FAT CITY : NYC

fat-city-logo

VISÃO GERAL

-Dificuldade troféu estimado: 2/10
-Troféus offline: 14 (11, 2, 1)
-Troféus Online: 0
-Quantidade aproximada de tempo para 100%: 4-6 horas (Tempo estimado para 100%)
-Número mínimo de playthroughs: 1 – Nível Select Disponível
-Número de troféus missable: 0
-Troféus Glitched: 0
-Será dificuldade afetar troféus ?: Não
-Não empilhar troféus ?: Não
-Não cheat codes desativar troféus ?: Não ha cheat codes

INTRODUÇÃO

Você joga como Chris Knox, o líder de uma equipe de ex-operações especiais pessoal e prostitutas altamente qualificados. Sua irmã foi raptada e a única maneira de recuperá-la é ajudar seus sequestradores com algumas ações sujas. Você vai precisar de levar Chris aos seus objetivos, evitando a polícia a qualquer custo. Pego e ele está fora para a cadeia com você! Você terá ajuda ao longo do caminho para ajudá-lo quando o duro começa. Escapar os policiais e completar todas as missões, mas o mais importante, salvar a sua irmã!

PASSO A PASSO

Passo 1: Jogar através do jogo.

Jogue através de todos os 62 níveis através de 6 estágios. Experimente e obter tantos diamantes que puder, mas não se preocupe se você perder qualquer como você pode voltar. Após esta etapa, você terá ganhado:

  • The Last Heist
  • Brooklyn in the Bag
  • Bought Out Bronx
  • Captured Queen
  • Off the Island
  • Big Bite of the Apple
  • Knox’s Training Day
  • Smash and Grab

Passo 2: troféus específicos objetivo.

Se você ainda não ganhou deles, voltar e pegar os troféus específicos de meta. Estes não são muito difícil e provavelmente irá pop como você joga através do jogo. Veja troféus individuais para mais informações. Após esta etapa, você terá ganhado:

  • Just Missed Me
  • Fog of War
  • Master Hacker
  • Pop a Wheelie
  • Fast and Furious

Passo 3: 3 Diamantes em todos os níveis

Vá para trás e obter 3 Diamonds em qualquer nível que você pode ter perdido. Mercadorias notícia! Ao contrário de outros jogos semelhantes, se você ganha um diamante, você tem que Diamante para sempre. Se você repetir o nível, você ainda vai tê-lo e só precisará ir para os diamantes você ainda não ganhou. Os níveis mais avançados provavelmente irá exigir dois playthroughs para obter tanto o perigo diamante ea velocidade Nível Diamond. Uma vez que você tem todos os três 3 Diamantes para todos os 62 níveis, você vai ganhar o único no jogo:

  • Diamonds Are Forever

GUIA DE TROFÉUS

Diamonds Are Forever

Ganhe três diamantes em todos os postos de trabalho.

Isso não vai ser tão ruim quanto parece (ou tão difícil como jogos semelhantes). Uma vez que você ganhou um diamante, você tê-lo para sempre, porque eles não desaparecem ou precisam ser re-ganho que você deve ter para reproduzir qualquer nível. Você não tem que ter todos os três de uma vez. Os três diamantes são ganhos por completar o nível, batendo o tempo objetivo e recolher o perigo Diamond. Depois de ter ganho três Diamantes em todos os níveis, o troféu irá aparecer.

The Last Heist

Completar o último trabalho conhecido em Nova York.

Este não é um trabalho específico final, mas trabalho em vez apenas o nível final 62 / que você completa. Upper Manhattan é a última etapa para abrir assim que você provavelmente irá ganhar este troféu lá. Uma vez que você terminar o seu último nível, este troféu irá aparecer.

Just Missed Me

Apenas evadir 30 policiais.

Quando você começa com intervalo dos policiais, tudo vai abrandar ea tela irá piscar branco nas laterais (vermelho se você estiver muito perto). Não seja pego quando isso acontece para fugir da polícia. Faça isso 30 vezes eo troféu irá aparecer. Isto irá aparecer mais provável para você como você está passando o jogo, mas se você quiser moer-lo, Brooklyn – Nível Keep It Rápida vai funcionar. Você pode apenas bater repetição no final do nível para fazê-lo novamente – o jogo salva depois de tudo que você faz, então não precisa para sair de volta ao nível de seleção.

Smash And Grab

Concluir um trabalho de acionar um alarme sem ser apanhado.

Você pode facilmente fazer isso no Bronx – Nível de garantias mobiliárias como você vai precisar fazer isso de qualquer maneira para completar o nível. Escolha o caminho mais curto para sua página do Banco (não vá até o prédio de alarme vermelho – passe-lo). O carro da polícia vai chegar perto, mas não deve pegar você. Depois de ter terminado, o troféu irá aparecer.

Brooklyn In The Bag

Concluir todos os trabalhos em Brooklyn

Brooklyn, é a primeira etapa do jogo e consiste de 13 níveis. Há 10 níveis de base e 3 níveis de filial para o nível 10. Depois de ter concluído todos os 13, o troféu irá aparecer. Você não precisa de todos os 3 Diamantes para este troféu, mas acabará por precisar deles para diamantes são para sempre. Você vai abrir a Safecracker Speed ($ 2.000 na loja), ID Facial ($ 2.500) ea espreitadela / Sprint (2500) Perks nesta fase. Mantenha um bom estoque de estes como todos os três vêm em muito acessível ao jogar através do jogo.

