitude
Defender
Exorcist
Rewriting History
Caretaker Of Memory
Right Tributes
Well Read

Passo 3: Complete todas as missões troféu lado, ao ganhar todos os troféus misc (Clean up).

Este é o passo que você vai ganhar a maioria dos troféus no jogo. Durante esta etapa, você vai querer completar cada lado busca 3 vezes para ganhar a maioria destes troféus. Estas missões secundárias devem ser desbloqueado a partir libertar todos os postos avançados da etapa anterior. Se você ainda não liberou uma quantidade razoável de postos avançados, as chances são de que a maioria destas missões secundárias não aparece.

Abaixo está uma lista de todas as tarefas que você deve completar a fim de ganhar todos os troféus missão de lado:

  • Resgate de 15 reféns em missões de resgate de reféns
  • Conclua todos os seis missões de caça
  • Completa 3 Assassination ou olho por olho missões
  • Completa 3 Kyrati Films: Corrida ou Kyrati Films: sobrevivência
  • Repel 3 Outpost Retaliação Partes
  • Seqüestrar três reais Cargo Trucks e devolvê-los a um Outpost liberado
  • Elimine 3 comboios ira de Pagan
  • Completa 3 missões Defusal
  • Completa 3 missões Kyrat Fashion Week

Tenha em mente que repelir partes Outpost retaliação, Cargo Trucks, e Wrath Comboios de Pagan vai aparecer de forma aleatória. Assim, sempre que você ver qualquer um desses eventos, torná-la sua prioridade para completá-los quando for dada a oportunidade, como elas aparecem de forma aleatória. Para mais detalhes sobre todos esses troféus específicos missão lado, consulte a seção Guia Trophy deste guia. Você também pode completar qualquer das duas atividades específicas para todas essas tarefas em qualquer ordem que você deseja. Assim você não precisa completar missões 3 Assassination 3 vezes, nem 3 Eye for an Eye missão 3 vezes. Você pode completar qualquer um dos dois apenas contanto que é 3 vezes no total. Então você pode completar 2 missões de assassinato, ao completar um olho por olho missão para cumprir a exigência para o referido troféu.

Na última seção desta etapa, você quer ganhar todos os troféus misc. Isso inclui troféus de combate, rupees de gastos em armas, itens para casa, upgrades de artesanato e seringas, e atingindo classificação Arena 5. Fazer todas essas tarefas irá desbloquear a maioria dos requisitos para desbloquear cada atualização ponto de habilidade. É por isso que é muito importante fazer tudo nesta etapa para que possa ter a maioria dos pontos de habilidade desbloqueados para a próxima etapa.

Após concluir a Etapa 3, você vai ganhar:
Well-Rounded
Trigger-Man
No One Left Behind
Gearhead
Robin Hood
Hand Of Justice
Defuser
Tricked Out
Dr. Feelgood
Custom-Fitted
Tusker
Quad Kill
Misdirection
Shutterbug
Reign Of Death
From A Distance
Two Birds
The Sky Is Falling
Flame On!
Drive-By
The Good Fight
Like A Bird
Roadkill
The People’s Champ

Passo 4: Saiba todas as habilidades (Fully Loaded).

Durante esta etapa, você vai querer cultivar tanto XP como você pode ter pontos de habilidade suficientes para “aprender” a cada habilidade. Até agora você também deve ter a maioria dessas qualidades Nível desbloqueadas com exceção de alguns que você vai ter que sair do seu caminho para desbloquear. Estes podem ser desbloqueados por completar uma missão de Yogi & Reggie, Longinus, Shangri-La, ou coletar uma certa quantidade de colecionáveis. Quando você tem todas as habilidades desbloqueado, fazenda XP a partir de fortaleza do Pagan. Para mais detalhes sobre como desbloquear todas as habilidades, e ver o “caminho mais rápido para a fazenda XP” método, consulte toFully carregado na seção Guia Trophy deste guia.

Após concluir a Etapa 4, você vai ganhar:
Fully Loaded

Passo 5: Co-op e multiplayer.

Esta etapa será bastante curto e não deve demorar mais de uma hora ou mais. Primeira coisa que você quer fazer é co-op. Para jogar um jogo co-op, certifique-se que você selecione “Continuar [online]” no menu principal, e não a opção offline. Em seguida, convidar outro jogador, você simplesmente segurar  para abrir uma roda de opção, em seguida, usar o  Para selecionar “Convidar amigos”. Você pode ser capaz de fazer isso em um jogo público bastante fácil, mas recebendo troféu os ‘Lanes Changing’ ” pode ser difícil, por isso recomendamos convidar um amigo ou usar o co-op parceiros discussão. Uma vez que você está jogando co-op, tudo que você precisa fazer é libertar um posto avançado enquanto estiver jogando como Hurk, e realizar um takedown veículo a partir de um banco do passageiro. Tanto a muito fácil e não deve levar muito tempo. Consulte o guia de troféu para mais informações sobre estes dois troféus. Uma vez que está fora do caminho, você quer t jogar o multiplayer. Para fazer isso, vá ao menu principal e você verá a opção crônicas à direita. Escolha a opção “Map Browser” e, em seguida, “Top Rated Outpost”. Escolha qualquer um destes mapas e esperar por ele para baixar. Uma vez que você está no jogo tudo o que você precisa fazer é deixar um inimigo te matar e o troféu Comunidade Surpresa será desbloqueada. O último troféu relacionado a vários jogadores exige que você jogar todos os modos de jogo. Portanto, escolha a opção “Batalhas de Kyrat” no menu principal e ele vai lhe trazer para a tela principal de múltiplas camadas. Há um total de 3 modos que você precisa para jogar; Outpost, Máscara Demon e Propaganda. Basta jogar com cada um destes modos de uma vez, não importa se você ganha ou perde. O troféu vai desbloquear depois de ter jogado todos os três. Agora você deve ter o plat, parabéns!

Ao completar Passo 5, você vai ganhar:
Renaissance Man
Community Surprise
Changing Lanes
Brother In Arms

O que acabará por desbloquear:
Master Of Kyrat

Clique na imagem para amplia-la

2725588-fc4maps

GUIA DE TROFÉUS

Master Of Kyrat
Obter todos os troféus.
Destrave todos os outros troféus para ganhar este troféu de platina.

Deliver Us From Evil

Libere 12 Postos Avançados (apenas Campaign).

ver All Clear 

All Clear

Libere todos os postos avançados (apenas Campaign).

Para ganhar este troféu, você vai precisar para libertar todos os postos avançados no jogo. Postos avançados são, basicamente, um quartel-general inimigo se você, e você terá de “libertar” que por matar todos os inimigos na área. Você pode facilmente identificá-los como você verá fumaça negra no céu. Use sua câmera com  para marcar todos os inimigos na área. Você pode stealth seu caminho para assumir um posto avançado, ou arma o seu caminho. Acionar um alarme também irá resultar em reforços que você terá que matar também. Evite isso, desarmar alarmes, sendo detectado, e não deixar um inimigo levantar um alarme. Você pode desativar alarmes, mantendo pressionada  enquanto estar ao lado de um. Postos avançados pode ser facilmente encontrado em seu mapa do menu  , com o icone  . Você pode definir um waypoint destacando o ícone do mapa para torná-lo mais fácil de alcançar o posto desejado. Liberando um posto avançado também tem seus benefícios, como ser capaz de rápida viagem a partir desse local, assim como desbloquear novas “atividades”, por isso é muito importante para libertar o máximo de postos avançados, como você pode no início do jogo. Uma vez que você libertou todos os 24 postos avançados, o troféu vai desbloquear. Liberando cada posto avançado também lhe dá a opção para redefinir todos os postos avançados de novo.

O melhor conselho que podemos dar-lhe, é stealth seu caminho através de a maioria destes postos avançados ao tentar libertá-los. Desativar os alarmes. Se você for pego não entre em pânico. Você também pode deixar a área e reinserir para tentar libertá-la sem ser detectado. É altamente recomendado para também usar a arma M-79 (Grenade Launcher) para matar os inimigos muito eficiente se você deve escolher a arma seu caminho através de um posto avançado. Também tenha em mente que postos avançados na área Norte do mapa são muito mais difíceis para libertar como inimigos têm melhor armadura, e você terá que enfrentar pesado do bem. Gunning seu caminho através destes postos avançados pode ser bastante desafiador, assim proceder com cautela. Você também pode ligar para o Guns For Hire, selecionando  Se você comprou fichas de qualquer Trader Publicar do outro lado Kyrat.

Você pode verificar quantos postos de ter liberado, e seu progresso a partir do menu  . Há uma pequena estatística intitulado “Open World” da seção “Progress”.

Tread Lightly

Libere qualquer Outpost sem disparar um alarme em qualquer modo (apenas Campaign).

Para ganhar este troféu, você vai precisar para libertar um posto avançado sem disparar um alarme. Isto não significa que você não pode deixar de ser detectada, apenas contanto que um inimigo não chamar reforços puxando um alarme. Os alarmes podem ser encontradas no seu mini-mapa com um  ícone. Eles só vão aparecer no seu mini-mapa quando você está perto de um. Eles podem ser facilmente visto como eles se parecem com uma caixa de telefone amarelo com uma luz verde. Cada posto tem 1-4 alarmes, dependendo do posto avançado. Você vai receber um alerta de quantos alarmes são deixados para ser desativado sempre que você desativar um.

Para desativar o alarme, pressione  enquanto perto de um. O posto avançado mais fácil que recomendamos em libertar sem ser detectado / acionar um alarme, é o Tea Kyra Pesar Station. Há apenas um alarme, e 6 inimigos neste posto avançado. É muito fácil de concluir, mesmo sem ser detectado, pois o alarme em nenhum lugar perto dos inimigos, para desativá-lo antes de tomar qualquer outra ação. O posto avançado pode ser encontrada apenas ao sudeste de Banapur Aldeia X: 344,6 Y: 378,9 (coordenadas do mapa localizado no canto inferior direito no mapa). Se você já libertou este posto, não se preocupe. Você pode repetir qualquer posto avançado que você já liberado por aceitar um “posto avançado Master” desafio com  desde que posto desejado.

