FIFA 2015

ff15prev

VISÃO GERAL

-Dificuldade troféu estimado: 4
-Troféus off-line: 23 (18,5)
-Troféus on-line: 23 (18, 1, 3, 1)
-Quantidade aproximada de tempo para a platina: 20 horas +
-Número mínimo de Playthroughs: N / A
-Número de troféus missable: Nenhum
-Troféus Glitched: Nenhum
-A dificuldade afeta os troféus ?: Sim

INTRODUÇÃO

FIFA deste ano traz com ele as melhorias gráficas e de jogabilidade de sempre, mas para todos os efeitos, é a mesma besta tudo o que têm vindo a conhecer e amar. Como de costume, a lista troféu é agradável e aberto, e facilmente arrombado. Mas, infelizmente, ele tem alguns desses troféus sorte base irritantemente precisas que têm assolado jogos da Fifa de anos passados. Globalmente, porém, é uma platina muito viável uma vez que você colocar o tempo.

Para o caminho mais econômico através da lista, eu recomendo que você tenha uma leitura através da guia inteiro antes de começar. Às vezes, você pode agrupar os troféus juntos, às vezes é melhor evitar troféus até que você tenha jogado por um tempo já.

Sinta-se livre para abordar o passo a passo abaixo em qualquer ponto que você gosta, como para a maior parte, você pode mergulhar em qualquer lugar que você preferir começar. E desfrutar do seu tempo em Fifa 15; é o jogo bonito, afinal.

PASSO A PASSO

Passo 01: Kick Off

Tal como acontece com a maioria dos jogos da Fifa, a versão deste ano vai se sentir um pouco ‘off’ em primeiro lugar, se você está acostumado com a versão anterior. Na maior parte do guia assume que você tem uma idéia razoável de que cada um dos controles que, por isso, dar-se um jogo ou dois para executar um shakedown de como o novo jogo se sente. Além disso, ter um jogo através dos Jogos de Habilidade. Eles vão aguçar-lo e você vai pegar alguns troféus rápidas também.

Passo 02: Single Player Seasons e Ultimate Team Troféus

Um monte de troféus de diferentes seções do jogo são semelhantes entre si, de modo que, em vez de saltar para trás e para a frente de um tipo para outro, empacotá-los juntos. Os mais fáceis para começar de forma adequada com um único jogador são relacionados. Você pode apenas entrar na água sem ter que organizar ajuda. Também muitos desses troféus pode ser jogado contra a AI, para que você possa facilmente encontrar o seu nível antes de ter que enfrentar jogadores online. Além disso, antes de iniciar Ultimate Team, dê uma olhada em todos os troféus FUT para se certificar de que você não está dobrando o número de partidas desnecessariamente.

Passo 03: Estações online, Co-op e Ultimate Team Troféus

Uma vez que você conseguir conectar-se com um parceiro, você deve ser capaz de jogar com os troféus que precisam de ajuda rapidamente. Uma ou duas horas é muito tempo para passar por todos eles, ao obter cada um dos troféus para você e seu parceiro.

Passo 04: Modo Dirigente e jogador Transferência / Empréstimo.

Os troféus Modo Manager pode ser feito muito rapidamente em um único arquivo salvar. Mais uma vez, ter uma leitura rápida através deles na guia, e você pode começar o lote feito em 15 minutos ou menos. O Jogador transferência carreira / empréstimo troféu é ainda mais rápido, como você pode obtê-lo tão logo você começar.

Passo 05: Pro Clubs

Se você é como eu, este é o lugar onde você vai passar a maior parte do seu tempo. Minha grande dica para o Pro Clubs é encontrar-se uma boa equipe para jogar. Partidas drop-in são uma dor de cabeça, mas se você jogar com uma equipe que quer jogar o jogo corretamente, as estatísticas do seu Pro vai voar para cima. Ele também vai ser muito mais divertido como você tentar marcar a sanções necessárias / de cobrança de falta para desbloquear a animação personalizada necessário.

Passo 06: Clean Up

Quando você tem cerca de 70% dos troféus concluídas, é provável que os únicos troféus restantes serão aqueles do tipo tiro técnicas. Mantenha os de última propositadamente, como você pode desbloquear alguns deles no jogo normal, ao fazer o resto da lista. Este último passo pode acabar um grindy pouco, mas, infelizmente, estes são os troféus sorte base que eu estava falando na introdução. Cruze os dedos, e esperamos que estes troféus vai desbloquear para você, mais cedo ou mais tarde.

GUIA DE TROFÉUS

 Football Legend
Destrave todos os outros troféus (excluindo troféus de conteúdo adicional).
Como de costume, você vai ter isso depois de completar todo o resto.
Parabéns.

Knuckle Ball

Marque um gol com um tiro junta.

Um tiro junta é onde a bola é tocada sem qualquer rotação em tudo. Em um replay em câmera lenta, a bola vai ficar quase perfeitamente imóvel enquanto ele se move através do ar. Isto significa que a bola não liga muito para a esquerda ou para a direita (se em tudo), mas vai demorar mais de um mergulho para baixo no final de tiros usuais. Cristiano Ronaldo é o jogador mais famoso que tenta regularmente este tipo de tiro, muitas vezes a partir de cobranças de falta.

Para fazer o tiro no jogo, você terá que atirar enquanto pressiona o botão do dom (). A barra de energia vai ter que estar em algum lugar entre a metade e pleno poder, como você tem que realmente batê-lo para ter uma chance de puxar esta off. Atire de bem fora da caixa, e tentar obtê-lo para mergulhar logo abaixo da barra. Isto irá aparecer uma vez que você conseguiu marcar sem a bola girando no ar.