Bought Out Bronx

Concluir todos os trabalhos no Bronx.

(A) Bronx é a segunda fase do jogo e é composto por 11 níveis. Existem 8 níveis de base e 3 níveis de filial para o nível 8. Depois de ter concluído todos os 11, o troféu irá aparecer. Você não precisa de todos os 3 Diamantes para este troféu, mas acabará por precisar deles para diamantes são para sempre. Você será acompanhado por Ace o Hacker nesta fase e vai desbloquear suas vantagens também. Ele será uma grande ajuda para os níveis mais tarde por isso não deixe de manter algum estoque de suas regalias na mão!

Captured Queen

Concluir todos os trabalhos em Queens.

Rainhas é a terceira fase do jogo e é composto por 11 níveis. Existem 8 níveis de base e 3 níveis de filial para o nível 8. Depois de ter concluído o 11º nível final, o troféu irá aparecer. Você não precisa de todos os 3 diamantes para este troféu, mas acabará por precisar deles para diamantes são para sempre. Você será acompanhado por peixes nesta fase e vai desbloquear todas as suas vantagens também. Ele vai ajudar a explodir paredes e soltando fumaça na policiais granadas. Se você está tendo problemas para fazer o tempo de meta em qualquer nível, tente ver se ele pode derrubar todas as paredes para você.

Off The Island

Concluir todos os trabalhos em Staten Island.

Staten Island é o quarto estágio do jogo e é composto por 11 níveis. Há 7 níveis de base e 4 níveis de filial para o nível 7. Depois de ter concluído o 11º nível final, o troféu irá aparecer. Você não precisa de todos os 3 Diamantes para este troféu, mas acabará por precisar deles para diamantes são para sempre. Você não desbloquear quaisquer novas regalias são juntar amigos nesta fase, mas você pode usar qualquer já abertos amigos / regalias, contratando ou comprá-los (respectivamente).

Big Bite of the Apple

Concluir todos os trabalhos em Lower Manhattan.

Lower Manhattan é a quinta etapa do jogo. É composto por 8 níveis de base com nenhuma ramificação. Depois de ter concluído o 8º nível, o troféu irá aparecer. Você não precisa de todos os 3 Estrelas para este troféu, mas acabará por precisar deles para diamantes são para sempre. Você será acompanhado por Dali nesta fase. Ela irá ajudá-lo com Turbo e Caltrops (Tire pontos). Ela pode ser usada por qualquer um de seu grupo que bate em sua primeira seja você ou um de seus amigos já abertas.

Fog Of War

Desativar 10 policiais usando Tactical granada de fumaça de peixe.

Você vai desbloquear primeiro Smoke Grenade do Peixe na fase de Queens – Truques Nível velhos e pode ser comprado na loja depois para $ 2.500. As granadas de fumaça parar policiais quando eles chegarem muito perto. Isso provavelmente irá pop como você joga através do jogo, mas você pode facilmente moer-lo no nível velhos truques de Queens. Basta chegar perto dos policiais, solte a granada, terminar o nível e enxaguar e repetir. Uma vez que você parou seu décimo policial, este troféu irá aparecer.

Master Hacker

Hackear 10 alarmes usando Alarme de Ace Jammer.

Você desbloquear primeiro de Ace Relógio Jammer no nível 1 da fase de Bronx. Você pode comprá-los na loja depois por US $ 2.500. Você vai precisar de Ace para desarmar alarmes para que possa escapar dos policiais. Se você quiser moer-lo, em seguida, repetir Bronx – Nível Chicken Dinner 10 vezes (você precisa dele para desativar o alarme para completar o nível).

Pop A Wheelie

Desativar 10 policiais usando Spikes pneu de Dali.

Você vai abrir regalias de Dali em fase de Lower Manhattan. Ele não vai deixar você saber, mas os Spikes pneu (Caltrops) abrir-se depois da primeira fase (com os aumentos Turbo). Você pode comprar estes a partir da loja for ($ 2.500). Desativar 10 policiais para ganhar este troféu. Isso pode aparecer enquanto você joga através do jogo, mas se isso não acontecer, um bom nível para moer este é o nível em fase de Lower Manhattan Equitação Shotgun. Recolha ícone de Dali com Ace para ser capaz de usar suas regalias e através dos policiais na condução cima e para baixo. Quando solicitado, use o privilégio Caltrop de parar o policial. Você pode precisar comprar mais na loja no menu Nível Briefing.

Fast And Furious

Concluir um trabalho em metade do limite de tempo.

Você pode fazer isso na fase de Bronx no nível Tropeço Rocks. Você terá: 30 segundos, mas será capaz de fazê-lo em cerca de 12. Ir a Diamond e ir direto para o banco e depois para casa. Use a espreitadela / Sprint privilégio de correr através do nível e usar a velocidade Safecracker animar rapidamente roubar o banco.

Knox’s Training Day

Concluir todos os trabalhos de treinamento para Knox.

O Jobs Training são os primeiros 10 níveis de base do palco Brooklyn. Depois de ter terminado o nível 10, o troféu irá aparecer.