FINAL FANTASY TYPE-O HD

maxresdefault

VISÃO GERAL

-Dificuldade troféu estimado: estimativa pessoal: 3/10

-Troféus off-line: 50 (38, 9, 2, 1)

-Troféus Online: 0

-Quantidade de tempo aproximado de platina: 25 – 40 horas

-Número mínimo de playthroughs: 1 (2 são recomendados se você não usar o XP infinito explorar)

-Número de troféus missable: 11 (apenas um é “muito” missable, e que é One Big Happy Flock… no entanto, há um ponto de não retorno que faz vários outros missable também, incluindo The Great Liberator, The Hunted Becomes the Hunter, Total Domination, The Ark of Agito, Master MarksmanRookie Wrangler, The Chocobo Whisperer, Hard Work’s Reward, Teacher’s Pet,Moogle Mingler)

-Troféus Glitched: 1 – Mortal Validation

-A dificuldade afeta os troféus ?: Não (The Beastmaster exige que você bater certas missões em determinados níveis de dificuldade, mas isso pode ser limpa por missão selecionar, o principal jogo pode ser jogado em qualquer dificuldade).

INTRODUÇÃO

Final Fantasy Type-0 HD é uma ação role-playing game (RPG) na série Final Fantasy de jogos de vídeo. É um remaster de alta definição do jogo PSP do mesmo nome. É parte das subséries Fabula Nova Crystallis de jogos Final Fantasy, e, portanto, compartilha um mito comum com Final Fantasy XIII e Final Fantasy XV.

Ele é estruturado de forma ligeiramente diferente do que a maioria dos jogos Final Fantasy, e é dividido em fases distintas: enredo missões principais, e busca do lado o tempo livre. Durante seu tempo livre, há um mecânico de gerenciamento de tempo no lugar que o impede de assumir muitas missões secundárias de cada vez (embora este mecânico não ocorre em tempo real, como um relâmpago Returns: Final Fantasy XIII, mas sim cada missão e ação usa um determinado período de tempo). Durante as missões principais enredo não está restrito da mesma forma, mas seu desempenho é classificado no final de cada missão.

PASSO A PASSO

Passo 1: jogar o jogo até o Capítulo 7

Em primeiro lugar, jogar o jogo até que você termine a primeira missão no Capítulo 7. Este é o ponto de não retorno para o jogo, e muitos troféus será bloqueada quando você começar a segunda missão do Capítulo 7, para se certificar de que você criar um arquivo separado salvar naquele ponto.

Você pode jogar em qualquer dificuldade que você gosta, então sinta-se livre para escolher Cadet (a dificuldade mais fácil), se quiser. Você vai ganhar a grande maioria dos troféus do jogo apenas por jogar através do jogo, mas não é um troféu missable que você deve ter em mente durante este passo:  One Big Happy Flock.

Além disso, tente ganhar Secret of Souls como você joga através do jogo para que você não tem para moer para ele mais tarde. Após esta etapa, você deve ganhar todos os seguintes troféus, e provavelmente mais alguns queridos variado assim:

Enter Class Zero
Shots Fired
Expanding the Theater
A Frantic Flight
War of the Wyverns
The Forbidden Savior
Communing with the Gods
Skilled Slayer
The Executioner
A Simple Skirmish
A Full-Scale War
The White Tiger Roars
Taming the White Tiger

Passo 2: Obter outros troféus missable

Quando chegar ao ponto de não retorno, existem alguns troféus missable que você deve se certificar de que você ter desbloqueado. Confira os requisitos para cada um dos seguintes troféus, e ganhá-los antes de continuar:

The Great Liberator
The Hunted Becomes the Hunter
Total Domination
The Ark of Agito
Master Marksman
Rookie Wrangler
The Chocobo Whisperer
Hard Work’s Reward
Teacher’s Pet
Moogle Mingler

Passo 3: Complete o jogo

Agora, basta terminar o jogo. Nesta etapa, você vai ganhar:

Conclusion to Combat
What Lies Beyond

Passo 4: Missão selecionar e preliminar clean-up

Neste ponto, você pode limpar um monte de troféus que você pode ter perdido via missão select. Faça isso para ganhar qualquer um dos seguintes troféus que você perdeu:

An Army of One
A Lonely Battle
A Select Few
Beastmaster
Perfect Marks
Miraculous Mission
Mission Master
Mortal Validation
Top Form in the Field
Collateral Damage
Forced Charity
Imperial Investigation

Passo 5: Clean-up, e, possivelmente, uma segunda playthrough

Agora você pode limpar todos os troféus relacionados com o combate variado que você deixou por carregar o ficheiro de salvar a partir do ponto de não retorno (mas é improvável que você vai precisar). Se você deseja iniciar um segundo playthrough para limpar qualquer missables que você perdeu ou ganham O Beastmaster, fazê-lo. Depois de ter terminado esta etapa, você deve ganhar Agito Achieved .