Note que você também pode deixar animais lutar a luta para você. Se eles matar todos os inimigos para você, então você ainda vai cumprir os requisitos para este troféu. Isso inclui elefantes e animais enjaulados. Depois de matar todos os inimigos enquanto não deixar uma chamada de inimigo em reforços, o troféu vai desbloquear em cima liberando o posto avançado. Você vai saber como você vai receber uma notificação dizendo que nenhum alarme foi acionado.

End Transmission

Liberate 8 de Bell Towers (apenas Campaign).

A fim de cumprir os requisitos para ganhar este troféu, você vai precisar para libertar oito torres sineiras no jogo. Isto não é tão ruim quanto parece, já que há um total de 16 campanários no jogo, assim você só precisa liberar metade deles. É altamente recomendado para liberar tantas torres de sino, como você pode no entanto, porque liberando uma torre desbloqueia essa área no mapa e mostra as estradas. Não liberando uma torre mostra nuvens no mapa. É por isso que é importante para liberar tantas torres que puder. Para liberar a Torre do Sino, você terá que primeiro ir a um local Bell Tower. Todos eles têm uma  ícone no mapa do menu  , e tudo semelhante quando você está perto de um. Você pode vê-los de longe como eles quase se parecem com faróis. Você deve subir a torre e chegar ao topo para destruir a caixa de rádio. Chegar ao topo é quase como uma mini-quebra-cabeça, como você tem que descobrir como subir até o topo. Existe uma maneira fácil de chegar ao topo no entanto, e que é com o helicóptero campainha. Com um helicóptero buzzer, você pode realmente voar para o início destas torres e terra pela caixa de rádio. Isso economiza muito tempo.

Você pode encontrar helicópteros buzzer destes locais:

  • Kyrat Intl. Airport X: 278.5 Y: 596.8
  • Shanath X: 446.8 Y: 597.6
  • Ghale Homestead X: 519.3 Y: 575.3 (Nota: Você deve adquirir o item “Campainha” para o Ghale Homestead comprado pelo Trader apenas fora da casa. Sim, você tem que gastar rúpias para ele, mas ele está sempre garantida para desovar todas as vezes).
  • Varshakot X: 509.9 Y: 433.0

Há muitos outros locais onde você pode encontrar uma campainha no jogo. Às vezes, a campainha não vão aparecer assim que você vai ter que viajar para esses locais de forma contínua. A localização só a garantia de que ele vai gerar cada vez que é a partir do Ghale Homestead. Também tenha em mente que algumas dessas torres sineiras pode não ser possível para libertar com uma campainha, como uma campainha só pode ir tão alto antes de começar a perder o controle sobre si própria. Você vai saber quando isso acontece, como você vai ouvir um som de alerta sair e sua luz vai começar a apitar vermelho. Isto não se aplica para a maioria das torres sineiras no entanto. É principalmente para os campanários nas montanhas. Uma vez que você liberou sua torre sineira 8, o troféu vai desbloquear.

Você pode verificar quantas torres sineiras de ter liberado, e seu progresso a partir do menu  . Há uma pequena estatística intitulado “Open World” da seção “Progress”.

Display Of Fortitude

Conquiste 2 Fortalezas (apenas Campaign).

Para ganhar este troféu, você terá de “conquistar” duas fortalezas. Fortalezas são como postos avançados, mas um pouco mais difícil, e há muito mais inimigos também. Há apenas 4 fortalezas no jogo, assim você só precisa de libertar 2 deles. Eles estão desbloqueados por progredir através do jogo. Para fins de spoiler, não vamos falar como eles são desbloqueados, mas vamos mencionar que todos os 4 estará disponível após a conclusão do jogo principal.

Os quatro fortalezas são como se segue:

  • Varshakot (X: 512.3 Y: 432.6)
    Esta é a fortaleza de De Fluere, e está localizado a leste do mapa Southern.
  • Baghadur (X. 197.2 Y: 595.5)
    Esta é a fortaleza de Nooré, e está localizado a oeste do mapa Southern.
  • Ratu Gadhi (X:561.7 Y: 605.3)
    Esta é a fortaleza de Yuma, e está localizado a norte da Ghale Homestead.
  • Rajgad Gulad (X: 810.8 Y: 787,2)
    Esta é a fortaleza de Pagan, e está localizado a nordeste do mapa.

As duas fortalezas recomendadas para liberar, são a fortaleza de Nooré e De Fluere de, como os inimigos lá são muito mais fáceis de matar, onde a fortaleza se do Norte têm inimigos mais difíceis com melhor armadura. Tratar isso como se você estivesse liberando um posto avançado. Você pode desativar alarmes para evitar reforços, ou usar um M-79 para acabar com os inimigos. Você também pode ligar para o Guns For Hire, ou até mesmo jogar em Co-op, convidando um amigo. É também muito importante mencionar que liberar uma fortaleza, fará com que os inimigos para parar “atacar” os seus postos avançados liberadas. Isso pode interferir com o troféu Defender repelindo 3 Outpost Retaliação partes, por isso não liberar todos os quatro fortalezas. Se você tem conquistado cada fortaleza, não se preocupe, pois você terá a opção para repor todos os postos avançados / fortaleza. Isso, entretanto, vai fazer você perder todos os seus locais de viagens rápidas a partir de postos avançados, e tornar mais difícil para repelir um partido posto avançado retaliação. A fim de ser capaz de repor todos os postos avançados / fortaleza, você terá que selecionar a opção “Redefinir Postos Avançados” da seção “Gameplay (campanha)”, localizado no menu .

Well-Rounded

Conclua todos os 6 Caça Missões (suprimentos, controle, de sobrevivência) (apenas Campaign).

Para ganhar este troféu, você deve completar qualquer 6 das missões de caça. Existem três tipos diferentes de missões de caça, e 14 no total:

Control (4)

Nesta atividade, você terá que matar inúmeros animais em dois locais:

Basta viajar para o destino de acelerar o ritmo. Depois de se preparando, você terá que matar todos os animais na área. Haverá um círculo azul em seu mini-mapa, e um bar de ouro em sua tela. Este bar informa quantos animais são deixados. Fazei isto em ambas as áreas para completar esta atividade.

Survival (6)

Esta actividade é provavelmente o mais difícil dos três. Você tem que proteger os civis dos predadores:

Viagem para o destino. Quando você chegar à área, você terá para “proteger” seus aliados de vários animais. Use suprimentos para eliminar qualquer ameaça. Isso inclui, molotovs e munição. Você também deve completar esta tarefa ao ter, pelo menos, um aliado vivo. Há três, para dois deles podem morrer apenas enquanto um permanece.

Supplies (4)

Esta atividade é fácil, tudo que você tem a fazer é matar o animal específico, que uma arma específica, e entregar a carne:

Viajar para o destino de acelerar o ritmo. Poderá, no entanto, precisa pegar a arma necessária para avançar para a próxima tarefa. Quando você está perto do destino, você terá que matar o animal, que disse que a arma necessária para avançar. Use sua câmera com  para marcar os animais na área. Você também vai precisar de trocar a capa do referido animal, e ele vai ter que estar no círculo azul interna em seu mini-mapa. Depois de recolher a carne, transporte da carne para o destino para completar esta atividade.

Essas atividades desbloquear por postos avançados libertadoras, fortalezas, e campanários, então você vai ter que liberar uma quantidade razoável de coisas, a fim de desbloquear essas atividades. Complete qualquer uma dessas atividades em qualquer ordem que desejar, 6 vezes para desbloquear este troféu. Nós recomendamos completar Suprimentos e atividades de controle sobre sobrevivência, tal como eles são muito mais fácil.

Trigger-Man

Completa 3 Assassination ou olho por olho missões (apenas Campaign).

Para ganhar este troféu, você deve completar todos os três missões de assassinato. Existem dois tipos diferentes de missões de assassinato, e 15 no total:

Assassination (7)

Para esta atividade, você vai precisar para assassinar o alvo, e retire suas Dogtags:

Você deve matar o alvo sem ser visto. Há uma boa quantidade de inimigos ao fazer esta tarefa, quase como libertar um posto avançado. Basta usar sua câmera com  para encontrar o alvo. Ele será destacado amarelo em vez de laranja, quando ele está com a etiqueta. Certifique-se de tirar os outros inimigos antes que o alvo real para fazer a próxima tarefa mais fácil. Depois de ter matado o alvo, você vai ter que procurar o corpo do alvo para remover seus dogtags. Certifique-se de stealth matar todos os inimigos na área antes de saquear o cadáver, ou você pode falhar se você está manchado. Depois de recolher os dogtags, você vai ter que deixar a área com o círculo azul no seu mini-mapa para completar esta atividade.

Eye for an Eye (8)

Para esta atividade, você deve matar o alvo / s com a arma necessária, e tirar uma foto do corpo:

Você terá que usar uma certa arma que está em seu destino. Viajar para o círculo interno azul após se preparando, e usar sua câmera com  para encontrar o alvo / s. Isto é muito mais fácil do que Assassination, como você pode ser detectado. A única desvantagem é que você tem que matar o alvo / s com a arma necessária, de modo a certeza de encontrar o seu alvo / s. Puxe sua câmera com  para tirar uma foto de seu alvo morto. Você pode tirar uma foto com  (PS3) (PS4). Após tirar uma foto, você vai completar esta atividade.