Para aumentar as probabilidades de sucesso, você pode tentar estes dois métodos:

Método 01: Use um jogador conhecido para bater na bola com força: Ronaldo, Rooney, Ibrahimovic, etc. Diminua a potência do tiro para 25% em Usuário configurações do jogo no menu de opções. Isto irá diminuir o spin total transmitida na bola quando ele bateu em alta potência, tornando mais provável que a bola permanecer estático no ar.

ou

Método 02: Use um jogador conhecido para bater na bola com força: Ronaldo, Rooney, Ibrahimovic, etc. Edite-los em Editar jogador, estourar o limite de todas as suas estatísticas a 99, com exceção da curva na seção de habilidade. Minimizar esta a 1. Isso elimina qualquer jogador transmitida rotação ao colidir com a bola, de modo que qualquer rotação será causada por apenas a bola e arredores. Obter um centro de tiro clara sobre a meta de cerca de 30 metros para fora, e você terá uma grande chance de produzir um tiro bola Knuckle. Veja o vídeo abaixo:

Por fim, enquanto eu recomendo usar  para aumentar a mudança de obter este tiro a acontecer, você deve saber que qualquer ataque razoavelmente poderoso poderia produzir uma bola de junta. Então você pode obter isso sem usar  em tudo. mas o uso de  e um atacante decente bola vai aumentar suas chances no jogo em geral. Quando moagem um presente para fora, você deve tomar todas as vantagens que puder para tentar acelerar as coisas.

Importante: não use  ao tentar uma bola junta. Ele irá adicionar demais voltar e girar a bola, que é o oposto do que você está procurando.

Toe Poke

Marque um gol com um puxão do dedo do pé.

Para conseguir este troféu, você tem que marcar com o próprio ponto de sua bota. Para ter uma chance de obter essa animação, você tem que forçar o leitor a se esticar para a bola durante as filmagens. Existem algumas maneiras de fazer isso, mas este é o melhor método que eu encontrei.

Run (não correr) diretamente para o goleiro. Assim como você está prestes a correr para ele, ele vai dar um passo em direção a você. Assim como ele, atingiu uma baixa de tiro alimentado diretamente para ele. Na maioria das vezes, você vai marcar picando a bola apenas passou por ele. Infelizmente, você provavelmente terá usado tanto dentro ou fora de sua bota para fazê-lo. Mas continuar tentando e, eventualmente, o seu jogador vai usar a ponta da bota, e ganhar um belo troféu.

Eu recomendo que você mantenha este troféu até que você já tem a maior parte do resto, como você pode obter isso por meio de reprodução normal ao longo do caminho.

Controlled Defending

Executar uma entrada de carrinho e manter a posse de bola 10 vezes.

Segurando a bola durante um slide tackle pode parecer complicado no início, mas você pode aumentar suas chances se você sabe o que está fazendo. Há realmente dois tipos de deslizamento enfrentar: uma é uma lâmina reta e os outros ganchos torno da bola com uma perna. É o segundo que você quer, como o slide reta será mais frequentemente do que não bater a bola para longe.

Para fazer o gancho enfrentar de forma confiável, a abordagem do outro jogador de trás e para o lado, em um ângulo (45 graus-ish) para a linha de seu prazo. Se você executar diretamente para ele do lado ou da frente, você vai deslizar em linha reta. Se você executar diretamente para ele por trás, você só vai sujar ele.

A outra coisa a observar é a velocidade do seu slide. Quanto mais rápido você bater, mais provável que você vai perder o controle da bola. Você pode tentar correr um pouco mais cedo para bater mais leve, ou ajustar a velocidade de sua corrida em. Sprint () muitas vezes é muito rápido. Tente usar uma corrida de velocidade normal, ou até mesmo  para retardar a sua abordagem.

Eu recomendo que você mantenha este troféu até que você já tem a maior parte do resto, como você pode obter isso por meio de reprodução normal ao longo do caminho. Além disso, ver um bom método para cultivar isso enquanto você tentar por esse troféu, bem como

ver Extra Effort.

Round the Keeper

Bata o goleiro 1 a 1 e pontuação.

Esta é fácil o suficiente. Tudo que você tem a fazer é em volta do goleiro antes de marcar em um gol aberto. Para fazer isso, fazer a  &  botões de seus amigos. Um lateral-passo ou shimmy bem cronometrada irá fazer o trabalho. Para aumentar suas chances, use um jogador com grande capacidade de drible: Messi, Neymar, Di Maria, Ronaldo, etc.

Tente dar-se tempo para brincar o goleiro. Uma caixa lotada fará o arredondamento do guarda muito mais difícil do que um vazio. Além disso, o pior é o goleiro, mais fácil ele será passar.

Por último, verifique se você está bem em torno do guarda-redes antes de disparar. Dessa forma, você pode ter certeza que o troféu irá aparecer.

Skilled

Desbloquear um Desafio de Habilidades.

Você receberá este troféu depois de concluir qualquer um dos níveis Bronze Jogos de Habilidade, desbloqueando o nível Prata acima dela. Há uma abundância de outros diferentes disponíveis, eo primeiro nível de cada habilidade é geralmente bastante fácil.

Vale a pena atravessar os jogos de qualquer maneira, como eles servem como uma ferramenta de treinamento bom para afiar suas habilidades para o jogo normal.

Keeper’s Best Friend

Impedir um gol com um apuramento linha do gol deslizante.

A fim de conseguir este troféu, você tem que ativar uma animação especial. A maneira mais confiável de fazer isso um tanto requer dois controladores, ou um amigo on-line ajudá-lo para fora. Ou vai funcionar. Basta seguir estas instruções.