GUIA DE TROFÉUS

Agito Achieved

Obter todos os troféus.

Este troféu é concedido para ganhar todos os troféus no jogo.

Miraculous Mission

Concluída a missão, sem permitir que nenhuma baixa.

Se você jogar o jogo em Cadet dificuldade (o nível de dificuldade mais fácil), você irá quase certamente ganhar este troféu, naturalmente, como você joga através do jogo. Você pode ganhar-lo cedo no Capítulo 2 para tornar isso mais fácil, uma vez que por esse ponto, você terá aprendido como funciona o jogo, mas as missões ainda será bastante simples. Simplesmente não deixe qualquer um dos seus personagens morrem durante uma missão. Note-se que personagens morrem enquanto equipado com auto re-raise contam como mortes que anular este troféu, o que significa que é improvável que você ganhar este troféu no Capítulo 1. Se você gostaria de ver um guia de vídeo para este troféu

ver Top Form in the Field.

Mystery of Magic

Colhidas 100 phantoma.

Depois de derrotar um inimigo, você pode mirar-los com  e então pressione  a colheita “phantoma” a partir deles. Isso restaura alguns de seus MP e também danifica os inimigos próximos. Faça isso 100 vezes para desbloquear este troféu. Concentre-se em fazer isso continuamente como você joga através do jogo e você deve ganhar este troféu muito cedo.

veja também Secret of Souls.

Secret of Souls

Colhidas 500 phantoma.

Se você phantoma regularmente colheita (que você deve), você provavelmente vai ganhar este troféu algo em torno Capítulo 3 ou 4.

ver Mystery of Magic

Skilled Slayer

Aterrisse ataques Killsight em 20 inimigos.

Quando travado em um inimigo com de vez em quando o lock-on azul cursor mudará para amarelo ou vermelho. Se você atacá-los com sucesso, enquanto o cursor é uma dessas cores diferentes, você quer causar dano maciço ou instantaneamente matá-los – esta é uma greve Killsight. Faça isso 20 vezes para destravar o troféu. Note-se que este troféu irá quase certamente desbloquear naturalmente muito cedo no jogo (em torno Capítulo 2 ou mais), mesmo se você não tentar ativamente para pousar greves Killsight.

veja também The Executioner.

The Executioner

Aterrisse ataques Killsight em 100 inimigos.

Este troféu irá quase certamente vêm naturalmente ao jogar através do jogo, mesmo se você não tentar ativamente para pousar ataques Killsight. A maioria das pessoas ganhá-lo em torno Capítulo 3 ou 4.

ver Skilled Slayer

A Simple Skirmish

Derrotado 100 inimigos.

A não perder. Você terá que derrotar muito mais do que 100 inimigos em todo o curso do jogo. Você provavelmente vai ganhar este troféu cedo no Capítulo 2.

veja também A Full-Scale War.

A Full-Scale War

Derrotado 300 inimigos.

Imperdível. Você terá que derrotar muito mais do que 300 inimigos em todo o curso do jogo. Você provavelmente vai ganhar este troféu em algum momento no Capítulo 2 ou Capítulo 3.

The White Tiger Roars

Derrotou 20 soldados imperiais.

Imperdível. Você vai lutar muito mais do que 20 soldados imperiais, mesmo no primeiro capítulo deste jogo, de modo que este provavelmente será o primeiro troféu que você ganha.

veja também Taming the White Tiger.

Taming the White Tiger

Derrotou 100 soldados imperiais.

Imperdível. Você vai lutar muito mais do que 100 soldados imperiais como você joga através do jogo. Você provavelmente vai ganhar este troféu por volta Capítulo 2.

veja também The White Tiger Roars.

Make Mother Proud

Completado um SO.

Em Akademeia, use o portal vermelho gigante para ir para a área de Feitiçaria. Lá, conversando com um dos personagens vai deixar você permitir algo chamado “SO” s. Habilitá-los.