Essas atividades desbloquear por postos avançados libertadoras, fortalezas, e campanários, então você vai ter que liberar uma quantidade razoável de coisas, a fim de desbloquear essas atividades. Complete qualquer uma dessas atividades em qualquer ordem que desejar, 3 vezes para desbloquear este troféu. Nós recomendamos completar Eye for an Eye sobre Assassination, como é muito mais fácil.

No One Left Behind

Resgate de 15 reféns em missões de Resgate de Reféns (apenas Campaign).

Para ganhar este troféu, você deve resgatar um total de 15 reféns em missões de Resgate de Reféns. Atividades de resgate de reféns pode ser encontrado com um  ícone no seu mapa do  menu. Eles são desbloqueados por postos avançados libertadoras, fortalezas, e campanários, então você vai ter que liberar uma certa quantidade de coisas a fim de desbloquear esta atividade. Ao contrário da maioria de a busca do lado / atividades troféus, este em particular não exige que você para completar a missão, mas para resgatar os reféns no progresso. Cada missão tem um total de quatro reféns que podem ser resgatados, assim você terá que completar pelo menos 4 missões de Resgate de Reféns. Depois de aceitar a missão, viajar para o seu destino e marcar os inimigos (e os reféns) na área com a sua câmara(). A melhor chance que você tem para resgatar todos os reféns, é por não ser detectada, como ser detectado resultará nos inimigos matar os reféns. Discrição matar os inimigos, distraí-los, atirando pedras com , usar armas silenciosas como arcos e armas silenciadas. Depois que você matou todos os inimigos na área, você vai completar a missão e no entanto muitos reféns ainda estão vivos contarão para seus reféns total de resgatados. Infelizmente, você não pode manter o controle de quantos reféns você ter resgatado, é por isso que ele é recomendado para salvar todos os reféns (4) durante cada missão de resgate de reféns. Após resgatar o seu 15 reféns, o troféu vai desbloquear.

Gearhead

Completa 3 Kyrati Films: Corrida ou Kyrati Films: Survival atividades (Campanha apenas).

Para ganhar este troféu, você deve completar qualquer 3 Kyrati Films: Corrida ou Kyrati Films: atividades de sobrevivência. Existem dois tipos diferentes de actividades Kyati Films, e 18 no total:

Racing (9)

  • A fim de concluir essa atividade, você deve primeiro entrar veículo destinado para iniciar a atividade. Você tem que correr até o fim por condução através dos anéis azuis. Você também deve correr para o acabamento em menos tempo bronze (que pode ser encontrado no lado direito da tela). Se você deixar você terminar a corrida sob o tempo bronze, em seguida, você irá falhar a corrida. Você não tem que ter um melhor tempo de corrida do que o tempo de ouro ou, apenas contanto que ele é melhor do que o bronze. Quando você chegar ao último anel vermelho, você vai terminar esta corrida.

Survival (9)

  • Esta atividade é um pouco mais complicado do que a atividade Racing. Você vai ter que correr até o fim, mas antes que o tempo se esgote. Para cada anel azul que você passa, você vai ganhar um adicional de 5 segundo. Você também terá que usar certos veículos em toda a raça. Depois de chegar à linha de chegada, você vai completar esta atividade.

Essas atividades desbloquear por postos avançados libertadoras, fortalezas, e campanários, então você vai ter que liberar uma quantidade razoável de coisas, a fim de desbloquear essas atividades. Complete qualquer uma dessas atividades em qualquer ordem que desejar, 3 vezes para desbloquear este troféu. Ambas as atividades são bastante mesmo quando se trata de dificuldade, então apenas completar qualquer uma destas duas actividades um total de 3 vezes para destravar o troféu. Também tenha em mente que você pode repetir essas atividades como muitas vezes como você deseja, no entanto, você deve completar três atividades diferentes, a fim de cumprir os requisitos para este troféu. Em outras palavras, completando a mesma atividade 3 vezes não contam para este troféu.

Defender

Repelir 3 Outpost Partes da retaliação (apenas Campaign).

Para ganhar este troféu, você deve proteger um posto avançado que você já liberado de inimigos que atacam-lo. Para mais informações sobre como liberar um posto avançado, consulte All Clear para mais detalhes. Você deve proteger o seu posto avançado 3 vezes, a fim de cumprir os requisitos para este troféu.

Os inimigos que atacam os seus postos avançados será ao acaso, no entanto, há uma maneira de aumentar suas chances de ser atacado. Libertarem tantos postos avançados como você pode. Também rápida viagem a um posto avançado do seu mapa no menu  . Parece que o que você posto avançado rápido viajou de, é mais provável que o posto avançado que estará sob ataque. Portanto, manter a viagem rápida a diferentes postos avançados até você é atacado. Também tenha em mente que você terá que deixar o posto avançado de uma certa quantidade de metros até você é atacado. Você não vai ser atacado, se você está perto de um posto avançado, então a pé / carro um pouco mais justo até você é atacado. Você saberá quando um posto avançado está sendo atacado, como você vai receber uma notificação dizendo: “. O Outpost mais próxima está sob ataque”. Quando você vê isso, imediatamente virar e voltar para o posto. Você também vai ver um waypoint amarelo para que você saiba que posto está sendo atacada. Você não será capaz de rápida viagem ao posto avançado para fazer o seu caminho de volta manualmente. Quando você chegar ao posto, os inimigos irão asmbush da área. Matar todos os inimigos até completar o ataque “retaliação”. Faça isso três vezes e o troféu vai desbloquear.

Também tenha em mente que liberar uma fortaleza fará inimigos para parar de atacar os seus postos avançados liberados na área para a fortaleza conquistada, por isso não conquistar todos os quatro fortalezas até que você cumprir os requisitos para este troféu. Se você já conquistou todos os 4 fortalezas, não se preocupe, pois você pode redefinir todos os que postos avançados / fortalezas do menu em Gameplay (Campanha), há uma opção para “Reset postos avançados”. Isso só pode ser desbloqueado se você já libertou todos os 24 postos avançados no entanto. Não só isso, mas você vai ter que liberar uma quantidade razoável de postos avançados tudo de novo para melhorar suas chances de ser atacado. Por isso, é altamente recomendável para salvar pelo menos uma fortaleza até que você ganhar este troféu.

Robin Hood

Seqüestrar três reais Cargo Trucks e devolvê-los a um Outpost liberado (apenas Campaign).

Caminhões de carga são caminhões grandes azuis, e eles podem ser vistos em seu mapa com um  ícone. Eles desovam aleatoriamente ao longo do jogo. A fim de seqüestrar com sucesso um caminhão de carga, você terá que matar o motorista e roubar o caminhão. Isto pode ser feito por tiro na unidade enquanto você estiver em um veículo, ou fazendo-o sair do caminhão. Se você danificar o caminhão até um certo ponto, ele, às vezes, sair do caminhão. Quando isso acontece, matá-lo, em seguida, reparar o caminhão com a sua ferramenta de reparo. Você pode equipar automaticamente a sua ferramenta de reparo com  uma vez que está perto do caminhão. Como mencionamos, caminhões de carga aparecer de forma aleatória. Nós, no entanto, verificou-se que caminhões de carga parecem gerar mais frequentemente quando você viaja rápido ao Kyrat Intl. Airport (X: 278,5 Y: 596,8). Quando você viajar rápido aqui, use a campainha perto do aeroporto e voar ao redor da área até encontrar o  ícone. Isso pode demorar algumas tentativas, mas verificou-se que eles desovam nesta área mais comumente do que outras áreas.

Quando você roubar um caminhão de carga, você deve conduzi-lo a um posto nas proximidades liberado. Você vai ter um ponto de passagem marcada para o destino. Tenha cuidado para não danificar o seu caminhão para o ponto em que ele explode, pois isso irá falhar o objectivo. Faça isso três vezes e o troféu vai desbloquear.

Hand Of Justice

Elimine 3 de Pagan Wrath comboios (apenas Campaign).

Ao contrário de caminhões de carga, desova de comboio são muito mais comuns. Convoy de são encontrados em seu mapa com um  ícone. A diferença entre caminhões comboio e de, é que o comboio de será como uma espécie de evento, se você quiser. Multiple do Convoy vão aparecer em toda Kyrat. Quando isso acontece, você receberá uma notificação dizendo: “. Wrath do Pagan chegou Confira o mapa para o  comboios inimigos. “. Quando você vê essa notificação, vá para o seu mapa do  menu e procure um comboio nas proximidades. A “Convoy”, é inimigos de condução ao redor da área, e eles sempre irão vagar em 3 veículos inimigos. Para completar esta tarefa, basta matar todos os inimigos. Uma ponta muito fácil, é usar o M-79 lançador de granadas, como este é um braço lateral. Você pode apenas conduzir ao redor e explodir os três veículos inimigos durante a condução e completar o evento em questão de segundos. Faça isso três vezes, e o troféu vai desbloquear.

Brother In Arms

Libere um Outpost jogando como Hurk (Campanha apenas Co-op).

Este troféu é muito fácil, tudo que você tem a fazer para cumprir os requisitos para ganhar este troféu, é libertar um posto avançado jogando como Hurk. A única maneira que você pode jogar como Hurk, está em Co-op. Não é apenas em Co-op, mas você vai precisar de ser convidado para entrada de outro jogador, como o anfitrião será sempre Ajay. Isso pode ser conquistada com um acaso, mas é altamente recomendável para organizar uma sessão de reforço, como você pode se revezam convidando o outro enquanto liberando um posto avançado. Também tenha em mente que você não pode repetir os postos avançados que o anfitrião tem libertados enquanto em Co-op, então você terá que libertar um posto avançado que precisa ser liberado. Se o anfitrião liberou todos os 24 postos avançados, em seguida, o anfitrião pode redefinir seus postos avançados da  menu em Gameplay (Campanha), há uma opção para “Reset postos avançados”. Isso também pode ser conquistada por liberando uma fortaleza. Após libertar um posto avançado enquanto estiver jogando como Hurk, o troféu vai desbloquear.