01. Você: Defina o nível de defesa para ‘Park o Bus’ – esquerda no d-pad.
02. Você: Passe a bola para seu goleiro. Com a bola nos pés, correr para fora além de sua defesa e parar a meio caminho entre a sua caixa de e linha de meio campo. Vire-se e ficar de frente para a linha lateral para tornar mais fácil para tirar a bola de cima dele na velocidade.
03. Segundo controller / amigo: Usando um dos grevistas, você precisa correr para a bola e tirá-lo do guarda-redes no ritmo. Isso impede que o goleiro ficar em seu caminho depois. Depois claro, jogar um passe de solo através da bola (em direção ao gol apenas forte o suficiente para cruzar a linha.

04. Não fazer mais nada, mas cuidado. A beleza de um presente é que a IA de defesa fará o resto para você. Um dos zagueiros passará automaticamente para defender a bola. Se a passar a bola é a velocidade certa, e chega com o defensor na linha, ele irá deslizar automaticamente e limpá-la. Você não tem que controlá-lo.
05. Repita até que a mágica acontece. Você pode ter que começar uma sensação para a energia necessária para o meio-ball, mas geralmente algumas tentativas são tudo que é necessário.

Eu recomendo que você mantenha este troféu até que você já tem a maior parte do resto, como você pode obter isso por meio de reprodução normal ao longo do caminho.

Importante: certifique-se que é um jogador de oposição ‘tiro’. Usando o goleiro para passá-lo de volta à baliza provou confiável na melhor das hipóteses.

Aqui está um rápido vídeo de mim consegui-lo:

Woodwork!

Pontuação no poste ou na barra transversal em uma partida.

Para aumentar suas chances de conseguir um presente, apontar para os cantos superiores em todos os tiros. Cedo ou tarde, você vai bater na saída da madeira, por isso não se preocupe muito com esforçando para este.

Eu recomendo que você mantenha este troféu até que você já tem a maior parte do resto, como você pode obter isso por meio de reprodução normal ao longo do caminho.

Underdogs

Bata uma equipe AI 5 Estrelas de CPU Legendary com um 3 estrelas ou mais baixo da equipe.

Para este troféu, o menu Configurações do jogo vai se tornar seu melhor amigo.

Selecione um Kick Off jogo a partir do menu e selecione duas equipes com as classificações de estrelas apropriadas. Antes de iniciar o jogo, siga para o menu de configurações e certifique-se de definir a dificuldade de Legendary. Além disso, quatro metades hora deve ser tempo de sobra. Para facilitar as coisas, você pode ajustar velocidades jogador em execução:

Game Settings> User Settings> Sprint | Aceleração.
Game Settings> Configurações de CPU> Sprint | Aceleração.

Dando-se uma vantagem de velocidade sobre a AI, você vai fazer muito mais fácil vencer essa equipe cinco estrelas em Legendary. Você deve ou aumentar o usuário Sprint velocidade e aceleração para 100 ou deixe cair o CPU Velocidade final e aceleração a 0. Você pode até mesmo fazer as duas coisas se você realmente quer para girar o parafuso.

You Got That Flair

Marque um gol com um toque Shot.

Tiros Flair são apenas o que soam como: versões chamativas de tiros, onde o atacante está mostrando fora um pouco, muitas vezes desnecessariamente. Olhe-away tiros, back-saltos, reverter filmes, etc. O uso liberal da  Botão (Flair) vai ajudar a modificar suas fotos e aumentar a sua probabilidade de puxar um fora.

Para conseguir isso facilmente, primeiro escolher um jogador de alta habilidade / talento: Messi, Neymar, Bale, Ronaldo, etc. Prepare-se na borda da caixa de seis jardas com um gol aberto. Antes de gravar sua vez, paralela à baliza, para que estão lado-a a ele. segurar  e atirar. Configurando como isso abre toda uma gama de tipos de Flair tiro, filmes e assim por diante, então você tem uma chance muito grande de conseguir pelo menos um deles.

Extra Effort

Pontuação a partir do solo.

Este troféu é para marcar, enquanto deitado no chão. Você não vai conseguir usando qualquer um dos tiros de correr. Ele é baseado em uma nova animação especial que é um segundo movimento no chão depois de já ter sido derrubado. A partir de uma posição deitada, você girar ao redor e chutar a bola em direção ao gol.

Este é provavelmente o único troféu mais frustrante no jogo. Altamente dependente de sorte, você pode obter este feito em uma hora, ou em vinte. Esperemos que os métodos abaixo vai ajudá-lo a ficar mais perto do primeiro do que o último. Há duas maneiras diferentes de ir sobre este troféu. Eu recomendo que você misturar e combinar, tentando, dentro e fora até que você obtê-lo. Mas, primeiro, você precisa configurar as coisas para lhe dar a melhor chance.

Escolha uma equipe com um atacante alto, forte e móvel. Ibrahimovic (PSG) ou Ronaldo (Real) são ideais. Agora vá e ajustar as suas estatísticas, maximizando tudo para fora a 99. (Você pode pular estatísticas goleiro).

Menu Principal> Personalizar> Editar jogador> Encontre o jogador> terceira aba = Atributos.

Em seguida escolher uma equipe porcaria com duas estrelas ou mais. Encontre seu goleiro de partida, e editar as suas estatísticas também. Bata tudo até o mínimo de 1, com exceção de sua agressão na seção de mentalidade. Max isso para 99. Certifique-se de salvar depois de editar cada um dos jogadores. Em seguida, dirigir-se para um Kick Off jogo usando as duas equipes.