Em seguida, a cada momento e, em seguida, quando você estiver em uma missão, uma grande notificação vermelho aparece na tela que diz “Incoming”. Pressione o controlador do PS4  ver um desafio batalha que você deve completar. Completá-lo para ganhar este troféu.

veja também Above the Law.

Roaming Terror

Ganhou um encontro no mundo superior.

Pouco depois de começar o Capítulo 2, você será introduzido ao mundo superior – o grande “zoom out” parte do jogo que lhe permite caminhar entre as diferentes cidades. Como você anda ao redor no mundo superior, você poderá ocasionalmente ser introduzidos aleatoriamente em uma batalha com alguns inimigos. Basta vencer a batalha para ganhar este troféu. Note que você vai naturalmente entra dezenas de batalhas overworld ao longo do jogo. A única maneira de não obter este troféu é se você foge de todos eles.

veja também The Hunted Becomes the Hunter e Total Domination.

The Hunted Becomes the Hunter

Ganhou 50 encontros no mundo superior.

Missable devido ao ponto de não retorno no Capítulo 7.

Contanto que você não fugir da maioria das batalhas overworld e nem sempre usar um Chocobo no mundo superior, você deve obter este troféu naturalmente como você joga através do jogo. No entanto, ele pode exigir alguma moagem para algumas pessoas, para se certificar que você ganha-lo antes do ponto de não retorno no Capítulo 7.

ver Roaming Terror.

New Recruit

Limpou 3 missões.

Imperdível. Como você joga através do jogo, você será solicitado a iniciar muitas missões. Alguns destes são opcionais e podem ser diminuiu, mas muitos deles são de preenchimento obrigatório e necessário para o progresso da história. Você vai ganhar este troféu em algum momento durante o Capítulo 2.

Mission Master

Limpou 15 missões.

Para este troféu, simplesmente jogar através de 15 missões. Importante, você pode re-play missões, e essas re-execuções contam para este troféu. Então, se você ainda não tem este troféu pelo tempo que você tem todos os outros troféus, simplesmente re-jogar a primeira missão do Capítulo 2 (aquele em que você se infiltrar McTighe) até que você ganhar este troféu.

Above the Law

Evitado a pena por não um SO.

Uma vez que um começa SO, falhar o SO. Isso gerará uma morte  a aparecer em você. Esquivar-se várias vezes a fim de evitar a morte e ganhar este troféu. Você pode querer usar um personagem cujo esquivar capacidade você pode atualizar (como Ace), a fim de tornar isso mais fácil em si mesmo.

ver Make Mother Proud

Collector of Memories

Recolhidas 5 Etiquetas Sabedoria .

Ao caminhar em torno de áreas de missão, às vezes você vai ver branco brilhos. Se você se aproximar esses brilhos e imprensa você vai pegar um item. Às vezes, será uma peça de equipamento, às vezes ele vai ser um item como um Hi-Potion, e às vezes ele vai ser um Tag Saber. Note que Conhecer Tags são mais freqüentemente encontrados por cadáveres. Você precisa obter cinco Sabendo Tag para ganhar este troféu. Se você pesquisar áreas completamente, você pode ganhar este tão cedo quanto Capítulo 2.

veja também Mortal Validation.

Mortal Validation

Recolhidos 25 Etiquetas Sabedoria .

Assim como para Collector of Memories, pressione  ao lado de branco brilhos para recolher Sabendo Etiquetas. Você muito bem pode ter apenas 8-10 deles pelo tempo que você terminar o Capítulo 7, assim que você pode estar preocupado sobre o recolhimento de 25 deles. No entanto, você não precisa se preocupar porque:

Há pelo menos 10 Sabendo Etiquetas de encontrar à direita no início do Capítulo 8, e
Você pode reunir extras Sabendo Etiquetas por missões re-playing via missão de seleção. Você pode até mesmo voltar a reunir o mesmo Tag Knowing uma e outra vez até o troféu desbloqueia.

Este troféu é um pouco glitchy: alguns jogadores têm de recolher muito mais do que 25 marcas antes que ele desbloqueia.

The Ark of Agito

Adquiriu o dirigível “Setzer.”

Missable devido ao ponto de não retorno no Capítulo 7.