A fim de convidar um jogador, você precisará selecionar “Continuar [online]” a partir do menu principal do jogo. Quando você continue para o jogo, vá para a seção “Co-op” do  menu e selecione “Convidar amigo” para a sua sessão de Co-op. De lá, você pode convidar seu parceiro. Para aceitar um convite, você vai ter que ser no menu principal do jogo em si. No menu principal, selecione “Friends”. A partir deste menu, você pode ver os seus convites com , e aceitar um convite.

Defuser

Completa 3 Bomb missões Defusal (apenas Campaign).

Para ganhar este troféu, você deve completar 3 quests Defusal. Eles podem ser encontrados com um  ícone no mapa, e só pode ser desbloqueado por liberando torres sineiras. Para completar uma missão Defusal bomba, primeiro você deve aceitar a missão, em seguida, viajar para a área designada. Você deve desarmar bombas 2-4. Inimigos irá proteger a área, por isso você deve desarmá-los sem ser detectado. Se você está manchado, então eles vão armar as bombas e você só terá 30 segundos para desarmar cada bomba, então matar os inimigos sem ser detectado para evitar isso. Depois de ter desarmado a cada bomba, você terá que deixar a área. Mantenha mover-se até que você deixar o círculo interno azul no seu mini-mapa para concluir com êxito esta missão.

Há um total de 7 missões Defusal, e você só precisa completar para eles. Quando você completar o seu terceiro Defusal quest, o troféu vai desbloquear.

Changing Lanes

Realizar um Takedown Veículo do banco do passageiro de um veículo (apenas Campanha Co-op).

Para ganhar este troféu, você vai precisar para realizar um “takedown veículo” a partir do banco do passageiro de um veículo. Isso só pode ser obtido em Co-op. Isso vai ser muito desafiador para completar com um aleatória, por isso recomendamos a organizar uma sessão de reforço com um parceiro. Ambos você e seu parceiro podem se revezar ganhando o troféu. Um terá que encontrar um veículo, enquanto a ganhar o troféu será no lado do passageiro. Tenha em mente que ATV não contará como há apenas um assento. Quando você encontrar um veículo, dirigir até encontrar um veículo inimigo. Já a parte traseira pessoa dirigindo perca o inimigo do lado direito do veículo inimigo e chegar perto da porta do motorista. O jogador a ganhar o troféu, então, obter uma  alerta. Quando você vê este prompt, pressione imediatamente  para provocar uma queda do veículo. O troféu vai desbloquear pouco depois.

A fim de convidar um jogador, você precisará selecionar “Continuar [online]” a partir do menu principal do jogo. Quando você continue para o jogo, vá para a seção “Co-op” do  menu e selecione “Convidar amigo” para a sua sessão de Co-op. De lá, você pode convidar seu parceiro. Para aceitar um convite, você vai ter que ser no menu principal do jogo em si. No menu principal, selecione “Friends”. A partir deste menu, você pode ver os seus convites com e aceitar um convite.

Para uma explicação passo a passo visual, consulte o vídeo abaixo:

Fixer-Upper

Comprar 3 itens para a Ghale Homestead (apenas Campaign).

A herdade é a sua casa no jogo e você vai ver primeiro quando você faz uma missão para Yogi & Regi, que têm vivido na mesma. Você pode comprar upgrades para ele quando você chegar mais longe na história. A herdade pode ser encontrada em X: 520 Y: 577 e você pode viajar rápido para ele. Para este troféu, você precisa comprar três atualizações. A lista de todas as atualizações disponíveis são as seguintes (os custos estão sujeitos à habilidade de reduzir os preços comerciante):

Water Faucet | Cost: 25,000R

Trading Post | Cost: 50,000R

Exterior Upgrade | Cost: 75,000R

Interior Upgrade | Cost: 75,000R

Moonshine Kit | Cost: 93,750R

Interior Lighting | Cost: 112:500R

Tree Decorations | Cost: 131,250R

Pinfold | Cost: 150,000R

Garden | Cost: 225,000R

Buzzer | Cost: 300,000R

Shrine | Cost: 375,000R

Você precisa comprar qualquer 3 destes upgrades para o troféu. A atualização mais útil é o jardim, e o posto de troca. O jardim contém todas as plantas no jogo e você pode torná-los reaparecer por rápido viajar para longe da herdade, em seguida, novamente. Isso é útil para o troféu que você necessita para criar 15 seringas. O posto de troca vai facilitar as coisas para se você precisar de munição, ou quer mudar suas armas. Você pode muito bem comprar a torneira de água, uma vez que é o item mais barato para comprar. Se você não se importa com os itens e os benefícios que alguns deles trazem, em seguida, basta comprar o primeiro 3. No total que vai custar-lhe 150,000R. Depois de ter comprado 3 o troféu vai desbloquear.

Exorcist

Retirar ou destruir 15 Máscaras de Yalung (apenas Campaign).

A fim de cumprir os requisitos para ganhar este troféu, você terá de recolher 15 dos 35 máscaras no jogo, assim você não precisa coletar todos os máscara única no jogo. As máscaras são localizados com uma  ícone localizados no mapa a partir da  menu ou em seu mini-mapa (canto inferior direito da tela) onde você está perto de um. Esses locais de máscara, no entanto, só será desbloqueado no mapa se você comprar qualquer uma das “máscaras” mapas. Estes são adquiridos feitorias em todo Kyrat. Eles são encontrados na seção “Mapas” do menu Buy & Personalizar. Você pode comprar 4 mapas de comerciantes, que são:

South Kyrat Masks

Mid-Kyrat Masks

North Kyrat Masks

North-East Kyrats Masks

Cada mapa vai desbloquear todos os locais máscara naquela região. Cada máscara também tem a mesma aparência, com o rosto vermelho brilhante e ele brilha branco. Quando você está perto de uma máscara, você também ouvir um ruído de cantar.

Você também vai saber quando você está perto de um, como você verá um círculo azul em seu mini-mapa. O melhor método que encontramos, é para marcar o ícone de máscara no mini mapa. Você vai ter que comprar os mapas para eles é claro. Mas uma vez que você chegar perto de uma máscara, a máscara vai desaparecer em seu mini mapa e fica azul. Quando isso acontece, de volta para longe da área até que a máscara reaparece no mini mapa, em seguida, destacar o ícone de máscara novamente a partir do mapa na  menu. Quando você destaca-se o segundo tempo, você vai realmente ver a localização real da máscara. Outra forma de detectar máscaras é com o “Training Gadget” Habilidade. Com esta habilidade, você pode marcar colecionáveis se você marcá-las com sua câmera(). Ao recolher o seu 15 Máscara, o troféu vai desbloquear. Você pode verificar o seu progresso colecionáveis, indo para a seção “Progress” do  menu. Para os da água, você pode pairar acima do círculo azul em um buzzer e simplesmente disparar um lançador de granadas na água abaixo. Na maioria das vezes, a máscara será destruído. Isso torna muito mais fácil, pois você não precisa nadar cerca de olhar para ele.

Rewriting History

Retirar 30 cartazes de propaganda (somente Campaign).

A fim de cumprir os requisitos para ganhar este troféu, você precisará remover 30 dos 150 cartazes no jogo, assim você não precisa remover todos os poster único. Posters estiverem localizados numa  ícone localizados no mapa a partir da  menu ou em seu mini-mapa (canto inferior direito da tela) onde você está perto de um. Esses locais cartaz, no entanto, só será desbloqueado no mapa se você comprar qualquer um dos “itens” mapas. Estes são adquiridos feitorias em todo Kyrat. Eles são encontrados na seção “Mapas” do menu Buy & Personalizar. Você pode comprar 4 mapas de comerciantes, que são:

South Kyrat Items

Mid-Kyrat Items

North Kyrat Items

North-East Kyrats Items

Cada mapa vai desbloquear todos os locais cartaz naquela região. Cada cartaz também olha sobre o mesmo, alguns têm imagens diferentes, mas eles são do mesmo tamanho. Posters são normalmente encontrados de construir muros. A maioria destes cartazes podem ser rasgado simplesmente pressionando  quando você está perto de um cartaz. Alguns destes cartazes, no entanto, estará fora de alcance. Quando um poster está fora de alcance, você deve gravá-lo para baixo com um: molotov ou flecha de fogo. Explosivos, como um RPG, lançador de granadas não vai destruir o cartaz.

O melhor método que encontramos, é para marcar o ícone cartaz no mini mapa. Você vai ter que comprar os mapas para eles é claro. Você pode destacar o cartaz do mapa na   menu. Quando você destacá-lo, você vai realmente ver a localização real do cartaz que você destacou. Outra forma de detectar cartazes é com o “Training Gadget” Habilidade. Com esta habilidade, você pode marcar colecionáveis se você marcá-las com sua câmera (). Quando você remove o seu cartaz dia 30, o troféu vai desbloquear. Você pode verificar o seu progresso colecionáveis, indo para a seção “Progress” do menu  .

Caretaker Of Memory

Encontre 10 Perdidos Letras (apenas Campaign).

A fim de cumprir os requisitos para ganhar este troféu, você terá que encontrar 10 das 20 cartas perdidas no jogo, assim você não precisa coletar todas as cartas. Cartas estão localizados com uma  ícone localizados no mapa a partir da  menu ou em seu mini-mapa (canto inferior direito da tela) onde você está perto de um. Esses locais carta, no entanto, só será desbloqueado no mapa se você comprar qualquer um dos “itens” mapas. Estes são adquiridos feitorias em todo Kyrat. Eles são encontrados na seção “Mapas” do menu Buy & Personalizar. Você pode comprar 4 mapas de comerciantes, que são:

South Kyrat Items

Mid-Kyrat Items

North Kyrat Items

North-East Kyrats Items

Cada mapa vai desbloquear todos os locais carta naquela região. Estas cartas em particular, são, provavelmente, o mais difícil de encontrar em proveito de cada colecionáveis, como há apenas 20 no jogo são. As letras são geralmente perto de um corpo morto e uma bolsa. As letras são brancas e a bolsa é verde escuro.

