FLOWER

VISÃO GERAL

+ Dificuldade estimada por troféu :3.2/10
+ Offline: 14
+ Online: 0
+ Tempo aproximado :6-10 hours
+ Número mínimo de jogadores necessário : 1
+ Trofeus Perdidos : Nenhum
+ Trofeus Glitched : Nenhum
+ Dicas : Nenhuma

Trophy Breakdown: 1 2 11

Flower é um dos jogos mais originais no PS3. Se você já jogou FLOW, você sabe exatamente o que esperar. Este é um dos jogos mais relaxante e calmante que você jogara no seu PS3. A idéia é que você está passando nos sonhos de flores que estão sentadas em uma janela de um apartamento em alguma cidade grande. Você começa com uma pétala de flor, e como você encontra mais flores, você cresce a uma corrente cada vez maior de pétalas. Você utiliza apenas stick da esquerda e o sensor de movimentos SIXAXIS para controlar suas flores aonde irem. Você precisará de apenas um jogo se você fizer tudo certo da primeira vez e encontrar todos os segredos das flores, mas você sempre pode voltar a cada um dos seis estágios (mesmo os créditos), se você perder alguma coisa.

Parte 1

A primeira coisa que você quer fazer é decidir se você quiser pesquisar em torno de todas as flores secretas pela primeira vez através dela ou se você quiser voltar e recolher todos eles mais tarde. Se você não quiser voltar, então dê uma olhada no guia Samhain de troféus, uma vez que tem todas as localizações das 18 flores secretas. As flores secretas são marcados por pétalas verdes que caem no vaso de flores para cada fase. Se você tem todas as flores secretas por um estágio, em seguida, haverá três pétalas verdes no pote.

Quando você começar a primeira fase, sente-se lá por alguns minutos para que o “Memórias de troféus” aparecerem. Termine a fase e encontre as três flores secretas também terá em “Discovery” e “The Beginning …” Depois de sair do palco, você volta para a sala principal com as flores na prateleira na janela. Sente-se lá e não toque o controlador por 10 minutos, para que você desbloqueie “Healthy Play.” Neste ponto, você pode parar de o jogo e ajustar a agenda do PS3 para começar “Welcome Back” ou você pode continuar jogando completamente. Você pode parar de ajustar o calendário, a qualquer tempo, de modo To jogo , uma semana se passou desde que você já jogou, ou você pode evitar a jogar por uma semana, o troféu aparece normalmente. A escolha é sua. Se vai ou não ajustar o calendário, uma vez que você “Welcome Back”, todos os troféus secretos são desbloqueadas.

Fase 2, 3 e 4 são todas sobre o mesmo. Voe através de áreas com o vento e a abertura de flores. No final da etapa 2, você será capaz de desbloquear “Pallete” pintando a grama de cores diferentes. Na etapa 3, você pode ganhar, “Wind” no início do estágio, ativando os moinhos de vento e “flOw” no final passando por uma certa gruta. Novamente, consulte o guia para obter mais detalhes sobre estes troféus. Fase 4 tem um lugar na noite. Existem algumas lagoas espalhadas pela zona, e se você voa sobre uma delas, você vai desbloquear o trofeu “Illumination”. Você terá a maioria dos troféus até agora, mas o jogo está prestes a ter um pouco mais dessa vez.

No estágio 5, o jogo deixa de ser pacífico e calmo e se torna muito mais frustrante. Esta é a fase que você pode começa a ter danos. Você tem que começar com a área sem ter qualquer prejuízo com as torres elétricas, a fim de desbloquear o trofeu “Pure “. Esta, de longe, o troféu mais difícil neste jogo e provavelmente vai ter que fazer várias tentativas. Felizmente, você pode voltar a esta fase e experimentá-lo quantas vezes quiser.

Fase 6 tem mais flores e mais o que fazer. Também pode ser a maior de todas as etapas. O troféu para esta fase é abrir todas as flores e destruir todas as torres negras elétrica. Fazendo isso irá desbloquear o trofeu “Urban”. Uma vez que nesta fase tem mais flores, esta é também uma boa fase para trabalhar no trofeu “Nature” para florescer 10.000 flores. Se você também se manter acima e encontrar as flores secretas, você terá apenas o troféu de ouro, “Dream” até ao final do estágio.

Depois de completar todas as etapas, há ainda uma coisa que deixou na prateleira, e esse é o quadro de imagem. Esta é a créditos e onde você poderá obter o trofeu “Star”. Tudo que você tem que fazer é ir em torno do nível e abrir cada flor. Abertura de uma flor libera o nome de alguém que trabalhou no jogo. Além disso, se você não começar o trofeu “Ilumination”, você também pode obter créditos que, no palco deste há uma lagoa escura.

Parte 2

Você deve ter mais, se não todos os troféus até agora. Se houver qualquer troféus que você perdeu, voltar e busque-os agora. Se você ainda precisa de mais flores para “Nature”, em seguida, continuar jogando etapa 6 mais e mais. “FlOw” é o troféu mais provável que você perdeu, assim que voltar e jogar fase 5 varias vezes até conseguir.

LISTA DE TROFEUS

Memories
Espere por três minutos antes de retornar para o quarto. Enquanto estiver jogando qualquer fase simplesmente pare de jogar. O jogo entra num modo de screensaver e do ciclo através de várias imagens do estágio atual até que o troféu é concedido. O protetor de tela também pode ser escolhido pressionando select.

Palette
Use a grama como sua tela e pinte o chão com três cores diferentes. Perto do final da segunda fase, a flor vermelha, há um campo aberto com uma série de formações rochosas. cresça as flores ao redor do exterior daqueles que fará com que eles se abram e revelem uma corrente de ar colorido. Voe para estas correntes temporariamente muda a cor de sua pétala o que lhe permite “pintar” a grama quando você tocá-lo..