Este troféu não pode ser conquistada até que você esteja no ponto de não retorno no Capítulo 7 (ou seja, você deve ter concluído a primeira missão no capítulo 7 antes de tentar este troféu). Além disso, o seu partido deve ser bastante forte (nível 40 ou mais) antes de tentar este troféu (veja o XP infinito explorar sob Hard Work’s Reward se precisar de ajuda nivelar para cima).

Para obter esse troféu:

  • Complete a primeira missão do Capítulo 7.
  • Converse com a pessoa que oferece Trials especialistas na área do portão principal Akademia. Aceite o julgamento de especialistas chamado “Operação Homecoming” (ele tem um nível sugerido de 37).
  • No mundo superior, ir para a região marcada e concluir o julgamento de especialistas.
  • Isso irá desbloquear uma cidade chamada Bazz. Vá para Bazz, e ir direto para a parte de trás da área, onde há uma mulher que tem uma tarefa para você completar. Aceitar a tarefa.
  • Volte para o mundo superior e ir a uma região ao sul.
  • Nesta nova região, seu objetivo é a caverna na extremidade sul, mas há vários nível 99 Behemoth Reis no caminho. Monte seu chocobo melhor e evitar todos os reis Behemoth.
  • Uma vez dentro da caverna, você entrará em um dirigível aterrado. Há 7 nível 44 Ferro Giants neste dirigível aterrado, e você deve derrotá-los todos (é por isso que o seu partido deve ser pelo menos um pouco forte antes de tentar este troféu).
  • Depois de ter derrotado todos os 7 Ferro Giants e ativou as 4 switches dentro do dirigível, ir para a frente muito do dirigível.
  • Uma vez que você interagir com o painel na parte da frente da aeronave, este troféu desbloqueia.
  • Depois de ter o dirigível desbloqueado, agora você pode facilmente ganhar Master Marksman.

Rookie Wrangler

Capturou um chocobo.

Missable devido ao ponto de não retorno no Capítulo 7.

ver The Chocobo Whisperer.

The Chocobo Whisperer

Capturado 30 chocobos.

Missable devido ao ponto de não retorno no Capítulo 7.

Enquanto perambulando pelo mundo superior, às vezes você vai ver chocobos andando por aí. Se você montar em um dos seus Chocobos (premindo  + ) então você será capaz de se mover rápido o suficiente para pegar até os Chocobos selvagens (você pode bloquear para os Chocobos selvagens com  para tornar isso mais fácil). Depois de ter arrebatados juntamente com eles, pressione o  botão para capturar o chocobo selvagem.

Fazer isso uma vez que você vai ganhar Rookie Wranglere fazê-lo 30 vezes que você vai ganhar este troféu. Você pode facilmente cultivar esta na área de Togoreth do mundo superior, uma vez que 4 ou 5 chocobos desovar nessa área. Depois de ter capturado-los, sair e voltar, e os chocobos terá re-gerado.

Consulte o Guia de vídeo:

Eggs-citing Development

Chocado 5 chocobos no rancho chocobo.

Missable devido ao ponto de não retorno no Capítulo 7.

A partir da entrada de Akademeia, utilize o grande portal vermelho para se teleportar para o Chocobo Ranch. Uma vez que você está lá, você pode produzir chocobos (contanto que você tiver feito isso longe o suficiente no Capítulo 2 para desbloquear reprodução). Para produzir chocobos, fale com o homem no lado direito como você entrar na área pena o chocobo. Ele vai explicar reprodução a você: você escolhe um chocobo do sexo masculino, um chocobo feminino, e um tipo de alimento para os chocobos, e, em seguida, eles se reproduzem e produzem vários novos chocobos para você.

Depois de escolher as suas opções e decidir a raça, você precisa esperar 6 horas no jogo antes que os ovos eclodem e se transformar em chocobos reais. Felizmente, você não é só pegar um chocobo de cada vez; uma raça típica vai lhe dar 4 ou mais chocobos, e isso pode ser aumentada para cerca de 8 se você selecionar Gyzahl Greens (para não ser confundido com Gysahl Verdes!) quando reprodutores. Após o seu primeiro 5 chocobos portal, você vai ter este troféu.

Veja também One Big Happy Flock.

One Big Happy Flock

Chocado 100 chocobos no rancho chocobo.

Missable: começar a trabalhar em direção a esse troféu no início do jogo.

ver Eggs-citing Developmentexceto agora você precisa para chocar 100 chocobos em vez de apenas 5. Trabalhar em direção a este troféu como você joga através do jogo (a partir de quando se torna fértil desbloqueado a meio Capítulo 2), como a cada 4-8 chocobos requer 6 horas de tempo de jogo.