O melhor método que encontramos, é para marcar o ícone de letra no mini mapa. Você vai ter que comprar os mapas para eles é claro. Você pode destacar a carta do mapa na  menu. Quando você destacá-lo, você vai realmente ver a localização real da carta que você destacou. Outra maneira de identificar letras é com o “Training Gadget” Habilidade. Com esta habilidade, você pode marcar colecionáveis se você marcá-las com sua câmera (). Quando você encontrar a sua carta perdeu 10, o troféu vai desbloquear. Você pode verificar o seu progresso colecionáveis, indo para a seção “Progress” do menu  .

Right Tributes

Gire 10 Mani Wheels (apenas Campaign).

A fim de cumprir os requisitos para ganhar este troféu, você precisa girar 10 dos 40 sinos mani perdidos no jogo, assim você não precisa girar cada roda única. Wheels estão localizados com uma  ícone localizados no mapa a partir da  menu ou em seu mini-mapa (canto inferior direito da tela) onde você está perto de um. Esses locais de rodas, no entanto, só será desbloqueado no mapa se você comprar qualquer um dos “itens” mapas. Estes são adquiridos feitorias em todo Kyrat. Eles são encontrados na seção “Mapas” do menu Buy & Personalizar. Você pode comprar 4 mapas de comerciantes, que são:

South Kyrat Items

Mid-Kyrat Items

North Kyrat Items

North-East Kyrats Items

Cada mapa vai desbloquear todos os locais de roda naquela região. Estas rodas realmente se parecem mais com sinos, ao invés de uma roda. Eles são muito fáceis de detectar, e são geralmente em ambientes seguros e têm uma cor bronze. Quando você está perto de uma roda, abordá-lo de uma imprensa  girá-lo. Este contará como girar uma roda, e você só pode girá-lo uma vez.

O melhor método que encontramos, é para marcar o ícone da roda mani no mini mapa. Você vai ter que comprar os mapas para eles é claro. Você pode destacar a roda do mapa na  menu. Quando você destacá-lo, você vai realmente ver a localização real da roda que você destacou. Outra forma de detectar rodas é com o “Training Gadget” Habilidade. Com esta habilidade, você pode marcar colecionáveis se você marcá-las com sua câmera (). Quando você gira a roda mani 10, o troféu vai desbloquear. Você pode verificar o seu progresso colecionáveis, indo para a seção “Progress” do menu  .

Fully Loaded

Saiba todas as habilidades (apenas Campaign).

Para ganhar este troféu, você vai ter que aprender cada habilidade única no jogo. Isso significa que você terá que aprender todas as habilidades, tanto para o Tigre, e The Elephant. Este será o maior troféu demorado que você vai ganhar, como não somente você precisa para ganhar pontos de habilidade, mas você tem que desbloquear a habilidade, bem por fazer determinadas tarefas, a fim de até aprender essa habilidade. Para visualizar seu menu ponto de habilidade, selecione a seção “Skills” do  menu. Há um total de 48 habilidades.

Você ganhará 1 ponto de habilidade para cada 2000 XP que você ganha. A exigência não muda depois de “nivelamento por cima”, como realmente não há um sistema de nível no jogo. Você ganha XP, fazendo quase tudo no jogo. Isto inclui: matar os inimigos, completando determinadas tarefas, atividades, missões, missões, coletando colecionáveis, e completando desafios. Reunindo pontos de habilidade suficiente para aprender todas as habilidades será um enorme grind. Nós, no entanto, encontrou um método útil para a fazenda XP rapidamente onde você pode ganhar 1.750 XP em menos de um minuto. Para visualizar este método, consulte o vídeo abaixo:

Há um inimigo pesado 3 aqui, mas ele pode ser um pouco complicado para matar de forma consistente. É por isso que só sugiro que você matar os do vídeo. ele vai fazer as coisas correm de forma rápida e suave. Tenha em mente que algumas habilidades de ter mais de um ranking, assim eles terão de ser aprendidas várias vezes. Isso inclui: Karma Boost, e aumenta a Duração. Todas essas habilidades terão que ser aprendidas 10 vezes a fim de aprender totalmente a habilidade. Abaixo está a lista de todas as habilidades que você deve aprender, e como desbloqueá-lo. Ver os spoilers abaixo para mais detalhes. Quando você aprende a sua habilidade final, o troféu vai desbloquear.

Death From Above | Custo: 2
Disponíveis para compra a partir do início do jogo

Death From Abaixo | Custo: 1
Compra “Death From Above”

Cubra Takedown | Custo:
1x Complete “Eye For An Eye” quest, e compra “Death From Below”

Grenade Takedown | Custo:
1x Complete “bomba Defusing” quest, e comprar “Cover Takedown”

__________________________________________________

Knife Throw Takedown | Custo: 2
Disponíveis para compra a partir do início do jogo

Revólver Takedown | Custo: 2
Compra “Knife Throw Takedown”

Veículo Takedown | Custo:
1x Complete “Kyrati Films: Racing” quest, e compra “Revólver Takedown

Cadeia Takedown | Custo:
Derrota 1x Retaliation Party, e compra “Vehicle Takedown”

__________________________________________________

Preciosidades Takedown | Custo: 2
Disponíveis para compra a partir do início do jogo

Arraste Takedown | Custo: 1
Compra “Loot Takedown”

Bala Sponge | Custo:
Obter 3 Takedown regular Kills, e compra “Arrastar Takedown

Pesado Takedown | Custo:
Destory 1x comboio “Wrath do Pagan”, e compra “Bullet Esponja”

__________________________________________________

Correndo Reload | Custo: 2
Disponíveis para compra a partir do início do jogo

No Pronto | Custo: 1
Compra “Running Reload”

Estada no alvo | Custo: 1
Capturar 1x “Belltower, e compra” No Ready ”

Ammo Wrangler | Custo:
1x Complete “Longinus” quest, e compra “Stay on Target”

__________________________________________________

Moving Target | Custo: 1
Disponíveis para compra a partir do início do jogo

Casual Marksman | Custo: 2
Compra “Moving Target”

Huntsman | Custo:
Ring 2 Bells of Enlightenment em “Shangri-La”, e compra “Causal Marksman”

Breath Control | Custo:
2x Complete “resgate de reféns” quests, e compra “Huntsman”

__________________________________________________

Focada Driving | Custo: 1
Disponíveis para compra a partir do início do jogo

Movendo Montanhas | Custo: 1
Compra “Driving Focused”

Soft Landing | Custo:
Liberate dois postos avançados sem ser detectado, e compra “Moving Mountains”

Non-Stop | Custo:
Alcance Karma Nível 4, e compra “Soft Landing”

Capaz Força | Custo: 1
Disponíveis para compra a partir do início do jogo

Forceful Força | Custo: 2
Compra “Força Capable”Dominante

Força | Custo:
Complete a missão “A chave para o Norte”, e compra “Força Forceful”

Inflexível Força | Custo:
Complete a missão “Payback”, e comprar “força dominante”

__________________________________________________

Cura Seringa LV2 | Custo: 2
Disponíveis para compra a partir do início do jogo

Inner Strength | Custo: 1
Compra “força interior”

Improvisado Cirurgia | Custo:
1x Complete “Armed Escort” quest, e compra “força interior”

Cura Seringa LV3 | Custo:
Artesanato 3x Seringas de qualquer tipo, e compra “Cirurgia improvisado”

__________________________________________________

Gadget Treinamento | Custo: 1
Disponíveis para compra a partir do início do jogo

Acordo de Comércio | Custo: 2
Compra “Formação Gadget”

Overdose Seringa | Custo:
1x Complete “Kyrat Fashion Week” quest, e compra “acordo comercial”

Karma Aumenta | Custo: 10
Comprar 1x atualizar para o “Ghale Homestead”, e compra “Overdose Seringa”

__________________________________________________

Harvester | Custo: 1
Disponíveis para compra a partir do início do jogo

Caça Seringa | Custo: 1
Compra “Harvester”

Caça Seringa LV2 | Custo:
Complete a missão “Verdade e Justiça”, e comprar “Hunting Seringa”

Duração Aumenta | Custo: 10
1x Complete “Yogi & Regi” quest, e compra “Hunting Seringa LV2”

__________________________________________________

Rhino pele | Custo: 1
Disponíveis para compra a partir do início do jogo

Survival Seringa | Custo: 1
Compra “Rhino Skin”

Survival Seringa LV2 | Custo:
Comprar 1x Arma Assinatura, e comprar “Survival Seringa”

Duração Aumenta | Custo: 10
Alcance posto 2 no “Arena”, e comprar “Survival Seringa”

__________________________________________________

Elephant Rider | Custo: 2
Disponíveis para compra a partir do início do jogo

Foco Seringa | Custo: 1
Compra “Elephant Rider”

Foco Seringa LV2 | Custo:
Complete a missão “A chave para o Norte”, e comprar “Focus Seringa”

Duração Aumenta | Custo: 10
1x Complete “Kyrat Fashion Week” quest, e compra “Focus Seringa LV2”

The Rarest Game
Completa 3 missões Kyrat Fashion Week (apenas Campaign).
Para ganhar este troféu, você terá que completar 3 quests Kyrat Fashion Week. Semana da Moda de missões são quase como as quests Suprimentos caça, só que você não precisa de transporte da carne, e você terá que matar um animal raro. Missões Kyrat Fashion Week, estiverem localizados numa  ícone no seu mapa. Eles estão desbloqueados por postos avançados libertadoras e fortalezas. Você vai ter que viajar para o destino e usar a arma necessária para matar o animal raro. Matar o animal raro com uma outra arma irá falhar a missão. Depois que você matou o animal raro com a arma específica, basta esfolar o animal para completar a missão. Há 9 missões Kyrat Fashion Week no jogo, e você só vai precisar para completar 3 para ganhar este troféu.
Well Read
Leia 10 notas (só Campaign).
Notas são os únicos colecionáveis que não são marcados no mapa. Mas, você pode encontrá-los em todo o lugar. A maioria deles são em edifícios, alguns são fixadas às paredes exterior de edifícios. Há grande quantidade no jogo, portanto, a leitura de 10 é muito fácil. Assim que ela um pedaço brilhante de papel, basta ir até ela e segurar  para lê-lo. A tela de texto pequeno vai vir para cima, que você pode parar de imediato, pressionando . Leia 10 destas notas eo troféu vai desbloquear.