Wind
Jogue com os moinhos de vento e monte o vento sete vezes. Na terceira fase, a flor-de-rosa no canto esquerdo da sala principal, depois de ativar os moinhos de vento simplesmente mover-se no ar e permita-se ser capturado no vento e através deles.

Illumination
Ilumine uma piscina escura.

Na fase quatro, a flor azul, existem dois tipos de pequenas lagoas que você vai encontrar. Após suas pétalas foram iluminadas, simplesmente voe através destes próximos à superfície das águas até ganhar o troféu. Você também pode encontrar uma lagoa no nível dos créditos.

Pure
Viagem para a cidade incólume.

Complete a etapa 5, a flor roxa, sem ser arrebatado pela postes elétricos.

Stars
libere todos os nomes para o céu. Na etapa final “, o retrato sobre a mesa, cada flor tem o nome da equipe que criou Flower e tudo que você precisa fazer é abri-los como em qualquer outra fase.

flOw
A vida pode ser simples …

Na terceira fase, a flor cor-de-rosa no canto esquerdo, depois de ativar os moinhos de vento no primeiro campo você vai ser apanhado pelo vento e tomadas em um caminho. Fique à sua esquerda e você verá que ela se bifurca. Siga este caminho para uma série de cavernas, então fique à direita e deve ativar o troféu. Isso também irá levá-lo de volta para o campo que começou .

Nature
Cresça 10.000 flores. Assim como se diz; 10.000 flores. O troféu será atribuído depois de completar um estágio. Estágio 6 tem mais flores.

Urban
Desperte completamente a cidade.

No estágio 6, a pequena flor rosa na direita, é necessário não só abrir as flores, mas haverá também áreas que precisam ser sobrevoado jogando. Apenas certifique-se que, em qualquer área que você está dentro, a grama é completamente verde e não há áreas incolor.

Dream
Além de todas as flores se encontra um outro quarto. Localizar e recolher todas as três flores secretas em cada fase preliminar. Estes podem ser encontrados nos seguintes locais:

Nível 1

1. Recolha todas as flores rosa na primeira área para desovar primeiras flores.

2. Recolha todas as flores rosa na segunda área para desovar flores seguintes.

3. Atrás das pedras atrás da árvore morta.

Nível 2

1. Siga o caminho sinuoso de flores vermelhas / amarelas para desovar as flores.

2. Na área com as ervas de cor diferente, complete a área e antes de sair, volte para o círculo começando a ver uma nova área ramificada, siga para flores.

3. Na última área, siga o lado esquerdo da abertura para o alto do vale e você encontrará as flores que estavam muito perto do topo.

Nível 3

1. Na área do primeiro nível, as flores para recolher são indescritíveis como há tantas, então é só ir atrás de cada flor que você pode até ver as flores.

2. Na área da garganta com a entrada da caverna, vire à esquerda nessa área como se aproximar da caverna e você verá as flores.

3. Logo após a área da garganta, depois de ser libertado, vire à esquerda e está em uma parede do penhasco.

Nivel 4

1. Atrás de uma Haybale na primeira área. siga os caminhos do nível de encontrá-lo, é longe de tudo.

2. Abordagem do vagão virando para torná-los aparecer.

3. Antes de completar o quebra-cabeça “final”, iluminar a lagoa próxima a ele. De quebra-cabeça em espiral, a face mais que virou carroça e da lagoa é apenas para a direita. As flores vão aparecer depois de iluminá-lo.

Nivel 5

1. No início, vire-se e siga até a colina e siga o ponto que se transforma em um vale. As flores estão no vale.

2. Na área com as três torres, recolher as flores da não-torres-chave. Isto fará com que alguns deles a cair. (ATENÇÃO: se eles caírem sobre você, você vai tomar dano!) Na base de uma das torres que caíram será novamente gerado flores.

3. Após a parte com as três torres, entrar na área de labirinto e continuar a tomar o caminho certo e olhando atrás de você como você faz, as flores ficam escondidos em um pequeno espaço.

Nível 6

1. Na segunda área com o conjunto de playground, voar em um dos edifícios mais altos, com o buraco no telhado e encontrá-los na trave horizontal.

2. Na área de auto-estrada, siga a estrada para a rampa de abrigo para a área subterrânea onde as flores verde estao.

3. Na área dos edifícios com gigantes pedaços de metal retorcido projetando-se deles, pouco antes do término, por trás de uma das unidades de ar condicionado.

Welcome Back
Jogue o jogo depois de uma semana longa pausada. Depois de jogar por qualquer período de tempo, você poderia esperar uma semana ou completar esta muito mais rápido. Basta ajustar a configuração de data por uma semana ou mais, começar a jogar novamente Flower e o troféu será atribuído.

Healthy Play
Faça uma pausa de dez minutos entre todos os sonhos. Realizados por estar na sala principal, depois de concluir uma etapa e não jogar.

Beginning
O sonho apenas começou …

Encontrar três flores secretas em qualquer fase. Na sala principal, você pode dizer quantas você encontrou pelo número de pétalas em cada planta.

Discovery

Localize e faça cresçer uma flor secreta. Estes são flores verdes que são encontrados em todas as fases. Alguns deles estão escondidos, enquanto outros são despertados por flores a desabrochar na ordem correta. Você só precisa encontrar um para obter o troféu.

Localizar e uma flor em segredo. Estes são flores verdes que são encontrados em todas as fases. Alguns deles estão escondidos, enquanto outros são despertados por flores a desabrochar na ordem correta. Você só precisa encontrar um para obter o troféu.