Hard Work’s Reward

Completou uma sessão de treino secreto.

Missable devido ao ponto de não retorno no Capítulo 7.

Para este troféu, ir para a Arena dentro Akademeia. Uma vez lá, conversar com o treinador à direita. Isto irá pedir-lhe para iniciar uma “sessão de treinamento secreto”, para o qual você terá que salvar o seu jogo e voltar a carregar o arquivo salvar em um momento posterior. Para ganhar este troféu, iniciar uma sessão de treinamento secreto de treinamento em alguma noite antes de ir para a cama, e então quando você carregar o seu salvar o arquivo no dia seguinte, a sessão vai ser feito e este troféu vai desbloquear.

Alternativamente, você pode iniciar a sessão de treinamento secreto, em seguida, defina o relógio do seu PS4 para a frente por um ou dois dias, e, em seguida, carregar o arquivo salvar, que você vai ganhar este troféu (e muita experiência) quase que instantaneamente. Na verdade, você pode repetir este truque quantas vezes quiser, a fim de nivelar para cima seus personagens (todo o caminho até o nível 99) de forma extremamente rápida.

Consulte o Guia de vídeo:

Practice Makes Perfect

Derrotado um total de 20 inimigos em sessões de simulação de combate.

ver Practice Pays Off.

Practice Pays Off

Derrotado um total de 100 inimigos em sessões de simulação de combate.

Depois de avançar um pouco no Capítulo 2 (e em qualquer ponto mais tarde do que no jogo), você vai ser capaz de voltar para a arena, onde você vai ver duas pessoas que você pode falar. Se você falar com a pessoa do lado esquerdo, você pode inserir um desafio de combate interminável, onde você pratica lutar contra os inimigos. Você deve derrotar 100 desses inimigos falsos para ganhar este troféu.

Um par de coisas para manter em mente:

  • Você pode morrer, tanto quanto você quer na arena sem penalidade. Você não precisa derrotar todos os 100 inimigos de uma vez. Você mesmo manter experiência e Phantomas ganhou depois de morrer.
  • Inimigos que você matar na arena contam para troféus, tais como A Full-Scale War e Taming the White Tiger, então você provavelmente vai ganhar pelo menos alguns outros troféus relacionados com a batalha neste momento.
  • Você também pode trabalhar em direção a muitos outros troféus relacionados com o combate a esta hora, incluindo Secret of Souls,Emergency Evasion, e The Executioner.

Consulte o Guia de vídeo:

ver tambem Practice Makes Perfect

The Great Liberator

Libertada e visitou todas as cidades no Domínio do Rubrum.

Missable devido ao ponto de não retorno no Capítulo 7.

Contrariamente à descrição deste troféu, na verdade você não tem que liberar todas as cidades: há missões “sortie” e missões de especialistas “julgamento” que liberam cidades, mas mesmo se você não participar nestas missões, as cidades ainda se libertar. Você só precisa visitar cada cidade depois de serem libertados. As cidades que são importantes para este troféu são (na ordem em que você pode desbloqueá-las):

  • McTighe (desbloqueado como parte de uma missão história no Capítulo 2)
  • Aqvi (desbloqueado como parte da missão de lançamento Capítulo 2)
  • Corsi (desbloqueado como parte da missão de lançamento Capítulo 2)
  • Keziah (desbloqueado no Capítulo 3)
  • Mi-Go (desbloqueado no Capítulo 3)
  • Iscá (desbloqueado como parte de uma missão história no Capítulo 3)
  • Rokol (desbloqueado no Capítulo 3)
  • Meroe (desbloqueado no Capítulo 5)
  • Toguagh (desbloqueado no Capítulo 5)

Depois de pisar em Toguagh, o troféu deve desbloquear.

Teacher’s Pet

Sentou-se em uma das palestras de Moglin.

Missable devido ao ponto de não retorno no Capítulo 7.

Depois de completar a primeira missão no Capítulo 2, você pode voltar para Sala de Aula Zero (sua sala de aula em casa) e fale com Mog, que deve ter um ponto de exclamação (!) Sobre sua cabeça. Quando você fala com ele, você vai ser dada a opção de ouvir a palestra dele. Fazê-lo (escolha qualquer palestra) para ganhar este troféu.