Importante: Certifique-se de desligar esquadrões dia do jogo ao escolher os times (triângulo). Se você não fizer isso, você não vai obter o benefício de suas estatísticas do jogador mudou.

Antes de iniciar o jogo, vá no menu de Configurações do jogo. Definir a dificuldade de Amador e metades de 20 minutos para maximizar o seu tempo de jogo. Próxima edição os sliders configurações de usuário e de CPU para combinar o seguinte:

Configurações Gameplay USUÁRIO:
Sprint: 25
Aceleração: 100
Velocidade do tiro: 100

CPU configurações do jogo:
Sprint: 0
Aceleração: 0
Goleiro Habilidade: 0
Primeiro erro Touch Control: 0

Por fim, antes de iniciar o jogo definir o seu time para a formação 4-5-1 em Gestão de Equipe. Enfiar o super-atacante na frente por conta própria. Agora sobre os métodos efetivos:

Método 01: Executar na Keeper.

Como o jogo começa, definir a equipe grevistas para ‘Park o Bus’ (à esquerda no D-pad). Isto lhe dará mais espaço na frente. Use a sua vantagem de velocidade para atravessar a defesa e executar diretamente para o goleiro. Como você entrar na caixa, NÃO SPRINT. Ou retardar manualmente para baixo, ou usar  para temperar a sua velocidade. Pouco antes de chegar ao goleiro, virar bruscamente para um lado. Você está tentando provocá-lo tropeçar em você. Lembre-se que você tem que ser deitado no chão antes que você vai ter a oportunidade de disparar, conforme necessário para este troféu. Se você é trazido para baixo e ter a oportunidade de atirar, segure o botão de toque durante as filmagens. Isto parece aumentar a probabilidade de esta fazendo o tiro adequada e, no mínimo, impedirá que você agrade-o por cima do travessão. (Tiros Flair tendem a ser menores). Para chegar a este trabalho, você precisa de todos os abaixo para ir para a direita:

– O goleiro tem que derrubá-lo sem sujar-lhe uma penalidade. (Na maioria das vezes, ele vai quer sujar você ou perder completamente).
– Uma vez derrubado, a bola tem que estar perto. (O mais provável é que vai ser muito longe, do lado errado do que você ou atrás do goleiro).
– Se acontecer de estar perto o suficiente, você tem que começar a animação tiro certo. (Você é jogador tenderá a levantar-se em primeiro lugar, não o que você quer).
– Por último, se você pegar o tiro de distância, tem que ir. ( vai ajudar a mantê-lo para baixo, direção pode ser um problema).

Parece ser melhor não tentar dirigir o próprio tiro. Como você já terá o goleiro batido, um simples toque de  e disparar deve padrão para o centro da meta. A alimentação não deve ser um problema, como você já maxed para fora nas configurações gamplay Usuário. Não dominar o tiro, um toque rápido é suficiente.

Método 02: Combater o goleiro

Dois controladores ou parceiros on-Necessário.

Para este método, você precisa de controle sobre as duas equipes, seja com outro controlador ou com um amigo ajuda on-line. Como o jogo começa, definir a equipe grevistas para ‘Park o Bus’ (à esquerda no D-pad). Isto lhe dará mais espaço na frente. Definir a equipe do goleiro para ‘All Out Attack’ (à direita no D-pad). Este vai bater a defesa um pouco. Com o atacante, obter a posse e cabeça para a caixa. Passar a bola para o goleiro para fazer dele buscá-lo. Se estiver usando dois controladores, você terá que fazer malabarismos um pouco ao lado.

Posicionar rapidamente o goleiro segurando a bola ao lado do gol, no canto de seis jardas-box. (Qualquer que seja o lado mais próximo). Ao mesmo tempo, posicionar o atacante na frente dele para fora na grande área. A melhor posição é de cerca de nível com a marca de grande penalidade, em linha com o goleiro.

Com o goleiro, se mover na diagonal para a marca de grande penalidade, e como você se move, pressione triângulo para soltar a bola. Com o atacante, mover para a área local a pena também. Você deve aproximar o goleiro por trás e de lado. Esta é a posição ideal para realizar um viciado deslizamento enfrentar. A reta Drible não é o que você quer, como ele bate a bola para longe. O viciado enfrentar armadilhas mais a bola, aumentando a chance de mantê-lo perto o suficiente.

Use  a abrandar o seu slide e ajudar a evitar que a bola tiro de distância. Além disso, com um pouco de prática, você deve ser capaz de chutar a bola fora dos pés goleiros no desarme, novamente aumentando a probabilidade de que ele vai ficar perto o suficiente. ainda segurando esperamos que você vai ter a oportunidade de fotografar.

Tal como acontece com o método 01, você precisa de muito para ir bem aqui para que isso venha off:

– Você tem que pegar a bola sem sujar o goleiro. (Slide aborda de trás exigir finesse).
– Uma vez abordada, a bola tem que estar perto. (A maior parte do tempo, seu tackle vai punt-lo).
– Se acontecer de estar perto o suficiente, você tem que começar a animação tiro certo. (Mais uma vez você é jogador tenderá a querer levantar-se em primeiro lugar).
– Por último, se você pegar o tiro de distância, ele tem que entrar. ( vai ajudar a mantê-lo para baixo).

Eu encontrei o melhor método global foi de alternar entre os dois. Se eu estava fora do campo, eu correria no goleiro e tente o método 01. Se ele ficou um pouco lotado na caixa, gostaria de mudar para o método de 02. É realmente sobre como maximizar suas chances em uma sessão, e fazer o melhor de seu tempo.

Esperemos que estas dicas vão ajudar. Boa sorte.