Quick Learner

Saiba 10 habilidades (apenas Campaign).

ver Fully Loaded

Tricked Out

Craft 5 upgrades para o seu equipamento. (Somente Campaign)

Há um total de 39 atualizações que você pode criar, isso inclui:

Weapon Holster | 3 Upgrades

Wallet | 4 Upgrades

Loot Bag | 4 Upgrades

Syringe Kit | 4 Upgrades

Bait Bag | 4 Upgrades

Ammo Bag | 4 Upgrades

Throwables Bag | 4 Upgrades

Explosives Bag | 4 Upgrades

Heavy Ammo Bag | 4 Upgrades

Quiver | 4 Upgrades

Para atualizações de artesanato, você precisa de pele animal. Para conseguir isso, você precisa matar os animais, em seguida, a pele deles. Se você ampliar o suficiente em no mapa ele vai dizer que animal habita uma determinada área do mapa. A maioria das atualizações exigem 3 couros, todas as atualizações finais exigem a pele de um animal raro (animais raros só podem ser encontradas em buscas “Kyrat Fashion Week”). Este troféu só exige que você criar três atualizações embora. Os melhores para obter são a “arma coldre” e upgrades “Ammo bolsa”. Estes sistemas permitem transportar mais armas e mais munição. Basta olhar o que os upgrades de pele requer por Hoovering sobre ele, então olhar no mapa para onde esse animal vive. Se você matar o animal com uma faca e uma curva só vai começar duvidar da quantidade de pele. Se você atirar-lo, você só vai conseguir uma pele. se você queimar, ou matá-lo com explosivos, então você não será capaz de usá-lo da pele em tudo. Basta manter a caça com arco e faca até que você tenha peles suficientes para elaborar três atualizações. Você também vai ficar bom karma de matar animais dessa forma.

Dr. Feelgood

Craft 15 seringas (apenas Campaign).

Existem 4 tipos de seringas no jogo, note que você precisa para comprar a habilidade associada a ele até mesmo ser capaz de criar-lo.

  • Survival Syringe – Reduz física (corpo a corpo) de dano, e armas de fogo danos.
  • Hunting Syringe – Veja inimigos e animais destaques. Está praticamente silenciosa quando em movimento. Animais não irá atacar ou fugir sem ser provocada.
  • Focus Syringe – Correr e nadar mais rápido. Respiração debaixo d’água por mais tempo. Mantenha mover-se para desviar de balas.
  • Overdose Syringe -Leve o dobro de dano. Causar dano duplo

Para seringas de artesanato, você precisa para obter plantas. As plantas podem ser encontrados em todo Kyrat e eles vêm para cima no mini-mapa. Cada seringa precisa de uma planta de cor diferente, a fim de criar-lo. Para saber quais os tipos de planta que precisa de um seringa, mantenha pressionada  (PS4) (PS3) em seguida, pressione e segure (PS4) (PS3) para abrir o menu de seringa crafting. As seringas que são fracos na cor, significa que você não tem o direito plantas para elaborar-lo. Se eles têm a cor, o que significa que você faz. Basta mover a roda e, em seguida, pressione  para elaborar a seringa. Certifique-se de que você começa a habilidade “Harvester” também. Com esta habilidade você vai ter o dobro da quantidade de folhas de uma planta. Uma maneira fácil, mas caro para conseguir este troféu é para comprar a atualização para o jardim herdade. Custa 300,000R mas ele vai colocar um jardim na herdade que tem todo o tipo de planta disponíveis no jogo nele. Você pode pegá-los todos, em seguida, rápido viajar para longe, em seguida, rápido viajar de volta e eles vão ter respawned. Se você não quer gastar muito dinheiro, então simplesmente continuar caminhando ao redor do mapa e escolher plantas. O troféu vai desbloquear depois de ter trabalhado 15 seringas.

Make It Rain

Passe 500.000 rúpias total a feitorias (apenas Campaign).

Rupees é a moeda usada no jogo, e enquanto 500.000 poderia soar como muito, você estará recebendo em torno de 30K apenas para completar missões single player. Missões secundárias dar muito bem. Você vai, sem dúvida, conseguir este troféu como você ir para o plat, como você precisa atualizar totalmente uma arma e comprar uma arma de assinatura para uma habilidade. Não há nenhuma maneira de verificar o quanto você gastou, mas assim que você passar por cima 500K o troféu vai desbloquear. Qualquer coisa comprados em postos comerciais conta para isso, até mesmo recargas de munição. Os comerciantes estão marcados com um ícone K verde no mapa e pode ser encontrado em postos avançados liberados, aldeias, e às vezes você vai ver um comerciante andando pela beira da estrada. Você pode até mesmo negociar com os armários de armas, como é tecnicamente um trader.

Custom-Fitted

Compre todos os anexos e esquemas de pintura para uma única arma (só Campaign).

Este troféu exige que você compra todos os anexos e os esquemas de pintura para uma arma. Isto pode ser caro como cada arma tem uma quantidade diferente de anexos e esquemas de pintura. Você pode conseguir este troféu em qualquer arma que você gosta, as únicas armas que você não pode usar são aqueles assinatura. Você não pode comprar todos os anexos ou esquemas de pintura para essas armas. A arma mais barata para modificar totalmente, é o AK47. Ele não tem quaisquer anexos, e só tem seis esquemas de pintura, que são:

Black | 20,000R

White | 20,000R

Classic | 20,000R

Huntsman | 20,000R

Stalker | 40,000R

Gold | 80,000R

Se você comprar todos esses esquemas de pintura para a AK47, em seguida, o troféu vai desbloquear. O dinheiro é facilmente ganhou no jogo, basta jogar missões secundárias e as principais missões da história e você vai ter o suficiente para comprar todos os esquemas de pintura em nenhum momento. Para comprar os schemees dor, basta pressionar  para personalizar a arma que você quer comprar as coisas para, em seguida, você será levado a um menu onde você pode comprar acessórios e esquemas de pintura.

Tusker

Mate 30 inimigos com um elefante (apenas Campaign).

Primeiro de tudo, você precisa da habilidade “Elephant Rider”. Esta opção está disponível desde o ir buscar e custa 2 pontos de habilidade. Você pode obter isso apenas por jogar a história, uma vez que existem várias chances de montar um elefante em missões da história. Se não, você pode cultivá-la no posto avançado “Shanath Breeders” (X: 380 Y: 568). Há um elefante em uma caneta, neste posto, e você pode simplesmente correr em linha reta para a caneta e obter dele pressionando . Agora é só montá-lo em torno do posto avançado e bato em inimigos. O elefante um vai bater matar tudo. Quando ele carros transformar-se, você pode pressionar  e o elefante vai virar o carro e todo mundo em que vai morrer. Há cerca de 10-15 inimigos neste posto avançado, por isso não vai demorar muito. Uma vez que você limpou-lo, basta ir para a missão “Outpost Master” encontrado dentro do posto avançado para reproduzi-la. Continue fazendo isso até o troféu desbloqueia. Para uma explicação passo a passo visual, consulte o vídeo abaixo.

Quad Kill

Mate 4 inimigos em simultâneo com uma única explosão (somente Campaign).

Você pode obter isso durante a história. Há muito poucas missões que têm muitos inimigos em veículos, ou você é dado armas explosivas de usar. Mas, como você não pode repetir missões da história que você vai precisar para obtê-lo de outras partes Kyrat. Há muito poucos lugares para conseguir este troféu, mas a melhor maneira de fazer isso é para disparar alarmes em determinados postos avançados ou fortes. Em primeiro lugar, você precisa de uma arma explosiva decente. Recomendamos o RPG-7, uma vez que tem um bom dano espalhado e tem precisão bastante decente. Uma vez que você tem uma cabeça de arma explosiva para o forte chamado “Varshakot” (X: 511 Y: 431). Ao chegar lá, tudo que você precisa fazer é definir o alarme e depois esperar por reforços. Um helicóptero que transportava 4 inimigos irá transformar-se, simplesmente atirar nele com um RPG e você vai matar todos os 4 deles, que vai desbloquear o troféu. Aqui está um passo a passo visual se você está tendo problemas.