Observe que você deve voltar a Mog para ouvir palestras com freqüência ao longo do jogo, como eles conceder seus personagens elevação de estatística permanentes.

Moogle Mingler

Conversei com os moogles de todos os treze classes.

Missable devido ao ponto de não retorno no Capítulo 7.

Há 13 Moogles espalhadas ao redor Akademeia que você deve falar com a fim de desbloquear este troféu. Os locais são os seguintes:

  • Zeroth (Moglin): Sala de Aula Zero
  • Primeiro: Fonte do pátio
  • Segundo: Comando Central
  • Terceiro: Terraço
  • Quarta: Dirigível Landing
  • Quinto: Entrance
  • Sexto: Main Gate
  • Sétimo: Lounge
  • Oitavo: Entrance
  • Nono: Crystarium
  • Décimo: Dirigível Landing
  • Décimo primeiro: Armory
  • Twelfth: Room Pronto

Top Form in the Field

Completou uma missão usando cadetes única condicionadas.

Ao iniciar uma missão, você terá a opção de escolher qual cadetes terá lugar na missão. Alguns destes cadetes, por vezes, ser realçados com um fundo amarelo – estes cadetes são “Primário” e irá executar particularmente bem nessa missão. Para ganhar este troféu, basta selecionar apenas estes cadetes preparado para desempenhar a missão. Note que é uma boa idéia para usar principalmente cadetes condicionadas em geral, mesmo depois de ganhar este troféu.

Este troféu pode, naturalmente, ser conquistada, ao mesmo tempo que Perfect Marks e/ou Miraculous Missione é conveniente para ganhá-lo cedo no Capítulo 2.

Consulte o Guia de vídeo:

Collateral Damage

Derrotado um inimigo com a explosão de um tanque de combustível.

Tanques de combustível estão espalhados ao longo de muitos lugares no jogo, principalmente capítulos 2, 3 e 4, e você não pode perder-los (quando você feche sobre eles, eles dizem “tanque de combustível”). Este troféu irá quase certamente vêm naturalmente como você joga através do jogo, mas se isso não acontecer, basta repetir a primeira missão do Capítulo 2 (onde você invadir McTighe). Depois de chegar à área com o chefe final desta missão, há um tanque de combustível diretamente atrás do chefe perto do centro da área. Tentar atrair um inimigo perto dele, e depois explodi-lo.

Forced Charity

Procurar 3 soldados imperiais que se renderam .

Depois de derrotar o inimigo “líder” em algumas áreas (que é destacado em laranja), todos os inimigos restantes na área tentará fugir. Apanha-se a eles, mas não matá-los – em vez disso, pressione  para fazê-los render e dar-lhe um item. Faça isso três vezes para ganhar o troféu. Contanto que você forçar os inimigos a se render quando você começa uma oportunidade como essa, você vai ganhar este troféu logo no início do jogo (capítulo 2 ou assim).

veja também Imperial Investigation.

Imperial Investigation

Procurar 15 soldados imperiais que se renderam

Contanto que você faça soldados render um pouco regularmente, você não terá problemas para ganhar este troféu como você joga através do jogo (provavelmente em torno Capítulo 4 ou mais). Se você quiser cultivar este troféu para tirá-lo do caminho, caminhar ao redor da Região Togoreth do mundo superior. Algumas das batalhas aleatórias nesta área têm comandantes, e derrotá-los vai lhe dar um ou dois inimigos que você pode fazer rendição.

ver Forced Charity.

Enter Class Zero

Terminado Capítulo 1 “Guerra – Três Horas que mudaram o mundo.”

E imperdível relacionadas com a história. Este troféu desbloqueia depois de terminar o primeiro capítulo do jogo, o que provavelmente levará cerca de uma hora ou mais para ser concluído. Note-se que o primeiro chefe de fato tem uma curva de aprendizado bastante íngreme, e é muito possível que ele praticamente one-hit-matá-lo, então você vai querer praticar esquivando-se (com ao longo deste capítulo.

Se você tiver problemas com este chefe, você pode consultar o seguinte guia vídeo:

Shots Fired

Terminado Capítulo 2 “Levante a Vermilion Banner.”

E imperdível relacionadas com a história. Este troféu desbloqueia uma vez que você completar a missão Capítulo 2 no Togoreth Stronghold e derrotar o chefe subsequente.