Aqui está um rápido vídeo de mim consegui-lo, eventualmente, usando o método 02:

Going All Out

Contra o CPU no Legendary, marcar um gol após o 80 usando a mentalidade All Out Attack.

Para este troféu, o menu Configurações do jogo vai se tornar seu melhor amigo.
Selecione um Kick Off jogo a partir do menu e selecione suas equipes. Antes de iniciar o jogo, siga para o menu de configurações e ajustar as velocidades jogador de funcionamento:

Game Settings> User Settings> Sprint | Aceleração.
Game Settings> Configurações de CPU> Sprint | Aceleração.

Dando-se uma vantagem de velocidade sobre a AI, você irá torná-lo muito mais fácil de marcar à vontade. Você deve ou aumentar o usuário Sprint velocidade e aceleração para 100 ou deixe cair o CPU Velocidade final e aceleração a 0. Você pode até mesmo fazer as duas coisas, se você está lutando.

Perto do final do jogo (75mins), definir a sua mentalidade de equipe para ‘All Out Attack’ (uso direito sobre o D-pad). Tudo que você tem que fazer, então, é marcar a qualquer momento após 80 minutos. Se você achar que você não tem tempo suficiente, por algum motivo, tente novamente com metades mais longos.

Park That Bus

Jogando contra a CPU no Legendary, evitar sofrer a partir da 70 com a mentalidade Parque Bus.

Para este troféu, o menu Configurações do jogo voltará a ser uma grande ajuda.

Selecione um Kick Off jogo a partir do menu e selecione suas equipes. Escolher um time forte contra um fraco irá diminuir a probabilidade de sofrer. Antes de iniciar o jogo, siga para o menu de configurações e ajustar as velocidades jogador de funcionamento:

Game Settings> User Settings> Sprint | Aceleração.
Game Settings> Configurações de CPU> Sprint | Aceleração.

Dando-se uma vantagem de velocidade sobre a AI, você irá torná-lo muito mais fácil de calar os seus adversários e manter a posse. Você deve ou aumentar o usuário Sprint velocidade e aceleração para 100 ou deixe cair o CPU Velocidade final e aceleração a 0. Você pode até mesmo fazer as duas coisas, se você está lutando.

Perto do final do jogo (65mins), definir a sua mentalidade de equipe para ‘Park o Bus’ (uso esquerda no D-pad). Tudo que você tem que fazer, então, é manter a bola e manter o outro time de pontuação até que em tempo integral. Use metades curtos para diminuir o tempo você tem que esperar.

Still Bros?

Ganhe uma temporada amigável em FUT.

Ao selecionar Estações amigáveis no menu Ultimate Team, você pode desafiar seus amigos para jogar em um mini-campeonato entre apenas os dois de você. A maneira mais rápida de ganhar é conseguir três vitórias consecutivas.

Window Shopping

Contratar um jogador Empréstimo do EAS FC Catalogue.

Você pode encontrar o acesso ao EAS FC Catalogue no menu inicial, ou clicando em via o mini do menu de Jogadores de empréstimo podem ser encontradas na seção Ultimate Team do Catálogo.

O mais barato jogador disponível no catálogo é Killian Brennan, custando 200 FCC. Ele se torna disponível para compra / empréstimo no Nível 2. Adicione ele (ou mesmo qualquer outro jogador empréstimo) para o seu clube a conseguir este troféu.

A loyal ally is hard to find

Ganhe lealdade de um jogador em FUT jogando 10 ou mais jogos com ele.

Fidelidade de um jogador tem que ser conquistada, porque ele tem sido previamente fiel a alguém. Devido a isso, você não pode usar jogadores obtidos de abrir os pacotes para este troféu. Eles já estão por padrão leal a você como você é seu primeiro proprietário.

Devido a isso você tem que ir para o mercado de transferências e comprar um jogador de lá para usar para este troféu. Cole-o em seu elenco e deixá-lo lá, enquanto você vai para os outros troféus baseados FUT. Dessa forma, você pode estar trabalhando em vários troféus de uma só vez.

Weird Science

Aplique o seu primeiro consumível Estilo Química em FUT.

Jogadores em embalagens virão com química básica, que pode ser alterado e melhorado através da aplicação de outros Estilos de Química. Para obter estes, você pode ou embalagens abertas ou pesquisar o mercado de transferências. Quando você começa um, aplicá-lo a qualquer jogador a partir de seus consumíveis.

Não compre um deles até que tenha terminado a abrir 20 packs. Você pode obter um fora desses pacotes, economizando tempo e dinheiro em geral.

I’m not afraid of you

Desafie a Equipa da Semana no FUT.

A cada semana, a Fifa vai lançar um conjunto de equipe dos jogadores Semana em Ultimate Team. Eles podem ser contestadas na tela do jogo Menu. Você não precisa mesmo de vencer a partida; acabamento é bom o suficiente.

Goin’ for a rip

Abra 20 pacotes em FUT.

Existem algumas boas maneiras diferentes para obter pacotes de FUT:
– Os jogadores que retornam receberão um pacote ou dois, quando primeiro o jogo.
– Se você usar o FUT Web App, você intermitentemente receberá presentes diários, incluindo packs.
– Completando a lista de tarefas Manager (18 este ano) lhe renderá um pacote de ouro livre.
– Ganhar torneios / ser promovido, muitas vezes, tem um pacote como uma recompensa.
– E, claro, você pode jogar jogos de moedas para que você possa comprá-los.

Para aumentar sua ingestão de moeda, comprar alguns dos impulsionadores moedas disponíveis no EAS FC Catalogue. Por um tempo limitado, o que dará uma colisão dinheiro bom por jogo. Para obter a maioria dos pacotes para o seu dinheiro, para manter os pacotes de Bronze 400FCC.