Misdirection
Distraia 15 inimigos com pedras (apenas Campaign).
Este troféu é um pouco complicado. Em primeiro lugar, para jogar uma pedra que você simplesmente pressione . Você ganha uma quantidade infinita de pedras para que você possa jogá-los a qualquer momento. Pois a contar, o inimigo deve ficar totalmente distraída. Isso significa que eles caminhar até onde a rocha desembarcados, e então eles começam a voltar para onde estavam originalmente. Este contará para o 15. Você precisa fazer isso para 15 inimigos diferentes também. Você não pode fazer isso com o mesmo inimigo, mais e mais. Melhor maneira de obter isso é ir ativamente para ele como você liberar todos os postos avançados. Apenas lembre-se de distrair um guarda completamente toda vez que você está em um posto avançado e deve desbloquear depois de fazê-lo 15 vezes.
Shutterbug
Marcar 25 inimigos usando a câmera (apenas Campaign).
Para marcar os inimigos com sua câmera, pressione  e você vai trazer sua câmera. Agora tudo que você precisa fazer é apontar a câmera para os inimigos e eles se tornarão marcado. Um inimigo com a tag vai aparecer no mapa, e você será capaz de vê-los através das paredes. Ele também vai dizer que tipo de inimigo que eles são, por exemplo caçador, ou um inimigo blindado. A câmera é muito útil para que você mais do que provavelmente vai receber este troféu sem tentar. O troféu será desbloqueada.
Reign Of Death
Mate 30 inimigos com argamassa rodadas (apenas Campaign).
Ao longo da história, você vai notar argamassas (foto abaixo). Você pode usá-los para chover fogo sobre os inimigos. É muito poderoso por isso recomendamos o uso de um sempre que você vê um. Há marcador no mini mapa, bem como, com uma pequena imagem de uma argamassa. Se você não tem isso depois de completar a história, você pode fazê-lo no “Pranijagat Escola” (X: 350, Y: 627) Outpost. Há um morteiro no centro do acampamento. Agora, deixe-o alarme se partiu e cerca de 10 inimigos virá como reforços. Basta entrar na argamassa, e matar todos os inimigos que você pode ver com ele. Uma vez que todos estão mortos, simplesmente repetir o posto avançado, indo para o ícone da bandeira azul localizado dentro. Enxágüe e repita até o troféu desbloqueia.

Aqui está um passo a passo visual sobre onde a argamassa é, e onde os inimigos sempre vêm.

From A Distance

Matar um alvo de 60m ou mais com uma seta ou parafuso (apenas Campaign).

Antes mesmo de tentar este troféu, você deve comprar o arco recurvo. Custa 60,000R e podem ser comprados a partir de qualquer posto de troca. Recomendamos também a compra à vista atirador para ele (24,000R), pois isso fará com o objetivo com o arco muito. Uma vez que você tem que fazer, você quer ir para as “Sete Tesouros Ashram (X: 432, Y: 387) Uma vez que você está lá, escalar o monte oeste do posto avançado (a oeste, na tela do mapa) Uma vez que você é.. a uma altura decente você vai ser capaz de ver tudo do posto avançado. deve haver um inimigo que trabalha perto de uma das paredes, ele sempre vai estar lá e não se mover. Defina um ponto de passagem no acampamento e continuar caminhando até a colina até que diz 60m para o ponto de destino. Agora, basta apontar a proa para ele e atirar. vai ser um one hit matar em qualquer parte do corpo, por isso, se você acertá-lo com sucesso, em seguida, o troféu vai desbloquear. se você já libertou este posto, simplesmente reproduzi-la indo até o ícone da bandeira no posto avançado. Aqui está um passo a passo visual se você precisar de alguma ajuda para encontrar o inimigo, ou o local que você precisa para ir para.

Two Birds

Usando um rifle sniper, matar dois alvos com um único tiro (apenas Campaign).

O lugar mais fácil de conseguir este troféu é no Pranijagat School (X: 350, Y: 627) Outpost. Vindo do sul, você verá um pequeno edifício que você pode subir. Sobe para este edifício e você verá dois inimigos que estão ao lado do outro. Line up o tiro com qualquer rifle sniper, e matá-los tanto na cabeça. se bem feito ambos irão morrer eo troféu vai desbloquear pouco depois. Para uma melhor referência sobre onde rotatórias você precisa estar para este troféu, veja o vídeo abaixo para obter ajuda.

The Sky Is Falling

Realize uma queda de uma campainha (apenas Campaign).

A campainha, é um pequeno helicóptero que pode ser encontrado em muitos locais ao longo Kyrat.

Para este troféu, você precisa ter uma queda de veículo a partir de um sinal sonoro, e não uma morte por queda acima. A habilidade “Vehicle Takedown” exige que você ganhar uma corrida para desbloqueá-lo. Se você não tiver feito isso ainda, ver a Gearhead trofeu para mais informações sobre como jogar as corridas. Uma vez que ele é desbloqueado, comprá-lo para 2 pontos de habilidade. Com esta habilidade você pode executar usando takedowns  de veículos. Essa habilidade também é necessário para o troféu Changing Lanes . Agora você tem a habilidade, siga para o “Kyrat Intl Airport.” (X: 274 Y: 608). Há um buzzer aqui ao lado do edifício do centro de controle. Agora, voar para a frente de vocês para com os portões principais. Na maioria das vezes, quer um carro ou um caminhão comboio irá conduzir até aqui para o aeroporto, e ele acabará por ficar preso, porque não pode entrar no aeroporto. Isso faz com que recebendo o takedown muito mais fácil. Agora tudo que você precisa fazer é voar para a porta do lado do motorista (volante à esquerda) e quando você vê o  para desmonte de informação no ecrã, pressione-o. Você vai saltar fora a campainha e acabar no carro, que vai desbloquear o troféu. Para uma explicação passo a passo visual, consulte o vídeo abaixo para obter mais ajuda.

Flame On!

Mate 50 inimigos com fogo (só Campaign).

Há apenas algumas armas no jogo que causam dano de fogo. Estes são; Lança-chamas, Molotov e flechas de fogo. Todos eles podem ser comprados a partir das feitorias para razoavelmente barato. O lança-chamas é dado a você como parte da história e é a melhor arma para usar para conseguir este troféu, pois tem uma grande quantidade de munição nele. Assim que você tiver, simplesmente ficar repetindo postos avançados mais e mais. Certifique-se de que você escolher e fácil um, porém, que não tem muitos inimigos pesados nele. Para repetir postos avançados, basta ir até a missão “Outpost Master” encontrado dentro do posto avançado. Isso permitirá que você para repetir o posto de novo e de novo. O Flamethower não tem muito alcance para que você precisa ficar muito perto de um inimigo para que eles se efetuada pelas chamas. As flechas de fogo, porém, são uma boa escolha para a mata de fogo de longa distância, mas você não pode levar muitos deles a menos que você criar o saco seta completamente. Mesmo assim, você só pode transportar 10 flechas de fogo. O troféu doente desbloquear uma vez que você matar 50 inimigos com fogo, infelizmente, não há maneira de verificar quantos você matou com fogo.

Drive-By

Mate 25 inimigos enquanto tiro e dirigir (Campanha apenas).

Para este troféu, você precisa simplesmente atirar inimigos enquanto você estiver em um veículo. Ele diz que você precisa para ser “tiro e dirigir”, mas isso apenas se refere a você a necessidade de estar no banco do motorista e não em uma torre montada. A melhor maneira de fazer isso é simplesmente a unidade em torno de uma moto-quatro, e atirar em qualquer inimigo que você vê. Há geralmente um justo alguns eventos karma acontecendo, ou inimigos aleatórios condução em torno de modo que este não levará muito tempo. Os inimigos podem ser encontrados perto Belltowers (que você não tenha capturado) também. Eles são fáceis de matar como não há muito tampa perto Belltowers Você também pode dirigir em postos avançados e apenas sentar-se no carro e atirar em todos os inimigos de lá. Para fotografar enquanto você estiver dirigindo, pressione  para mirar e  para atirar. Se yo uare no “Classic” esquema de controle que seja simplesmente  para atirar. Você não pode mirar enquanto neste esquema de controle, mas o jogo terá como objectivo auto para você por isso é fácil o suficiente para chegar mata. Depois de ter matado 25 inimigos, enquanto você está no assento do motorista o troféu vai desbloquear.

The Good Fight
Alcance Karma Nível 2, e comprar qualquer armas Para atualização Hire (Campanha apenas).
Nota: Não matar civis ou caminho dourado! Isso vai diminuir o seu karma, e se você continuar fazendo isso, então ele vai ser muito mais difícil para você obter os níveis required.Karma podem ser obtidos de várias maneiras, mas também pode ser perdida. Para ganhar karma, você pode fazer qualquer um dos seguintes:
Eventos Karmic – Estes mostram-se aleatoriamente como você está dirigindo ao longo do tempo ao tempo, e são marcados com uma forma de diamante azul. Eles podem ser qualquer coisa de assistência caminho dourado para matar os inimigos, salvar reféns, ou matar um courier. Você pode optar por ignorá-los, e não terá nenhum efeito sobre o seu karma.
Mani Wheels – Estes são um colecionador do jogo, marcado por um símbolo. Estes são muito bons em aumentar o seu nível de karma, como tudo que você tem a fazer é girar a roda. Há 40 deles total no jogo, e você pode girar uma vez.
Matar animais sem balas – Se você matar um animal com uma faca, arco, besta ou uma faca de arremesso, então você vai obter um bom karma para ele. Você também terá o dobro da quantidade de pele do animal.
Recompensas de coleção – Depois de chegar a um marco com as coleções (5 Posters da propaganda, por exemplo), você é dada uma recompensa. Às vezes, é uma recompensa bônus karma, o que lhe dará muita karma. Você vai ter essas recompensas como você está indo para as peças da coleção.O nível máximo de karma pode chegar ao nível 8 é, e você precisa para chegar ao nível 2 para este troféu.
Para a habilidade “Non-Stop”, o que você precisa para chegar ao nível 4. Uma vez que você começa praticamente tudo no jogo feito, você será em torno de nível 6. Você também pode comprar o “Aumenta Karma” nível de habilidade que irá aumentar a quantidade do carma que você ganha. Este, porém, não é necessário, como chegamos ao nível 6, sem essa habilidade. Para este troféu, você simplesmente precisa para comprar um “Guns For Hire” upgrade. Para fazer isso, vá a qualquer posto de troca, e depois olhar para a aba “Itens”. Você vai notar atualizações que você pode comprar para “Armas de aluguel”. Na segunda linha, há um que custa 50,000R. Basta comprar isso, pois é o mais barato, em seguida, o troféu vai desbloquear.