Expanding the Theater

Terminado o capítulo 3 “armas de destruição maciça.”

E imperdível relacionadas com a história. Este troféu desbloqueia depois de completar a segunda missão no capítulo 3. Esta missão termina com uma seqüência muito difícil de lutas contra os chefes, para se certificar de que você está bem preparado.

A Frantic Flight

Terminado Capítulo 4 “Return The Last Rainha to Oblivion”.

E imperdível relacionadas com a história. Este troféu desbloqueia depois de concluir a segunda missão do capítulo 4. Note que o capítulo 4 é muito mais linear do que os capítulos anteriores, e não há luta chefe no final da missão antes de ganhar este troféu (embora a primeira missão no capítulo tem uma briga de chefe, é muito mais fácil do que chefes anteriores).

War of the Wyverns

Concluído o Capítulo 5 “The First Battle of Judecca.”

E imperdível relacionadas com a história. Capítulo 5 consiste em uma missão muito longo e difícil. Ao final desta missão, você vai lutar contra um dragão que você vai morrer contra. Depois de morrer, Bahamut serão convocados, e então você com certeza vai destruir o dragão. Depois de vencer esta batalha e observar algumas cenas, o troféu vai desbloquear.

The Forbidden Savior

Concluído o Capítulo 6 “Terra Mortis -. Decisão do Khalia”

E imperdível relacionadas com a história. Capítulo 6 consiste em apenas uma missão, mas é muito longo e difícil, por isso verifique se você está bem preparado. Você terá de enfrentar vários mini-bosses ao longo da missão, e no final da missão, você vai lutar Gilgamesh. Você pode simplesmente perder esta batalha, a fim de completar a missão. Este troféu destrava após várias cutscenes jogar.

Conclusion to Combat

Terminado Capítulo 7 “Fate of the Crystal – The Endless Battle.”

E imperdível relacionadas com a história. Capítulo 7 é composto por duas missões. A primeira missão é uma missão overworld onde você se infiltrar em algumas cidades inimigas. Depois de concluir esta primeira missão, fazer um separado salvar o arquivo, como este é o ponto de não retorno do jogo. Uma vez que você começar a segunda (e última) a missão do capítulo, não há como voltar atrás para alguns outros troféus. A segunda missão consiste em apenas uma briga de chefe único e nada mais, eo troféu desbloqueia várias cutscenes mais tarde.

What Lies Beyond

Terminado Capítulo 8 “Veredicto: Finis”.

E imperdível relacionadas com a história. Não surpreendentemente, o Capítulo 8 é bastante longo e difícil, como é o capítulo final do jogo. O troféu desbloqueia depois de derrotar o chefe final do jogo e assistir a algumas cenas. Certifique-se que você crie um arquivo de salvamento depois de terminar o jogo, como você pode usar esta salvar o arquivo para iniciar um novo jogo + jogada onde você começa o jogo com todos os seus personagens e itens intactas.

An Army of One

Ganhou a “O Exército de um” bônus.

Para ganhar este troféu, re-jogar qualquer missão (para que você poderia muito bem escolher a primeira missão do Capítulo 2, e você pode jogá-lo na dificuldade mais fácil) e só selecionar um personagem para estar em suas reservas. Além disso, quando você é oferecido recrutas SP para ajudá-lo durante a missão, certifique-se de que você recusá-los, como eles vão anular este troféu.
Torná-lo através da missão, a fim de ganhar este troféu.

Consulte o Guia de vídeo:

Os Troféus A Lonely Battle e A Select Few são obtidos de forma semelhante, mas em vez disso deve desempenhar através da missão com exatamente dois ou exatamente três caracteres, respectivamente, em vez de apenas um.

A Lonely Battle

Ganhou o prémio “A Lonely Battle”.

ver An Army of One, mas jogar através de uma missão com exatamente dois caracteres em vez de apenas um

A Select Few

Ganhou a “um seleto poucos” bônus.

ver An Army of Onemas jogar através de uma missão com exatamente três caracteres em vez de apenas um

Perfect Marks

Ganhou uma S-Rank para a missão.