Você pode também, naturalmente, comprar Fifa Pontos da PSN, e usá-los se quiser. Mas já que você tem que jogar o modo de qualquer maneira para os outros troféus FUT, que seria apenas um desperdício de dinheiro.

Best in Show

Ganhar um título de divisão em FUT Seasons.

No menu FUT Play, você vai começar a Divisão 10, tanto no on-line e off-line FUT Seasons. Você pode optar por ir para este troféu, mas o off-line será muito mais fácil para o simples fato de que você pode alterar a dificuldade. Em ambos os casos, quatro vitórias são necessárias para ganhar Division 10, com a tampa do ponto de aumentar o que você sobe. Então, conseguir este feito cedo, se puder.

Além disso, lembre-se de colocar o jogador cuja lealdade que você está tentando ganhar em sua equipe.

Oh Sure, blame your captain

Mude o seu capitão no FUT.

Embora você possa alterar seu capitão da equipe em alguns lugares diferentes (como em Gestão de Equipe, pouco antes de um jogo), ele só irá contar se for feito dentro do menu Squad. Pressione triângulo para abrir as opções, enquanto na página Squad, e entrar em funções de jogador para alterá-lo lá.

O troféu irá aparecer assim que você mudar a braçadeira para outra pessoa.

Cool Squad Bro

Copiar um pelotão a partir do final de um jogo online.

Apesar de não dizer isso na descrição, este é um troféu modo FUT. Como acontece com qualquer jogo, você pode ver o seu jogador classificações na tela pós-jogo. Antes de sair para fora, mude-o para dados de sua equipe de oposição. Em seguida, você terá a opção de copiar o seu plantel line-up pressionando .

O troféu irá aparecer assim que você faz.
Você pode encontrar o plantel copiado no menu Meus Esquadrões.

Mr. Manager

Criar uma nova Equipe Folha.

No menu principal, digite o guia Iniciar nova carreira e entrar no caminho Manager. Folhas de equipe são encontrados no menu Squad. Clique sobre o azulejo mais aqui para criar uma nova folha de equipe. Você não tem que realmente configurá-lo. Tudo que você tem a fazer é nomeá-la e salvá-la como um modelo em branco para o troféu ao pop.

Todos os três troféus gerente relacionado pode ser feito em conjunto, ao mesmo tempo em uma carreira salvar.

Borrowing Ideas

Importar uma folha Team.

Tal como acontece com o troféu anterior, digite o guia Iniciar nova carreira e entrar no caminho Manager. Folhas de equipe são encontrados no menu Squad. Clique na telha importação aqui para copiar folha de outra equipe. (Não importa qual time). Tudo que você tem a fazer salvá-lo em seu conjunto para o troféu ao pop.

Todos os três troféus gerente relacionado pode ser feito em conjunto, ao mesmo tempo em uma carreira salvar.

Tactician

Mudar suas táticas em Gestão de Equipe durante uma partida.

O menu de táticas é a última aba no menu Gestão de Equipe. Ao começar qualquer jogo, sua equipe terá início em sua postura tática padrão, muitas vezes chamado de (nome da equipe inserção) Padrão. Se você pausar o jogo e ir para o menu táticas, você pode alterá-lo para uma das várias outras opções: Counter Attack, de alta pressão, bola longa, etc.

O troféu irá aparecer assim que você mudar.

Getting Specific

Atribuir Instruções do jogador a um jogador em uma folha Team.

No menu Gestão de Equipe, você verá uma página de Instruções. Ao começar qualquer jogo, seus jogadores vão começar em seus conjuntos de instruções padrão, muitas vezes chamado de (instrução da inserção aqui) Padrão. Se você pausar o jogo durante uma partida e ir para o menu Instruções, então você pode alterar qualquer um destes para qualquer um dos jogadores em campo. Cada instrução mostrado terá duas versões alternativas que você pode mudar. Todos estes mudam de acordo com o jogador e sua posição.

O troféu irá aparecer assim que você mudar um e volta para o menu de pausa.

The Wanderer

Gerenciar três clubes diferentes em três países diferentes em uma única carreira.

No menu principal, digite o guia Iniciar nova carreira e entrar no caminho Manager. Escolha uma razoavelmente grande equipe para começar, de modo que você pode ter uma chance maior de conseguir outro emprego em outra equipe.

Vá até a guia Season. No Calendário, pule para 01 de junho do ano seguinte, e simular até esta data. Isso vai pular por cima de tudo para você. Uma vez terminado, volte para a guia Office. Você verá uma telha Ver empregos no baixo direito. Vá aqui e você deve ter um par de ofertas de emprego disponíveis. Lembre-se que você está procurando um emprego em outro país / liga do que você começar em.

Comecei no Man Utd na Inglaterra, depois foi para o Real Sociedad na Espanha depois de um ano e terminou em 04 Bayer na Alemanha no início do ano três. Lembre-se de tentar para as vagas de menor qualidade ao longo dos trabalhos mais sofisticados, como você tem uma melhor chance de fazê-los.

Se acontecer de você se demitido por qualquer motivo, será oferecida uma nova seleção de trabalhos para começar de novo. Então não se preocupe em perder alguma coisa através da simulação seu progresso.

Todos os três troféus gerente relacionado pode ser feito em conjunto, ao mesmo tempo em uma carreira salvar.

Packing Bags

Deixe o seu clube por empréstimo ou por transferência em uma carreira Player.

No menu principal, digite o guia Iniciar nova carreira e entrar no caminho do jogador. Escolha uma razoavelmente grande equipe para começar, de modo que você pode ter uma chance maior de conseguir ofertas e pedidos de empréstimo aceitos.