Like A Bird

Voe 5000m total no Wingsuit (apenas Campaign).

Mais tarde no jogo, você tem o Wingsuit disponível para compra nos postos de troca. Ele pode ser encontrado na parte inferior da guia “Itens” e custa 50,000R. O Wingsuit é essencialmente um planador, mas você pode usar a qualquer momento. Você só precisa pular de um penhasco ou ponto alto e você vai ter um aviso dizendo “ Wingsuit “. Se você pressionar isso, você vai ativar sua Wingsuit e ser capaz de deslizar, muito parecido como o planador funciona. Quando você começa para baixo do solo, outro aviso irá aparecer dizendo para pressionar  para utilizar o pára-quedas.

Se você não tem este troféu byt o tempo que você terminar o jogo, uma maneira fácil de cultivar é por saltar fora do penhasco pelo “Ghale Homestead” (X: 521 Y: 577), uma e outra. Se você vai atrás da tenda onde Yogi & Regi onde ficar lá é uma mera gota para baixo em direção a floresta abaixo. Você pode pular aqui e ter uma boa algumas centenas de metros antes de precisar de pára-quedas. Você voa alguns milhares de metros, como parte das missões da história, por isso não levará muito tempo. Depois de terra, simplesmente rápido viajar de volta para a herdade de novo, e saltar fora. Repita até que o troféu desbloqueia.

Abaixo video demonstrando:

Roadkill

Execute mais de 25 pessoas (somente Campaign).

semelhante ao Drive-bymas desta vez você precisa para executar inimigos mais e matá-los. O mesmo método de antes, apenas contorne mapa e procurar eventos Karma. A maioria dos inimigos de tempo será a céu aberto e você pode facilmente atropelá-los. Use um carro ao invés de um quad para isso, uma vez que é um pouco complicado para executar inimigos mais ao montar um desses. Provavelmente, você vai ter obtido uma boa maioria de jogar a história de modo que este não deve levar muito tempo. Depois de ter executado mais de 25 inimigos o troféu vai desbloquear.

The People’s Champ

Alcance Arena Posto 5 (Campanha só Arena).

A fim de desbloquear a Arena, você deve primeiro conhecer Nooré que você se encontra ao progredindo através da história principal. Quando você desbloquear a arena, você pode encontrá-lo em Shanath (X: 446,9 Y: 603,7). Interagir com a mulher de topless segurando Em seguida, será levado para o menu Arena. O modo de arena tem três tipos de modo:

  • Batalhas
  • Interminável
  • Arma Desafios

Todos estes modos exigem que você sobreviver ondas de inimigos. A fim de sobreviver, você será desafiado em uma série de ondas de inimigos, enquanto começando com uma pistola. Ao derrotar inimigos, você será premiado com armas, pilhagem, e medkits. O modo mais fácil é Battles, como você só tem que completar três ondas. Você vai precisar para completar cerca de 5-6 jogos, a fim de alcançar Posto 5, por isso não é tão ruim quanto parece. Faça como muitos takedowns com  para ganhar o máximo de pontos que puder. Use os barris explosivos para matar os inimigos muito mais eficiente. Mesmo se você morrer, você será premiado com o que quer Arena XP você ganhou. Ao completar um jogo, você vai subir de nível. Quando você chegar a classificação 5, o troféu vai desbloquear. Não há nenhuma maneira rápida de fazer isso, mas posto 5 não vai levar muito tempo. Basta manter a sobreviver por tanto tempo quanto puder, e ficando mortes via takedowns para maximizar pontos por jogo.

Há também um aplicativo IOS / Android que podem ajudá-lo com este troféu. Há alguns aplicativos na loja, mas isso é o que você está procurando:

O aplicativo é gratuito para que ele não vai te custar nada. No entanto, a fim de colher os frutos deste app você precisa vincular sua conta Uplay dentro do aplicativo. Isso é feito clicando no ícone U no menu. Depois de ter ligado ele, quaisquer outras coisas que você faz dentro do aplicativo irá aumentar a sua arena de classificar-se. O objetivo do jogo é simplesmente enviar unidades para a batalha e tê-los lutar contra outros inimigos. É um jogo de estratégia, por isso, se esse é o seu tipo de coisa que você pode querer considerar começar a classificar 5 usando este app. O jogo tem muitos tutoriais para você começar, e é overwheleming em primeiro lugar. Mas uma vez que você se acostumar com isso você vai ser no ranking em nenhum momento. Quando em batalha, basta selecionar um untit na parte inferior, e depois toque em um círculo na tela. Isso vai aparecer em tudo o que você selecionou, e ele vai lutar contra os inimigos para você. Seja Estratégicos com onde você colocar as suas unidades, e que unidades para colocar e você vai ganhar a luta.

Renaissance Man

Termine uma partida pública de cada tipo de jogo nas batalhas do modo de jogo Kyrat (Batalhas de Kyrat apenas).

Este é o único troféu que você precisa jogar multiplayer público. Para acessar multiplayer, selecione a opção “Batalhas de Kyrat” no menu principal e, em seguida, jogo pública. Isso não vai funcionar em jogos particulares. Existem três tipos de jogos disponíveis no jogo, estes são:

  1. Outpost – O Rakshasa (Team com arcos) deve capturar o posto por estar na zona de bandeira. Quanto mais tempo eles ficam em que, mais pontos ganham. Duas rodadas, ambos com duração de 10 minutos.
  2. Máscara do Demonio – Ambas as equipes precisam encontrar a máscara de demônio e buscá-lo. Uma vez que alguém tem a máscara de demônio, eles vão olhar como um demônio para outros jogadores. O jogador com o demônio maskjust precisa segurá-la o maior tempo possível sem ser morto. Quanto mais tempo eles segurá-la, mais pontos a sua equipa vai ganhar. Duas rodadas, ambos com duração de 10 minutos.
  3. Propaganda – A equipe de Caminho Dourado precisa destruir a Propaganda por plantar bombas em 3 locais diferentes ao redor do mapa. O Rakshasa deve defender estes três locais de bomba e verifique se eles não são destruídas. Duas rodadas, ambos com duração de 10 minutos.

Cada jogo dura cerca de 20 minutos para que este troféu vai levá-lo em torno de uma hora para fazer. Você não precisa de ganhar qualquer um dos jogos, apenas jogá-los completamente. Depois de ter jogado todos os 3 modos de o troféu vai desbloquear.

Community Surprise

Jogar um mapa Top Rated no Navegador de mapas (Map Browser apenas).

Outro troféu multiplayer, mas desta vez você não precisa jogar com outros jogadores e isso pode ser feito muito rapidamente. No menu principal, escolha a opção “Map Browser” e, em seguida, “Top Rated Outpost”. Escolha qualquer um destes mapas e esperar por ele para baixar. Uma vez que você está no jogo tudo o que você precisa fazer é deixar um inimigo te matar e o troféu Comunidade Surpresa será desbloqueada. Você pode completar o posto avançado, se quiser, mas de qualquer forma o troféu vai desbloquear uma vez que você reaparecer / completar o posto avançado. Qualquer mais votados mapa irá trabalhar para isso, mas recomendo o posto avançado, pois é a maneira mais rápida de obter o troféu.

Welcome To Kyrat
Junte-se o Caminho Dourado (apenas Campaign).
História relacionada e não pode ser desperdiçada
One Down
Decida de De Pleur destino (somente Campaign).
História relacionada e não pode ser desperdiçada
Overdose
Descubra Shangri-La (apenas Campaign).
História relacionada e não pode ser desperdiçada
Two Down
Decida de Nooré destino (somente Campaign).
História relacionada e não pode ser desperdiçada
Hat-Trick
Decida de Yuma destino (somente Campaign).
História relacionada e não pode ser desperdiçada
The King Is Dead
Decidir o destino (somente Campaign) do Pagan Min.
História relacionada e não pode ser desperdiçada
Anúncios

10 respostas para FAR CRY 4

  1. Amigo terminei o jogo pra xbox one .so que td e tal , mais nao deu 100 por cento deu 99,99 , a unica coisa que nao consigui pegar no jogo foi um cofre reall 3 , ele ta numa porta que nao abre ,, e nao consigo entrar la ,e nem missao apareceu pra entrar la tbm , o que e sera

    • worldgames2k13 disse:

      VC JA PROCUROU VER SE HA ALGUMA ATUALIZAÇÃO PARA O JOGO , POIS PELO QUE PARECE É UM BUG (GLITCH)

  2. Alvim disse:

    Terminei o jogo e depois fiz a última parte de shangri-la, depois desa eu voltei para a residencia ghale, tinha um cachimbo lá q depois de fumá-lo fui parar num templo no meio de um lago grande onde o Sabal tava matando uns traidores. Matei o Sabal e os gráficos ficaram estranhos, parecendo uma foto em negativo, isso só ao ar livre. Isso é um bug ou é alguma coisa q eu tenho q fazer?

  3. Roberto disse:

    A única conquista que falta pra mim é a “Quad Kill” Mate 4 inimigos em simultâneo com uma única explosão (somente Campaign)…..Já tentei de tudo, a fortaleza desse video derrubei varios helicopteros, mostrava a mensagem (Morte Múltiplas 4x) Mas não desbloqueava a conquista. Já tentei com carros, e tb não deu, já resetei todos os postos avançados e tb não funcionou. Chateado

  4. digo timao disse:

    A única conquista que falta para mim é realizar um nocaute de veículo do banco do passageiro em modo co-op, se alguém puder ajudar jogo no xbox meu username é digo timao, adiciona e me convida para que eu possa desbloquear este troféu.

  5. Edson Esteves disse:

    Jogo no PS4 e preciso dos troféus on-line, se alguém precisar também me add PSNID:ERoberto