Se você jogar o jogo em Cadet dificuldade (o nível de dificuldade mais fácil), você irá quase certamente ganhar este troféu naturalmente como você joga através do jogo. Você pode ganhar este troféu naturalmente no Capítulo 2 (ou mesmo mais tarde no jogo), ou você pode simplesmente re-jogar qualquer missão cedo uma vez que seus personagens são mais fortes para torná-lo mais fácil. A fim de aumentar a sua classificação missão, completar a missão rapidamente e não deixe que seus personagens morrem. Além disso, quando você é oferecido back-up para ajudá-lo com a missão, recusá-los, uma vez que reduzem a sua classificação missão.

Communing with the Gods

Forjou uma aliança com um Eidolon.

E imperdível relacionadas com a história. Você vai ganhar este troféu como parte de uma missão no Capítulo 2. Ele desbloqueia certa quando você falar com alguém chamado Koharu.

veja também The Beastmaster.

The Beastmaster

Convênios forjados com 6 Eidolons.

Há lotes de eidolons no jogo, mas a maioria deles levar algum esforço sério para ganhar. Se você joga através do jogo em Diretor de dificuldade, você pode ganhar seis eidolons naturalmente, indo para outros troféus. No entanto, se você jogar em Cadet dificuldade, você provavelmente vai só ganhar três eidolons ao jogar através do jogo (Ifrit, Golem, e Shiva), então você terá que ganhar o resto via missão de seleção. Alguns dos mais fáceis outras eidolons de ganhar são:

  • Firebrand (completar a “Frente Unida” Trial de Peritos em Diretor de dificuldade)
  • Gigas (completar o “Expulsar o Império” Trial de Peritos em Diretor de dificuldade)
  • Calamity (completar o “A Charge na Fronteira” Trial de Peritos em Diretor de dificuldade)

Se você não tem acesso a quaisquer Trials especializados (desde que você não fazê-las enquanto estiver jogando através do jogo), você pode em vez de obter esses três eidolons

  • Rubicante: Complete o “Brionac Destrua o mais rapidamente possível através do seu líder ativo” SO na missão “Operation MA Demolition”, em qualquer dificuldade. O SO será sempre pop em Brionac (chefe, último quarto).
  • Vulcan: Complete o SO “Derrubar Mikazuchi usando seu líder activo” da missão “Battle of Judecca”, em qualquer dificuldade. O SO vai sempre aparecer quando Mikazuchi vem, na sala 6. NÃO está o chefe assim que tem que tomar cuidado para que os quartos, se você não está contando. Sugestão: Olhe para todas as organizações de apoio e diminuir cada até que este aparece.
  • Odin: Complete o “The Clash na Ponte Grande” missão oficial em dificuldade

Depois de conseguir seu sexto eidolon, o troféu vai desbloquear.

Total Domination

Ganhou um encontro cadeia 5-batalha no mundo superior.

Missable devido ao ponto de não retorno no Capítulo 7.

Às vezes, depois de uma batalha no mundo superior, você terá a opção de continuar a lutar mais inimigos ou fugindo de volta para o mundo superior. Se você optar por continuar lutando, você vai entrar imediatamente outra batalha com os inimigos um pouco mais fortes. Faça isso 4 vezes e vencer todos os 5 batalhas para ganhar este troféu. Algumas notas para manter em mente:

Os inimigos no quinto batalha provavelmente será muito forte, por isso certifique-se de que você está preparado, e talvez esperar até mais tarde no jogo para tentar este troféu (embora seja bastante possível para ganhá-lo no Capítulo 2). Além disso, você é automaticamente expulso de volta para o mundo superior, após o quinto batalha – você não pode continuar a lutar depois dele. Battles você lutar por essa contagem troféu direção The Hunted Becomes the Hunter.

Emergency Evasion

Desviou de 500 ataques inimigos.

Para esquivar-se, basta pressionar o botão  . Você deve estar se esquivando regularmente como você joga através do jogo, já que é quase necessário para se manter vivo na maioria das vezes, mesmo em Cadet (o nível de dificuldade mais fácil). Seu tempo não precisa ser particularmente bom; mesmo se você apenas mash o botões de ataque e esquiva, você provavelmente vai ganhar este troféu em algum momento no Capítulo 2 ou 3.

Master Marksman

Baleado 50 inimigos com o Setzer.

Missable devido ao ponto de não retorno no Capítulo 7.

Primeiro, destravar o dirigível Setzer. Então, quando a voar este novo dirigível, simplesmente abater 50 inimigos. Você pode travar em inimigos com  e voce pode atirar com .

veja por instruções The Ark of Agito

Anúncios

Uma resposta para FINAL FANTASY TYPE-O HD