Escolha jogar como um jogador existente, alguém vem para cima e em um grande clube, mas alguém não regularmente na equipa principal. Peguei Adnan Januzaj no Man Utd. Assim que você começar, vá até a aba Meus Ações na aba My Pro. Aqui você pode pedir um empréstimo ou transferência. Solicitando um empréstimo é a sua melhor aposta, como você é muito mais propensos a ser emprestado para fora do que vendeu.

Tudo que você tem que fazer, então, é voltar e avançar a temporada. Fique de olho no canto superior esquerdo da tela. As mensagens recebidas são inspecionados lá. Dentro de uma semana ou duas, você receberá uma mensagem de volta com uma resposta. Se seu gerente concorda, tudo que você tem a fazer é aceitar. Se ele não, apenas continue tentando, simulando a partir da janela de transferência para transferir janela.

Eu tenho uma oferta para ir emprestado ao Nottingham Forrest na minha primeira tentativa.
O troféu irá aparecer assim que você assinar.

Tournament Time

Criar e ganhar um torneio personalizado com mais de 16 equipes.

No menu principal Play, você verá uma grande telha novo torneio à direita. Se você embaralhar esta telha, você terá a opção de criar um torneio personalizado a partir do zero. Uma vez dentro, você terá a opção de criar ou uma Liga, Grupo & Knockout ou Knockout torneio. A Knockout reta é de longe a opção mais rápida.

Nas configurações, defina-o para 32 equipes. 16 não é suficiente, uma vez que tem de ser mais do que 16 equipes. Em seguida, ligue as Configurações avançadas na parte inferior para dar-lhe um menu extra quando você avançar. Use a seguinte configuração:

Auto Fill De: All
Team Classificação Faixa: Menos de 2 estrelas.
Luminárias v Cada Equipe: 1

Com esta configuração, você só terá a ganhar cinco jogos para ganhar o torneio. Substituir uma das equipes com uma equipe de cinco estrelas, e selecione aquele time como o que você vai usar.

Por último, você tem a opção de ou jogar fora ou Simule os jogos. Se jogar, definir as metades a 4 minutos para acelerar as coisas. Se a simulação, certifique-se de salvar entre cada jogo. Apesar do abismo em sala de aula, é incrível como muitas vezes uma equipe de cinco estrelas vai ser batido ao longo do caminho na simulação. Quando eles são, apenas recarregue suas economias e tente novamente.

De qualquer forma, o troféu irá aparecer quando você ganhar a taça.

Tag Team Back Again

Jogar Estações com um convidado.

Este troféu é baseado em apenas co-op local; on-line será nenhuma ajuda aqui. Então, infelizmente, você terá acesso a um segundo controlador para completar este troféu. Se você não tiver um, tente pegar uma emprestada de um amigo ou até mesmo convidar um amigo ao longo de uma boa jogada sofá antiquado.

Você também terá que criar outra conta no seu PS4. Certifique-se de confirmar plenamente a conta por e-mail antes de tentar o troféu, caso contrário, essa conta não irá se conectar online. Depois que tudo estiver assinado e assinado, você pode dirigir-se para Seasons. Certifique-se de ver “um convidado” escrito na parte inferior da telha match play antes de começar.

Just One More…

Jogue uma partida consecutiva na Seasons.

Depois de concluir uma partida em Seasons, você terá algumas opções no menu pós-jogo. Os dois principais são: ou Sair do Jogo ou jogar Próximo Match. Tudo que você tem a fazer é continuar a jogar a um lucro líquido este troféu fácil.

Good Start

Desbloquear 10% das realizações com sua linha Pro.

Na Pro Clubs, seu Pro on-line tem um conjunto de realizações que são acompanhados durante cada jogo jogado. Quanto mais você completa, a sua melhor jogador receberá e habilidades a mais “completa” o jogador vai se tornar.

Há pouco mais de 300 conquistas no total para fazer. Para a maior parte, você vai desbloqueá-los através do jogo normal, e irá fazê-lo de forma particularmente rápida no início. Jogos em qualquer Drop-In ou Pro Clubs jogos contarão. Para ver o seu progresso atual, vá para a seção Atributos do menu My Pro. 10% de conclusão virá mais rápido do que você pensa.

Stylin’

Activar um pontapé personalizado grátis ou Estilo Multa para seu Virtual Pro.

Você vai encontrar a opção de escolher diferentes estilos de chutes para ambas as penalidades e cobranças de falta na guia final do menu de personalização do seu Pro online de, juntamente com opções de assinatura celebração. No entanto, eles serão bloqueados a partir de quando você começar a jogar.

Para desbloquear as opções de estilo de tiro livre, você terá que marcar dois tiros livres com o seu Pro Online. Estes podem ser marcados em qualquer Clubes jogos Pro ou Drop-In corresponde.

Para desbloquear as opções de estilo de cobrança de pênalti, você terá que marcar dez penalidades com o seu Pro Online. Estes podem ser marcados em qualquer Clubes jogos Pro ou Drop-In corresponde. Eles tem que ser de reprodução normal, assim pênaltis não contam.

O troféu irá aparecer uma vez que você salvar o seu Pro com um novo estilo de qualquer tipo.

Double Trouble

Iniciar um Co-op Season com um amigo.

Na seção online do menu, você terá a opção de iniciar um Co-op Season com um amigo. Porque você só tem que começar a temporada, este troféu é feito muito rapidamente. Convide um amigo para jogar com você. Depois que eles aceitarem, você vai ver que eles estão prontos para ir sob a telha Play. O troféu irá aparecer logo após o jogo começa.

Eu aconselho fazer isso junto com os outros dois troféus amigo enquanto você tem um parceiro útil.

On the Rise

Ganhe Promoção em Seasons.

No modo Seasons, você vai começar em qualquer divisão 10 (ou mais, dependendo do progresso do jogo anterior). Nas divisões inferiores, a quantidade de pontos necessária para a promoção é generosamente baixo. São necessários apenas três vitórias.

Se você sentir que você não tem bastante jogos restantes para torná-lo para o destino da promoção, vá para o EAS FC Catalogue. Existem vários vez fora assessores compráveis disponíveis para ajudá-lo a sair de uma enrascada: Estações Chama, Vitórias Estações e Estações Partidas extras estão disponíveis sob a guia on-line no catálogo em vários níveis, se necessário.

Fancy a Match?

Jogar um Drop-In Match em Pro Clubs Seasons.

Pro Clubs é o modo on-line, onde você assume o controle de um único jogador no jogo, o seu próprio personalizado Pro. Depois de criar ou importar a sua auto digital, você será capaz de entrar em um jogo Drop-In na primeira guia Pro Clubs. Este é um livre para todos o modo de jogo 5v5, onde você pode começar um jogo sem ter que organizar outros para brincar.

Friends to the End

Termine a Temporada Amistosos.

Você vai encontrar o modo on-line Amistosos no menu Online. Dentro você pode ver se alguém em sua lista de amigos está jogando o jogo, e convidá-los para uma mini-liga dois homens. Você não tem que ganhar o campeonato. Ambos os jogadores vão receber o troféu só por terminar.

Se você estiver com pressa, a maneira mais rápida de fazer este troféu é para dar um jogador três vitórias seguidas. Você pode até mesmo perder os dois primeiros jogos, se quiser. Mas certifique-se de jogar fora o último terço do jogo /. Metades encurtados vai ajudar a acelerar este junto também.

Clubbin’

Ganhe o seu primeiro Pro Clube Estações liga jogo.

A versão mais organizada do Pro jogar on-line podem ser encontrados nas seções Clubes Pro além da Drop-In corresponde. Você pode procurar um clube e pedido de adesão, ser convidados a participar de um clube ou criar um clube de sua própria e convidar outras pessoas para se juntar a você. Então é só uma questão de ficar juntos e vencer um jogo da liga (jogos da Copa não contam).

Supporter

Jogue uma partida no Match Day Live.

Match Day Live é um modo de jogo dirigido por luminárias mundo real, resultados e estatísticas do jogador. Devido a isso, você precisa estar online para acessá-lo. Os jogos disponíveis vai depender muito da equipe que você escolheu para dar suporte ao configurar o jogo. Eu escolhi Man United, por exemplo, de modo Match Day para mim é baseado em dispositivos elétricos do Homem das Nações.

Para obter o troféu, entrar no modo, no mesmo dia a sua equipa escolhida está jogando. Depois é só jogar o jogo na fila para esse dia. Você não precisa de vencer para conseguir o troféu.

I’m Better

Bata jogo Skill Score de um amigo.

Cada um dos Jogos de Habilidade tem sua própria leaderboard mostrando a pontuação de todos em sua lista de amigos. Para este troféu, você só tem que melhor que qualquer uma dessas pontuações em qualquer um dos Jogos de Habilidade. Tente alguns jogos diferentes, se você está tendo problemas, como alguns são mais difíceis do que parecem, enquanto outros são muito mais fácil do que você pode pensar. Se você achar que você está lutando, obter um de seus amigos para deixar uma nota baixa para você vencer.

Check Me Out

Compartilhe uma Atividade EA SPORTS Football Club.

Tudo o que você realizar em jogo é controlado pelo menu de atividades. Para acessá-lo, pressione  para ir às minhas atividades. Para compartilhar essa atividade, prima  e siga as instruções.

Thoughts?

Comente sobre o EA SPORTS Football Club Atividade.

Tudo o que você realizar em jogo é controlado pelo menu de Atividades (). A segunda aba neste menu (News) rastreia todas as atividades do seu amigo. Deixe um comentário em qualquer uma dessas atividades para estalar este troféu.

Here’s What I Think Of This

Classificar um EA SPORTS Football Club Atividade.

Tudo o que você realizar em jogo é controlado pelo menu de Atividades (). A segunda aba neste menu (News) rastreia todas as atividades do seu amigo. Como (polegares para cima) qualquer uma dessas atividades de pop este troféu.

Generous

Presente um item EA SPORTS Football Club Catálogo.

Ao comprar algo no EAS FC Catalogue, você vai ser dada a opção de presente para um amigo ou comprá-lo por si mesmo. (Você pode até mesmo fazer as duas coisas, se você gosta, por isso mesmo itens que foram comprados anteriormente podem ser dotado depois). Uma vez que essas botas ou a bola está no post, este troféu irá aparecer.

Big Spender

Compra um item EA SPORTS Football Club Catálogo.

Compra-se algo de bom no EAS FC Catalogue, e você vai conseguir este troféu como um bônus.

On Your Way

Chegar ao nível 15 ou mais além, em FIFA 15 no Clube de Futebol da EA SPORTS.

Você receberá pontos para quase tudo que você faz na Fifa, se você ganhar, perder ou empatar. Ganhar este troféu é apenas uma questão de jogar o jogo para, eventualmente, atingir o nível 15.

Se você já jogou jogos anteriores da Fifa ao longo dos últimos anos, as suas estatísticas de nível irão transitar, logo que você entrar estalando o troféu. Devido a isso, em sua maneira mais do que provavelmente ser o primeiro troféu da maioria das pessoas ganhou.